Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oregan vs Super Garlic jr.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Super Garlic jr. Empty
MensagemAssunto: Oregan vs Super Garlic jr.   Oregan vs Super Garlic jr. Icon_minitimeDom Jan 22, 2023 12:42 am

OREGAN X GARLIC JR


Após fazer o seu pedido a Shenlong, os olhos de Oregan são ofuscados por uma intensa claridade, que quando se dissipa, revela que o jovem Saiyajin agora se encontrava em um templo abandonado. Era dia, o que permitia ao guerreiro observar os adornos em forma de dragão nas paredes, as ânforas de ouro que conservavam chamas e a vastidão do pátio de pedra em que seus pés pisavam de maneira irregular. O ar era muito puro, indicando que o templo ficava a certa altura em uma montanha. Havia no ambiente uma quietude sobrenatural, que foi quebrada quando Oregan começa a ouvir passos pesados à frente.

Correndo em sua direção vinha um humanóide grande, de pele verde muito grossa e densa musculatura. Ele tinha uma cabeça cheia de ondulações, orelhas grandes pontudas e vestia nada além de uma calça preta rasgada que parecia ser o único traje que resistia ao seu tamanho avantajado. A criatura então para de correr quando chega a dois metros de Oregan, indicando certa inteligência ao procurar aberturas na postura do Saiyajin. Então, com gritos e rosnados aquele ser entra em postura de batalha, correndo mais uma vez em direção à Oregan!


Oregan vs Super Garlic jr. 5775df3ed3bc9f1ea737d03285408d2a
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan vs Super Garlic jr. Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Super Garlic jr.   Oregan vs Super Garlic jr. Icon_minitimeTer Jan 24, 2023 4:49 pm

Então era assim que as coisas funcionavam, uma vitoria e eu estaria um passo mais perto do meu objetivo, simples assim.

O dragão desaparece e vem um ser estranho, um brutamontes que corria desembestado em minha direção, queria ver o que aprendi de qualquer forma a vitória era minha.

Ele vem como uma besta correndo em minha direção para me destruir, não sei o que prometeram para ele, mas apenas a destruição o aguardava, atacom com double hit punch e quando ele vier me atacar desvio evitando seu golpe.

off:

Ataque: Double- Hit Punch
Defesa: Ashura Senkuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Super Garlic jr. Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Super Garlic jr.   Oregan vs Super Garlic jr. Icon_minitimeQui Jan 26, 2023 11:41 pm

Aquele templo costumava ser um lugar de paz a julgar pelo silêncio que habitava todos os recantos, um bom lugar para treinar e praticar longe da balbúrdia do mundo. No entanto, a tranquilidade do ambiente era perturbada pelo urro furioso de Super Garlic Jr enquanto corria em direção ao seu oponente com os braços abertos definidos por uma musculatura grotesca e repleto de veias saltadas.

Talvez, qualquer oponente tremesse ante a visão daquele brutamontes correndo em sua direção, mas não Oregan. O sangue Saiyajin correndo em suas veias despertava-lhe a endorfina diante de oponentes assim. Sem que ele tome consciência, suas pernas se abrem e se fixam em base, seu punho direito recua até a cintura preparando os golpes mais poderosos enquanto o braço esquerdo permanece a frente do corpo, estabelecendo um limite entre ele e seu oponente.

Super Garlic Jr ataca Oregan (Dashing Punch): Destreza + Soco = 1 Sucesso.
Oregan defende (Ashura Senku): Destreza 5 + Foco 4 = 3 Sucessos.

Em determinado ponto, Oregan nota que a velocidade de Garlic Jr aumenta, de modo que os passos dele chegam a quebrar as pedras do piso. Fica claro que ele usaria uma espécie de golpe em corrida, mas ao invés de tencionar o seu corpo para bloquear, Oregan relaxa o corpo e esvazia a mente, sendo inundado pelo seu próprio ki. Garlic Jr então desfere um soco, mas Oregan passa direito pelo punho do inimigo sem ser atingido, seu corpo se convertendo em uma sombra e deixando clones espectrais para trás.

- O que?! - Eu tenho certeza de que acertei ele! - Garlic Jr esbraveja sem entender o que aconteceu.

Oregan ataca Super Garlic Jr (Double Hit-Punch): Destreza 5 + Soco 3 = 3 Sucessos.
Super Garlic Jr defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos
Oregan (Dano): 1+2 Sucessos
Super Garlic Jr (Absorção): 2 Sucessos.

Enquanto Garlic Jr ainda se via surpreso com o Ashura Senku de Oregan, o Saiyajin avança impiedosamente, desferindo dois socos rápidos na boca e no abdômen de seu oponente. No entanto, embora Oregan demonstre técnicas avançadas, Garlic Jr tinha uma grande resistência para suportar seus golpes, de modo que ele acaba apenas com um filete de sangue roxo no canto esquerdo de sua boca.

- Já lutei com garotinhas bem mais fortes. - Garlic ri, tentando desestabilizar Oregan.



Oregan vs Super Garlic jr. 80b0d3e0701addaa5131f97c42c2175c

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan vs Super Garlic jr. Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Super Garlic jr.   Oregan vs Super Garlic jr. Icon_minitimeSex Jan 27, 2023 11:48 pm

Meu oponente tentava me desestabilizar, mas o maximo que conseguia era fazer com que eu tivesse tédio.

Ele era lento incapaz de me acertar e tinha uma pele grossa, resistente que me daria um pouco mais de trabalho.

_Pronto, aquecimento completo, já posso lutar a sério - digo indiferente

Aproveito a curta distancia para aplicar um poderoso golpe, lanço em seu peito um Hellblaze, queria ver se pele dele era realmente resistente.

off: Ataque Hellblaze
Defesa : Punch defense
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Super Garlic jr. Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Super Garlic jr.   Oregan vs Super Garlic jr. Icon_minitimeSeg Jan 30, 2023 11:55 pm

A luta ainda estava se iniciando, e os oponentes se estudavam. Garlic J, no alto de seu orgulho e vaidade, considera que Oregan seja como uma espécie de inseto: Veloz, porém fraco. Por sua vez, Oregan analisava o seu inimigo com mais inteligência, percebendo que Garlick tinha o corpo rígido como um monólito, e que precisava aumentar a potência de seus ataques.

- Acha que está em condições de me menosprezar por esse soquinho, seu moleque insolente?!

Garlick Jr ataca Oregan (Headbut): Destreza + Soco = 4 sucessos.
Oregan defende (Punch Defense): Destreza 5 + Bloqueio 2 + 4 = 10 Sucessos.

Irritado com as palavras do Saiyajin, Garlic move a sua cintura para trás e depois gira o seu tronco para o lado oposto, aplicando uma poderosa cabeçada contra Oregan. O braço esquerdo do Saiyajin, que era mantido em riste para estabelecer distância contra o oponente, se move no sentido de protegê-lo como uma barreira. Tal manobra era extremamente eficaz contra socos, mas também era útil contra golpes grosseiros como aquele, e assim Oregan consegue conter a testa de Garlic Jr com o antebraço.

 - O que?! Ele superou toda a minha força apenas com técnica. - Garlic Jr se surpreende.

Oregan ataca Garlic Jr. (Ki Blast): Destreza 5 + Foco 4 = 5 Sucessos
Garlic Jr defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Oregan (Dano): 5 + Foco 4 = 7 Sucessos.

Com o seu oponente ainda surpreso após ter seu ataque facilmente bloqueado, Oregan recua tanto seu braço esquerdo quanto o direito, mantendo as mãos abertas atrás do corpo. Uma massa de energia de energia negra e vermelha começa então a se formar, até se transformar em uma esfera volátil de energia que ameaça explodir a qualquer momento. Era uma energia tão maligna que Garlick Jr cruza os braços a frente do corpo mais como uma criança amedrontada do que como um lutador, mas isso de nada adianta, pois quando Oregan a dispara em uma rajada, o oponente é atingido no peito e lançado dois metros para trás, caindo violentamente contra o chão.

- Mas que energia é essa? Seria esse garoto a encarnação do mal? - Questiona o guerreiro, ainda caído em solo e bastante ferido.



Oregan vs Super Garlic jr. 34255d5a1140522d2cd141c2d9b3c20c


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan vs Super Garlic jr. Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Super Garlic jr.   Oregan vs Super Garlic jr. Icon_minitimeQua Fev 01, 2023 9:02 am

Ele estava ferido, meu coração se agitava e via algo que me causava satisfação, eu estava tendo uma luta na qual poderia ser eu finalmente.
Sentia eu meu corpo essa energia poderosa que o assustou certamente eu não iria deixar passar a oportunidade.

Com meu adversário no chão uso Ki bomb para feri-lo mais e mais.

Mas, não se responder a pergunta dele:

_Mande lembranças no inferno.

off: Ki bomb
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Super Garlic jr. Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Super Garlic jr.   Oregan vs Super Garlic jr. Icon_minitimeQua Fev 01, 2023 10:24 pm

Era surpreendente o domínio que Oregan estabeleceu sobre o poderoso Super Garlic Jr. Após uma combinação de socos rápidos e um Hellblazer bem disparado, o oponente estava no chão, extremamente ferido. Muitos guerreiros permitem que seus adversários ao menos se levantem em nome de sua honra, mas honrando a sua linhagem maligna, Oregan energiza uma Ki Bom em sua mão, pronto para aniquilar seu adversário.

Oregan ataca Super Garlic Jr (Ki Bom): Destreza 5 + Foco 3 = 3 Sucessos.
Super Garlic Jr...
Oregan (Dano): Foco 3 = 3 Sucessos.
Super Garlic Jr (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

A Ki Bomb finalmente se forma na palma da mão de Oregan, uma esfera vermelha com contornos negros irradiando uma aura maligna. Garlic Jr tenta se erguer a tempo de conseguir bloquear, mas seu corpo estava cheio de queimaduras e de hematomas, ele não tinha forças e nem agilidade o suficiente para tal feito. Então, ele simplesmente desiste, baixando a sua cabeça, e quando a Ki Bomb explode em cheio contra ele, deixa para trás nada mais do que um cadáver fumegante metade carne, metade cinzas.

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpentina no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Impressionante, Saiyajin. Sua forma de lutar faz jus a sua espécie. Começo a compreender como um ser tão pequeno despertou o interesse do senhor Whis. Considere o seu desejo realizado. - Diz Shen Long, materializando na frente de Oregan um pergaminho com parte dos segredos sobre o Satsui no Hadou.

Vencedor: Oregan
Perdedor: Super Garlic Jr
Recompensa: Satsui no Hadou 1.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Oregan vs Super Garlic jr. Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Super Garlic jr.   Oregan vs Super Garlic jr. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oregan vs Super Garlic jr.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: