Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TÉCNICAS ESPECIAIS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

TÉCNICAS ESPECIAIS  Empty
MensagemAssunto: TÉCNICAS ESPECIAIS    TÉCNICAS ESPECIAIS  Icon_minitimeDom Fev 05, 2023 8:06 pm

SATSUI NO HADOU:


A fim de aprimorar o seu poder para controlar os prisioneiros do Inferno, os Ogros desenvolveram uma técnica em que absorvem a energia maligna do submundo. Infelizmente, esta energia acaba por afetar o usuário da técnica, e com o tempo, tende a transformá-lo em algo parecido com os próprios demônios que no Inferno vivem. Os Ogros do submundo pouco se importam com este fator, uma vez que estão fadados a viver no submundo. O verdadeiro problema do Satsui no Hadou é que outros indivíduos que vivem no próprio universo estão começando a dominar esta técnica e a causar terrível destruição e matança por onde passam.

O personagem que possua o Satsui no Hadou pode ativar esta técnica com uma ação livre, aumentando os seus atributos físicos em +1. Além disso, cada nível que o usuário possua nesta técnica será somado temporariamente ao seu Ki enquanto a técnica estiver ativa. No entanto, sempre que o usuário ativar o Satsui no Hadou, ele deverá ser bem sucedido em um teste de Força de Vontade com dificuldade 6, exigindo uma quantidade de sucessos equivalente ao nível do usuário na técnica. Em caso de falha, ele não poderá se retirar da batalha até ter matado o seu oponente. Ao aprender o Satsui no Hadou, o personagem recebe automaticamente uma penalidade de -1 em honra, pois outros lutadores o consideram um assassino em potencial.

Nível 1: A energia maligna começou a despertar em você. Ki +1.

Nível 2: Em raras ocasiões você tem rompantes de fúria que fazem com que perca o controle de si e lute de forma mortal. Ki +2.

Nível 3: As vezes você acha que esse poder vai consumi-lo, e a menos que tome as rédeas da situação e domine-o, ele vai mesmo! Ki +3

Nível 4: Neste nível provavelmente muitos de seus amigos já o abandonaram devido a sua sede crescente por combate e desapego a virtudes como honra e compaixão. Ki +4

Nível 5: Quando luta, seus músculos tensionados estalam faíscas escuras e uma aura de terror e maldade está sempre presente ao seu redor. Ki +5


Última edição por Admin em Sex Mar 03, 2023 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

TÉCNICAS ESPECIAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: TÉCNICAS ESPECIAIS    TÉCNICAS ESPECIAIS  Icon_minitimeSex Mar 03, 2023 8:36 am

ADRENALINE RUSH:


Ao perceberem o potencial da adrenalina para aprimorar elevar as suas capacidades físicas, alguns guerreiros desenvolveram a Adrenaline Rush, uma técnica capaz de manipular os níveis de adrenalina no corpo ao ponto ao ponto de tornar o guerreiro uma verdadeira máquina de combate. Ao ativar esta técnica, a frequência cardíaca do lutador aumenta ao limite, ele respira mais rápido e as veias saltam sob sua pele. Não se sabe ao certo a verdadeira origem desta técnica, uma vez que variadas espécies comuns já demonstraram a capacidade de dominá-la, o que se sabe é que os usuários da Adrenaline Rush vem se mostrando oponentes complicados nos variados circuitos e torneios pelo universo.

O personagem que possui a Adrenaline Rush pode ativar esta técnica com uma ação livre, permitindo-lhe utilizar uma manobra básica como ação bônus durante seus turnos. Além disso, cada nível que o personagem possua nesta técnica gera um bônus de +1 nos movimentos de todas as suas manobras. Contudo, o uso da Adrenaline Rush cobra o seu preço, pois a exagerada manipulação das funções corporais acaba se tornando extremamente fadigante, fazendo com que o personagem perca 1 ponto de Força de Vontade a cada turno em que técnica for mantida.

Nível 1: O personagem começa a alcançar distâncias maiores e menor tempo. Movimento +1.

Nível 2: Cada passo em corrida do personagem parece um salto à distância. Movimento +2.

Nível 3: Sempre que o personagem se movimenta, ele deixa um pequeno rastro de destruição devido à explosão física. Movimento +3.

Nível 4: Quando está em movimento, o personagem perde a sua forma, se tornando um borrão aos olhos de seus oponentes. Movimentos +4.

Nível 5: Quando o personagem se move, é como se o tempo tivesse entrado em colapso, pois em um milésimo, ele é capaz de sair de um lugar e se projetar em outro. Movimento +5.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

TÉCNICAS ESPECIAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: TÉCNICAS ESPECIAIS    TÉCNICAS ESPECIAIS  Icon_minitimeDom Abr 23, 2023 4:27 pm

LIMIT BREAK:


Uma manobra pode ser a chave para se derrotar um oponente, mas no fim, é a Força para derrubá-lo que conta. Pensando em causar mais estragos aos seus inimigos, indivíduos de raças guerreiras desenvolveram uma técnica para liberar todo potencial de sua musculatura, transformando-se em verdadeiras monstruosidades em prol de mais poderio físico.

Quando ativo, o Limit Break oferece um bônus de Força por nível ao usuário, aumentando anormalmente a sua musculatura para o espanto de seu oponente. Porém, há consequências para o usuário, pois o crescimento da musculatura o torna mais lento, impondo-lhe uma penalidade de -2 na velocidade de todas as suas manobras e -2 em seu movimento.

Nível 1: O personagem descobriu que sua potência pode ficar maior. Força +1.

Nível 2: O personagem está se aperfeiçoando na técnica e já consegue aumentar ainda mais a sua potência. Força +2.

Nível 3: O personagem consegue elevar sua potência a um nível perigoso para seus oponentes. Força +3.

Nível 4: O personagem se tornou uma arma viva. Força +4.

Nível 5: O personagem se tornou um mestre nesta técnica e consegue elevar sua potência a níveis inimagináveis. Força 5.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





TÉCNICAS ESPECIAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: TÉCNICAS ESPECIAIS    TÉCNICAS ESPECIAIS  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÉCNICAS ESPECIAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Desenvolvimento :: Criação-
Ir para: