Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 12, 2023 9:01 pm

A energia se formava em minha mão e aquela criatura desprezível estava a minha frente, mas então ela desaparecia, instintivamente eu sentia o seu poder estar atrás de mim e me virava para disparar a minha tecnica.

Então tudo ficava escuro, tentava direcionar o meu golpe para o cientista, mas as trevas me engoliam e tudo era perdido.

Yubelluna, Vegeta...

Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 13, 2023 12:39 am

Infelizmente eu sabia o destino de Suzako, mas sabia que BLizzard gostava de brincar de forma sordida e cruel por isso ele ainda estava vivo.

Ela poderia me atacar e derrubar a qualquer momento, mas ainda não o fez, estava brincando comigo ou apenas me testando e descobrindo o quanto evolui?

Meu oponente dizia algo sobre Blizzard me atacar o fato que eu não sairia vivo.

_Você é um falso demonio que teme o inferno, eu esto pronto essa é a diferença entre nós dois;

off: Analise de estilo
Ataque: Hellblazer fdv
Defesa: conforme analise.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 14, 2023 2:54 pm

Realmente não tinha graça nenhuma atacar inimigos caídos por isso preferi acabar logo com um dos soldados e fico contente de ver poe acabando com o resto. Agora era só nós e o guardião. Ele batia forte mas eu dava conta.

- desculpa te fazer esperar Poe. Prometo que não demoro a limpar o chão com esse aqui.

Agora que ele levantou podíamos recomeçar. Ele deve achar que vou repetir a rasteira só pq deu certo então vou tentar uma coisa diferente.

Ataque: flying knee Trust + fev
Defesa: jump
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 17, 2023 8:09 pm

Poe e Lory:

A balbúrdia que tomou conta do templo por alguns instantes se atenuou com a queda dos soldados entusiasmados por destruir os invasores. Por mais que Ilmeth, o guardião, ainda estivesse de pé, ele se mantinha tranquilo em sua maneira de lutar. Tranquilo porque sempre foi seu desejo morrer defendendo a sua fé, tranquilo porque sabia que não havia como aqueles dois representarem perigo ao seu credo.

Lory ataca Ilmeth (Flying Knee Trust): Destreza 5 + Chute 4 + 1 = 2 Sucessos.
Ilmeth defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.

Após ter conseguido reequilibrar a batalha através de uma rasteira magistral, Lory salta em linha reta na direção de seu oponente para surpreendê-lo com uma joelhada voadora. Mas desta vez, o bloqueio de Ilmeth se mantém firme, e com seus braços musculosos ele contém o golpe da patrulheira.

- Muito honrado de sua parte não me atacar enquanto eu estava no chão, mas isso não muda o fato de que vocês profanaram este templo, e nem a sua sentença. - Ilmeth diz convicto.

Ilmeth ataca Lory (Face Slam): Destreza + Apresamento = 1 Sucesso.
Lory defende (Jump): Destreza 5 + Esportes 2 = 1 Sucesso.

Com Lory ainda no ar, Ilmeth projeta a sua mão contra o rosto da patrulheira, tentando agarrá-la para assim atirá-la contra o mesmo chão de onde se ergueu, mas Lory pisa sobre o seu braço, tomando impulso para o salto que a livra dos dedos de seu oponente. Mesmo frustrado, Ilmeth sorri quando ouve as palavras de Poe, demonstrando que não tinha problema em tirar as suas dúvidas.

- Vocês tiveram o azar invadir o Templo de Glacius, local em que Larrack, o Kamisama deste planeta repousa. Os soldados aqui estão porque são fiéis em busca da proteção de nossa divindade. - Ilmeth revela. - Suas palavras são as de um herege, então nada mais junto de que vocês morrerem como hereges.

A batalha entre Lory e Ilmeth atingiu um ponto de equilíbrio onde era impossível determinar quem sairia vencedor, já que o poder de luta de ambos era muito parecido. Poe estava com seus braços cruzados de forma despreocupada, pois havia sido cortês ao decidir não interferir na luta de sua parceira, mas um pensamento sombrio lhe ocorre naquele momento. E se Lory perdesse? Teria ele poder para sozinho derrotar Ilmeth e todo os cultistas que se abrigavam nas catacumbas da Velha Catedral?


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 9cf4d7c785bfa4b8910156b55b22c397


Oregan:

Senderos era o campeão de Pandemonium, seu planeta natal, tendo derrotado todos os lutadores em uma escala global. Quando o Império chegou, obviamente ele resistiu, mas acabou se submetendo assim como os membros de sua espécie, e foi levado à Spartacus, onde tornou-se atração da arena por um longo período, conquistando mais de vinte vitórias. Porém, ele acabou derrotado e ao ter a sua execução decretada, implorou pela própria vida, oferecendo-se como escravo para quem o poupasse da morte. Blizzard, a filha do Conselheiro Frigid, pareceu ter se comovido e reclamou para si a vida do guerreiro, mas na verdade, ela tinha planos para Senderos, ela queria usá-lo como entretenimento para saber se a força de Oregan ainda era digna de seu amor.

Senderos ataca Oregan (Suplex): Destreza + Apresamento = 2 Sucessos.
Oregan...
Senderos (Danos): Força + 2 = 5 Sucessos.
Oregan (Absorção): Vigor 5 = 5 Sucessos.

O Saiyajin começa a acumular energia para lançar a sua rajada, mas isso requer tempo, o que permite que Senderos ataque primeiro. O Demoseijin então dá um passo em direção às costas de Oregan e lhe abraça a cintura. O Saiyajin não tem defesa contra aquele tipo de manobra, e acaba sucumbindo, ao movimento do oponente e tendo a sua cabeça e nuca violentamente enterrados no chão quando Senderos joga seu corpo para trás. Oregan estava no chão e Senderos gargalha de maneira triunfal.

Um sorriso singelo surge no rosto de Blizzard ao ver Oregan no chão, não porque qualquer dos dois lados assumiu alguma vantagem naquela batalha, mas porque ela viu algo que poucos veriam iludidos pela plasticidade e potência do suplex. Blizzard percebeu que os músculos de Oregan absorveram completamente o impacto contra o chão, e que o Saiyajin não sofrera qualquer dano com aquele ataque.

- Erga-se, meu amor. - Ela murmura orgulhosa.

E assim, Oregan se ergue do solo, um pouco de terra caindo de seu corpo, as roupas um pouco mais sujas e rasgadas. O guerreiro Saiyajin fora interceptado, porém, escapou ileso daquele golpe, calando a gargalhada de Senderos com o olhar sério que lançava para o oponente.

- Impressionante. Eu já vi monstruosidades muito maiores sendo desmembradas por este golpe. - Diz Senderos. - É muito bom ver que estou lutando contra alguém com o seu poder. Isto significa que derrotar você irá recuperar a minha dignidade.


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 1b477e9cf7e4efac86dac85c8ebf763d


Suzako:

Era estranho, mas o guerreiro não sentia mais a terra imunda sob a sua pele. O piso sobre o qual estava caído era liso e gélido tal qual ao de um palácio. Enquanto se levantava, Suzako via por trás da escuridão a parede cinza, as colunas grossas e a tapeçaria vermelha com o símbolo da família real dos Saiyajins. E não demora muito para que seus olhos acabem encontrando também o trono.

Suzako nunca havia estado no palácio real, afinal, Freezar havia explodido o planeta quando ele ainda era um bebê, mas o respeito por trás da ancestralidade do local fez com que ele se apressasse em se levantar. Estava escuro naquele lugar, mas relâmpagos caíam lá fora e a luz que geravam invadia o palácio com um brilho fulgaz. E foi nestes breves instantes de luz que Suzako finalmente o viu: Um guerreiro alto e musculoso, cujo cabelo o fez lembrar momentaneamente o seu mestre, mas que o poder logo o fez entender que estava frente a alguém maior e mais importante. Suzako estava diante do Rei!

- Você muito honra o seu sangue Saiyajin ao continuar lutando contra o Império mesmo com todas as adversidades. Seus ancestrais com certeza estão orgulhosos. Mas no seu nível atual, será facilmente derrotado, assim como eu fui. - Diz o Rei Vegeta III. - Você deve aumentar seu poder a um nível que um Saiyajin jamais sonhou, deve superar até mesmo o meu filho e se transformar no lendário Super Saiyajin. Infelizmente, eu não posso ajudá-lo muito, mas ao menos posso lutar ao seu lado, mas ao menos posso ensinar-lhe uma das manobras que me ajudaram a esmagar os malditos Tsufurujins e me estabelecer como Rei. Prepare-se Suzako, pois agora aprenderá o Flash Hit.

Um indescritível sentimento de honra toma conta de Suzako, ao ponto de o guerreiro ter de se segurar para não deixar transparecer emoção. Ninguém nunca teve a honra de chamar o Rei Vegeta de mestre, a não ser o seu próprio filho, e agora ele, que era um guerreiro sem classificação entre os Saiyajins aprenderia uma das manobras mais poderosas de seu estilo. Poucas foram as vezes em que o Príncipe Vegeta utilizou aquela manobra, pois ele gostava que seus adversários morressem assistindo a crueldade de seus golpes. Aquela manobra que tinha capacidade de lhe dar uma velocidade impressionante costumava fazer com que as lutas terminassem com um só golpe.

- Quando eu desafiei Freezar, meus soldados mais leais me abandonaram frente ao poder de um Metamorph. Mas você ficou diante do inimigo e manteve a dignidade da raça guerreira. - Disse-lhe o Rei. - Portanto, farei dos seus punhos os meus.






Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 18, 2023 1:50 pm



 -Senhorita, por favor, não precisa se desculpar, tem pego algumas das lutas mais difíceis, sabe que cada uma delas conta.



-E não se preocupe, a dor é apenas a fraqueza indo embora.  





Ela esquece que ela é a Sayan aqui, logo eu é quem estarei lutando enquanto ela observa, eles estão no mesmo nível, ambos anularam os  golpes um do outro, ela está bem, bem melhor do que eu, ilmeth é quem está perdido





 -Melhor esse tal de Larrak acorda pra cuspir se quer proteger alguém, tipo, o cérebro daquele ali tá vazando pela testa.





Digo observando ao redor, olhos semi fechados, eu estava calmo por fora, por dentro um pouco inquieto, irritado, lugares assim usados dessa forma, adoração inquestionável, me incomodava. Para Ela, esses e escravos eram a mesma coisa, a diferença era que escravos lutavam pela liberdade quando podiam. Agora esses adoradores, lamberiam qualquer par de bolas com água nos olhos e alegria na alma se sua divindade os mandassem.



-Larrak aliás, ajude esse herege a entender, como ele é, o que ele faz aqui escondido, no escuro, cercado de homens o adorando? Se cada um que tivermos que quebrar a cara tiver o mesmo mau hálito que o seu já saberei metade das coisas que eu não queria.



-Então diz, por que… se ele os protege, por que lutam e morrem?





Tem um altar e uma escadaria para baixo ali, observo de longe, estou de guarda aqui de olho na luta.




Lory está indo bem e confio nela, sei o que aconteceu com o mundo do povo dela, se ela o querer vingar um dia, cada uma dessas lutas conta, e vou ajudá-la como for possível.




Off: observo de longe o altar para investigar.


Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 20, 2023 9:42 am

Minha joelhada costuma ser um golpe mortal pros meus inimigos mas ele conseguiu defender. Não foi dos meus melhores golpes mas ainda era impressionante então é melhor começar a levar essa luta mais a sério.

- então o kamisama de vcs esta aqui? Isso melhora bastante as coisas.

Seria melhor a gente ficar atentos não duvido que esse kamisama tente fugir depois que o guardião levar uma coça. Se a gente estava investigando as coisas do ponto de vista espiritual pegar o kamisama deles vai ser uma grande vantagem.

Ataque: Foward
Defesa: jump
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 20, 2023 11:00 am

_Eu já vi mulheres com mais força que você, fala sério que isso é seu melhor, está envergonhando sua líder....

Ele era rapido e eu queria acabar com isso antes de Suzako acordar, tinha muito o que conversar com Blizzard....

_Aquecimento já tá pronto, agora posso ir com tudo ?

Explodo meu ki demoniaco mais para mostrar a Blizz que nesse tempo tinha ficado mais forte do que pra assustar o pobre diabo...

Off: Ataque: Hellblazer
Defesa: Ashura
Ação livre analisar o estilo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 25, 2023 9:37 am

A minhas mãos se fecham, esperando apertar a terra, mas estranhava e olho a volta indagando onde estava, ao mesmo tempo que me parecia familiar, o local era estranho, como se fosse algo que eu nunca mais imaginasse ver. Meus olhos logo se fixam no trono e um sentimento de dever me fazia me erguer e me colocar diante do guerreiro que ocupava o trono.

Rei Vegeta

As suas palavras fazem o meu peito se aquecer, quanto eu acreditava que tudo estava perdido o próprio Rei iria me passar umas das suas manobras. Eu nunca havia visto, mas nas historias contadas por Yubelluna e Vegeta ele me falavam do poder de destruição que tinha o punho do Rei.

Meu Rei, é uma honra estar a sua presença. E assim como eu jurei ao Príncipe Vegeta, reafirmo o meu juramento, faria a minha fúria crescer e um dia terei o prazer de entregar a cabeça dos metamorths, freeza, cooler e cold aos pés do trono dos saiyajins, um trono de um Império.

Me ergo e abrindo os braços, esperaria pelas suas ordens.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 01, 2023 1:28 pm

Poe e Lory:

Certa calmaria havia tomado conta daquele templo. Agora que os soldados exaltados estavam todos desmaiados pelo lugar, restou apenas Ilmeth, o guardião, de pé contra os dois patrulheiros invasores. Ilmeth mantinha certa dignidade com uma calma invejável ante a situação adversa, e até mesmo se permitia trocar algumas palavras com os dois adversários. Mas esta calma era de certa forma uma ilusão, pois pela forma como ele analisava Lory e Poe, era nítido deu desejo de destruir ambos.

Lory ataca Ilmeth (Forward): Destreza 5 + Chute 4 = 4 Sucessos.
Ilmeth defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Lory (Dano): Força 4 + 2 = 4 Sucessos.
Ilmeth (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Surpresa com o fato de Ilmeth ter bloqueado um de seus golpes mais eficazes, Lory passa a respeitar mais o seu oponente e recorre a um ataque um pouco mais simples. A guerreira então ergue a sua perna direita, e ataca Ilmeth com um chute frontal. O guardião até tenta bloquear, mas seus braços não se fecham a tempo, e o pé da Saiyajin lhe atinge fortemente no peito, quase o fazendo perder o equilíbrio.

Ilmeth ataca Lory (Axe Hand): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Lory defende (Jump): Destreza 5 + Esportes 2 = 5 Sucessos.

Ainda sentindo o impacto do chute da patrulheira, Ilmeth usa a dor em seu peito como combustível para potencializar seu golpe, ergue seu braço direito na tentativa de golpear a cabeça de Lory em um pesado golpe de punho, mas desta vez, a patrulheira salta no tempo certo, evitando o golpe com maestria.

- E o que os patifes pensam que podem fazer contra Larrack? - Ilmeth os menospreza. - Eu luto pela minha fé e por Glacius, mas no dia em que eu não for suficiente, não me afligirei, pois sei que poucos são capazes de fazer frente ao Kamisama!

Poe: Percepção 2 + Investigação 2 = 1 Sucesso.

Enquanto se mantinha de braços cruzados, respeitando a batalha de sua parceira, os olhos de Poe percorrem o templo, observando sua estrutura em ruínas e seus cantos escuros. Mas não havia no lugar nada que lhe chamasse a atenção, a não ser por uma leve combinação de odores rançosos e de podridão vindo do mesmo corredor em que Ilmeth surgiu.


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 9cf4d7c785bfa4b8910156b55b22c397


Oregan:

Blizzard era uma criatura ardilosa, dedicada exclusivamente aos seus próprios prazeres, e um deles era assistir guerreiros lutando até a morte enquanto sangue espirrava em sua face dissimulada. Ela amava Oregan, isso era inegável só pelo fato de não matá-lo, mas tinha um jeito cruel de demonstrar esse amor. Ela gostava de ver o Saiyajin em ação, gostava de ver o movimento de seus músculos e as veias pulsando sobre a pele dele em expressão ao seu poder.

Senderos ataca Oregan (Ki Levitation + Strong): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Oregan defende (Ashura Senkuu): Destreza 6 + Foco 5 = 7 Sucessos.

O Demoseijin dispara em grande velocidade, sumindo dos olhos por um instante e aparecendo bem diante de Oregan no momento seguinte, em uma grande proeza de velocidade. Senderos estava certo de que havia surpreendido o Saiyajin, mas quando aplica um soco direito, seu punho passa direto pelo corpo de Oregan, como se o pequeno guerreiro tivesse se transformado em um sinistro fantasma bem diante de seus olhos, passando tanto pelo seu golpe quanto pelo seu corpo.

- O que?! Ele se tornou intangível de repente e ele passou direito por mim como uma sombra! - Senderos se surpreendeu.

- Seu idiota! - Blizzard rosna. - Será que você é tão simplório que qualquer técnica de Ki o assombra?

- Pe-perdão, minha senhora... - Senderos lamenta.

Oregan: Percepção 3 + Estilos 3 = 3 Sucessos.

O vento sopra enquanto os guerreiros se encaram, carregando uma pequena nuvem de areia. Oregan aproveita este breve instante para analisar Senderos, notando que o oponente possuía os braços calejados, um sinal claro de que era um guerreiro que aprimorou bastante suas técnicas de defesa.

Oregan ataca Senderos (Ki Blast): Destreza 6 + Foco 5 = 6 Sucessos.
Senderos defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Oregan (Dano): Foco 5 + 5 = 7 Sucessos.

Enquanto Senderos se via confuso pela bronca de Blizzard, Oregan movimenta seus braços e começa a acumular a energia negra ao redor de seu corpo. O Demoseijin então olha com pavor para esta cena, mas já era tarde para evitar. Senderos cruza seus braços, confiando em sua defesa, mas assim como a Metamorph havia dito, as técnicas de foco eram avançadas demais para ele, e o Hellblazer quebra o seu bloqueio com uma grande intensidade, varrendo o corpo de Senderos e o jogando para longe, totalmente inconsciente.

Oregan estava um pouco cansado, havia gastado muita energia em suas últimas batalhas, mas ao olhar para o alto, sentia que talvez houvesse mais uma pela frente. Com o fim daquela luta, Blizzard desce lentamente até o chão, pousando bem diante de Oregan. E quando o Saiyajin imagina que um soco dela vira em sua direção, ela lhe toma o rosto e lambe o sangue e o suor em sua pele, completando o gesto com um demorado beijo em seus lábios. Apesar de pertencer a uma espécie diferente, ela possuía curvas, seios e pernas bem torneadas que deixavam Oregan excitado.

- Eu senti tanto a sua falta, senti falta de vê-lo em ação. - Ela sussurra sensualmente em seu ouvido. - Diga, meu amor, o que queria mesmo saber? Você fez por merecer todas as respostas... Eu muito mais. - Blizzard conclui, pousando a mão de Oregan em seu traseiro durante um abraço.


Suzako:

O treinamento com o príncipe Vegeta era árduo, afinal, ele não tolerava a fraqueza. O príncipe não queria saber se Suzako estava cansado, com sede ou com fome. Treinar com o príncipe Vegeta significava ser levado ao limite todos os dias. No entanto, treinar com o rei era algo muito pior.

O Rei Vegeta exigia excelência de seus súditos, e quando um golpe não era perfeito, ele costumava punir com ataques que faziam Suzako lamentar ter nascido. E o rei era tão poderoso! Suzako calculava um poder de luta em torno de 80.000. Era terrível pensar que Freezar havia derrotado tão facilmente um guerreiro como ele enquanto Suzako sequer conseguia atingi-lo!

- Você tem muito a evoluir. Os treinos com o meu filho o ajudaram a superar o poder médio do antigo exército, mas eu não preciso de um soldado, eu preciso de um guerreiro invencível. - Disse o Rei, enquanto Suzako tentava conter a dor em sua costel. - Talvez, ouvir a história de sua linhagem o ajude.

O Rei Vegeta III mais uma vez avança. Apesar da dor, Suzako se mostra corajoso e continua a lutar. Mas é inútil. O punho do rei o atinge no estômago, fazendo Suzako vomitar sangue, e quando o guerreiro revida com suas manobras, o Rei desvia com pouco ou nenhum esforço. Ele nem parecia se mover, era como se sua imagem desaparecesse no ponto em que Suzako visava atingir e surgisse em outro completamente diferente.

- Durante a nossa evolução em Sadara, um guerreiro Oozaru foi o responsável pela morte da criatura chamada Hydora, o que permitiu que a nossa espécie se proliferasse. Acontece que Hydora era uma criatura mística, e banhado pelo sangue deste monstro, este Oozaru manifestou o ki lendário. Milhões de anos depois, seu tataravô morreu em uma batalha para livrar os Saiyajins da Tribo Maligna depois da morte de Yamoshi, o deus da luta. Foi basicamente graças a coragem dele que Akumo, o deus da morte, poupou alguns poucos de nós para que recomeçassemos. Já no planeta Plant, seu pai foi honrado por exterminar tantos Tsufurujins quanto os generais do exército. E quanto a você, Suzako, sabendo da importância da sua linhagem para a nossa espécie, quais são as suas aspirações? Ou pretende morrer como um mero soldado?



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 01, 2023 3:58 pm

_Esse idiota estava se sentindo muito próximo de você... a morte apenas o aguarda...

Após a luta estava um pouco desgastado, mas me mantinha de pé feliz por ver Blizzard, ela havia me dado um grande presente, uma luta na qual certamente eu seria vitorioso e ela eliminaria um capacho.

Quando ela me pega a agarro fortemente e a beijo matando as saudades, era complicado nesse mundo nos encontrarmos então tinhamos que aproveitar. Após isso pergunto:

_Quero saber tudo sobre o projeto Apoalipse inclusive sabe como impedir? Sei que não aprova muito as coisas do imperio, mas acho que vai ser perfeito se eu derrubar isso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 01, 2023 5:28 pm






-Último soldado que encontramos era leal como você.




-Nós só usamos uma cadeira para quebrar a lealdade dele. E descobrir esse lugar.







Lory fazia uma boa luta, devo deixar os próximos oponentes mais fortes para ela, se possivel, ela vai precisar de cada pingo de força e experiência. Vingar o que aconteceu com o povo dela não será fácil.




Ela pode não se importar agora, mas eventualmente ela irá, a conexão do sangue sayajin com lealdade é forte, e o golpe que eles sofreram fez todos sangrarem de forma agonizante. Nós todos sofremos com a perda da patrulha, mesmo hoje me sinto culpado por ter escapado.





-Seu kamisama, é forte mas não é um predador alfa, alguém deve ter enfrentado ele, derrotado ele, incapaz de matar, prenderam aqui.




-O que te faz pensar que ele não será destruído se acordar e perder de novo? Por que se alguém pode parar ele, você não será problema.






A algo no ar, sangue… Não, não fresco, já deve estar em putrefação um tempo, deve ser carne, ou carne presa a ossos…






Penso farejando o ar, hmm algo. De onde ele veio. Primeiro a passagem atrás do altar agora…



Qual a diferença entre pista e isca? Bom, vamos descobrir.






-Ilmeth, diga, por que aquela sala tá fedendo tanto, como pode uma janela quebrada ser ofensa ao seu deus e largar carne em decomposição assim não?




-A não ser que seu kamisama seja um carniceiro, oportunista covarde que se satisfaz de carne podre.




Não há muito mais o que olhar, devo olhar os corpos, mas espero que ele não me ataque, não vou atacar ele, mas não quero me meter na luta deles de nenhuma forma.



Off: Esperar ele atacar Lory para me afastar



Investigar os corpos.














Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 03, 2023 12:07 pm

Ele era duro na queda, essa luta já tava se estendendo dms. Mas pelo menos eu consegui um pouco de vantagem já que ele tava mais ferido do que eu. Só precisava continuar sendo mais rapida e acertar os golpes.

"Não posso perder aqui e deixar o poe sozinho. Temos uma missão pra cumprir"

Não quero usar a minha tecnica agora ela me deixa mtu vulnerável e lenta e não tá tão forte quanto eu gostaria ainda. Preciso continuar confiando em mim msm por enquanto.

Ataque: Foward + fdv
Defesa: jump
Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSex maio 05, 2023 9:04 pm

O meu corpo doía, o treinamento com o Rei era muito mais intenso do que o do principe, Vegeta apenas me forçava a explodir o meu poder, por tanto que eu conseguisse demonstrar poder para ele, ele se tornava satisfeito, mas o Rei esperava a perfeição, os meus movimentos deveriam ser minimamente refinados e melhorados, não só a força do golpe, mas a tecnica e os fundamentos por trás.

Me erguia colocando a mão sobre o meu abdomem, sentia todos os meus musculos doerem mas não cederia a isso. O rei então me fala sobre a minha linhagem, Vegeta já havia me contado sobre como meu pai era um guerreiro respeitado, mas ouvir aquelas palavras sobre a minha linhagem vindo do Rei.

Aperto os punhos e solto o ar do peito.

A nossa raça tem com origem os poderosos Oozarus, mesmo nessa forma ainda não conseguimos alcançar tal poder, eu irei unir as nossas duas formas, essa é apenas o inicio da nossa raça.

Ele havia contado algo sobre os Deuses Saiyajins e sobre um planeta anterior ao Vegeta.

Meu Rei, você falou sobre os Deuses Yamoshi e Akumo. Como Yamoshi foi morto e onde Akumo estava quando Freeza explodiu o nosso planeta?

Me colocaria ainda na posição de luta, não iria ceder as dores.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeDom maio 07, 2023 6:09 pm

Poe e Lory:

A guerra que havia se instaurado no templo se convertera em uma luta simples de um para um, porém, uma luta equilibrada, intensa, onde o impacto de cada golpe causava um leve tremor nas paredes e cada passo produzia uma nova rachadura sobre o piso tão antigo. Tanto Ilmeth quanto Lory ofegavam dada a energia que gastaram em batalha, mas o guardião parecia ligeiramente mais desgastado, com seus cabelos brancos bagunçados e o corpo untado em suor.

Lory ataca Ilmeth (Forward): Destreza 5 + Chute 4 + 1 = 5 Sucessos
Ilmeth defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Lory (Dano): Força 4 + 2 = 5 Sucessos.
Ilmeth (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Com a nítida sensação de que estava vencendo aquela luta por pouco, Lory decide investir em golpes rápidos, que lhe permitisse atacar antes de seu oponente. Assim, ela mais uma vez ataca Ilmeth com um chute direto, desta vez tão forte que quanto seu pé atinge o lado esquerdo do peito do Breenchseijin, acaba causando um impacto tão grande que faz o coração dele parar. O guardião então cai pesadamente sobre o solo, finalmente sendo derrotado!

Poe: Destreza 4 + Investigação 2 = 3 Sucessos.

Poe ouve o baque do corpo de Ilmeth contra o piso de pedra, um baque tão forte que era possível presumir que não se levantaria tão cedo. Mas o patrulheiro sequer dá atenção a isto, pois desde o início sabia que sua parceira venceria aquela luta. Ao invés disso, ele dá mais atenção aos corpos dos soldados, revistando-os um por um. No início, Poe encontra pouca coisa relevante. Fotos destes homens com suas famílias, revistas de mulheres nuas e alguns trocados em moedas de seus mundos. No entanto, nos bolsos de dois ou três, Poe encontra uma carta de convocação com coordenadas para algum ponto da região selvagem fora da capital Relarck.

"Soldado, membro da Terra Negra, você deve comparecer imediatamente às escavações da Câmara Sagrada. A libertação do Grande Glacius depende dos seus esforços."


Oregan:

Oregan sabia o quanto Blizzard era cruel e geniosa quando desejava alguma coisa, mas também sabia o quanto ela era "generosa" quando conseguia aquilo que queria. Os beijos dela eram ardentes e Oregan começava a se excitar pela forma como os seios dela deslizavam pelo seu peito. Mas não era este tipo de gentileza que o Saiyajin esperava no momento, e Oregan não hesita em exigir as respostas de que precisava.

- Uma hora atrás, o império emitiu um sinal de alerta indicando um ataque nesta base provocado por dois Saiyajins traidores, e designaram todo um batalhão para destruir você e o seu amigo. Sorte sua eu ter aparecido. - Blizzard comenta. - Eu sempre soube que os Saiyajins não aceitariam facilmente o que Freezar fez com o planeta Plant, dava para ver isso estampado no rosto asqueroso daquele Vegeta. Você vai mesmo entrar em uma guerra contra o império? Isso vai ser bem interessante de se ver.

Blizzard se afastou por um momento dos braços de seu amado, contemplando a tarde sobre o horizonte enquanto destroços da base e do batalhão abatido fumegavam ao seu redor. A fumaça que se erguia do solo fazia uma espiral ao redor do corpo dela, e seu desprezo pelos corpos caídos de Senderos e Suzako dava-lhe um aspecto selvagem.

- Os Metamorphs costumavam agir como reles piratas. Apesar de sermos naturalmente poderosos, não sabíamos como usar este poder em nosso benefício e não confiávamos uns nos outros para estabelecer sociedades. Foi o Rei Cold quem nos uniu, e nos ensinou a usar o Ki a nosso favor, e assim construímos um grande império. Mas como ele conseguiu? Bem, ele foi escolhido por uma antiga divindade Metamorph chamada Glacius, e foi graças ao ensinamento desta divindade que alcançamos o auge da nossa glória. - Blizzard contava pausadamente. - Mas a ambição dos Metamorph não tem fim. Conquistar a Galáxia do Norte não é suficiente. O império quer o universo, e o que mais existir além dele. Talvez o nosso poder e os nossos recursos não sejam suficientes para estabelecer um domínio tão vasto, e por isso os Metamorph querem trazer Glacius a este mundo, querem usar a onisciência e a onipresença consolidar o poder do império por todo universo.

Blizzard se vira novamente para Oregan, tocando-lhe o rosto em um gesto que apesar de carinhoso, causa uma sensação fria e desconfortável. Oregan não recua e nem se mostra incomodado, pois seu amor por Blizzard superava qualquer coisa.

- Os Metamorphs queriam que o universo pensasse que o Projeto Apocalipse é algum tipo de tecnologia, justamente para confundir os rebeldes, mas na verdade se trata de um grande investimento de recursos na missão divina de libertar Glacius, que se encontra preso no núcleo deste planeta. - Blizzard explica. - Se você quer destruir o Projeto Apocalipse, vai ter que derrotar as quatro seitas e seus líderes. Mas para a sua sorte ou não, o meu pai é um destes líderes. Ele está a frente de uma seita chamada Chama Eterna, um grupo que está tentando chegar ao núcleo através das regiões vulcânicas do planeta. Bem, eu não sei nada sobre as outras seitas, mas se quiser começar pela Chama Eterna, eles possuem um quartel general na Torre Termal, a leste daqui.

Oregan precisaria tomar uma decisão agora que Suzako estava desacordado. Ele poderia esperar seu parceiro acordar, poderia interrogar o Dr. Nekros ainda inconsciente, ou poderia seguir a decisão de Blizzard. Seja lá qual fosse a decisão do garoto, iria definir o futuro dos planos dos Saiyajins.


Suzako:

Os relâmpagos explodem do lado de fora, tão alto que parecem ser capazes de destruir o palácio. No entanto, nem Suzako e nem o Rei Vegeta III dão importância à natureza atroz do planeta. Ambos continuam a treinar com intensidade, e embora Suzako tenha que se esforçar muito para continuar de pé com tantas feridas, alcançar o limite fez com que ele alcançasse o auge do seu poder, e agora ele conseguia lutar de igual para igual, trocando golpes poderosos com o Rei.

- Interessante ambição. Acompanharei a sua trajetória atentamente do outro mundo. - O Rei elogia os planos de Suzako.

Uma troca de socos devastadora tem início entre os dois, e o impacto gerado faz com que algumas colunas explodam ao seu redor. Suzako tinha as suas roupas quase que completamente rasgadas, enquanto o Rei começa a apresentar algumas escoriações.

- Logo após Yamoshi se converter em uma divindade para proteger o nosso planeta do Deus da Destruição, a tribo maligna desenvolveu o ki demoníaco, e Yamoshi foi covardemente assassinado. - O Rei conta com desprezo nas palavras. - Akumo não está satisfeito com a nossa raça desde então, e além de ter destruído Sadara, nos virou as costas até nos provarmos dignos novamente.

O Rei Vegeta apoia o seu pé no peito de Suzako e o afasta ao sentir que o Saiyajin o estava pressionando, mas antes que atingisse alguma parede com violência, Suzako reassume o controle ao firmar os pés, surpreendendo o Rei. O Saiyajin então manifesta o seu Ki, e com um controle fenomenal, faz com que seu corpo deslize para frente em grande velocidade e atinja o Rei com um forte soco. Suzako já estava dominando o Flash Hit!



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeDom maio 07, 2023 10:40 pm




Ok sem ataque, pelo visto é um bandido honrado, fosse perdido teria atirado em minhas costas.



Fico focado, Lory não teria problema com ele.



Vamos ver o que achamos, me lembro desses filmes de faroeste, quando alguém era derrotado num duelo, pessoas vinham e roubavam os pertences do morto.




Vamos ver o que esses têm…




Algumas moedas, boa para colecionadores, sempre deixo uma em certos lugares como gavetas, se alguém abrir ela cai e o invasor não sabe de onde, aí sei que mexeram, fotos de famílias e algumas crianças órfãs de pai agora, mais alguns pra me caçarem um dia, nada… Revistas eróticas, impressas?



Eles não tem internet por aqui não? Eles precisam de seus momentos, mas como ela dizia  "use sua imaginação", do jeito que essas páginas estão coladas, acho que dá pra usar de algema para prender algum desses, penso jogando as coisas de lado.



Documentos, carteiras de habilitação, hm… convocação, área selvagem.



Lory termina a luta dela, não sei se Ilmeth morreu ou não, mas não acho que vá acordar tão cedo…




 Bom senhorita Lory, agora o que devemos fazer?  



Entrego a convocação do soldado para Lory e sigo para olhar o corpo de Ilmeth pra ver se não tinha mais nada.




-Essa é uma carta de convocação para  ajudar algum regimento deles em escavação nos arredores daqui.


Olho ao redor então volto a revirar Ilmeth



-Agora nossas opções



-Da sala de onde Ilmeth saiu tem um cheiro de decomposição muito forte vindo, ossos, vale olhar pra saber o que pode ser.



-E atrás daquele altar tem um outro caminho aberto, pode também ser nosso alvo, afinal ninguém daqui parece ter vindo de lá. Seria meu voto.



-Fora que ainda temos que achar o tal Larrack que deve estar em um desses lugares.



-Essa são pistas ou armadilhas Senhorita, não sei se temos tempo ou condições para tudo então teremos de ser precisos.




-Por onde iremos?




A sala de carne podre deve ser nada se não uma área de descarte, esses seres são limpos e organizados demais para lidar com corpos nesse estado, vou saber mais depois de investigar ilmeth. Porém pode ter algo útil lá.



Por outro lado, temos a passagem atrás do santuário. Que não fazemos ideia do que pode ter.



Fora mais soldados.




Off: Investigar Ilmeth


Digo tudo que achei para Lory.



Se não tiver pista de onde está larrack no templo, sigo o que Lory escolher.





Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 08, 2023 4:42 pm

Seguia meu caminho e as informações que consegui com Blizzard não eram animadoras.

_Pensei que era algo pra deixar todos mais forte e eu poderia me aproveitar, mas vai fortalecer somente Freeza e sua corte, sem ofensas. Acho que tenho que impedir isso e sei que você prefere a vida livre de pirata. Tem algo mais que possa me contar? Acho que esse daqui - aponto para Suzako - logo acorda.

Caso Blizzard não tenha mais nada para me dizer antes de nos despedirmos falo:

_Creio que logo não vou poder ficar mais nesse planeta, já que estou sendo caçado e seria complicado sobreviver a um metamorph. Então acho que alguma nave vai sumir e vou ter que sequestrar uma princesa - digo sorrindo - antes de destruir tudo...

Ela indo embora procuro um local para descansar levo Suzako e o Dr. Nekro para interrogatório posterior, o deixo amarrado e revisto meu oponente, ele poderia ter algo util.

Era momento de recuperar meu ki antes de destruir toda essa operação, eu era o destruidor e eliminaria tudo isso nesse momento.

Em meditação tendo entrar em contato com o Senhor Whis, para saber mais sobre esses deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 10, 2023 3:22 pm

A luta foi dura mas terminou como eu esperava. Só que esse cara bate forte e não sei quantas batalhas assim eu vou conseguir aguentar daqui pra frente mas eu tenho que dar o máximo de mim.

"Agora vamos ao kamisama desse templo"

Olho pro que o poe tava fazendo e vejo ele mexendo nos bolsos dos soldados. Ele era um cara rico e não acho que está catando centavos dos inimigos então ele me mostra o que tava fazendo e conta o que descobriu.

- Nos separar não é uma boa ideia com certeza é isso que querem que a gente faça. Vc é melhor com investigação do que eu. Vai dar uma olhada atrás do altar que eu te dou cobertura.

Se poe aceitasse eu ia ficar com meus olhos bem abertos naquele lugar pra não deixar ele ser surpreendido por nd e iria seguir ele logo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 13, 2023 10:03 pm

O Rei me conta sobre a tribo que desenvolveu o ki demoníaco, isso me lembra de um saiyajin que luta ao meu lado, éramos poucos e eu não podia me dar a honra e prazer de aniquilar aquele ser.

A força do Rei era realmente impressionante, ouvia as suas palavras e aquilo despertava ainda mais o desejo em mim de trazer de volta a gloria da raça Saiyajin.

Onde posso descobrir o segredo para me tornar um Super Saiyajin? Yubelluna está me ensinando sobre o conhecimento da nossa raça, mas ela também não viveu muito no planeta Vegeta.

O meu golpe saia potente e forçava o Rei a defender.

Carregarei o seu punho e aniquilarei Freeza com o golpe que me ensinou.

Me colocava novamente em postura de combate, mesmo tendo aprendido a tecnica, ainda era um honra lutar com o rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 15, 2023 8:59 pm

Poe e Lory:

A Velha Catedral volta a mergulhar em profundo silêncio, mas um silêncio desconfortável, suspeito, desses que deixa os presentes paranóicos com qualquer sombra mais estranha. Agora que o ar se estagnou e a poeira baixou novamente, o cheiro rançoso de ossos velhos e carne podre se torna mais presente, quase constituindo uma trilha que guiava a dupla de patrulheiros para o corredor em que Ilmeth, o guardião, havia surgido.

Poe se agacha diante do corpo desacordado de Ilmeth, remexendo seus pertences em busca de pista, porém, o guardião parecia guardar em sua mente os segredos que conhecia, pois não trazia nada consigo senão um amuleto sagrado de sua ordem.

Lory começa a controlar a sua respiração após a batalha tão intensa. Sua cabeça ainda doía pelo golpe sofrido e de vez em quando ela ficava um pouco tonta, mas nada que a impedisse de seguir em frente com algum cuidado.

Os patrulheiros decidem então avançar pelo interior da Velha Catedral, e o primeiro lugar a averiguar é o pequeno cômodo atrás do altar, que após uma investigação minuciosa, ficou claro não passar de um aposento provisório para os responsáveis pelo templo. Poe e Lory então seguem cuidadosamente pelo corredor de onde Ilmeth havia surgido, o Lupino na frente enquanto a Saiyajin lhe dava cobertura. Logo, eles descobrem uma escadaria de pedra em direção ao subsolo, um ambiente estranhamente medieval iluminado por lamparinas nas paredes rochosas.

A escadaria era alta e decadente, mas não reservava qualquer adversidade para os dois patrulheiros, de modo que ambos descem sem nenhum problema, chegando a um novo corredor de pedra, estreito ao ponto de impedir que caminhem lado a lado. O cheiro forte que sentiram no andar de cima se torna quase insuportável no subsolo, o que indicava que estavam em um lugar dedicado aos mortos, uma verdadeira catacumba.

Poe e Lory caminham mais ou menos cem metros por este corredor, seus passos batucando no piso rachado, seus braços resvalando nas paredes ásperas e frias. Até que finalmente encontram algo, uma porta de madeira e aço fechada a sua esquerda. No entanto, o caminho continuava a frente, mas já não existiam lamparinas que iluminassem o caminho, e o corredor seguia escuro feito um negro tecido. Os patrulheiros deveriam agora tomar uma importante decisão, continuar em frente no corredor escuro ou atravessar a porta à sua esquerda.


Oregan:

Em um breve resumo das informações que Oregan obteve com Blizzard, uma considerável parte do exército dividiu-sem em quatro seitas com o objetivo de realizar missões para libertar Glacius, uma antiga divindade Metamorph. Seu pai estava no controle de uma delas, a seita da Chama Eterna, que tinham como base um lugar chamado Torre Termal, à leste do ponto onde estavam.

- Por enquanto não, mas ficarei atenta aos passos do meu pai, e se você fizer por merecer, trarei informações novas. - Diz Blizzard. - Nave? Mesmo que eu lhe desse a mais veloz , jamais conseguiria passar pela estação espacial que controla a órbita de Breench. Sua única chance é derrotar o império por dentro, feito um vírus abatendo um organismo muito mais complexo. Boa sorte, meu querido. Estarei de olho em seu progresso.

Blizzard se aninha nos braços de Oregan e o beija com intensidade, como se estivesse temendo que fosse pela última vez. Ela lhe acaricia o rosto e dá uma boa olhada para ele, e por fim parte disparando em um vôo tão veloz que lhe faz parecer um projétil disparado pelo céu. Oregan faz o mesmo, seguindo por uma rota diferente com o corpo de Suzako nos braços e o Dr. Nekros desacordado em seu bolso esquerdo.

No entanto, a Base Lance ficava longe da cidade, e a noite cai antes que Oregan possa encontrar um abrigo adequado. Em meio à escuridão, o menino se vê forçado a parar um pouco e acender uma fogueira e descansar, mas em meio a isso, ele dá continuidade à missão, despertando o Dr. Nekros com alguns tapas e chacoalhadas.

- O que?! Não, é você! Por favor, me deixe em paz. Eu faço o que você quiser, só não me mata! - O pequeno cientista implora, debatendo-se na mão de Oregan.

O ermo estava silencioso e escuro, apenas a luz da fogueira se alastrando a metros suficientes para Oregan perceber qualquer perigo. Mas apesar de se tratar de uma área selvagem com solo pastoso, nenhum predador ou inimigo demonstrava interesse em caçar naquela região, e Oregan poderia interrogar o doutor sem nenhum tipo de intromissão.


Suzako:

O treinamento se encerra, e Suzako percebe com tranquilidade como Vegeta III era superior, pois apesar de ter conseguido pressionar o Rei em alguns momentos, ele caminha com como se nada tivesse acontecido, enquanto Suzako começa a sentir as dores do grande esforço que fez para iguala-lo. O Rei segue em direção a seu trono, enquanto Suzako lhe faz uma pergunta pertinente.

- O segredo para o Super Saiyajin foi há muito perdido, creio que como uma espécie de punição divina pelos nossos pecados. Mas eu presumo que o caminho seja o acúmulo de poder. - Diz o Rei pensativo.

Suzako e o Rei muito discutiram sobre o poder da espécie, mas parecia haver ainda um elo perdido que conectasse a realidade atual dos Saiyajins com todo este poder. No fim, tudo continuava a parecer uma mera lenda, e se Suzako dependesse destes fatores para derrubar o império, então isto significava que as chances de vitória continuavam mínimas e incertas.

- O meu punho agora pertence a você, e sempre que usar a manobra que lhe ensinei, você estará representando a realeza dos Saiyajins. Nunca se esqueça disso. Agora, você deve retornar e continuar com a sua missão... - O Rei faz uma pausa, parecendo um pouco abalado. - Por favor, Suzako, diga ao meu filho que... Não, não diga nada. Apenas vá.

Cumprindo involuntariamente a ordem do Rei, Suzako abre seus olhos no mundo real, sentindo a umidade da relva em que seu corpo caído repousava. Estava escuro ao redor, mas ele se via protegido pela aura e pelo calor de uma fogueira. Se sentindo meio tonto, Suzako escuta então a voz do Dr. Nekros implorando pela vida enquanto Oregan o interrogava. Porém o mais estranho não era este fato, mas sim o de estar vivo após o ataque de uma Metamorph.



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 16, 2023 1:12 pm




-Certo Senhorita. Lembre-se, você está no comando.  




E por sorte a direção que mostrei não tinha nada se não vazio, parte de min está tranquila, parte de min com raiva de mim mesmo, minha escolha errada podia ter nos custado caro.




Nada aqui, nada no corpo do Ilmeth, eu pego o amuleto e guardo por segurança.



Logo Lory e eu seguíamos pelo cheiro dos cadáveres, passamos por corredores antigos com iluminação à base de lamparina, dizinham que dormir com um desses por perto enchia o nariz de fuligem, com sorte esse será nosso único problema.




O cheiro dos corpos era forte, mas tolerável, gente, de minha espécie, que treinava sentidos apurados teria problemas, não é à toa que boa parte fumava para amortecer os sentidos.



Seguimos pela escuridão a base de lamparina nas paredes, até os arcaicos corredores se espremerem em nossa volta, quem gosta de hapkido iria gostar de uma briga ali, se Lory sentir minha calda resvalar nela era forma de saber que nada a tivesse tirado de lá, li sobre buracos e passagens secretas em lugares assim e última coisa que preciso é que sejam relatos reais agora.





O corredor segue até toparmos com uma porta e um tenebroso corredor à frente, hm…



-E agora Senhorita, tentamos seguir por essa porta ou corredor a frente?



-Seja qual for sua escolha, sujiro pegarmos duas dessas lamparinas para iluminar o caminho.






Não gostava de lá, não sei por que mas ainda tenho essa voz na minha cabeça me dizendo para resolvermos logo e sairmos de lá o quanto antes possível, não, não digo o que isso me faz pensar,  aqui não era diferente de estar nos corredores apertados de uma nave, se algo desse errado, ninguém nos ouviria gritar, com tanto que eu me mantivesse distraído estava bem. Ao lado de Lory eu estava seguro.



Depois disso pagar um jantar pra ela ou sei lá, eu não sei onde estaria sem ela.


Quanto aos intestinos da cidade onde nos enfiamos, eu tentava seguir o manual.



O pior que pode acontecer é seguirmos ordens ou nossa mente cegamente, manter o foco. Esses lugares brincam com a gente, mas de fato estamos tão expostos aqui quanto quem se esconde. Mas se algo acontecer, esse lugar pegar fogo, desabar, se formos cercados, perseguidos?




Lugares assim me incomodam, foco.




Off: Pergunto para Lory que caminho ela quer seguir, então sigo ela.



Pegar uma lamparina.


Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 17, 2023 5:02 pm

Os meus olhos se abrem, por alguns segundos fico perdido no que seria o sonho e no que seria a realidade. Meu corpo instintivamente se recorda dos ensinamentos do Rei Vegeta e aquilo me alerta que eu havia caído em batalha.

Me levanto ao ouvir os gritos e olhando a volta, percebia que não havia mais combate e que estávamos ao redor de uma fogueira.

Oregan

Caminho a volta do local examinando onde estávamos, enquanto refletia sobre o que o Rei havia me contado da linhagem do ki demoníaco.

O que ocorreu? Aquela réptil me golpeou e eu apaguei, mas como vc conseguiu escapar e salvar tanto a mim e quanto a esse verme.

Me aproximava do Dr Necros, iria erguer ele o fitando.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 17, 2023 5:41 pm

Tinha conseguido chegar a um local onde poderíamos descansar, em meio a esse mundo cruel onde somentr a destruição e força eram as senhoras de tudo, eu esperava interrogar Neckro, contudo ao ver Suzako acordando eu ouço a primeira pergunta.

_ Que bom que acordou, já estava chato te esperar e ficar ouvindo essa criatura. Aquela metamorph achou que seu lacaio seria o bastante e foi embora. Talvez - penso um pouco - pode ser devido a um chamado que ela recebeu, ouvi ela falando sobre Torre Termal. Dr. Neckro, sabe de algo?

Deixo Suzako com ele e vou descansar um pouco pra recuperar minhas forças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeQui maio 18, 2023 4:29 pm

Depois de dar uma surra naqueles capangas do império meu braço se levanta um pouco começando a acumular energia. Algo em mim queria matar esses filhos da puta pra evitar que eles voltem depois ou continuem dando trabalho mas as ordens de jacko sobre isso foram claras.

"Não tem problema vai ser um prazer chutar o rabo de vcs dnv"

Paro a energia e baixo o meu braço. Começo então a ajudar poe a investigar aquele templo. Não encontramos nd atrás do altar mas o caminho pras catacumbas parece promissor até agente encontrar dois caminhos diferentes.

- Eles não iriam colocar uma porta em um caminho sem importância vc não acha? Acho melhor agente virar aqui. Se não der certo a gente volta.

Deixo poe ir na frente e continuo dando cobertura.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeDom maio 21, 2023 4:56 pm

Poe e Lory:

Dois caminhos distintos surgem diante dos patrulheiros, a continuidade do corredor à frente os convidava à mais profunda escuridão, enquanto uma porta de madeira e aço à esquerda escondia algum mistério daquela masmorra. Poe se volta para Lory, pedindo a opinião de sua parceira, e ela acaba se decidindo por seguir pela porta, pedindo apenas que o Lupino continue seguindo a frente enquanto ela lhe dá apoio.

Poe: Percepção 2 + Prontidão 3 = 3 Sucessos.

Poe apanha pela alça de ferro uma das lamparinas na parede, um objeto de belo acabamento com uma cúpula quadrada de vidro conservando uma pequena chama cuja luz irradia a até seis metros. Como pedido por sua companheira, Poe empurra a porta com o devido cuidado, e graças ao objeto apanhado, nota que havia um corredor por trás tão estreito quanto o corredor principal, mas que era mais vasto do que a luz poderia alcançar. Neste corredor, tanto as paredes quanto o piso são de terra escavada, que se sedimenta ao menor toque, e em um olhar mais atento, Poe também nota que parcialmente soterrados, haviam ossos , as vezes soltos, as vezes em membros completos.

Lory: Percepção 2 + Prontidão 3 = 2 Sucessos.

Lory caminha logo atrás de seu parceiro, pronta para agir caso algo saltasse da escuridão, mas não é o que acontece. Quando a luz da lamparina de Poe irradia por aquele novo caminho, ela vê paredes e solo de terra escavada, e em um olhar mais atento vê também que a estrutura subterrânea servia de túmulo para uma grande quantidade de ossos, alguns soltos, alguns formando partes de esqueletos.

Os patrulheiros seguem por este tenebroso corredor, a imaginação fértil as vezes fazendo pensar que viram um crânio se mover ou que ouviram passos arrastando-se na terra. Era um ambiente claustrofóbico, escuro e desconfortável. Em dado momento, o corredor se dobra à direita, e depois à esquerda. Por fim, os dois chegam a um ponto onde outro detalhe lhes chama a atenção. Havia na parede buracos redondos com um metro e meio de diâmetro cada um. A quantidade de ossos sobre o chão parece ter aumentado, apresentando um aspecto menos desgastado. Contudo, o que lhes chama mesmo a atenção é ver entre os ossos armaduras e luvas que faziam parte do uniforme do exército imperial.


Suzako e Oregan:

Um vento gélido corta o deserto ao anoitecer, quase apagando a fogueira e arrepiando a pele dos Saiyajins. Seus estômagos começam a roncar de fome num reflexo do grande esforço que fizeram nas batalhas durante o dia. Oregan então vê Suzako se erguer de seu desmaio, enquanto o mesmo se mostra muito surpreso por ambos ainda estarem vivos depois do terrível encontro que tiveram.

Oregan: Inteligência 2 + Lábia 0 = 1 Sucesso.
Suzako: Percepção 3 + Perspicácia 0 = 1 Sucesso.

Oregan sabia que não podia contar ao seu companheiro o que realmente havia acontecido, ele não entenderia, ele se enfureceria... Oregan então decide contar uma versão diferente, em que a Metamorph partira deixando tudo a cargo de seu soldado, que falhou em vencê-lo. Para disfarçar a tensão, o pequeno Saiyajin então se volta para o Dr. Nekros, perguntando sobre a Torre Termal.

- Sim, sim. É claro que eu conheço a Torre Termal. - Diz o Dr. Nekros, animado com a possibilidade de viver. - É uma torre a leste daqui, mantida por alguns soldados para garantir a proteção da capital.

Suzako ouve a explicação de Oregan, algo bastante plausível dada a arrogância dos Metamorph, porém, sente uma leve fragilidade nas palavras do garoto, mas nada que fosse muito estranho, pois talvez estivesse escondendo alguma vergonha ou enfeitando algum feito. De qualquer forma, o guerreiro acaba por ignorar a história e apanhar o Dr. Nekros com a sua mão direita, olhando seriamente para a pequena criatura.

- Não, por favor, eu acabei de prometer ao seu amigo que faço qualquer coisa. Só não me machuquem. - O doutor volta a se agitar.



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 22, 2023 1:06 pm



-Com metamorphs como líderes, esses devem ser os funcionários que deram sorte.  Vou dar uma olhada rápida, sugiro não estender nossas boas vindas neste lugar e seguir em frente o quanto antes.



Lory e eu seguimos pela porta através de um túnel de terra batida, repleta de corpos, ou restos no caso, ossadas, de vários níveis de decomposição, típico de fugas de prisões ou roubo a bancos nas antigas histórias.


Só falta acharmos um rack de estirar corpos e um verdugo cuidando de presos em gaiolas presas ao teto, o que raios isso tudo isso era eu não sei, ainda.



Esse pessoal deve curtir um clima medieval, acho. Os corpos podem ter algo de útil mas duvido, devem ser o sacrifício aos insubordinados ou alguma recompensa para bons servos servirem seu amo. Armaduras do império, peça bem inútil se me perguntar, a não ser que sejam  para combates sem armas, onde ninguém te acerta das costelas para baixo, acho que já vi equipamento de BDSM mais protetor do que isso.



-Alguma ideia do que andam fazendo aqui Senhorita?  Sabemos o que querem, não como vão conseguir.



Olho ao redor, tento ouvir se ninguém vinha atrás de nós ou se mexia nesses túneis, a esse ponto última coisa que quero é problemas desnecessários, enxurradas de lava ou ácido e pedras rolando por esse lugar enquanto estamos aqui. Catedrais, velas, cultos estranhos, se é isso que tão tentando usar para invocar um deus então estamos seguros. Imagino,  pelo tanto de fiéis cometendo que seu próprio deus condenou, e dizendo que é em nome dele, lembro caso de estupro em um lugar assim, o desgraçado falando para vítima olhar as imagens encarando tudo com expressões de zelo, e misericórdia, olhar os livros sagrados e dizer no que aquilo está protegendo, depois de tanto, culpa e irritação ainda oculpam minha mente, última coisa que espero é um ser superior se importar.



Entre fé e inteligência, sabemos qual escolheram, e isso só nos ajuda.


Off: investigar os corpos depois seguir Lory, sair desse lugar o quanto antes.








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Sagas-
Ir para: