Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suzako vs Tucs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeQui Mar 09, 2023 7:50 am

Em um pequeno vilarejo onde Breenchseijins mais simples viviam longe da agitação da cidade, Suzako pousa seus pés lentamente no solo úmido, vendo aquelas pessoas fugi do e se escondendo em casinhas tão simples que ele poderia derrubar com um dedo. Mas o Saiyajin não estava naquele lugar por causa daquelas pessoas, ele havia sido enviado ao vilarejo por conta do Desafio do Dragão.

Não demora muito até que seu oponente surja, era um Crustrax, raça que veio a ser conhecida no império graças ao cruel Dodoria. Diferente do braço direito de Freezar, aquele guerreiro era esguio, embora tivesse músculos definidos, mas a expressão dele era tão cheia de malícia quanto a do próprio Dodoria, e a uma certa distância, ele observa Suzako como se tentasse escolher a forma mais apropriada de matar o Saiyajin.

- Eu conheço você! Dizem que é discípulo do fracote do Vegeta. Mas que dia incrível. - Aquele guerreiro ri animado. - Meu nome é Tucs, e eu sou aprendiz do grande Dodoria. Por que não aproveitamos a ocasião para decidir qual mestre é o melhor? Apesar de eu já saber a resposta.


Suzako vs Tucs 4ed32527924fab3d5359f7b97c563cfe


Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeQui Mar 09, 2023 8:41 pm

O vilarejo a minha frente era habitado por simples criaturas que eu não me daria ao trabalho de matar, não era aquilo que seria o meu desafio.

O guerreiro surgia a minha frente, um discípulo de dodoria, um dos soldados pessoais de Freeza.

Vou levar a sua cabeça de presente para Vegeta.

Explodo o meu Ki, investindo contra o soldado, iria desferir um cruzado contra a sua cabeça tentando arranca-la.


Ataque: Fly + Fierce + 1FDV
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeQua Mar 15, 2023 7:20 am

Os pobres breenchseijins assistem assustados o conflito entre os dois monstros que haviam chegado em seu vilarejo. Por trás de janelas e portas, eles vêem o ki de Tucs assustar os animais e fazer o solo estremecer. Logo em seguida, eles vêem o ki lendário de Suzako derrubar árvores e fazer ruir os seus celeiros. Os dois guerreiros se mostram indiferentes ao medo desta gente, olhavam apenas um para o outro, ansiosos por honrar seus mestres, ávidos por uma batalha até a morte.

Suzako ataca Tucs (Ki Levitation + Fierce): Destreza 6 + Soco 5 + 1 = 7 Sucessos.
Tucs defende (Counter-Attack): Destreza + Bloqueio - 2 = 1 Sucesso.
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 5 Sucessos.
Tucs (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

O Saiyajin dispara a uma velocidade surpreendente, deixando um rastro de destruição no ponto de onde parte. Tucs se mostra surpreso que alguém possa ser mais rápido do que ele, mas mesmo assim se arrisca em um bloqueio razoável para visar um contra-ataque. Escolha errada. Ainda em vôo, Suzako lhe acerta um forte cruzado no rosto, o impacto produzindo um som semelhante ao de uma explosão enquanto a cabeça do oponente é jogada para o lado com um grande hematoma em sua face esquerda.

Tucs ataca Suzako (Back Breaker): Destreza + Apresamento = 1 Sucesso.
Suzako...
Tucs (Dano): Força + 3 = 5 Sucessos.
Suzako (Absorção): Vigor 5 = 3 Sucessos.

Mas quando se pensava que Tucs estava nocauteado, o discípulo de Dodoria agarra Suzako, passando sua mão esquerda por trás das pernas do Saiyajin e a direita guinchando suas costas. Tucs então ergue o corpo de Suzako, e o joga contra o chão com toda força, fazendo o Saiyajin se chocar de costas e de cabeça, com tamanha violência que um pouco de sangue começa a umedecer sua cabeleireira negra.

- Você dando a minha cabeça de presente para aquele macaco inútil? Este seria um sonho e tanto. Uma pena que nunca vai se realizar! - Tucs brada, orgulhoso de ver Suzako no solo.


Suzako vs Tucs 46d12095e2832c938ea18a652a909035


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeSeg Mar 20, 2023 9:02 pm

O meu punho explode contra Tucs, mas ele se mostra de fato um guerreiro experiente, usando o meu impulso ele consegue me lançar contra o chão.

Ah, vc realmente surpreendeu agora, isso só torna as coisas mais prazerosas. Vou entregar a sua cabeça a Vegeta e logo será a do seu mestre.

Explodiria a energia a minha volta, usaria o meu scouter para analisar o seu corpo, enquanto me erguia.


Ataque: Levantar + Analise
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeQua Mar 22, 2023 12:08 am

Depois de Freezar e seu clã, não havia ninguém que tenha feito tanto mal aos Saiyajins quanto Dodória. É dito que ele foi o escolhido para massacrar destacamentos em planetas distantes, e que até mesmo o grupo do Comandante Bardock foi vítima do braço direito de Freezar. Enquanto estava no chão, Suzako se dá conta de que aquela não era uma batalha comum, mas a oportunidade de vingar seus antepassados cruelmente assassinados por este monstro.

Suzako: Percepção 3 + Estilos 1 = 2 Sucessos.

O Saiyajin se ergue do chão indigno para um guerreiro de sua envergadura, vendo o oponente se preparando para avançar. Suzako então ergue o seu bloqueio, mas também afia os seus olhos para observar cada detalhe no corpo de Tucs, movimentos, musculatura, cicatrizes... Foi com seu alto nível de percepção que o Saiyajin notou como a pele dos braços de Tucs estava desgastada, repleta de marcas de corte e calos, o que indicava um treinamento incessante no bloqueio.

Tucs ataca Suzako (Horse Kick): Destreza + Chute = 2 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Briga 2 = 2 Sucessos.

O Sayajin havia conseguido se colocar de pé rapidamente, mas isso não atrapalha os planos de Tucs, que gira o corpo em um pequeno salto até ficar de costas para Suzako, e utiliza a potência do movimento para aplicar um chute ainda de costas, que muito lembra o coice de um animal pesado. No entanto, este chute poderoso acaba parando no bloqueio de Suzako sem arrancar qualquer arranhão, apenas fazendo o guerreiro cambalear um pouco.

- Impressionante. O Horse Kick tem me ajudado a conquistar inúmeras vitórias, mas com você não causou qualquer arranhão. - Tucs se surpreende.


Suzako vs Tucs Ca2f5ea1b845c06d50e174c813bf5fc1


Suzako: Ki: 5 (+2)/ Força de Vontade: 4/ Saúde: 10 (+2)

Tucs: Ki / Força de Vontade/ Saúde -3
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeSeg Mar 27, 2023 11:10 pm

O chute de Tucs é contido com facilidade pelo meu punho, ele parecia surpreso com aquilo, mas apenas balanço a cabeça.

Vc não passa de um verme qualquer! Vc nunca enfrentou um Saiyajin!

Iria golpear o seu peito com os punhos unidos, iria faze-lo ir ao chão.


Ataque: Double Punch
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeTer Mar 28, 2023 11:43 pm

Por um instante, parecia que Tucs estava levando grande vantagem naquela batalha. Ele estava praticamente inteiro, e Suzako estava no chão. Mas então o Saiyajin retornou à batalha e conseguiu bloquear o seu golpe como se não fosse nada. Os dois volta a explodir seu Ki, fazendo o solo tremer, ambas as auras de energia se tocando e gerando forte pressão no ambiente.

Suzako ataca Tucs (Double Punch): Destreza 6 + Soco 5 = 6 Sucessos.
Tucs defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 5 Sucessos.
Tucs (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.






Suzako vs Tucs 3cafbb8c53080de7ca60632a4f0c73b1


Suzako: Ki: 5 (+2)/ Força de Vontade: 3/ Saúde: 10 (+2)

Tucs: Ki / Força de Vontade/ Saúde -6






Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeQui Mar 30, 2023 5:45 pm

O soldado a minha frente chegou a me surpreender em um momento do combate, mas talvez tenha sido apenas um deslize meu. Meu golpe o faz ir ao chão e ele se levanta de uma forma patética.

Apenas desapareça! Final Flash

Dispararia a minha técnica, mirando do pescoço para baixo, afinal, eu havia prometido a ele levar a sua cabeça como premio.


Ataque: Final Flash + FDV
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitimeTer Abr 04, 2023 10:22 am

Quando um guerreiro Saiyajin está em batalha, tudo a sua volta perde a importância. Não importa quem esteja em perigo ou o que esteja em jogo. Tudo o que importa é a vitória em nome do orgulho da raça em se dizer os mais fortes do universo. E quando Suzako começa a explodir o seu Ki de maneira intensa, tanto o seu oponente quanto os moradores daquele vilarejo passam a compreender como era ardente o desejo de um guerreiro Saiyajin pela vitória.

Suzako ataca Tucs (Ki Blast): Destreza 6 + Foco 3 = 6 Sucessos.
Tucs defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 5 Sucessos.
Suzako (Dano): Foco 3 + 5 = 8 Sucessos.

Os braços musculosos de Suzako se abrem no ar, e uma reluzente energia esverdeada começa a surgir de seu corpanzil junto pequenas ondas elétricas que crepitam ao seu redor. Quando o Saiyajin volta a juntar as mãos diante do corpo, uma poderosa massa de energia se forma, ganhando tamanho a cada milésimo de segundo. Tucs se posicionava para atacar, quando percebe que não o faria a tempo, e então se fecha em um bloqueio. Por fim, Suzako disparada o Final Flash que havia aprendido com o seu mestre, e a energia se projeta na forma de uma rajada que varre tudo que está em seu caminho. Tucs é atingido em cheio, e seu corpo voa pelos ares com o seu traje e pele completamente queimados. O discípulo de Dodoria cai violentamente contra o chão, mas isso já não significa nada, pois ele já estava inconsciente e fora de combate, o que dava a Suzako uma vitória esmagadora.

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Uma vitória arrasadora, Saiyajin, mas não só para o inimigo. Veja o que fez com este vilarejo, com suas casas e com os pobres inocentes em seu caminho. A ambição dos Saiyajins por poder realmente desconhece limites. - Diz Shenlong. - Considere o seu desejo realizado.

Vencedor: Suzako
Perdedor: Tucs
Prêmio: Sense Level
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Suzako vs Tucs Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Tucs   Suzako vs Tucs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzako vs Tucs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suzako
» Suzako vs Medamacha
» Suzako vs Vecdra
» Suzako vs Oozaru
» Suzako vs Daiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: