Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 12, 2023 3:54 pm

O comandante tinha razão por mais que a vida daqueles soldados não valesse coisa alguma matar sujeitos assim era meio que viciante e como patrulheiros isso não era certo. Então ele se despede e diz que vai fazer investigações próprias enquanto seguimos com as nossas.

Olho pra catedral e vejo umas opções interessantes de entrada. Eu gostaria mtu de entrar pela frente e dar uma baita surra naqueles soldados mas eles poderiam ter um exército lá dentro. A janela tbm era óbvia demais.

- Vamos pelo telhado então podemos tirar as peças e entrar de fininho mas duvido que vamos passar mtu tempo sem ser vistos. Somos guerreiros não ninjas.

Off: vejo se poe concorda e sigo voando pro telhado. Tento descobrir um jeito fácil de entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 13, 2023 9:41 pm

O meu soco explode mais uma vez contra o soldado, o derrubando em definitivo dessa vez, os soldados tentavam atingir tanto Oregan quanto a mim a mim, mas pareciam crianças tentando enfrentar gigantes.

Soldados inúteis, vcs não percebem que apenas enfrentam a morte ? Viemos pegar esse resto de esperma, corram ou todos vocês vão ter o mesmo fim.

O cientista informa que o império já havia sido informado sobre a nossa traição, eu apenas sorrio para ele e falo.

Então já estamos mortos, só me resta agora curtir e levar o maior numero de soldados comigo.

Olho os soldados a minha volta, e ainda acima do solo, invisto contra um dos soldados, aplicando mais um cruzado.


Ataque: Fly + Fierce (pintinho amarelinho)
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 15, 2023 10:54 am

Eu queria apenas destruir o que era inutil pra um novo começo e era tratado como pária pelos meus, não que me importasse já que eles não entendiam bem o sangue que corria em minhas veias, mas as vezes meus colegas se superavam...

Ao ser informado que o império estava vindo eu tenho uma sensação de que não seria tão bom pra mim, já que Blizzard sabia onde estava e ela era terrível.

_Suzako, se o sapo ali morrer quem toma conta dele vai ser exterminado pelo império?

Ataco o grandão azul.

off: analise de estilo pra melhor defesa
Defesa: de acordo com a analise de estilo
ataque double hit punch
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 17, 2023 8:13 am

Poe e Lory:


Os Metamorphs eram fisicamente poderosos, e isso lhes permitiu conquistar muitas coisas, principalmente um grande poderio bélico. E na união indizível destes dois poderes caíram muitos exércitos e civilizações. No entanto, os maiores trunfos dos Metamorphs era a gênese de sua fraqueza. Todo esse acúmulo de poderes os deixava arrogantes ao ponto de torná-los incapazes de acreditar que seriam atacados em seus próprios domínios.

A Velha Catedral era uma base movimentada, porém, parecia algo provisório dado ao nível de segurança, um simples QG onde um secto se reunia. Eles focavam a sua vigilância no pórtico central, colocando alguns guardas preguiçosos para controle de entrada e saída, e por isso foi muito simples para Lory e Poe flutuarem até o telhado da catedral, firmando silenciosamente seus pés sobre as telhas cerâmica.

O telhado da catedral fora construído sob diversos ângulos. Haviam partes planas, haviam partes triangulares e assim como também haviam redomas. Apesar de Relarck ser uma cidade moderna, a Velha Catedral conservava um modelo arcaico de arquitetura, o que permitia que os patrulheiros manipulassem o material da cobertura com facilidade, no entanto, ainda seria preciso fazê-lo sem produzir barulhos que chamassem a atenção de quem estivesse do lado de dentro. Qual dos dois seria mais adequado para este tipo de trabalho?



Oregan e Suzako:


O Dr. Necros e sua equipe científica assistiam aquela batalha com uma expressão bestificada, pois sabiam que os soldados do Império eram guerreiros fortes, capazes de erguer mais de cem quilos de peso, correr cem quilômetros com facilidade e sobreviver aos territórios mais hostis. Os soldados eram realmente muito poderosos, mas era assustador ver como dois jovens Saiyajins bloqueavam os golpes deles como se os soldados fossem crianças.

Oregan: Percepção + Estilo = 4 Sucessos .

Oregan ataca Soldado Resiliente C (Double Hit-Punch): Destreza 6 + Soco 3 = 6 Sucessos.
Soldado Resiliente C defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Oregan (Dano): Força 4 + Força 4 = 7 Sucessos.
Soldado Resiliente C (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Mesmo sendo oponentes simplórios, Oregan analisa meticulosamente o adversário a sua frente. Era um indivíduo com braços musculosos e poucas cicatrizes pelo corpo, o que indicava que seu estilo de luta era baseado em Soco e Bloqueio. Apostando mais uma vez em uma combinação, Oregan quebra o maxilar do soldado a sua frente com um soco de direita, e com um de esquerda, faz o torax do mesmo soldado trincar feito vidro, lançando-o a metros de distância com o impacto.


Suzako ataca Soldado Ágil C (Fierce): Destreza 6 + Soco 5 = 3 Sucessos.
Soldado Ágil C defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 5 Sucessos.
Soldado Ágil C (Absorção): =  Nenhum Sucesso.

Soberano em batalha, Suzako observa seus adversários de cima enquanto flutua pelo campo de batalha. Calmamente, ele escolhe o seu próximo alvo, descendo em um leve rasante e aplicando um cruzado contra o soldado franzino que saltava rapidamente de um lado para o outro. Seu punho era quase do tamanho da cabeça do adversário, e o impacto facilmente lhe quebra o bloqueio, o jogando contra o chão e fazendo seu corpo desmaiado quicar miseravelmente para longe.


Soldado Forte B ataca Suzako (Jab): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 5 Sucessos.

Soldado Ágil A ataca Oregan (Strong): Destreza + Soco = 3 Sucessos
Oregan defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 3 Sucessos.

Soldado Ágil B ataca Oregan (Jab): Destreza + Soco = 2 Sucessos
Oregan defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 6 Sucesso.

Soldado Resiliente A ataca Suzako (Fierce): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 2 Sucessos.
Soldado Resiliente A (Dano): Força + 3 = 4 Sucessos.
Suzako (Absorção): Vigor 5 = 2 Sucessos.

O brutamontes logo abaixo de Suzako arrisca um soco rápido, mas as habilidades defensivas do Saiyajin haviam crescido no meio da luta, ele se defende com facilidade, no entanto, o golpe do soldado gordo o pega de surpresa, e Suzako é atingido por um forte cruzado, vendo um filete de sangue escorrer de seu nariz. Oregan por sua vez é atacado com um soco direto por um soldado veloz, e o bloqueia razoavelmente bem, outro tenta lhe acertar um jab, mas desta vez o Saiyajin segura o punho do inimigo com relativa facilidade.

- Acabem de uma vez com esses Saiyajins, seus inúteis, ou garanto que serão punidos pessoalmente por Freezar! - O Dr. Necros grita muito irritado para alguém do seu tamanho.




DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 9811e0daa5375f9bf8f64a18e70a0455



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 17, 2023 2:29 pm







-Concordo Senhorita, somos guerreiros, mas estamos em dois, eles sem duvida ganham em números.





-Mas não se planejarmos, como um soldado só que pode matar um batalhão inteiro se explodir o refeitório enquanto os soldados comem.






O poder lhes deu nada senão as sólidas bases para sua ruína.



Mesmo que não venha através de nossas garras, a queda dos metamorphs era questão de tempo, eram como baleias encalhadas, em breve serão sufocados pelo próprio peso.


Presa fácil… Não, não são nem de longe, não devo pensar assim, eles, quanto mais arrogantes, melhor. Acredite, quando suas duvidas se tornam apenas o que escolher pra comer, comprar ou foder, mais facil é como presa. Você está iludido, cego e surdo.



Não estou acostumado a subir assim, mas é o mais silencioso, mas temo que possam detectar nosso poder com isso.




Cerâmica? Deve custar uma fortuna usar isso hoje, tipo azulejo com desenhos, tipica de casas simples tempos atrás, hoje peças são peças de estantes milionárias.




-Da pra passar sem alertamos todos, você tem mais destreza do que eu senhorita gostaria de tentar.



-Posso ajudar se quiser, mas uma falha e o lugar todo vai ouvir.





Uma bomba pra desviar atenção deles para outro canto seria uma boa agora.





Pra explodir esse lugar ainda melhor.




Off: Deixo desafio com Lory, mas se ela pedir ajuda eu ajudo.













Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 19, 2023 6:12 pm

A porta tava bem vigiada não dava pra entrar por ela sem uma luta com aqueles guardas e uma luta ali iria atrair a cidade td. As janelas podiam ser usadas mas podíamos ser vistos nelas. Melhor msm foi ir pelo teto.

- Eu sei eu sei. Vamos com cuidado por mais que eu odeie isso é o melhor a se fazer.

Chegamos no telhado e assim como a catedral era uma estrutura bem velha. Não ia ser difícil tirar aquelas telhas o problema era tirar com cuidado para a gente poder entrar sem ser percebidos.

- Deixa cmg.

Me abaixo e vou passando a minha mão pelas telhas procurando algumas que estejam soltas e que sejam fáceis de tirar. Achando ou não, eu faço o serviço já que precisavamos entrar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 20, 2023 8:44 pm

Eu podia ouvir o som do osso estalando quando o meu punho acerta o soldado, ele caia desacordado no chão, mas isso me custava um pouco da atenção e um dos soldados conseguia me acertar. O sangue escorre do meu nariz e sinto o gosto ferroso.

Ora, enfim um soldado que não é apenas um desperdício de vestimenta. Vou deixar você por ultimo, tem tempo que não surge um soldado que consegue ferir o meu corpo assim.

O cientista grita falando que era para eles nos matarem, apenas mando ele calar a boca.

Seu resto de meleca, cala a boca, vc acha que vai conseguir punir alguém se eles não me matarem agora ? Acha que vou deixar sobreviventes ? Vcs vão todos morrer!

Me volto para o outro soldado e mais uma vez iria investir de encontro a ele e aplicando mais um soco cruzado procurando o derrubar.


Ataque: Fly + Fierce (Soldado Ágil)
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 22, 2023 10:57 pm

Enquanto o cientista falava eu somente pensava...mais mortos, mais cadáveres, mais destruição e isso estava me animando como uma droga.

Ataco novamente o oponente de bermuda roxa.

_Esse cientista acha que se allguem mais chegar vai conseguir me parar antes de matá-lo e sem ele como o projeto vai continuar?


off: analise de estilo pra melhor defesa
Defesa: de acordo com a analise de estilo
ataque double hit punch
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 23, 2023 10:53 pm

Poe e Lory:

Os Sóis Gêmeos brilhavam no céu, a uma distância segura o bastante para tornar agradáveis os dias no Planeta Breench. Apesar do temor pelos soldados que marchavam pelas suas ruas, os Breenchseijins se permitiam alguma liberdade. Jovens casais passeavam de mãos dadas pelas calçadas, enquanto adultos corriam apressados em seus carros voadores, e velhos alimentavam pássaros nas praças públicas. Todos eles viviam uma certa paz, completamente ignorantes da ação rebelde dos Saiyajins no topo da Velha Catedral.

Lory: Destreza 5 = 2 Sucessos.

Poe tinha as mãos pesadas, treinadas exclusivamente para nocautear os seus adversários. Por isso, ele deixa aquela tarefa tão delicada para Lory. A Saiyajin analisa a superfície do telhado, passando a sua mão e sentindo como eram ásperas aquelas telhas. De fato, Lory era muito habilidosa, porém, o telhado da Velha Catedral era tão antigo que não resiste à remoção de suas telhas, e assim que a patrulheira remove uma, várias delas ao redor despencam. Lory e Poe então caem, e ágeis e resistentes como eram, conseguem cair de pé na nave do templo sem sofrer qualquer dano.

Porém, todo aquele estardalhaço de estrutura se desfazendo e telhas quebrando no piso acaba atraindo a atenção dos quatro guardas na entrada, que de imediato entram no templo e confrontam os invasores. Poe e Lory já haviam enfrentado os soldados rasos do império, e sabiam que eles não possuíam um poder de luta significativo. No entanto, de um corredor nos fundos do templo, os dois notam a aproximação de alguém com passos muito tranquilos para quem estava prestes a lidar com inimigos. Era um Breenchseijin de tamanho avantajado, musculatura impressionante e longa cabeleireira branca.

- Por Glacius ser uma divindade de grandiosa relevância, é comum que acabe despertando a audácia dos tolos. Mas devo dizer que vocês passaram dos limites, e eu, o guardião Ilmeth irei puní-los pelos seus pecados. - Promete o Breenchseijin, também se preparando para a batalha.


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 7e2bc37741760f3d410b387fb0347954


Oregan e Suzako:

Os cientistas, antes confiantes, voltam a expressar uma face petrificada pelo terror. Isso porque os soldados em que depositavam a sua fé eram cada vez mais massacrados pela dupla de Saiyajins, soldados com treino militar extremamente avançado sendo reduzidos a corpos alquebrados pela técnica insuperável do guerreiro Suzako e pelo instinto assassino do garoto Oregan.

Suzako ataca Soldado Ágil A (Ki Levitation + Fierce): Destreza 6 + Soco 5 = 4 Sucessos.
Soldado Ágil A defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 5 Sucessos.
Soldado Ágil A (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Ainda sobrevoando o campo de batalha, Suzako olha para a sua esquerda e vê um soldado esguio e leve o flanqueando. O Saiyajin prometera ao soldado que o atingiu derrotar-lhe por último, e por isso escolhe outro pobre coitado para atacar. Seu cruzado não encontra resistência, atinge a cada do soldado esguio muito antes de ele pensar em erguer os braços para se proteger. Por um instante, parecia que o soldado iria cair a julgar pela forma grotesca como a cabeça dele se lança para trás, porém, ele retoma a consciência, e apesar de cambaleante, permanece bravamente em batalha.

Oregan: Percepção 3 + Estilos 3 = Nenhum Sucesso.

Oregan ataca Soldado Ágil A (Double Hit-Punch): Destreza 6 + Soco 3 = 5 Sucessos.
Soldado Ágil A defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos
Oregan (Dano): Força 4 + Força 4 = 4 Sucessos.
Soldado Ágil A (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Pouco da mente de Oregan lhe pertencia naquele instante, pois a energia espiritual da qual ele corrompia para transformar em poder dava voz a almas que imploravam em sua mente por morte e destruição. No entanto, o Saiyajin se mantém consciente o bastante para escolher seu novo alvo, e com dois socos rápidos na cabeça e no corpo, lançando o inimigo moribundo com tanta força contra a parede que seu corpo afunda e desaparece no metal contorcido.


Soldado Forte B ataca Suzako (Strong): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 6 Sucessos.

Soldado Ágil B ataca Oregan (Jab): Destreza + Soco = 2 Sucessos
Oregan defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 2 Sucesso.

Soldado Resiliente A ataca Suzako (Strong): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 6 Sucessos.

A cada golpe dos Saiyajins, o número de soldados que era assustador vai se tornando irrisório. No entanto, temendo a ira de seus senhores, eles persistem mesmo que isso resulte na morte. Suzako vê o soldado de grande força física tentar lhe atacar com um soco direto que para em seu bloqueio sólido como se o adversário tivesse socado uma parede. Oregan vê que o único soldado rápido que restou tenta atacá-lo com um jab, e embora seja um soco muito rápido, o Saiyajin ainda consegue deter o punho do inimigo com uma única mão. Mesmo ouvindo a promessa de que seria atacado por último, o soldado gordo continua em árdua batalha contra Suzako, mas vê o Saiyajin aparando seu soco direto com enorme facilidade.



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 4412db7360c1d2e0c4ba99c08802db54


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 24, 2023 2:38 pm

Estavam acabando os adversários:

_Serio que o exercito é só isso, acho que vou pedir pra treinar mais com eles, tá otimo pra aquecer os musculos...

Vou tentar acabar com isso rapido antes que complique e o cientista fuja...

off: Fly até m12
Ataque: hellblazer
Defesa, defesa normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 24, 2023 2:50 pm




 -O porra…


Ao sentir o teto ceder, entramos ao menos, queda segura apenas por causa do nosso condicionamento, mas certamente não como esperávamos, eu ja conto com inesperado mesmo então essa não conta.


-Tudo inteiro ai Senhorita?    




Pergunto pra Lory, sabia que ela estava bem, iriamos precisar de bem mais que isso para machucar ela.




Logo o universo não se contenta e logo providencia, vejo o grupo vindo.




Me coloco entre eles e Lory.




Escuto o que seja lá quem for aquele brench tem a dizer;



 -Pecado? Glacius, por acaso cometi pecadoi em adentrar seu templo?  



Pergunto olhando eles e abrindo os braços.



Sem resposta.




-Ele não se importa.  Ou está assustado demais para isso.



Digo ajustando a gola da camisa.



"Pecado? Oras, pode um deus criar uma pedra pesada demais para ele mesmo carregar?




Huh tinha um reverendo com as bolas fundo na garganta de uma criança da sua idade ali na outra sala semana passada.



Se o deus dele viu, com certeza não se importou, talvez até tenha gostado, ou nunca teria permitido.



A vida não passa de um circo, e os palhaços são os que mais a levam a sério "




Ela…





Grupos religiosos e terroristas eram os mesmos para mim nessas condições, doutrinação, lealdade, submissão, satisfação de tal pessoa e tal divindade estará grata… isso aprendi nos anos de treino na patrulha.



É irônico, eu sei, defender leis que nunca me ajudaram  quando precisei, eles vão passar pelo mesmo quando esse tal glacius escapar.



Se não escapar estarei protegendo a todos os outros e mantendo esses iludidos em seu fanatismo.



Ja vi animais de estimação sendo sacrificados por muito menos, ultima coisa que quero dar para um vagabundo criminoso é comida e um teto.



Sete palmos embaixo da terra e raiz de grama já estará de bom tamanho. Dizer que um bando de parvos desses merece a morte é um tremendo eufemismo.




 -Como diz aquele sargento.



-De a eles nenhum espaço, mate todos. Deixe que o deus deles os separe.




Digo, espero que Lory faça o mesmo, não trouxemos viaturas, ninguém vai sair preso daqui.




Off:


Movimento E9




Fierce no de ombro azul.



Defesa deflecting punch


Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 27, 2023 11:15 pm

A cabeça do soldado se torcia e por algum milagre ele permanecia de pé, o que era surpreendente.

Você pode se vangloriar no inferno, pois não morreu após receber um golpe certeiro.

Iria mover o meu corpo e usando novamente a levitação aplicar outro cruzado contra o soldado, dessa vez o lançando de encontro ao chão. Tinha que terminar logo isso para aniquilar aquele outro verme.

Ataque: Fly + Fierce (Soldado Ágil)
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 29, 2023 12:13 pm

Tive td cuidado do mundo pra fazer aquilo mas pelo jeito esse lugar está caindo aos pedaços. O teto se rompe e a gente cai dentro da catedral. A queda não foi nd mas fez um barulho do cacete e acabou chamando a atenção dos ratos do lugar. Dou uma olhada pro poe vendo se ele está bem e tiro a poeira das minhas roupas.

- eu tô bem meu orgulho é que morreu.

Olho ao meu redor e vejo os soldados. Eram só perda de tempo não me em interessavam. Esse ilmet é quem se apresenta como o fodão do lugar.

- não sejam tímidos crianças. Venham aqui tirar essa dama pra dançar!

Ataque: ki levitation+foward no ilmet (f 7)
Defesa: Jump.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 31, 2023 6:55 pm

Poe e Lory:

O interior da catedral era um lugar de silêncio e contemplação, um lugar espaçoso, todo construído em pedra, onde passos e vozes ecoavam com um som oco pelos recantos escuros. No entanto, com o recente movimento fracassado dos Patrulheiros, acabou convertido em um campo de guerra repleto de soldados do Império e um guerreiro que se dizia guardião daquele lugar.

Lory ataca Ilmeth (Ki Levitation + Forward): Destreza 5 + Chute 4 = 6 Sucessos.
Ilmeth defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos
Lory (Dano): Força 4 + 2 = 3 Sucessos
Ilmeth (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

O ki de Lory faz as paredes da catedral estremecerem e os scouters dos soldados apitarem infernalmente. A guerreira então dispara em um rasante, colocando-se na frente de Ilmeth. O adversário era um pouco maior e mais musculoso do que a Saiyajin, mas isso estava longe de intimidar Lory, que lhe aplica um chute frontal no abdômen com a ponta do pé. Ilmeth não consegue bloquear o ataque, porém, Lory sente como se estivesse chutando um muro sólido, e não causa nenhum dano a seu oponente.

Ilmeth ataca Lory (Axe Hand): Destreza + Soco = 1 Sucesso.
Lory defende (Jump): Destreza 5 + Esportes 2 = 5 Sucessos.

O guardião demonstra o seu desprezo pela Saiyajin espanando o abdômen como se tudo que ela tivesse feito foi sujá-lo com seu toque. Ilmeth então explode o seu Ki com um grito e entra em postura de batalha juntando as mãos ao lado esquerdo da cabeça e as movendo em um pêndulo para atingir Lory como se a tivesse cortando com um machado. No entanto, o que Ilmeth tinha de forte, Lory tinha de rápida, e ela salta alguns metros para o alto, evitando o impacto.

- Não adianta fugir, mulher. A ofensa contra Glacius já foi proferida, e a sua sentença é a morte. - O guardião anuncia.

Poe ataca Soldado Ágil (Ki Levitation + Fierce): Destreza 4 + Soco 4 = 3 Sucessos.
Soldado Ágil defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 5 Sucessos.

Os scouters dos soldados voltam a apitar quando Poe explode o seu Ki. A energia faz o piso abaixo de seus pés se rachar, e com um simples movimento o patrulheiro surge à frente de um dos soldados, o deixando assustado com o seu tamanho. Poe joga seu braço direito para trás e depois o projeta para frente com toda a força em um poderoso cruzado. No entanto, houve pouca técnica naquele movimento, e o soldado milagrosamente consegue bloquear, mesmo perdendo um pouco o seu equilíbrio.

Soldado Ágil ataca Poe (Strong): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 2 Sucessos.
Soldado Ágil (Dano): Força = 1 Sucesso.
Poe (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

Soldado Resiliente ataca Poe (Fierce): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 5 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 = 4 Sucessos.
Soldado Resiliente (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Soldado Forte usa Movimento: D10

Soldado Ágil usa Movimento: D7

Os soldados se mostram confiantes após verem um dos seus bloqueando o potente ataque de Poe, e por isso partem todos para cima do patrulheiro. O soldado ágil consegue a façanha de além de bloqueá-lo, atingir-lhe com um direto n cara de Poe, porém, o golpe não causa nada além de um comichão no guerreiro. Mas o pior acontece ao soldado resistente, que tenta atingir Poe com um cruzado, e quando sua mão se choca contra o punho do patrulheiro, seu braço se dobra feito um graveto, a um passo de se quebrar e ele urra de dor, balançando a sua mão.


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 65b002c35cebb53b12792f85971e6c24


Oregan e Suzako:

Bastou que os Saiyajins aparecessem para que aquele simples laboratório se convertesse em uma zona de guerra. Agora estava tudo revirado, amassado, destruído. Haviam soldados caídos por diversos cantos, enquanto cientistas inocentes tremiam de terror em face do ataque cruel da raça guerreira.

Suzako ataca Soldado Ágil B (Ki Levitation + Fierce): Destreza 6 + Soco 5 = 7 Sucessos.
Soldado Ágil A defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 5 Sucessos.
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 6 Sucessos.
Soldado Ágil A (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Graças a um eficiente domínio do Ki, Suzako pairava no ar, sentindo-se leve como uma pluma, mas ao avançar na direção de mais um oponente, ele se move rápido como uma bala. Ainda em movimento no ar, ele arqueia seu braço para trás e atinge o soldado com um forte cruzado. O coitado ergue os braços para se defender, mas a sua defesa é facilmente quebrada e seu pescoço é deslocado pelo impacto do punho do Saiyajin. O soldado é lançado para longe, desacordado, seu corpo voando pelos ares a uma velocidade que obriga o Dr. Necros a se jogar no chão para não ser atropelado.

Oregan ataca Soldado Forte (Ki Levitation + Ki Blast): Destreza 6 + Foco 5 = 5 Sucessos.
Soldado Forte defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso
Oregan (Dano): Foco 4 = 8 Sucessos.
Soldado Forte (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.
Soldado Resiliente defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Soldado Resiliente (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Restavam apenas dois soldados de pé, que incapazes de vencer aquela batalha, prometiam tomar um tempo que os Saiyajins não tinham. No entanto, Oregan se mostra impaciente e explodindo o que restava de seu Ki, dispara em vôo para uma linha frontal aos dois últimos soldados e lança o seu Hellblazer. A rajada de energia maligna atinge os dois em cheio, lançando para direções opostas, ambos queimados e inconscientes. Contudo, a rajada não para em seus alvos e continua em frente, devastando paredes e explodindo em um ponto distante da base.

Primeiro, todos sentem um forte tremor que faz parte da estrutura desabar ao seu redor. Logo em seguida, surgem as luzes vermelhas alarmando para algum perigo. Então, os alto falantes avisam: "Atenção, a Base Lance foi avariada, a Base Lance foi avariada. Explosão iminente estimada para dois minutos. Explosão iminente estimada para dois minutos".

- Seus primatas idiotas! Olha o que vocês fizeram. Agora a base está prestes a ir pelos ares... - O Dr. Necros exclama, calando-se ao perceber que estava só, que já não havia mais soldados para defendê-lo dos Saiyajins.




Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 01, 2023 1:39 pm





 -Nada Senhorita, dá pra achar orgulho sem um sayan, nunca um sayan sem orgulho.



-"Lutando muito, lutando, forte lutando mais"





"Fighting hard, fighting strong, fighting harder"



Todos falam de ir atrás de algo que deixe todos felizes, meu ponto aqui é perseguir algo e nem todos estão felizes com isso.



Assumo minha pose de luta, sinto meu corpo acordar por um instante, sim já fiz muita luta a toa que me prejudicou em lutas mais sérias então devo tentar poupar o máximo nessa.





 -Você acha que ele se importa com nossas ofensas? Ele nem se importa com a devoção de vocês.



-Deuses existem, e eles, assim como eu, querem mais é que se fodam.




Sem adrenaline rush, gasta demais e devo me guardar, não é atoa que mesmo quem usa implantes para isso nao usam mais do que 3x por dia se for muito bem treinado.



Não sei onde surgiu mas ficou com certa "fama" por causa de implantes que fazem a mesma coisa, mas isso é como arrumar um carro clássico com peças novas, isso acaba jogando força demais nas peças antigas que no fim falham também, no fim quem segue esse caminho acaba trocando o corpo todo por que o corpo não suporta a descarga do implante e para de responder.



Eram 3 adrenaline, rush, blast e beast, um dá mais velocidade, outro forçava seu corpo a produzir muito mais ki para disoaros e outro desligava os limites do corpo permitindo lutar dias se não semanas até seus muscúlos romperem.




Gotas no vasto oceano de técnicas e armas para conseguir a mesma coisa, quebrar seu oponente. Ainda me perguntam por que não faço planos para lutas se existem tantas formas assim, fato é, todos tem um plano até levar um soco na boca.





Fico de olho em Lory, e neles.






Respiro fundo e me concentro.






Off:


Acão jab no soldado agil




Defesa deflecting punch







Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 01, 2023 7:30 pm

O golpe de Oregan aniquilava os soldados restantes, por sorte não atingiu o cientista, teria sido uma perda de tempo se esse infeliz tivesse matado a única coisa que tivesse que ficar viva nesse local.

Avanço em direção ao cientista, segurando ele pela cabeça e falo.

Cala a boca!

Iria dar um golpe de forma a apenas apaga-lo. Iria aproveitar e contatar Yubelluna para saber se ela poderia nos tirar dali.

Yubelluna, consegue se teleportar conosco para fora ? Ou me indique onde está. Essa merda vai explodir devido a criança.

Caso yubelluna negue, seguiria o caminho que viemos voando. Com o radar, analisaria se havia soldados no caminho. Se fosse preciso, deixaria Oregan com os soldados e seguiria para o ponto de encontro, a missão era mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 03, 2023 12:28 pm

A base começa a ruir, ia falar algo, mas Suzako já pega o cientista e o deixa inconsciente, olho no comunicador se tinha alguma noticia de Blizz enquanto saio de lá.

Os dois cientistas que falaram muito deixo pra trás:

_Se vocês tivessem se comportado eu tiraria vocês daqui, mas ....

Meu medo agora eram os metamorphs os outros não faziam muito em me enfrentar, contudo vamos ver o que o cientista sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 05, 2023 8:07 am

O palhaço é mais forte do que os soldados comuns. Ele defende o meu golpe e usa uma manobra que indica que é bem treinado. Isso não me abalada mtu pelo contrário. Eu fico feliz de encontrar esse tipo de imbecil por aqui. Quem me dera tds fossem desse nível.

- quem é que tá fugindo seu idiota? Eu só não sou um dos seus puxa sacos pra ficar parada aceitando seus golpes. Se quer msm me matar vai ter que ser mais rápido do que isso.

Vejo um soldado se aproximando de mim. Sei que poe pode vencer eles facilmente mas não dá pra conter tds de uma só vez. Vou ter que me dividir nessa luta então é melhor atacar com estratégia.


Ataque: foot sweep no ilmet + fdv
Defesa: Jump.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 06, 2023 11:51 am

Poe e Lory:


Os Breenchseijins há muito abraçaram a tecnologia como fundamento de sua sociedade, deixando no passado a religião que transformou a sua cultura. Isso fazia da Velha Catedral nada mais do que um lugar velho e mal assombrado onde alguns soldados vinham ocupando. No entanto, aqueles que caminhavam na calçada da catedral ou nas ruas adjacentes sentiam os tremores da batalha que acontecia no interior do lugar, e alguns que próximos à escadaria até tiveram a impressão de ver sangue escorrendo da porta.

Ilmeth ataca Lory (Spinning Back First): Destreza + Soco = 4 Sucesso.
Lory defende (Jump): Destreza 5 + Esportes 2 = 3 Sucessos.
Ilmeth (Dano): Força + 2 = 6 Sucessos.
Lory (Absorção): Vigor 5 = 2 Sucessos.

Para punir os profanadores do templo, o guardião Ilmeth gira o seu corpo em uma impulsão onde seu punho atinge Lory com a parte posterior. A Saiyajin até tenta escapar com um novo salto, porém, o golpe é tão rápido quanto potente, e ao ser atingida na cabeça, Lory sente um filete de sangue quente escorrer pela sua testa alva entre seus olhos.

 - Peça perdão, pois diferente de seu corpo, talvez haja redenção para a sua alma. - Ilmeth sugere, limpando o sangue em seu punho.

Lory ataca Ilmeth (Foot Sweep): Destreza 5 + Chute 4 + 1 = 4 Sucessos.
Ilmeth defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos
Lory (Dano): Força 4 + 3 = 6 Sucessos
Ilmeth (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Quando o guardião imaginava que seu soco giratório seria o fim de Lory, a patrulha revida magistralmente, abaixando-se e aplicando uma poderosa rasteira no guardião. Além da forte pancada nas pernas, Ilmeth cai com a nuca no piso de pedra da catedral que tanto defendia, com uma violência que deixa uma bela rachadura no solo. Os soldados ficam espantados por um momento, pois nunca imaginaram que o admirável guerreiro pudesse ser levado ao chão daquela maneira.

Poe ataca Soldado Ágil (Jab): Destreza 4 + Soco 4 = 5 Sucessos.
Soldado Ágil defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Poe (Dano): Força 7 - 1 = 4 Sucessos.
Soldado Ágil (Absorção): Vigor = Nenhum Sucesso.

O patrulheiro não cometia o erro infantil de subestimar os soldados a sua frente, mas mesmo assim decide poupar sua técnica especial para não gastar tanta energia naquele momento. Ainda que não usasse o Adrenaline Rush, Poe era extremamente perigoso, e com um jab rápido, ele consegue atingir o soldado mais esguio, quebrando-lhe a metade dos dentes e deixando-o com um inchaço enorme no rosto. As pernas dele tremem , a cabeça gira. Este soldado ainda não estava derrotado, mas um sopro o nocautearia.

Soldado Ágil ataca Poe (Fierce): Destreza + Soco = 5 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 5 Sucessos.

Soldado Resiliente ataca Poe  (Strong): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 5 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 = 5 Sucessos.
Soldado Resiliente (Absorção): Vigor = 2 Sucesso.

Soldado Forte ataca Poe (Jab): Destreza + Soco = 6 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 3 Sucessos.
Soldado Forte (Dano): Força - 1 = Nenhum Sucesso.

Soldado Ágil ataca Lory (Strong): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Lory defende (Jump): Destreza 5 + Esportes 2 = 3 Sucessos.

Poe é vítima de três ataques seguidos. Primeiro, o soldado a sua frente tenta lhe aplicar um cruzado, e surpreende o fato de que ele quase atinge Poe, mas o punho do patrulheiro se choca com o dele, gerando um forte impacto no ar. Em seguida, o soldado gordo tenta atingir Poe com um direto, mas ele já estava bastante ferido, e quando o patrulheiro usa novamente o contra-soco, seu braço se quebra no impacto, permitindo ao punho de Poe lhe atingir a cara redonda e o arremessar desmaiado contra as portas da catedral. Por fim, o soldado forte consegue atingir o rosto de Poe com um jab muito bem aplicado, porém, ele não imaginava que o patrulheiro tivesse um queixo tão duro a ponto de não sofrer qualquer dano com o impacto. O outro soldado ágil tenta ajudar o guardião e ataca Lory com um direto visando as costas da guerreira, mas Lory estava extremamente focada na batalha, e consegue desviar do soco com um salto.



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Af6458a010ec77418b4b75f66edc2224



Oregan e Suzako:


O alerta de segurança piscava infernalmente em vermelho, realizando uma contagem regressiva para a destruição da base. Pelas frestas da entrada daquele auditório, uma fumaça negra começava a se insinuar, indicando grandes focos de incêndio ao longe. Oregan e Suzako interrompem seu raciocínio por um instante, pois uma grande placa de aço despenca do teto em ruínas. A Base Lance explodiria em 2 minutos, mas a destruição foi tanta que talvez ela viesse abaixo muito antes disso.

Suzako apanha o corpo do Dr. Necros apenas com a sua mão direita devido ao tamanho minúsculo do cientista. Necros se debate e grita em desespero, mas o Saiyajin imediatamente o cala quando lhe atinge a testa com um golpe de dedo forte o suficiente para fazê-lo desmaiar. Em meio a toda aquela bagunça, Suzako fecha seus olhos e se concentra, tentando estabelecer contato telepático com Yubelluna. Era estranho, ele tinha certeza de que seu pedido de resgate chegou até ela, porém, a sacerdotisa não lhe dá qualquer tipo de resposta, parecendo ignorá-lo.

Oregan estava mais confuso do que preocupado com tudo que acontecia à sua volta, confuso porque havia feito um pedido à Blizzard e até o momento ela não havia lhe dado qualquer resposta. Enquanto a Base Lance ameaça explodir, ele tira alguns segundos para olhar o seu comunicador e se decepcionar ao não encontrar nenhuma resposta. O Saiyajin então acredita que seu contato foi em vão, guarda o comunicador e se prepara para sair da Base Lance o quanto antes.

Foi uma loucura. O teto desabava, as paredes explodiam, o piso cedia... Não fosse a velocidade dos dois Saiyajins, eles  jamais teriam conseguido escapar. Alguns soldados foram vistos, mas a esta altura, eles já haviam abandonado completamente seus postos e só pensavam em se salvar. Cientistas ficavam pelo caminho, sendo apanhados pelos escombros ou pelas chamas enquanto Suzako e Oregan corriam indiferentes pelos corredores até a saída.

Como era de se esperar, os Saiyajins conseguem escapar a tempo, assistindo a Base Lance sendo devastada por uma forte explosão poucos metros atrás de si. Aquela região montanhosa, antes tranquila, agora estava dominada por um caos de poeira, fumaça e pedaços flamejantes de metal. Por fim, a grande montanha era agora uma mera pilha de rochas amontoadas.

Mas a queda da Base Lance não foi o fim dos problemas dos Saiyajins, pois de repente, o céu claro acima deles começa a se agitar, e três transportadores descem das nuvens com um batalhão de soldados prontos para uma guerra contra os Saiyajins traidores. Contudo, não seriam estes minions quem trariam problemas aos dois guerreiros. Suzako estremece quando sente a presença de dois poderes de luta. Um deles era relevante, mas um desafio aceitável, porém, o outro era fora do comum, um poder tão grande que o Saiyajin precisa se conter para não perder o controle.

Então, de maneira repentina, uma forte rajada rasga o céu em um forte estrondo, varando os transportadores com os soldados até transformar a todos em uma pilha de cinzas. Por um instante, a fumaça desta forte explosão toma conta do cenário, impedindo a visibilidade, mas quando esta fumaça se dissipa, dois indivíduos descem lentamente do céu, cercando os Saiyajins. Um deles, era um guerreiro Demoseijin, uma raça de humanóides que procriavam com demônios materializados do mundo inferior. A outra causa espanto tanto em Suzako quanto em Oregan quando revela o seu corpo azul dotada de um exo-esqueleto, uma longa calda que se move como um membro extra e os pés dotados de três dedos. Aquela era uma Metamorph, aquela era Blizzard!

- O grande Freezar foi estúpido quando decidiu poupar alguns de vocês. A utilidade dos Saiyajins está longe de compensar o trabalho que vocês dão. Mas logo verão que eu não costumo ter misericórdia com raças inúteis. Senderos, você pode ficar com o menino. O idiota maior é meu. - Blizzard ordena.

- Ouvir é obedecer, minha senhora. - O Demoseijin responde, se colocando em posição de batalha contra Oregan.




DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 A947ca1e03c396b5a0949df185ed0769



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 06, 2023 2:25 pm




A luta continuava no testamento dos velhos espíritos, memórias da época onde existiam mais árvores que prédios, estrelas ainda eram mais visíveis e comprar o novo telefone ano que vem não era objetivo de vida.



 -Você está tentando fazer o quê?



-Já fizeram calejamento alguma vez na vida? 




Digo ao sentir o punho dele bater na minha fuça, delicadeza de bailarina. Acho que ouvi um som de urso de pelúcia quando ele me atingiu.




-Enrijecer pele e ossos, se tornar um tanque de combate,  você me soca apenas para quebrar seus braços.  



Já ouvi de lutadores capazes de suportarem disparos de armas de fogo assim, tão resistentes eram.



Quebrar o braço do outro não estava no plano mas ok, antes dele, eu sei que eu devia ser mais arrogante, demonstrar orgulho ajuda nas lutas, mas pra mim vencer é vencer.



Tenho que treinar mais, puxar 500kg em cada mão, não manter a força apenas em cheque, mas aprimorar. Mantenho minha posição de luta, olho cada um deles, Lory não tem problemas, mas aquele cara, ilmeth ou algo assim, ele fala demais.



Mente oca incapaz de vontade própria.




Lory estava indo bem, eu que bati no inimigo errado, erro meu. Devo observar melhor, esse cara não será problema para ela, é que a voz desses caras me irrita mesmo.



Aqui eu estou indo aos poucos, as iscas funcionam bem pela forma que atacam, não posso deixar eles atacarem antes o tempo todo, mesmo que danos leves já bastem.



Cruzado, ou jab? O lápis ali não vai fazer nada de relevante, espero, o grandão ali tá intacto, não seria problema acertar outro mas melhor derrubar um agora, menos gente atacando. Hmm…




"Tantas presas tão pouco tempo" diria ela



Será?


Off: Cabeçada soldado forte



Defesa deflecting punch






Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 06, 2023 5:08 pm

O local entrava em colapso, era evidente que tudo aquilo explodiria diante do ataque que Oregan fez, mas era até melhor que toda e qualquer pesquisa seria perdida. O problema era o que nos aguardava do lado de fora.

Eu já esperava por soldados e talvez até mesmo um membro da força especial, mas eu realmente não esperava que uma criatura daquelas resolvesse nos caçar.

O cientista em minha mão estava desacordado, olha a criatura a minha frente, todas as células do meu corpo queriam fugir, mas uma única chama em meu peito me fazia permanecer. Jogaria o corpo do cientista ao meu lado, se nada desse certo tentaria mata-lo.

Metamorth, realmente é meu dia de sorte! Se é pra morrer, que seja de pé enfrentando essa raça imunda.

Explodo o meu ki, sabia que socos seriam inúteis contra ela, então concentraria a minha rajada.

Final Flash!


Ataque: O SUPER MILAGRE DE SEIYA + FINAL FLASH
Defesa: Algum bloqueio entre Ikki contra Saga e Mu, Aioria e Milo contra Radamanthis
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 07, 2023 11:53 am

Saimos daquele local, a fumaça e os gritos de desespero perante a destruição quase me distraem, porém aos meus ouvidos são sinfonias.

Não sabia se tinha feito certo, ou se Vegeta iria reclamar, mas se tinha algo ali que ajudaria os metamorphs foi atrasado e perdido.

Saimos e nos deparamos com algo que poderia fazer meu coração disparar, mas nesse momento não seria algo bom. Blizz aparece, radiante e mortal como sempre, junto vem um capanga que se diz um demônio e ousa conversar com ela. Esse era meu.

_A coisa que mais odeio são bajuladores...

off: Ação livre Satsui
Ataque: Ki bomb
Defesa: defesa normal (fdV)
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 10, 2023 9:40 am

A pancada desse palhaço foi dolorida talvez a mais forte que eu já tinha levado mas ele descobriu da pior forma que eu não sou derrotada tão fácil. Olho pra ele no chão e dou risada limpando o sangue na minha testa com a manga da camisa.

- vc fala mtu bonito sobre esse seu deus mas será que ele pode proteger vc de mim? Levanta. Eu não vou manchar a minha honra com um bosta como vc.

Enquanto deixo o guardião se levantar olho com raiva para o soldado que me atacou. É melhor me livrar do lixo menor tbm. Eles podem atrapalhar.

Ataque: roundhouse no soldado atrás de mim
Defesa: Jump.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 12, 2023 9:06 am

Poe e Lory:

Apesar de estarem em maior número, os soldados do culto da Terra Negra pareciam em desvantagem em relação aos patrulheiros. O soldado gordo estava caído nas portas do templo, desmaiado após sentir o peso do punho de Poe. Até mesmo Ilmeth, o guardião do templo se via caído, vítima da agilidade das pernas de Lory. Contudo, os soldados não demonstram temor, pelo contrário, expressavam uma vontade doentia em livrar seu local sagrado da dupla de invasores.

Ilmeth usa Movimento: G7

Lory ataca Soldado Ágil B (Roundhouse): Destreza 5 + Chute 4 = 4 Sucessos.
Soldado Ágil B defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Lory (Dano): Força 4 + 4 = 8 Sucessos
Soldado Ágil B (Absorção): Vigor = Nenhum Sucesso.

Com as palavras do Comandante Jacko em mente, Lory evita atacar o oponente caído, demonstrando todo o seu desprezo pela condição de Ilmeth, que se levanta com alguma lentidão. No entanto, a Saiyajin não se abstém de atacar, e volta a sua atenção para o soldado atrás dela. Com um leve giro, ela ergue a sua perna a uma altura incrível, e acerta a cabeça do oponente com um chute tão potente que não só o lança inconsciente para fora da batalha como também o soterra no interior de uma das paredes após um forte choque com a estrutura.

Poe ataca Soldado Forte (Headbut): Destreza 4 + Soco 4 = 5 Sucessos.
Soldado Forte defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 + 3 = 8 Sucessos.
Soldado Forte (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

A mente de Poe permanece calma, não importando o resultado dos movimentos ao redor. Nem mesmo as pequenas vitórias abalam a seriedade com que ele observa seus inimigos. Como ele estava cercado, se livrar dos soldados passou a ser a sua responsabilidade, e isso ele faz magistralmente ao curvar o corpo para trás e aplicar uma poderosa cabeçada no soldado musculoso a sua frente. O fato de um inimigo lembrar um touro não intimida o patrulheiro em tal manobra, pois ele confiava plenamente em sua própria resistência, e sua confiança é premiada quando o saldado cambaleia para trás com a cabeça amassada, esguichando sangue pelo nariz e finalmente caindo desmaiado a alguns metros de distância.

Soldado Ágil A ataca Poe (Fierce): Destreza + Soco = 1 Sucesso.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 6 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 = 6 Sucessos.
Soldado Ágil (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

Mesmo ferido e sozinho o Soldado Ágil se lança contra Poe em um ato de fé, mas este ato soa mais como desespero do que uma ação pensada. Ele tenta mais uma vez golpear o patrulheiro com um cruzado, no entanto, o contra-soco de Poe se mostra mais eficiente do que nunca, desviando o punho do soldado e afundando a cara do soldado com o impacto de um atropelo, lançando-o longe em um corredor qualquer. Agora, Poe estava sozinho, sem oponentes para enfrentar. No entanto, Ilmeth acabara de se colocar de pé, o que colocava o patrulheiro em um pequeno dilema. Ele respeitaria a batalha de Lory ou priorizaria a missão como um bom soldado?


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 9cf4d7c785bfa4b8910156b55b22c397


Oregan e Suzako:

O poder emanado por Blizzard gerava uma forte pressão no ar, causando fenômenos estranhos como pedras rachando sozinhas, buracos se formando no solo de terra, o vento sendo desviado. Senderos preferia se curvar a esse poder e obedecer sem questionamento. Oregan, por sua vez, se unia a esta força mesmo que em sigilo, enquanto Suzako não via outra forma de reagir senão disparando a sua energia em um ataque feroz para vingar a sua raça.

Blizzard ataca Suzako (Jab): Destreza + Soco = 30 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 3 = 7 Sucessos.
Blizzard (Dano): Força - 10 = 20 Sucessos.
Suzako (Absorção): Vigor 5 = 2 Sucessos.

O Saiyajin já concentrava a energia em seu corpo, já se posicionava para disparar a sua técnica, quando algo muito estranho ocorre. Em um momento, a Metamorph estava parada bem a sua frente, mas de repente, o corpo dela se torna espectral, e ela passa por Suzako a uma velocidade impossível de acompanhar, materializando-se um metro atrás dele. Suzako então se vira para ela e tentar gritar "Final Flash!", porém, ele sente a sua mandíbula se soltando de seu crânio, grotescamente pendurada como se seu rosto fosse um saco. Então, seu cérebro começa a se mover como uma bola dentro de seu crânio e vem a inconsciência. O corpo de Suzako então despenca pesadamente contra o solo, em uma postura em que não dava para saber se estava vivo ou morto!

- Se seu plano é recorrer a ataques desesperados, pelo menos faça parecer assustador de alguma forma. - Blizzard murmura com desprezo, cruzando seus braços e observando a luta entre Oregan e Senderos.

Oregan: Força de Vontade 8 = 5 Sucessos.

Oregan ataca Senderos (Ki Bomb): Destreza 6 + Foco 5 = 5 Sucessos.
Senderos defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Oregan (Dano): Foco 5 = 5 Sucessos.
Senderos (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Agora que havia se tornado um mestre do Satsui no Hadou, Oregan absorvia mais poder dos espíritos malignos, mas ao mesmo tempo se tornava mais difícil manter-se no controle com tantas vozes hostis gritando em sua cabeça por morte e destruição. Mas, por enquanto, as lições de Whis estavam sendo de grande valia, e a vontade do jovem Saiyajin mais uma vez triunfa sobre a mixórdia de vozes malignas. Oregan então começa a luta empregando este poder em uma Ki Bomb que surpreende Senderos, quebrando a defesa do Demoseijin e ferindo-o drasticamente com queimaduras em ambos os braços, no peito e em sua face esquerda.

Senderos ataca Oregan (Flying Body Spear): Destreza + Esportes = 5 Sucessos.
Oregan defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 + 1 = 8 Sucessos.

Mesmo após ter sofrido um doloroso ataque, Senderos surpreende ao dar um grande salto de cinco metros de altura, então, ele posiciona seu corpo para cair em diagonal na direção de Oregan, e começa a girar para obter potência e velocidade, usando seus braços a frente como se fossem uma lança. Era um ataque realmente impressionante, porém, Oregan cruza os braços a frente do corpo e consegue bloquear sem muito esforço.

- Apesar de ser uma criança, eu acredito que você seja capaz de sentir o poder dela, mesmo que uma pequena fração. Diante de tal poder, não há nada mais sensato do que se curvar. Loucura é imaginar que um poder assim possa ser rivalizado. - Diz o Demoseijin.

Oregan havia obtido uma grande vantagem em batalha apenas no primeiro movimento, a julgar pela forma como feriu o Demoseijin, mas ao olhar para o lado, ele vê que Suzako havia caído, talvez inconsciente, talvez morto... Agora, Oregan estava sozinho naquela batalha, e apesar de sentir que poderia vencer Senderos, ele não podia ignorar que ela estava logo acima dele. Qual seria a intenção de Blizzard? Ela o atacaria em seguida ou se uniria a ele contra o Demoseijin. A Metamorph era simplesmente imprevisível!



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 28015c583ab676bb8c0103d3c8b804f5


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 12, 2023 1:57 pm




-Eles não vão mais perturbar sua luta Senhorita.  






Digo me endireitando e cruzando os braços, fico de vigia para ver se ninguém mais aparece, ela estava dando conta sem problemas do tal ilmeth.




Se ela precisar e pedir eu ajudo, mas é uma sayajin, certeza que não irá.




Estávamos em dois, apesar da praticidade teórica de poder separar e cobrir mais terreno, eu sabia do perigo que era separar da equipe e dar de cara com um grupo de inimigos enquanto seus aliados ainda terminam de enfrentar um.




Os três tiveram sua dificuldade, técnicas de controle de público já bastaram, o vacão ali tinha chifre mas testa era baixa com chifres menores, teria que ter treinamento para cabecear com força. Já que crânio para isso não tinha.




Dizem que se abaixar a cabeça para um desses eles entendem como chamado para briga assim como animais com chifres, mas não lembrei disso antes.





O ágil era rápido mas precisava priorizar agilidade e resistência ao invés de força explosiva, uma constituição boa para longos períodos de exercícios, não um combate, e outro tava lá pra fazer número.



Farejo o ar.


 -Então Ilmeth, isso? Por que não poupa seu templo de muito mais violação e nos diz, quem controla esse lugar, porque precisam de militares aqui?  



-Já vimos que o que fazem, sabem, esse lugar em si, vale mais que suas vidas, e vamos violar aquele pedaço fecal que chamam de deus e esse lugar execrável quanto for necessário até que digam, então, seja esperto e diga.




-Quero saber, quem manda neste lugar, o que fazem aqui.




Meus dedos coçam ao ver esses desgraçados caídos, vulneráveis, eles tinham algo que eu queria, informação, e já provaram que suas vidas valem menos do que ela. Então vamos pelo menos comum.




O problema é que não morreram, bom, alguns acho. Então se isso não funcionar, posso sangrar a resposta deles.




Eu estava irritado no fundo, controlado por fora mas irritado no fundo, o cheiro ferroso no ar me provocava, adrenalina estava baixa, mas ainda sentia o mesmo desejo satânico de sempre, o sangue da cabeça rachada do vacão ali ainda pingava da minha, outra camisa suja.




Off: ficar de vigia pra ver se ninguém aparece e se nada acontece com Lory.



Olhar ao redor pra ver se não descubro algo.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Sagas-
Ir para: