Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeTer Jan 17, 2023 11:36 pm

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE


No silencioso cotidiano da Galáxia do Norte, surge o Império Metamorph, não com ameaças ou declarações de guerra, mas com a inevitável submissão de reis, ministros e chanceleres. Não houve tempo para uma reação, pois quando todos deram por si, exércitos imensos de mercenários orbitavam os seus planetas enquanto grupos criminosos comprados geravam o caos por terra. Desta forma, sistemas inteiros foram tomados pelos príncipes Coolar e Freezar, e entregues ao domínio de seu pai, o Rei Cold.

Muitas foram as ordens que caíram frente ao poder do Império, mas nenhuma se viu tão à beira da extinção quanto a Patrulha Galáctica. Seus membros eram tão respeitados que possuíam autoridade até mesmo em planetas de políticas tribais, porém, a ferocidade do exército inimigo reduziu a patrulha a um número insignificante de indivíduos, persistindo seja por uma vã esperança de restabelecer a ordem ou por um atroz desejo de vingança. Infelizmente, a Patrulha Galáctica viu a sua base ser completamente destruída, e assim perderam a comunicação, os recursos e também o seu poder.

"Transportador Explorer número 05 prestes a atingir a atmosfera. Em caso de turbulência, permaneçam em seus acentos. Repetindo: Em caso de turbulência, permaneçam em seus acentos", alertava a voz mecânica em algumas caixas de som espalhadas pela nave.

Os super agentes Poe, Lory e o comandante Jacko estavam a bordo do transportador, os três sentados sobre o chão frio da nave, cercados por grupos de dissidentes em busca de uma vida melhor em um planeta mais desenvolvido. O ambiente era meio escuro, frio e fedia ao suor de uma infinidade de raças diferentes. O ambiente era tomado pela melancolia de pessoas que perderam parentes ou foram forçadas a fugir de sua terra natal por conta do terror causado pelos exércitos do Império. Era verdade que Breench foi um dos primeiros planetas dominados pelo príncipe Coolar, no entanto, a dominação daquele mundo foi executada de maneira tão sutil que era possível viver em paz desde que a ditadura dos Metamorph fosse respeitada.

 - Devem estar se perguntando por que eu os trouxe para um planeta dominado pelos Metamorph, sendo nós patrulheiros. - O comandante Jacko começou uma nova conversa após um longo momento de silêncio. - Estou contando com a arrogância dos nossos inimigos em não esperarem ver inimigos dentro de seu próprio ninho.

O comandante Jacko era um Greymniano de pele cinza e olhos amarelos. Possuía um corpo grande e robusto, que lhe garantia uma imponência mesmo sem o seu característico uniforme da patrulha. Não se sabia exatamente a sua idade, mas ele falava como um indivíduo um pouco mais maduro e experiente, o que fazia com que os agentes Poe e Lory prestassem atenção enquanto ele falava. Muitas histórias sobre ele na patrulha falavam sobre um heroísmo e um senso do dever acima do comum, mas agora que a organização foi totalmente dizimada, somente os dois recrutas poderiam dizer se Jacko continuava merecendo algum respeito.

 - Na verdade... - O comandante continuou. - Eu trouxe vocês dois para uma missão praticamente suicida. Metamorphs são indivíduos naturalmente poderosos, mas eles não gostam muito de batalhas ou guerras. É por isso que para expandir ainda mais o Império, eles estão trabalhando no Projeto Apocalipse. Algo neste nome não me cheirava bem desde o começo, então, eu pedi para que alguns agentes sobreviventes se infiltrarem neste planeta para investigar, e o que eles descobriram é que os Metamorphs estão criando uma tecnologia capaz de implodir toda uma galáxia.

A conversa é interrompida quando tem início a turbulência prometida pela caixa de som. Tudo começa a tremer de um modo que homens caem, mulheres gritam e parece que aquele velho transportador vai acabar se desfazendo. No entanto, quem já fez muitas viagens do tipo sabe que naves velhas são melhores do que novas para aguentar esse tipo de coisa. O comandante Jacko sequer se sobressaltou, e sua paciência foi recompensada quando o transportador enfim se estabilizou e ele pode continuar.

 - Quero acreditar que os Metamorphs estejam planejando utilizar esta tecnologia apenas no sentido de coerção, mas eu não duvido de nada que venha destes canalhas cruéis. Por isso, é nosso dever como patrulheiros colocar um fim ao Projeto Apocalipse. - O comandante continuava. - Poe, Lory... Os outros agentes ainda estão no planeta, infiltrados como civis. Um deles está sob disfarce de Eldras, um trabalhador da metalúrgica Old Anvil. Quando pousarmos, eu quero que sigam até ele e apurem o que ele descobriu sobre o projeto. Enquanto isso, trabalharei para estabelecer uma base secreta de operações aqui em Breench. Conto com vocês.

O transpostador levaria uma hora até o pouso, tempo suficiente para que os agentes Poe e Lory pensassem na missão que tinham pela frente. Eles vagariam em um planeta totalmente dominado pelo Império Metamorph, e teriam de investigar os avanços de um plano macabro que envolvia uma tecnologia capaz de dizimar galáxias. Quantas vidas não se perderiam se os Metamorphs concluíssem o Projeto Apocalipse? Antes mesmo que chegassem a uma conclusão sobre o futuro, o comandante Jacko lhes entrega alguns créditos referentes ao trabalho de agentes e também comunicadores para que possam entrar em contato quando necessário.


Última edição por Admin em Qui Jan 19, 2023 10:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Jan 18, 2023 11:59 am




Talvez as últimas semanas não tenham sido a definição de facilidade para todos, com a corporação sendo resumida a lobos solitários ainda leais ao juramento, pouco temos a fazer se não lamber as feridas e pensar em como agir.



Isso seria operação complicada, fora do radar, sem reforços ou fuzileiros prontos pra entrar com armas vomitando fogo por todo lugar, algo de grandes riscos com um possivel resoltado, tipo de missão que boa parte dos agentes sonham até de fato estar em uma.




 -Guerras são atrocidades cometidas em nome da sobrevivência, como nunca lutaram por isso, guerra parece mais uma diversão pra eles acho, só ver como entram em espiral quando a coisa sai do controle.



Ainda era minha missão como parte das forças manter aquele povo protegido e se sentindo no mínimo de segurança, mesmo que não saibam quem somos, mesmo que nunca tenha nos visto, mesmo que por dentro eu esteja tão acabado quanto eles, os muros de um castelo sempre duram mais do que todo resto, e por hora é isso que deve ser, um muro contra o que está por vir.



Espero Lory falar, sempre tive grande respeito pelos sayans, apesar de ter como garantido ver eles em transportes judiciários, treinei com eles, tenho um como sensei, eles não são diferentes dos metamorphs, tenho noção disso, e o que precisamos.




 -Não sou físico, mas se lembro um ou dois documentários, eles precisam de mais massa do que há nas quatro galáxias  




Olho ao redor, tento lembrar dos termos mas não sou um cara de números, nem é o universo regido por eles.



 -Porem energia faz a mesma coisa, já que é igual a matéria, mas isso seria muita, tipo poderíamos rastrear só de olhar ao redor se tivessem.







-Não sou físico, mas eles também não, devem ter muito mais gente ajudando eles ou roubaram de alguém ou sei lá







Ameaças de destruição mútua assegurada são históricas, e normalmente causaria o fim de civilizações quando diferenças políticas, de costumes ou religião se tornam maiores que a própria vida, um erro que custa a vida de todos menos os alvos que se escondem e fogem pra qualquer lugar apenas pra lutar mais um dia. Estupidez no seu pico.



-Vamos precisar de disfarces não? São arrogantes mas devem saber quem somos se virem nossas fichas.  








-Você viajou mais do que eu, senhorita Lory, alguma ideia? Não sei onde é esse black anvil mas acho que vamos precisar de alguns braços a mais no caminho pra esse contato, uns bons de briga.




Pergunto pra ela, não será uma missão fácil, mas estava longe de ser impossível.



Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQui Jan 19, 2023 7:20 pm

O império metamorph destruiu coisas mtu importantes pra mim. Minha raça e minha ordem. O mais indicado seria eu sair dessa vida e viver como uma fantasma assim ficaria mais segura, mas eu ainda tinha algo pra defender. Se eles chegassem a antilia minha vida acabaria de vez.

"Preciso continuar na patrulha e impedir esses canalhas"

Junto com jacko e poe, eu viajo pro planeta breench para destruir um projeto que eles estavam criando pra destruir a galáxia inteiro. Olha a que ponto esses imbecis chegaram. Alguém precisava dar um soco no meio da cara deles e aqui estava eu.

- Eu tbm não sei onde fica poe mas vamos descobrir essa não vai ser a nossa dificuldade. Seria bom ter ajuda mas se tiver que ser só nós dois eu vou morrer tentando.

A turbulência passa e estamos prestes a pousar. Jacko nos dá alguns comunicadores e temos dinheiro suficiente pra nos manter. Isso vai ser suficiente por enquanto.

- não se preocupe comandante vamos fazer conforme o planejado. Vc tem mais informações sobre esse tal de eldras? Dá msm pra confiar nele?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSáb Jan 21, 2023 6:21 pm

[dizer=18]
Poe e Lory:

Breench era um planeta avançado tanto em tecnologia quanto em civilização. Seus habitantes viviam em luxuosos apartamentos modernos, faziam comércio em centros comerciais dentro de colossais arranha-céus e transitavam através de metrô e carros voadores. A natureza do planeta fora parcialmente controlada pelo avanço tecnológico, de modo que não havia desastres naturais violentos, e o clima era sempre fresco e agradável nas cidades. Assim como rm outros planetas que possuíam relações galácticas, o planeta Breench tinha a sua cidade-capital chamada Relarck, uma grande metrópole que era o símbolo da modernidade do planeta.

Devido ao peso, o transpostador pousou muito suavemente sobre a sua plataforma, e calmante os dissidentes desembarcaram através de uma rampa às 14h da tarde de um belo dia de céu azul. Os patrulheiros desciam isolados da multidão, ainda conversando sobre a missão que tinham pela frente. Jacko ouve atentamente as palavras de seus agentes, dando-lhes oportunidade de conversar e se articular antes de agir, e quando se dirigem a ele, responde calmamente:

 - Em tempos decentes, vocês teriam novas identidades, disfarces, esconderijo e uma equipe de apoio à disposição, mas no atual momento, não temos nada além de suas habilidades e um pouco de sorte. - Diz o comandante. - Eldras é um Batraseijin de 1,50 metros e pele laranja. Não é um super agente como vocês dois, mas é um ótimo espião e saberá ser útil. Agora, eu preciso ir. Meu rosto é facilmente reconhecível e quanto menos tempo passarmos juntos, mais seguros vocês estarão. Boa sorte, agentes.

O comandante Jacko salta da plataforma até o térreo, e se Poe e Lory tentarem olhar, verão que ele desapareceu sem deixar vestígios. Mas isso não seria um problema, pois o contato dele estava salvo nos comunicadores que ele os entregou. Os dois agentes estavam agora por conta própria, sem nenhum tipo de mentoria e a missão que o comandante lhes deu começava naquele instante.

Com a experiência e o dinheiro dos dois não foi difícil adquirir um mapa e tomar um metrô rumo a zona noroeste de Relarck onde ficava a metalúrgica Old Anvil. Vagando pelas ruas do planeta, os dois agentes percebem que seus habitantes eram Breenchseijins, indivíduos humanóides que possuíam uma beleza acima do comum, cuja pele e cabelos poderiam variar entre todas as cores existentes. Eram indivíduos educados e divertidos, mas com tantos soldados do império vagando por suas ruas, havia também um traço de medo em suas expressões.

Era um pouco estranho ver uma forma de trabalho tão básica e rudimentar naquela cidade, mas o fato é que a metalúrgica Old Anvil fornecia matéria prima para os reparos e construções de Relarck. Ficava em uma grande estrutura quadrada de cor branca desgastada e cheia de marcas como fuligem e pixações. Mesmo o céu estando claro, seu interior era escuro feito uma caverna, de modo que Poe e Lory viam apenas as luzes das faíscas e da solda. Quando atravessam a rua e se aproximam mais da metalúrgica, os patrulheiros tem uma melhor visão do interior já que o portal que guardava o lugar estava completamente aberto, e uma vez no arco de entrada, notam entre dezenas de trabalhadores dissidentes um Batraseijin com as mesmas descrições dadas pelo comandante Jacko, martelando um pequeno pedaço de ferro quente para moldá-lo.


Oregan e Suzako:

Vegeta perdeu o posto de príncipe após a destruição de seu planeta e foi rebaixado à posição de mero soldado, mas sem dúvida ele conservava a sua nobre imponência. A forma como ele olhava para as raças inferiores à sua volta, o jeito de caminhar  como se pudesse reduzir a pó qualquer coisa que lhe desagradasse... Ao lado dele estava o fiel Nappa, um guerreiro de musculatura impressionante. E alguns passos atrás estavam o jovem Oregan, um guerreiro gentil, porém perigoso seguidor do caminho da destruição. E também estava Suzako, um guerreiro formidável que era a própria expressão de um verdadeiro Sayajin.

O quarteto caminhava por um corredor escuro da estação espacial do planeta Breench, um lugar todo construído em vidro e metal, cheio de computadores e robôs para todos os lados. Viajantes, comerciantes e soldados do império andavam de um lado para o outro, e quando cruzavam o caminho dos Saiyajins, olhavam para os guerreiros com medo e desviavam bruscamente a sua rota.

 - Escutem com atenção. - Vegeta ordenou de repente quando dobraram em um corredor vazio. - Todos vocês sabem que foi o verme do Freezar quem destruiu o nosso planeta, nos tornando órfãos desgarrados, escravos de sua vontade. O dia da nossa vingança chegará, mas não será hoje. Hoje, nós trabalharemos para enfraquecer o império, e quando Freezar estiver sozinho, nós o destruiremos!

O grupo caminhava em direção à plataforma das aeronaves, e logo o corredor chega ao seu final, mostrando uma dezena de veículos espaciais estacionados enquanto um grande número de mecânicos, pilotos e tripulantes trabalhavam para deixar tudo pronto para as futuras viagens. Mas antes de chegarem até a plataforma, Vegeta detém a sua passada, fazendo com que Nappa, Oregan e Suzako parem também para uma última conspiração.

 - Nappa e eu iremos para um planeta distante chamado Terra, pois recebemos uma mensagem estranha de Raditz. Enquanto isso, Oregan e Suzako... Vocês devem descer ao planeta Breench e continuar com a nossa missão de desarticular o Império Metamorph. Como bem sabem, os canalhas estão em processo de criação do Projeto Apocalipse, que permitirá a eles dominar uma tecnologia capaz de destruir uma galáxia. Nós não somos heróis, mas não poderemos dominar o universo se ele for destruído. Por isso, quero que vocês dois partam para a base Lance, ao sul da cidade de Relarck. Lá vocês irão encontrar o Dr. Necros, um dos cientistas-chefe envolvidos no projeto. Arranquem informações dele e usem como ponto de partida para destruir esse maldito projeto.

Vegeta e Nappa se afastam em direção à uma das naves, sem despedida ou qualquer gesto de fraternidade. Demoraria alguns anos para que Suzako e Oregan pudessem reencontrar o príncipe mais uma vez, porém, a voz dele com as instruções para destruir o Império Metamorph estava gravada em seus bravos espíritos.



Status:


Avaliação:
:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSáb Jan 21, 2023 8:31 pm





 -Isso vai dar certo, nem que seja na base do sal na ferida.  



Digo a Lory, conheço sayans, sei que mesmo no pior dos cenários ela vai garantir que maioria dos nossos inimigos esteja fugindo em terror do inferno quando descobrirem que  vamos para lá.




Seguimos pela cidade, o lugar parece relativamente pacifico apesar de quem controla não aceitar nada se não a propria vontade, o lugar tinha seu dia a dia, não seria difícil se infiltrar afinal, o que poderíamos fazer? Meia dúzia de guardas à paisana devem ter nos conhecido e nos ignorado, só porque a patrulha não existe nais não quer dizer que a lei tenha deixado de  existir, nas terras sem leis onde o vigilante faz valer o seu juramento.






Caminhamos até o carbono das fornalhas tingirem os céus e pulmões dos transeuntes, empregados e afins.



Olho ao redor e para Lory.




-Ferro deve ser barato, sem segurança alguma… deve ser aquele ali…  



Digo apontando com a fuça,




 -Não sei você mas eu entraria agora, quanto antes resolvermos, melhor, sua escolha Senhorita  



Espero a resposta dela, se ela decidir entrar eu sigo ao lado e me apresento depois dela..



-Eldras? Poe, nosso conhecido Jacko nos enviou para falarmos sobre aquele projeto...  


Poe, patrulha galáctica, oitavo batalhão, serviço de transporte, foi difícil não falar isso, pensar que um hábito pode arruinar nossa missão, pfff arruinar… já fomos, agora só nos resta pegar os cacos e torcer pelo melhor.




Não sei como vamos acertar um império, mas só o fato de nos ignorarem jâ é um bônus.



Off: Pedir as  informações e um local adequado pra isso.


Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSeg Jan 23, 2023 6:44 pm

O comandante conta pra gente que eldras era um batraseijin uma raça bastante estranha mas se o comandante confia quem sou eu pra dizer alguma coisa.

"Nosso trabalho vai depender msm da descoberta desse cara?"

Poe e eu chegamos na cidade e pegamos um metrô até a metalúrgica. Não foi difícil de encontrar o lugar era a única velharia daquela cidade tão bonita. O bom é que estava aberto e quando chegamos perto encontramos o eldras trabalhando lá.

- Uhum, concordo Poe vamos entrar.

Atravesso a rua junto com meu parceiro e entro na metalúrgica. Eu estava pensando em falar primeiro mas poe toma a iniciativa então fico apenas observando os arredores pra ver se não estávamos sendo vigiados e procuro por câmeras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSeg Jan 23, 2023 8:29 pm

O corredor da estação espacial estava repleto de seres inferiores que transitavam pelo local, a minha vontade era de simplesmente aniquilar a todos eles tamanha a minha fúria, mas Vegeta havia me dado uma ordem e eu iria cumpri-la.

Seguíamos até a zona das naves e Vegeta nos conta que seguiria até um planeta distante onde iria ao encontro de Raditz, enquanto deveríamos seguir ao planeta e aniquilar o projeto.

Volto o meu olhar para os vidros olhando o universo do lado de fora e falo.

Iremos aniquilar esse projeto, nem que precise explodir esse planeta inteiro para isso. Após seguiremos as suas coordenadas, vamos esmagar esses metamorths e então criar o nosso império Saiyajin.

Enquanto Vegeta e Nappa seguiam, olharia para Oregan.

Vamos, precisaremos de tempo para localizar esse doutor e ele não deve estar sozinho.

Iria com Oregan para a nave que nos levasse em direção ao planeta Breech.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeTer Jan 24, 2023 4:45 pm

Eu estava cansado de muitas coisas, mas nunca de guerrear, meu mestre estava de olho em mim e eu tinha aquele poder misterioso que o outro aluno tinha me injetado. Aquilo não me machucava, mas sentia uma voz interior querendo destruição.

Vagueio em pensamentos sobre isso e como aquela metamorph tinha mexido comido, ela era uma guerreira formidável que me levou ao limite e de certa forma quando seu aliado ia me matar ela o matou e disse que voltaria para brincar, foram surras fantasticas, mas sem nunca me machucar, eu me sentia imponente até o dia que vi que aquilo poderia ser usado como treino e minha resistencia aumentou, ela sorriu quando viu que percebi isso e desde aquele dia algo entre nós mudou, uma cumplicidade estranha que me mostrava que o mundo era mais que cinza.

_Destruir para começar algo mais forte, Suzako esse é o plano, gostei do que disse.

Não importa o tempo que for eu vou triunfar;

Seguia com eles enquanto tentava aprender a melhorar meu controle de ki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Jan 25, 2023 3:25 pm

Poe e Lory:

Old Anvil era o típico lugar onde se instalam os mesmos tipos de dissidentes com que Poe e Lory viajaram até o planeta Breench. Não eram as mesmas pessoas, mas os patrulheiros se deparam com as mesmas expressões abatidas e com a mesma variedade racial oriunda de diversos pontos da galáxia devastada pelo império. Eles trabalhavam carregando, soldando e moldando ligas de aço, e este trabalho era tão exigente que não tinham tempo para prestar atenção em quem eram os dois estranhos que se aproximavam de Eldras.

- Oh, o comandante Jacko! Finalmente o contato que ele prometeu... - Eldras responde quando Poe o aborda, falando com sussurros exaltados. - Vamos conversar lá nos fundos. O pessoal aqui geralmente cuida da própria vida, mas nunca se sabe onde pode haver um espião do império.

Eldras era um indivíduo pequeno, gordo e um pouco desajeitado nos movimentos. Assim como todo Batraseijin, possuía uma pele semelhante a de um sapo e era dotado de três olhos. Pelo entrosamento que demonstrava com os outros trabalhadores de Old Anvil, ele havia se infiltrado muito bem naquele planeta, e estava acima de qualquer suspeita. Com seus passos lentos e estranhos, Eldras conduz os dois super agentes até o outro extremo da metalúrgica, saindo por uma porta semelhante em tamanho a qual entraram. Enquanto caminham, Lory observa o lugar com certa discrição, mas não percebe qualquer olhar suspeito sobre eles embora hajam algumas câmeras que talvez nem funcionassem.

- Então, como tem passado o comandante? Acredito que um bocado deprimido com a ascensão do império. - Dizia Eldras, ligando uma espécie de cigarro eletrônico e fumando suavemente.

O Batraseijin os havia conduzido para um lixão de ferro retorcido e descartado. Ali havia peças enferrujadas, metal retorcido, vigas e pedaços de ferro quebrado espalhados pelo chão. Não era um lugar agradável, o risco de tétano e outras infecções estava por todos os lados, mas ao menos estavam sozinhos o bastante para conversar sem reservas.

- Imagino pelo o que vieram, e não se preocupem. Vocês não vieram em vão. Minhas informações são quentes. - Eldras garante, aproximando-se dos dois. - Na rua de trás, no número 233, há um bordel chamado Delta Swing, administrado por uma linda Breenchseijin chamada Mãe Yalantha. O lugar costuma receber clientes de alta classe, mas recentemente vem sendo frequentado por seis soldados do império. Vejam bem, tá certo que o império está dominando tudo, mas a ordem é para não mexer com os grandes comércios da cidade a fim de não criar rebeliões desnecessárias. Então, o que estariam fazendo seis reles soldadinhos em um bordel em que uma puta custa um ano inteiro de trabalho? Mãe Yalantha então me contou certa vez que eles costumam falar um pouco mais alto quando estão bêbados e comentaram fazer parte de um grupo secreto chamado Terra Negra, e entre algumas palavras soltas, eles já mencionaram alguma vez o termo Projeto Apocalipse.

Na rua ao lado do Old Anvil, o grupo é pego de surpresa pela cena de um batalhão do império marchando. Eram guerreiros grandes e mal encarados, cuja expressão lembrava mais a malícia dos mercenários do que a honra dos soldados. Os patrulheiros ficam sobressaltados com a cena, porém, a marcha dos soldados segue direto até sumir em alguma das ruas, sem nem perceber a pequena reunião conspiratória que estava acontecendo. Eldras respira aliviado, mas aquilo não deixa de ser um lembrete do perigo de agir em um planeta tão dominado pelo Império Metamorph.

- Bem, as coisas não vão ficar melhores e não haverá uma ocasião perfeita para agir. Então, eu sugiro que vocês façam uma visita ao Delta Swing antes que os soldados de que falei se cansem do lugar e o rastro deles se perca. - Eldras aconselha. - E se as coisas ficarem feias, não hesitem em pedir ajuda à Mãe Yalantha. Ela odeia o império mais do que qualquer um de nós.


Oregan e Suzako:

Depois que o planeta Vegeta foi destruído, os Saiyajins se tornaram párias, uma piada entre os soldados de outras raças do exército imperial. Era normal vê-los rindo enquanto lhes direcionavam olhares maliciosos. No entanto, a zombaria costumava se transformar em nó na garganta quando o Saiyajin se aproximava, pois qualquer covarde estúpido entendia a diferença entre um reles soldado e um membro da raça guerreira. Foi exatamente isso que aconteceu quando Suzako e Oregan se aproximaram da zona onde as cápsulas levavam os tripulantes da estação para o planeta, dois soldados risadinhas e faziam piada sobre Vegeta e Nappa, até engasgam quando Suzako e Oregan aparecem atrás deles de surpresa.

Suzako e Oregan sabiam qual era a sua missão, eles precisavam seguir até o sul de Relarck, a cidade-capital, e arrancar respostas do Dr. Necros sobre o Projeto Apocalipse. Com isso em mente, eles tomam cápsulas até a base do planeta Breench e lá encontram Yubelluna, a última sacerdotisa Saiyajin, e ao passarem para ela as instruções que receberam, ela se teleporta com os dois guerreiros até a Base Lance, lugar em que o doutor se refugiava.

Eram 15h da tarde e os dois sóis daquele planeta ainda lançavam boa luz sobre a área montanhosa em que os Saiyajins surgiram. Era um lugar selvagem, marcado por um silêncio que só era quebrado pelos ventos que se chocavam contra o topo da montanha ao seu lado. Por uns instante, Oregan e Suzako imaginam que precisariam escalar, mas Yubelluna os conduz até uma entrada de pedra esculpida na montanha, onde dois soldados do império faziam atentamente a sua guarda em portões de vidro espelhado. O lugar era claramente uma mistura de rusticidade e tecnologia, todo escavado no interior da montanha.

- E então, o que irão fazer? Devo esperá-los aqui ou irão precisar da minha ajuda? - Yubelluna pergunta.






Status:


Avaliação:
:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Jan 25, 2023 7:56 pm





A fábrica funcionava a todo vapor, os empregados mergulhados na deceoção de um emprego lhes daria uma vida melhor carregavam na cara a realidade de não fazer mais do que podiam para não passar fome. Eldras não era o tipo de agente que eu estava acostumado a ver, pra falar a verdade se ele tentasse se infiltra entre sayajins ele seria tão discreto quanto um cone de trânsito numa mesa de jantar.



Acompanho Lory, e de fato era mesmo o tal sujeito que procurávamos, fico atrás escutando eles conversando…





-Deprimido talvez mas longe não tentar lutar.    



Tinhamos perdido muito mas a galaxia era um lugar enorme, repleta de cuzões sim, mas ainda tínhamos chance.



Logo ele transcorre o plano, mas graças ao lugar que temos que ir quase acabo não prestando atenção no que ele diz…



Tusso engasgado mas logo me recupero…




-Desculpe, fumaça me incomoda.  




Não, a fumaça de um cigarro vagabundo transformando os pulmões dele na definição de câncer não me incomoda, a fumaça desse lugar não incomoda…




Grrr… o universo sabe que isso me faz suar frio de raiva, sorte que não tenho suor como esses sem pelo.




Teríamos que ir a um buraco atrás desses vermes, por sorte álcool já fez parte do serviço.





Estou o tempo todo sério por fora.




 O senhor não tem roupas mais comuns por aqui para nós? Ajudaria a misturar melhor.  



Pergunto a Eldras.



Deixo ele terminar o plano, olho os soldados como esse povo olha, por sorte nos ignoram, sorte, é claro, por que não nos misturamos aqui… ainda ao menos.



Espero ver o que Lory e ele resolvem então começo a me preparar por dentro pra ir a aquela… me falta o ar… aquela pilia de merda recheada de bastardos e almas miseráveis… Sinto minha face querer torcer de raiva so de me imaginar pisando num lugar desses mas me controlo…




Depois de terminarmos de falar com Eldras, me viro pra Lory:




 -Senhorita Lory, preciso de um favor seu, por favor...



Respiro fundo, merda de lugar, merda de missão e lugar.




-Lugares assim me… tiram do sério e temo machucar alguém lá.






-Não se preocupe, estarei ao seu lado lá, só não quero  ter que… merda




Rosno mas paro chacoalhando a cabeça um instante;




-Merda de lugar…






-Lugares assim me deixam muito, muito, MUITO, irritado então, pode por favor Senhorita, falar com esse bando de vadi… digo essas "pessoas" por mim? Estarei ao seu lado, quieto, pra não arrancar a cara deles…    




Começava a gostar do método de explodir planetas antes, lagartixas desgraçadas, malditos sangue-frio… é crime odiar uma espécie  ou classe inteira eu sei, não vou cometer esse erro, mas o universo sabe. Culpa minha eu sei... Merda, merda, merda!!!



Foco, isso que preciso, foco e atenção.


Vou olhar pro chão o tempo todo, se eu tiver de olhar uma criatura imunda dessas na cara que nos aguarda lá, puta ou maldito lagarto, então que seja eles implorando por misericordia, assim poderei encarar-los nos olhos e dizer "Não".




Off: pergunto eldras se ele tem roupas mais comuns usadas no planeta

Seguir em frente, peço por favor para a Lory conversar com yalantha e com quem aparecer naquele buraco.


Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSex Jan 27, 2023 11:24 am

Os soldados ainda riam de Vegeta e Nappa quando chegamos e apenas me aproximo de um deles, segurando o seu maxilar.

Aprendam a não rir da raça guerreira, ou toda a sua raça será aniquilada... Enquanto Freeza gargalha testemunhando.

Era com ódio que eu completava a frase, mas ainda não era tempo de demonstrar a minha verdadeira vontade, tinha uma missão a cumprir, quebro o maxilar do soldado, ele pensaria antes de ofender os Saiyajins novamente.

Ao chegarmos ao planeta Breech, encontramos com Yubelluna que nos teleporta a uma base na montanha, já ia analisar com o rastreador uma forma de escalar melhor a montanha, quando ela nos indica uma escadaria, dois soldados guardavam uma porta de acesso a base.

Não, recue e tente localizar algumas naves mais desguarnecidas, provavelmente teremos que sair do planeta rapidamente. Mantenha contato comigo e não se coloque em apuros, vc é a ultima sacerdotisa da nossa raça e importante para... todos nós.

Indico Oregan para subirmos a escadaria em direção aos soldados, tentaria inicialmente o acesso ao local como soldado de Freeza. Enquanto subia, analisaria os arredores com o rastreador, podiam haver mais soldados a volta.

Abram essa porta, temos assuntos a tratar com Dr Necros.

Caso um deles tentasse usar o rastreador para se comunicar, iria golpear seu peito com um Jab.
Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSex Jan 27, 2023 3:46 pm

Esse eldras é mais estranho do que eu imaginava mas pelo menos ele soube se infiltrar bem no planeta e já até encontrou trabalho naquele lugar. A metalúrgica era tão triste quanto a situação da nave.

"Aposto que as pessoas com quem viajamos vão acabar parando aqui"

Eldras leva a gente pros fundos do lugar pra um lixão pra lá de nojento. Fico olhando pro chão o tempo td pra voar dali caso um rato apareça mas os únicos ratos que aparecem são soldados do freezar. Fico olhando pra eles sem conseguir esconder a minha raiva mas eles não prestam mta atenção na gente e somem.

"Esse planeta não nos quer aqui. A qualquer momento vão perguntar quem somos e onde estão nossas identidades. Vai acabar que a nossa missão vai ser matar quantos soldados a gente conseguir"

Eldras explica pra gente o que ele descobriu não era mtu mas era um começo. Vou anotando na mente os nomes que ele diz e pensando em como explicar uma moça entrando em um em um puteiro.

- Seis soldados a gente dá conta mas vamos precisar de roupas pra disfarce. Se eu puder escolher queria me desfarçar de homem. Acho que fica mais fácil pra entrar lá.

Poe me pede pra cuidar da situação e aproveito ele falando igual um filhote pra zoar ele dando um tapinha no ombro dele.

- Deixa de ser molenga. Tá com medo de um bando de prostitutas é? Se a gente ainda tivesse um departamento vc seria a piada por uns anos. Mas pode deixar cmg que eu vou virar aquele lugar de ponta cabeça.

Off: ir arranjar umas roupas e depois partir pro delta swing.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSex Jan 27, 2023 11:46 pm

Olho para os soldados que estavam rindo da minha raça, procuro identificar a raça deles já que seriam marcadas como alvos meus.

_Bando de covardes...

Durante o caminho pergunto a Suzako qual seria a penalidade por matarmos aqueles guardas, sei que não é nossa missão, mas eles ousaram falar sobre nós e isso merece a morte.


Chegando até Yubelluna ela se mostra prestativa e quer ir junto, contudo mesmo ela sendo uma sacerdotisa e provavelmente mais sábia que nós, tem uma atitude perigosa dessas. Suzako a repreende educadamente monstrando sua importancia.

Estavamos no local que precisavamos e dois soldados faziam a guarda, não poderiamos chamar atenção então caso não tivesse alguem por ali iria derrubar o que Suzako não atacasse, não poderiamos deixar que eles alertassem outros. Penso e um Jab seria basico, pois rapido e sem precisar elevar meu ki pra assim naõ chamar atenção.

Dr. Necro seria capturado sem alarde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSáb Jan 28, 2023 11:57 pm

Poe e Lory:

Os patrulheiros haviam passado o restante do dia na companhia de Eldras, rodando pela cidade em mercados de tecidos onde puderam escolher escolher roupas que melhor agregassem a seu disfarce. Os dois já utilizavam roupas comuns, afinal usar uniformes naqueles dias era o mesmo que colocar um alvo em suas testas, no entanto, as roupas que escolheram estavam mais de acordo com a moda do planeta, e uma missão em um lugar como o Delta Swing exigia que estivessem vestidos como a elite.

O bordel ficava duas ruas depois da metalúrgica, mas Eldras lhes deu uma carona em seu Turbo Mobil 500, um carro voador muito popular em Breench, e lhes deixou na esquina mais próxima, onde havia uma fila de depravados ansiosos por perder algum dinheiro para as mulheres que havia no planeta. Não foi necessário para Poe e Lory pegarem aquela fila, pois Eldras era muito amigo de Mãe Yalantha, e conseguiu que a mulher colocassem dois nomes falsos na lista de convidados dos quais os patrulheiros puderam usufruir para entrar com facilidade.

O Delta Swing era lembrava muito uma boate, já que continha um bar repleto de bebidas das mais variadas cores e feitos, uma área de lazer com mesas e estofados e uma sala vip de onde se via nada mais do que a silhueta de indivíduos em belos paletós por trás da fumaça de seus charutos. A atenção do lugar estava toda sobre plataformas espalhadas por diversos pontos, onde Breenchseijins lindas, seminuas e cheias de curvas faziam danças extremamente sensuais. Mulheres de cores vermelha, azul ou verde rebolavam, deslizavam as mãos pelo corpo e sorriam de forma maliciosa, permitindo que notas com o rosto do Rei Cold fossem colocadas em suas partes mais íntimas. Assim que entram, uma Breenchseijins lilás com os seios de fora oferece champanhe em bandejas para os dois agentes, sorrindo para Lory ao pensar que se tratava de um homem pelos trajes masculinos que usava.

Não foi necessário observar muito ou obter informações. Os soldados mencionados por Eldras faziam uma balbúrdia tão grande que era fácil reconhecê-los. Estavam sentados em uma mesa, com uma aparência péssima em comparação aos homens elegantes que frequentavam o Delta Swing. Eram de variadas espécies ordinárias de alienígenas, e seu comportamento deixava claro por que a dona do lugar não gostava da presença deles. Os seis entoavam cantorias vulgares, apanhavam garrafas inteiras de champanhe e agarravam as moças que caminhavam em sua direção. O alvo estava óbvio, agora bastava aos patrulheiros determinar suas ações.


Oregan e Suzako:

Os Saiyajins estavam escorados em um dos paredões de pedra da montanha, observando a entrada do templo feita de rocha e vidro, com seus dois guardas a vigiando de braços cruzados. Um cheiro silvestre entrava por suas narinas, trazido pelo ar fresco do ambiente. Suzako e Oregan traçavam planos de forma individual, e escutavam a conversa dos guardas.

- Acha que eles vão nos pagar um extra por esse trabalho tão longe da cidade? - Pergunta o guarda sauróide.

- Duvido muito. O senhor Cooler não é conhecido por ser generoso com os soldados. - Responde o guarda gamoseijin.

Suzako ainda se lembrava do grito do soldado na estação enquanto quebrava o seu maxilar por fazer piada dos Saiyajins, e é com o mesmo sentimento selvagem que ele sobre as escadas de pedra e vai até o encontro dos guardas. Os guardas se alarmam, e mesmo vendo o que se tratava de outro soldado do império, não baixam a sua guarda, observando o caminhar lento de Suzako com suas expressões tomadas de tensão.

- Você só entra nessa base com autorização especial, Saiyajin. Então é melhor voltar de onde veio antes que eu ligue para o comando e faça você passar alguns meses em uma cela. - Diz guarda sauróide.

Suzako ataca Guarda Sauróide (Jab): Destreza 6 + Soco 5 = 9 Sucessos.
Guarda Sauróide defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Suzako (Dano): Força 3 = 1 -1 = 0 Sucessos.

Suzako era extremamente ágil, seu braço esquerdo regride e avança com a rapidez de um progétil, atingindo o queixo escamoso do guarda sauróide. No entanto, por um acaso, no ato mais lento de se preparar para o bloqueio, o sauróide por pura sorte move a cabeça de modo que o golpe apenas resvala em seu rosto, fazendo com que ele escapasse ileso.

- Saiyajin desgraçado. Eu vou arrancar essa sua cauda e te enforcar com ela! - O guarda sauróide brada, entrando em posição de combate, sendo acompanhado por seu companheiro.

Oregan ataca Guarda Gamoseijin (Jab): Destreza 5 + Soco 3 = 7 Sucessos.
Guarda Gamoseijin defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos
Oregan (Dano): Força 3 = 2 -1 = 1 Sucesso.
Guarda Gamoseijin (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Oregan estava ao lado de Suzako, e por ainda ser muito jovem, costumava se consultar com o companheiro antes de agir. O garoto não esperava que Suzako atacasse daquela forma, mas agora que os guardas estavam prontos para a batalha, não havia outra coisa a se fazer. Oregan aproveita que a sua velocidade também era surpreendente e aplica um soco rápido no rosto do guarda Gamoseijin, porém, apesar de preciso, seu punho para no rosto do inimigo sem fazer qualquer estrago.

- Um jab? Você acha que vai me derrotar com a porra de um jab?!



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE 837ab7306067b4d8970787967ef67ecb


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeDom Jan 29, 2023 11:45 am




-Agressividade Senhorita, pode estragar a missão, por hora.    


Acho graça das provocações dela, era bom descontrair.


Ajuda a esconder o que passava na minha mente.


Naquele momento me via com 8 anos de novo entre outras crianças, todos nós com coleiras cravadas no pescoço, medo, muito medo, escuto "Ela" nos falar, sorrisos nas sombras, eu queria correr mas pra onde!? Pedir ajuda pra quem!? Eu não consigo, merda eu não… eu… Sinto a coleira apertar… o ar… ar…




Levo minha mão ao meu pescoço, saio da memória ao sentir nada lá, a cicatriz ainda estava embaixo do pelo, escondida de olhos curiosos… vejo pontos de sangue em minhas palmas, minhas garras, minhas mãos tremiam, fecho os punhos novamente.



 -Vai dar tudo certo senhorita, eu garanto  



Digo a Lory



Caminhar pelas ruas ajudou, andar como operários não era difícil, tanto de merda em nosso caminho já havia me deixado com moral baixo o bastante pra andar como eles, mas não era o que precisávamos, o lugar exigia trajes a rigor, precisava de arrogância, poder… Lory não teria problemas orgulho saiyajin estava em seu olhar e isso intimida o mais armado dos guardas.



E pra min isso não seria difícil, porra, eu sou da patrulha galatica, não preciso de filas pra entrar em um buraco desses, penso ao passar pela fila, peito estufado, passos firmes, se tivesse uma tempestade, meu queixo seria para-raios de tão alto que tava.


Logo temos entradas VIP
 


Vestia o traje como meu uniforme, mas ao invés de botas nas portas seguidas de armas vomitando fogo em todos que não deitassem a nossa ordem, era apenas a recepção do lugar.



O lugar tinha a indole de um abatedouro de crianças retardadas, esses paspalhos em outra época estariam correndo ou se atirando no chão enquanto dávamos voz de prisão, hoje vemos como básico ainda alegra os homens, mesmo que seu orgulho dependa de obras cada vez mais faraônicas, drogas, avareza, fornicação já bastavam pra tirar o controle de seus corpos das patas suínas de suas almas.



"No chão vadia"



Penso ao ver a atendente, era a ordem que eu daria se fosse como as batidas, mas isso se resume a um olhar que cruzo com ela pra ela sair do caminho.




Se eu fosse como esses bandalhos, eu estaria sentindo o aperto dessas calças e elas felizes em me ver enfiando cada vez mais  dinheiro nelas, mas sirvo a patrulha galáctica, a zona que é esse lugar não me faz nada, tenho desgosto desse povo, me falta o ar… ar… me falta o ar…



Abro um pouco a gravata, péssima lembrança que algo apertando minha garganta me trazia…



-Eu tava imaginando, pedir pra dona mandar mais bebida pra eles, escutar o que eles falam enquanto a gente age como qualquer um vendo uma dança dessas. Se eles caírem antes por causa da bebida, vamos levar até os fundos do lugar e levar uma conversa particular com eles.



-O que acha?




Pergunto a Lory, me passando como cliente de lugares assim, nos momentos de mais barulho para que apenas ela ouça


Sou livre da fraqueza e do desejo, mas controlar a raiva de não arrancar a verdade junto com o baço desses desgraçados é difícil a cada riso, cada guinchar dessas ratazanas era uma provocação que eu engolia a seco.





Espero Lory decidir, o que íamos fazer, parece fácil, mas não seria, pra dar errado era fácil e convenhamos, era um grupo e nós éramos 2, quanto menos atenção melhor.



Off: propor  ideia que a Lory  escolher pra yalantha.



Depois prestar atenção no que eles falam, chamar uma das garotas para compor a cena.






Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSeg Jan 30, 2023 2:26 pm

Passamos o dia inteiro com eldras e apesar de eu ainda achar ele um pouco estranho deu pra ver que ele ainda era leal a patrulha e estava se dedicando ao plano. Ele nos ajudou a encontrar roupas pra nos disfarçar melhor e até nos deu uma carona até o bordel. Eu estava vestindo um terno masculino simples e os cabelos curtos penteados pra trás igual a um homem comum.

"Vai servir se eu ficar no escuro e de longe"

Mãe yalanta garantiu as nossas entradas colocando nossos nomes na lista e não precisamos ficar na fila junto com aqueles perdedores viciados em vagina. Do lado de dentro vemos um ambiente nojento com um monte de mulheres oferecendo seus corpos por uns trocados.

"Cada um com as suas lutas"

Foi facil achar os soldados que se intrometeram no bordel. Eles estava fazendo mta bagunça em uma mesa. Meu parceiro estava nervoso mas dá uma ideia prudente do que fazer. Não era uma ideia nd ruim mas eu tinha outro jeito de resolver as minhas coisas.

- A gente não pode só meter a porrada neles e arrancar respostas enquanto eles cospem os dentes? Não, não. Deixa pra lá. É a sayajin em mim falando. Vamos até mãe yalanta e fazer as coisas com cuidado.

Procuro mãe yalanta no meio da bagunça e vou até ela se achar. Se não achar eu pergunto pra uma piranha qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Fev 01, 2023 2:24 am

Eu tinha que aumentar a minha força, não seria possivel continuar assim. Já que estava em meio ao conflito tinha que acabar logo com isso.

Uso Fierce para acertar meu oponente, tinha que acabar com ele logo, tinha que me fortalecer, tinha que destruir...

Sentia uma força dentro de mim , uma vontade me impelindo a destruição e no momento eu ainda controlava.


OFF: Fierce no meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Fev 01, 2023 3:33 pm

O meu soco resvala no rosto do soldado, não o causando um ferimento no soldado, ele se coloca em posição de combate e vejo que Oregan também não causava um dano real no adversário.

Eu sou um Saiyajin réptil, eu vou onde eu quero!

Iria unir meus punhos e aplicaria um soco duplo contra o rosto no soldado, iria destruir o seu comunicador por garantia.

Ataque: Double Punch
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Fev 01, 2023 5:45 pm

Poe e Lory:

Poe e Lory estavam imersos em um inferno de luxúria, onde nada era proibido. Dançarinas rebolavam nuas no colo de alguns clientes e carreiras de drogas eram oferecidas em bandejas. Em meio a um universo iluminado em roxo, outras cores explodiam em seus olhos, cores impressas tanto nas peles das belas breenchseijins quanto reluzindo em globos sobre o teto. Embora este ambiente fosse pensado para despertar o prazer de seus convidados, os patrulheiros não se viam tão a vontade, mas em nome de sua missão, eles vagavam na multidão enlouquecida.

Mãe Yalantha não foi difícil de encontrar, era uma breenchseijin tão sensual quanto as dançarinas, porém, um pouco mais velha e vestida de maneira mais elegante em um longo vestido branco ornamentado de pedrinhas que reluziam feito diamantes. Sua pele era azul, e seu longo cabelo cacheado de um loiro bastante dourado. Ela tendia a dar mais atenção aos convidados mais importantes, porém, quando soube que Poe e Lory eram aliados de Eldras, tratou de tirar algum tempo para ouví-los.

- Eldras é um mentiroso e tanto... - Dizia Mãe Yalantha sem parecer aborrecida. - Me disse que vocês eram somente dois indivíduos ricos e excêntricos, em busca de diversão, mas eu não sou tola, vejo que não são nada disso, que são dois super guerreiros querendo fazer justiça ou só procurando por uma boa briga... Bem, se vocês forem fortes o bastante para expulsar aqueles lixos da minha casa, vai valer o risco.

Mãe Yalantha demonstrava querer acima de tudo se ver livre dos seis soldados baderneiros que invadiam o Delta Swing, e este desejo era tão profundo que beirava sentimentos anárquicos contra o Império Metamorph. Ela não desconfiava que Poe e Lory fossem membros da Patrulha Galáctica, era loucura demais imaginar tais agentes em um planeta tão dominado pelo Rei Cold, mas via pelos seus músculos e pelo jeito durão de falar que estava lidando com guerreiros poderosos, ao menos poderosos o bastante para comprar briga com aqueles soldados quando nem mesmo seus seguranças ousavam passar perto daquela mesa.

- Vina, por favor, vá entreter um pouco os nossos "convidados". - Mãe Yalantha ordena a uma jovem breenchseijin de cor rosa que estava passando naquele momento.

A moça não gosta nadinha da ideia, mas não se atreve a contrariar uma ordem de sua chefe. Então, Vina abastece a sua bandeja no bar e caminha até a mesa dos soldados movendo a sua cintura de uma forma extremamente sensual. Os soldados demonstram gostar da aproximação da garota, e usufruem da bebida e das drogas trazidos por ela. O plano dos patrulheiros parecia correr bem, uma vez que os alvos começavam a falar mais e mais alto, citando coisas como "As quatro seitas" e também o "Grande Glacios". Porém, surge um pequeno problema quando um dos soldados se mostra tão afetado pela bebida que começa a agir feito um animal, agarrando a jovem Vina pelo pescoço e a colocando contra a mesa e uma tentativa grosseira de violentá-la.

- Vina, não! - Mãe Yalantha se mostra preocupada, prestes a intervir.

Os convidados ao redor ficam chocados com a crueldade dos soldados, mas o único movimento que fazem é se afastar, fugir antes que se tornassem vítimas. Os seguranças, que normalmente agiam nesta situação apenas viram seus rostos para o lado, fingindo que nada viram. Enquanto isso, a pobre Vina implorava para que o soldado parasse de arrancar suas roupas, de apertar o seu pescoço...


Oregan e Suzako:

Por muitos anos os Saiyajins tiveram de suportar a humilhação de serem desgarrados, escravos dos mesmos senhores que destruíram o seu planeta natal e toda a sua linhagem. Sem pais ou irmãos para ensiná-los ou defendê-los, Oregan e Suzako foram muitas vezes vítimas da crueldade dos soldados quando mais novos, mas o menosprezo e os espancamentos só os motivaram a se tornar mais fortes, e agora era a hora da vingança.

Suzako ataca Guarda Sauróide (Double Punch): Destreza 6 + Soco 5 = 5 Sucessos.
Soldado Sauróide defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Suzako ataca (Dano): Força 3 +3 = 4 Sucessos.
Guarda Sauróide (Absorver): Vigor = 2 Sucessos.

A energia em torno do corpo de Suzako surpreende pelo seu tom esmeralda, oriundo das linhagens mais puras da raça Saiyajin. Isso já era muito raro antes mesmo da explosão do planeta, e nem mesmo a família real gozava de tamanho privilégio. Suzako era um descente direto dos primeiros Saiyajin, e ao se deparar com o ki emanado de seu corpo, ele sempre tem a sensação de não poder desapontar seus ancestrais. Por isso, ele dobra para trás ambos os braços e aplica em seu oponente um soco duplo, uma manobra poderosa, que ao atingir em cheio o peito do adversário, o faz perder o equilíbrio e tombar de costas no chão devido ao impacto, e ter de gastar a sua ação para se levantar.

- Que estranho. Em seu primeiro movimento, seu soco nem mesmo arranhou as minhas escamas, mas agora me fez perder todo o ar dos pulmões. - O sauróide se surpreende, massageando o peito enquanto se levanta.


Oregan ataca Guarda Gamoseijin (Fierce): Destreza 5 + Soco 3 = 4 Sucessos.
Guarda Gamoseijin defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Oregan (Dano): Força 3 + 3 = 4 Sucessos.
Guarda Gamoseijin (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Quando Oregan manifestava a sua energia, o ki vermelho da tribo maligna ondulava em torno do seu corpo, deixando evidente seus laços sanguíneos com os clãs Saiyajin que realizavam pactos demoníacos no passado. O soldado gamoseijin era um pobre ignorante, e os efeitos de tal poder só se tornaram reais para ele quando Oregan gira o tronco para trás e lhe aplica um forte soco cruzado, que o faz vomitar uma boa quantidade de sangue.

Soldado Gamoseijin ataca Oregan (Strong): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Oregan...
Soldado Gamoseijin (Dano): Força + 1 = 1 Sucesso.
Oregan (Absorver): Vigor 5 = 1 Sucesso.

O Saiyajin era ainda um menino, e o acerto no golpe o deslumbrou, deixando-o de guarda-baixa. O gamoseijin então se aproveita e lhe aplica um soco direto em seu estômago. Porém, apesar de o soldado ser muito ágil, o treinamento com o senhor Whis deixou Oregan muito resistente em pouquíssimo tempo, e apesar de ser um tipo poderoso de golpe, o punho do inimigo para no abdômen de Oregan sem causar nem mesmo um hematoma.

- O que?! Apesar de eu tê-lo acertado em cheio, ele nem mesmo sentiu o meu golpe, e ele é só um menino! - Exclama o soldado, assombrado.



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE 9b6ec560240c305caebcd0cbcbcb234c


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Fev 01, 2023 9:07 pm

A energia esmeralda circulava a minha volta, enquanto meus punhos acertam o peito do soldado o lançando para o chão. Ele olhava surpreso e falava algo sobre o meu poder. Eu o olhava do alto e apenas soltava uma risada.

O primeiro golpe eu apenas movi meu braço em direção a você, você teve sorte apenas. Vc não está a frente de um soldado qualquer, você está diante de um membro de elite de uma raça guerreira, eu nasci e cresci na guerra. Vc escolheu a sua morte ao se colocar a minha frente.

Iria mover meu corpo, aplicando um soco lateral nas costelas dele, de forma a prejudica-lo no combate. Via que Oregan emanava o ki amaldiçoado e aplicava seus golpes no outro soldado, não tinha o que me preocupar.

Ataque: Lung Punch
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Fev 01, 2023 10:05 pm

Olho para onde havia levado o golpe e olho pra meu oponente como se tivesse confuso, sorrio de forma a deixa-lo mais assustado.

Meu ki maligno estava aumentando, tinha receio que Suzako pudesse achar complicada minha situação, mas por sorte ele se manteve indiferente.

Tinha que acabar logo com esse cara, antes de poder chegar ao Doutor e conseguir as informações, se bem que eu tinha outra maneira de conseguir, mas seria ainda pior que o ki ...

_Por favor, de outro soco pra eu testar algo... - digo como se tivesse curioso

Ataque: Ki bomb
Defesa: Punch defense
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQua Fev 01, 2023 10:21 pm






 -E você não está errada, não pare de ouvir seu lado sayajin, mas assim como nossos instintos, há hora certa pra cada coisa. Acho… não sou especialista em nada.





Digo, descontraído para Lory, não estava errada na ideia dela.



Eu ainda estava como se estivesse com meu uniforme, certo, indestrutível, a lei ainda está em minha palavra.




Lugares assim são ruins, pra mim ao menos, não culpo ninguém por curtir esses lugares, desde que não ache isso terra de ninguem, mas eu, só não devo ter saído daqui ou perdido o controle por que Lory está ao meu lado. Conflito entre instinto, trauma, medo, o dever.




Confesso que me arrependo da minha idéia ao ver qual garota Yalantha chama e onde ela passa, era para uma vir a nossa mesa e qualquer outra pessoa entregar seja lá que merda sirvam aqui.





Ora, já era, vai ser isso, foguete decolou mas foi na direção errada. Só nos resta torcer.





Logo pegamos algumas informações grande glacius, o que julgar pelo nome deve ser algum metamorph, eles gostam de um nome de gelo não sei por que e as quatro seitas, seja lá o que for isso, já transportamos membros de "seitas" mas eram apenas uns malucos até onde sabíamos.



Entendo a preocupação dela, se dependesse de mim só íamos precisar de café queimando e uma seringa no nariz desses malditos, logo a rota torta se mostra presente e a garota se mostra um bom alvo para eles…



Respiro fundo, eu já esperava, na hora que via o que ela fazia onde passava eu já esperava, eu devia ter sido mais claro.



-Por favor Senhorita, segure isto para mim?  



Digo tirando o terno e a gravata e entregando a uma das garotas, arregaço as mangas e abro a gola, preciso de ar, se como ela se sente, e sei o que eles vão sentir agora. Eu não estava mais descontraido…



Os seguranças. O público. Não será problema, nota mental, comprar esse lugar, demitir toda segurança e trazer uns colegas a fim de esmurrar vagabundos pra cá. Tem muita gente precisando de corretivo e sei quem pode passar. Quanto a esses "corajosos", bons pra ficar de pau duro mas invertebrados perante uma ameaça. Vou colocar ordem nessa zona.




-Sua voz interna tem alguma ideia Lory?  



Eu não sei o que era, mas sabia o que ia acontecer, e começava com afundar algumas cabeças no estômago de alguns vagabundos. Tem essas garotas opção? Não sei, sinto meu sangue ferver, as luzes parecem brilhar de forma intensa e a escuridão clarear, vejo o certo e o errado e o errado merece punição, temos uns machões achando que são coiotes entre ovelhas, não se caça em territorio de lobo.




Off:

Ataque: Double hit no soldado que agarrou a garota




Defesa: deflecting punch




Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeQui Fev 02, 2023 6:55 pm

A aproximação com yalanta da certo e logo de cara ela vê que não somos como seus clientes normais. Ela estava acostumada a lidar com o submundo daquele planeta era lógico que não íamos enganar ela por mtu tempo mas pelo menos ela estava afim de nos ajudar.

- Tem. Sempre seguir meus instintos quando for pra bater em vagabundo.

Faço um alongamento rápido com as pernas (igual do goku) e corro até o soldado que atacava a menina. O plano de poe daria certo se fosse usado contra pessoas sensatas mas bandidos arruaceiros só conheciam o medo e a dor e é isso que eu vou mostrar pra eles agora.

Ataque: foot sweep no soldado mais próximo ou no que está atacando vina se poe errar.

Defesa: bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSex Fev 03, 2023 11:35 pm

Poe e Lory:


A missão era de grande relevância para os patrulheiros, mas nem mesmo os dois conseguiram se manter omissos diante das atrocidades praticadas pelos soldados do império, e enquanto as pessoas recuavam assustadas, Poe e Lory avançavam até a mesa onde a pobre Vina implorava por socorro. No entanto, antes de poderem resgatar a jovem breenchseijin, quatro dos soldados se erguem para se colocar no caminho dos patrulheiros.

Dois dos soldados impressionavam pela força física em seus bíceps e coxas. Outro era muito ágil, movendo-se em ziguezague enquanto esperava pela aproximação dos patrulheiros. E o último era um cara grande e gordo que parecia ser capaz de utilizar o seu peso como um estilo de luta. Enquanto isso, outros dois soldados permanecem sentados como se quisessem observar a batalha, aquele que agarrava Vina inclusive havia parado de violentá-la para assistir.

Soldado Forte A ataca Poe (Jab): Destreza + Soco = 4 Sucessos
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 3 + Soco 4 = 4 Sucessos.

O soldado de aspecto físico mais forte se aproxima de Poe e lhe aplica um bom e rápido jab. Ao invés de se defender, Poe usa um direito para se defender atacando, porém, ambos foram tão precisos em seus golpes que os punhos se chocam e se repelem sem causar ferimentos em nenhum dos dois guerreiros.  

Poe ataca Soldado Forte A  (Double Hit-Punch): Destreza 3 + Soco 4 = 3 Sucessos.
Soldado Forte A defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos
Poe (Dano): Força 7/ Força 7 = 7 Sucessos.
Soldado Forte A (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

O agente Poe planejava atacar o soldado que estava agarrando Vina pelo pescoço, mas outros dois se colocaram em seu caminho, obrigando-o a mudar o alvo de seu golpe. Com uma combinação rápida de direta e esquerda, ele atinge a cara do soldado fortão e em seguida seu abdômen, o deixando bastante ferido e quase o nocauteando.

Soldado Gordo ataca Poe (Strong): Destreza + Soco = 2 Sucessos
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 3 + Bloqueio 4 = 2 Sucessos.

Aquele soldado era gordo e lento, quando ele se aproxima de Poe, estava claro que não tinha a menor técnica. Ele recolhe o seu braço direito e aplica um soco direto, mas Poe volta a erguer o seu punho, parando o soco do rival com o seu próprio.

Soldado Forte B ataca Lory (Jab): Destreza + Soco = 6 Sucessos.
Lory defende (Bloqueio): Destreza 5+ Bloqueio 0 = 2 Sucessos
Soldado Forte B (Dano): Força -1 = 1 Sucesso.
Lory (Absorção): Vigor 4 = 3 Sucessos.

O soldado de forte compleição é o primeiro a atacar, aplicando um jab tão rápido que Lory mal tem tempo de erguer os braços para bloquear, e acaba sendo atingida no rosto, no entanto, mesmo a grande força do soldado não consegue causar nem mesmo um arranhão na Saiyajin.

Lory ataca Soldado Forte B (Foot Sweep): Destreza 5 + Chute 4 = 4 Sucessos
Soldado Forte B defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Lory (Dano): Força 4 + 3 = 5 Sucessos
Soldado Forte B (Absorção): 1 Sucesso

A guerreira então revida, abaixando seu corpo com rapidez e o girando com a sua perna direita esticada para varrer as pernas do soldado. O golpe é poderoso e muito bem aplicado, fazendo com que o oponente caia contra o chão com um grande estrondo.

Soldado Ágil ataca Lory (Fierce): Destreza + Soco = 4 Sucessos
Lory defende (Bloqueio): Destreza 5 + Bloqueio 0 = 2 Sucessos
Soldado Ágil  (Dano) = Força + 3 = 4 Sucessos
Lory (Absorção): Vigor 4 = 2 Sucessos

O soldado salta de um lado para o outro, como se a sua habilidade de luta exigisse uma constante movimentação, mas quando ele ataca, sua escolha é por um golpe pesado e lento, um cruzado de direita que rompe o bloqueio de Lory e a atinge no rosto, causando um dano considerável.



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE B93b4313fe3236e017989174a700624e



Oregan e Suzako:


A batalha às portas da base Lance estava se intensificando. Os soldados, um pouco feridos, param de subestimar os Saiyajins e começam a expressar raiva, mas também certo temor, pois as grandes histórias sobre a raça guerreira estava se tornando realidade bem na frente deles. Suzako e Oregan não eram mais do que soldados também, mas apresentavam aos seus oponentes habilidades de luta fora do comum.

Suzako ataca Guarda Sauróide (Lung Punch): Destreza 6 + Soco 5 = 6 Sucessos.
Guarda Sauróide defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos
Suzako (Dano): Força 3 + 2 = 3 Sucessos
Guarda Sauróide (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Uma das características mais marcantes na forma como os Saiyajins lutavam era a crueldade que eles imprimiam em seus golpes. Suzako não fugia a esta regra, e com um soco baixo, ele atinge a costela esquerda de seu oponente, trincando-a de uma forma que o guarda leva a mão direita a ela, em um sinal de dor profunda.

 - Traidor miserável! - Brada o sauróide com seu jeito reptiliano.

Guarda Sauróide ataca Suzako (Fierce): Destreza + Soco = Nenhum Sucesso.

A dor nas costelas parece mesmo ter afetado o sauróide, pois enquanto pressiona a região com uma das mãos, ele tenta atingir Suzako com um cruzado com a outra, mas foi um movimento tão infantil que o Saiyajin sequer precisou se defender.

Oregan ataca Guarda Gamoseijin (Ki Bomb): Destreza 5 + Foco 4 = 6 Sucessos.
Guarda Gamoseijin defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Oregan (Dano) = Foco 4  = 3 Sucessos
Guarda Gamoseijin (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Mesmo a uma curta distância, Oregan ergue uma das mãos e dispara uma Ki Bomb contra o abdômen do inimigo, gerando uma explosão que além de muita fumaça, deixa horrendas queimaduras na pele do oponente, obliterando o seu traje e quase o fazendo perder os sentidos.

Guarda Gamoseijin ataca Oregan (Fierce): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Oregan defende (Punch Defense): Destreza 5 + Bloqueio 2 + 4 = 8 Sucessos.

Ainda sentindo a dor das queimaduras proveniente da Ki bomb, o gamoseijin revida com um soco cruzado, porém, Oregan usa uma defesa própria para aquele tipo de golpe, movendo seu braço esquerdo em um meio círculo e aparando o ataque inimigo com o seu antebraço.

- Você é rápido, mas não vai me derrotar com esse golpes tão fracos! - Jura o oponente, gritando na face do Saiyajin.  




DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE 9b6ec560240c305caebcd0cbcbcb234c



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitimeSáb Fev 04, 2023 1:50 pm




-Precisa de ajuda? Esses aqui não estão indo bem.  


Pergunto para Lory, isso não era nada pra ela, treinei e lutei com saiyajins já, lembro do Zee, um kabutor falando algo tipo, "Ze for azertar um zayajin, azerte com tudo, ze ele ficar em pé, ze prepare pra fugir".


Eu não posso bobear, a segurança dela e de todos é minha responsabilidade, meu dever como membro da patrulha, garantir a segurança de todos, a patrulha pode não existir mais, mas eu estou aqui e a justiça ainda é necessária, e meu dever é garantir que ela prevaleça.  Não, isso não é cantar vitória antes da hora, mas garanto que medo não vai me derrubar.





Sinto deslizar até atingir esse desgraçado, tenho que puxar mais ferro, não estou com um soco bom o bastante, não como aquele desgraçado, pfeh.




Esse soldado revida logo o golpe, não era fã de ficar esquivando, prefiro levar o murro no bloqueio e mostrar que isso não foi nada, uma das vezes que eu cogitei mudar foi quando lutei contra Baldric, um sayajin, eu defendi mas o desgraçado quase quebrou meu braço.





Esse soldado não é fraco, mas deixar ele vencer não é opção:




-Senhora Yalantha? Por favor, aumente o volume e coloca uma boa música de briga.





-Essa rodada é por minha conta, vamos quebrar esses desgraçados e quero que os clientes aproveitem o show.  




Digo estalando os punhos. Demonstrava a todos que esses soldados não iriam percorrer a distância, jargão usado para uma luta inteira na nobre arte.




Essa confiança da patrulha é minha forma de dizer que eles não tinham motivos para ter medo, para enganar meus medos,




Não sou irresponsável, mesmo a beira do armagedom, não devo comprometer.



Off:


Ataque: headbutt soldado forte A


Defesa: bloqueio



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Sagas-
Ir para: