Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oregan vs Carvinal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Carvinal  Empty
MensagemAssunto: Oregan vs Carvinal    Oregan vs Carvinal  Icon_minitimeSex maio 05, 2023 11:38 pm

Os olhos de Oregan aos poucos vão se acostumando com o ambiente, e já acostumado ao Desafio do Dragão, ele não sente nenhuma estranheza com a mudança repentina. Desta vez, o pequeno Saiyajin se vêm em uma casa ao estilo oriental, toda erguida em madeira e papel arroz.

E como era de se presumir, a sua frente estava o seu adversário. Um Breenchseijin pequeno, de pele azul e cabelo branco arrepiado. Sua expressão não era nem um pouco amigável, e ele já aguardava por Oregan em postura de batalha, como se já estivesse preparado para o que iria acontecer.

- Eu sou o soldado Carvinal. Acredito que sobrou para mim varrer os Saiyajins traidores do exército. Farei isso com prazer. - Ele diz, firmando a sua postura de batalha.



Oregan vs Carvinal  345878e40a279b7da1b2ba8cc4a67ba1







Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan vs Carvinal  Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Carvinal    Oregan vs Carvinal  Icon_minitimeSáb maio 06, 2023 12:00 am

Eu tinha começado uma nova sequência de desafios e não tinha muita paciência. Meu estômago ainda doía do último desafio acho que devo ter comido algo que não fez bem.

Queria ver se conseguia acabar rápido essa luta, iria fazer um teste.

Off: Ação livre: satsui
Ataque: Improved ki bomba
Defesa: normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Carvinal  Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Carvinal    Oregan vs Carvinal  Icon_minitimeDom Jun 04, 2023 3:22 pm

Não era possível saber a quem pertencia aquela casa e nem que tipo de pessoas viviam por ali. Mas era um lugar muito tranquilo e organizado, de modo que gerava certo remorso em destruí-lo com a batalha que estava prestes a acontecer. Mas nem Carvinal e nem Oregan demonstram intenção de recuar. Os dois se encaram por um momento e depois entram em suas respectivas posturas de batalha.

Oregan: Força de Vontade 8 = 3 Sucessos.

O Saiyajin novamente recorre ao poder negro dentro de si, mas aquele nível do Satsui no Hadou era quase impossível de ser controlado, e Oregan mais uma vez sucumbe. Seus olhos assumem um demoníaco brilho avermelhado, enquanto seus cabelos se tornam rubros. Assim que ele manifesta a sua energia, ela assume um tom púrpura que deixa um rastro negativo no ar.

Oregan ataca Carvinal (Improved Ki Bomb): Destreza 6 + Foco 5 = 8 Sucessos.
Carvinal ataca Oregan (Double-Shot Ki Bomb): Destreza + Foco = 3 Sucessos.
Oregan (Dano): Foco 5 + 2 = 4 Sucessos.
Carvinal (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Ambos os guerreiros agem simultaneamente, explodindo suas energias e preparando bombas para lançar. Carvinal estende ambas as mãos e dispara duas Ki Bomb de uma só vez, que voam em direção ao Saiyajin fazendo um balé no ar. Oregan, por sua vez, estende apenas a sua mão direita, surpreendo disparar uma técnica avançada como a Improved Ki Bomb, formando uma massa de energia maior do que seu próprio corpo. As bombas então se chocam, mas como era de se esperar, a bomba negra de Oregan engole a de Carvinal, explodindo contra o adversário com tamanha força que o derruba contra o chão.

- Então é esse todo o seu poder? Por um instante, eu fiquei assustado. - Carvinal ri, mesmo estando no chão.



Oregan vs Carvinal  97d4ed3cdec7a04d9ff164a282fd17a0dbb94fc8


Oregan: Ki 5 (+5)/ Força de Vontade 8/ Saúde 10

Carvinal: Saúde -2
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Oregan vs Carvinal  Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Carvinal    Oregan vs Carvinal  Icon_minitimeTer Jun 06, 2023 12:49 pm

Apenas sorrio quando vejo a provocação de meu oponente ele havia conseguido acordar o meu lado mais sombrio e ainda debochava?

_Des... tru...ir... dizia enquanto elevava meu ki para uma morde dolorosa para ele

Tentaria controlar e atacar, mesmo não sabendo se seria possivel.

off:
Ação livre: controlar o satsui
Ataque: Hellblazer
Defesa se der
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Oregan vs Carvinal  Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Carvinal    Oregan vs Carvinal  Icon_minitimeTer Jun 06, 2023 4:43 pm

A colisão de energias fazia com que as paredes se rasgassem e o chão estremece sabe, mas a energia de Oregan trás algo mais àquele ambiente. A casa tão aconchegante e pacífica se torna um lugar escuro e medonho, um covil para o pequeno demônio de doze anos que lançava um sorriso assassino em direção ao seu oponente.

Carvinal usa Movimento: F9

Oregan ataca Carvinal (Ki Blast): Destreza 6 + Foco 5 = 5 Sucessos.
Carvinal defende (Jump): Destreza + Esportes = 4 Sucessos.
Oregan (Dano): Foco 5 + 5 = 8 Sucessos.

O soldado gira o corpo pelo chão, esforçando-se para se colocar de pé o mais depressa possível, mas assim que se levanta, é surpreendido pela cena de Oregan em postura para o Hellblazer, acumulando entre as mãos a energia negra que o havia tomado. Carvinal mal havia se colocado de pé e se vê obrigado a saltar para desviar do poderoso disparo, mas mesmo sendo muito rápido, o teto da casa o limita e ele é atingido nas pernas pela rajada. O soldado grita em tortura, e seu corpo novamente despenca contra o chão, desta vez desmaiado pela terrível dor de ter as suas pernas queimadas pela descarga de energia. E ao sentir o cheiro de carne no ar, uma fome bestial se apossa de Oregan, e seus dentes vão dilacerando as pernas de seu inimigo, até que a morte surge para tomá-lo em sua inconsciência.


Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Mais um guerreiro cuja alma foi destruída pela influência do Satsui no Hadou. Hoje, não sei se falo com um homem ou com uma fera. - Lamenta Shenlong. - De qualquer forma, considere o seu desejo realizado.

Vencedor: Oregan
Perdedor: Carvinal
Prêmio: Kongou Kokutetsu zan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Oregan vs Carvinal  Empty
MensagemAssunto: Re: Oregan vs Carvinal    Oregan vs Carvinal  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oregan vs Carvinal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oregan
» Oregan vs Angila
» Oregan vs Sansho
» Oregan vs Flamel
» Oregan vs Velos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Desafio do Dragão-
Ir para: