Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oregan vs Flamel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Flamel Empty
MensagemAssunto: Oregan vs Flamel   Oregan vs Flamel Icon_minitimeDom Abr 09, 2023 7:44 pm

Assim que o clarão de desfaz, Oregan ouve a explosão de gritos vindos de todos os lados. Seus olhos então recuperam o foco, e o guerreiro Saiyajin se vê no centro de uma com chão de pedra manchado por sangue seco e adornado por ossos, cercada por uma densa muralha de pedra onde uma platéia de diversas raças gritava animada pela batalha que estava prestes a começar.

Logo a frente estava, o seu novo oponente, um indivíduo de porte grande com uma grossa pele roxa e duas ventosas sobre a cabeça. Apesar do clamor do público, ele permanece de braços cruzados e introspectivo, como se nada ao redor importasse. De repente, ao ver Oregan se aproximando, ele move a cabeça na direção do Saiyajin com um olhar de desprezo e diz:

- Então você é um dos rebeldes que ameaçam os planos do império e desafiam o Rei Cold? Meu nome é Flamel, e parece que cabe a mim colocar você em seu devido lugar na história. Soterrado pela poeira em algum lugar desconhecido. - Diz o guerreiro, entrando em postura de batalha.


Oregan vs Flamel 9771136f6e3849e7abeb22375d4a2624
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan vs Flamel Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Flamel   Oregan vs Flamel Icon_minitimeSeg Abr 10, 2023 2:08 pm

Olho pra cara do meu oponente:

_Quer me apagar da história, mas eu te pergunto quem é você, nunca ouvi falar, mas você sabe sobre mim, isso é inveja?

Apenas provocava, mas sabia que era um oponente poderoso, servindo Cold eu tinha que superar esse desafio.

Off: Ação Livre: Satsui
Ataque: Hellblazer (fdv)
Defesa: defesa normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Flamel Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Flamel   Oregan vs Flamel Icon_minitimeDom Abr 16, 2023 12:16 am

Aquele público era diferente da plateia dos torneios. Eles não estavam ali para se divertir ou colecionar momentos empolgantes, estavam ali para ver sangue e morte. Seus olhares estavam famintos por desgraça, e a expectativa era ver um dos dois lutadores ser torturado e agonizar até a morte. Por mais que nem Oregan e nem Flamel se visse na obrigação de entreter este público, nenhum dos dois tinha escolha. Era matar ou morrer.

Flamel ataca Oregan (Thunderbolt): Destreza + Foco = 3 Sucessos.
Oregan defende (Bloqueio): Destreza 5 + Bloqueio 2 = 4 Sucessos.

O oponente dá início ao combate manifestando o ki ao redor de seu corpo, fazendo a arena tremer enquanto enviava a sua energia em direção ao firmamento. Oregan nunca tinha visto algo como aquilo, e se prepara para o golpe do inimigo, porém, enquanto esperava um ataque frontal, o Saiyajin é surpreendido quando um relâmpago surge do céu, caindo na sua direção em grande velocidade. Mas Oregan também era rápido, e mesmo com as mãos nuas, consegue espalmar esse relâmpago para longe, fazendo com que o raio atinja e dizime um indivíduo qualquer da platéia e saciando um pouco o desejo por morte daquele público.

- Agora entendo porque está sendo considerado pedra no sapato do império. Poucos desviaram este raio. - Flamel reconhece o feito de Oregan.

Oregan: Força de Vontade 8 = 2 Sucessos

Aquele ataque poderia ter destruído Oregan, e percebendo o adversário perigoso que estava enfrentando, o Saiyajin decide soltar as amarras de seu poder e libertar o Satsui no Hadou. Almas malignas do inferno começam então a se unir a sua própria alma, até afogá-la em seus gritos de agonia e raiva. Oregan tenta com todas as forças, mas desta vez, o Satsui no Hadou o domina completamente, transformando Oregan em um demônio mais ávido por sangue do que a platéia que o assistia.

Oregan ataca Flamel (Ki Blast): Destreza 6 + Foco 5 + 1 = 5 Sucessos.
Flamel defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Oregan (Dano): Foco 5 + 5 = 8 Sucessos.

Algumas mechas do cabelo de Oregan estavam vermelhas, assim como os seus olhos, que mudaram de uma expressão infantil para uma coisa hedionda. Mas a mudança mais drástica sem dúvidas estava na energia negra que o garoto manifestava ao redor de seu corpo. Até mesmo o público que pedia por sangue estava receoso sobre o que estava prestes a ver quando o garoto assume a postura do Hellblazer. Primeiro, a energia obscura é materializada na forma de uma esfera, e em seguida é disparada como uma rajada devastadora, que além de varrer o corpo de Flamel, atinge outra parte do público, matando meia dúzia de infelizes que estavam na direção do ataque.



Oregan vs Flamel Fd71a288c2351962a303870bf714db0f


Oregan: Ki 3 (+5)/ Força de Vontade 8/ Saúde 10

Flamel: Ki -2/ Força de Vontade/ Saúde -8


Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan vs Flamel Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Flamel   Oregan vs Flamel Icon_minitimeDom Abr 16, 2023 12:32 am

Sangue, destruição, morte, apenas o final estava em minha mente, meus demonios interiores se vangloriavam da minha derrota mental, possuiam meu corpo o alimentando com uma sede de sangue que me deixava em quase extase.

_Poeira espacial, você vai se tornar logo logo, assim como todos aqui.... destruir...

Ataco com todas as minhas forças estava cego pelas vozes e esse poder era enebriante.


Off: Hellblazer usando fdv
Defesa normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Flamel Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Flamel   Oregan vs Flamel Icon_minitimeDom Abr 23, 2023 1:58 pm

As mortes na platéia e a destruição de parte da arquibancada deveriam ser motivos suficientes para fazer com que o público fugisse em desespero. Porém, o primeiro movimento daqueles guerreiros foi tão intenso e devastador que as pessoas não conseguem se mover, algumas pelo medo e outras hipnotizadas pelas promessas da batalha.

Flamel usa Movimento: K9

Oregan ataca Flamel (Ki Blast): Destreza 6 + Foco 5 + 1 = 5 Sucessos.
Flamel defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Oregan (Dano): Foco 5 + 5 = 7 Sucessos.

Era a primeira vez que Oregan se deixava dominar pelo Satsui no Hadou, e a sensação era péssima. Sua consciência estava esmagada em uma multidão de outras almas em uma superlotação dentro de seu próprio corpo, de modo que a sua vontade contava para nada, e ele apenas assistia enquanto aqueles seres malignos ditavam os seus movimentos. Tomado pelo poder do inferno, ele não mede os gastos de sua energia e lança mais um Hellblazer. Flamel havia se levantado, mas já estava bastante ferido e acaba atingido mais uma vez, traje e pele se misturando em terríveis queimaduras, parte de seus ossos expostas nas costelas e nos braços, grande quantidade de fumaça exalando de seu corpo enquanto ele era lançado mais uma vez ao chão.

A luta já havia terminado, deixando Flamel caído ao chão em estado lamentável, mas para os espíritos malignos que dominavam o corpo de Oregan, estar inconsciente não era o bastante, e assim que o oponente se mostra vencido, o garoto possuído parte para cima dele e começa a esmagar a sua cabeça com inúmeros socos, até tornar-se uma parta de maça encefálica sobre o chão. Em seguida, o indizível acontece quando Oregan começa a devorar partes do corpo de Flamel até que seu estômago esteja cheio.

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Não foi por falta de aviso que você estava se metendo com forças perigosas. Olhe só para você, menino. - Diz Shenlong, observando Oregan se alimentar de seu oponente. - De qualquer forma, considere o seu desejo realizado.

Vencedor: Oregan
Perdedor: Flamel
Prêmio: Improved Ki Bomb.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Oregan vs Flamel Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Flamel   Oregan vs Flamel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oregan vs Flamel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oregan vs Sansho
» Oregan vs Super Garlic jr.
» Oregan vs Velos
» Oregan x Amond
» Oregan vs Angila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: