Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oregan x Amond

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan x Amond Empty
MensagemAssunto: Oregan x Amond   Oregan x Amond Icon_minitimeSex Fev 03, 2023 7:27 am

Oregan x Amond

Shenlong devia estar de mal humor quando escolheu aquele desafio, pois enviou Oregan para um mundo tomado por vulcões, quente como a pior descrição do Inferno. Ao longe era possível ver um oceano de magma tão quente que bastava o vapor para cozinhar os ossos de qualquer ser vivo, contudo, não era possível ver nada além, pois nuvens de fumaça e enxofre se misturavam sobre o céu.

Oregan estava com seus pés firmes sobre uma ilha rochosa com a superfície totalmente rachada. O garoto caminhava com cautela, olhando para um lado e para o outro, até que ele finalmente encontrou seu oponente. Era um indivíduo grande, um pouco menos robusto do que Garlick Jr, mas ainda assim grande. Sua pele possuía um tom laranja forte e ele utilizava vestimentas espaciais semelhantes as do exército Metamorph, mas com um símbolo pirata no peito. Na cabeça, trazia uma volumosa cabeleireira cor de lama com uma longa trança que pendia sobre seu ombro esquerdo.

- Então, o filhinho do capitão sobreviveu à explosão do planeta. Uma pena eu ter que matá-lo antes que o Turles descubra e faça de você seu imediato no meu lugar! - Brada Amond.


Oregan x Amond 8173e596b30039f75f26c8786e85a931


Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan x Amond Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan x Amond   Oregan x Amond Icon_minitimeSex Fev 03, 2023 12:36 pm

_Então você conhece ele? Acho que de verdade não ou saberia que eu jamais seria um imediato dele, ele que vai me servir.

Sentia meu ki maligno fluir dentro de mim e queria saber como usar, deixo aquela energia fluir para o verdadeiro poder em meu sangue.

Depois eu iria lançar um ki bomb para atrasa-lo enquanto vejo sua capacidade.

off: Ação Livre Satsui no Hadou
Ataque: Ki bomb
Defesa: Punch defense
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan x Amond Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan x Amond   Oregan x Amond Icon_minitimeDom Fev 05, 2023 1:24 pm

As palavras de Oregan surpreendem Amond, que escancara seus olhos diante da audácia do menino. No entanto, a expressão do oponente logo muda para um sorriso, pois ele bem conhecia o orgulho da raça Saiyajin. Amond então entra em sua postura de batalha, colocando os braços a frente do corpo com os punhos fechados em guarda. Oregan, por sua vez, não entra em sua postura com pés afastados e braços para frente e para trás, como também começa a manifestar o Satsui no Hadou. Seu Ki vermelho envolve-lhe o corpo, enquanto uma maligna aura púrpura começa a nebular a sua volta.

Oregan testa autocontrole: Força de Vontade 8 = 3 Sucessos.

Oregan ataca Amond (Ki Bomb): Destreza 6 + Foco 4 = 7 Sucessos
Amond defende (Jump): Destreza+ Esportes = 3 Sucessos
Oregan (Dano): = Foco 4 = 2 Sucessos
Amond (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

Quando manifesta o Satsui no Hadou, Oregan tem a nítida sensação de ouvir uma voz sedutora o chamar, mas o Saiyajin facilmente ignora esta voz, preocupando-se estritamente com sua luta. Oregan é o primeiro a atacar, estirando a sua mão e disparando uma esfera de energia vermelha, Amond tenta saltar tanto por esta energia quanto por Oregan, mas não é tão ágil, e acaba sendo atingido nas costas. Contudo, ele resistiu ileso à explosão.

- Pretende mesmo derrotar seu pai com esses golpes infantis? - O oponente questiona.

Amond ataca Oregan (Power Uppercut): Destreza + Soco = 4 Sucessos.
Oregan defende (Punch Defense): Destreza 6 + Bloqueio 2 + 4 = 12 Sucessos.

Com a fumaça do ataque de Oregan ainda saindo de suas costas, Amond se abaixa com seu punho direito quase tocando o chão e em seguida se ergue em um gancho poderoso que visava o queixo de Oregan, porém, algo surpreendente acontece quando o garoto Saiyajin bloqueia o enorme punho do guerreiro usa do apenas a palma de sua mão direita. Amond chega a estremecer o corpo na tentativa de avançar, mas Oregan o evita sem o menor esforço.

- Como esse garoto pode ter tanta força? - O guerreiro questiona assombrado.



Oregan x Amond 30726d449f2a77193876ac03ae437fb2


Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan x Amond Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan x Amond   Oregan x Amond Icon_minitimeDom Fev 05, 2023 3:39 pm

_Destruir, destruir, você não é bom o bastante pra me fazer lutar a sério, apenas isso, vamos brincar mais um pouco e se você me divertir eu posso poupar sua vida e te colocar como chefe de limpeza o que acha?

Como ele estava perto e assustado com minha força, aproveito para atacar, queria ver do que ele era capaz.

Off:

Ataque: Double hit punch ( uso fdv)
Defesa Hit punch
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan x Amond Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan x Amond   Oregan x Amond Icon_minitimeDom Fev 05, 2023 4:41 pm

O Satsui no Hadou faz com que o poder de luta de Oregan suba abruptamente, o que torna suas palavras preocupantes até mesmo para um pirata habituado às piores atrocidades. Temeroso, Amond explode o seu Ki, fazendo o solo tremer e o magma ao longe explodir em gêiseres, para assim avançar em direção a Oregan.

Amond ataca Oregan (Elbow Smash): Destreza + Soco = 2 Sucessos
Oregan defende (Punch Defense): Destreza 6 + Bloqueio 2 + 4 = 8 Sucessos

Amond era grande em relação a Oregan, mas mesmo assim ele se ergue em um pequeno salto e desce com todo o seu peso para esmagar o jovem Saiyajin com o seu cotovelo em um golpe de cima para baixo, como se quisesse esmagar a cabeça do garoto. Porém, Oregan cruza os braços sobre a testa, amortecendo totalmente o impacto do golpe do inimigo até pará-lo.

- O que? Parece que não importa o que eu use, você sempre irá bloquear! - Amond se irrita.

Oregan ataca Amond (Double Hit-Punch): Destreza 6 + Soco 3 + 1 = 5 Sucessos.
Amond defende (Jump): Destreza + Esportes = 2 Sucessos.
Oregan (Dano): Força 4/ Força 4 = 7 Sucessos.
Amond (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Com seus pulsos ainda travando o golpe de Amond, Oregan empurra o braço de seu oponente para o alto para inibir qualquer possibilidade de bloqueio enquanto ataca. Amond mais uma vez tenta saltar para evitar o golpe, no entanto, Oregan é mais rápido e seu Ki explodia com intensidade. Antes que o oponente tirasse as pernas do chão para pular, o Saiyajin lhe atinge com dois socos, um no peito e ou na boca, socos tão velozes e potentes que Amond cambaleia para trás com seu nariz espelindo uma grande quantidade de sangue!



Oregan x Amond 30726d449f2a77193876ac03ae437fb2


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan x Amond Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan x Amond   Oregan x Amond Icon_minitimeDom Fev 05, 2023 4:50 pm

Dou um sorriso como se estivesse vendo o quão fraco era meu oponente.

_Um idiota como você não merece estar na tripulação. Não soube reconhecer seu lugar, não sabe que eu sou o verdadeiro demônio que conquistarei o universo, eu causarem a destruição e eliminação dos fracos. Você é só o começo.

Mantenho minha postura firme em relação a ele e lanço um golpe forte.

Off: Ataque: Hellblaze
Defesa: Ashura Senkuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan x Amond Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan x Amond   Oregan x Amond Icon_minitimeDom Fev 05, 2023 6:34 pm

Os socos de Oregan foram realmente impressionantes, de modo que as marcas de seu punho ficam impressas tanto na armadura quanto no no rosto de Amond. O oponente se recompõe, mas ele balança como se estivesse zonzo e respira pesadamente. Mas mesmo naquele estado lamentável, Amond ainda se mostra preparado para a batalha, recusando-se a cair frente um Saiyajin para não ver destruído seu sonho de ser tornar capitão.

Oregan ataca Amond (Ki Blast): Destreza 6 + Foco 4 = 7 Sucessos
Amond defende (Jump): Destreza + Esportes = 5 Sucessos.
Oregan (Dano): Foco 4 + 5 = 8 Sucessos.

Amond ainda era capaz de lutar, porém, ele não contava que o Satsui no Hadou deixasse Oregan com um desejo tão intenso por destruição que não permitisse ao Saiyajin se prolongar mais naquela luta. Quando a visão de Amond recupera o foco, ele se espanta ao ver Oregan com as mãos para trás, com o seu terrível Hellblazer já perfeitamente energizado. Mais uma vez o oponente tenta saltar para desviar, e mais uma vez ele é atingido em cheio, sendo carregado ao céu escudo pela força daquela energia e tendo o seu corpo feito em pó.

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Meus parabéns, meu jovem. Hoje você acabou de dar mais um passo em sua trilha no caminho da escuridão. Espero realmente que nunca chegue o ponto em que você olhe para trás com arrependimento. - Diz Shen Long, fazendo surgir nas mãos de Oregan um novo pergaminho com ensinamentos sobre o Satsui no Hadou.

Vencedor: Oregan
Perdedor: Amond
Recompensa: Satsui no Hadou+1
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Oregan x Amond Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan x Amond   Oregan x Amond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oregan x Amond
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oregan vs Velos
» Oregan vs Angila
» Oregan vs Sansho
» Oregan vs Flamel
» Oregan vs Carvinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: