Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suzako vs Daiz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Daiz Empty
MensagemAssunto: Suzako vs Daiz   Suzako vs Daiz Icon_minitimeSáb Fev 04, 2023 11:58 pm

Suzako vs Daiz


Suzako vs Daiz

Quando Suzako desperta de seu encontro com o Shen Long, se vê no pátio de um estranho templo, onde o chão de pedra emite algumas ondas de eletricidade. No centro, havia um fosso onde esta eletricidade brilhava com mais intensidade, e ao longe, Suzako via uma região selvagem coberta por uma mata densa onde não seria sensato desbravar naquela noite escura e tempestuosa.

O Saiyajin já havia participado do Desafio do Dragão, ele sabia que deveria ir ao encontro de seu oponente, no entanto, não foi necessário dar um passo sequer, pois em uma tentativa de surpreender, o guerreiro rival pousa com toda a força a sua frente, quebrando parte do chão e sorrindo cruelmente.

Aquele rosto não era estranho para Suzako, o Saiyajin se lembra da face grosseira, dos olhos negros e do cabelo verde escuro preso em uma trança de um cartaz de "Procura-se" espalhado em algum planeta pelo qual já passou. Aquele era Daiz, um dos piratas do mal afamado bando de Turles!

- Isso que eu chamo de sorte! Um Saiyajin! Se eu derrotar você, significa que também posso derrotar Turles e me tornar capitão. - Daiz demonstra a sua ambição.



Suzako vs Daiz D518d54c178c4290e3d56a8721f69525
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Daiz Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Daiz   Suzako vs Daiz Icon_minitimeSeg Fev 06, 2023 4:56 pm

O local a minha volta era estranho, eletricidade passava pelo chão e quando ia dar um passo em busca do meu adversário, ele surgia.

Ora, você realmente acha que eu sou tão inútil quando aquele traidor ? Ele não é um Saiyajin de verdade

Iria explodir o meu Ki, concentrando a energia em minhas mãos e então as uniria ao centro, não tinha tempo a perder com aquele soldado.

Desapareça verme inútil, Final Flash!


Ataque: Final Flash +1 FDV
Defesa:Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Daiz Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Daiz   Suzako vs Daiz Icon_minitimeQua Fev 08, 2023 12:21 am

Suzako vs Daiz

Os Kabocher eram uma espécie de humanóides fortes e grotescos. Eram dotados de um físico impressionante, porém, tinham pouca inteligência, o que fazia deles bons soldados. No entanto, Suzako estava agora diante do príncipe deles, uma oportunidade e tanto para testar o poder dos Saiyajins diante de uma raça muito elogiada pelo seu poderio de batalha.

Suzako ataca Daiz (Final Flash): Destreza 6 + Foco 3 + 1 = 5 Sucessos.
Daiz defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Suzako (Dano): Foco 3 + 5 = 5 Sucessos.

Ao se deparar com um inimigo daquele perfil, Suzako não mede esforços para a vitória, e logo em seu primeiro movimento, ele abre seus braços e concentra uma grande massa de energia que acaba por atrair a eletricidade ao redor. Ao fechar as mãos, ele dispara o Final Flash como um enorme canhão que destrói parte do solo da arena. Daiz tenta bloquear, mas não aguenta conter todo aquele poder nem por um mero segundo, e acaba sendo atingido. Seu corpo é lançado dois metros para trás e seu traje e pele são totalmente queimados.

O Kabocher fica um tempo no chão, respirando com dificuldade enquanto o sangue vai escorrendo pelos contornos disformes do seu rosto, mas o príncipe dos Kabocher ainda não estava vencido, e utiliza a sua ação para se colocar de pé mais uma vez!

- Técnica interessante! Vai se arrepender de não ter me matado no primeiro golpe! - Jura Daiz, entrando em sua postura de batalha.



Suzako vs Daiz 7185995b73afd0614627a51a8a455f05


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Daiz Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Daiz   Suzako vs Daiz Icon_minitimeSex Fev 10, 2023 5:10 pm

O guerreiro a minha frente se denominava como príncipe da sua raça, mas não passava de uma criatura patética que rastejava.

Se vc é o príncipe da sua raça, creio que eu deva visitar o seu planeta após e conquista-lo para os Saiyajins, visto que se esse é o poder do seu príncipe, não encontrarei nada mais que insetos no caminho.

Ele se erguia, havia resistido ao meu Final Flash uma vez, será que se agarraria a vida assim ainda uma segunda vez ?

Apenas desapareça! Final Flash

Ataque: Final Flash +1 FDV
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Daiz Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Daiz   Suzako vs Daiz Icon_minitimeDom Fev 12, 2023 9:22 pm

Daiz se erguia lentamente, as pernas, os braços e todo o corpo queimados pelo Final Flash. Grande quantidade de fumaça exalava de seus músculos e de sua roupa queimada. Os pés tremem, denunciando um esforço descomunal para manter o equilíbrio. Diante do sofrimento, Daiz ainda se vê obrigado a ouvir as ameaças do Saiyajin, e como príncipe de seu povo, isso o enfurece, fazendo com que veias explodam sobre seus grandes músculos.

Daiz ataca Suzako (Rolling Attack): Destreza + Esportes = 6 Sucessos.
Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 0 = 3 Sucessos.
Daiz (Dano): Força + 3 = 4 Sucessos.
Suzako (Absorção) Vigor 5 = 1 Sucesso.

O príncipe Kabocher salta com tudo na direção de Suzako, enrolando seu corpo em torno de si mesmo como se fosse uma bola. O Saiyajin acompanha a velocidade da técnica, mas a sua defesa é facilmente quebrada pela força do impacto de seus corpos. Suzako sente seu peito queimar enquanto trava uma luta interior para não perder os sentidos. Enquanto isso, Daiz gira seu corpo para trás dessa vez, pousando seguramente a dois metros do Saiyajin.

- Meu povo já se tornou escravo do império. O que um fracote como você pode fazer além de ameaças vãs? - O príncipe questiona com uma risada cruel.

Suzako ataca Daiz (Ki Blast): Destreza 6 + Foco 3 + 1 = 3 Sucessos.
Daiz defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.

Suzako ainda sentia o seu corpo pender com o impacto do golpe, porém, seu Ki esmeralda começa a se manifestar, e enquanto o oponente pensava que estivesse tonto, seus braços se abrem, e e dispara um Final Flash em grande velocidade. No entanto, lhe faltara precisão, e mesmo que a descarga de energia tenha atingido o adversário, Daiz cruza os braços, lançando para o alto o Ki Blast de Suzako e fazendo com que explodisse junto aos trovões no céu.

- Poderoso, mas não o suficiente... - Diz o Kabocher, reassumindo a postura de batalha.



Suzako vs Daiz 14128147e22490984a1cb7d7a5c2d1c8


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Daiz Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Daiz   Suzako vs Daiz Icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 6:44 pm

O pirata espacial utilizava um movimento que mesmo eu conseguindo visualizar, a forma como ele vinha eu não possuía técnica para efetuar um bloqueio. E ele ainda suportava o golpe do Final Flash.

Hora, sinta-se feliz, é a primeira vez em muito tempo que o sangue verte do meu corpo. Ao menos posso sair dessa luta sabendo que enfrentei uma criatura um pouco melhor que um verme!

Ativarias as minhas tatuagens, explodiria o meu Ki, forçando a energia fluir pelo meu corpo e então dispararia novamente a minha rajada contra ele, ele havia bloqueado uma vez, queria testar agora o quanto ele era capaz de resistir.

Vamos! Me mostre então que pode conter o poder do Final Flash!

Ele provavelmente me atacaria novamente, dessa vez eu tentaria estar preparado.

Ataque: Final Flash +1 FDV
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Daiz Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Daiz   Suzako vs Daiz Icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 11:57 pm

A batalha parecia estar nas mãos de Suzako, mas Daiz equilibra a lua com suas Manobras. Os guerreiros estavam a dois metros de distância um do outro, se encarando com um misto de rivalidade por serem membros de duas raças amantes das batalhas e de satisfação por terem encontrado oponentes à altura. Suzako então mais uma vez energia seu Final Flash, enquanto Daiz corre em sua direção.

Suzako ataca Daiz (Ki Blast): Destreza 6 + Foco 3 + 1 = 7 Sucessos
Daiz defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Suzako (Dano): Foco 3 + 5 = 6 Sucessos.

Daiz começa a correr na direção de Suzako, se preparando para deslizar pelo chão e o atingir com um ataque rasteiro. Mas Suzako se recusava a acreditar que o Final Flash não fosse páreo para aquele oponente, e empregando a sua vontade, ele acumula energia e dispara a rajada mais uma vez. Daiz se vê obrigado a interromper seu movimento para bloquear, mas desta vez o Final Flash era tão rápido que o príncipe Kabocher mal teve tempo de fechar os braços em torno do corpo e acabou sendo atingido em cheio no peito e no rosto, de modo que seu corpo cai com grande estrondo no solo. A face de Daiz estava queimada e ainda mais desfigurada, sua cabeleireira foi dizimada, deixando no lugar uma careca cheia de bolhas.

- Saiyajins... Mas que raça terrível! - Ele murmura antes de desmaiar.

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Esta luta foi mesmo cheio de reviravoltas, algo divertidíssimo para os dragões. Você faz por merecer sua ambição. Considere o seu desejo atendido. - Diz Shenlong, fazendo surgir diante de Suzako um Scouter mais moderno.

Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Suzako vs Daiz Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Daiz   Suzako vs Daiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzako vs Daiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suzako
» Suzako vs Medamacha
» Suzako vs Vecdra
» Suzako vs Tucs
» Suzako vs Oozaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: