Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeDom maio 28, 2023 12:52 pm

Eu havia conseguido escapar de uma situação complexa, mas ainda tinha a missão, com Suzako o mantendo em suas mãos pergunto:

_O que é o projeto Apocalipse, o que os metamorphs estão tramando e por qual motivo você está vinculado a eles?

Eu sabia que o que poderia vir era aterrador, mas tinhamos que nos fortalecer o mais rapido.

"Senhor Whis, ainda não é o suficiente"- digo em meus pensamentos.

_Acho melhor você falar tudo o que sabe que posso te dar um conselho interessante posteriormente.


Tiro ele das mãos de Suzako já que tinha certeza que ele o mataria, só que eu tinha outros planos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 29, 2023 3:38 pm

Eu e poe seguimos pela porta e vemos um corredor diferente feito de terra. Fico pensando na possibilidade desse lugar desmoronar não seria um fim de missão nd engraçado. Caminhamos por um bom trecho até que encontramos mais ossos e buracos nas paredes.

- Não faço a menor ideia e nem sei se quero saber.

Vejo que poe começa a investigar. Por mim a gente seguia em frente não acho que a gente vai encontrar o kamisama em um desses buracos mas eu não ia deixar o meu amigo desprotegido.

- O que tá esperando encontrar aqui?

Off: ajudo ele a investigar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeTer maio 30, 2023 8:38 am

As palavras de Oregan são estranhas, mas talvez ainda fosse reflexo do que o Rei me contou sobre o clã amaldiçoado, afinal que outra forma haveria de termos escapado de um metamorth. O cientista fala de uma torre.

O que essa torre tem de importante? Apenas uma base militar? Não temos nenhuma informação dela.

O garoto questionava sobre o projeto apocalipse e tentava tirar o cientista de minhas mãos. Eu o impeço.

Sabemos que se deixa levar pela sede de sangue certo? Enquanto ele for útil ficará comigo.

Esperaria ele responder sobre o projeto e o que havia de importante nessa Torre Termal. Sabia que tínhamos que ficar forte logo, por enquanto estávamos oculto do império, mas não demoraria para a Metamorth dar falta do seu soldado. E eu ainda não sabia onde estava Yubelluna, eu não havia conseguido falar com ela, e no momento era melhor não tentar, se ela foi capturada, poderia revelar a nossa localização.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 01, 2023 3:43 pm

Poe e Lory:

A luz da lamparina irradia sobre as paredes de terra e também sobre a grande quantidade de ossos espalhados no chão. Esta luz formava um campo relativamente pequeno em torno dos patrulheiros, e o que existia além dele estava totalmente encoberto por uma escuridão densa e gélida, cujos leves movimentos produzidos pela luz era capaz de fomentar as mais terrível fantasias na mente dos espíritos mais fracos.

Poe: Percepção 2 + Investigação 2 = 2 Sucessos.

Poe não se deixava intimidar pela tenebrosidade do lugar, mas respeitava a periculosidade que trouxe tantos restos mortais a este corredor. Cuidadosamente, ele se aproxima dos buracos e utiliza a luz da lamparina em sua mão para examiná-los. Marcas de garras finas e irregulares, pêlos maiores do que um punho fincados na terra, fezes grandes e ovais como sementes.

Lory preferia seguir em frente, não acreditava que aqueles buracos e ossos fossem relevantes para a sua missão. Mas uma vez que seu parceiro se pôs a investigar, ela não o abandonaria. Assim, permaneceu ao lado do Lupino com seus ouvidos atentos as vezes captando sussurros fantasmagóricos e seus olhos sagazes percebendo vez ou outra o rosto dos mortos se moldando na escuridão ao redor.

Poe: Destreza 4 + Furtividade 2 = 1 Sucesso.

Lory: Destreza 5 + Furtividade 2 = 2 Sucessos.

Era difícil caminhar entre tantos ossos, mas o treinamento na academia serviu de algo, e os dois patrulheiros avançam pelo corredor sem fazer barulho, sem chamar a atenção da coisa que escavou os buracos na parede. Por fim, estes buracos ficam para trás, e o corredor termina dez metros depois quando ambos chegam na entrada aberta de uma câmara de pedra bem esculpida e ornamentada.

Não foram necessárias estratégias para se aproximar desta passagem e notar que a câmara funcionava como uma espécie de santuário, onde as paredes estavam cheias de nichos para abrigar cadáveres e no centro se encontrava uma intimidadora estátua de um Metamorph, cercada por um bando de seis soldados do império, distraídos em profunda oração aos pés desta estátua como se o Metamorph fosse uma espécie de divindade. Devido a esta oração, os patrulheiros não foram notados, e conseguem observar com tranquilidade aquela meia dúzia de soldados em seu ato de fé.


Suzako e Oregan:

Os Saiyajins sabiam que o Dr. Nekros era um gênio da genética, e que por ter dado ao império um exército de soldados fisicamente superiores, gozava de grande prestígio com os Metamorphs, o que lhe garantiu o posto de chefe da Base Lance, recentemente demolida. Não atoa o Príncipe Vegeta confiou à Suzako e Oregan a missão de interrogar este cientista, pois dada a sua posição, ele com certeza tinha informações relevantes sobre o Projeto Apocalipse.

Oregan se mostrava satisfeito por ter sobrevivido até aquele ponto, mas o encontro com Blizzard mostrou que ele precisaria de mais poder se quisesse realmente derrubar o império. Sua namorada era poderosa, mas havia muitos outros como ela entre aqueles que dominavam a galáxia. Encontrar outro Metamorph teria significado a morte. Então, disposto a completar a sua missão ele faz uma importante pergunta ao cientista.

- O Projeto Apocalipse é uma abominação supersticiosa! - O cientista brada irritado. - O império simplesmente virou as costas para o método científico e está investindo 70% de seus recursos para financiar cultos em trabalhos arqueológicos para a libertação de uma suposta divindade aprisionada no centro deste planeta. Vejam só vocês que bobagem.

Suzako tinha muitas preocupações em sua mente, e nem mesmo a lealdade de seu parceiro o deixava seguro dada a origem dele. Mas o guerreiro Saiyajin decide focar na principal delas, que era a missão que seu mestre lhe dera. Suzako sabia o quão importante era destruir o império antes de começar uma guerra direta com os Metamorphs, ele ainda era capaz de sentir a dor do punho daquela infeliz queimar em seu corpo. No entanto, aquele não era o momento de pensar em batalhas, e sim de construir planos.

- A Torre Termal é uma estrutura construída sobre um rio de lava cujo calor fornece 20% da energia da capital. - O doutor responde. - Costumava ser um ponto de vigília para onde soldados novatos eram enviados para treinar com veteranos prestes a se aposentar. Mas recentemente eu soube que surgiu uma facção no exército que se auto-entitula Chama Eterna, e agora eles assumiram o controle da torre liderados por um soldado pironita chamado Blaze.

Oregan: Destreza 5 + Prontidão 3 = 5 Sucessos
Suzako: Destreza 6 + Prontidão 3 = 5 Sucessos.

Tanto Oregan quanto Suzako queriam o controle sobre o doutor, e em uma disputa para saber quem teria o minúsculo galvaniano em mãos, os dois guerreiros empatam em velocidade, cada um segurando um braço do cientista, como se fossem parti-lo ao meio. Mas antes que pudessem levar está disputa a frente, eles ouvem a aproximação de um veículo, um carro que planava sobre o solo, fazendo erguer uma grande quantidade de poeira atrás de si. Com a aproximação, os dois guerreiros notam que quem o dirigia era Juno, a Saiyajin piloto aliada de Suzako.

- Minha nossa, que bagunça vocês fizeram por aqui. Vamos voltar para a cidade antes que mais naves do império cheguem! - Diz a jovem, abrindo as portas do carro para que os dois entrassem.

Os Saiyajins tinham agora uma grande pista nas mãos, eles sabiam que uma facção dos soldados filiados ao Projeto Apocalipse estava fazendo morada na Torre Termal à leste. Mas já haviam gastado muito de seu Ki na última missão e seus estômagos queimavam de fome. Claramente precisavam de um descanso, porém, cabia somente a eles decidir seguir em frente ou retornar à cidade para ter um merecido repouso.



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 01, 2023 8:07 pm

O cientista nos revela que o império agora buscava libertar uma divindade, o meu encontro com o Rei havia me provado a existência de tais seres, talvez não fosse tão simples de ser libertos, mas se isso ocorresse, seria o fim para a tentativa de derruba-los.

Derrubar essa torre atrasaria e chamaria a atenção do império. Devemos providenciar isso. Vc tem plantas ou alguma informação sobre a estrutura ? Se ela está sob veios de magma deve ter algum sistema que possamos usar para prejudica-la.

Apertaria levemente a sua cabeça, como que tentasse fazer a informação sair, ele teria que entender que a sua sobrevivência dependia do quanto ele se provava util.

A aproximação do carro nos alertava, mas era apenas Juno, uma parte de mim esperava ver yubelluna junto a ela.

Juno. Vamos, temos que repousar e planejar uma forma de invadir a torre.

Seguiria até o veiculo com o cientista e o colocaria a minha vista, ele era inteligente o suficiente para pensar em uma forma de escapar se deixado fora da vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 02, 2023 11:54 am




 -Sim senhorita, às vezes é melhor ter paz do que estar certo.



-Noutras, é melhor imaginar e esperar o pior, ao menos reduz a surpresas indesejadas e chances de ser pego desprevenido.  



Ou na pior das hipóteses você já esperava, nas outras pode até ser um alívio.



 -Má notícia não achei nada preocupante, boa notícia, vamos sair desses túneis antes que o topo gigio demoníaco que fez isso nos ache.  





Dou uma olhada rápida, nada de relevante fora o fato de que o rato que fez isso devia ser do tamanho de um carro popular. Já esse nome, eu não sei, só via um rato animado em propagandas antigas através de sinais de tv que cruzam o espaço, era tipo uma viagem no tempo a mundos que não conhecemos.




Seguimos pelas sombras, saudade de ler um livro, com o tanto de gatilhos que tenho, esse foi um bom hábito pra não lembrar de outras coisas, lembro de um lupino que gostava de ler no escuro, nunca encontrei pessoalmente mas falavam nos treinos que era bom de briga, Vinnie era o apelido acho.




Seguimos em frente, em silêncio, felizmente nada veio atrás de nós, ainda de quebra pegamos um grupo de soldados de joelhos, rezando.




Meu supervisor na tropa ia comer o rabo deles por estarem rezando ao invés de vigia. Mesmo ele sendo o invasor. Quando fazendo segurança em locais de adoração, de sua fé ou não você é a proteção. Não se distraía.




Presa fácil, fácil demais, "isca deliciosa, deliciosamente estúpida" como ela ia falar, talvez possamos passar sem problemas, mas se topamos com uma briga mais pra frente, eles podem aparecer como reforço.



Porém se brigarmos aqui, o que nos aguarda pode vir atrás de briga. Aproximo a fuça do ouvido de Lory e sussurro:



 -Então, pegamos eles aqui?  



Ela deve decidir, ela entendia melhor que eu.




Off: Se Lory quiser seguir eu sigo ela, se ela quiser atacar


Eu vejo quem é o maior deles e aplico um strong na nuca em sneak.



Defesa: deflecting punch






Última edição por Art00 em Qua Jun 07, 2023 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 06, 2023 12:36 pm

Suzako não deixou que eu ficasse com o cientista, ele devia saber que eu não iria comer algo tão insignificante, talvez tivesse medo da minha energia maligna, ou o que eles consideravam isso, mas para mim era apenas parte de mim, as vezes tinha lapsos que toda energia era unica vinha de um unico lugar, contudo quando tentava questionar ou entender isso com a ajuda de meu mestre apenas um sorriso aparecia em seu rosto.

Entrava no veiculo e iria me colocar em meditação, tentar compreender melhor o satsui em meu corpo, já que era o herdeiro disse e me levaria certamente a desafios maiores, portanta eu teria que controlar e não ser controlado.

_Dr. Nekro, você ainda não me respondeu o que o levou a trabalhar para os metamorphs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 07, 2023 3:19 pm

Foi o que eu pensei não tinha nd nesses buracos importantes pra nossa missão. Valeu a prudência mas tem um criminoso aqui em baixo que pode acabar escapando, então precisamos ser rápidos e precisos.

- Isso é bom poe. Não sei se estou em condições de ficar caçando lutas.

Eu fiquei bem machucada da minha ultima luta com o guardião mas queria estar bem pra pelo menos dar um bom soco na cara desse kamisama e ajudar poe a prender ele. Então a gente segue em frente pelo corredor cheio daquela ossada e acaba parando em uma sala onde tinha uns soldados rezando.

- Eles fariam a msm coisa por nós não fariam?

Eu nasci uma lutadora mas sou uma patrulheira e tenho que pensar antes de mais nd em como concluir bem a minha missão. Então eu me aproximo dos soldados de fininho e ataco o que tava mais perto sem pensar duas vezes.

Ataque: foot sweep
Defensa: bloqueio

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 07, 2023 8:52 pm

Poe e Lory:

A oração dos soldados sobrepujava o silêncio da catacumba, ecoando pelo salão dos mortos como um mantra. Suas vozes em uníssono eram graves como um coro gregoriano, reverberando pelas paredes negras ornamentadas com caveiras e caixas torácicas. Os soldados no centro deste salão pareciam em transe, ajoelhados ao redor da estátua de Glacius sem que nada lhes perturbasse, nem sequer suspeitavam dos algozes que os observavam silenciosamente no corredor

Poe: Destreza 4 + Furtividade 2 = 3 Sucessos.
Poe ataca Soldado Forte Red (Strong): Destreza 4 + Soco 4 =
Soldado Forte Red...
Poe (Dano): Força 7 + 1 = 5 Sucessos
Soldado Forte Red (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Os treinos constantes com os pés exigidos pelo boxe deram a Poe a capacidade de se mover agilmente, e mesmo não sendo hábil em ações furtivas, o guerreiro consegue a façanha de se aproximar de um soldado rápido o suficiente para não dar ao inimigo qualquer chance de reação. Então, enquanto o soldado rezava de maneira imperturbável, Poe o atinge com um direto tão forte que por muito pouco não o envia para falar com sua divindade pessoalmente.

Lory: Destreza 5 + Furtividade 2 = 4 Sucessos.
Lory ataca Soldado Forte Blue (Foot Sweep): Destreza 5 + Chute 4 = 2 Sucessos.
Soldado Forte Blue...
Lory (Dano): Força 4 + 3 = 6 Sucessos.
Soldado Forte Blue (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

A Saiyajin se mostra ainda mais rápida do que seu companheiro, surgindo atrás do soldado com passos cuidadosos que não levantam qualquer suspeita. Lory então se agacha, e em um giro rápido aplica uma rasteira no soldado ao lado, fazendo com que ele bata com a cabeça no chão com tamanha força que quase perde os sentidos.

Com os ataques surpresa, os soldados atingidos urram e caem, quebrando o silêncio do lugar e alertando seus outros companheiros. Enfim, aquele grupo nota a presença dos patrulheiros e se colocam de pé, alarmado com o fato de invasores estarem tão perto. Aquele templo era um lugar sagrado para todos os soldados, e era possível ver em suas expressões uma raiva superior da de outros soldados que os patrulheiros encontraram. Estavam claramente dispostos a lutar até a morte para limpar a Velha Catedral, com uma devoção quase tão febril quanto a do guardião.

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 4ea80ebfa853b6f6e37b6a4e33bcbc7c898c183a


Suzako e Oregan:

A Base Lance ficava a uma distância considerável de Relarck, a capital do planeta. Mas para a sorte dos Saiyajins, Juno não era uma simples motorista, ela era uma piloto, com bons instintos para encontrar as melhores rotas e capaz de tirar o melhor desempenho de qualquer veículo. O carro planava pela região selvagem do planeta Breench, de modo que Suzako e Oregan vêem dinossauros e animais enormes vagando pelo cenário, alimentando-se em pastagens ou caçando uns aos outros.

- Não, eu nada sei sobre a Torre Termal. Ela não tem nada a ver com a minha área de atuação. Tudo que sei já dividi com vocês. - O Dr. Nekros responde a pergunta de Suzako.

- Um cientista precisa de investimento para os seus trabalhos, e os Metamorphs costumavam se mostrar bastante interessados antes de sucumbirem a crenças e misticismo. - O Dr. Nekros responde Oregan desta vez.

Uma grande redoma metálica e semitransparente desponta no horizonte, cheia de luzes que sustentam a cidade durante o anoitecer. Aquela era Relarck, a principal cidade do planeta Breench. Foi nela que os Saiyajins desceram da estação espacial no dia anterior, antes de atacar a base, e agora estavam de volta, ansiosos por conforto e boa comida. No entanto, quando o carro de Juno passa pelos portões, a garota conduz o veículo para a periferia da cidade, um lugar sujo e pobre, voltado para os trabalhadores e suas famílias.

O veículo para em determinado beco escuro de uma rua estranha, e quando Juno desce, alguns traficantes surgem interessados na moça, porém, quando Suzako e Oregan descem do carro, estes bandidos recuam e somem em diversos pontos da rua. Então, do beco ao lado de onde Juno parou o carro surge Yubelluna, abraçando Suzako e o presenteando com um beijo ardente.

- Me perdoe por não ter estado lá quando precisou de mim, meu amor. Mas infelizmente minhas visões revelaram que há uma poderosa entidade no interior deste planeta que age em favor dos Metamorphs. Temo que o uso indiscriminado de meus poderes possa acabar expondo vocês. - Yubelluna revela.

Enquanto todos conversavam, uma sirene de alerta soa em toda a cidade, e todos os telões que exibiam marcas e comerciais entram em modo de comunicado. Mesmo da periferia, os Saiyajins sentem que a cidade havia "parado" e que todos ouviam o alerta soado.

"Atenção, povo de Breench, o Império comunica a seus colaboradores que, recentemente, fomos vítimas de desonrosos atos de traição. Os Saiyajins, que se beneficiaram de nossa aliança por anos, decidiram mostrar sua verdadeira face e se rebelaram contra a paz estabelecida. Muitos foram os seus crimes, e por isso o Rei Cold está disposto a pagar a vultuosa quantia de 30 mil créditos por qualquer um que vier a capturar vivos ou mortos os soldados Oregan e Suzako. De agora em diante, todos os Saiyajins são considerados indivíduos criminosos, e qualquer informação sobre eles deve ser comunicada ao batalhão mais próximo. O Império agradece a colaboração de todos."

Nos telões de toda a cidade começaram a ser exibidas então imagens de Oregan e de Suzako, com informações de suas idades, seus pesos, suas alturas e outros detalhes que constavam em seus registros como soldados do império. Juno e Yubelluna estavam bastante assustadas com aquele aviso, pois isso significava que toda cidade estaria à caça não apenas dos dois, mas de qualquer Saiyajin com a suspeita de estar associados a eles.

- O que faremos agora? Para onde vamos? Seremos presos se ficarmos pelas ruas! - Diz a piloto.



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 08, 2023 12:22 pm





-Ou pior, perante a patrulha são todos criminosos.



Lory sabia o que fazer, eu só imaginava que nossa opção era riscar eles do caminho antes que façam com a gente.




Mas se ferirem ela ainda mais? Não duvido do poder dela, mas não vou permitir que machuquem ela, ela não vai gostar de interferência, mas manter ela bem e viva é uma prioridade minha.



-"Posso matar pois em deus tenho fé", só isso já dá pra cada um 10 anos num iso-cubo. Vocês são todos culpados. E por muito menos se pega execução.



Não era juiz de operação da patrulha, mas sabia dos procedimentos, esses caras pegaram pelo menos 30 anos cada por tudo, provavelmente mais se a patrulha se importasse de investigar cara fanático religioso, outros tempos eu só jogaria eles num camburão sem placa e despacharia para qualquer prisão.




Mas não estamos aqui para prender ninguém, mas é bom que eu mantenha o ritmo, esse ritmo, manter os outros pensamentos longe, vontade de arrancar a pele desses desgraçados e fazer eles dançarem para essa estátua ridícula não me falta.


Presas fáceis, fáceis demais, isca estupidamente fácil.



Eles são vítimas da própria ignorância, mas estão além de qualquer correção, não fazem nada se não arrastar outros para a mesma miséria, já vi animais sendo sacrificados por muito menos.



-Vocês apelam da sentença?



Azar deles não trouxe equipamento de contenção, pena será aplicada de qualquer forma. Esses desgraçados me dão nos nervos.



Off: jab no alto vermelho



Defesa: deflecting punch






Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 09, 2023 7:25 pm

Em meditação fico espantado com a resposta do cientista e faço uma proposta:

_Não vou te julgar, entendo sua curiosidade, mas quero te fazer uma pergunta se eu vencer os metamorphs vc se aliaria a mim? Acho que esse planeta é pequeno pra sua sabedoria e conhecimento.

Eu tinha planos para ele e ouço a frase sobre estar com a cabeça a prêmio.

_Poxa, aquela base só valeu 30.000, acho que vou ter que derrubar outros locais... mas hoje quero só uma boa janta e dormir um pouco.

Voltava a me concentrar na energia do satsui, ela estava muito mais forte e querendo me dominar, mas eu era o senhor e teria que vencer essa batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 10, 2023 3:31 pm

Conseguimos pegar dois idiotas daqueles de surpresa e eu até derrubei um mas tinha mtu mais naquela sala. Já enfrentei esses soldados antes. Não eram fortes, mas serviam pra nos atrasar.

- Não dêem atenção pro meu amigo. Nenhum de vcs vai ser preso. Não. Tds vcs vão ser mortos!

Eu não ia sujar o meu nome e nem perder tempo matando esses soldadinhos de meia tigela mas gosto de apavorar meus inimigos antes de nocautear eles.

Ataque: ki Levitation+Roundhouse no soldado cinza.
Defesa: jump.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 13, 2023 8:11 pm

A nossa imagem surgia nos telões no mesmo instante em que Yubelluna me falava sobre a entidade que habitava o centro desse planeta.

Não se preocupe, controle seus poderes e tente não chamar a atenção. Vou precisar então que descubra mais sobre ele, ficamos sabendo de um local que está tentando desperta-lo. A sua presença lá poderia ser importante para desvendar esse poder e descobrirmos como usar isso a nosso favor. Um dia a nossa raça já teve Deuses, mas eles foram fracos e morreram por nossas próprias mãos. Eu vou mudar isso.

A divulgação das nossas imagens era um problema, pois agora poderíamos ser revelados por qualquer marginal.

Vamos encontrar um local para repousar e pensar em como chegar a essa torre. Se derrubarmos uma parte da força da energia podemos conseguir ganhar algum tempo.

Iria cobrir meu rosto e enrolar a cauda por dentro da roupa, procurando ocultar minha face. Olho para o cientista e falo.

Isso tem que morrer, ele não tem mais utilidade vivo. Pode nos trair ou fugir.

Se Oregan não o matasse, eu o mataria.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 14, 2023 2:32 pm

Poe e Lory:

O Salão das Orações fora erguido nas catacumbas há muito tempo, como um centro para que os antigos fiéis rezassem pelas almas dos mortos que ali descansavam. Havia boas intenções na finalidade daquele lugar, mas agora o salão fora usurpado por uma fé diferente, a fé em uma divindade que viria para controlar e destruir, insensível tanto ao povo daquele planeta quanto àqueles que já haviam partido para o outro mundo. E aquele grupo de soldados estava agora neste salão, prontos a morrer por esta fé abjeta.

Poe ataca Soldado Forte Red (Jab): Destreza 4 + Soco 4 = 5 Sucessos.
Soldado Forte Red defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 - 1 = 4 Sucessos.
Soldado Forte Red (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

O patrulheiro sabia que já havia causado um belo estrago em seu oponente, via o soldado se esforçando para manter a consciência, via o soldado cambalear para o lado como se as pernas fossem de borracha. Não havia necessidade de arriscar um golpe mais complexo, então, Poe recua um pouco seu corpo projetando seu braço esquerdo para frente em um jab tão rápido que faz o ar assobiar. Não era um golpe tão forte, mas o punho de Poe possuía um peso natural que gera algo semelhante a uma explosão ao atingir o rosto do soldado, lançando-o desacordado para metros de distância naquele salão.

Lory ataca Soldado Resistente Grey (Ki Levitation + Roundhouse): Destreza 5 + Chute 4 = 4 Sucessos.
Soldado Resistência Grey defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Lory (Dano): Força 4 + 4 = 8 Sucessos.
Soldado Resistente Grey (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Evitando atacar oponentes caídos, mesmo que soldados, Lory desperta o seu Ki, o explodindo momentaneamente para ganhar movimento em vôo. Desta forma, a patrulheira dispara em velocidade na direção, movendo seu corpo para aplicar um potente chute circular que não só quebra a defesa do soldado como o nocauteia de uma só vez, lançando-o a metros de distância.

Soldado Forte Blue usa Movimento: B11

Soldado Ágil Purple usa Movimento: D10

Soldado Resistente Yellow usa Movimento: K10

Soldado Resistente Green usa Movimento: K11

Mesmo vendo dois de seus companheiros serem nocauteados, os soldados permanecem em batalha, seus rostos maldosos expressando uma fé doentia no que estavam fazendo. Então, lentamente eles vão se aproximando dos patrulheiros, tentando cercá-los!


DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 A20df47bcadebe0dd1403701b7022b1f998b62f9


Suzako e Oregan:

Suas imagens estavam em todas as telas da cidade, as cicatrizes de Suzako adquiriu em suas batalhas, os falsos olhos inocentes de Oregan... E junto a suas imagens estava também uma recompensa três vezes maior do que se pagava por pedófilos, assassinos e contrabandistas. Agora, todos os olhos da cidade pertenciam ao Império, até mesmo de mendigos e crianças. Se fossem vistos, batalhões e mais batalhões de soldados surgiriam em um piscar de olhos para capturá-los.

Suzako: Raciocínio 3 + Investigação 2 = 2 Sucessos.

Relarck, a capital do planeta, era uma cidade conhecida pela sua modernidade e tecnologia, mas suas zonas periféricas lembravam as favelas dos planetas mais pobres, afinal, eram habitadas por trabalhadores vindos de lugares deste tipo. Haviam muitos becos escuros, muros pichados e construções em ruínas. Graças às ações de Suzako, o grupo encontra um armazém abandonado, repleto de ratos alienígenas, janelas quebradas e chão coberto de detritos. Alguns vagabundos apareciam para consumir drogas e até usar o lugar como banheiro, mas era grande o suficiente para que os Saiyajins usufruíssem de um canto limpo para dormir e se esconder.

Durante a noite longa, Suzako recupera as energias fazendo amor com Yubelluna sem reservas. Enquanto Oregan se mantém solitário em um canto, tendo seus sonhos de grandeza sobre se tornar o mais poderoso do universo ao lado de sua amada Blizzard. Então, após muitas horas, a luz dos sóis gêmeos do planeta invade as janelas do armazém, e todos despertam quase ao mesmo tempo, exceto por Juno, que já havia acordado e surpreende a todos ao aparecer com sacolas repletas frango frito, espetinhos de carne e sopas instantâneas.

- Onde conseguiu isso, menina? Não temos dinheiro. - Yubelluna lembra, cobrindo seu corpo com a camisa de Suzako.

- Podemos ser pegos a qualquer momento, e não há advogados que possam nos defender. A nossa melhor chance são esses dois e não vai ser bom se eles estiverem morrendo de fome. - Juno lembrou. - Por sorte, ainda há por aí alguns nerds que adoram gastar dinheiro com garotas bonitas.

- Agiu bem... - Yubelluna admite. - Porém, não podemos ficar aqui por muito tempo. O dia é nosso inimigo. O que devemos fazer?

Os Saiyajins tinham o seu destino traçado, mas a questão agora era como alcançá-lo. Iriam os Saiyajins imediatamente em direção à Torre Termal para atacá-la diretamente ou aguardariam por um momento mais oportuno?



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 15, 2023 12:35 pm




 -Isso mesmo Senhorita, esses não vão falar, não vão se defender, soldados ideais.  



Lory estava certa, bom policial e mau policial não iria funcionar, esses desgraçados são só esponjas de canhão, cumprem ordens, pagam suas contas e seguem suas vidas como elemento de cenário.



Mais um nocauteado, melhor continuar assim, matar é fácil demais, e no fim das contas só uma fuga do pior que está por vir, deixá-los aí, a boa vontade da imagem que se prostram.



Ainda temos caminho pela frente, Lory está bem ainda mas não sei quanto mais ela pode aguentar, ela é uma amiga e espero depois de tudo isso poder pagar um jantar para ela.



Foco na missão, afundar a cabeça desses desgraçados no estômago deles vem depois.



Quanto mais eu manter essas ideias longe, melhor, a disciplina da luta controla o desejo da caça.



Não é o que "ela" queria, mas é o que me trouxe até aqui.



Não minto que alguns dos velhos hábitos ajudam, por mais que eu não queira lembrar, tem ajudado, sem dor não teríamos a verdade, mas a única coisa que quero é descobrir que "ela" estava certa.



Isso jamais.



-Vocês querem se foder, então que não seja por um maldito lagarto.  



Deixo o ferroso cheiro de sangue inflar os pulmões, foco na luta, foco na luta. Não posso ver tudo apenas preto branco. A única coisa entre os metamorphs e p fim de tudo é a gente, e temo que meu juízo não nos ajude.




Mas se eu pegar quem está fazendo tudo isso e frieza, juro que faço eles pagarem em vida, causar dor o bastante para quando chegarem no inferno o diabo ira sorrir e dispensá-los pois já sofreram o bastante.



Off: Ação, strong no amarelo



Defesa deflecting punch


Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 20, 2023 11:18 am

O café fora providenciado por Juno, ela sabia melhor que todos aqui como conseguir se virar nas ruas, afinal ela não era uma guerreira e não fora levada para o exercito, então teve que aprender outras formas de se manter viva dentro do império.

Não podemos nos arriscar durante o dia, até mesmo para podermos escapar seria mais problemático. Mas precisamos estudar e reconhecer o local que vamos.

Se o cientista estivesse nos meus bolsos eu o mataria, se não mandaria Oregan arrancar as suas pernas, ele era pequeno, não quero ter que correr atrás de uma criatura dessa se ela fugir.

Juno, consegue descobrir uma rota até próximo a torre termal? Precisamos de um local próximo que possamos estudar as entradas e defesas do local para podermos atacar a noite.

Terminaríamos de comer e então nos preparar para partir daquele local, não podemos ficar muito tempo em um só local.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 20, 2023 3:17 pm

_Sério que uma base simples daquela vale só 30 mil? Acho que tenho que melhorar minha atuação...

Tomava o café da manha que haviam conseguido para mim enquanto procuravam por uma maneira de entrar na fonte termal sem ser descobertos.

Olho para Nekro e comento:

_Os deuses são reais, mas esse daqui é apenas um metamorph mais esperto, logo vai morrer...


Após o café se Juno não tivesse conseguido nada enquanto eles discutem mando uma mensagem para minha amada:

_Se quiser ver fogos de artificio e ouvir gritos de dor me manda se tiver a planta da fonte, vai ser mais bonito que o laboratório.

Como iriamos sair daqui rapido, não me importaria com o rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 21, 2023 10:48 am

Os soldados que a gente tava enfrentando não eram guerreiros, eram só obstáculos que nos atrasava. Não consigo levar eles a sério pra ficar pensando mtu antes de atacar. Eu só golpeio e não importa pelo o que eles estão lutando, de onde vem ou se podem ser bons sujeitos.

- vamos acabar com eles poe. Depois a gente pensa no certo e no errado.

Tem uma lei que diz que é crime obstruir a ação dos patrulheiros. Pra mim é isso que esses imbecis estão fazendo e o meu dever é tirar eles do caminho.

Ataque: foot sweep no azul.
Defesa: Jump.



Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 21, 2023 4:39 pm

Poe e Lory:

A natureza havia feito dos Metamorphs criaturas assustadoramente poderosas, possuindo dez vezes as capacidades físicas de raças comuns. No entanto, não foi somente por intermédio da força que o Rei Cold ergueu um Império e dominou toda uma galáxia, esse tipo de coisa requer uma grandiosa atuação política, do contrário, ele seria apenas um vilão solitário contra exércitos de rebeldes. O que realmente deu aos Metamorphs tamanha soberania era uma outra característica natural incomum: a extrema maldade. Foi com esta característica que o Rei Cold atemorizou populações, destruiu culturas e humilhou oponentes. No entanto, por mais poderoso e cruel que fosse, o Rei Cold era apenas um mortal. O que aconteceria então com o universo se uma Divindade Metamorph estivesse a solta?

Poe ataca Soldado Resistente Yellow (Strong): Destreza 4 + Soco 4 = 4 Sucessos.
Soldado Resistente Yellow defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 + 1 = 5 Sucessos.
Soldado Resistente Yellow (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

O jab de Poe foi o suficiente para abater o último soldado, mas este que estava a frente era uma montanha de músculos que pela sua experiência exigiria golpes mais pesados para ser vencido. Por isso, o patrulheiro dá um passo a frente, usando o movimento corporal para projetar seu punho direito com maior força. O soldado bem que tentou bloquear cruzando os braços, mas a força daquele soco direto destruiu-lhe a base e afundou na cara do oponente com tamanha força que lhe achatou o nariz. Estava de pé por pouco!

Lory ataca Soldado Forte Blue (Foot Sweep): Destreza 5 + Chute 4 = 7 Sucessos.
Soldado Forte Blue defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.
Lory (Dano): Força 4 + 3 = 7 Sucessos.
Soldado Forte Blue (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Em uma combinação rara de técnica e poder, Lory mais uma vez abaixa o seu corpo e gira, esticando a sua perna para atingir os calcanhares do soldado com uma nova rasteira. O oponente também se abaixa e se fecha em defesa, mas mesmo em uma postura mais sólida, ele é não só derrubado pela violência do golpe como sua cabeça atinge o chão fortemente, levando-o ao desmaio. Este soldado não se levantaria tão cedo!

Soldado Ágil Purple ataca Lory (Jab): Destreza + Soco = 4 Sucessos.
Lory defende (Jump): Destreza 5 + Esportes 2 = 4 Sucessos.

Soldado Resistente Yellow ataca Poe (Fierce): Destreza + Soco = 5 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 6 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 = 4 Sucessos.
Soldado Resistente Yellow (Absorção): Vigor = 1 Sucesso.

Soldado Resistente Green ataca Poe (Strong): Destreza + Soco = 3 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 5 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 = 4 Sucessos.
Soldado Resistente Green (Absorção): Vigor = Nenhum Sucesso.

Agora que estavam próximos dos patrulheiros, os soldados lançam o seu revide com os mesmos punhos que serviram à consolidação do Império. Mas os punhos que facilmente violentaram civis não se mostram eficazes contra dois super agentes. Lory é atacada por um jab muito veloz, e escapa em um salto mortal para o alto. Poe lutava contra dois soldados ao mesmo tempo, e vê que vinha em sua direção um soco direito e um soco cruzado. No entanto, o patrulheiro era rápido o suficiente para se proteger de ambos com o punho defletor, e com dois socos velozes, ele desvia o direto, nocauteando o soldado amarelo, e desvia também o cruzado, deixando o soldado verde um pouco zonzo.


Suzako e Oregan:

A Torre Termal era um ponto de vigília entre a capital, Relarck, e os perigosos ermos em que a cidade fora erguida. Soldados fazem de base este ponto estratégico, servindo como linha de frente contra eventuais ataques das tribos selvagens e bestas gigantes que compartilhavam aquele planeta. Entretanto, a Torre Termal não era um forte comum, era também o centro de uma fonte responsável por 20% da energia da capital. Oregan e Suzako vieram até esta torre para confrontar o culto da Chama Eterna e derrotar um soldado pironita chamado Blaze, que era de suma importância para o Projeto Apocalipse, mas se conseguissem promover a queda desta torre, isso poderia significar um grande prejuízo ainda maior para o Império.

Suzako havia pedido à sua fiel Juno que os guiasse por uma rota rápida e segura até as proximidades da torre. Não era uma tarefa fácil entrar ou sair da cidade, mas a piloto era dotada de grande sagacidade e e conhecia os trajetos menos vigiados da cidade. Viajaram então durante a noite, e logo na manhã seguinte chegaram a um campo de mata verde que ficava a 50 metros da Torre, o que deu a Suzako a oportunidade de observar bem o local que estava prestes a atacar.

Oregan havia mais uma vez recorrido à boa vontade de sua amada, e no meio da noite, sem que ninguém percebesse, enviou para ela uma mensagem com uma proposta em tronca das plantas da Torre Termal. Ele não sabia se Blizzard atenderia a mais este pedido, então seguiu com seu companheiro e a piloto para fora da cidade em direção ao local de ataque, mas quando enfim chegaram a uma distância segura de cinquenta metros em meio ao campo viçoso, seu comunicador apitou, e ele viu uma mensagem com um arquivo TT.ChamaEterna.

A Torre Termal era um grande cilindro erguido em tijolos de pedra com 60 metros de altura e dotada de uma cobertura triangular feita de velhas telhas em ruínas. Possuía janelas algumas janelas pequenas e sua entrada se dava por um portão a 10 metros de altura, alcançado por uma escadaria de pedra que dava uma volta completa ao redor da estrutura. Não parecia um lugar tão fortificado, mas no campo ao seu redor havia cerca de sete barracões bem espaçados a uma distância de 20 metros um do outro, posicionados em pontos estratégicos para abrigar pequenos grupos de 6 sentinelas que faziam a segurança da Torre Termal por terra. Pelo ar, pequenos drones filmavam o espaço, cada um equipado com pequenos canhões para abater qualquer ataque ousado pelo céu.



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 22, 2023 11:37 am




-Sim senhorita, isso me ajuda a manter o foco.  


Eles são todos criminosos de guerra, mas nossos princípios era a única coisa que diferenciava isso de ser um grande nós contra eles como frieza demonstrava. Por dentro eu queria arrancar o baço desse desgraçado pela traquéia, mas última coisa que quero é voltar a ser isso.



Tento ser discreto e não matar ou alertar ninguém mais a frente, mas creio que nosso fator surpresa já foi pro espaço, assim como o desses, um especialista em invasões teria invadido isso e saído como um fantasma, nosso caso é tomar esse lugar de assalto e força-lo a submeter-se a nossa vontade, "ela" ia amar ouvir isso.


Voltando.


Um punhado de golpes já basta para derrubar eles, mas não duvido que em números maiores sejam esponjas de canhão eficientes.



Era como abrir uma massa de gente na base das braçadas, nadar uma longa distância apenas para morrer na praia, não sabemos ainda o que nos aguarda.



"Ainda, única coisa que cresce mais do que nosso conhecimento é nossa esfera de coisas que ainda não sabemos, e sequer podemos imaginar"



Um satânico sentimento corre por minha mente.



Como dizia ela dizia nessas horas de impasse, ao menos eu posso tentar tirar um pouco dessa neblina de nosso caminho. A qualquer custo.



"Desejo de proteger a vida, muitas vezes o motivo para tirá-la"


Falta pouco para colocarmos esse lugar abaixo.




Off: Double hit no Dollynho


Deflecting punch




Depois, se ele cair, interrogar ele rápido, pergunto quem é larrack, onde está e quem está com ele, tudo o que sabe sobre a base se possivel, depois seguimos seguimos em frente.

Ir para o topo Ir para baixo
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 04, 2023 5:56 pm

A torre se erguia a nossa frente, podíamos ver o portão que nos levaria a seu interior, mas a pior parte seria passar pelos soldados que estavam nos barracões a frente.

Eram tendas que já conhecíamos, abrigavam uma media de 6 soldados cada.

Vamos precisar atacar as barracas, mas é preferível que ataquemos a que dá diretamente para a escadaria. Não podemos voar devido os drones, seriamos alvos fáceis no céu.

Desenharia na terra a posição da escadaria que teríamos que subir e a posição das tendas dos soldados.

Juno, vc vai precisar ir para o lado oposto. Criar qualquer tipo de distração, seja um pequeno explosivo ou até mesmo apenas acender as luzes do veiculo. Não fiquem por lá, só queremos que as atenções das tendas de trás se voltem para lá durante um tempo, suficiente para que eu e Oregan eliminemos o acesso.

Iria checar com o meu radar os níveis de poder das tendas, se algum guerreiro de elite estava presente e em qual. Além disso, se eu conseguia ver algo já da estrutura, a torre alimenta a cidade, mas a sua energia deve passar por baixo da terra.

Se conseguíssemos descobrir ou uma passagem subterrânea ou até mesmo uma forma de cortar a energia do local seria de grande ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 05, 2023 12:44 pm

Suzako não queria chamar a atenção, eu ja queria destruir a todos.... isso me deixava irritado...

Blizzard ainda nao tinha me dado a resposta, mas sabia que não iria demorar assim como um novo desafio que viria dela, recompensa para ambos já que eu me fortalecia também e ela via a destruição.

_Se for pra chamar atenção eu chamo mais fácil e você entra escondido, Suzako. Te encontro lá depois

Caso ele concorde com meu plano eu vou para um lado antes de mandar uma bomba de ki em uma das barracas enquanto eles dão a volta para invadir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 07, 2023 3:49 pm

Os soldados não são grande coisa apenas atrasam a nossa missão e dão pro inimigo tempo pra se preparar ou fugir. Sei que mtus deles tem famílias e trabalham por dinheiro mas não temos que ter pena de quem fica no caminho da justiça.

- Tá na hora de colocar um fim no lixo imperial.

Essa estátua tá me incomodando. Deve ter algo de especial nela. Não acredito que eles fiquem aqui rezando pra esse monte de pedra atoa. Se eu acabar com esse soldado agora vou investigar essa joça.

Ataque: Roundhouse
Defesa: jump
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 11, 2023 12:19 am

Poe e Lory:

A grande estátua de Glacius posava imponente em sua base, transmitindo sentimentos de poder àqueles que depositavam nele a sua fé. No entanto, com seus olhos de pedra, a estátua testemunhava apenas a violenta derrota de seus seguidores. Havia grande devoção por parte daqueles soldados, mas, um a um, eles iam caindo humilhantemente, dentes e corpos se estabacando no piso de pedra, sangue salpicando aos pés de sua divindade...

Poe ataca Soldado Resistente Green (Double-hit Punch): Destreza 4 + Soco 4 = 4 Sucessos.
Soldado Resistente Green defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Poe (Dano): Força 7 + Força 7 = 7 Sucessos.
Soldado Resistente Green (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

O soldado a frente era gordo e lento, porém, era difícil causar estragos em seu corpo volumoso. No entanto, Poe usa uma combinação rápida de esquerda e direita, atingindo-lhe na barriga grande e no queixo com tanta força que faz estremecer suas banhas e lhe desloca o maxilar. O soldado não resiste, seus olhos se reviram e ele cai desmaiado com todo o seu peso produzindo um pequeno tremor aos pés de Poe.

Lory ataca Soldado Ágil Purple (Roundhouse): Destreza 5 + Chute 4 = 4 Sucessos.
Soldado Ágil Purple (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Lory (Dano): Força 4 + 4 = 7 Sucessos.
Soldado Ágil Purple (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Mesmo diante de um soldado ágil, Lory recua a sua perna direita e em seguida projeta o seu corpo para frente, girando está mesma perna em um chute que atinge a cabeça do soldado com tamanha violência que causa algumas rachaduras em seu crânio e faz o infeliz perder os sentidos enquanto é arremessado alguns metros.


Poe: Manipulação 4 + Interrogação 0 = 3 Sucessos.

Com a queda dos soldados, as orações cessam e a cripta mergulha em seu silêncio natural. Poe então apanha o soldado menos ferido, e depois de algumas bofetadas e chacoalhões, desperta minimamente o indivíduo, que lhe responde que Larrack é o kamisama do planeta Breench, que ele se encontra no próximo salão e que ele se encontra completamente só. Enquanto isso, Lory se mostra intrigada o bastante com a estátua para dar uma volta ao seu redor, mas logo descobre se tratar mesmo de um monumento de pedra comum, e tudo que encontra é a evidente passagem para um novo corredor nos fundos do salão.


Suzako e Oregan:

A terra era macia sob os pés dos Saiyajins, e a mata que crescia dela fornecia uma boa cobertura tanto do olhar distante dos soldados quanto dos drones que voavam ao redor feito insetos. Eles poderiam ficar naquele ponto quanto tempo desejassem, pois dificilmente seriam vistos mesmo durante o dia. Qualquer plano de aproximação por terra também seria viável, já que esse tipo de terreno ia desde onde estavam até a Torre Termal.

Suzako se agacha e começa a traçar no solo a rota que deveriam usar para chegar até a entrada de seu objetivo. Em seguida, ele começa a clicar em seu scouter, verificando aque os soldados nas barracas tinham poderes de luta por volta de míseros 7.000, e quando vira o seu radar em direção a torre, descobre apenas os mesmos níveis, mas logo se dá conta de que indivíduos disciplinados nos caminhos do ki conseguem disfarçar a sua energia quando estão calmos. Suzako não localiza qualquer entrada alternativa na Torre Termal, então olha para Juno e lhe pede que cause uma distração para os inimigos, porém, a garota estremece diante de tal pedido, se mostrando muito receosa.

- Te-tem certeza que essa é uma boa ideia? Eu não acho que o carro seja tão rápido para fugir de tantas explosões e disparos de drones. Além disso, o Império não anda nada amigável com os Saiyajins. - Juno argumenta.

Oregan se mostra impaciente diante da precaução do plano exposto pelo seu parceiro. Poderia ser o sangue Saiyajin em suas veias ou poderia ser a maligna influência do Satsui no Hadou, o fato é que o garoto desejava agir, mesmo que isso o levasse a um caminho diferente do seu companheiro, e enquanto Juno se mostra temerosa, Oregan sugere que ele próprio chame a atenção dos soldados nas barracas.

De onde estão, os dois Saiyajins possuíam uma vista privilegiada das barracas. Soldados caminhavam de um lado para o outro, conversando ou jogando para passar o tempo, totalmente ignorante sobre o perigo que espreitavam ao longe. O objetivo estava logo a frente, mas Oregan e Suzako tinham todo o tempo do mundo para elaborar um bom plano de ação contra os inimigos.



Status:


Avaliação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 12, 2023 12:52 pm




Meu sangue ainda fervia, mas agora sabíamos o que talvez nos esperava, chuto o soldado para que ele apague, nada de gente se arrastando atrás de socorro. Ao menos por hora, depois disso irão nos buscar, tenho certeza disso. Não sei matar esses desgraçados seria melhor, parte de mim vê isso como a coisa mais óbvia, outra parte não se importa.



Esses desgraçados so existem para fazer numeros, se eles tivessem ganho porem, teriam nos matado... Não... Eu sou melhor que isso.



 -Senhorita Lory, você está bem?



-Quanto ao tal Larrack você ouviu, boa notícia é que ele está sozinho, má notícia é que ele está sozinho, deve ser capaz de se defender.



-Então, vamos quebrar esse desgraçado?



Lory parecia bem, espero ter condições de seguir.



Faltava pouco agora, era o pouco que de fato me preocupa, não temos reforço e nem explosivos  seria um ataque estilo aventureiros do bairro proibido, só espero que um beholder não vai aparecer pra nos receber.


Já tive umas operações estranhas, nada como a dos oficiais de busca em caso de ataque kaiju mas ainda sim estranhas, tento em cada uma não me deixar levar pela ignorância provocativa desses soldados, embebidos em sua simples mentalidade, incapazes de pensar por si mesmos. Esse tipo de gente me dava nos nervos. Especialmente esses.




Na melhor das hipóteses não teremos problema, na pior das hipoteses essa é a estatua de larrack.





Só tem um jeito de descobrir, hora de cruzarmos uma porta envolta em neblina e ver se música de chefe começa a tocar.


Off: Deixar o último soldado desacordado



Depois seguimos em frente até onde larrack esta caso Lory queira.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE   DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DRAGON BALL REVENGE - PROJETO APOCALIPSE
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Sagas-
Ir para: