Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Imperador Dragão / Baran

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tony.B

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/05/2016

MensagemAssunto: Imperador Dragão / Baran   Ter Dez 20, 2016 2:44 pm

Nome do Personagem: Baran Motherson
Alter-ergo: Imperador Dragão
Nome do Jogador: Tony.B

Título:
Comportamento: Alfa
Natureza: Arquiteto

Raça: Divindade Nórdica
Idade: 20 anos
Nacionalidade: Faerun (Asgard)
Etnia: Nórdico
Cabelos: Loiros
Olhos: Dourados
Sexo: Masculino


Atributos - Físicos (7)

- Força: 5 x5 = 25 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 4 x5 =20 (Velocidade)
- Vigor: 4 x5 = 20 (Tenacidade)

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


Habilidades - Talentos - (13)

Prontidão: 3
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia: 0
Expressão: 0
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 0
Manha: 0
Lábia: 0

Habilidades – Perícias - (9)

Emp. c/Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 0
Etiqueta: 2
Armas Fogo: 0
Armas Brancas: 5 (Espada)  
Liderança: 3
Performance: 0
Furtividade: 0
Sobrevivência: 1

Habilidades - Conhecimentos - (5)

Computador: 0
Enigmas: 0
Investigação: 0
Direito: 0
Lingüística: 2
Medicina: 0
Ocultismo: 3
Política: 0
Rituais: 0
Ciências: 0


Antecedentes:

Arma Especial 3 (Drakaris, espada grande sagrada):

Nível 1: (Uru) Dano +3 (Total: +9)
Nível 2: Retornável (Drakaris retorna para a mão de Baran)
Nível 3 - Arma Mágica (Arma capaz de ferir seres incorpóreos ou vulneráveis a magia)


Equipamento  1:

Nível 1: Armadura Completa de Aço Asgardiano (Absorção +4D/ Penalidade -1)


Aliados 1: (Diana Prince, Mulher Maravilha)


Disciplinas:

Superatributos (Físicos x5)

Imortalidade (Por ser uma divindade, Baran jamais envelhecera além da fase adulta ou morrerá devido aos anos)

Superpoder - Dragon Force - 5:

Nível 1: Atributos +1
Nível 2: Atributos +1
Nível 3: Atributos +1
Nível 4: Atributos +1
Nível 5: Controle de Elementos Básicos.

Habilidades de Guerra 4:

Nível 1 - Deflexão Divina:
O guerreiro consegue discernir a melhor forma de defletir os ataques do inimigo. Sistema: Bônus de 2D em arma branca para defletir ataques.

Nível 2 - Ataque Trovejante:
O Guerreiro impõe uma força no golpe, que além de ferir o oponente, lhe derruba ao chão. Sistema: O alvo precisa realizar um teste para se manter de pé.

Nível 3 - Ataque Destruidor:
O guerreiro realiza um ataque que visa não atingir o oponente, mas romper o seu equipamento. Sistema: Aumenta em 2d o dano realizado a um equipamento.

Nível 4 - Vôo do Dragão:
Baran usa da sua velocidade para ir de encontro ao oponente e atacar com sua arma enquanto busca usar tanto sua força quando sua velocidade para prejudicar o oponente. Sistema: O alvo tem penalidade (-1) na iniciativa no próximo turno.

Nível 5 - Dragon Dance:
Baran usa de suas técnicas de combate com a espada e velocidade divina para encontrar uma abertura no ataque do oponente. Sistema: Baran rola dois testes de acerto para determinar sucesso ou falha no ataque. Vale apenas o teste com maior numero de sucessos.


Defeitos:

Psicopatia - Baran veio de um Reino de Guerra e sendo um Deus, não consegue entender os sentimentos e medos dos mortais. A dificuldade em testes de atributos sociais sobe em +1.

Código de Honra dos Herois - Após a sua queda, Baran rejurou seguir os ideias da Mãe dos Dragões e sob a vigília e memoria de suas aliadas Diana e Tinkerbell.


Força de Vontade: 6
Energia: 10

Xps: (Ganho: 90/Gasto: 89 )

Carga: (Capacidade: /Total: 29 kg)

RENOME:
- Glória Permanente:2
(Temporária: 6)
- Honra Permanente:
(Temporária: 7)
- Sabedoria Permanente: 2
(Temporário: 2 )


Prelúdio/Historia:

A cada ciclo das eras do Universo, a mãe dos Dragões dá a luz a um guerreiro... Ele é responsável por manter a ordem no universo, trazendo a justiça ao mundo.

Nesta Era, o guerreiro se chama Baran... Nascido na dimensão de Faerun, um mundo tomado por guerras entre diversos povos, que levam ao sofrimentos de incontáveis criaturas. Baran lutou contra todos os tiranos, porém, a cada batalha vencida, o seu ego se tornava maior, até que ele mesmo passou a se tornar um Tirano, trazendo a ordem ao mundo por meio da força e estabelecendo-se como Imperador.

Um dia uma guerreira surgiu no Reino e facilmente derrotou o Imperador dos Dragões e ao utilizar o seu Laço da verdade, ela viu que o Guerreiro era destinado a feitos grandiosos, mas estava desviado do seu caminho. Levou-o até a soberana do Reino e se apresentou como Diana, de Temiscera.

Ouvindo a Guerreira, a Mãe dos Dragões, vendo que seu filho havia confundido trazer a justiça com a demonstração de força e poder, lhe selou os poderes e sob orientação da Princesa Diana, o enviou a terra, um planeta onde Baran seria visto como um Deus, mas para poder retornar ao seu posto e ter seus poderes novamente, teria que aprender o que significa justiça e demonstrar humildade para aqueles a quem deve governar. Baran se culpa ainda pela morte de uma antiga aliada, Tinkerbell, a qual ele causou a morte devido as suas ações como um tirano... Após reconhecer seus erros, Baran jurou se tornar digno novamente e honrar a promessa feita a pequena fada uma vez.

Baran se vê incapaz de erguer a sua arma como antes, que apenas aqueles que são dignos podem empunhar. Baran agora deve lutar com suas próprias capacidades e retornar ao caminho da Mãe dos Dragões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Imperador Dragão / Baran
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Fichas :: Plano B-
Ir para: