Sekhen - Justiça em vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sekhen - Justiça em vermelho

Mensagem por Admin em Qui Set 14, 2017 2:54 pm

Sekhen - Justiça em vermelho


Graça aos esforços da fundação Wayne, o corpo da deusa Sekmet foi devidamente instalado em um belo sarcófago no Museu de Gotham. Agora a deusa não mais definharia no deserto, não mais estaria exposta a loucos ocultistas que ambicionaram seus poderes durante eras. E o melhor de tudo é que Anouke já não precisaria mais viver isolada num dos pontos mais remotos daquele mundo. 


Agora a antiga guerreira retorna a civilização depois de mais de dois mil anos. Anouke tem identidade, uma vida entre o povo de Gotham. Ela tem até um emprego. Como assistente do curador, uma de suas obrigações era permanecer até tarde no museu, organizando alguns documentos e agendando visitas de alguns grupos. Mas sua principal obrigação ainda era proteger o corpo de deusa, agora por trás de uma grossa parede de vidro, com todos os tipos de alarme. 


Mas nem todas as divindades juntas pareciam capazes de afastar a ambição dos mortais. Anouke estava no escritório, assinando alguns papeis quando notou um vulto negro surgindo na janela. O uniforme do morcego, sua capa... Mas definitivamente aquele não era o Batman. Uma mulher de pele pálida e cabelos vermelhos estava por trás da máscara. 


- Se eu fosse você, não passaria tanto tempo nesta sala debaixo de um ar condicionado. Bane está atacando o museu com seu grupo terrorista nesse momento. Vamos, preciso da sua ajuda. - Diz a mulher. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum