Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Ascensão de Atlântida

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tony.Doomsday

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de Atlântida   Sex Jun 01, 2018 2:12 pm

O grupo ainda estava dividido... Uma parte queria ir direto a fonte de todo aquela invasão, evitando que aquilo pudesse piorar...

Enquanto a outra queria dar a sua contribuição e evitar mortes desnecessarias, mesmo que a preço do proprio sangue...

Mas relutantes, todos seguem o mesmo caminho... Mesmo as palavras da Guerreira Alada não impedem que o Lanterna faça o que lhe foi treinado... A luz verda da vontade iria sobrepujar o mal... Scylla sabia que era muito sentimentalismo dos habitantes da superficie querer salvar a todos... Mas até a sua Rainha se mostrava disposta a ajudar, e se fossem os Atlantes em risco e não os habitantes da superficie... Como Scylla lidaria com esses sentimentos... Delirium caminha alheia a escolha... Ela apenas seguia o grupo, sabendo que a sua prima tinha lhe indicado uma direção... Mas a Eterna sabe que nem sempre, apenas caminhando em linha reta se chega no local... Existem flores e cores no caminho...

Logo o grupo se depara com um ataque... Policiais faziam a cobertura de algumas pessoas contra um grupo de ataque composto de feras e soldados atlantes... Mera informa que ficará e lutará... Mesmo que sozinha...

Aria sabia que sangue seria derramado... E ao ver a cena, cruza os braços, avaliando a movimentação do grupo... Não iria iniciar um confronto sem razão...

Scylla só queria poder retomar Atlantida... Para ela a direção tomada não importava... Por tanto que ela estivesse com a sua Rainha... Ao Mera decidir agir... A bruxa atlante decide tambem agir... Avaliando o local, percebe que entrar em confronto direto aqui seria problematico com as pessoas... Então respirando fundo Scylla fixa seu olhar na fera que expunha suas presas e avançava e logo deixava as ondas mentais fluirem até ela...

Scylla usa controle de feras - Energia (5) + Disciplina (5) + 3D (Dif 6) = 6 Sucessos

A mente dessas feras era mais facil de controlar do que as feras que a Atlante tentou manipular antes... Com extrema facilidade Scylla consegue controlar as suas ondas mentais para se equilibrarem as dela... E logo a Atlante sente ter superado a sua resistencia... Ficando claro na postura da fera... Que antes demonstrando sinais de fúria, já tem um movimento mais calmo... Como se aguardasse que lhe fossem guiados os passos...

O Lanterna é o primeiro a se revelar... Expandindo a sua luz verde voando sobre as pessoas e policiais... Ouve os gritos de susto...

Por cima... Cuidado...

Os policiais se dividem, mirando as armas nas feras e no patrulheiro espacial... Mas logo um soldado fala...

Não atirem... Ele é aquele da liga da justiça... O anel verde, lanterna verde sei lá... Não foi ele que gritou agora a pouco ?

Quando os policiais ouvem as palavras de River, de imediato se viram para as pessoas... Não pareciam querer discutir com o lanterna verde sobre quem deveria enfrentar as feras... Ele parecia querer demais aquilo para alguem se opor... Um dos soldados começa a organizar a saida das pessoas, mas o medo fazem as pessoas se atrapalharem e River sabia que aquilo poderia demorar...

Emanando a sua força de vontade pelo anel... River mentaliza uma grande cupula verde esmeralda...

River usa Constructo - FdV (5) + Constructo (5) + 3D = 5 Sucessos

Moldando a propria força de vontade, River vê do seu anel surgindo uma cupula brilhante e logo a coloca sobre os inimigos...

Logo todos os inimigos ficam dentro da cupula criada pelo Patrulheiro... As feras parecem não percebe o que aquilo representa... Mas os Atlantes olham a volta... Surpresos por se verem presos em alguma especia de energia...

Delirium sussura no ouvido do lanterna... Que uma cavalaria irá chegar e a Eterna começa a moldar os fios de magia que ficam no ar...

Delirium usa Fantasmagoria - Energia (5) + Arcano (5) + 3D (Dif 6) = 7 Sucessos

Os fios começam a se solidificar e delirium começa a dar formas a esses fios...

Delirium usa Oficios - Inteligencia (2) + Oficios (1) (Dif 6)= 4 Sucessos

Parecia um pouco complicado, Delirium nunca havia contruido um cavaleiro antes... Mas quando dava os retoques se lembra de prestar atenção aos detalhes... E o homem aparece montado no seu corcel... Não era um trabalho perfeito... Mas caminhando pela rua, chamaria a atenção...

Logo o cowboy começa a empinar seu cavalo e comandado por Delirium emite seu grito...

Mera vê sua fiel escudeira controlar uma das criaturas... E incapaz de saltar para lutar contra as outras, a Rainha Atlante fixa o olhar em um dos leões marinhos...

Mera usa controle de Feras - Energia + Disciplina (Dif6)= 10 Sucessos

Dominar a mente de uma das feras era uma tarefa simples para a Rainha... E logo um dos leões marinhos se vê inerte... Mera agora tinha total controle sob suas ações...

Aria vê que o grupo começa a agir para confrontar as criaturas... Mas ao expandir as suas asas... Vê que não poderia saltar de encontra a uma delas... Devido a enorme cupula de esmeralda formada... Restando a guerreira apenas testemunhar o que acontecerá...

River - Raciocinio (3) + Prontidão (3) + 1d10 (10) = 16
Aria - Raciocinio (4) + Prontidão (3) + 1d10 (6) = 13
Soldados - Raciocinio + Prontidão + 1d10 = 13
Scylla - Raciocinio (4) + Prontidão (3) + 1d10 (5) = 12
Najara - Raciocinio + Prontidão + 1d10 = 10
Mera - Raciocinio + Prontidão + 1d10 = 9
Feras - Raciocinio + Prontidão + 1d10 = 9
Criaturas - Raciocinio + Prontidão + 1d10 = 9
Oasis - Raciocinio (2) + Prontidão (2) + 1d10 (3) = 7

Grid:

Ver perfil do usuário
art020

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de Atlântida   Sex Jun 01, 2018 4:15 pm

Pelo visto um punhado deles vale mais que irmos logo e destruirmos todo resto, bom, então vamos ver o show, cruzo os braços e observo, sem me esquecer é claro de Nazara, ela precisa ficar de olho tanto quanto eu, a jovem cria um cowboy, huh interessante;

-Sempre gostei de westerns - Digo para a garota ao ver o cowboy.

O lanterna acabou isolando a arena com uma cúpula dessa energia dele, trancando as criaturas lá dentro, sozinha, olho para o povo daquele lugar, entendo o que estejam passando, mas ali tento não trata=los como um atraso para nosso objetivo, estamos perdendo tempo aqui, eu sei, mas, mas ficar parados aqui só irá piorar as coisas e eu não posso ir até lá só, droga de lugar, se fossem as forças armadas de thanagar intervindo, isso tudo já teria sido resolvido.

Respiro fundo, sinto o cheiro das cinzas e olho por um instante a situação, então assobio para Nazara ficar de olho em em nós, ela me avisaria se algo se aproximasse por trás, Scylla e a jovem estão desprotegidas ali, e caminho em direção ao lanterna, dou um tapa no ombro dele;

-Quantos genocídios teis que ver para que cries senso de urgência? Posso arrebentar essa droga ou você vai nos deixar atacar eles? Sabe o que temos de fazer, e fazer rápido, cada segundo salvando essas cabeças, outras mil estão caindo...

Era hora de decidir, nem eu e nem esse planeta tínhamos tempo para esperar, mas por esses segundos eu espero, quero chutar essa droga de cúpula verde quebrar esses desgraçados, mas quero também largar eles aqui e ir resolver logo eu mesmo, vamos logo...

Nessa hora, digo para os soldados;

-Vocês ai em posição, prestem atenção para quando essa barreira abrir, atirem naquela criatura, e guardem munição para quem se aproximar. - Digo para os soldados com minha autoridade militar de thanagar.

Vamos ver se matamos eles ou pulamos para matar os que realmente interessa.

Off: Aguardar o que eles farão, 

Ordenar para os soldados atirarem na fera 3 e ficarem de olho nas outras caso se aproximem

Caso comecem a lutar eu parto para cima dos da criatura 2.
Ver perfil do usuário
River Lynch

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de Atlântida   Qui Jul 12, 2018 1:42 pm

O medo toma conta daquelas pessoas, mesmo estando seguras agora, elas se mostram atrapalhadas e incapazes de fugir tão rápido quanto eu gostaria. É claro que isso é frustrante, mas devo compreendê-las, a final, eu também já senti medo em meus tempos de escravidão, quando era apenas um menino.

- Gente, por favor, confiem em mim. Vocês não têm com que se preocupar. Eu, o Lanterna Verde, vou expulsar essas criaturas da cidade e garantir que os responsáveis por esse ataque paguem pelo o que fizeram. Mas por enquanto, confiem nestes policiais e sigam com eles para um local seguro. Logo vocês estarão a salvo, eu prometo. – Digo àquelas pessoas, aumentando o efeito de minhas palavras ao fazer a luz do meu anel brilhar com mais intensidade.

Tudo que eu podia fazer era manter a cúpula para garantir àquelas pessoas uma fuga segura. Tentaria reforçá-la o máximo que eu pudesse. Só poderia agir quando todos já não estivessem mais ali para sofrerem as consequências da intensa batalha que está por vir.

- Amigos, vocês lutaram ao meu lado antes, sei que está difícil, mas peço que o faça novamente. Aria, Rainha Mera, vamos atacá-los com tudo. Delirium, Scyla, nos dêem apoio! – Peço ao grupo.

Assim que as pessoas estiverem a uma boa distância, desfaço a cúpula. E se for possível criar uma lâmina para atacar a criatura 1.
Ver perfil do usuário
Delirium

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de Atlântida   Sab Jul 14, 2018 7:15 pm

Eu uso o soldado para destrair, enquanto isso conjuro uma ilusão de um desses animais.

Queria confundir os soldados enquanto desviava a atenção dos guerreiros do grupo., Então era esse o mundo que Edén enfrentava as vezes? Era divertido e eu estava gostando.

Pena que não poderia fazer mais senão meus amigos seriam afetados, mas cantaria para deixar um dos soldados parado.

off: uso energia e fdv

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de Atlântida   

A Ascensão de Atlântida
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Arcos-
Ir para: