O Retorno do Reich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Retorno do Reich

Mensagem por Admin em Qui Ago 03, 2017 1:16 am

O Retorno do Reich



 

Alguns dizem que a Hidra é a evolução do nazismo, onde o Caveira Vermelha é idolatrado como o Quarto Reich. Mas na organização, ainda há quem torça o nariz para os novos costumes, quem se recuse a acreditar que um lunático como Johann Schimidt seja a liderança de que o mundo tanto precisa. Na Hidra, ainda há quem preserve os antigos costumes nazistas!
 
Seja lá quem for esta perversa mente rebelde, conseguiu através de meios ocultos aprisionar o espírito de Adolf Hitler em uma caixa, e deseja agora colocá-lo em um corpo adequado. O eleito? Ninguém menos do que Donald Trump, o atual presidente da maior nação do mundo. E para esta missão, dois poderosos agentes nazistas foram recrutados. Master Man e Warrior Woman.
 
Eram oito horas da noite quando os dois invadiram a Casa Branca e renderam todos os guardas, mantendo Trump como refém. A Swat fora chamada, o FBI estava no caso, as forças armadas já estavam de prontidão, mas todos estavam de mãos atadas. Todos faziam um cerco ao redor da Casa Branca, porém, nenhum de seus agentes demonstrou ser capaz de derrotar aqueles dois. Os Estados Unidos precisavam de seus heróis! 


Master Man e Warrior Woman:


 

Missão: Invadir a Casa Branca, derrotar Master Man, Warrior Woman e os demais agentes nazistas, e salvar o presidente.
 
Pré-Requisito: Apenas Divindades e Alienígenas.
 
Prêmios: Até 5 xps para quem derrotar mais inimigos/ 5 pontos em Honra (Temporário) para quem salvar o presidente/ 5 pontos de Glória (Temporário) por derrotar Master Man ou Warrior Woman.


 
- Ah, que bom que vocês vieram! – Diz David Harper, comandante do exército e líder da operação, ao ver os heróis chegarem para ajudar. – O presidente ainda está lá dentro. Eles não fazem exigência, não querem um resgate... Sinceramente, eu não sei qual é a intenção deles, e isso é perigoso. Eles cercaram todas as entradas e janelas, há criminosos com superpoderes lá dentro, então vamos precisar de aliados com superpoderes para essa missão. Então, qual é o plano de vocês? 





avatar
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Tony.B em Qui Ago 03, 2017 5:30 pm

A minha penitencia pelos meus atos, era caminhar sobre o mundo mortal... Aprender o valor da luta pelos verdadeiros ideais... E isso parece estar dando certo quando me chamam a um local que pelo que os mortais falam, vive um dos seus lideres...

Olho o local... Não me parecia digna de um lider, mas os mortais possuem gostos peculiares... Um comandante do exercito mortal me informa que um exercito inimigo tomou o local... E até o momento não fez exigências... Vejo que outros seres se juntam a mim... Vejo aquela que luta com a força de uma Valkiria, aceno com a cabeça para ela... Nao sabia das capacidades dos outros seres... Mas com nós dois lá... Nenhum exercito iria permanecer de pé...

Valkria... Tente acompanhar a minha espada! E veremos ao final aquele que servira o banquete dos herois!

Me viro para o comandante do local...

Irei por fim a esse exercito e aos seus planos... Evacuem todos daqui... O Dragão ira partir para a Guerra!

Observo o local... A melhor maneira de entrar... Era obvia... Caminho em direção a porta... Quando me aproximo mais... Rugo como um dragão... E falo de forma a garantir que todos dentro do local ouvissem...

Ouçam guerreiros... Aqueles que não quiserem cair diante do Dragão... Se rendam agora... Ou enfrentem a furia do Imperador dos Dragões!

Iria adentrar o local com a espada em punho... Caso haja algum ataque vindo do local, eu salto para dentro da casa pela porta...


Última edição por Tony.B em Ter Ago 08, 2017 5:17 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Fala
Pensamento
Ação

Baran - Imperador Dragão

avatar
Tony.B

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Art18 em Qui Ago 03, 2017 6:35 pm

Quantos quilômetros este teve que andar até aqui, que as almas daqueles que invadiram este lugar sejam uteis, paciência felizmente é algo que não deram. o local parece estar rodeado de todos os tipos de homens da lei que estavam disponíveis, no céus, um barulho ensurdecedor de helicópteros, argh para que tanta algazarra.



Este escuta as ordens do comandante dessa baderna, parece que um grupo armado invadiu a casa do "presidente", hmpf, só a alma desse já me valeria a viagem, talvez até deem um premio por tirar esse flagelo do mundo huhuhu, mas o objetivo era claro, entrar lá, e salvar o presidente, então pelo menos ele precisa sair vivo, desperdício de um momento tão oportuno.




Olho ao redor, alguem parece que já entrou, eles disseram que seja lá quem está la dentro, não quer negociar, isso devia soar como um cântico puro ordenando a invasão e morte de todos lá, mas eles estão preocupados, devem ter razão para tanto, então não vamos decepcionar nossos anfitriões.


Off:

Usar a bagunça do que entrou pela porta e tentar entrar escondido por uma das janelas. 


Ação opcional caso não seja possível, pegar um carro ou um dos canhões do monumento próximo e jogar através da janela ao lado da porta, e entrar em seguida.

Art18

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Mortuus em Sab Ago 05, 2017 6:50 pm

Tinha ouvido boatos sobre o espirito de Hitler, aquilo era perigoso e ele já deveria estar no reino de minha mãe, tinha que evitar mortes antes da hora, apesar de sempre encontrar com ela nessas mortes, sabia que ela ficava triste.

O presidente dos EUA era refem e não havia negociação, ele era um alvo e estava preso, esse humanos brincando com a morte, tentando engana-la, isso eu não perdoava.

Usava minha forma espectral e corria em direção à Casa, via algumas pessoas ao redor tentando salvar o local, convocaria um espectro para me ajudar.

Off: se necessário gasto energia para os dois feitiços.
avatar
Mortuus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Nemesis. em Dom Ago 06, 2017 10:02 am

A política humana era esquisita, mas realmente não me interessava. O que me interessa é que o presidente deles ta em apuros, e se eu salvar o cara, talvez eles me deixem em paz por algum tempo.
 
“Ouvi dizer que ele era um velho porco e fascista, mas ok. Não custa nada um gesto de caridade”
 
Desço voando até onde o comandante estava. Outros poderosos haviam chegado. Olho com o canto do olho pra Baran, que eu conhecia. Os outros eu nem sabia quem eram.
 
- Não importa o que eles querem, não vão conseguir. Tire essas pessoas de perto. Eu cuido disso.
 
Iria usar minha visão aguçada pra procurar qualquer um dos inimigos que estivesse visível na janela e se achasse, iria usar meu laser contra ele. Só pra dar aos inimigos um gostinho do que estava por vir.
 
Off: Se não visse ninguém, iria seguir em direção a casa branca em velocidade. 

_________________
avatar
Nemesis.

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Admin em Qua Ago 16, 2017 2:46 pm

O caminhar do Imperador Dragão pelas ruas de Washington deixa as pessoas quase tão estupefatas quanto o que acontecia na Casa Branca. O guerreiro em sua pesada armadura faz os carros pararem, atrai olhares cheios de temor e admiração. Mas a situação não era para se vangloriar. O presidente daquela nação corria perigo, e ao ver esse problema, o guerreiro decidiu intervir em nome da justiça.
 
Após o comandante deixá-lo a par do ataque nazista ao presidente, Baran ignora qualquer perigo oferecido pelos vilões e adentra o jardim da Casa Branca, caminhando sem a menor preocupação para resolver mais um problema daqueles pobres mortais.
 
Sniper 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 1 sucesso.
Imperador Dragão: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 9) = Falha Crítica.
Sniper 1 (Dano: 10D + 1D) = 8 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.
 
A arrogância de Baran acaba lhe custando caro quando de uma das várias janelas, o cano de uma arma surge por trás da cortina, apontada para a sua cabeça. Teria sido sorte do guerreiro a mão do atirador ter escorregado um pouco na hora do tiro, diminuindo sua precisão, porém, caminhando inocentemente na direção da Casa Branca, Baran acaba se colocando em uma posição favorável, facilitando o dano da arma embora o tiro não tenha sido tão bom. A bala acerta precisamente uma junção de sua armadura na parte do braço, ferindo-o de forma preocupante e fazendo o sangue escorrer.
 
Sniper 2 atira: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão desvia: Destreza 4 x5 + Esquiva 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
 
O primeiro tiro fere Baran, fazendo seu braço sangrar, mas também o alerta sobre o ataque inimigo, deixando o guerreiro atento. Quando ele ouve a explosão de um novo tiro, seu salto é perfeito, desviando da bala que se aprofunda na grama verde.
 
O potente salto faz Baran voar como um dragão, pousando de encontro a porta da Casa Branca e a destruindo com seu corpanzil. Lá dentro, ele se depara com um vasto salão com o piso forrado por um tapete vermelho, estátuas e bustos de mármore enfeitando alguns cantos e quadros pendurados nas paredes com imagens dos antigos presidentes. Mas não é só isso, Baran se depara também com um grupo de sete nazistas surpreendidos com a sua entrada destruidora.
 
 
Iniciativa:
 
1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12


Status:
Imperador Dragão: 67 Pvs/Energia 10/ FdV 6



Soldados Nazistas: 1 ??pvs/ 2 ??pvs/ 3 ??pvs/ 4 ??pvs/ 5 ??pvs/ 6 ??pvs/ 7 ??pvs


 
 
Em um ponto distante e agora desolado pelas pessoas que correram para ver o que acontecia na Casa Branca, o chão se abre, não para um abismo, mas para um mundo infernal dominado pelo fogo e pelos gritos torturados dos condenados. Então Warg, o demônio selvagem, se ergue de novo para o mundo dos humanos em busca de alguma diversão. Sua aproximação gera medo e terror até mesmo no mais corajoso daqueles soldados, que se afastam enquanto ele caminha.
 
O Imperador Dragão, antigo déspota de Faerun, estava ali, e foi o primeiro a correr na direção da Casa Branca. Warg percebe quando ele leva um tiro no braço, mas apesar do sangue que pinga de sua mão, ele parecia vigoroso o bastante para saltar e adentrar a Casa Branca sem o menor problema. Disposto a não ficar parado, o demônio também avança, tentando usar a atenção sobre Imperador Dragão como distração.
 
Dreadnought: Destreza 4 x5+ Furtividade 3 (Dif: 9) = 1 sucesso.
Sniper 3: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Não era uma tarefa fácil, mesmo à noite, com tantos soldados inimigos de tocaia no interior da Casa Branca. Mesmo com Imperador Dragão atraindo alguma atenção, Dreadnought não passa despercebido ao olhar atento dos atiradores.
 
Sniper 3 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 8 sucessos.
Dreadnought: Sem ação.
Sniper 3 (Dano: 10D + 8D) = 15 sucessos.
 
Aquele tiro justifica a habilidade do atirador. Foi quase perfeito, atingindo Dreadnought bem no peito. Um tiro desses poderia matar três homens de uma só vez, mas o demônio se mantém de pé. Apesar de ter aberto um buraco em seu peito, ele estava bem o suficiente para lutar.
 
Correndo pela lateral da casa na busca por uma janela onde pudesse entrar, o demônio conseguiu se livrar de outros tiros. Logo, ele invade a primeira janela que encontra, surgindo em um dos aposentos da Casa Branca, onde um grupo de oito soldados nazistas mantinham seu posto, usando sobretudo e quepe preto com emblema da SS.
 
 
Iniciativa:
 
Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (10) = 17
Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11



Status:

Dreadnought: 35 Pvs/Energia 5/ FdV 5



Soldados Nazistas: 1 ??pvs/ 2 ??pvs/ 3 ??pvs/ 4 ??pvs/ 5 ??pvs/ 6 ??pvs/ 7 ??pvs/ 8 ??pvs


 
 
Para Mortuus, um espírito que escapa ao reino dos mortos estava ofendendo as leis de sua mãe, principalmente um que carrega tantas mortes consigo. Por isso ele terminou o ensaio da banda mais cedo, e sem dizer aonde ia, pegou seu carro e dirigiu até Washington. Ao chegar a uma rua próxima, o jovem deus baixa o capuz de seu casaco para não ser reconhecido e parte para cuidar da situação.
 
As pessoas foram isoladas pela polícia a certa distância da Casa Branca, mas com suas habilidades, Mortuus consegue passar e se aproximar do cerco feito pelos soldados no portão. O comandante o reconhece como um dos meta-humanos que surgiram para ajudar e permite a aproximação de Mortuus.
 
Mortuus: Morte 5 + Energia 5 (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Usando os poderes herdados da morte, o jovem deus converte a si mesmo em um espectro, tornando seu corpo translúcido e quase indetectável.
 
Mortuus: Morte 5 + Energia 5 (Dif: 6) = 1 sucesso.
 
Enquanto avança na direção da Casa Branca, Mortuus clama por um fantasma para lhe fazer companhia, mas em meio a correria, o dom da morte não surte o efeito esperado, as palavras saem um pouco atrapalhadas, e o que surge para o rapaz é apenas o espírito de um garoto de dez anos.
 
São raros os atiradores que conseguem notar o avanço de Mortuus pelo jadim, ele era uma mera distorção no cenário, difícil demais de ser notado por um olho qualquer. Apenas um consegue notá-lo e atirar, porém a bala passa direto por seu corpo sem danificá-lo.
 
Nada físico poderia feri-lo naquela forma, porém, Mortuus logo percebe que a ameaça à Casa Branca não estava limitada ao campo material. Um grupo de seis fantasmas de antigos soldados nazistas surgiu a sua frente, bloqueando a sua entrada naquela mansão.
 
 
Iniciativa:
 
1° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Criança Fantasma: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4
3° Mortuus: Raciocínio 2 + Prontidão 1 + 1D (1) = 4
 
 
Lady Nêmesis:
 
Quando soube que o presidente estava em perigo, Ayla migrou pelo céu de Metrópolis até Washington para oferecer o seu apoio aqueles humanos antes que uma tragédia ocorresse. Mas não foi nenhum dever patriótico que a moveu até aquele lugar, nem desejo por salvar aquela vida que ela julgava tão indigna. Ayla só queria ajudar porque pensava que salvando o homem mais importante da América, talvez aquele povo parasse de olhar torto para ela.
 
A kryptoniana pousa próximo aos soldados, ouvindo as informações do comandante. Seu companheiro de equipe também estava ali, junto a indivíduos novos. Confiante, ela dispensa os soldados, prometendo que daria conta de tudo.
 
Lady Nêmesis: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Lady Nêmesis usa Raio Óptico: Energia 8 + 4D (Dif: 6) = 8 sucessos.
Soldado 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Seria difícil enxergar os soldados nazistas nas janelas, esta cobertura era uma arma para eles, mas com sua visão aguçada, Ayla os detecta facilmente, como se estivessem bem na sua frente. A kryptoniana logo nota um dos soldados observando por trás da cortina, e disparando seu raio óptico, ela atravessa a janela  e queima o infeliz quase até a morte, deixando as pessoas ao seu redor assustadas. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Tony.B em Qui Ago 17, 2017 5:59 pm

Caminho para a casa que os mortais estavam guerreando...

Eu sei o que é esse sentimento de lutar contra seus proprios irmãos... Mas os mortais ainda tem muito o que aprender... E eu com eles...

Ouço um zumbido e então uma pontada em meu braço... Vejo o sangue verter...

Mortais e suas armas de fogo...

Ouço novamente o estampido... E sei o que me aguardaria... Salto para a frente da casa... E me vejo diante de soldados inimigos... Eles usam armas de fogo mortais...

Mortais... Vcs estão diante do Dragão... Ajoelhem-se...

Iria atingir o solo com um soco... Fazendo o chão a minha frente tremer e leva-los ao chão...

Causar tremor no chão derrubando os soldados - 1 FdV

_________________
Fala
Pensamento
Ação

Baran - Imperador Dragão

avatar
Tony.B

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Nemesis. em Dom Ago 20, 2017 11:07 am

Msm estando de longe eu consigo visualizar o soldado inimigo e disparando o meu laser eu atinjo ele quase matando.
 
“Porcaria!”
 
Baran e os outros dois entraram na casa e tiveram problemas com atiradores nas janelas. Msm que esses tiros não me machuquem tanto eu não queria brincar de tiro ao alvo com aqueles caras. Olho ao redor procurando um carro qualquer e o uso como escudo pra ir voando até a porta da mansão e entrar. 

_________________
avatar
Nemesis.

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Art18 em Dom Ago 20, 2017 5:35 pm

Uma bela noite esta estava, tantos lugares maravilhosos onde poderia estar, sinto meu peito queimar, um felizardo feriu este com uma balaço, mas fora um buraco no peito e as costelas expostas, não ganho mais do que uma bela historia, huhuhu aaahhh até que emfim algo excitante, este deve responder a altura, o que não te mata, com certeza te deixa mais estranho... 



Meu timbre de voz muda para um tom ainda mais gutural, levanto com um gave rosnado, perante aos soldados, 1, 2, 3, 4... É, da pra me distrair um pouco....



Olho esse grupo desditoso como uma fera observa os filhotes de sua presa, solto vapor pelas narinas, e digo quase com um rosnado agora me referindo em primeira pessoa e mostrando meus dentes, eles vem que estou ferido, huhuhu grande coisa;



-O que não pode me matar, é melhor começar a correr.



Mostro as laminas, e urro para eles, matar seria a ultima coisa que faria com eles, a diversão estava só começando, cravo minha lamina direita no teto e puxo para baixo.



Off: Derrubar o teto em cima deles e separar esse bando.

Art18

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Mortuus em Dom Set 10, 2017 6:22 pm

Veio uma criança me auxiliar, isso era curioso já que quem teria matado uma criança nessa região, porém não tenho tempo para pensar nisso.

O Lugar estava protegido por espectros, seis deles com uniformes nazistas isso era ruim, mas não tinha motivos para me preocupar.

Ergo ao meu redor um escudo de trevas, uma barreira onde eles não poderia entrar, protejo também a criança, tinha um plano futuro para ele.

Off: uso fdv
avatar
Mortuus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Admin em Qui Set 14, 2017 11:27 pm

Imperador Dragão:
 
Baran rola no interior da mansão após o salto e logo se pões de pé. Assim que o faz, acaba se deparando com um grupo de soldados nazistas que havia sitiado a casa branca. Aqueles homens em sobretudo negro e de feições rígidas logo lhe apontam suas armas mundanas, mas o deus logo trata de colocá-los em seu devido lugar.
 
Imperador Dragão: Força 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Soldado Nazista 1: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado Nazista 2: Destreza + Esportes (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Soldado Nazista 3: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 6 sucessos.
Soldado Nazista 4: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 6 sucessos.
Soldado Nazista 5: Destreza + Esportes (Dif: 6) = Falha Crítica.
Soldado Nazista 6: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 1 sucesso.
Soldado Nazista 7: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Ao ver que estava cercado, Baran recorre a uma manobra para trazer a vantagem para si. Com um poderoso soco, o deus atinge o chão, destruindo o piso da Casa Branca com rachaduras que se estendem por todo salão e até pelas paredes. Toda a residência estremece fortemente, exigindo que os soldados mantenham o equilíbrio.
 
Os soldados 1, 3, 4 e 7 se mantém de bem com alguma facilidade, colocando mais firmeza em seus joelhos, enquanto os soldados 2 e 6 caem facilmente. Porém, o pior fora o soldado 5, que caiu de forma desajeitada com a face contra o chão destruído, perdendo 4 pontos de vida no processo.
 
 
Iniciativa:
 
1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5


Status:

Imperador Dragão: 67 Pvs/Energia 10/ FdV 6





Soldados Nazistas: 1 ??pvs/ 2 (Caído) ??pvs/ 3 ??pvs/ 4 ??pvs/ 5 (Caído) ?? -4 pvs/ 6 (Caído) ??pvs/ 7 ??pvs




Lady Nêmesis:
 
Ayla lamenta que aquele soldado tenha conseguido escapar de seu laser com vida. De perto seria muito mais fácil exterminá-los, mas a kryptoniana viu o problema enfrentado pelos dois que entraram primeiro. Havia atiradores com armas de calibre grosso nas janelas, e ela não queria ter problemas com eles.
 
Lady Nêmesis: Força 5 x5 + Esportes 2 (Dif: 6) = 17 sucessos.
 
Com extrema facilidade, a kryptoniana ergue uma van parada na calçada. As pessoas se espantam com a sua força, dando alguns passos para trás, estupefatas, inclusive os soldados. Ayla não só ergue o carro pesado, como também levita com ele em sua posse, usando-o como escudo.
 
Os atiradores demoram um pouco, talvez também espantados com a demonstração de força, mas logo abrem fogo contra a mulher que voa em sua direção. Porém, seus tiros são detidos pela lataria do veículo, e em momento algum ameaçam a kryptoniana.
 
Na porta da mansão, ela pode ver e ouvir a bagunça que seu companheiro Baran fazia lá dentro, no entanto, antes de se juntar a ele, um grupo de seis soldados surgem das laterais da casa e bloqueiam a passagem de Ayla, apontando suas armas para ela enquanto voa.
 
Iniciativa:
 
1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
2° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10 
 

Status:

Lady Nêmesis: 75 Pvs / Energia 8 / FdV 5




Soldados Nazistas: 1 ?? Pvs/ 2 ?? Pvs/ 3 ?? Pvs/ 4 ?? Pvs / 5 ?? Pvs/ 6 ?? Pvs

 


Dreadnought:
 
Warg fita cada soldado a sua volta, e só o fato de encará-los como presas os deixa um pouco intimidados. Mas nada que os faça baixar suas armas, o medo era só mais um pretexto para que eles puxassem seus gatilhos e atirassem desesperadamente. Prevendo isso, o demônio recorre a uma manobra para impedi-los.
 
Dreadnought: Força 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 15 sucessos.
 
De repente, um forte tremor é sentido no quarto. As paredes vibram com uma força enorme, vidros são quebrados e um jarro tomba do móvel. O demônio não estava sozinho naquela empreitada, provavelmente os outros que vieram à casa branca começaram a agir também. Este tremor não afeta a ninguém no quarto, mas ao menos serve para distrair os soldados.
 
Warg salta, acertando o teto sobre sua cabeça com um soco potente. Toda estrutura se racha e os alicerces se rompem. Madeira, concreto e tijolos, tudo isso cai pelo quarto, exigindo que os soldados se afastem e os deixando confusos. Então, uma nuvem branca de reboco se instaura no cômodo, cegando a todos.
 
 
Iniciativa:
 
1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (9) = 16
2° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14


Status:

Dreadnought (Cego): 35 Pvs/Energia 5/ FdV 5

Soldados Nazistas: 1 (Cego) ??pvs/ 2 (Cego) ??pvs/ 3 (Cego) ??pvs/ 4 (Cego) ??pvs/ 5 (Cego) ??pvs/ 6 (Cego) ??pvs/ 7 (Cego) ??pvs/ 8 (Cego) ??pvs


 
 
Eden Mortuus:
 
Mortuus não contava que o ataque à Casa Branca também se daria por meios sobrenaturais, mas era sabido que havia magia envolvida desde o início, e convocar fantasmas era um truque extremamente básico. Então, vendo que os inimigos atacariam primeiro, o deus ergue um escudo para proteger tanto ele quanto o garotinho que convocou.
 
Eden Mortuus: Energia 5 + Morte 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 7 sucessos.
 
O gramado ao redor de Mortuus perde sua cor e morre, até o ar a sua volta é dizimado, tudo porque o deus ergue ao seu redor um escudo de morte, que a tudo destrói. Mas isso não parece intimidar os fantasmas, que logo parte para cima.
 
Soldado Nazista 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Eden Mortuus: Sem ação.
Soldado Nazista 1 (Dano: Força) = 4 sucessos.
Mortuss (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
 
Soldado Nazista 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Eden Mortuus: Sem ação.
Soldado Nazista 2 (Dano: Força) = 2 sucessos.
Mortuss (Absorção: 5D) = 3 sucessos.      
 
Soldado Nazista 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Eden Mortuus: Sem ação.
Soldado Nazista 3 (Dano: Força) = 1 sucesso.
Mortuss (Absorção: 5D) = 1 sucesso.
 
Soldado Nazista 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
 
Soldado Nazista 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Eden Mortuus: Sem ação.
Soldado Nazista 5 (Dano: Força) = 2 sucessos.
Mortuss (Absorção: 5D) = 1 sucesso.
 
Soldado Nazista 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Eden Mortuus: Sem ação.
Soldado Nazista 6 (Dano: Força) = 1 sucesso.
Mortuss (Absorção: 5D) = 5 sucessos.
 
Mortuus se mantém abraçado ao garoto, contando com a força de seu escudo para conter a onda de ataques fantasmagóricos que estava por vir. O escudo resiste muito bem até então, mas um único soco passa, atingindo a cabeça de Mortuus de raspão.
 
 
Iniciativa:
 
1° Mortuus: Raciocínio 2 + Prontidão 1 + 1D (7) = 10
2° Criança Fantasma: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

3° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7


Status:

Eden Mortuus: 14 Pontos de Vida/ Energia 5/ Força de Vontade 4 

Soldados Nazistas: 1 ?? Pvs/ 2 ?? Pvs/ 3 ?? Pvs/ 4 ?? Pvs/ 5 ?? Pvs/ 6 ?? Pvs 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Art18 em Sex Set 15, 2017 6:00 pm

Ideia ligeiramente arrebatada no calor do momento, sim, realizaria de novo? Com prazer em cada canto desse lugar, até o dia em que voltarem a usar blocos de toneladas ao invés de gramas, a partir dai este começa a considerar outras opções, mais espertas ou estupidas já dependera da situação, as vezes uma ação extrema precisa de dias de calculo, em outras, nada mais que seus instintos aguçados e seus dentes, experiencia não se pega sem pratica, assim como cicatrizes, ossos quebrados, historias e por ai vai.



Uma nuvem de entulho toma o lugar, essa poeira vai levar dias presa nas narinas, mas antes pó do que mais balas por causa da falta de atenção, de metal sob esta pele, já basta os ossos.



Agora, plano b.



Off: Corte com a lamina no soldado 2 (ou qualquer um, que estiver por perto), depois agarrar outro soldado e pular para o  telhado, gastar 1 ponto de energia.

_________________

Art18

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Nemesis. em Dom Set 17, 2017 10:41 am

Os soldados se reúnem lá embaixo para não me deixar entrar. Acho graça disso, eles eram ingênuos se acham que vão me parar com suas arminhas.
 
- Presentinho pra vcs!
 
Rio maldosamente e jogo o carro que eu segurava sobre o grupo. Eles iriam tentar escapar, fico de olho nisso, e se sobrar algum, eu vôo na direção dele e tento esmagar com meus punhos msm.
 

Off: 1 de energia

_________________
avatar
Nemesis.

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Tony.B em Seg Set 18, 2017 1:33 pm

O meu soco abala a estrutura do local... Por uns instantes penso se todo o local não viria abaixo... Mas a residencia parecia suportar... Alguns se mantem de pé... Me ergo e olho para eles...

Ergo a espada e falo...

Já tiveram duas chances de evitarem morrer... Agora sentiram a força de um Dragão...

Rapidamente avanço contra um dos soldados e usando a espada desfiro um corte contra o mesmo na altura do peito, iria lança-lo ao chão.... Então iria girar o corpo e atingir o outro soldado na altura do ombro o lançando também ao chão... Iria avançar contra os outros dois soldados restantes e desferir dois cortes, buscando corta-lhes de cima a baixo...

Testemunhem a suas próprias falham e insignificâncias ao enfrentar um Deus...

Golpe trovejante nos soldados 1, 3, 4, 7

_________________
Fala
Pensamento
Ação

Baran - Imperador Dragão

avatar
Tony.B

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum