Spiderboy - O resgate do Tigre Branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Admin em Qui Set 14, 2017 2:13 pm

Em meio as tensões da Guerra Civil, estava ficando cada vez mais difícil para Henry vestir a roupa do Spiderboy e agir. O Tratado de Sokovia o impedia de agir até nas situações mais graves. Ver um assalto e não fazer nada, ignorar os distantes pedidos de socorro que ecoavam pelas ruas de Nova York... Estava ficando cada vez mais difícil para o garoto agir conforme as leis. 

Porém, Tony Stark estava atento o bastante para perceber que o desânimo de Henry beirava a rebeldia. Decidiu então dar a ele um caso grande, para que ele resolvesse sozinho. Isso com certeza faria o Spiderboy se sentir útil de novo. 

Parece que a antiga estrela de Hollywood e praticante de artes marciais, Jean-Claude Van Damme, foi sequestrado por um grupo criminoso, e agora está sendo exigida uma recompensa de 20 milhões de dólares. O mais grave de tudo isso é que Van Damme veio a América como embaixador do governo belga, e isso pode acabar causando um incidente político entre os dois países, pois a suspeita é de que o rapto foi orquestrado por um meta-humano conhecido como Deadpool junto com alguns capangas mutantes. 

O governo já deu autonomia para a ação dos Vingadores, e agora exige que Jean-Claude Van Damme seja resgatado o quanto antes e com vida. 
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Spiderboy - O resgate do Tigre Branco

Mensagem por Tony.spider em Seg Nov 27, 2017 6:52 pm

Eu deveria ganhar medalhas por isso... Acho que ninguém nunca acertou tanto chiclete no teto assim como eu...

Eu posso ir lá fora... Mas está tudo tão confuso agora... Naquela vez que vi um assalto, eu prendi o cara mas mesmo assim tomei uma bronca de Senhor Stark, que deveria ter ligado para ele... É que, foi tudo tão rápido... Achei que com essa nova lei íamos trabalhar junto da polícia... Se o policial vê o bandido ele não prende ele ? Pq eu não posso fazer isso?

Olho para o teto e depois para a janela, os prédios me chamavam... Pego o relógio e coloco no pulso... Giro até a posição da roupa de infiltração e me torno invisível... Ligo os fones de ouvido, deixo no último volume...

Bom, só assim não escuto nada na rua e não fico aflito...

Saio e vou para um dos arranha céus... Fico deitado olhando para as estrelas... Não podia ficar olhando para a rua, ou veria alguma coisa e com certeza tomaria outra bronca...

Pq tudo não pode ser como antes ? Srº Stark me ajudando com os equipamentos, estudos, etc e Peter me ensinando sobre esses poderes...

Fico na ponta do prédio, e então meu telefone toca... Era o toque do Srº Stark, imagino que a vir alguma bronca por eu estar fora, atendo receoso...

Alo! Oi Sr Stark!

Imediatamente ouço a voz de Stark ao fundo, ele parecia estar em uma sala cheia, pois tinha outras vozes ao fundo e pareciam agitadas.

Henry, você está fora da Torre?

Engulo em seco... Nessas horas ficava em duvida do que devia falar... Podia enrolar ele um pouco e tentar voltar o mais rápido possível, mas não era o certo... Com a voz desanimada respondo...

Desculpa, só queria balançar um pouco, mas não me envolvi em nada...

Ouço a linha ficar muda... Fico aflito, mas aguardo e logo a sua voz volta...

Certo, vemos isso depois, mas vamos precisar de você para um resgate... Já deve ter assistido o filme O Grande Dragão Branco! Vamos precisar garantir que as pessoas não chorem ao ver esse filme... Preciso que vc resgate o ator Jean-Claude Van Damme

Fico surpreso ao ouvir aquilo, eu era um grande fã do ator... Sorrio por baixo da máscara e afirmo...

Vou garantir que ele seja resgatado... Onde ele está ?

Novamente as vozes discutem um pouco e Stark retorna.

Vou te passar o endereço no celular e as informações que temos...

Assim que ele desliga, vejo a sua msg... Leio e olho na cidade para onde deveria ir...

Salto e vou me balançando até o local...

[color:7b2a= orange]Sera que é mesmo Deadpool? Poxa sempre vejo falarem que ele da o maior trabalho...

Saltaria para o prédio próximo ao local onde está ocorrendo o sequestro... Vejo diversas viaturas a volta do edificio... Parecia um Grande museu, pela altura, não teria mais que dois andares, mas devia ser extenso... Ligo a minha visão, mas estou muito longe para ter uma boa visão.... Mas me parece que o telhado está livre...

Serio ? Alguem deixa logo o telhado livre em uma ação dessa ? Enfim, não sou eu que vou discutir com os bandidos o que é certo o que é errado, eles devem saber né ?

Salto para o telhado e caminho em direção a porta de acesso... Aproveitava para ir escolhendo uma musica, quando sinto aquela sensaçõa de perigo... Peter havia me ensinado a respeitar ela... E instintivamente salto para o alto... Ao saltar, dou uma cambalhota e vejo um garra atingindo o chão no exato local que eu estava...

Eita... O que é isso...

Salto em cima de uma caixa de metal... E olho para o local, mas não vejo nada... Estranho, será que eu havia me enganado ? Olho a volta e não vejo nada... Nem mesmo a minha visão especial detecta nada... Mas então a mesma sensação toma conta de mim, mas dessa vez o perigo vinha do meu lado, salto para o lado e olho o que havia lá... E então percebo uma forma nublada, como se fosse uma fumaça... Parecia uma monstro...

Diabo... Parece o Sombra daquele desenho antigo... Caverna do Dragão...

Salto para longe e fico olhando a volta... Logo vejo ele vindo na minha direção, salto em sua direção desferindo um chute... Mas passo direto por ele... E sinto suas garras cortarem meu braço...

Droga... Assim doi...

Olho novamente a volta, não o vejo, mas sabia que ele me espreitava... Então o meu sentido me alerta novamente... E salto para o lado, e vejo a sua garra rasgando o chão...

Pq Como quando eu chuto ele eu passo por ele... Mas quando ele ataca, consegue arranhar o chão ? Será que... A droga... Isso vai doer...

Compreendia como esse inimigo atacava... E sabia agora que teria que atingi-lo no momento exato, e isso iria doer, pois me deixaria vulneravel a um ataque...

Salto para o meio do telhado, era aberto, isso possibilitaria que eu agisse de forma livre... Já havia aprendido a reagir a meu sentido Aranha, mas ignora-lo era quase doloroso... O frio na minha espinha cresce quando sinto o ataque... Fecho os olhos sentindo o ataque se aproximar cada vez mais... A dor é grande quando as garras rasgam a roupa e minha pele... Sabia que aquilo deixaria uma marca que seria complicado explicar a minha mãe, mas suporto o ataque... Quando sua garra Ainda rasgava minha pele, me viro, disparando uma teia de forma a paraliza-lo e o puxo em minha direção.. Desfiro um soco contra a sua face, enquanto o mesmo não desaparece, salto e desfiro um jure contra ele... Vejo que ele cai ao chão... Minha respiração está ofegante... Sinto o lado do meu corpo doer... Tinha que tomar cuidado...

Caminho até a porta e verifico se a mesma está fechada, abro ela devagar... Ouvindo o interior... Meu sentido aranha não me alerta de nada... Desço alguns lances de escada e começo a ouvir uns barulhos de duas pessoas brigando, mas as paredes não me permitem coompreender direito as palavras... Aciono novamente a invisibilidade do meu traje... E ligo a visão de raio x... Olho a volta... Somente na direção das vozes, consigo ver algo com maior nitidez... Percebo que as escadas dão acesso a um salão, tem diversas pessoas a um canto e dois homens caminhando a frente... Mas uma delas, logo se afasta mais indo para o fundo... A visão não é perfeita de longe, mas parece que ele entrou em algum corredor...

Procuro entrar com cuidado no salão e vejo algumas pessoas amarradas... Um homem caminhava pelo local... Via que suas roupas eram bastante sujas... Com papeis grudados, lixo, restos de comida... Era uma cena realmente feia... Caminho pelo teto, sabia que podia passar por ele sem ser visto, mas as pessoas estavam presas e não podia deixar elas a merce dele... Me aproximo mais e salto de encontro a ele desferindo um chute... Mas assim que acerto ele de surpresa, ele devia cair para tras e se afastar de mim... Mas algo inusitado acontece... Eu fico com os pés preso nele e caio no chão tb... Termino batendo o braço do relogio no chão e desfazendo minha invisibilidade...

Droga o que é isso...

Ele se levanta e fica surpreso ao me ver...

Ora ora... Se não é um filhote de aranha... Ficou preso ?

Tento soltar minha perna, e so com força me desgrudo... Mas ele vem pra cima de mim e me da um soco... Meu sentido alerta bastante, mas ainda estava me soltando dele e não consigo reagir bem... Mas novamente ele fica grudado em mim...

Serio... O que é isso... Cheira muito mal... E me solta...

Dessa vez eu dou um soco nele para tentar me soltar... Ele tenta colocar a mão, mas não tem força para segurar meu soco e dá quase certo...

Droga... Meu rosto soltou, mas agora minha mão está presa... Droga droga droga... Que nojento...

Ele tenta me dar um soco, mas viro de lado e seu soco passa direto... Dessa vez sou mais rapido e consigo me soltar e salto para o lado me desgrudando dele...

Ora ora... Vai fugir ? Já viu que é dificil lutar comigo né ?

Ando um pouco, vejo as pessoas assustadas e falo...

Eu vou salvar todos vocês... Só espera um pouco... É... Esquece, eu já resolvo isso...

Ele se aproxima, e vou me mantendo afastado... Sabia que não podia encostar nele... As coisas grudavam nele, sem razão alguma... Vejo um liquido viscoso cobrindo minha mão...

então é isso que faz tudo grudar ?

Ele avança contra mim, tentando desferir outro soco... Me esquivo, e me afastando dele falo...

SuperbondMen... Esse é o seu nome né ? Serio... Isso é nojento...

Vejos umas mesas empurradas para o canto, disparo uma teia nela e puxo a mesa para bater nele... Consigo um strike perfeito! A mesa atinge em cheio ele... Mas tambem fica presa... Ele tenta vir em minha direção, mas essa pancada o havia deicado bem mal... Lanço minha teia contra seu corpo, o prendendo... Então lanço minha teia contra uma cadeira e a jogo com força contra ele o derrubando no chão...

Me aproximo, e chego perto dele, vejo que ele ainda respira, mas esta desacordado, pois não tenta se soltar da teia... Vou até as pessoas e as solto...

Saiam com cuidado e falem para os policiais lá fora que tem um homem mau aqui preso e um no telhado desacordado tambem. Vou entrar e salvar o refém...

Olho meu relogio para ativar a invisibilidade novamente, mas está rachado...

Oh meu deus... Como vou explicar isso para Srº Stark ?

Vou andando pelo corredor lateral... Tinha visto que uma pessoa tinha vindo para cá... E logo que dou alguns passo ouço as vozes no fundo...

Vamos lá... Quero um deposito de 5 bilhões de dolares e o que você tiver em especie...

Uma outra voz estava abafada, talvez amordaçado tentava falar... Me aproximo mais e ouço uma voz mais forte falar.

Ouvi um barulho na outra sala, vou lá olhar...

Olho a volta mas não tenho onde me esconder... Olho para o relógio, não era hora de dar defeito...

Salto no teto, quem sabe a pessoa não me vê... Mas vejo uma espécie de fera com pelos escuros surgir no outro lado... Assim que entra no corredor, ele para cheirando algo... E continua o seu caminho... Me mantenho imóvel... Quem sabe ele passava e eu podia chegar até o final... Quando ele está passando por baixo de mim, meu sentido me alerta... Salto para o lado a tempo de ver ele saltar para o teto de forma ágil e chutar o teto com uma força que teria doido...

Sabia que tinha farejado um inseto aqui...

Olho para ele e falo...

Opa ninguém te ensinou modos não ? E vc devia seriamente cogitar um novo cabeleireiro...

Ele salta novamente na minha direção e mais uma vez eu pulo para o lado... Sempre confiei na minha capacidade de reagir mas suas garras passam perto demais... Ele é mais rapido que os outros oponentes contra quem lutei...

Disparo minha teia contra ele, mas ele se esquiva da primeira, mas no segundo tiro consigo acertar ele, o prendendo na teia...

Han!! Quem é o inseto agora ?[color]

Estava comemorando muito rapido... Ele se mostra forte e rompe a teia... Salto contra ele acertando um chute, contra seu abdomen e um soco contra sua face...

Ele se afasta alguns passos e rosna em minha direção...

Eu vou retalhar seu corpo...

Ele avança como uma besta furiosa em minha direção... E ataca com suas presas... Consigo escapar por pouco, mas não havia visto que ele usara suas patas traseiras para agarrar minha perna e me lança ao chão...

Au... Isso doeu...

Me levanto rapidamente e corro pela parede, porem ao chegar perto dele, salto para a parede oposta e usando minha força me impulsiono na parede e volto de encontro a ele desferindo um chute com os dois pés... Ele falha ao se defender e vejo que ele chute o deixou mais zonzo...

Salto e desfiro um soco, ele não se defende, e usa suas garras para cortar meu abdomen... Doi muito, mas ele cai de joelhos...

Serio... Não sei pq vcs fizeram isso... Os filmes deles são otimos...

A fera olha para mim com raiva e fala...

Vc não sabe o que é viver nos esgotos... Vendo todos brilharem... Ele vai pagar pelo que acontece conosco...

Ele se levanta e vem para poder desferir outro ataque de garra... Lanço minhas teias atras deles e uso elas para me impulsionar para desferir um chute contra ele... Vejo que ele cai desacordado...

Passo a mão em minha ferida... Estava muito machucado... Não sabia quando tempo ainda poderia lutar...

Droga... Espero que consiga conversar com quem está prendendo ele... Será que é Deadpool mesmo ?

Prendo com minhas teias a fera... Olho novamente meu relogio, será que dava tempo de mexer nele antes de ir pra sala... Mas então ouço o grito de Jean... Vejo que não tenho mais tempo algum...

Corro chegando a sala dos fundos... É uma sala ampla, com teto alto... Alguns moveis estão espalhados, e enconstado em uma das paredes um homem sentado em uma cadeira... Ao seu lado, um homens vestia um traje vermelho e preto... Ele tinha uma espada presa as costas e uma em sua mão... Que usava para cortar levemente a barriga do que estava preso...

Assim que entro, ele para de cortar a barriga do homem e se vira para mim

Quem é vc ?

Olho a volta e ao ver que não tinham outros inimigos vou me aproximando devagar...

Então... Vc é o Deadpool né ? Sou amigo do Homem Aranha... Ele...

O cara com as espadas corre em minha direção e tenta desferir um corte de espada... Consigo evitar facilmente, dando um salto para o alto...

Oh... Serio.. Atacando assim... Não podemos resolver isso numa boa ? Pe... Homem aranha sempre falou bem de vc... Quer dizer... Disse que vc era impulsivo, mas que no final sempre fazia o certo...

Ele olha para mim e caminhando devagar fala...

Homem Aranha... Para o inferno com ele... Ele não vai ficar no meu caminho... Assim como vc não vai...

Ele avança novamente em minha direção e tenta desferir um corte de espada, mas não fora necessario nem eu me esquivar, pois o corte sai malfeito e atinge uma mesa proximo de mim... Aproveito a chance para desferir um soco contra ele... Ele cambaleia um pouco para tras e tosse...

Miseravel... Voc...

A sua voz fica estranha... Um pouco esganiçada, mas ele logo sacode a cabeça e volta a falar normalmente...

Você vai pagar por isso...

Mas dessa vez eu sei que consigo ser mais rapido... Corro em sua direção e lanço uma teia no teto, me puxando para lá... Quando ele tenta cortar o lugar onde eu estava, ele erra... Do alto, eu lanço duas teias... Uma atinge sua mão com a espada e a outra atinge seu pé...

Ele fica puxando o pé, para se soltar... Eu tomo impulso no teto e desço desferindo um chute contra as suas costas... o derrubando no chão... Ele levanta devagar ainda preso...

Espere... Você não...

Eu dou um soco no seu rosto... E sua mascara cai, revelando um rosto bastante feio e repulsivo...

Homem Aranha sempre falou bem de vc... Que vc era apesar de tudo um heroi... Mesmo que as vezes se excedesse...

Desfiro outro soco contra ele e ele fica bastante zonzo... Prendo ele com a teia e vou ver como está o refém... E me aproximando, vejo que é Jean...

Como o senhor está ? Eu sou um grande fã...

O ator olha para mim e sorri um pouco e fala...

Não tão bem... Mas já superei coisas piores...

Me dou conta de que tenho que soltar ele e facilmente quebro as correntes o prendendo... Ele levanta um pouco machucado e vou o ajudando a caminhar... Quando estamos passando pelo inimigo preso, ouço a porta dos fundos se abrir... Não tinha percebido que tinha um quartinho nos fundos... E um homem com a pele bastante enrugada e cheia de marcas sair correndo pelado...

Haaaaa

Fico em posição para defender qualquer golpe a mim e a Jean, mas meu sentido não me alerta de nada... O homem se aproxima e chuta o deadpool preso pela teia...

Após o assombro... Me coloco ao lado dele e falo...

Calma... Para... Já está resolvido... Já derrotei o Deadpool...

O cara olha para mim sorri... Ele olha para uma das paredes e fala...

Ei Ramone... Serio mesmo que vc acreditou que esse cara era o Deadpool ? Espero que não... Ou vc vai se ver comigo e vou aparecer assim... Peladão!

Ele chuta mais uma vez o deadpool e fala...

Arainha... Esse cara ai é um impostor... Tivemos uma balada ontem... Bebi demais e acordei descobrir que não tinha mais minhas roupas e estava presos nos esgotos... Ele vai aprender agora...

Ele pela a espada do chão e vai desferir um corte contra o deadpool preso... Eu me coloco a frente estendo as mãos... Sinto a espada para a milimetros de meus dedos...

Ele fica me olhando e fala de novo para a parede...

Serio Ramone... Vc tinha que me colocar para protagonizar junto com uma criança ? Eu estou peladão... Custava ser a Mulher Maravilha... Mulher Gato... Vou quebrar seu galho dessa vez...

Eu me levanto e falo...

Se vc é o verdadeiro Deadpool... Então vc vai fazer o certo né ? Pe... Homem aranha sempre falou bem de vc, que já tiveram alguns problemas, mas vc entendinha... Ele vai ser preso e pronto...

Deadpool abaixa a espada e fica me encarando... O cara preso recobra um pouco da consciencia e ao se ver diante de deadpool, começa a gritar...

Não... Por favor... Desculpa...

Eu me viro para ele e falo...

Quem é vc ? E por que fez isso ?

O cara balança a cabeça e seu rosto muda... A face continua bastante desfigurada, mas era diferente do que dizia ser realmente deadpool...

Meu nome é Maskade... Iamos usar o nome desse inutil para conseguir muita grana dele... Isso iria financiar nossa causa...

Deadpool se vira para mim e fala...

Certo... Eu deixo ele vivo com uma condição... Esse cara ai me da um autografo e um passe Vip para assistir algumas gravações de filmes, festas...

Eu vou falar algo... Mass Jean coloca a mão em meu ombro e pisca para mim...

Beleza... Mas por favor... vista roupas...

Eu me viro para ajudar Silvester a sair, mas quando estou chegando na porta ouço Deadpool novamente falar cmigo...

Hey Spider Boy... Pense bem o lado que está tomando nessa confusão toda que está acontecendo... Homem de Ferro é um cara do bem... Mas as vezes as suas prioridades são divergentes... Já... Homem Aranha, ele tem um coração de ouro... Mas acho que isso o Ramone irá explorar nos futuros arcos...

Ouço as suas palavras... Uma parte faz sentido... Entendo a preocupação dele... Mas... No momento minha cabeça estava muito confusa... Mas o final do que ele fala... Era estranho... Não parecia fazer sentido... A expressão de dor de Jean ao meu lado me faz adiantar... E logo saio, ouvindo Deadpool gritar com Maskade... Quando chegamos na primeira sala, vejo a equipe tatica da policia prestes a invadir o corredor...

Eles ajudam Jean e me pedem que vá até o veiculo para herois...Que lá eu receberia tratamento... Após receber os devidos tratamentos e descansar... Me encontro com Tony em seu escritorio no dia seguinte... Assim que entro, ele está no telefone e desliga...

Então... Sua missão foi um sucesso... Vc realmente me surpreendeu... Eu estava com receio de ser o Deadpool... Mas no final das contas, foi alarme falso...

Sorrio meio sem jeito e falo...

Ah... Eu achei estranho... Homem Aranha sempre falou muito bem dele...

Vejo o olhar de Tony se tornar mais serio... Ele chega perto de mim e coloca a mão no meu ombro e fala...

Henry... Sei que as coisas ficaram complicadas.... Mas entenda que quero o seu bem... Ah... Seu relogio está reparado... Cuidado para não quebrar de novo...

Agradesço e vou saindo quando ele fala de novo comigo...

Ah... Já ia esquecendo... Jean-Cloud enviou para mim dois cartões vips para entregar a você... Ele está abrindo uma academia aqui em Nova York e falou que Spider Boy é convidado de honra... Toma... Cuidado com o segundo convite... Não dê para qualquer um...

Saio do predio correndo e visto meu traje... Vou saltando pelos predios até chegar ao local da academia... Sabia que as coisas estavam acontecendo muito rapidas em minhas vida... Por isso tinha que treinar e ficar mais forte..
[/color]
Tony.spider

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Nov 29, 2017 11:41 pm

Avaliação: 

Em primeiro lugar: kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito dele quebrando a quarta parede. Muito criativo. Mas vamos à história. Bem, acima da qualidade, eu levo muito em consideração o teor da história com o tipo de personagem, e você fez isso de maneira perfeita. Henry precisava dessa história mais dinâmica e cheia de humor. Teve bastante ação também e deu para ver que o filme atual do Spider te ajudou bastante a compor tudo em volta desse personagem. Mas teve alguns defeitos também, embora poucos e quase imperceptíveis. Senti falta de ouvir os nomes dos vilões, isso teria dado mais originalidade a eles, e também senti que faltou elaborar um pouco mais o motivo do sequestro, ficou meio raso isso, mas foi uma ótima história. 

Premiação

8 xps
8 pontos temporários de sabedoria. 
Kicckboxe  Nível 1
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares