Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2023 9:28 am

_E quem disse que quero acabar com seu sofrimento rapido? Te torturar é a melhor parte desse momento, se você pudesse ver o desespero em seu olhar , sua expressão de medo e a sensação da destruição chegando ao seu lado não tentaria gritar feito um bebê - digo debochando dele...

Ele era um oponente que me fazia ver meus pontos fracos e fortes, enquanto eu ia destruindo sua estima e seu orgulho... eu gostava disso.

Novamente ataco.

Off:
Ataque : Ki bomb
Defensse Punch defense
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2023 8:24 am

O soco do soldado me atinge com força acho que subestimei dms esses bostinhas. Olho pra ele com uma cara séria enquanto ajeito o meu cabelo. Poe pergunta se preciso de ajuda.

- Não, mas as faxineiras vão precisar pra catar os restos deles quando eu terminar.

Esses soldados eram lixo e só estavam tomando o nosso tempo. Por mim eu lançava a minha rajada aqui e acabava com essa luta mas não quero machucar essas pessoas apesar de não passarem de um bando de putas e tarados. Então vou ter que pegar leve.

Ataque: Roundhouse no soldado Forte B se ele estiver de pé. Senão uso no outro e gasto 1 de FdV.

Defesa: Bloqueio



Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2023 2:12 pm

O meu golpe acerta o sauroide em uma região vulneravel, ele arqueia diante de mim e tenta me acertar inutilmente.

Você realmente acha que pode enfrentar um Saiyajin? Curve-se agora e me revele os acessos dessa base e vc não perde a cabeça.

Iria golpear novamente ele agora com um soco mais potente, procurando quebra-lo.


Ataque: Fierce
Defesa: Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2023 8:59 am

Poe e Lory:

Mãe Yalantha e seus convidados estavam apreensivos, tanto com a intensidade da batalha quanto com a possível retaliação que viria por parte do império. No entanto, as palavras de Poe geram em todos uma estranheza que suavizou todo o medo. Os empregados então lançaram um olhar confuso para a sua chefe, que então respondeu para que a música fosse intensificada.

Música: https://m.youtube.com/watch?v=PqPtdK3ysAE

Poe ataca Soldado Forte A (Head Butt): Destreza 3 + Soco 4 = 4 Sucessos
Soldado Forte A defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 + 3 = 8 Sucessos
Soldado Forte A (Absorção): Vigor = 1 Sucesso

Não dá para saber se foi a música que ferveu o sangue de Poe ou se foi o estado lamentável em que o soldado já se encontrava, o fato é que com muita facilidade, o patrulheiro pousou suas mãos sobre o ombro do oponente. O soldado até tentou cruzar os braços para inibir o avanço avanço do guerreiro, mas Poe acabou por nocauteá-lo com uma cabeçada tão potente que fez explodir o crânio do soldado, fazendo com que sangue e massa encefálica escorresse de seu nariz enquanto ele convulsionasse até a morte. Sangue escorre da testa de Poe, mas definitivamente não era o seu.

- Seu miserável, como se atreve a atacar assim um membro da Terra Negra? - O soldado gordo esbraveja, partindo para o ataque.

Soldado Gordo ataca Poe (Strong): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Poe defende (Bloqueio): Destreza 3 + Soco 4 = 4 Sucessos.

Claramente, aquele soldado de barriga avantajada não estava irritado pelo companheiro caído, mas com o orgulho ferido por alguém de seu secto ter sido derrotado com tamanha simplicidade. Isso o deixa muito irritado, fazendo com que se lance em um soco direto contra Poe, no entanto, ele próprio acaba tendo seu ataque bloqueado com uma facilidade assustadora qua do o patrulheiro ergue sua guarda, vendo o punho do oponente parando em seus braços formando um escudo contra o seu focinho.

Soldado Ágil ataca Lory (Strong): Destreza + Soco = 4 Sucessos
Lory defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.

Enquanto o Soldado Forte se colocava de pé, o Soldado Ágil ataca Lory como para dar cobertura ao companheiro. Fisicamente mais fraco, ele opta por aplicar um soco direto na Saiyajin, mas embora Lory não fosse hábil em se proteger, ela consegue fechar os braços em torno de si de forma desajeitada, mas eficiente o bastante para defender-do punho inimigo.

- Grrr... - O soldado lamenta com um rosnado entre dentes.

Lory ataca Soldado Forte B (Roundhouse): Destreza 5 + Chute 4 + 1 = 2 Sucessos.
Soldado Forte B...
Lory (Dano): Força 4 + 3 = 5 Sucessos
Soldado Forte B (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

O chute circular era um golpe complicado, apesar de básico, pois exigia elasticidade e força por parte do lutador. Aquele estava longe de ser o golpe mais perfeito que Lory já aplicou em sua vida, mas a Saiyajin se beneficia do fato de o soldado ainda estar se levantando para desmaiá-lo quando a sua perna atinge o rosto dele com força, o lançando a nocaute e arrancando um "ohh" da multidão.


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 397ea89cbf2c5aaa84064a1dd0a2f4fb


Oregan e Suzako:

Os pássaros fugiam devido ao impacto dos golpes, rajadas de ar se formavam com os movimentos extremamente rápidos, o solo se partia com a intensidade dos kis maligno e lendário. Os guardas resistiam corajosamente, mas era obvio que não poderiam sobreviver por muito mais tempo a golpes naquela velocidade e com um nível de potência tão elevado.

Oregan ataca Guarda Gamoseijin (Ki Bomb): Destreza 5 + Foco 4 = 4 Sucessos.
Guarda Gamoseijin defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Oregan (Dano): Foco 4 = 3 Sucessos.
Guarda Gamoseijin (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

O guarda olhava para Oregan com um misto de ódio e terror, pois estava diante de um desprezível Saiyajin, estava sendo derrotado por uma criança! Ele já estava tão ferido que seu traje espacial estava quebrado e uma grande quantidade de sangue escorria pelo seu rosto. Mas o que o deixava desesperado é que ele sequer havia conseguido arranhar aquele garoto. Quando Oregan prepara a massa de energia maligna de sua Ki Bomb, o guarda já sabia que iria ser derrotado, mas não conseguia acreditar que seria tão humilhado daquela forma. Com um sorriso assassino em seu rosto, Oregan então dispara a sua energia atingindo o oponente em cheio e lançando-o ao chão, onde ele permanece desmaiado com o corpo repleto de queimaduras e feridas grotescas.


Suzako ataca Guarda Sauróide (Fierce): Destreza 6 + Soco 5 = 6 Sucessos.
Guarda Sauróide defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Suzako (Dano): Força 3 + 3 = 5 Sucessos
Guarda Sauróide (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

O guarda Sauróide despertava pena tentando lutar enquanto segurava a tremenda dor em sua costela. Suzako então se lembra que seu mestre tem por costume chamar os fracos de inseto, e vendo o estado de seu oponente percebe que isso não era um mero eufemismo, pois ferido ao extremo, o guarda parecia mesmo um inseto agonizante. A arrogância dos Saiyajins despertava no guerreiro o desejo de brincar com seu oponente, torturá-lo até a morte, mas Suzako não tinha tempo a perder, e põe fim àquela batalha com um soco cruzado tão poderoso que o pescoço do guarda se estica até quase se partir. O Sauróide então cai de cara sobre o solo, totalmente nocauteado.

O caminho estava relativamente livre para os Saiyajins. Não havia mais guardas para importuná-los, porém, uma porta de vidro espelhado ainda estava em seu caminho, protegendo o interior da base Lance escavada nas entranhas da montanha. Uma câmera de segurança estava focada nos dois guerreiros, dando a entender que o que quer que estivesse lá dentro já estava ciente da traição e estaria pronto para uma retaliação. Mas isso não importava para os dois, pois as ordens de Vegeta continuavam as mesmas: Entrar na base Lance, capturar o Dr. Necro, descobrir tudo que ele sabia sobre o Projeto Apocalipse e então destruir os planos dos Metamorph.



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Ed569611958ebbae256129d2ccfc7ad3


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2023 10:22 am

Sorria enquanto via o desespero do meu oponente, era satisfatória a sensação da destruição, a voz em minha mente era sedutora e eu não tinha nem usado todo meu poder.

Daria um golpe final em cada um deles, não deixaria que pudessem recuperar e mesmo nos identificar, posteriormente poderia ser dor de cabeça.

Olho e vejo as câmeras e descubro que era inútil, dou um sorriso maligno para elas antes de destrui-las, talvez a pessoa agora esteja preparada, talvez esteja com medo. Mas, o plano não mudava...

Eu pensava uma coisa, Vegeta queria saber sobre o plano, eu poderia perguntar a Blizzard, mas ao mesmo tempo seria estranho pra todos os lados. Bom se nao der certo vou tentar com ela. Queria logo sair desse lugar e superar meus limites, vejo os saiyajins trabalham para superar os metamorphs quando eu já sei que eles são apenas poeira perto dos verdadeiros donos do universo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2023 12:23 pm







Lory estava tranquila, então foco na minha parte, o público parece meio confuso por hora mas ok, o importante é que se esses gritarem por socorro ninguém vai ouvir. Conheço essa, não sei de que planeta é essa tal beverly hills mas parecia ser um lugar famoso, bolhas de ondas de rádio viajam viajam longe no espaço, vira e mexe pegava algumas antigas de várias civilizações nas viagens, músicas, notícias, o que imaginar.



Sinto a adrenalina correr, meus pelos eriçarem as luzes se destacam na escuridão, nesse instante penso como atacar, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda… Meio!



Desço com uma cabeçada, não era o objetivo mas o crânio dele não era dos mais fortes, penso sentindo o sangue dele escorrer da minha testa enquanto vejo o corpo dele cair.



Sacudo a cabeça pra secar um pouco o sangue da testa, me recomponho e olho o lugar.



A adrenalina, a luta, respiro fundo e o ar vem com o cheiro ferroso do sangue, deixo um baixo rosnado escapar enquanto olho a luta, vejo os dois e o que estava sentado então começo a andar de um lado a outro, o espírito da caça era algo forte.




Agarro o corpo e jogo no colo dos soldados que estavam sentados. Lixo fora do ringue.





-Terra negra? Que porra é essa?




Pergunto ao gordo, não faço a menor ideia de quem seja, levanto a guarda. Escuto minha respiração, sinto o cheiro de sangue, minha boca salivar, eles machucaram essa garota, eu vou machucar eles.




-Diga, por que quando eu terminar com vocês nem seu rebanho irá reconhecê-los.






Perícia, por que raios falei rebanho? Respiro fundo, foco, escuto a reação do público vendo outro nocaute da Lory e aplaudo ela um instante. Hora de voltar pra luta.




Destino da galáxia está em nossas mãos, presas em nossas garras, eu estou com fome. Proteger a todos, foco, estava longe de terminar.




Off:


Ataque: double hit no gordo




Defesa: bloqueio












Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2023 3:37 pm

O soldado caia diante de minha força, ele não passava de um verme, antes mesmo que eu pudesse dar um fim a ele a criança matava ambos. Meus olhos fitavam ele, era uma criatura que se não fosse o fato de sermos tão poucos no universo agora, nem merecia viver.

O sangue de um traidor é realmente algo que deturpa toda a sua linhagem. Mas ele é útil por enquanto.

Me abaixo recolhendo os comunicadores de ambos os soldados e qualquer outro pertence, as câmeras demonstravam que já estavam cientes da nossa invasão, então não teríamos tempo a perder e nem precisávamos ser discretos. Verificaria se havia alguma informação de útil nos comunicadores e se os outros soldados estavam enviando informações.

Vamos, temos uma missão a cumprir para o Príncipe dos Saiyajins.

Disparo uma bomba de ki explodindo a porta e seguiria por ela, usaria o rastreador para analisar a estrutura do local, buscando por níveis de poderes e caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2023 12:08 pm

Aquele chute não foi mtu bom mas o soldado é tão fraco que não aguenta e cai desmaiado. Uma musica então começa a tocar. Aquilo era besteira mas se funciona pro poe td bem pra mim. Eu prefiro a musica feita dos ossos quebrados, gritos e corpos caindo mortos pelo chão.

"Esse soldado não era tão forte como fazia parecer"

Olho pro outro soldado aquele que me acertou com um soco. Não parecia ser mtu forte mas era rápido pelo o que pude ver. Mas eu vou mostrar pra ele o que é velocidade.

- Sua vez!

Ataque: Short
Defesa: bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2023 11:22 pm

Poe e Lory:


O temor dos presentes começa a dar lugar a certa euforia quando os dois primeiros soldados vão ao chão. Não importa se aqueles dois estão agonizantes ou mortos, as pessoas ficam felizes porque havia dentro de cada um naquele lugar a esperança de que um dia surgisse alguém capaz de fazer frente ao império, e em sua inocência, aquelas pessoas acreditam até mesmo que os dois lutadores pudessem confrontar os próprios Metamorph. No entanto, em meio ao público, havia dois indivíduos escondidos nas sombras para os quais a derrota daqueles soldados não significava nada.

Lory ataca Soldado Ágil (Short): Destreza 5 + Chute 4 = 3 Sucessos.
Soldado Ágil (defende): Destreza+ Bloqueio = 4 Sucessos.

A Saiyajin estava tendo sérios problemas com aquele soldado em especial. Além de ter sido atingida pelo soco cruzado dele, o viu rir animado quando ele consegue bloquear o seu chute baixo com a canela. Lory estava tendo sérios problemas na execução de seus golpes, e a velocidade do soldado o ajuda a se manter superior às suas técnicas.

Soldado Ágil ataca Lory (Fierce): Destreza + Soco = 4 Sucessos.
Lory defende (Bloqueio): Destreza 5 + Bloqueio 0 = 3 Sucessos.
Soldado Ágil (Dano): Força + 3 = 4 Sucessos.
Lory (Absorção): Vigor 4 = 2 Sucessos.

Após surpreender ao bloquear o chute baixo de Lory, o soldado revida velozmente, arqueando seu braço direito e aplicando um forte cruzado, que mais uma vez encontra o rosto da Saiyajin. Lory era claramente mais poderosa do que aquele soldado, mas se via com certo prejuízo, sua visão turvando levemente.

Poe ataca Soldado Gordo (Double-hit Punch): Destreza 3 + Soco 4 = 3 Sucessos
Soldado Gordo defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.

Poe ginga para cima do soldado gordo, apostando em uma técnica mais pesada contra a sua lentidão. Assim como fez com o outro, ele aplica uma combinação de dois socos rápidos, mas com uma risada tosca, o soldado gordo consegue erguer um bloqueio eficiente o bastante para segurar a direita e a esquerda do patrulheiro.

Soldado Gordo ataca Poe (Strong): Destreza + Soco = 2 Sucessos.
Poe defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = Nenhum Sucesso.
Soldado Gordo (Dano): Força + 1 = 2 Sucessos.
Poe (Absorção): Vigor 5 = 1 Sucesso.

A euforia do público começa a esfriar quando o soldado gordo revida aos punhos de Poe com um soco direto que passa bem no meio de seu bloqueio, acertando-lhe no focinho com força suficiente para jogar a sua cabeça para trás. Este não fora um grande golpe, mas foi o bastante para levantar o moral dos soldados restantes e fazer rir aqueles dois que observavam com Vina em seu poder.



DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 397ea89cbf2c5aaa84064a1dd0a2f4fb



Oregan e Suzako:


A sede de destruição de Oregan ia além da batalha, pois mesmo com os soldados nocauteados aos seus pés, ele sente o impulso de matá-los com a desculpa de que não se tornem impecilho no futuro. Oregan então quebra o pescoço do gamoseijin ao esmagá-lo com o seu pé e depois perfura o coração do sauróide com o seu punho. Em seguida, ele lança um olhar maligno em direção às câmeras e as destrói com suas bombas de Ki, causando uma explosão moderada. Oregan se lembrava das ordens de Vegeta, e pensava se Blizzard não poderia ser um trunfo para aquela missão, mas a Metamorph era uma mulher imprevisível e caprichosa, que poderia complicar ainda mais a missão apenas para se divertir.

Suzako observa as ações de seu parceiro, percebendo nele uma exagerada tendência à crueldade. Saiyajins era uma raça de guerreiros que não medem esforços por poder, mas Suzako teme que a ânsia de destruição daquele garoto precisasse ser detida no futuro. Mas por enquanto o menino servia à causa, e Suzako é obrigado a fazer vista grossa para a sua crueldade desmedida. O guerreiro então olha o caminho adiante, meio tomado pela fumaça da explosão das Ki bombs de seu companheiro. Havia uma porta de vidro espelhado em seu caminho dotada de uma forte blindagem contra invasores e monstros. No entanto, a proteção mundana nada podia contra o grande poder do Saiyajin, e com uma Ki Bomb de energia esmeral, Suzako explode a porta de vidro em milhares de cacos.

Quando fumaça e poeira baixam, um corredor de estrutura metálica se revela para os Saiyajins. Tinha seis metros de largura por oito de altura. O ambiente era de um frio climatizado e o oxigênio mantido em uma pureza maior do que o de costume naquele planeta. Ao adentrarem, Oregan e Suzako notam que este corredor tinha dez metros de extensão e terminava em uma bifurcação. Suzako havia apanhado os rastreadores dos guardas, mas percebe que não havia na função deles nenhuma informação sobre a base Lance.

Os Saiyajins então avançam, pois o lugar não oferecia alternativa. Então, no meio do caminho, Oregan e Suzako se surpreendem quando um compartimento da parede a frente se abre, revelando dois blasters apontados em sua direção. Quatro poderosos lasers são disparados na forma de grandes esferas vermelhas, avançando de forma irregular com energia suficiente para ferir os Saiyajins. O que os guerreiros iriam fazer diante das quatro esferas hostis que tomavam quase todo o corredor e se aproximavam em alta velocidade?



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2023 2:13 am





Lory estava indo bem, de fato acertar uma mosca não era a mais fácil das tarefas, mas quando Lory acertar, essa mosca zoadora não será nada se não outra mancha a ser limpa…





Sinto a adrenalina correr, a música continuava, eu queria mais, eu preciso de mais, cada uma dessas pessoas está sob minha proteção, cada uma dessas garotas é minha protegida, então vão precisar lutar mais do que isso. Sinto a raiva aumentar, mas não perco o foco, primeiro quebrar esses desgraçados, depois comprar esse lugar. Começava a pensar nas garotas como propriedades minhas, isso é errado, essa idéia fodida de controle, justiça não é controle, é ordem, e isso que devo ter em mente.




Esses caras não são fracos, mas pra me derrubar vão ter que me matar, para me matar vão ter de estar dispostos a morrer, e eu não sei se eles estão mesmos dispostos,



A plateia começou a gostar do show até eu levar um golpe no rosto, nada demais.



O supositório de baleia parece ter gostado, ah por favor, pra cima de mim?




Abro os braços, arrumo a gola da camisa enquanto olho eles com certa ironia.





-Você não é tão ruim, você não é tão ruim, você não é nada. Vamos, campeão me bateu na cara! Minha mãe bate mais forte do que isso!

 






Acredite sei do que to falando, e se ele acha que me machucar mais vai doer, é por que não sabe a porra de um remédio alaramjado  que ela usava nos meus ferimentos. Aquilo criava carater.





Aos poucos a arrogância do patrulheiro que eu sou era trocada pela minha vontade de fato de colocar esses caras de joelhos em completa submissão, pisar no pescoço desses desgraçados, esmurrar eles, machucar eles ao ponto que nem o inferno sera lhes dado como castigo depois que eu terminar, mostrar brutalidade policial de verdade por que pessoas são presas, animais perigosos são abatidos, isso é errado, ferir e fazer os outros se submeterem era prazeroso, errado, não luto por isso.



Luto por que defender essas pessoas é o meu dever, meu dever sagrado. Meu juramento na patrulha que carrego sempre, não é ser o mais forte, mas ser capaz de lutar pelo que é certo mesmo nas piores horas.





Deslizo de um lado para o outro, encaro ele sem piscar, sigo cada movimento com os olhos fixos nele, como aquele lutador numa transmissão antiga de rádio que ouvi disse, "voe como uma borboleta, ferroe como uma abelha".




Off:


Ataque headbutt no gordo + 1 fdv



Defesa deflecting punch





Última edição por Art00 em Qui Fev 09, 2023 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2023 11:26 am

Suzako olhava estranho pra mim, não sabia o que ele pensava, mas não me importava tinha muita coisa para fazer no meu caminho. Ouvia a voz sempre em minha mente tentando me seduzir, porém meu mestre sempre me falou para focar e resistir, destruição não era o fim, mas um meio para continuar... ainda não entendia isso, contudo resistiria a tentação.

Seguimos por um corredor que me entediava nada acontecia até que somos surpreendidos por quatro bombas de lasers vinham em nossa direção.

Uso meu Ashura Senkuu para passar por eles e sigo adiante, usava o scouter para não ser surpreendido.
Essa base hoje seria destruída.

Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2023 2:46 pm

Por algum milagre esse soldadinho consegue me bloquear e ainda me acertar dnv. Era MTA sorte ou mtu azar. Mas tanto faz pq se é assim que ele quer tá na hora de levar a luta a sério.

- Nossa vc conseguiu me acertar duas vezes? Pena que não vai viver pra comemorar.

Ele era rapido e o mais indicado seria usar golpes faceis mas eu já não tô tão bem preciso acabar com essa luta logo quem sabem em um golpe.

Ataque: roundhouse + 1 Fdv
Defesa: bloqueio



Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2023 5:12 pm

A porta se parte como destruir um partícula inútil, os scouters não apresentam nenhuma informação de útil então apenas os espedaço. Tinha que seguir o mais rápido por aquele local.

No trajeto pelo corredor blasters se armam e disparam em nossa direção, eu crio uma esfera de Ki lançando contra um dos blasters e ergueria minha mão bloqueando os outros disparados destinados a mim.

Ao menos enviem soldados para nos enfrentar.

Iria avançar se possível me aproximando dos blasters.

Ataque: Ki Bomb
Defesa:Bloqueio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2023 11:47 pm

Poe e Lory:

A música é contagiante, em uma situação normal todos estariam dançando na pista. No entanto, os soldados davam mostras de terem reequilibrado a batalha, o que faz com que a platéia tema de nervoso ao invés de se divertir com a luta como deveriam. As dançarinas se abraçavam em um canto escuro, enquanto os convidados se recolhiam em silêncio nas suas mesas.

Poe ataca Soldado Gordo (Head Butt): Destreza 3 + Soco 4 + 1 = 3 Sucessos.
Soldado Gordo defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 + 3 = 8 Sucessos.
Soldado Gordo (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

O soldado gordo possuía em seu corpanzil uma grossa camada de gordura que lhe fornecia uma boa absorção de golpes físicos, no entanto, ao enfrentar Poe, ele se deparava com um guerreiro de força tão descomunal que essa absorção de pouco lhe ajudava. Poe praticamente dança na frente do soldado com um jogo de pernas quase hipnótico. Era impossível saber de onde viria o golpe com ele fazendo um jogo de cintura de um lado para o outro. Então, o patrulheiro arqueia o corpo para trás e aplica no rosto do gordão uma cabeçada tão potente que seus pés chegam a sair do chão. O soldado cambaleia para trás, assustando a todos com a parte frontal do seu crânio amassada e seu rosto grotescamente afundado. Mas esse horrível espetáculo não dura muito, pois o gordo tomba pesadamente, nocauteado.

Lory ataca Soldado Ágil (Roundhouse): Destreza 5 + Chute 4 + 1 = 5 Sucessos.
Soldado Ágil defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Lory (Dano): Força 4 + 4 = 6 Sucessos
Soldado Ágil (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Desta vez, Lory não deixou a desejar. Sua perna se contrai para trás, e quando ela a impulsiona para frente em um chute circular, o soldado mesmo sendo veloz é atingido em cheio, com o bloqueio de seus braços desmoronando ante a força do golpe, quase perdendo os sentidos mediante tamanho fora o impacto. Apesar de ferido, o soldado se mostra orgulhoso de ter resistido a um golpe tão poderoso, e mesmo não estando em condições, ele continua desafiando a Saiyajin feito um louco.

No entanto, alguém se aproxima por trás do soldado e lhe acerta com um soco que lhe atravessa as costas, arrancando cruelmente seus órgãos de modo que era possível ver uma mão se mexendo pela sua barriga. Por fim, esse alguém decide matá-lo partindo a sua coluna feito um graveto. Tratava-se de um indivíduo esguio e de pele esverdeada, com os cabelos em um longo moicano de fios amareloa. Esta figura tão cruel era o mesmo que havia agarrado Vine e tentado violentá-la. Suas ações deixavam todos desconcertados e em choque, mas ele apenas rua loucamente como se tudo não passasse de diversão.

- A dançarina é bonitinha, mas Zuru gostou mais de guerreira. Venha aqui, seja boazinha com Zuru. Huahuahua... - Pede aquele indivíduo com seus modos animalescos, jogando o cadáver do soldado para longe e tentando agarrar Lory.

Poe assistia a esta cena a uma certa distância, e independente se sua vontade fosse interferir ou não, ele se vê impedido quando o outro indivíduo que estava com os soldados literalmente se materializa bem ao seu lado, observando a mesma cena junto a ele como se os dois fossem companheiros de longa data. Este indivíduo também tinha a pele esverdeada, embora em um tom mais escuro. Sua cabeça era bulbosa sem cabelos e as orelhas eram pontudas. Seu corpo era um pouco mais robusto que o de Zuru.

- Eu sinto muito, mas Zuru vai acabar com a sua amiga. Quando ele cisma com uma mulher, o destino mais certo é um cadáver sendo encontrado em uma vala com todos os tipos de marcas de abuso. - Diz aquele guerreiro, sem olhar para Poe. - Meu nome é Bando. Devo dizer que vocês lutam muito bem. Eu não posso fazer nada pela garota agora que Zuru gostou dela, mas o Império costuma receber bem guerreiros com o seu poder. Eles me tiraram da prisão, podem lhe dar um uniforme se você jurar obediência ao Rei Cold.

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 45e43f1b90a097ce40656957e4da26a7


Oregan e Suzako:

Os Saiyajins escolheram invadir a base Lance através da força, e com força seriam contidos. Eles avançavam pelo corredor de entrada, seus passos produzindo um som metálico no piso, seus pulmões respirando com facilidade o oxigênio em abundância, seus corpos agradecendo o frescor do ambiente.

No entanto , em determinado ponto, seus olhos crescem em uma expressão de espanto quando aquelas quatro grandes esferas são disparadas em sua direção. A velocidade com que elas avançavam era de um verdadeiro disparo. O metal das paredes se retorcia diante do calor opressivo que elas emitiam. Pareciam quatro estrelas vermelhas viajando intercaladas, prontas para lhes aniquilar.

Oregan defende (Ashura Senkuu): Destreza 5 + Foco 4 = 5 Sucessos.

Suzako defende (Bloqueio): Destreza 6 + Bloqueio 0 = 5 Sucessos.

Oregan não se desespera frente a ameaça de ser consumido no calor daquelas esferas. Ele se lembrava das lições de Whis sobre esvaziar a mente quando suas emoções entrassem em desordem, e com um leve despertar do Ki, ele desmaterializa o seu corpo, deslizando suavemente em meio às bolas de laser como um espectro intangível. Suzako, por sua vez, gostava de provar a força de cada ameaça, de colocar o seu corpo à prova das hostilidades inimigas e assim se tornar ainda mais forte. O discípulo de Vegeta cruza os braços em torno de si próprio, recebendo o impacto das esferas. O calor faz com que uma grande quantidade de fumaça exale de sua pele, a pressão faz com que seus pés sejam arrastados para trás. Mas quando se imagina que o Saiyajin estava liquidado, as esferas são desviadas, e embora Suzako ofegasse nenhum tipo de ferida foi feita em seu corpo.

Os blasters foram então destruídos pelas Ki Bomb de Suzako, e quando os Saiyajins chegam ao final do corredor, se deparam com uma bifurcação para a esquerda e para a direita, cada uma com uma nova curva de estrutura metálica que os impedia de ver o caminho adiante. Eram dois caminhos exatamente iguais, nada lhes dava qualquer pista sobre o que encontrariam além deles ou qual seguir. Oregan e Suzako precisam agora fazer uma escolha seguindo seus próprios instintos.



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2023 2:36 pm





Lembre-se das lutas, como esquivar de golpes certeiros e derrubam verdadeiras muralhas, força e raiva como combustível para algo maior, raiva era só uma forma de reagir, mas boa parte hoje é de ver cada salafrário desses fazendo boa vida em arruinar a dos outros, usar a miséria alheia como escada para o próprio êxito.




 Direita, esquerda, direita, esquerda, vai bloquear onde? Não sei onde vou acertar, mas se como, e com outra cabeçada dessas mando outro pro chão, vão começar a me chamar cabra nesse ritmo.




As pessoas estavam assustadas, ou a bebida não estava boa? Eu sei o que era.





Ainda faltavam dois e eles logo dão as caras, um deles se joga para cima de Lory mas não consigo reagir, outro entra na frente, mas passar por ele não seria difícil, o modo como ele ataca ela o que diz eu ainda estava de guarda alta mas na minha cabeça eu estava em outro lugar, parte de mim queria sair dali, parte de mim para, voltava a ter 8, 10, 14 anos, as surras eram ainda piores, lembro da música alta, como me sentia fraco, por não lutar contra o que me obrigavam, me levavam… fraco… fraco… isso que sou… um merda, eu devia ter lutado, mas não fiz, culpa era minha, minha!!! Covarde!!!



Não…



…Não, isso é só um gatilho… sim, sei o que fiz, isso não me motiva e não deve me parar, a raiva no início era apenas externalização do trauma, boxe me tirou das ruas,  vencer lutas como os antigos boxeadores era o que me inspirava, motivava, entrar na patrulha deu a vida que nunca tive, finalmente eu podia tirar aqueles desgraçados que não viam em nós nada se não batedores de carteira e trabalho escravo da vida dos outros. Quanto a isso, esse gatilho, isso é algo que nunca vai passar, só não posso também me deixar me controlar, huh…





A música alta era um desses, sinto a adrenalina correr, a música ainda era, sempre era um meio fácil de dominar, grite o quanto quiser, ninguém vai me ouvir, ninguém vai te ouvir, dizia que era uma "oportunidade que eu tinha que aproveitar"… "Você está no controle agora, domine!!!"... gente doente… tenho nojo, vergonha, asco…





Escuto esse paspalho falar que saiu da prisão, isso me traz de volta…




Onde estou, sangue, sinto cheiro de sangue que não é meu, olho as pessoas assustadas, vejo que ainda estava na boate, as garotas com medo, não, não é de mim, respiro fundo…






-Prisão é? O que um "líder" que contrata condenados pode ensinar sobre lealdade?    




Olho pra ele, olhava como se fosse minha presa, apanho um guardanapo, limpo minhas mãos e as coloco no bolso, esse cara era um escravo, não tenho pena e duvido que tenha um preço, pra onde ele iria se o maior inimigo não sai de sua mente? O medo…





-Posso te dar 300 milhões dessas notas com fotos do Cold, agora, dinheiro vivo, vai poder pra lugares onde sequer se sabe que metamorphs existem, você aceitaria? Só precisa derrubar seu amigo, vai fazer isso?    




Me aproximo dele, encaro nos olhos.






-Não vai por que tem medo…  Sabe por que?




Aproximo ainda mais encarando ele nos olhos:





 -Ele controla sua alma, você não é um homem livre, não é nem mesmo um homem. Você é um escravo, se ele diz "Pula", você nem pergunta o quão alto. Não é?  




Eu sei disso, ouvi muito e me dizia isso sempre até começar a tentar entender que não sou escravo de medo algum, ninguém é. Ninguém pode ser.



Farejo o ar, sangue das cabeças que ja atingi antes ainda estavam em minhas narinas.





Estas pessoas estavam sob minha segurança, jurei na patrulha não permitir que esses desgraçados tragam sofrimento e punir os que trazem, orgulho de bandido me enoja, tirar essa imundice das ruas era o que me motivava na patrulha e forma de limpar isso da sociedade era simples.







Off:



Ataque wicked punch + 1fdv no da cabeça estranha




Defesa deflecting punch




Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2023 4:41 pm

Passamos pela armadilha.. Suzakp defende bem com seu corpo ele era resistente, estava ficando com pena do alvo... alias depois das informações ninguem disse que ele teria que continuar vivo.

_Sério que isso era pra nos parar? - pergunto em duvida do que se tratava - Bom seguindo...

O caminho se dividia ao meio, usava o scouter para tentar identificar onde teriam alvos, mas se eu não conseguisse iria pelo da esquerda mesmo.

_Nos encontramos aqui daqui a pouco? - pergunto já me movimentando
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 6:39 pm

A esfera de energia é parada em meus braços e logo as armas são explodidas, não queria apenas deixar elas armadas ai, afinal eu ainda teria que sair da base.

O caminho a frente se dividia e Oregan parecia com vontade de seguir sozinho, o que eu não iria permitir, me abaixo passando a mão no solo e tentando analisar marcas e sujeira do mesmo, talvez eu pudesse perceber algo sobre a movimentação de pessoas. Acionaria a visão raio X do meu visor, assim poderia analisar a minha volta com maiores detalhes.

Caso eu note alguma diferença entre um dos caminhos, indicaria que seguiríamos junto naquele trajeto, se não seguiríamos no caminho da esquerda.

Não vamos nos separar, isso só facilitaria as coisas para eles.

Iria seguir a frente, deixaria o scoutter ligado, caso alguma estrutura surgisse ou alvo a nossa frente.


Última edição por Tony.Suzako em Ter Fev 14, 2023 11:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2023 11:07 am

Consigo acertar o soldado mas ele sobrevive ao golpe msm sendo meu chute mais forte. Ele tava orgulhoso disso mas logo eu iria quebrar os dentes dele pra ele nunca mais sorrir. Só que quando eu ia ataca alguém aparece e mata o soldado.

"Eles não são companheiros?"

Aquilo adiantava as coisas mas me irritava mtu. Mostro os dentes com raiva e aperto as minhas mãos com ódio. Já não bastava ele ter agarrado a dançarina daquele jeito e ter matado o meu inimigo agora ele tbm estava dando em cima de mim.

- Seu filho da puta. Eu vou arrancar seus olhos e seus ovos pra fazer um cordão de bolinhas e enfiar no seu cu!

Ataque: foward
Defesa: Jump para i9
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2023 12:30 am

Poe e Lory:

Um mal pressentimento toma conta de todos no bordel quando aqueles dois indivíduos saem da escuridão. Ninguém naquele lugar, nem mesmo os seguranças, entendia qualquer coisa sobre o universo dos combates, mas o instinto de sobrevivência daquelas pessoas gritava perigo em seus espíritos. E todos estavam certos em temer por suas vidas, pois Zuru era o típico maníaco imprevisível enquanto Bando possuía o frio olhar de um assassino em série.

Lory ataca Zuru (Forward): Destreza 5 + Chute 4 = 4 Sucessos
Zuru defende (Esquives): Destreza + Esportes = 1 Sucesso.
Lory (Dano): Força 4 +2 = 4 Sucessos
Zuru (Absorção): Vigor = 2 Sucessos

A ameaça de Zuru era tão ultrajante que provoca a ira de Lory, evocando dela palavras que chocam até mesmo os mais assíduos frequentadores do Delta Swing. Furiosa, a Saiyajin aplica um chute frontal em seu oponente, em que seu pé atinge em cheio o abdômen de Zuru sem que ele tenha tem de se defender. O inimigo dá um leve cambalear para trás e sorri acreditando que o golpe nada lhe custou, mas em seguida, ele dá uma brusca tossida em que sangue lhe vem à garganta, e seu sorriso se torna uma faceta de raiva.

Zuru ataca Lory (Power Charge): Destreza + Esportes = 3 Sucessos.
Lory defende (Jump): Destreza 5 + Esportes 2 = 3 Sucessos.

Agora quem estava irritado era Zuru, pois o criminoso detestava quando suas vítimas reagiam aos seus assédios. Então, ele fecha os braços em torno do corpo, projetando o ombro esquerdo para frente e tenta acertar Lory. No entanto, a Saiyajin não encontra dificuldade para dar um grande salto e evitar a ombrada de seu oponente.

- Pare de fugir, Saiyajin vagabunda! - Zuru grita escandalosamente.



- Derrubar Zuru? Porque eu faria isso? Não me confunda com as prostitutas deste lugar. - Diz Bando. - Liberdade é uma ilusão, meu caro. Obediência é um tributo que você pagará a um tirano, ao seu governo, ao seu chefe e até mesmo ao mais estúpido vício. A diferença entre nós é que eu escolhi servir ao lado vencedor!

Bando ataca Poe (Backflip Kick): Destreza + Esportes = 1 Sucesso.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 3 + Bloqueio 4 = 4 Sucessos.

Não era a intenção de Bando lutar, ele realmente havia gostado da forma como Poe liquidou facilmente aqueles soldados, mas o prisioneiro era malicioso, e soube prever as intenções do patrulheiro. Mais rápido, Bando projeta seu corpo para trás em um salto mortal em que tenta chutar a cabeça de Poe. O patrulheiro, no entanto, tinha punhos que eram tão bons para atacar quando para defender, e com um soco, ele atinge o pé de Bando que girava em sua direção, interrompendo a manobra do oponente.

Poe ataca Bando (Wicked Punch): Destreza 3 + Soco 4 + 1 = 4 Sucessos.
Bando defende (Jump): Destreza + Esportes = 2 Sucessos
Poe (Dano): Força 7 + 5 = 10 Sucessos.
Bando (Absorção): Vigor = Nenhum Sucesso.

Bando planejava atacar e se afastar utilizando o seu Backflip Kick, mas o soco de Poe, embora não fosse uma manobra adequada para se proteger de tal ataque, acabou impedindo que o prisioneiro saísse do lugar, forçando Bando a pousar desajeitado de volta onde estava. Poe aproveita esse momento para aplicar com um poderoso soco de direita na costela do oponente, fazendo-o não só exalar todo o ar que tinha nos pulmões, como também vomitar uma quantidade assustadora de sangue. O punho de Poe atingiu Bando tão profundamente que acaba se projetando em suas costas, como se o corpo do prisioneiro fosse feito de uma massa maleável. Bando cai de joelhos, e por fim desmaia no chão imundo, nocauteado.


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 06dd687d49423444f894481a616b086f


Oregan e Suzako:

Os Saiyajins mal haviam entrado na base e já deixaram para trás um grande rastro de destruição. Os cadáveres dos guardas jaziam inertes na entrada, os destroços das câmeras estavam espalhados por todo lugar enquanto os cacos de vidro da porta ainda fumegavam pelo chão. E tudo isso foi apenas no corredor de entrada. Agora, os dois se viam na primeira bifurcação do pequeno labirinto da base secreta Lance, obrigados a escolher qual caminho trilhar em território inimigo.

Oregan era um grande guerreiro, mas a pouca idade muitas vezes comprometia as suas decisões, e sem pensar muito, ele escolhe o caminho da esquerda como se estivesse escolhendo um doce na prateleira. Ele ouve Suzako determinar que esperasse, mas seus pés já estavam desaparecendo na curva.

Suzako era mais experiente, e consequentemente, mais prudente. Ao invés de simplesmente escolher um caminho, ele se abaixa na bifurcação e examina o piso do corredor com o raio-x de seu scouter. O tipo de visão não o auxilia como ele espera, porém, o espectro da visão permite que o Saiyajin note que havia uma concentração maior de riscados e depressões no caminho que levava ao corredor da esquerda, o que indica uma maior movimentação por aqueles lados.

O novo corredor se estendia por apenas cinco metros, e era mais estreito também, apesar de idêntico ao corredor de entrada em sua estrutura metálica. Logo adiante havia um portal de aço que se abre automaticamente quando os Saiyajins chegam a menos de dois metros. Em seu interior, os dois se deparam com uma espécie de refeitório, com mesas de vidro espalhadas pelo salão, paredes brancas muito bem iluminadas e máquinas repletas de todo tipo sintético de comida.

O refeitório era um ambiente reconfortante, mas na atual situação, estava sendo utilizado como refúgio provisório por três cientistas breenchseijins, dois deles mulheres de pele vermelha e amarela, e o outro um homem de pele azul. Estavam escondidos atrás das mesas, e começam a tremer quando vêem a chegada dos Saiyajins.

- Por favor, o que pensam que estão fazendo? Os Saiyajins são membros do exército do império! - O cientista homem questiona.

Oregan e Suzako se recordam de que foram enviados àquela base à procura do doutor Necros, pois era cientista chefe dos Metamorph, e certamente sabia do que se tratava o Projeto Apocalipse. Será que aquele breenchseijin que tremia de medo era a pessoa que procuravam?



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2023 1:11 pm





Era uma oferta simples, ele não queria lutar, ele queria, se não quisesse ele teria ficado lá, aproveitado a confusão e saído sem ser notado para reportar isso, provavelmente seria punido mas eles saberiam agora.





Detesto esse estilo de raciocínio, mas esse era o caso do se não quisesse não teria vindo.





Ele tenta chutar, mas consigo bloquear com um soco, manobra normalmente de guarda cruzada.



Me dá instantes preciosos para respirar, ver esse infeliz errar um salto, recolho meu punho e afundo ele entre as costelas de Bando. Ele vai ao chão…





-Escolho o que o covarde não quer.





Lory não teria problema, esses estavam no chão, sinto calor correr por minhas veias, meus dedos coçam para estrangular esse desgraçado mas ele tinha algo mais útil do que sua vida, informações…






Apanho bebida ou gelo e jogo na cara de bando, colocar esse desgraçado em submissão e fazer falar, meter o joelho nas costas desse desgraçado e fazer ele cantar o que sabe, na minha cabeça começa a pensar em como executar esses desgraçados, viram e sabem demais, depois… depois vejo isso…



Apanho bando, sacudo ele até acordar então o coloco de cara no chão, mão para trás enquanto empurro a cabeça dele contra o chão. Hora de conversarmos.






-Projeto apocalipse, grande glacius, quatro seitas!!! DIGA!!!






Rujo pra ele, bato ele contra o chão, contínuo…






-QUERO NOMES!!! QUERO LUGARES!!! QUERO DATAS!!! QUERO O QUE SABE!!! TUDO!!!




Sinto adrenalina correr pelo meu corpo. Bato ele contra o chão mais vezes.



- DIGA!!! Ou abro sua cabeça e arrebento sua alma até o diabo falar!!!



Espero a resposta, melhor esse merda, gritar, o que seja, o universo depende de nós e eu não vou deixar ele nos impedir!!!





Off:

Acordar e interrogar bando.
















Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2023 4:56 pm

A minha analise no local determinava uma maior movimentação ao lado esquerdo, conforme Oregan sugeriu ir, me erguia e seguia o garoto, logo estávamos em um refeitório.

Meus olhos logo se fixam em 3 criaturas que se apertavam diante da nossa presença, pelos seus trajes eram cientistas.

Os Saiyajins só se curvam ao Príncipe da nossa raça!

Caminho em direção aos cientistas, enquanto peço para Oregan marte os olhos a volta, procurando possíveis portas ou acessos para mais soldados, com meu Scouter eu analisaria batimentos cardíacos e expressões dos cientistas, tentando determinar qual seria o mais fácil de quebrar mentalmente.

Vamos ser práticos, não tenho a necessidade de matar vocês, mas para isso vocês precisam provar que podem ser uteis. Estou em busca de Dr Necros. Me falem onde ele está e vão sair vivos. Resistam, e eu deixo vocês na sala com ele.

Sabia que o ki corrompido de Oregan seria uma boa forma de perceberem com quem elas poderiam conversar sem terminar com suas entranhas espalhadas pela sala.

Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2023 9:20 am

Meus instintos mostraram o lugar certo, pelo menos pra mim. Suzako queria uma resposta rápida sobre o doutor...

Enquanto ele conversa com os cientistas uso o comunicador para perguntar a Blizzard como era o Doutor Nekro e me falar como poderia identifica-lo prometendo uma recompensa mais tarde caso ela me ajudasse.

Se ela me desse a informação correta e ele estivesse ali, mataria um dos cientistas do lado dele, o pegaria pelo pescoço e diria:

_Freeza mataria você assim se o traisse, mas eu não sou tão bonzinho, gosto de ouvir o som dos ossos, musculos e tendoes se partindo, um a um. Então eu prometo não te matar se responder o que meu amigo ali tem a te perguntar.

Off: Caso ele não esteja ali destruo a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2023 7:27 pm

Enquanto tô lutando eu percebo que poe detonou o adversário dele com um soco. Eu não podia querer um parceiro melhor nunca iria me dar bem com os fracotes da patrulha precisava de alguém do meu lado que me acompanhasse.

"Ainda bem que ele não entrou na minha luta senão eu teria que dar um sacode nele tbm"

O palhaço verde e magricela tava na minha frente puto pq eu não era como as outras vítimas dele. Finalmente ele tava entendendo que eu era o pior pesadelo que ele pode ter.

- Quem é que ta fugindo seu lixo? Eu tô bem aqui e só vou embora depois que eu ver a faxineira puxando seu sangue pra dentro de um ralo com um rodo!

Ataque: foot sweep + 1 Fdv
Defesa: jump
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 19, 2023 12:09 am

Poe e Lory:

A fácil derrota de Bando mais uma vez incendeia a confiança do público, pois a sociedade costuma sorrir quando cai um criminoso daquele nível. As dançarinas começam a dizer umas para as outras que ficaria tudo bem. Alguns clientes até mesmo organizam apostas entre si como se estivessem vendo um espetáculo. O DJ aumenta o som, e alguns se arriscam até a dançar naquele momento.

Poe apanha Bando do chão, negando-lhe até mesmo a paz do desfalecimento. Uma boa chacoalhada e uns tapas em sua estranha cara verde são o suficiente para fazer o assassino acordar. Ele faz uma careta revelando a dor que ainda sentia nas costelas por conta do soco que lhe tirou todo o ar, mas a adrenalina gerada pelos nervos em choque o mantém desperto.

Poe: Manipulação 4 + Interrogação 0 = 1 Sucesso.

Poe executa as técnicas que aprendeu na academia e um pouco as que aprendeu nas ruas. Ele castiga Bando, torcendo seu corpo, pesando o joelho sobre ele e o colocando de cara ao chão. Mas Bando não era um vagabundo qualquer, ele era um psicopata frio, cujas torturas emocionais do passado superam qualquer dor que seu corpo viesse a sofrer.

- Você tem uma direita e tanto, eu devo admitir. Mas não assusta nem os ratos desse lugar com toda essa gritaria. - Diz Bando muito calmamente apesar das costelas destruídas. - Se vai me matar, então mata logo, porque se eu entregar quem você está me pedindo, coisas bem piores vão acontecer comigo.

Lory ataca Zuru (Foot Sweep): Destreza 5 + Chute 4 = 5 Sucessos.
Zuru defende (Counter-Attack): Destreza+ Bloqueio -2 = 1 Sucesso.
Lory (Dano): Força 4 + 3 = 6 Sucessos.
Zuru (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Uma forte tensão cresce na batalha entre Lory e Zuru, pois a Saiyajin estava mais furiosa do que nunca com os métodos do maníaco, e o soldado não admitia tanta audácia por parte de suas vítimas. Lory então se abaixa, girando o corpo em uma volta completa com a perna direita esticada. A rasteira atinge os calcanhares de Zuru, jogando o oponente com as pernas para o alto e o fazendo bater violentamente com a cabeça no piso. Com isso, Zuru perde a oportunidade de atacar, e só lhe resta se levantar tão furioso que ele ruge feito um animal, assustando os que estão a sua volta.


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 22679a6429adc2cbe14625caa163e8b3


Oregan e Suzako:

A chegada dos Saiyajins causa grande pânico àqueles cientistas. O homem de pele azul e cabelos prateados olha para Oregan, incapaz de acreditar que um simples menino havia derrotado dois guardas e causado aquele alvoroço, porém, um calafrio o faz estremecer quando ele olha para o Saiyajin com mais atenção, notando as manchas escuras em seu olhar e o aspecto sombrio de sua expressão.

As duas mulheres viram seu olhar para Suzako. A de pele vermelha era a mais jovem e tinha tanto medo de morrer que arranhava nervosamente o tampo da mesa com as suas belas unhas. A de pele amarela também estava com medo, mas não conseguia esconder que sentia certa atração pelo tom ameaçador e pelo corpo musculoso do Saiyajin.

Suzako olha ao seu redor, e em uma busca superficial, percebe que na parede oeste do refeitório havia um portal duplo automático semelhante ao que acabaram de cruzar. Ele então ajusta a visão raio-x de seu scouter, e o espectro lhe mostra o interior dos corpos dos breenchseijins, seus esqueletos reluzindo em azul em meio ao mundo escuro ao redor. Suzako analisa os batimentos dos três cientistas, percebendo que a breenchseijin de pele vermelha estava a beira de um colapso, de tão nervosa.

Oregan aproveita que Suzako lidava com os cientistas para apanhar o seu comunicador. Ainda sem saber muito sobre a missão, ele entra em contato com Blizzard, pois sabia que a família dela pertencia à nobreza dos Metamorph, e que a garota possuía muitas informações sobre o lado inimigo. Rapidamente, Oregan digita uma pergunta simples sobre o doutor Necros, e um minuto depois chega a seguinte resposta: "O que pensa que eu sou, Saiyajin desprezível? Sua serva? Se quer um favor meu, terá de fazer por merecer!"

- Por um acaso vocês são loucos? O Dr. Necros é a maior mente do universo no campo da genética! - Esbraveja de forma afetada o breenchseijin de pele azul clara.

- Por favor, doutor. Vamos dizer o que eles querem? Não percebe que irão nos matar? - A Breenchseijin de pele vermelha argumenta.

- Ele está no laboratório principal. Logo depois daquela porta. - Aponta a breenchseijin de pele amarela, lançando um olhar malicioso na direção de Suzako. - No entanto, a porta foi feita sobre forte blindagem. O Dr. Necros se colocou em segurança e nos deixou aqui para morrer.

A cientista apontada para a porta na parede oeste do refeitório, que diferente das outras não se abre com a simples proximidade. Irritado com a demora, Oregan não consegue se controlar, e em um movimento rápido, ele rasga o pescoço da cientista de pele vermelha, arrancando a cabeça dela para o pavor dos outros dois, enquanto o corpo decapitado esguicha sangue feito um chafariz. E como se isso já não fosse o bastante, ele ainda atira bombas de Ki para todos os lados para aumentar a destruição, vendo que a porta de que precisavam não sofre um arranhão.


Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 19, 2023 11:46 am





Lory estava indo bem, ela com certeza teria mais sucesso em intimidar do que eu, eu não tenho os mesmos meios, então vamos aplicar algumas lições. Quanto ao oponente dela, o cara está com medo, se não teria encarado de novo apenas, se ele não tivesse ideia do risco de morte que corre ele teria chamado ela de "querida", ele não quer morrer… Mas acabou de ver que é tarde.




Quanto ao elemento aqui, coloco o joelho nas costas empurrando ele contra o chão.





 -Não perca seu tempo temendo a morte ou metamorphs.  




Levanto pisando com uma perna nele para que fique no lugar, apanho uma cadeira, então viro ele de barriga para cima.




 -Agora não é hora de ter medo, isso fica para mais tarde






Bato  a cadeira com um dos pés em cima das bolas dele e lentamente começo a pressionar a cadeira para baixo para esmagá-las.





-Não quero minha presa correndo, quero elas aqui, sob minha sombra, sob meu controle. Em completa e irrefutável submissão a minha vontade.  



Pressionando a cadeira com mais força, continuo.





-Nomes, datas, lugares, quatro seitas, grande glacius, ou faço você falar ou te faço gritar. Ou te usarei para que outros digam.





Já tirei sua liberdade, agora sua masculinidade, espiritualidade acho que ele não tem, mas veremos se eu tiver que tirar sua dignidade, e expô-lo como um exemplo.




Técnicas não faltam, tipo uma que a corregedoria chamava de jenga, consistia em puxar ou quebrar os ossos um a um, começando pelos menores, até a vítima "desmoronar", 5, 20, 40 fraturas já dão, mas é fácil chegar a 300 só para passar a mensagem. Ou por que não sabia mesmo.




Off: intimidar ele, esmagar as bolas dele com a cadeira, gastar 1 fdv






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Sagas-
Ir para: