Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 19, 2023 7:17 pm

Vejo a destruição causada e a porta inteira, sabia que seria demorado e perigoso, ainda mais que chamei Blizzard.

Enquanto Suzako se diverte com os soldados respondo Blizz:

_Hoje a noite você vai ter o que quiser e quem falou sobre serva é você. Eu quero saber tudo sobre o projeto Armagedon. E claro me fala o que quer em troca.

Encaro os cientistas vivos :

-Respondam tudo o que ele perguntar e se ele não gostar da resposta não vou ser bonzinho como com seu amigo.

Sento no canto esperando enquanto admiro a destruição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2023 2:29 pm

Esse zuru era só um pobre coitado. O outro soldado me deu mais trabalho do que ele mas eu tinha tempo. Poe ainda tava interrogando o fracote que ele derrotou. Posso continuar humilhando o zuru um pouco mais.

- Fala pra mim vagabundo de merda como se sente tomando uma coça de uma mulher?

Ele tava bem irritadinho e eu gostava disso esperava que perdesse a concentração ou algo assim. Msm depois da minha rasteira ele se levanta. Não tem problema. Eu tenho uma coleção de golpes pra acabar com ele.

Ataque: Foward
Defesa: jump



Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 21, 2023 9:11 pm

As ações de Oregan só me demonstravam que o sangue de um traidor era sujo e não trazia a força da raça saiyajin. Era apenas um macaco selvagem gritando que era mais forte.

Foi para sair da selvageria descontrolada que evoluímos dos Oozarus, mas pelo visto, alguns ainda tem a sua mente nessa existência, que apenas nos serve como fonte de poder. Curioso é o fato de Dr Necros ser um cientista sobre genética, eu esperava que ela me falasse de armas, não entendia bem o que algo desse tipo seria de interesse dos metamorths.

Limpo o sangue que escorre em mim, enquanto analiso o ambiente, via os soldados aguardando e o cientista fala sobre a passagem pela porta.

Bom, nenhum sistema é impossível de ser acessado e principalmente, nenhuma sala não possui uma forma extra se entrar, afinal se o local for explodir, e ele tivesse que escapar, ele teria outra rota. Dr Necros é atualmente o cientista mais importante, mas caso ele não esteja mais aqui, um de vocês iria assumir o seu posto não ? Me informem como acessar a sala e vcs fogem, assim alguém assumiria o local vago do Dr Necros. Ou vocês podem fugir conosco, lhe garanto que terá uma posição de destaque melhor e não viverá escondida no meio do nada.

Fitava a cientista de amarelo enquanto falava as ultimas palavras, seu olhar não trazia apenas medo para mim, mas uma certa volúpia que eu sabia que poderia saciar. Iria caminhar pelo local indicado da porta passando a mão pela sua superfície e analisando possíveis ranhuras e com o auxilio do raio-x, mecanismos e locais mais finos das paredes.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 22, 2023 1:21 am

Poe e Lory:

No universo dos serial killers do planeta Breench, Bando era conhecido como "A mão invisível", uma vez que suas vítimas eram os próprios psicopatas que ele matava friamente por senso de competição e ninguém era capaz de pegá-lo ou reconhecer a sua assinatura nas mortes que cometia. Uma vez neste universo de monstros em forma de indivíduos, Bando já havia testemunhado às piores degenerações, sofrido todo tipo de violência, praticado inúmeras perversões. Não seria com facilidade que alguém o forçaria a falar quando ele não quisesse.

Poe: Manipulação 4 + Intimidação 3 + 1 = 4 Sucessos.

Poe: Manipulação 4 + Interrogação 0 = 4 Sucessos.

Daquela vez, Poe estava determinado a ir até as últimas consequências. Bando já havia deixado claro que não falaria facilmente, então, o patrulheiro resolve utilizar métodos cruéis de tortura. As pessoas ficam estarrecidas quando ele apanha uma cadeira para esmagar as partes íntimas de Bando, principalmente os homens, que pareciam capazes de sentir em si aquela dor.

- Para! Para! Eu falo! Eu falo! - Urrou o assassino após sucumbir aos métodos do patrulheiro. - O Projeto Apocalipse nada mais é do que uma organização dentro do império voltada para uma missão especial que tornará os Metamorphs totalmente invencíveis e irá acelerar o processo deles de dominação sobre o universo. Eles querem libertar o grande Glacios, uma antiga divindade Metamorph, que segundo eles foi aprisionada neste planeta eras atrás, e utilizar o poder dele para estabelecer essa dominação. As quatro seitas são as organizações criadas executar este plano, recrutando indivíduos de poder elevado para incursões e proteção de lugares estratégicos. Zuru e eu somos membros da seita da Terra Negra, mas não sabemos nada sobre as outras três!


Lory ataca Zuru (Forward): Destreza 5 + Chute 4 = 6 Sucessos.
Zuro defende (Esquives): Destreza + Esportes = 5 Sucessos.
Lory (Dano): Força 4 + 2 = 4 Sucessos.
Zuru (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Zuru, por sua vez, era o tipo de louco perigoso que deixava as autoridades de cabelo em pé. Era uma figura instável mentalmente, de ações imprevisíveis. Quando decidia matar alguém, era quase um animal. Quando Lory o provoca, isso desencadeia nele um turbilhão de emoções, que de certa forma facilitam para que a patrulheira consiga encaixar seus golpes. A perna direita de Lory o atinge diretamente no rosto em um chute reto que lhe arranca sangue do nariz, no entanto, apesar de um pouco desnorteado, Zuru se mostra duro na queda, permanecendo de pé, se recusando a perder aquela luta.

Zuru ataca Lory (Buffalo Punch): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Lory defende (Jump): Destreza 5 + Esportes 2 = 4 Sucessos.

Profundamente irritado com as provocações e com os ataques que sofria de uma mulher, Zuru ergue as mãos o mais alto que consegue e as entrelaça, juntando-as em um só punho. Mas antes que ele pudesse atingir a cabeça de Lory com este poderoso golpe, a Saiyajin salta mais uma vez, quase alcançando o teto do bordel tamanha a sua capacidade atlética. Zuru não consegue atingir mais do que o vazio, e Lory pousa seguramente diante dele para incendiar ainda mais a sua raiva.

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 22679a6429adc2cbe14625caa163e8b3


Oregan e Suzako:

O aconchegante refeitório agora lembrava uma pequena zona de guerra. As paredes estavam amassadas e enegrecidas, os móveis destruídos e revirados, e uma fumaça leve porém incômoda preenchia parte do ambiente. Os dois cientistas estavam em choque, sem saber se olhavam para a cabeça da colega nas mãos de Oregan ou para o corpo dela ainda espalhando sangue pelo chão.

Mas enquanto tudo estava destruído e todos estavam em choque, tais fatores não significavam nada para Oregan, que agia normalmente em meio ao caos. Isso acontecia porque a atenção do jovem Saiyajin já não estava naquele lugar, mas em seu comunicador, onde Blizzard demonstrava a sua personalidade perigosa. Oregan acena positivamente para a oferta da Metamorph, mesmo sabendo que o preço poderia ser alto. "Muito em breve, você saberá o que quero", a resposta final dela chega na tela de seu comunicador.

Suzako não estava nem um pouco contente com o que acabava de ver. Sendo discípulo de um guerreiro frio e calculista como Vegeta, ele costumava resolver seus problemas com inteligência, sempre buscando a glória para os Saiyajins. Mas seu companheiro demonstrava cada vez mais perder o controle, e talvez chegasse ao ponto de que mesmo demonstrando grande poder, se tornasse um fardo para a raça. Mas por hora, Suzako decide deixar aquele rompante de lado e voltar a lidar com os cientistas que sobraram.

- Em nome da ciência, eu não posso expôr o Dr. Necros ao perigo. - Diz o cientista. - Mesmo que ele tenha sido um canalha, o futuro da genética depende daquele cérebro.

- Não seja idiota! - A breenchseijin de pele amarela retruca. - Eu não quero morrer aqui para salvar aquele velho maldito. Hei, bonitão. Fique sabendo que você está certo. Há uma passagem secreta de segurança que os levará de encontro ao doutor. Basta apenas encontrá-la aqui no refeitório!

Suzako no entanto trabalhava com mais de uma opção, e com a visão de raio-x do seu scouter, ele analisa a porta principal daquele lugar, selada por forte blindagem. Com isso, o interior da porta revela que poderia ser aberta por uma eficiente operação dos mecanismos, mas também por uma força que pudesse romper com as travas de aço em seu miolo.


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 22, 2023 12:45 pm




Presciono a cadeira com força, apenas o necessário, uma pancada rápida colocaria o corpo em choque e ele apagaria mas uma força esmagadora  lenta, iria romper, mas seria um inferno de dor até lá.




As cicatrizes que nos calejam podem desaparecer nas manchas do tempo, mas não o que a dor nos ensina, a dor é melhor das professoras, a mais cruel das mães, a mais perversa das amantes.




Vejo a reação do público, já vi homens desmaiarem vendo isso, dor nunca mente, ou você a ama ou a odeia, mas jamais… Nunca a ignore…




Ele começa a falar, eu continuo pressionando ainda mais a cadeira.



"A dor está sempre certa. Dos prazeres um dos melhores."



Como dizia Ela, Maldita. Quatro seitas, eram grupos de operações, faziam black ops e missões de recrutamento, devem queimar gente rápido se usam até prisioneiros… Que falta faz um bingo book com as caras e nomes desses desgraçados agora.





"Dor e prazer são as duas faces de uma mesma moeda, a diferença é que nós damos valor a ela, a cada alma que ela compra, cada oportunidade, cada segredo". Aquela maldita voz, maldita seja. Chega!




Grande Glacius? Criatura e metamorph de grande poder, se esse desgraçado está preso e sem chave por perto é por um bom motivo, mesmo eles devem temer, como vão extrair poder dele eu não sei, nem imagino como vão fazer esse ser discriminar os metamorphs de hoje do resto.




Se ele não for o único… começo a sentir que uma bomba galáctica seria bem util agora…




Sinto o olhar de medo, repulsa pelo sofrimento, não entendo e entendo, ver ele gritar, se retorcer, fraco, submisso, isso me fomentava a mais, a ferir mais esse desgraçado, mas também me dava repulsa, o universo já está cheio de desgraçados e assassinos, não posso ser isso.



Rosno de olhos fixos nele então apóio um joelho na cadeira forçando ainda mais. Sinto adrenalina correr, a dopamina me instigar a machucar mais.





-Eu disse pra parar de falar?  Não minta para mim. Diga!!!


-Vocês ameaçam esse lugar, esse povo, eu vim para fazer vocês pagarem, então DIGA!!!





O cheiro de sangue no ar, a presa submissa, ele sangra, implora para eu parar. A música, o medo, as luzes…






"Sua boca diz não, seu corpo diz sim", lembro dela. Sacudo a cabeça um instante.



Porra de lugar, porra de lugar, porra de lugar!!! Estou aqui, não lá, Lory está ao meu lado. Proteger esse povo, proteger ela. Foco na realidade.



Volto a ver a cara amedrontada de Bando de novo, olho ao redor, Lory lutava, isso me tranquiliza por dentro.



 -Preciso nomes, lugares!!!  Quem te mandou, de onde vem, pra onde levam tudo que conseguem, Diga!!!



Essa porra desse lugar mexeu com meus nervos, temos de resolver isso logo e encerrar essa luta. Meu mestre estaria desapontado pelo tempo que levei pra derrubar esses infelizes, passar por cima deles e seguir em frente, antes, garantir que esse não sabe de mais nada.




Off:


Perguntar sobre nomes, lugares, pra onde levam o que pegam, tudo ligado ao projeto.





Se a luta terminar pergunto a Yalantha se podemos descansar lá, e que quero comprar o lugar.




Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 23, 2023 9:00 pm

A cientista me revelava sobre uma possível passagem, enquanto a minha analise me demonstrava que se eu aplicasse força suficiente poderia romper a estrutura.

Bom, isso é o suficiente, se quiser nos acompanhe. Ou apenas fuja, o caminho para fora está livre.

Se existia uma passagem secreta, ela deveria ser visível de alguma forma. Iria olhar o local, avaliando uma possível passagem secreta, ela não poderia ser próxima a entrada ou junto a entrada real. Andaria pelo refeitório analisando alguma outra abertura com o raio x e com as mãos passaria avaliando os moveis e demais coisas no local.

Rola um teste ai pra achar esse buraco secreto
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 23, 2023 10:58 pm

Enquanto Suzako estava procurando a passagem e pelos olhares sabia que ele me achava um monstro, pelo menos consegui conversar com BLizzard sem que ele visse e com minhas atitudes perdia o foco em mim.

Sentava em um canto para descansar um pouco enquanto ele procurava a passagem. Iria conversar com o cientista remanescente.

_Você sabe no que ele estava trabalhando? - pergunto sorrindo de forma demoniaca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 24, 2023 11:48 am

Tenho que admitir que esse palhaço é duro na queda mas ele me irritou tanto que eu nem consegui me divertir nessa luta. De qualquer forma é melhor eu acabar com isso logo. Poe já tá fazendo o inimigo dele cantar.

"Vejamos. Eu parto a cabeça dele no meio ou destruo as costelas? Não. Eu já sei!"

Começo a sorrir de um jeito maligno enquanto olho pra ele. Tem um ataque que a minha mãe me ensinou e eu ainda não usei. Acho que chegou a hora.

- Toma isso seu pedaço de merda.

Ataque: flying knee Trust +1 Fdv
Defesa: jump
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2023 9:58 am

Poe e Lory:

As revelações de Bando soam chocantes aos poucos ouvidos que o escutavam em meio à música. Metamorphs eram seres naturalmente poderosos, que não encontravam rivais na atual configuração do universo. O que seres com poder para destruir planetas apenas com a própria vontade poderiam querer com uma divindade. Geralmente, quem procurava o auxílio de divindades eram seres que desejavam fugir da fúria dos próprios Metamorph, e nem mesmo deuses vinham tendo sucesso em proteger seu povo do Rei Cold e seu Império.

Poe percebe que Bando calculava a possibilidade de retornar à luta, revidando a tortura que sofria, porém, as costelas dele estavam trincadas, e seus pulmões estavam em colapso, permitindo-lhe respirar o suficiente apenas para continuar vivendo. O assassino estava completamente entregue ao patrulheiro, ao ponto de não ser necessários novos procedimentos dolorosos para lhe arrancar respostas.

- Está bem, eu falo! - Bando urrava em meio a dor. - A seita possui uma base fora da cidade, um templo soterrado em algum lugar que não nos revelaram. Mas aqui em Relarck nós operamos em uma catacumba nos subterrâneos da cidade. O lugar é guardado por um figurão do império chamado Larrack. A entrada fica Velha Catedral, a uma quadra de distância daqui.


Lory ataca Zuru (Flying Knee Thrust): Destreza 5 + Chute 4 + 1 = 5 Sucessos.
Zuru defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Lory (Dano): Força 4 + 2 = 4 Sucessos.
Zuru (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

A patrulheira vinha se mostrando absoluta na batalha até então, e percebendo que seu inimigo não se dava por vencido, Lory decide utilizar uma técnica que nunca havia utilizado em uma luta de verdade. Suas pernas arqueiam, e só com a força dos pés ela impulsiona o corpo para frente, passando diante de Zuru, mas não sem antes atingir o queixo do oponente com uma forte joelhada. Lory pousa seguramente, enquanto Zuru cai totalmente desmaiado e finalmente derrotado.


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 902204cace1bd12f3843278d8b303a32


Oregan e Suzako:

Por mais de uma década, os Metamorphs monopolizaram o sentimento de medo na Galáxia do Norte. Diante do poder do império, tribos bárbaras de planetas não civilizados tornaram-se apenas loucos fanáticos em ermos distantes, bem como piratas que já não eram nada além de marginais agitadores. No entanto, era chegado o dia de lembrar ao universo sobre um terror antigo, um medo do qual muitos provaram enquanto assistiam impotentes sua civilização ser apagada, seu planeta ser conquistado. Era chegada a hora de lembrar ao universo o terror proveniente da fúria de um Saiyajin.

Suzako: Percepção + Investigação = 4 Sucessos

As paredes do laboratório eram uniformes, revestidas por densas chapas de aço que não mostravam a menor diferença entre si. Porém, com o auxílio da visão de raio-x de seu scouter, Suzako consegue encontrar na parede sul algumas frestas que juntas dão o perfeito formato retangular de uma porta. O Saiyajin então se aproxima, e analisa aquele ponto com a sua visão natural, percebendo que no lugar onde havia aquela porta oculta, a parede abrigava um pequeno suporte de metal com uma vela derretida pela metade - um detalhe bastante atípico para um ambiente moderno como aquela base.

Suzako então retira a vela do suporte, e a porta que estava oculta se ergue, abrindo passagem para um corredor metálico e estreito, que embora bem iluminado por pontos de luz nas paredes, não permite aos Saiyajins enxergarem o seu final devido à sua extensão. Aquela era a típica passagem de segurança, muito utilizada em laboratórios durante situações de emergência.

Oregan havia deixado a investigação por conta do companheiro, e enquanto isso se mantinha escorado em uma parede qualquer, com seus braços cruzados e a cabeça baixa em uma expressão pensativa, tentando imaginar o que Blizzard quis dizer com as suas palavras e quanto lhe custaria aquele pedido de ajuda. Oregan então olha para o cientista e lhe faz uma pergunta ameaçadora, vendo aquele breenchseijin covarde estremecer.

- Be-bem, aqui na base Lance nós trabalhamos com genética. Recentemente, estamos estudando métodos para fortalecer os soldados do império através de mutações.

O Projeto Apocalipse era em teoria uma iniciativa de destruição galáctica. Parecia estranho aos Saiyajins buscarem respostas em um laboratório de genética. No entanto, o Dr. Necros era alguém de extrema influência dentro do império, e com certeza tinha a sua parcela de envolvimento nos planos dos Metamorphs. Segundo aqueles cientistas, bastava cruzar aquele corredor secreto, e assim os Saiyajins teriam o tão esperado encontro com o doutor.



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2023 1:47 pm





 -Se alguém vai parar isso será a gente.  





Digo tirando a cadeira e colocando de volta no lugar, eu arrumo a gola da camisa e pego o paletó de volta agradecendo a moça e colocando sobre meus ombros. De queixo erguido deixo a arrogância e a confiança minha confiança de patrulheiro mostrarem que não me preocupava.




 -Sem problemas pessoal, pago essa rodada para todos.  





Coloco as mãos no bolso encarando ao lugar, as pessoas estavam amedrontadas, agora não era hora para isso. Sinto a adrenalina ainda correr, mas não devo me levar por ela, uma luta de cada vez e eu ainda teria que aprender muito. Isso levaria tempo, mas pago o preço que para proteger as pessoas dessa ameaça.



Eu fico frio, sério, isso era parte da criação, reptilianos eram frios e isso eu peguei com eles,



 -A noite continua pessoal, circulando, e pra você, ela acaba aqui.  



Digo colocando Bando de volta pra dormir.




Eu não bebo e nem fumo, motivos para começar não faltam, olho para Lory, ela já havia nocauteado o tal de zuru, ela sabia chutar como niguém… e acho que não ficariamos sem oportunidades para demonstrar como matar alguém.


-Como deve ter ouvido Senhorita, temos alguns nomes e lugares, um relativamente perto.  




Me aproximo dela.




-Mas não seria melhor nos recuperar antes? Ele disse catacumba mas deve ser mais como uma base aparentemente, não creio que será  uma caminhada no parque como essa.  



Olho os desgraçados caídos.





 -E precisamos dar um fim nesses miseráveis.  





Catacumbas, de quem? Não conheço metamorphs muito bem mas não tenho eles por religiosos. Agora um figurão do império… Se for um deles teremos problemas, nenhum de nós tem esse poder,




Problemas. Pergunto para Yalantha um lugar para sumir com os corpos.




Depois de ajudar a por ordem naquela bagunça e caso Lory queira,  quero perguntar a Yalantha se não tinha um lugar  ali para descansarmos, Lory precisaria de alguns cuidados, eu pago se necessário.




Depois seguimos a tempestade a dentro. Melhor a tempestade estar pronta, pois vamos passar na base da porrada.





Off:


Fazer o que Lory pediu.



Depois pergunto se Yalantha não tinha um lugar para descansarmos e nos recuperarmos, nós precisamos e eu pago.












Última edição por Art00 em Ter Fev 28, 2023 12:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2023 7:45 am

Sei que preciso aumentar o meu poder o quanto antes não posso ficar levando tanto tempo pra derrotar lixos como esse ou eles vão se acumular. Mas essa joelhada foi linda e zuru finalmente cai desmaiado. Se estou satisfeita? É claro que não.

"Eu sou a última mulher que ele vai ter visto na vida e não vai ter gostado nada disso."

Dou um pulo bem alto o maximo que consigo me aproximar do teto e em seguida caio com td em cima do zuru pra esmagar a cabeça dele e matar ele como o inseto que ele era.

"Fatality"

Não tem mais inimigos de pé e isso costumava ser triste pra mim mas confesso que já estava um pouco cansada e até um pouco machucada. Eu precisava de um banho, descanso e mta comida. Principalmente de comida.

- Poe vc mandou bem arrancando informações daquele palerma não preciso tanto de descanso mas seria bom pq precisamos pensar quando iremos nessa base de que falou. Vamos chamar aquele inútil do eldras pra dar um jeito nesses corpos somos tds patrulheiros, não justo a gente fazer td por aqui.

Sento em uma cadeira e estralo os dedos exigindo que uma garçonete me sirva uma bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2023 2:40 pm

Sorrio de forma nada amigável.

"Então me conta tudo o que você sabe e prometo que eu não te mato" - digo com feição demoniaca -"e tem alguma outra saida do complexo sem ser a porta da frente? Claro que vamos te tirar daqui. E uma coisa, quais os efeitos colaterais?"

Espero a resposta e sigo Suzako que parece ter encontrado uma passagem secreta, os cientistas os faço caminharam junto a nós para evitar problemas.

Caso possivel envio as respostas para Vegeta do que estávamos descobrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2023 8:18 am

A analise pela sala me permitia encontrar a passagem secreta, agora apenas um corredor nos separava do local onde o cientista estava. Ia começar a cruzar o corredor, quando algo detém meus passos.

Sim, nós Saiyjins deixaríamos o caminho livre para que o oponente fosse nos encontrar. Mas isso não era o esperado de seres fracos assim.

Peço a Oregan para esperar e seguiria o caminho analisando o trajeto, esperava que houvesse alguma armadilha, câmera ou dispositivo. Ao avançar iria falar para Oregan me acompanhar após me assegurar de não haver armadilhas. Caso identifique alguma armadilha antes de aciona-la, analisaria uma forma de desarmar ou n aciona-la

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2023 9:19 pm

Poe e Lory:

O Delta Swing nunca teve uma noite tão agitada e lucrativa. Apesar da confusão, todos ficaram muito satisfeitos em ver aqueles baderneiros receberem o que mereciam, principalmente em batalhas tão impressionantes como as que aconteceram. O medo inicial havia dado lugar à euforia, e todo mundo naquele lugar queria estar perto e tocar os dois heróis da noite. Mãe Yalantha, no entanto, ordenou que seus seguranças fizessem a proteção de Poe e Lory contra a multidão, e enquanto a noite transcorria animada na pista de dança, os patrulheiros foram levados a uma sala exclusiva, onde puderam descansar, beber e se recuperar das poucas feridas que sofreram na batalha.

Mãe Yalantha também teve o cuidado de remover os soldados desmaiados para um lugar totalmente reservado para que não fossem vítimas da multidão eufórica. Eldras então chegou em algum momento entre a madrugada e a manhã, quando o Delta Swing já estava quase vazio. Ao ouvir o pedido para que se livrassem dos corpos, ele conduziu toda a situação para um beco atrás da boate, onde Poe Lory puderam incinerar os derrotados com o uso do Ki. Não era uma boa maneira de lidar com a situação, mas os dois entenderam rápido que não estavam em patrulha, e sim em guerra. Era matar ou morrer.

Poe e Lory estavam agora no terraço do Delta Swing, e tiveram a primeira oportunidade de assistir ao nascer dos dois sóis gêmeos de Breench. A luta havia sido um sucesso, visto que os dois estavam bem fisicamente e muitas informações relevantes foram extraídas, mas aquilo ainda estava longe de significar uma vitória. Os dois não sabiam exatamente o que significava uma divindade, nem a dimensão do seu poder, mas o império estava investindo pesado neste projeto, que poderia representar um perigo sem precedentes. Enquanto pensavam, a porta do terraço se abre, e Mãe Yalantha surge com sua característica beleza aperfeiçoada pela idade, caminhando elegantemente ao lado de Eldras.

- Meus amigos, muito obrigada pelo o que fizeram. Vocês salvaram a mim e as meninas. Certamente, quando se casassem do Delta Swing, aqueles soldados certamente fariam coisas horríveis conosco. - Diz a Breenchseijin. - Mas apesar de estar feliz, temo que precisarei fechar as portas do lugar, pois com certeza a notícia da morte de Bando e Zuru chegará ao império. Espero que compreendam que vocês começaram uma guerra hoje.

- Pode apostar que começamos. - Eldras concorda. - Então, o que vocês dois farão agora? Existe algo em que eu possa ajudá-los?

"Começaram uma guerra", estas palavras ficam ecoando pela mente dos dois guerreiros por algum momento até eles as assimilarem. O primeiro passo já foi dado, o segundo no entanto exigia uma profunda reflexão, pois agora Poe e Lory precisavam pensar a sua abordagem. Eles iriam até a Velha Catedral averiguar as catacumbas? E se fossem, como agiriam em território inimigo?


Oregan e Suzako:

Quando o portal secreto no refeitório se abre, seu corredor exala um ar rançoso e estagnado, comum a lugares sem corrente e pouco movimentados. Era de fato uma passagem de emergência , talvez nunca utilizada até o dia em que os Saiyajins pisaram naquela base. Não era um caminho muito convidativo, mas por hora era o acesso mais fácil ao laboratório do Dr. Necros, protegido por um complexo sistema de segurança.

Suzako preferia seguir a frente e fazer uma varredura preliminar para o caso de haver armadilhas ou emboscadas naquele corredor, porém, Oregan se mostra impulsivo mais uma vez, correndo a frente como uma verdadeira criança em um parque de diversões. A ordem do pequeno foi o bastante para que os dois cientistas que sobraram os acompanhasse por toda extensão daquele corredor, o fazendo com muita dificuldade por conta da extensão do caminho.

Passos sobre piso metálico, som monótono de exaustores de ar, brilho ofuscante de centenas de lâmpadas enfileiradas. Levou alguns poucos minutos, mas os Saiyajins finalmente alcançaram o outro lado do corredor, deparando-se com uma porta falsa sem trancas que os levou a uma espécie de auditório. Então, muitas reações aconteceram ao mesmo tempo neste breve instante. Um grupo de oito soldados que caminhavam distraídos se pôs em alerta, pressentindo o combate. Os dois cientistas atrás dos Saiyajins gritavam por socorro, insistindo que foram sequestrados. Mas foi uma movimentação atrás dos soldados que chamou a atenção dos Saiyajins.

Era uma criatura miúda, um humanóide de cabeça disforme, grandes olhos amarelos e pele cinza. Estava vestido como um cientista, com um pequeno jaleco adaptado para seu pequeno tamanho. Para aqueles que muito vagaram pelo universo, era fácil saber que se tratava de um galvaniano, uma raça de criaturas minúsculas mas dotadas de uma inteligência espantosa. A formação dos soldados era voltada para proteger este cientista galvaniano com seus corpos, e claramente obedeciam às suas ordens, pois foi o pequeno doutor quem deu a ordem de batalha.

- Olhem, são os invasores. Soldados, esmaguem estes Saiyajins o quanto antes, não deixemos que esta traição ao império termine impune! - Grita o Dr. Necros com sua voz aguda.



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 77f55aa8538a308feec0c6cc81f8134b


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2023 11:46 pm





Não era de estranhar a euforia deles, parte porque viram o bicho papão deles ser morto, parte por que esse é o jeito de aliviar o stress de uma situação dessas, seja de medo aqui ou fora.





Lory sabia o que fazia, ela é mais habilitada em situações assim do que eu.




Pra beber pedi, água, suco ou refrigerante, nada de álcool no serviço, comi o que precisei e descansei o necessário, senti falta de uma arma das trancas de barra nas porta mas o cansaço da luta me ajudou a ignorar.




Parte de mim não parava de pensar a onde teríamos de ir, parte se a patrulha ainda teria alguma utilidade hoje, o povo precisa de nós, mas metamorphs estão fora dos nossos níveis, seu grande exército me incomodava.




E o que vem depois mesmo em caso de sucesso, quem iria ficar no lugar dos metamorphs, se forem sayajins creio que essa luta toda teria servido para nada… Merda…




Treinei com eles, ajudei eles, tenho um como mestre, porra, Lory é uma das pessoas que mais respeito e admiro... mas antes de ser um guerreiro, eu sou um patrulheiro…




A segurança da população é o meu dever.




"Você é um predador como nós agora, você sabe que gosta, eu vejo que amou, que quer mais…




Não espere a vontade das presas para saciar a sua…"





E se eu voltar antes, sou um criminoso tão insuportável quanto eles… minha culpa, minha, merda, eu devia ter esperado, devia ter dado mais tempo…






Merda, penso eu com uma pancada no parapeito…





Os sóis nascem, logo esse planeta ganharia céus em tom púrpura, cresci em estações espaciais, tenho pouco tempo em planetas…



Logo queimamos os corpos, digo nós mas tenho certeza que foi só a Lory, eu sou péssimo em usar ki.




Logo Eldras e Yalantja vem ter com a gente o acham.




-Guerra são atrocidades que cometemos em nome da sobrevivência.  





Olho o céu e a escuridão correndo para os cantos. De atrocidades eu sei algo.




-E esses desgraçados não precisam de uma para cometer qualquer atrocidade.




Yalantha fala sobre a questão do clube ter de fechar, eu posso comprá-lo, mas estaria eu arriscando queimar uma fortuna por nada.



Espero Lory falar a ideia dela.




Depois olho o lugar.





-Não sei como vamos entrar lá mas sei que não quero entrar as cegas, quero saber quem é esse "figurão do império" que cuida do templo. Um jeito de entrar sem fazer show.





-Já vi metamorphs presos, e acredite, era certo que estaríamos mortos se as correntes tivessem soltas, e a última coisa  que quero é topar com um lá.





Digo para Eldras, olho a situação de Yalantha, não posso deixar ela assim, mas nada posso fazer…



-Preciso que essas garotas ainda façam o trabalho delas, preciso de informações.

 



Olho para Eldras




-E bodes expiatórios para levar a culpa por isso, é possível isso?  Se não der para Yalantha reportar eles como meio de preservar esse lugar, que ao menos sirva para tirar a atenção daqui por um tempo.




Era como pedir um milagre, talvez muitos, mas era o que eu tinha.




Off:

Deixar Eldras a par apenas do necessário da situação.

Pedir a Eldras informações ou um jeito de investigar o lugar.




Também pergunto se é possível ele arrumar alguém para levar a culpa, e tirar o olho do furacão de cima de nós por hora.



O plano preferi eu deixar com Lory, ela entendia mais os riscos.


Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 02, 2023 7:57 am

A luta acaba mas acho que aquela gente perdeu a noção do que estava acontecendo no proprio planeta. Eles não lutam por sua liberdade e ficam vindo nesses lugares pra se distrair. Ai quando aparece alguém que faz o que eles deviam estar fazendo correm pra chamar esse alguém de herói msm que esse alguém seja uma porra louca igual eu.

"Bando de gente inutil se acham que estou fazendo isso pra salvar as suas vidas estão errados eu odeio gente fraca. Eu só faço isso pq odeio mais ainda gente fraca que se acha mtu forte"

Apesar de irritada deixo aqueles vermes inúteis me servirem. Preciso disso por enquanto cuidado e descanso e se é td que eles tem pra oferecer pelo menos torna esses imbecis patéticos úteis em alguma coisa. Bebo um uísque da garrafa e fumo alguns cigarros. De manhã poe e eu vamos conversar sozinhos no terraço enquanto amanhece mas yalanta e eldras aparecem logo depois.

- Vcs não estão vendo que tão sendo escravizados e que a sua cultura está sendo absorvida pela cultura desses malditos? Não começar uma guerra contra isso é que é loucura. Argh, deixa pra lá...

Aquele criminoso cantou td para o poe. Eles tavam se reunindo em uma catedral não mtu longe daqui. Yalanta diz que eles podem descobrir o que aconteceu nesse puteiro mas pra mim eles já sabem.

- Vamos sumir por alguns dias, deixar o que aconteceu aqui parecer um incidente e fazer eles pensarem que quem deu uma coça nesses soldados fugiu com o rabo entre as pernas. Mas enquanto isso a gente fica de tocaia nessa catedral e observa o que acontece por lá. Vamos estudar a melhor forma de entrar. Vc tá cmg poe?
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 02, 2023 11:45 pm

Chego até o local e me admiro o tanto de soldados ali, seres estranhos que poderiam me fazer treinar e esticar mais meus músculos.

_Suzako, você me mandou esperar para que essa diversão fosse toda sua?

Libero meu ki ao maximo ativando o satsui no hadou e ataco o oponente ao meu lado sem pensar, conversar eles iriam com meus punhos,


Off: ação livre satsui
ataque double hit punch ( capivara)
defesa: defesa normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 03, 2023 12:30 pm

O caminho estava livre, nenhuma outra forma de segurança ou armadilha, isso me surpreendia e até me demonstrava um certo valor.

Quem diria, resolveram nos recepcionar de forma digna. Vão morrer, sabendo que tem meu respeito.

Os soldados nos cercam e o cientista era apenas uma merda pequena, como uma criatura daquela era importante.

Vamos lá, quem vai ser o primeiro a perder os dentes ?

Explodiria o meu Ki, erguendo o meu corpo do solo e girando meu torço para trás para pegar um maior impulso, aplicaria um soco contra a cara de um dos soldados.


Ataque: Ki Levitation + Fierce
Alvo: Soldado Vaca
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 04, 2023 11:15 pm

Poe e Lory:


Poe pede a Yalantha que ao invés de desaparecer junto com as meninas do Delta Swing, elas o ajudem a colher as informações das ruas de Relarck, porém, as moças demonstram um grande temor da retaliação do império, e nenhuma quantia é capaz de convencê-las. No entanto, Eldras pede que Poe não se preocupe quanto a isso, já que não apenas ele, mas muitos outros membros da patrulha faziam trabalho de espionagem, e lhes trariam informações em melhores condições assim que ele as solicitasse.

Lory não conseguia acreditar na passividade com que aquele povo aceitava o domínio dos Metamorphs. Do topo do terraço, ela assistia jovens e velhos fingindo viver suas vidas enquanto soldados do império marchavam por suas ruas como se o planeta pertencesse a eles. Isso irritava Lory profundamente, pois a Saiyajin acreditava que era preferível morrer a viver naquela escravidão, porém se ela fosse convencer alguém a lutar naqueles termos, não seria Mãe Yalantha e suas pobres meretrizes.

A dupla de patrulheiros fez conforme diz o manual naquelas situações. Ao invés de atacarem direto, estabeleceram um ponto de observação no topo de uma lanchonete qualquer e ali acamparam enquanto mantinha vigília sobre a Velha Catedral. Era estranho pensar que lugares como aquele ainda existissem em uma cidade como Relarck, cuja cultura estava totalmente voltada para o entretenimento, tecnologia e modernidade. Porém, a Velha Catedral se mantinha de pé com sua torre, seu domo, seus mosaicos e seus símbolos sagrados fazendo referência a uma entidade responsável pelos fenômenos naturais do planeta.

E a Velha Catedral estava bastante ativa, não por fiéis moradores da comunidade, mas por soldados do império, que transitavam pela escadaria da entrada dia e noite, olhando seus arredores de forma suspeita e disparando em determinadas direções como tivessem acabado de receber uma missão. Diante das portas de madeira da catedral, alguns guardas faziam a recepção de seus colegas de farda, exigindo uma espécie de código secreto para liberar a passagem. Muitos deles passavam após alguns segundos de conversa e uma saudação. Então, desapareciam no interior do lugar e só saíam horas depois em direção a algum objetivo.

Para Lory e Poe estava óbvio que a Velha Catedral era uma espécie de fachada para uma base de operações, o que era estranho é que durante a noite a luz das velas reluziam pelos mosaicos nas janelas e uma espécie de missa era realizada lá dentro, com muita oração e alguma cantoria em coro por parte dos soldados que entravam. Afinal de contas, o lugar em que a seita da Terra Negra se reunia era um centro militar ou era mesmo um templo religioso? Agora, eram cinco horas da tarde, e os sóis gêmeos de Breench perdiam o seu brilho, despencando aos poucos no horizonte. Faltava uma hora para anoitecer, quando seus comunicadores começam a vibrar em seus bolsos, anunciando um contado do Comandante Jacko.

- Super Agente Poe, Super Agente Lory. Vejo que encontraram pistas. Relatório, por favor... - Pede o comandante.



Oregan e Suzako:


O auditório da Base Lance era o ponto onde os cientistas se reuniam para discutir o avanço em seus experimentos, uma área moderna e confortável, com paredes metálicas e boa iluminação. No entanto, embora se tratasse de uma área voltada para as ciências, estava agora tomada pela forte tensão entre uma legião de soldados ávidos por provarem o seu valor levando punição aos dois Saiyajins invasores que ousavam trair o império.

Oregan: Força de Vontade 8 = 4 Sucessos.

Oregan ataca Soldado Forte C (Double-hit Punch): Destreza 6 + Soco 3 = 3 Sucessos.
Soldado Forte C defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Oregan (Dano): Força 4 + Força 4 = 4 Sucessos.
Soldado Forte C (Vigor): = 1 Sucesso.

Quando Oregan se deixa tomar pelo Satsui no Hadou, uma onda de desejo por destruição o domina, quase subjugando a sua personalidade. Por um instante, só o que fazia sentido era os corpos de todos mergulhados em seu próprio sangue sobre o piso, inclusive o de Suzako e o do Dr. Necros. No entanto, Oregan balança a sua cabeça, recobrando o controle após quase sucumbir. Mas mesmo tendo readquirido o controle, Oregan aplica dois socos rápidos como em uma explosão, tão violentos que as marcas de seu punho ficam impressas no rosto e na armadura do soldado a sua frente, quase o nocauteando em um segundo!

Suzako ataca Soldado Forte A (Ki Levitation + Fierce): Destreza 6 + Soco 5 = 6 Sucessos
Soldado Forte A defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 5 Sucessos.
Soldado Forte A (Absorção): Vigor 3 = 1 Sucesso.

Embora estivesse cercado de inimigos, Suzako demonstrava o velho orgulho Saiyajin. Os soldados ficam um pouco surpresos com este comportamento, o que gera tempo para o guerreiro explodir, disparar em vôo baixo e atingir a face do soldado mais próximo com um cruzado tão poderoso que Suzako sente a mandíbula dele se rachar por dentro do rosto. As pernas do soldado se curvam, dando a entender que ele desabaria, porém, ele consegue se recuperar a tempo de travar os joelhos e permanecer de pé, embora ainda zonzo e prestes a desfalecer.


Soldado Forte A ataca Suzako (Jab): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 0 = 3 Sucessos.

Soldado Forte B usa Movimento: H12

Soldado Forte C ataca Oregan (Strong): Destreza + Soco = 5 Sucessos.
Oregan defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 6 Sucessos.

Soldado Ágil A usa Movimento: I12

Soldado Ágil B usa Movimento: K12

Soldado Ágil C usa Movimento: F11

Soldado Resiliente A usa Movimento: F12

Soldado Resiliente C usa Movimento: M12

A maior parte daqueles soldados usa a sua ação para se aproximar dos Saiyajins, aglomerando-se ao redor da dupla tanto para cercar quanto para impedir tentativas de fuga. No entanto, dois deles revidam aos golpes sofridos anteriormente.

Um deles tenta atingir Suzako com um jab de esquerda, apostando em velocidade para vencer o Saiyajin, no entanto, embora Suzako não fosse habilidoso defensivamente, velocidade era o que ele usava para compensar tal deficiência, e o punho do inimigo acaba sendo amortecido em seu antebraço.

Outro deles demonstrava raiva pelos socos sofridos, e revida em Oregan com um forte direto em direção ao rosto, no entanto, o jovem Saiyajin também se fecha em um bloqueio, que embora desajeitado, detém o punho do adversário sem grande esforço, deixando o soldado surpreso que toda a sua força fora contida por uma criança.

- Desistam desta invasão sem sentido enquanto é tempo, Saiyajins, e talvez o Rei Cold demonstre misericórdia de sua desprezível existência! - Ordena o Dr. Necros aos berros.




DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 2ccc08461287a0926f495bf2fb2980c3



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 05, 2023 2:09 am







-Foi exatamente o que fizeram Senhorita, deixaram para lá.    




Digo ao ouvir Lory, não discordo dela




-Acontece que, no caso deles, quando não há opção também não há o que entender, ou morre ou segue em frente.  




Olho para ela, ela me lembra muito de alguém que conheci na patrulha.


 -Um superior me perguntou uma vez "qual a diferença entre metamorphs e sayajins?" Então disse…





-"Uns acreditam que nada pode derrotá-los, e os outros que podem  vencer tudo e todos."






-Ao contrário de deles, o nosso dever e da patrulha é derrotar tudo e todos e ter certeza de nunca cair, e aqui estamos. Lutando para que ainda dê certo. Para que tenhamos alternativas. Ganhar uma guerra antes de começar de fato uma.




Nós não temos números, nós não temos poder, nós não temos armas ou blindados e quem sabe tempo.




E é nosso dever garantir que dê certo, primeira e última linha de defesa. Garantir que a justiça prevaleça.


"Vigilo. Confido."



Como dizia aquele brasão.





Ela pergunta se estou com ela, eu endireito minha postura. Por natureza ou criação eu não confiava em ninguém, ela era uma das duas únicas entidades que eu me dava a possibilidade de confiar.



 -Até o fim Senhorita, lutando ao seu lado começo a imaginar, que talvez nada no universo nos derrube.  




A vigília segue como esperado, de uma forma positiva, sem casualidades ou confrontos desnecessários, observamos como o lugar era um templo ou base, fácil de confundir, doutrinas mudam mas ambas acabam em armas e morte quando chegam as vias de fato, violência como a única constante.



Um microfone de alta captação seria ótimo, mas só me resta esperar que pessoal de Eldras e Yalantha façam a parte deles, estamos em um campo minado, e eles seriam nossos guias.





Tomar uma colina por vez.



Quando Jacko nos contata. Devo ser direto e claro.



-Sr.



-Não é uma bomba, é um deus metamorph, Glacius, nesse momento, quatro organizações estão trabalhando para usar a energia dele para ampliar a dos metamorph, um elemento chamado Larrack cuida de uma base de uma delas. Aguardamos dados adicionais sobre ele e o lugar antes de prosseguir. Algum tipo de código é necessário.






Lory também sabia disso, talvez ela explicasse melhor e mais rápido.





Não gosto de esperar, com sorte não mudaram as táticas deles por nossa causa, mas entrar lá sem qualquer informação era nada se não dar  a esse povo a certeza de que não haviam mesmo opções.




Deixar pra lá era um luxo deles, não nosso.





Off:



Explicar de forma rápida para Jacko e esperar o que os informantes ou ele falam. Precoso saber sobre o que falam, e o codigo que usam.




Vigiar o lugar, memorizar os trejeitos e gestos dos visitantes







Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 07, 2023 3:59 pm

A gente passa alguns dias no terraço de uma lanchonete não era bem o lugar que eu imaginava mas já que dava para ver a velha catedral então tava bom pra mim. A gente não consegue ver o tal de larrak mas vemos que alguns soldados entram e saem.

"O que um bando de soldados faz dentro de um templo sagrado? Isso é uma base militar"

Enquanto a gente estudava o lugar o comandante entra em contato e nos pede um relatório. Péssima hora mas ele era o manda chuva.

- Fomos encontrar o eldras como o senhor mandou e ele nos indicou um prostíbulo onde os soldados de uma seita chamada terra negra tavam dando trabalho. Fizemos o que dava e o poe aqui arrancou informações desses soldados sobre quatro seitas e a libertação de um deus preso nesse mundo. Então viemos pra base de uma dessas seitas para averiguar.

O lugar não parecia ter pontos vulneráveis para poder entrar. Os soldados entravam com identificação mas não sei se conseguimos fazer a msm coisa. Continuo esperando a resposta do comandante e fico de olho dessa vez se tinha outras entradas além da principal quanto menos povoada melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 09, 2023 3:52 pm

Dr. Nekros estava testando minha paciencia que já não era pouca, eu teimava em lutar contra a escuridão, não deixando ela me dominar, mas esse cara... tava me irritando.

Blizz não tinha respondido, de certo estava me vigiando de algum canto e rindo de minha saga, ela veria só logo estaria mais forte que ela.

Novamente golpeio o cara de capivara.

off: ação livre :Analisar estilo pra melhor defesa
Ataque: double hit punch
Defesa: de acordo com o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 09, 2023 8:29 pm

O meu soco explode contra o soldado, o fazendo cambalear mas ainda permanecia de pé, observo os outros soldados se aproximando e fechando o cerco a nossa volta.

Vcs acreditam que estão nos prendendo aqui ? Não poderíamos estar mais felizes do que poder massacrar vocês.

Invisto novamente contra o soldado a minha frente, dessa vez iria garantir derruba-lo, não poderia me dar ao luxo de perder tanto tempo enfrentando esses soldados e deixar o cientista escapar. Giro novamente o corpo aplicando outro cruzado.


Ataque: Fly + Fierce (Vaca)
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 11, 2023 7:49 am

Poe e Lory:

Cada um ao seu modo, Lory e Poe relatam ao comandante Jacko os pormenores de sua missão. Embora não demonstre muito, ele fica surpreso que já tenham feito contato hostil com o inimigo, uma vez que esperava que os primeiros dias fossem somente de observação, mas ao mesmo tempo fica muito satisfeito que os dois Super Agentes tivessem se saído bem em batalha e conseguido informações que traziam significativos avanços para os planos da patrulha.

- O agente Eldras também me passou um relatório. Vocês agiram bem, no entanto, algo me preocupa. Sei que estão em território inimigo e em situação de guerra, no entanto, devem evitar tirar a vida destes soldados quando necessário. Não digo isso por eles, pois bem sei que muitos merecem a morte. Digo isso pensando em vocês. Temo que a exigência da missão que lhes foi dada acabe tornando-os algo semelhante ao que combatemos.

O comandante Jacko era um indivíduo sério, que escondia sentimentos e emoções na maior parte do tempo, mas mesmo deixando sua personalidade ser moldada pelo seu cargo, algumas vezes ele acabava demonstrando um sentimento paternal para com seus agentes, e isso vinha acontecendo com maior frequência agora que a ordem havia sido dizimada.

- As informações que vocês trouxeram foram de vital importância. Metamorphs são criaturas maliciosas e enganadoras, esta história sobre divindade pode ser apenas um blefe. Precisamos apurar melhor até termos certeza. Sigam com seus planos e sejam cuidadosos. Continuarei com a minha investigação particular, e em breve trarei novidades. Desligando. - Jacko termina, desligando a comunicação de forma rápida, sem despedida.

Poe continuava a observar a movimentação dos soldados nas escadarias de pedra da Velha Catedral, acreditando que havia no comportamento deles o segredo que o ajudaria a entrar naquela base. Os soldados continuam entrando e saindo, e sempre que o fazem, cumprimentam os guardas na porta batendo três vezes o punho direito no lado esquerdo do peito e dizendo algo que a distância não permite que Poe ouça.

Lory deixa um pouco de lado a movimentação dos soldados e foca a sua atenção na estrutura da Velha Catedral, procurando por um acesso menos protegido. A porta era obvio demais, e por isso quatro deles montavam guarda, no entanto, a guarda estava ali apenas para controle de entrada e saída, eles não esperavam por movimentação rebelde, e por isso não se importavam com as altas janelas de mosaico e nem com o fato de o telhado ser uma estrutura montável.


Oregan e Suzako:

A intensa manifestação de Ki de Oregan e Suzako começa a gerar consequências na estrutura daquela base. O piso estremece, o metal das paredes se retorce, o teto se dobra em rachaduras. Os soldados estavam espantados com o poder dos Saiyajins, e precisam pôr a prova a coragem para se manter naquele laboratório e continuar lutando.

Oregan: Percepção + Estilos = 3 Sucessos

Oregan ataca Soldado Forte C (Double-hit Punch): Destreza 6 + Soco 3 = 3 Sucessos.
Soldado Forte C defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos
Oregan (Dano): Força 4 + Força 4 = 4 Sucessos.
Soldado Forte C (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Antes de desferir o seu ataque, Oregan dá uma boa olhada nos movimentos do soldado a sua frente. Era um sujeitinho simplório, um arruaceiro com um uniforme cuja única virtude eram as formas mais básicas de soco. Oregan então decide repetir a sua combinação ao ver que o oponente estava praticamente abatido. O soco no queixo faz o soldado cambalear como se estivesse bêbado, e por fim, o soco no estômago o arremessa para longe, fazendo-o se chocar violentamente com a parede e ficar preso entre as ferragens enquanto estava desmaiado.

Suzako ataca Soldado Forte A (Fierce): Destreza 6 + Soco 5 = 5 Sucessos
Soldado Forte A defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 5 Sucessos
Soldado Forte A (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

A batalha excitava Suzako. O sangue dos inimigos fervendo em seu punho calejado, a adrenalina de escapar dos ataques deles. Aqueles soldados estavam ali apenas para atrasá-lo já que não tinham poder para lhe oferecer uma luta digna, mas o discípulo de Vegeta não deixa de se divertir naquele combate. Enquanto paira no ar ao redor de diversos oponentes, Suzako aplica um forte cruzado no soldado a sua frente. Já muito ferido, o inimigo não resiste e é arremessado em direção ao corredor, desmaiado sob as portas de ferro que desabaram sobre ele durante o impacto.

Soldado Forte B ataca Suzako (Jab): Destreza + Soco = 4 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 4 Sucessos.

Soldado Ágil A ataca Oregan (Fierce): Destreza + Soco = 1 Sucesso.
Oregan defende (Punch Defense): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 3 Sucessos.

Soldado Ágil B ataca Oregan (Jab): Destreza + Soco = 4 Sucessos
Oregan defende (Punch Defense): Destreza 6 + Bloqueio 2 + 4 = 1 Sucesso.
Soldado Ágil B (Dano): Força - 1 = Nenhum Sucesso.

Soldado Ágil C ataca Suzako (Jab): Destreza + Soco = 4 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 4 Sucessos.

Soldado Resiliente A ataca Suzako (Fierce): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 2 = 4 Sucessos.

Soldado Resiliente C usa Movimento: K13

Trêmulos, os soldados assistem os Saiyajins mandarem para longe os corpos desacordados de dois de seus companheiros, no entanto, maior era o temor da desobediência para com o império, e eles se forçam a permanecer em batalha. Dois deles tentam atacar Suzako com jabs rápidos, mas o Saiyajin os bloqueia com a palma da mão, e em seguida usa o antebraço para conter a força se um cruzado que vinha em direção ao seu rosto. Oregan também bloqueia um cruzado com relativa facilidade, mas não ergue a guarda a tempo de se proteger de um jab que vinha em sua direção. O soco veloz atinge a testa do jovem Saiyajin, mas o soldado se vangloria em vão, pois tudo que consegue arrancar de Oregan é um sorriso malicioso.

- Desistam desta loucura, Saiyajins. O império já foi avisado de sua traição. Logo um exército estará as portas desta base para destruí-los! - Grita o Dr. Necros.



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 98b8562a3a4101677e341948b3d7b8ee


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 11, 2023 3:10 pm





Não é estranho numa era onde gente implanta chips na cabeça para ouvir músicas, e anúncios se não pagam planos premium, ainda tenham muitos qud preferem a simplicidade de uma velha vitrola.



Três batidas no peito… sem o que dizem será inútil, não sei se vamos conseguir entrar desse jeito, devem conhecer bem quem entra, e uma fuça saindo do capuz iria chamar atenção…


Era como ver uma catedral/base/culto num lugar desses era, não era incomum pra mim achar isso, o estranho fia porta para dentro.





Jack-o estava certo quanto as preocupações dele, o tempo exigido da mensagem não permite dizer o que, provavelmente, ele já sabe.



Ou você morre herói ou vive tempo o bastante para se tornar o vilão…


Eu posso fazer ambas as coisas porque não sou herói.


Eu matei esses guardas, os metamorphs são a maior ameaça agora, se eu precisar me tornar uma ameaça ainda maior para que eles venham atrás apenas de mim e mais ninguém então eu me tornarei.




Os vulneráveis têm de ser mantidos longe disso. Mesmo à beira do armagedom não posso comprometer.





 -Por onde vamos entrar?  


Pergunto para Lory.



-Os guardas seguem o tipico manual de "sociedade secreta", codigos, gestos, o problema nem é arrumar essa informação, mas nossa cara gerar estranheza se entrarmos de frente.  




A máfia tem um código assim.



Quando levam um estranho ou novato a algum encontro ou jantar, o responsável pela pessoa deve dizer "Ele é meu amigo", quando o estranho faz parte da família, o responsável pela pessoa deve apresentar como "Ele é nosso amigo".





Mas descobrir e aplicar leva tempo, ou seja, o que nós não temos.





-Não sei qual será seu plano senhorita, mas se me permitir, sugiro algo discreto, evitar reforços agora ou na fuga. Vias de fato só se realmente necessário.




-Entrar sem sermos vistos, ou algo próximo. Há opções lá para isso.



-Ou se preferir, seii o gesto que usam mas não sei o código que falam. Teríamos que interrogar um deles num beco para saber.



-Então.., vamos por onde você decidir Senhorita. Sua chamada.




Entrar de forma sorrateira, não sei se ela conseguiria, nunca vi um sayajin conseguir uma invasão assim. Mas creio que não temos opção senão tentar,




Confio nela.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Sagas-
Ir para: