O Retorno do Reich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Retorno do Reich

Mensagem por Admin em Qui Ago 03, 2017 1:16 am

O Retorno do Reich



 

Alguns dizem que a Hidra é a evolução do nazismo, onde o Caveira Vermelha é idolatrado como o Quarto Reich. Mas na organização, ainda há quem torça o nariz para os novos costumes, quem se recuse a acreditar que um lunático como Johann Schimidt seja a liderança de que o mundo tanto precisa. Na Hidra, ainda há quem preserve os antigos costumes nazistas!
 
Seja lá quem for esta perversa mente rebelde, conseguiu através de meios ocultos aprisionar o espírito de Adolf Hitler em uma caixa, e deseja agora colocá-lo em um corpo adequado. O eleito? Ninguém menos do que Donald Trump, o atual presidente da maior nação do mundo. E para esta missão, dois poderosos agentes nazistas foram recrutados. Master Man e Warrior Woman.
 
O presidente foi raptado às oito horas daquela noite, e levado a uma base secreta operada em um grande galpão abandonado. Era impossível invadir por terra, pois uma grande legião de soldados nazistas fazia um cerco estratégico ao redor, e qualquer sinal de invasão poderia significar a morte do presidente. O governo então decide recrutar um grupo de heróis, e infiltrá-los dentro do perímetro inimigo para que invadissem o galpão e tirassem o presidente lá de dentro em segurança.
 
Deu certo. Os heróis foram precisos ao invadirem o lugar. E ao chegar lá, encontram um local espaçoso, cheios de grandes caixas de madeira onde cargas são depositadas e caminhões grandes estacionados. Mas tão logo os personagens chegam, Masterman, Warrior Woman e seus soldados particulares os percebe, dando início a uma série hostilidades.
 
- Os Invasores americanos chegaram. Mate-os! – Ordena Masterman.


- Homens, mostrem a eles a velha hospitalidade alemã! – Brada a Warrior Woman.


- Hail, Hitler! – Grita os soldados, preparando suas armas.
 

 

Personagens permitidos:
 
- Humanos.
 
- Mutantes.
 
 
Desafios:
 
Derrotar Masterman e Warrior Woman e resgatar o presidente ileso (5xps + 5 pontos de Glória temporários)
 
 
Desafios Extras:
 
- Armadilhas pelo piso: Quando o jogador fizer uma ação que envolva movimento, rolar 1d6. Se o resultado for 1 ou 6, espinhos sairão do piso, perfurando os pés do personagem e causando 1D2 de dano. (+2 xps para quem terminar o desafio sem cair em nenhuma das armadilhas)
 
- Apoio do Reich: Além de Masterman e Warrior Woman, um grupo de 5 soldados nazistas está ao redor para participar do combate (+2xps para quem derrotar mais soldados)
 
- Oportunidade: Um pesado caixote está preso ao teto por uma corda longe do alcance de qualquer um. Se o caixote cair, atingirá um dos dois vilões, lhe tirando 3d6 de dano. Mas para derrubá-lo, será preciso atingir a corda de longe com um teste de arma de fogo ou arma branca (Dif: 9). (+1xp para quem conseguir.


Última edição por Admin em Qua Out 04, 2017 11:45 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Tony.Snake em Qui Out 05, 2017 4:16 pm

Logo no raiar do dia recebe uma chamada de Fury... Era convocado para uma missão... Ia ser otimo, estava a muito afastado do campo de batalha... Flexiono o meu braço e confiro meus equipamentos...

Logo sou encaminhado de avião até um ponto onde poderia me infiltrar no local... De acordo com o memorando da missão, um grupo nazista havia sequestrado o presidente e eles contavam com dois soldados de elite...

O local estava cercado de soldados, por isso a infiltração de um exercito seria complicada, pois qualquer erro, o presidente seria morto.

Por isso... Decidiram enviar o exercito de um só homem...

Os soldados eram pouco treinados, mas a sua fé cega nos ideias os tornavam grandes combatentes, pois mesmo diante de um combate que viam que não venceriam, não recuavam...

Ou pode ser um temor ainda maior de seus superiores

Procuro economizar o máximo de munição e aparecer menos, fazendo com que eles me deem a brecha necessária para alcançar o núcleo de sua operação... Um grande galpão...

Após alguns confrontos, chego a porta do galpão, mas devido todo o combate a porta, minha presença já é esperada... Vejo um grupo de soldados e dois dois deles se mostravam como os soldados de elite dos dados da missão.

Caminho até estar a frente do grupo e falo...

Vocês não passam de soldados fajutos... Se rendam agora e apenas alguns de vocês iram morrer...

Mantinha a arma na mão esquerda e ficaria em guarda para qualquer avanço deles. Olho todo o local, tinha que usar tudo ali a meu favor.

Tony.Snake

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por siouxsie. em Dom Out 08, 2017 10:55 am

O presidente americano foi raptado. Ele era um babaca, mas td o país fica abalado ao ouvir a notícia. Por mim, eu ficava na batcaverna aquela noite, tinha um filme que eu estava doida pra ver, mas assim que termino de fazer minha pipoca e esticar as pernas, Alfred aparece. Ele era como a voz da minha consciência e nem precisa dizer nada pra que eu entenda.
 
- Ta bom, Alfred, eu vou. Droga nem americana eu sou!
 
Reclamando mtu, eu me visto e pego a batmoto pra ir salvar a pele enrugada daquele facista nojento. Eles precisavam de alguém pra invadir base nazista para onde o Trump foi levado. Ninguém melhor do que eu pra isso.
 
“Como uma base nazista é feita em solo americano e ninguém perceber? Deixa pra lá.”
 
Acelero a moto até um ponto adequado e fácil como andar de bike, eu entro naquela base, invadindo o armazém pela janela. Vejo que outros tbm vieram tentar salvar o presidente. Que bom, talvez ainda dê tempo de eu terminar de ver o filme.
 
- Acabou Masterman. Pegue seus soldadinhos nazistas e volte para 1940!
 
Me preparo para a luta, sacando meus bulmerangues.
 
Off: Não to com minha armadura não, mas o cinto ta comigo, ta?

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por leesiuloong em Qui Out 26, 2017 5:31 pm

Era meu dia de descanso, na qual aproveitaria para sair com Psylocke e discutir planos futuros, Cadmus era pauta. Enviei uma mensagem a meu pai, e aguardava a resposta , viria dentro de algumas horas.

Meu telefone porém toca com o chamado de Forge o que representava uma coisa não boa, ele então me mandou ligar a TV, o presidente estava sendo mantido refem, eu via isso como uma otima oportunidade para os planos futuros, então decidi ir até lá.

No caminho coloquei meu Rifle em modo silencioso, peguei granadas incendiárias.

Masterman estava lá uma mulher chamava atenção, então me posicionava esgueirando entre os caixotes procurando o melhor angulo para atirar na cabeça de Masterman.

_________________

avatar
leesiuloong

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por art21 em Seg Nov 06, 2017 6:47 pm

Uma caminhada pelo inferno, uma terça feira para quem não para tacar pedras em cada cão que ladra, ao lado tínhamos intrépidos combatentes e a nossa frente, escoria, nada demais, como escudo humano eles usam o atua presidente americano, algo longe de ser lembrado como humano, de qualquer forma, ajusto o óculos, vamos mandar a dar mais uma sova nesses malditos.



-Maneiras fazem o homem, mas para vocês, pouparei minhas palavras escorralho, não creio que seja desejo vosso que eu poupe balas, pois bem, poupa-los não é o meu plano.



Tinha tido uma longa viagem para chegar ali, mas antes de abrir minha malas no hotel, devo antes abrir algumas cabeças aqui, hora do serviço.



Off:
Spoiler:

Usar a parede da entrada da sala de cobertura.

Peço equipamento,
)
Arma de fogo de porte grande, metralhadora
Arma de fogo de porte destrutivo lança granada
Proteção porte médio colete blindado
avatar
art21

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Admin em Qui Nov 09, 2017 10:29 pm

Masterman e Warrior Woman estavam no fundo daquele armazém, intimidando o presidente que estava amarrado e amordaçado em uma cadeira. Cinco de seus melhores homens serviam como seus seguranças, embora nenhum dos dois precisasse, cada um com uma beretta na mão e uma braçadeira com uma suástica na manga de seus sobretudos negros. Tudo corria bem para o plano dos dois, até que a porta do armazém se abre, chamando a atenção de todos.
 
Snake entra no lugar com tranquilidade, ignorando as armas que são logo apontadas para ele. O veterano sabia que aqueles dois eram soldados geneticamente aprimorados, fisicamente superiores, mas até mesmo para isso ele dava pouca importância. Snake engatilha sua arma, dando voz de prisão a ambos.
 
- Só pode estar de brincadeira... Matem ele! – Masterman ordena a seus homens, apontando para Snake.
 
 
Os soldados do lado de dentro estavam prestes a atirar, quando de repente uma das janelas se quebra, interrompendo sua ação. Então uma figura negra encapuzada pousa, revelando-se Batgirl, a vigilante de Gotham. Masterman e Worrior Woman se surpreende. A coisa estava ficando feia.
 
- Droga! Será que o Batman também está aqui? – Warrior Woman indaga, hesitante.
 
 
Greymorning decidira abandonar sua folga para salvar o presidente, acreditando que esta seria uma oportunidade perfeita para aumentar sua influência no meio político e combater os inimigos do sistema. Quando chega ao armazém onde os nazistas faziam a sua base, encontra a porta aberta e uma das janelas quebradas. Não havia mais como entrar furtivamente, então o soldado do futuro simplesmente passa pela porta, apontando seu fuzil para Masterman.
 
- Então os americanos decidiram apostar a vida do próprio presidente. Que seja. – Masterman sorri, pronto para entrar no confronto.
 
 
Porém, o grupo criado para acabar com os nazistas só se completa quando o inglês entra naquele armazém. Galahad queria cumprir a sua missão rapidamente para desfrutar do conforto de seu hotel, e com muita adentra aquele lugar, juntando-se aos outros três na tentativa de salvar o presidente americano.
 
- Masterman, até o M16 está envolvido. Precisamos matá-los rápido e encontrar outra base! – A Warrior Woman alerta.
 
 
Iniciativa:
 
1° Snake: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
2° Galahad: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14
4° Masterman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
5° Warrior Woman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
6° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 5
6° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Tony.Snake em Sex Nov 10, 2017 4:23 pm

Me surpreendo quando vejo a chegada de outras pessoas... Não as reconhecia de imediato... Mas se estivessem ali para ajudar... Via o numero de inimigos... E dois deles eram soldados melhorados...

Não sei quem vcs são... Nem suas razões para estarem aqui... Mas não me atrapalhem e nem fiquem no meu caminho...

Vejo os soldados... Eram numerosos... Tinha que acabar logo com eles...

A sentença de vcs já foi definida

Salto para trás de um dos caminhões próximos de mim... Ia usa-lo como cobertura... Ia definir a bala de paralisia...

Ia olhar os soldados a frente e iria disparar contra seus ombros... Mesmo que não os matasse, iria dificultar seus manuseios das armas... Havia visto uma caixa posicionada acima dos inimigos quando entrei... Eles não pareceram notar ela... Ia disparar na corda, era difícil, mas eu havia treinado para isso...  Ia me manter abrigado atras do caminhão...

Lawgiver - Bala Paralisante - Soldados 1, 2, 3, 4, 5 
                 Bala Ricochete - Caixa. (FdV)


Última edição por Tony.Snake em Seg Nov 13, 2017 4:37 pm, editado 2 vez(es)

Tony.Snake

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por art21 em Sab Nov 11, 2017 5:43 pm

Uma tropa sem muito a perder, o presidente norte americano é sua unica garantia de não bombardearmos eles agora, se bem que pela opinião publica, deveriamos ter bombardeado principalmente com ele aqui dentro, hmpf eles arriscaram em pegar alguém tão mal amado, de qualquer forma, não estamos aqui para discutir esse tipo de coisa.



Eles me vem como alguém da M16 e não da S.H.I.E.L.D.? Interessante, escuto os que vieram para esta peleja hora não eramos muitos, mas esta ótimo.



Ajusto meu paleto, escuto as "boas vindas" do soldado do nosso lado;



-Apenas mate todos cavalheiro.



Saco minha arma e me preparo, hora de abrir uns buracos novos neles.



Off: Usar um dos caminhões como cobertura.



Atiro com o fuzil na cabeça dos alvos 1, 2, 3 e masterman pontos de energia


Atirar na caixa para tentar derruba-la, gastar um ponto de energia e um de força de vontade.
avatar
art21

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por siouxsie. em Dom Nov 12, 2017 11:58 am

- Pode ficar tranquila. O Batman não ta aqui, mas eu sou mais do que o suficiente pra dar conta de lixos como vcs.
 
Rio pra tirar sarro deles sacando meus bulmerangues do cinto. Atiro um no masterman, um na warrior woman e um na corta pra tentar acertar a caixa.
 
- Segurem.
 
Pulo pra trás de uma das caixas pra me proteger dos tiros e aperto o botão para os bulmerangues explodirem.  
 
Off: 2 de energia e 2 de fv pra cada ataque.

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum