Agentes da SHIELD – Operação Metro City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agentes da SHIELD – Operação Metro City

Mensagem por Admin em Sex Nov 10, 2017 12:52 am

Operação Metro City
 
Capuzes pretos encobriam as cabeças de quatro agentes na traseira daquela van. Mesmo sem poder enxergar, eles podiam sentir a presença de alguns soldados ao seu redor e até saber pelo cheiro a arma que estes homens descarregariam sobre eles, caso tentassem alguma coisa. Mas os quatro eram agentes experientes e bem treinados. Poderiam saber para onde estavam sendo levados ao contar as esquinas em que a van virava, poderiam livrar-se das algemas apertando seus pulsos ou mesmo acabar com aquele sequestro ridículo a qualquer momento.
 
Mas seus instintos lhes diziam que ainda não era a hora certa. Esperar os soldados se distraírem, esperar os capuzes serem retirados, esperar a mente por trás daquele sequestro se revelar... De repente, a van para, e os soldados que os escoltava começam a gritar para que os quatro se levantem e sigam em frente. Eles os empurram com os canos de suas armas, chutam seus traseiros para que se movam mais rápido. Primeiro caminham por um bom trecho ao ar livre e depois para um lugar fechado.
 
Pelas fibras dos capuzes sobre suas cabeças, os agentes enxergam uma luz forte adiante, e por suas experiências, logo entendem que serão interrogados. Os soldados que os conduzem ordenam que parem e se sentem em cadeiras que já aguardavam pelos quatro. E assim, o capuz é retirado, revelando que a sua frente estava ninguém menos do que o Diretor Fury, um homem de meia idade, cabelos grisalhos e barba por fazer, vestindo um pesado sobretudo e um tapa-olho.
 
- Sinto muito pelo procedimento tão rude, mas a próxima missão de vocês é confidencial, visto que ela foi desaprovada por aqueles que estão acima de mim. – Diz Fury, fazendo sinal para que os soldados libertem os agentes de suas algemas.
 
Os quatro são prontamente soltos, e os soldados desaparecem na escuridão daquele complexo tão espaçoso e vazio. Logo, Fury despeja sobre a mesa quatro pastas com uma etiqueta escrita Metro City. Nestas pastas, estão o mapa da tal cidade com algumas marcações, fotos de todos os ângulos de alguns indivíduos mal encarados e informações detalhadas sobre os mesmos.
 
- Devem estar se perguntando por que escolhi vocês para uma missão tão confidencial. Bem, dois motivos. Estão entre os melhores lutadores que eu tenho na SHIELD e ninguém liga se vocês sumirem ou morrerem... Indo direto aos fatos: Uma antiga organização criminosa chamada Shadaloo retomou as atividades recentemente, e está organizando um torneio mundial de artes marciais com a finalidade de lavar o dinheiro das maiores organizações criminosas de cada país. Yakuza, Gamorra, Asfarc, Comando Vermelho... – Ele explica. – Quero vocês quatro infiltrados neste torneio. Com o plano certo, podemos capturar as cabeças dessas organizações e desestabilizar o crime no mundo inteiro por um bom tempo. O problema é que o torneio é só para lutadores convidados. No entanto, a Shadaloo foi generosa, e estabeleceu que lutadores novos que desejem participar deste torneio devem derrotar estes convidados e tomar o convite deles para se provarem dignos, e é aí que vocês entram.
 
Fury se aproxima da mesa, virando algumas páginas da pasta e colocando em uma que contém as fotos de quatro sujeitos.


Damned:



Um traficante residente das favelas de Metro City


 
Rolento:



Um habilidoso e velocíssimo soldado boina vermelha.




Abigail:



Líder violento da gangue Andore.


Sodom:



?????


- Damnd, Sodom, Rolento e Abigail... Todos os quatro foram convidados como representantes da organização criminosa Mad Gear. A missão de vocês é ir até Metro City, surrar este quarteto e conseguir os convites entregues a eles. – Fury continua. – E eis que chega a parte em que ninguém sentirá a falta de vocês, caso morram. Entrarão na cidade como simples lutadores de rua, passando pelas gangues que dominam aqueles bairros sem usar qualquer tipo de arma ou identificação. Sim, eu sei, sou um desgraçado filho da mãe, porque o que eu estou pedindo é suicídio. Mas cumpram essa missão, e eu garanto a vocês que serão altamente condecorados, e qualquer mancha na ficha de vocês será totalmente limpa. Isso eu prometo. Alguma pergunta? 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agentes da SHIELD – Operação Metro City

Mensagem por Danica em Seg Nov 13, 2017 10:46 am

Tive vontade de rir quando vi quem era o mentor daquele sequestro bobo. Nada disso era necessário, mas parece que Fury andava assistindo mts filmes. Esfrego os pulsos depois que tiram a algema e depois fico só ouvindo o que ele tem a dizer.
 
“Então alguém quer ser promovido.”
 
Como ele msm disse o plano era suicídio mas é isso que acontece quando andamos do lado da lei, o chefe coloca os soldadinhos na linha de frente e depois sai com td a glória.
 

- Então só temos que entrar na cidade, derrotar esses quatro e pegar os convites deles. Pra mim parece simples. Quando começamos?
avatar
Danica

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agentes da SHIELD – Operação Metro City

Mensagem por art21 em Qua Nov 15, 2017 5:38 pm

Homens corajosos em nos sequestrar, retornaria tal audácia sequestrando os mesmos um dia, eles e suas famílias, piadas a parte, acho que eles achariam engraçado principalmente Sr. Fury deveria ter isso em mente, nunca provoque alguém que dorme com a arma embaixo do travesseiro, mas isso fica para o futuro, tínhamos um objetivo maior agora, uma grande operação que poderia desestabilizar até o crime organizado, ele nos passa todas as informações e diz que não terão problemas se morrermos, mas que limparam nossas fichas se tudo der certo.



Bom, eu estava afim de causar um incidente diplomático mesmo,vamos ver como são bons os advogados daqui logo depois de mostrar os 4 futuros presuntos, ele espera para ver se termos duvidas;



-Da próxima vez Fury, eu devia arrancar seu outro olho, encher a orbita de óleo quente e fritar um nugget lá, mas como nossa estimada colega disse, quando começamos?- Digo em tom cordial enquanto arrumo meu paletó.



Isso era uma organização forte, mas as boas maneiras fazem o homem, afinal o que nos diferencia dos terroristas  se não apenas o lado que lutamos nesse ritmo, de qualquer forma, seguiremos com o planejado, 'Manners. Maketh. Man", estás palavras são o principio básico da agencia onde servia, obviamente não vou forçar isso em ninguém aqui, mas com certeza eu deva talvez estar exagerando nas coisas, vi muita coisa acontecer por pouco, e hoje tomo medidas extremas mesmo para tentar eliminar o fator sorte, eliminar esse pessoal via um torneio não será facil, ou convencional, mas nossas opções estão limitadas, então vamos cravejar o chão com os dentes dessas pessoas.
avatar
art21

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agentes da SHIELD – Operação Metro City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum