Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suzako vs Medamacha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Medamacha Empty
MensagemAssunto: Suzako vs Medamacha   Suzako vs Medamacha Icon_minitimeSex Fev 17, 2023 7:45 am

Diferente dos outros lugares para onde Shenlong o enviará em outras ocasiões, Suzako se depara com uma agradável região selvagem, onde a mata rasteira encobria o solo como um tapete verde e denso, onde pequenas montanhas despontavam no horizonte aqui e ali. Aquele era um dia belo, em que o calor do sol alimentava o seu corpo enquanto uma brisa intensa refrescava a sua pele.

Mas bastou caminhar alguns metros para que Suzako percebesse que toda a beleza do lugar escondia barbaridades que não cabiam em lugares civilizados. Primeiro, Suzako ouve os tambores, e alguns passos depois ele vê um grupo de sauróides estranhos realizando um ritual de sacrifício em torno de um altar de pedra, onde uma jovem Saiyajin estava amarrada.

- Socorroooooo! - Ela implora em profundo desespero ao ver Suzako.

Este pedido de socorro acaba alertando os sauróides em torno dela, que imediatamente olham para o Saiyajin e começam a agir feito selvagens, pulando e o ameaçando com lanças. Porém, os sauróides não avançam. Ao invés disso eles abrem espaço para a passagem de um sauróide maior e mais robusto. Todos se acalmam e ficam cantarolando o nome daquele indivíduo que parece ser o maior guerreiro do povo.

- Medamacha! Medamacha!



Suzako vs Medamacha 9f88bc061d22390fe062de517a199454
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Medamacha Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Medamacha   Suzako vs Medamacha Icon_minitimeSex Fev 17, 2023 10:05 pm

O planeta ao qual o deus dragão me envia era um local com vida abundante, meus olhos passam sobre a planície, sendo um guerreiro de uma sociedade que durante muito tempo invadiu e vendeu planetas eu havia aprendido a avaliar a qualidade de um.

Mas os tambores logo me demonstravam as criaturas que ali viviam, sauroides se reuniam em torno de um altar, para mim seria uma coisa qualquer, ao perceber a cauda que a mulher tinha.

Aperto o meu punho e já iria aniquilar a todos eles, quando ele pareciam chamar o seu campeão, eu apenas cruzo os braços aguardando, quando uma criatura estranha e de olho esbugalhados se coloca a minha frente.

Ha, eu esperava um Sauroide com uma cara menos imbecil. Vamos, me mostre que eu não estou perdendo o meu tempo nesse local.

Carregaria o meu Ki, então dispararia o meu Final Flash contra ele.

Final Flash!


Ataque: Final Flash + FDV
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Medamacha Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Medamacha   Suzako vs Medamacha Icon_minitimeSeg Fev 20, 2023 11:52 pm

Os membros daquela tribo eram como sapos humanóides, alguns verdes e outros amarelos, mas todos eles bípedes e dotados de certa inteligência. Porém, eram pequenos, medindo no joelho de Suzako. Medamacha, por sua vez, tinha um tamanho assustador, tanto em altura quanto em robustez. Suzako tinha razão em dizer que a sua cara era estúpida, mas isso não fazia dele menos perigoso.

Suzako ataca Medamacha (Final Flash): Destreza 6 + Foco 3 + 1 = 5 Sucessos
Medamacha defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 5 Sucessos.

Medamacha corre na direção de Suzako com seus passos pesados. Ele não era tão rápido, mas conseguiu se aproximar primeiro, pois o Saiyajin queimava o seu Ki ao máximo no preparo de seu Final Flash. Mesmo que agora estivesse cara a cara, Suzako dispara à queima roupa. Medamacha cruza os braços um tanto desajeitado, sentindo seu corpo sendo arrastado para trás, mas por fim, ele desvia o Final Flash para o céu, até que a grande explosão transformasse o firmamento em esmeralda por um instante. Fumaça exalava dos braços de Medamacha, mas a criatura escapou totalmente ilesa.

- Medamacha! Medamacha! - Uivam enlouquecidos os outros membros da tribo.



Suzako vs Medamacha 16fb01d68efd6b761b7880b247a22ef2

Suzako: Ki: 3/ Força de Vontade: 4/ Saúde: 10 (+4)

Medamacha: Ki / Força de Vontade/ Saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Medamacha Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Medamacha   Suzako vs Medamacha Icon_minitimeQui Fev 23, 2023 6:28 am

O guerreiro estranho corria em minha direção e de alguma forma ele conseguia conter o meu Final Flash, o que me impressionava e empolgava.

Ora, vemos aqui um verme que se debate para viver e escapar de sua condição. Finalmente uma batalha que faça meu sangue guerreiro ferver.

Assumo a minha postura de luta, firmando os pés no chão e erguendo os braços, ao analisar a criatura, observava com o scouter a sua anatomia e então retornava os punhos para trás e os unia em um golpe único, aplicando contra o peito do mesmo.

Vamos seu verme, rasteje até mim.


Ataque: Double Punch
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Medamacha Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Medamacha   Suzako vs Medamacha Icon_minitimeTer Fev 28, 2023 10:07 am

Medamacha era um selvagem, pois movia-se canhestramente e urravam ao invés de falar, mas por algum estranho acaso da natureza, este Sauróide havia desenvolvido o ki, e por isso se tornou uma divindade entre os outros, valendo-se de seu tamanho superior e poder físico avantajado.

Suzako ataca Medamacha (Double Punch): Destreza 6 + Soco 5 = 4 Sucessos.
Medamacha defende (Counter Knee): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 5 Sucessos
Medamacha (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Após ter mandado para longe o Final Flash de Suzako, Medamacha se aproximou mais confiante do que deveria para uma luta corpo-a-corpo, e esse foi o seu erro, pois batalhas corporais eram a especialidade do Saiyajin. Diante do sauróide, Suzako assume a sua postura de batalha com os pés afastados e as duas mãos a frente. Então, em um grande esforço, ele cerra os punhos e projeta o dorso contra o seu oponente, atingindo-o com um soco duplo no peito e na barriga. Tão grande fora o impacto que Medamacha perde a sua base e cai pesadamente aos pés de Suzako.

- Isso! É isso aí! Acaba com ele grandão! - Grita a Saiyajin presa no altar, incentivando Suzako.



Suzako vs Medamacha 541bed736a67c07dc48f2276106b055c


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Suzako vs Medamacha Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Medamacha   Suzako vs Medamacha Icon_minitimeQua Mar 01, 2023 1:42 pm

Aquela criatura se aproximava de mim, disposto a me atacar, mas bastava um golpe para ela ir ao chão se contorcendo. Olho a volta, queria que tivessem mais, ouço a mulher gritar comigo, mas olho furioso para ela.

Cala a boca mulher, quem disse que eu vim te salvar ? Eu só vou matar essa coisa aqui.

Iria aproveitar que ele estava caindo e iria concentra o meu Ki, explodindo a energia e erguendo o meu corpo acima do solo, do alto dispararia contra ele a minha rajada, iria tentar explodir ele e tudo a sua volta.

Morre seu verme miserável. Eu vou matar todos da sua raça.


Ataque: Ki Levitation + Final Flash + FDV
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Suzako vs Medamacha Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Medamacha   Suzako vs Medamacha Icon_minitimeSeg Mar 06, 2023 11:27 pm

A Saiyajin que estava prestes a ser sacrificada começa a torcer pela vitória de Suzako, afinal, esta era a sua única chance de sobrevivência. Porém, o guerreiro se mostra impiedoso, calando a exaltação da mulher com uma ordem tão assustadora que até mesmo os pequenos servos de Medamacha se calam e fogem assustados para atrás do altar.

Suzako ataca Medamacha (Ki Levitation + Ki Blast): Destreza 6 + Foco 3 + 1 = 4 Sucessos.
Medamacha...
Suzako (Dano): Foco 3 + 5 = 7 Sucessos.

Enfurecido, o Saiyajin queima o que resta de seu Ki para alçar um vôo baixo enquanto abre seus braços. A aura verde de energia vai tomando conta de seu corpo enquanto Medamacha rola pelo chão para se levantar desajeitado feito um porco. Quando o Final Flash finalmente fica pronto, o inimigo não tem reação e é atingido em cheio, sendo violentamente arrastado pelo solo enquanto seu corpo cria uma vala na terra úmida. A pele de Medamacha apresenta terríveis queimaduras e seus olhos estavam ainda mais esbugalhados. Desta vez, ele não iria mais se levantar. Suzako vence a luta.

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Uma vitória fácil, Saiyajin. Os dragões acompanham a sua jornada e se vêem tentados a aumentar seus desafios futuros. - Diz Shenlong. - Considere o seu desejo realizado.

Vencedor: Suzako
Perdedor: Medamacha
Prêmio: Aliada 1 - Juno (Piloto)


Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Suzako vs Medamacha Empty
MensagemAssunto: Re: Suzako vs Medamacha   Suzako vs Medamacha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzako vs Medamacha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suzako
» Suzako vs Vecdra
» Suzako vs Tucs
» Suzako vs Oozaru
» Suzako vs Daiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: