Agentes da SHIELD – Operação Metro City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agentes da SHIELD – Operação Metro City

Mensagem por Admin em Sex Nov 10, 2017 12:52 am

Operação Metro City

Capuzes pretos encobriam as cabeças de quatro agentes na traseira daquela van. Mesmo sem poder enxergar, eles podiam sentir a presença de alguns soldados ao seu redor e até saber pelo cheiro a arma que estes homens descarregariam sobre eles, caso tentassem alguma coisa. Mas os quatro eram agentes experientes e bem treinados. Poderiam saber para onde estavam sendo levados ao contar as esquinas em que a van virava, poderiam livrar-se das algemas apertando seus pulsos ou mesmo acabar com aquele sequestro ridículo a qualquer momento.

Mas seus instintos lhes diziam que ainda não era a hora certa. Esperar os soldados se distraírem, esperar os capuzes serem retirados, esperar a mente por trás daquele sequestro se revelar... De repente, a van para, e os soldados que os escoltava começam a gritar para que os quatro se levantem e sigam em frente. Eles os empurram com os canos de suas armas, chutam seus traseiros para que se movam mais rápido. Primeiro caminham por um bom trecho ao ar livre e depois para um lugar fechado.

Pelas fibras dos capuzes sobre suas cabeças, os agentes enxergam uma luz forte adiante, e por suas experiências, logo entendem que serão interrogados. Os soldados que os conduzem ordenam que parem e se sentem em cadeiras que já aguardavam pelos quatro. E assim, o capuz é retirado, revelando que a sua frente estava ninguém menos do que o Diretor Fury, um homem de meia idade, cabelos grisalhos e barba por fazer, vestindo um pesado sobretudo e um tapa-olho.

- Sinto muito pelo procedimento tão rude, mas a próxima missão de vocês é confidencial, visto que ela foi desaprovada por aqueles que estão acima de mim. – Diz Fury, fazendo sinal para que os soldados libertem os agentes de suas algemas.

Os quatro são prontamente soltos, e os soldados desaparecem na escuridão daquele complexo tão espaçoso e vazio. Logo, Fury despeja sobre a mesa quatro pastas com uma etiqueta escrita Metro City. Nestas pastas, estão o mapa da tal cidade com algumas marcações, fotos de todos os ângulos de alguns indivíduos mal encarados e informações detalhadas sobre os mesmos.

- Devem estar se perguntando por que escolhi vocês para uma missão tão confidencial. Bem, dois motivos. Estão entre os melhores lutadores que eu tenho na SHIELD e ninguém liga se vocês sumirem ou morrerem... Indo direto aos fatos: Uma antiga organização criminosa chamada Shadaloo retomou as atividades recentemente, e está organizando um torneio mundial de artes marciais com a finalidade de lavar o dinheiro das maiores organizações criminosas de cada país. Yakuza, Gamorra, Asfarc, Comando Vermelho... – Ele explica. – Quero vocês quatro infiltrados neste torneio. Com o plano certo, podemos capturar as cabeças dessas organizações e desestabilizar o crime no mundo inteiro por um bom tempo. O problema é que o torneio é só para lutadores convidados. No entanto, a Shadaloo foi generosa, e estabeleceu que lutadores novos que desejem participar deste torneio devem derrotar estes convidados e tomar o convite deles para se provarem dignos, e é aí que vocês entram.

Fury se aproxima da mesa, virando algumas páginas da pasta e colocando em uma que contém as fotos de quatro sujeitos.

Damned:

Um traficante residente das favelas de Metro City

Rolento:

Um habilidoso e velocíssimo soldado boina vermelha.

Abigail:

Líder violento da gangue Andore.

Sodom:

?????

- Damnd, Sodom, Rolento e Abigail... Todos os quatro foram convidados como representantes da organização criminosa Mad Gear. A missão de vocês é ir até Metro City, surrar este quarteto e conseguir os convites entregues a eles. – Fury continua. – E eis que chega a parte em que ninguém sentirá a falta de vocês, caso morram. Entrarão na cidade como simples lutadores de rua, passando pelas gangues que dominam aqueles bairros sem usar qualquer tipo de arma ou identificação. Sim, eu sei, sou um desgraçado filho da mãe, porque o que eu estou pedindo é suicídio. Mas cumpram essa missão, e eu garanto a vocês que serão altamente condecorados, e qualquer mancha na ficha de vocês será totalmente limpa. Isso eu prometo. Alguma pergunta? 
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Agentes da SHIELD – Operação Metro City

Mensagem por Danica em Seg Nov 13, 2017 10:46 am

Tive vontade de rir quando vi quem era o mentor daquele sequestro bobo. Nada disso era necessário, mas parece que Fury andava assistindo mts filmes. Esfrego os pulsos depois que tiram a algema e depois fico só ouvindo o que ele tem a dizer.

“Então alguém quer ser promovido.”

Como ele msm disse o plano era suicídio mas é isso que acontece quando andamos do lado da lei, o chefe coloca os soldadinhos na linha de frente e depois sai com td a glória.

- Então só temos que entrar na cidade, derrotar esses quatro e pegar os convites deles. Pra mim parece simples. Quando começamos?
Danica

Ver perfil do usuário

Mensagem por art21 em Qua Nov 15, 2017 5:38 pm

Homens corajosos em nos sequestrar, retornaria tal audácia sequestrando os mesmos um dia, eles e suas famílias, piadas a parte, acho que eles achariam engraçado principalmente Sr. Fury deveria ter isso em mente, nunca provoque alguém que dorme com a arma embaixo do travesseiro, mas isso fica para o futuro, tínhamos um objetivo maior agora, uma grande operação que poderia desestabilizar até o crime organizado, ele nos passa todas as informações e diz que não terão problemas se morrermos, mas que limparam nossas fichas se tudo der certo.

Bom, eu estava afim de causar um incidente diplomático mesmo,vamos ver como são bons os advogados daqui logo depois de mostrar os 4 futuros presuntos, ele espera para ver se termos duvidas;

-Da próxima vez Fury, eu devia arrancar seu outro olho, encher a orbita de óleo quente e fritar um nugget lá, mas como nossa estimada colega disse, quando começamos?- Digo em tom cordial enquanto arrumo meu paletó.

Isso era uma organização forte, mas as boas maneiras fazem o homem, afinal o que nos diferencia dos terroristas  se não apenas o lado que lutamos nesse ritmo, de qualquer forma, seguiremos com o planejado, 'Manners. Maketh. Man", estás palavras são o principio básico da agencia onde servia, obviamente não vou forçar isso em ninguém aqui, mas com certeza eu deva talvez estar exagerando nas coisas, vi muita coisa acontecer por pouco, e hoje tomo medidas extremas mesmo para tentar eliminar o fator sorte, eliminar esse pessoal via um torneio não será facil, ou convencional, mas nossas opções estão limitadas, então vamos cravejar o chão com os dentes dessas pessoas.
art21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Snake em Seg Nov 27, 2017 8:59 pm

Sabia que estava cercado...Sabia a direção que estava indo... E sabia que em qualquer momento podia por fim a isso... Outros estavam comigo...

Mas de que adiantaria derrubar soldados se posso derrubar soldados, se posso derrubar quem me quer vivo...

Logo paramos e somos levados a um local...Consigo ver que estariamos sendo colocados juntos...

Amadores... Se quisessem realmente ter alguma chance... Já era...

Mas assim que o capuz é retirado... Vejo ninguemais do que Nick Fury... Logo somos soltos...

Ouço as suas palavras e me ergo, eu era um soldado, não cabia a mim, questionar as formas que meus comandantes me convocavam... Apenas iria me certificar que suas missões eram corretas

Vejo a pasta a minha frente... Logo ele nos explica os detalhes da missão... Olho atentamente os lutadores que teremos que derrotar para entrar no torneio...

A missão será cumprida.

Ao nos questionar de duvidas e informar que estariamos isolados de qualquer acesso aos suprimentos e reforços, questiona se temos alguma duvida.

Não Senhor!

Aguardo permissão para sair, mas antes, avalio os soldados ao meu lado, se iria entrar em missão isolada com eles, teria que reconhecer suas capacidades... E evitar que me atrapalhassem.

Tony.Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loong em Sex Dez 01, 2017 12:57 am

Então era assim que os agentes eram trazidos para reuniões engraçado, minha tia não havia me dado essa informação. Bom agora era hora de agir.

Mantinha a calma quando vi Fury passa a informação, mas tenho certeza que deixei escapar um sorriso quando ele falou de lutas e um olhar de ódio quando disse Shadaloo. Sabia do terror que era e o que representavam. Sobre ser suicídio essas coisas creio não ter nem prestado atenção. 

_ Senhor Fury- digo respeitosamente- obrigado pela oportunidade. Será muito bom para meu desenvolvimento. 

Falava isso enquanto fazia uma reverência.

Loong

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Dez 01, 2017 11:57 pm

Após informar o quarteto sobre a missão suicida que teriam pela frente, Nick Fury mantém seu único olho sobre os quatro, analisando a reação de cada um como se fosse um último teste para saber o quanto estavam preparados. Surpreende ele ver o quão Mata Hari havia achado tudo aquilo muito simples.

- É bom ver que está otimista, agente. Espero que você esteja certa e eu errado sobre a periculosidade desta missão. – Ele diz um pouco contrariado.

Em seguida, ele olha para Harry de maneira séria e um tanto sombria. Era preciso muita coragem ou ser louco para falar com um oficial sobre ele naquele tom, mas Fury demonstra alguma compreensão devido ao caráter sério da situação.

- Gosto do seu entusiasmo, Galahad. Apenas tome cuidado para não esquecer do respeito básico que um soldado deve ao seu superior. – Fury alerta.

A raiva de Fury parece se suavizar um pouco quando Snake dá a única resposta certa que o diretor esperava, totalmente leal e sem nenhum traço de questionamento ou insubordinação. Não que Snake tenha gostado de como as coisas estavam sendo feitas, mas a um soldado cabe apenas obedecer.

- Muito bem, Snake. Acho que não estou lhe pedindo nada que você já não tenha feito antes. Tenho certeza de que com você lá, conseguiremos esses convites. – Diz o diretor.

Lee demonstra o costumeiro respeito oriental aos seus superiores, levantando-se e saudando Fury. O diretor não estava muito acostumado a esse tipo de reverência de seus comandados, mas retribui com a mesma saudação.

- Que bom que tocou no assunto sobre seu desenvolvimento. – Diz Fury, jogando um mapa na mesa na direção de Lee. – Parabéns, você foi promovido a líder do grupo. Este é o mapa de Metro City. Alguns pontos estão marcados como possíveis caminhos, pontos de descanso e o local onde vocês poderão encontrar os nossos alvos. Assegure-se de não estar levando sua equipe para uma armadilha.

Fury enfim dá ao quarteto a permissão de se retirar. Eles teriam aquela noite de folga para aproveitar o quanto quisessem antes da missão, mas na noite seguinte teriam que pegar o primeiro trem para Metro City e chegar até a cidade disfarçado de civis.

- Sem armas! – Fury enfatiza mais uma vez antes que todos se retirem.

Vista do horizonte, Metro City era uma cidade cuja paisagem era uma mistura entre o progresso e a miséria. No centro, grandes prédios comerciais, ruas pavimentadas e confortáveis apartamentos. Mas o interesse da equipe estava nas margens da cidade, cercada por favelas, bairros de imigrantes e lar das gangues que serviam aos quatro alvos da Shield.

Nenhum táxi, ônibus ou metrô os levaria àqueles bairros mais pobres às margens da cidade. Somente o trem passava próximo, mas sem cogitar a ideia de parar. Então, quando Lee percebe pelo mapa que chegaram o mais próximo que podiam da favela de Metro City, os quatro se levantam, surpreendendo alguns passageiros que não acreditaram quando a porta foi arrombada pelo braço mecânico de Snake e a equipe saltou com o trem em movimento, pousando em um terreno baldio e escuro.

Nem bem haviam se levantado e tirado a poeira das roupas, a equipe percebe um grupo de homens conversando em um ponto escuro daquele terreno baldio, aquecendo-se com um latão em chamas naquela noite fria. Este grupo, quando percebem a aproximação da equipe, começa a sair das sombras, tentando cercá-los.

O grupo já havia estudado a pasta o bastante para saber o que iria enfrentar em Metro City, e logo de cara se deparam com 4 bandidos comuns que não passavam de soldados rasos, 1 sujeito punk vestido de maneira andrógina com um grande moicano verde, 1 grande homem gordo com o corpo redondo e robusto, 2 membros da gangue El Gado vestidos como os antigos nativos americanos, 1 grandalhão com cara de maníaco da gangue Andore e 2 sujeitos fortes com os corpos cheios de cicatrizes que só poderiam ser membros da gangue dos Torturadores.

Iniciativa:

1° El Gado: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Torturador: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Galahad: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
3° Lee: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13  
3° Mata Hari: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6) = 13
4° Andore: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
5° Punk: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
6° Snake: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
7° Fat Guy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
8° Bandido: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Panorama:

Admin
Admin

Mensagem por Danica em Dom Dez 03, 2017 10:00 am

O Fury não ficou nada contente com o meu comportamento, mas eu não ligo mtu pra ele. Eu só queria cumprir minha missão, ter meu nome limpo e vazar daquela organização de almofadinhas. Quando ele nos libera, eu vou até um bar beber pra relaxar, arranjar uma briga e depois ir embora.

“ir até uma cidadezinha surrar meros bandidos. Como ele sabe que eu não vou me unir a eles?”

Na noite seguinte eu pego o trem com o grupo e me mantenho calada. Só falo quando falam comigo. Quando a gente chega, pulamos do trem em um terreno baldio e somos cercados pela vagabundagem.

- Onze contra quatro. Espero que eles não liguem por estarem em desvantagem...

Off: Espero pelos ataques e uso o bloqueio counter knee.
Danica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Snake em Seg Dez 11, 2017 4:39 pm

Após as orientações iniciais, temos permissão para nos prepararmos e partirmos... Logo vemos de longe a cidade... Claramente notamos a diferença social existente na cidade... Seguimos de trem e após arrombarmos a porta para saltar... Nos vemos cercados...

Olho para os bandidos... Eram vários... Tinhamos que agir rápido e diminuir o numero deles... Avanço rapidamente contra um deles, me parecia ser o mais resistente ali, devido a sua constituição fisica...

Feche a defesa... Eu vou derruba-los...

Iria desferir um gancho contra seu queixo.. Já queria procurar deixa-lo em uma situação complicada... Logo iria me virar para o lado... E vendo o outro lutador do meu lado, iria desferir diversos socos rapidos contra ele... Meu intuito era derrubar logo ele...

DASHING UPPERCUT - Fat Guy
MACHINE GUN BLOW - Andore

Tony.Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por art21 em Seg Dez 18, 2017 2:46 pm

HmHmhmhmm, do risada comigo mesmo, americanos, deviam ter aulas com a KGB, não é atoa que ninguém lá respeita eles, de qualquer forma,trabalho primeiro, em segundo e em terceiro, ninguém fora chamado para fazer amizades e eu não estou aqui para dar aulas, vamos a missão ao que parece, um simples serviço de livrar pobres esqueletos de dentes desnecessários e de dar direcionamento novo aos seus ossos, pois bem, logo seguimos viagem.

Lembra bem a tipica situação de uma bela cidade erguida sobre a miséria de um passado antes glorioso, ganancia é otima não? Amenize e ela não será tão boa, Tenha em excesso e você não será capaz de escapar de seu próprio rumo, imagino que meu terno seja o melhor dos problemas aqui, de qualquer forma, arrumo os óculos enquanto seguimos tranquilamente num trem onde uma anti tetânica seria o mais recomendável antes de pegar ou depois de sair dele, logo quando saímos notamos um grupo de boas vindas creio que não falam nossa linguá, afinal não inventaram tradutor para primatas.

Felizmente, punhos cerrados é uma linguagem universal, espero não sujar meu paletó, peguei da lavanderia esta manha.

Off: Counter knee
art21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loong em Qua Dez 20, 2017 12:30 pm

Eu estava preocupado com meu desenvolvimento marcial, parecia que estava atingindo meu limite e algo impedia meu progresso, sentia um entrave e a oportunidade de um combate de vida ou morte poderia forçar meu corpo a atravessar esse limite.

Vários artistas marciais estavam por perto, nenhum com cara amigável, bom eu estava aqui sabia que era por causa da minha tia e eu confiava nela.

Dormi poucas horas e antes de partir fiz uma oração aos meus antepassados, era hora de colocar em prova o treinamento que eu tive.

São vários oponentes e eles pareciam fortes, talvez se se julgassem superiores cometeriam erros, mas não ficariam muito tempo assim, então tinhamos que eliminar rápido a desvantagem.

Caso alguem venha me atacar uso Agressive Block, se nenhum vier eu uso Buffalo Punch no bandido e um double punch no bandido do lado.

Off: Os dois do meu lado.

Loong

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Dez 21, 2017 11:20 pm

El Gado 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Mata Hari usa Counter Knee: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Mata Hari (Dano: Força (-2) ) = Nenhum sucesso.

Torturador 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Galahad usa Couter Knee: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Galahad (Dano: Força (-2) ) = 1 sucesso.

Torturador 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Galahad usa Couter Knee: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Torturador (Dano: Força) = 4 sucessos.

A batalha começa quando os inimigos avançam na tentativa de cercar os agentes. O primeiro El Gado salta e desce em uma voadora contra Danica, aproveitando-se da agilidade de seu corpo esguio e de sua perna longa. Porém, a agente protege-se com um counter knee e revida com uma rápida joelhada. No entanto, seu joelho não atinge o inimigo com força suficiente para feri-lo. O segundo El Gado apenas busca ângulo para um ataque.

Em seguida, os dois Torturadores partem para cima de Harry. O primeiro vem pela frente, tentando usar suas unhas grandes para rasgar o corpo do agente, mas Harry se defende bem com sua versão do counter knee e ainda aplica uma leve joelhada no estômago do inimigo. Porém, o segundo Torturador atinge Harry em cheio, rasgando a face do agente com suas unhas e satisfazendo-se do sangue que arranca.

Lee passara os últimos dias preocupado com seu desenvolvimento marcial, acreditando ter chegado ao limite humano. Porém, em uma prece aos seus ancestrais, Akira Loong, seu bisavô surgiu em espírito para o lutador, lembrando-lhe que Lee não deve ver a condição humana como um limite, pois os membros de seu clã possuem o sangue do dragão em suas veias.

Agora, o lutador se via diante de uma gangue de bandidos. Não eram adversários dignos, mas ainda era uma chance de provar que ele poderia ir muito além. Lee devia honrar seus ancestrais, assim como sua tia May. Por isso, ele avança, sem pensar duas vezes.

Pequeno Dragão usa Buffalo Punch: Destreza 4 + Briga 3 (+3) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Bandido 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.

Pequeno Dragão usa Double Hit Punch: Destreza 4 + Briga 3 (+3) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Bandido 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Pequeno Dragão (Dano: Força 3/Força 3) = 1 sucesso/ 2 sucessos.  

Talvez o jovem dragão estivesse ansioso demais para impressionar seus ancestrais. Lee ataca o primeiro bandido com um buffalo punch, e vê com surpresa aquele membro da escória se bloquear seus dois braços. Mas logo em seguida ele avança com um double hit punch contra o segundo bandido, e se recupera, acertando o dorso do inimigo com um soco duplo.  

Andore ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Galahad usa Counter Knee: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Galahad (Dano: Força (-2) ) = 1 sucesso.

Cercado pelos Torturadores, Galahad vê o grande e maníaco Andore correr em sua direção, tentando atingi-lo com um encontrão de peito. Mas o angente já estava em uma postura de defesa, e consegue conter o ataque do inimigo, acertando-lhe em seguida uma joelhada na virilha que o surpreende.

Punk ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Pequeno Dragão: Sem ação.
Punk (Dano: Força) = Nenhum sucesso.

Os ataques de Lee acabaram lhe deixando exposto, e o garoto punk de cabelos verdes aproveita para lhe acertar com uma voadora nas costas. No entanto, seu ataque foi tão fraco que tudo que fez foi deixar uma marca da sola de seu tênis da roupa de Lee.

Snake não se intimida com a proximidade ou o número daqueles bandidos que cercaram o grupo. Friamente, ele olha para cada um daqueles infelizes, sabendo o que precisava fazer para colocá-los no chão, já havia feito aquilo milhares de vezes. Aquela luta era um dia no parque para o agente.

Snake usa Dashing Uppercut: Destreza 4 + Briga 3 (+3) = 2 sucessos.
Fat Guy defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Snake usa Machine Gun Blow: Destreza 4 + Briga 3 (+3) = 7 sucessos.
Andore: Sem ação.
Snake (Dano: Força 3 +5 + 1D/ Força 3 +5 + 1D/ Força 3 +5 + 1D) = 4 sucessos/ 8 sucessos/ 6 sucessos.

Thomas finalmente escolhe seu inimigo em meio aquele grande grupo, avançando em uma corrida contra um Fat Guy e lhe desferindo um soco com seu braço metálico, porém, o golpe não é bem executado, e o gordo segura seu poderoso punho com ambas as mãos. Mas Snake não se abala com a falha, e deixa aquele gordo para trás, avançando pelas costas do Andore e lhe desferindo três socos tão potentes em seu fígado que o gigante não suporta e cai morto com algumas hemorragias internas de cara sobre o chão de terra.

Iniciativa:

1° Galahad: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Fat Guy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
2° Snake: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4 +2) = 12

3° Punk: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
4° Torturador: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
5° Lee: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
5° Mata Hari: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (1) = 8
6° Bandido: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
7° El Gado: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:

Thomas: 15 pvs/ Energia 4/ FdV 5

Lee: 15 pvs/ Energia 4/ FdV 5

Harry: 6 pvs/ Energia 7/ FdV 5

Danica: 15 pvs/ Energia 6/ FdV 8

Fat Guy: ?? Pvs

Punk: ?? Pvs

Torturador: 1: ?? -1 pvs/ 2: ?? Pvs

Bandido: 1: ?? Pvs/ 2: ?? -3 pvs/ 3: ?? Pvs/ 4: ?? Pvs

El Gado: 1: ?? Pvs/ 2: ?? Pvs

Panorama:
Admin
Admin

Mensagem por Danica em Dom Dez 24, 2017 11:05 am

Consegui me proteger do ataque daquele índio imbecil mas minha joelhada não fez nem cócegas nele. Olho pra ele com raiva.

- Melhor sorte na próxima, isso se houver uma.

Além do meu inimigo na minha frente percebo que o Lee estava meio isolado com um bando de outros inimigos cercando ele. Iria ajudar, preciso desses três vivos pra cumprir essa missão.

Off: Double Hit Kick no el gado, Slide Kick no Punk e um Double Dread Kick no bandido atrás do Lee.
Danica

Ver perfil do usuário

Mensagem por art21 em Qua Dez 27, 2017 1:49 pm

Oras, tais elementos não se mostram hábitos para luta? Pois bem, não vamos deixar nossos anfitriões na espera oras, estava levemente atordoado, talvez, bom com certeza melhor do que eles daqui há alguns minutos, arrumo os óculos, ajeito a gravata;

-Maneiras cavalheiros, maneiras;

Respiro fundo, posiciono com firmeza meus sapatos no chão, não eram as melhores vestes de briga, mas eram as melhores que um cavalheiro pode vestir, será um desperdício, mas as solas destes sapatos, terei que sujar as solas deles chutando estes bastardos;

Off: 5 ataques, spining foot sweep 1, nos dois a frente, 

kuuchukyaku 2 e deadly knee 3 no torturador 1

no torturador 2 

Dankuukyaku 4 e tsumuji 5, Gastar 4 pontos de energia
art21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Snake em Seg Jan 01, 2018 4:07 pm

Eram muitos... Isso significava que eu teria que bater mais vezes apenas...

Meu gancho não sai bem executado, e vejo o gordo conter meu golpe... Mas ao girar meu pé e ver que o outro lutador havia deixado um ponto seu vulnerável, desfiro os socos e o vejo cair ao chão...

Um dos agentes estava bastante ferido, era problemático... Analiso a situação... Tinha que providência um auxílio aos outros e tentar derrubar logo aquele grandão...

Me viro novamente e vejo os dois lutadores a minha frente... Era hora de mostrar meu treinamento no exército...

Salto me colocando entre El Gado, El Gado e Punk e apoiando as mãos no chão giro aplicando uma rasteira em todos eles.

Me levanto de aplico um soco girando o corpo contra El Gado de forma a levá-lo em definitivo ao chão 

Da minha posição salto de encontro a Fat Guy desferindo 3 chutes contra a sua face

Spinning Foot Sweep - El Gado, El Gado e Punk

DEVASTATOR PUNCH - El Gado

KUUCHUKYAKU - Fat Guy - FdV

Tony.Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: