O Retorno do Reich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Retorno do Reich

Mensagem por Admin em Qui Ago 03, 2017 1:16 am

O Retorno do Reich

Alguns dizem que a Hidra é a evolução do nazismo, onde o Caveira Vermelha é idolatrado como o Quarto Reich. Mas na organização, ainda há quem torça o nariz para os novos costumes, quem se recuse a acreditar que um lunático como Johann Schimidt seja a liderança de que o mundo tanto precisa. Na Hidra, ainda há quem preserve os antigos costumes nazistas!

Seja lá quem for esta perversa mente rebelde, conseguiu através de meios ocultos aprisionar o espírito de Adolf Hitler em uma caixa, e deseja agora colocá-lo em um corpo adequado. O eleito? Ninguém menos do que Donald Trump, o atual presidente da maior nação do mundo. E para esta missão, dois poderosos agentes nazistas foram recrutados. Master Man e Warrior Woman.

O presidente foi raptado às oito horas daquela noite, e levado a uma base secreta operada em um grande galpão abandonado. Era impossível invadir por terra, pois uma grande legião de soldados nazistas fazia um cerco estratégico ao redor, e qualquer sinal de invasão poderia significar a morte do presidente. O governo então decide recrutar um grupo de heróis, e infiltrá-los dentro do perímetro inimigo para que invadissem o galpão e tirassem o presidente lá de dentro em segurança.

Deu certo. Os heróis foram precisos ao invadirem o lugar. E ao chegar lá, encontram um local espaçoso, cheios de grandes caixas de madeira onde cargas são depositadas e caminhões grandes estacionados. Mas tão logo os personagens chegam, Masterman, Warrior Woman e seus soldados particulares os percebe, dando início a uma série hostilidades.

- Os Invasores americanos chegaram. Mate-os! – Ordena Masterman.

- Homens, mostrem a eles a velha hospitalidade alemã! – Brada a Warrior Woman.

- Hail, Hitler! – Grita os soldados, preparando suas armas.

Personagens permitidos:

- Humanos.

- Mutantes.

Desafios:

Derrotar Masterman e Warrior Woman e resgatar o presidente ileso (5xps + 5 pontos de Glória temporários)

Desafios Extras:

- Armadilhas pelo piso: Quando o jogador fizer uma ação que envolva movimento, rolar 1d6. Se o resultado for 1 ou 6, espinhos sairão do piso, perfurando os pés do personagem e causando 1D2 de dano. (+2 xps para quem terminar o desafio sem cair em nenhuma das armadilhas)

- Apoio do Reich: Além de Masterman e Warrior Woman, um grupo de 5 soldados nazistas está ao redor para participar do combate (+2xps para quem derrotar mais soldados)

- Oportunidade: Um pesado caixote está preso ao teto por uma corda longe do alcance de qualquer um. Se o caixote cair, atingirá um dos dois vilões, lhe tirando 3d6 de dano. Mas para derrubá-lo, será preciso atingir a corda de longe com um teste de arma de fogo ou arma branca (Dif: 9). (+1xp para quem conseguir.

Última edição por Admin em Qua Out 04, 2017 11:45 pm, editado 3 vez(es)
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: O Retorno do Reich

Mensagem por Tony.Snake em Qui Out 05, 2017 4:16 pm

Logo no raiar do dia recebe uma chamada de Fury... Era convocado para uma missão... Ia ser otimo, estava a muito afastado do campo de batalha... Flexiono o meu braço e confiro meus equipamentos...

Logo sou encaminhado de avião até um ponto onde poderia me infiltrar no local... De acordo com o memorando da missão, um grupo nazista havia sequestrado o presidente e eles contavam com dois soldados de elite...

O local estava cercado de soldados, por isso a infiltração de um exercito seria complicada, pois qualquer erro, o presidente seria morto.

Por isso... Decidiram enviar o exercito de um só homem...

Os soldados eram pouco treinados, mas a sua fé cega nos ideias os tornavam grandes combatentes, pois mesmo diante de um combate que viam que não venceriam, não recuavam...

Ou pode ser um temor ainda maior de seus superiores

Procuro economizar o máximo de munição e aparecer menos, fazendo com que eles me deem a brecha necessária para alcançar o núcleo de sua operação... Um grande galpão...

Após alguns confrontos, chego a porta do galpão, mas devido todo o combate a porta, minha presença já é esperada... Vejo um grupo de soldados e dois dois deles se mostravam como os soldados de elite dos dados da missão.

Caminho até estar a frente do grupo e falo...

Vocês não passam de soldados fajutos... Se rendam agora e apenas alguns de vocês iram morrer...

Mantinha a arma na mão esquerda e ficaria em guarda para qualquer avanço deles. Olho todo o local, tinha que usar tudo ali a meu favor.

Tony.Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Dom Out 08, 2017 10:55 am

O presidente americano foi raptado. Ele era um babaca, mas td o país fica abalado ao ouvir a notícia. Por mim, eu ficava na batcaverna aquela noite, tinha um filme que eu estava doida pra ver, mas assim que termino de fazer minha pipoca e esticar as pernas, Alfred aparece. Ele era como a voz da minha consciência e nem precisa dizer nada pra que eu entenda.

- Ta bom, Alfred, eu vou. Droga nem americana eu sou!

Reclamando mtu, eu me visto e pego a batmoto pra ir salvar a pele enrugada daquele facista nojento. Eles precisavam de alguém pra invadir base nazista para onde o Trump foi levado. Ninguém melhor do que eu pra isso.

“Como uma base nazista é feita em solo americano e ninguém perceber? Deixa pra lá.”

Acelero a moto até um ponto adequado e fácil como andar de bike, eu entro naquela base, invadindo o armazém pela janela. Vejo que outros tbm vieram tentar salvar o presidente. Que bom, talvez ainda dê tempo de eu terminar de ver o filme.

- Acabou Masterman. Pegue seus soldadinhos nazistas e volte para 1940!

Me preparo para a luta, sacando meus bulmerangues.

Off: Não to com minha armadura não, mas o cinto ta comigo, ta?

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qui Out 26, 2017 5:31 pm

Era meu dia de descanso, na qual aproveitaria para sair com Psylocke e discutir planos futuros, Cadmus era pauta. Enviei uma mensagem a meu pai, e aguardava a resposta , viria dentro de algumas horas.

Meu telefone porém toca com o chamado de Forge o que representava uma coisa não boa, ele então me mandou ligar a TV, o presidente estava sendo mantido refem, eu via isso como uma otima oportunidade para os planos futuros, então decidi ir até lá.

No caminho coloquei meu Rifle em modo silencioso, peguei granadas incendiárias.

Masterman estava lá uma mulher chamava atenção, então me posicionava esgueirando entre os caixotes procurando o melhor angulo para atirar na cabeça de Masterman.

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por art21 em Seg Nov 06, 2017 6:47 pm

Uma caminhada pelo inferno, uma terça feira para quem não para tacar pedras em cada cão que ladra, ao lado tínhamos intrépidos combatentes e a nossa frente, escoria, nada demais, como escudo humano eles usam o atua presidente americano, algo longe de ser lembrado como humano, de qualquer forma, ajusto o óculos, vamos mandar a dar mais uma sova nesses malditos.

-Maneiras fazem o homem, mas para vocês, pouparei minhas palavras escorralho, não creio que seja desejo vosso que eu poupe balas, pois bem, poupa-los não é o meu plano.

Tinha tido uma longa viagem para chegar ali, mas antes de abrir minha malas no hotel, devo antes abrir algumas cabeças aqui, hora do serviço.

Off:
Spoiler:

Usar a parede da entrada da sala de cobertura.

Peço equipamento,
)
Arma de fogo de porte grande, metralhadora
Arma de fogo de porte destrutivo lança granada
Proteção porte médio colete blindado
art21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Nov 09, 2017 10:29 pm

Masterman e Warrior Woman estavam no fundo daquele armazém, intimidando o presidente que estava amarrado e amordaçado em uma cadeira. Cinco de seus melhores homens serviam como seus seguranças, embora nenhum dos dois precisasse, cada um com uma beretta na mão e uma braçadeira com uma suástica na manga de seus sobretudos negros. Tudo corria bem para o plano dos dois, até que a porta do armazém se abre, chamando a atenção de todos.

Snake entra no lugar com tranquilidade, ignorando as armas que são logo apontadas para ele. O veterano sabia que aqueles dois eram soldados geneticamente aprimorados, fisicamente superiores, mas até mesmo para isso ele dava pouca importância. Snake engatilha sua arma, dando voz de prisão a ambos.

- Só pode estar de brincadeira... Matem ele! – Masterman ordena a seus homens, apontando para Snake.

Os soldados do lado de dentro estavam prestes a atirar, quando de repente uma das janelas se quebra, interrompendo sua ação. Então uma figura negra encapuzada pousa, revelando-se Batgirl, a vigilante de Gotham. Masterman e Worrior Woman se surpreende. A coisa estava ficando feia.

- Droga! Será que o Batman também está aqui? – Warrior Woman indaga, hesitante.

Greymorning decidira abandonar sua folga para salvar o presidente, acreditando que esta seria uma oportunidade perfeita para aumentar sua influência no meio político e combater os inimigos do sistema. Quando chega ao armazém onde os nazistas faziam a sua base, encontra a porta aberta e uma das janelas quebradas. Não havia mais como entrar furtivamente, então o soldado do futuro simplesmente passa pela porta, apontando seu fuzil para Masterman.

- Então os americanos decidiram apostar a vida do próprio presidente. Que seja. – Masterman sorri, pronto para entrar no confronto.

Porém, o grupo criado para acabar com os nazistas só se completa quando o inglês entra naquele armazém. Galahad queria cumprir a sua missão rapidamente para desfrutar do conforto de seu hotel, e com muita adentra aquele lugar, juntando-se aos outros três na tentativa de salvar o presidente americano.

- Masterman, até o M16 está envolvido. Precisamos matá-los rápido e encontrar outra base! – A Warrior Woman alerta.

Iniciativa:

1° Snake: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
2° Galahad: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14
4° Masterman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
5° Warrior Woman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
6° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 5
6° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Snake em Sex Nov 10, 2017 4:23 pm

Me surpreendo quando vejo a chegada de outras pessoas... Não as reconhecia de imediato... Mas se estivessem ali para ajudar... Via o numero de inimigos... E dois deles eram soldados melhorados...

Não sei quem vcs são... Nem suas razões para estarem aqui... Mas não me atrapalhem e nem fiquem no meu caminho...

Vejo os soldados... Eram numerosos... Tinha que acabar logo com eles...

A sentença de vcs já foi definida

Salto para trás de um dos caminhões próximos de mim... Ia usa-lo como cobertura... Ia definir a bala de paralisia...

Ia olhar os soldados a frente e iria disparar contra seus ombros... Mesmo que não os matasse, iria dificultar seus manuseios das armas... Havia visto uma caixa posicionada acima dos inimigos quando entrei... Eles não pareceram notar ela... Ia disparar na corda, era difícil, mas eu havia treinado para isso...  Ia me manter abrigado atras do caminhão...

Lawgiver - Bala Paralisante - Soldados 1, 2, 3, 4, 5 
                 Bala Ricochete - Caixa. (FdV)

Última edição por Tony.Snake em Seg Nov 13, 2017 4:37 pm, editado 2 vez(es)

Tony.Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por art21 em Sab Nov 11, 2017 5:43 pm

Uma tropa sem muito a perder, o presidente norte americano é sua unica garantia de não bombardearmos eles agora, se bem que pela opinião publica, deveriamos ter bombardeado principalmente com ele aqui dentro, hmpf eles arriscaram em pegar alguém tão mal amado, de qualquer forma, não estamos aqui para discutir esse tipo de coisa.

Eles me vem como alguém da M16 e não da S.H.I.E.L.D.? Interessante, escuto os que vieram para esta peleja hora não eramos muitos, mas esta ótimo.

Ajusto meu paleto, escuto as "boas vindas" do soldado do nosso lado;

-Apenas mate todos cavalheiro.

Saco minha arma e me preparo, hora de abrir uns buracos novos neles.

Off: Usar um dos caminhões como cobertura.

Atiro com o fuzil na cabeça dos alvos 1, 2, 3 e masterman pontos de energia

Atirar na caixa para tentar derruba-la, gastar um ponto de energia e um de força de vontade.
art21

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Dom Nov 12, 2017 11:58 am

- Pode ficar tranquila. O Batman não ta aqui, mas eu sou mais do que o suficiente pra dar conta de lixos como vcs.

Rio pra tirar sarro deles sacando meus bulmerangues do cinto. Atiro um no masterman, um na warrior woman e um na corta pra tentar acertar a caixa.

- Segurem.

Pulo pra trás de uma das caixas pra me proteger dos tiros e aperto o botão para os bulmerangues explodirem.  

Off: 2 de energia e 2 de fv pra cada ataque.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qui Dez 07, 2017 4:43 pm

Varias pessoas vieram até o local, os vilões certamente pereceriam, porém tinhamos que ter a garantia da proteção e sobrevivência do presidente.

Além do mais ele era peça fundamental no meu futuro plano. Concentro meu fuzil nas mãos e miro na cabeça de Masterman sabia que minha mira precisa era boa e com isso as chances seriam maiores. Não meço esforços, era pra acabar rápido. Então penso que poderia atirar mais vezes se focasse melhor.

Atiro então 4 vezes na cabeça de Masterman e 4 na cabeça da mulher.

Off: gasto 8 energia e 2 fdv

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Dom Dez 10, 2017 4:21 pm

A chegada de novos aliados surpreende Snake. O soldado estava acostumado a trabalhar sozinho, mas entender que a situação era grave demais para se deixar levar por orgulho. Quando a festa começa, ele salta para a direita, procurando abrigo atrás de um dos velhos caminhões estacionados.

Armadilha (1D6): Resultado = 2

Snake atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Soldado 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 7 sucessos.

Snake atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
Snake (Dano: 5D + 1D) = 2 sucessos
Soldado 2 (Absorção: 2D) = 1 sucesso.

Snake atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Snake (Dano: 5D + 2D) = 2 sucessos
Soldado 3 (Absorção: 2D) = 2 sucessos.

Snake atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

Snake atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

Snake atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (+3D por FdV) (Dif: 9) = 2 sucessos.

O soldado se escora atrás do caminhão, tendo sorte por não ter ativado qualquer armadilha pelo chão no caminho. Em seguida, ele saca a sua preciosa Lawgiver, disparando inúmeros tiros contra os soldados nazistas. O primeiro salta para trás de um dos caixotes, evitando o tiro. O segundo é atingido apenas de raspão, mas o bastante para que o choque da bala paralisasse temporariamente o seu braço. O terceiro também é alvejado, mas a bala acaba parando no colete por baixo do sobretudo negro.

O quarto e o quinto também conseguem proteção a tempo, e tudo que as balas endereçadas a eles fazem é arrancar infinitas lascas dos caixotes de madeira em volta. Quando já não sobram mais soldados, Snake olha para o alto e repara em um monte de caixotes pesados pendurados por uma única corda. Uma armadilha e tanto, então o soldado decide aproveitá-la. Porém, erra. Não seria nada fácil atingir aquela corda.

Galahad presencia as balas voando em direção ao inimigo. Era hora de agir, mas não sem antes alinhar corretamente o paletó em seu corpo. Oculto atrás do mesmo caminhão que Snake, o agente percebe que seu parceiro não teve muito sucesso na precisão, e então decide lhe dar apoio, sacando o fuzil de suas costas.

Armadilha (1D6): Resultado = 4

Galahad atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.

Galahad atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Soldado 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Galahad (Dano: 8D + 2D) = 4 sucessos.
Soldado 2 (Absorção: 2D) = 1 sucesso.

Galahad atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Soldado 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Galahad (Dano: 8D + 4D) = 5 sucessos.
Soldado 3 (Absorção: 2D) = 2 sucessos.

Galahad atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Masterman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Galahad (Dano: 8D + 1D) = 6 sucessos.

Galahad atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (+3D por FdV) (Dif: 6) = Falha crítica.

Quando Galahad se move até o caminhão, também escapa ileso das armadilhas sobre o piso. E a sorte parece acompanhá-lo quando ele consegue alvejar não só os soldados 2 e 3 como também atingir o ombro de Masterman. O supersoldado sente o impacto, gemendo de dor, mas o soro tornou aquele inimigo vigoroso o bastante para suportar e continuar lutando.

No entanto, a sorte abandona Galahad na ação seguinte, quando ele visualiza a armadilha sobre o teto e tenta atirar na corda. Neste momento, a cápsula pula para fora do fuzil, e a arma acaba travando. Isso era uma droga, mas acontece. Agora Galahad precisaria perder um turno para destravá-la.

Para Greymorning, o sucesso daquela missão era crucial. Ele veio do futuro para evitar a guerra entre humanos e mutantes que devastou seu mundo. É mais do que óbvio que essa guerra poderia começar mais cedo se dois idiotas geneticamente modificados assassinassem o presidente americano. Com certeza sobraria para os mutantes.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização; +3D por Fdv) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Masterman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 7 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Masterman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 8D +1D) = 3 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Masterman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.
Masterman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 8D +1D) = 5 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização; +3D por Fdv) (Dif: 6) = 8 sucessos.
Warrior Woman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 10 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warrior Woman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warrior Woman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 8D +2D) = 6 sucessos.

Greymorning sequer se move. O soldado do futuro saca o seu fuzil e atira despreocupadamente contra seus alvos. Masterman não era tão rápido, apesar de ter conseguido esconder-se atrás do caixote no primeiro disparo, acaba sendo atingido pelos três últimos, ficando extremamente ferido, mas ainda de pé.

Ao contrário de seu parceiro, Warrior Woman se mostrava extremamente ágil, conseguindo escapar dos disparos de Greymorning ao seu mover com saltos entre as caixas. Porém, no último, o soldado consegue algum sucesso, atingindo a mulher que o xinga devido a dor.

-Seu filho de um judeu! – Ela grita, mantendo-se oculta e ofegante atrás de uma das caixas.

Enquanto seus companheiros atiravam, dando-lhe alguma cobertura, Siouxsie saca alguns bulmerangues de seu cinto. Os soldados e os inimigos estavam protegidos por trás daqueles robustos caixotes, mas confiando em suas habilidades, a Batgirl os atira, vendo-os voando como verdadeiros morcegos pelo ar.

Batgirl atira: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Masterman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.
Batgirl (Dano: 3D + 7D) = 4 sucessos.

Batgirl atira: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warrior Woman desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl (Dano: 3D + 7D) = 4 sucessos.

Batgirl atira: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.

Armadilha (1D6): Resultado = 1
Dano = 1

Ao contrário das balas, os bat-rangues fazem curva, cortando o ar e contornando as caixas em que os inimigos se ocultavam, desta forma, nem mesmo se escondendo Masterman e Warrior Woman consegue evitar os ataques da Batgirl. Além de sentirem a dor do metal cravando em suas carnes, ainda sentem a pequena explosão. Masterman estava gravemente ferido, enquanto a Warrior Woman começa a sentir a pressão da batalha.

Após alvejar os inimigos, a Batgirl se volta para a corda segurando a armadilha no topo do armazém. Ela saca mais um bulmerangue e atira, porém, erra feio, vendo o objeto sumindo em algum canto daquele lugar. Como se isso não bastasse, quando ela vai em direção a uma das caixas para se ocultar, a armadilha se ativa, e espinhos de metal sobem, atravessando seu pé.

Iniciativa:

1° Masterman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Snake: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
2° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (6) = 10
4° Galahad: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
5° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
6° Warrior Woman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Ferido e bastante furioso, Masterman corre entre as caixas na direção de Batgirl, pronto para atropelá-la com seu braço monstruoso.

Panorama:

Status:

Batgirl: 14 pvs/ Energia 5/ Fdv 5

Comandante Greymorning: 15 pvs/ Energia 3/ Fdv 3

Galahad: 20 pvs/ Energia 3/ FdV 4

Snake: 15pvs/ Energia 0/ Fdv 4

Masterman: ?? -18 pvs/ Energia ??/ FdV ??

Warrior Woman: ?? -10/Energia ??/ FdV ??

Soldados: 1: ?? Pvs/ 2 (Paralisado): ?? -4 Pvs/ 3: ?? -3 Pvs/ 4: ?? Pvs/ 5: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Snake em Seg Dez 11, 2017 9:08 pm

Disparo os tiros... Mas a maioria fora evitado... Vejo que os outros combatentes conseguem causar bastante dano nos adversarios...

Droga... Isso que dá confiar nessas armas...

Sabia que o chão estava coberto de armadilhas... Mas teria que arriscar... E levar essa batalha no mano a mano... Serro o punho e corro na direção do soldado... Ao chegar do seu lado, fecho a base, erguendo meus punhos e com meu braço bio-mecanico ia desferir dois golpes rapidos contra ele...

Aqui está o presente de boas vindas dos E.U.A

Um dos socos ia direcionar contra seu peito, e o outro ia desferir contra sua face.

Boxe - Double Hit-Punch - Soldado 5

Tony.Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Dom Dez 17, 2017 10:55 am

Consigo atingir os dois criminosos mas não a corda com a armadilha.

- Porcaria!

Masterman vem na minha direção prestes a me atacar. Ele era mais forte e rápido mas eu tinha alguns truques na manga.

Off: usa o deflecting punch. 1 ponto de fv pra isso.

Ver perfil do usuário

Mensagem por art21 em Seg Dez 18, 2017 2:44 pm

Estava tudo correndo bem, não tão tenso como o dia D, mas cada momento tem sua importância, estamos em leve desvantagem numérica mas temos balas para todos aqui, então não sejamos mal educados e vamos distribuir balas para nossos convidados.

A arma trava no meio dos tiros, olho com certa surpresa, arrumo minha gravata;

-Oras Dama e cavalheiros, preciso de cobertura pois acabo de ter um imprevisto com este dispositivo, armas americanas, hmpf, se orgulham de passar com um caminhão por cima, mas nunca  mostram atirando por horas seguidas.

Destravo a arma e dou uma estrela de bons meninos para nossos oponentes

Off: Destravar esta arma americana fajuta e atirar em soldado 1 e masterman, gastar 2 pontos de energia meu estimado colega.
art21

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Ter Dez 19, 2017 7:18 pm

Esses caras pensam que são quem? E ainda eram preconceituosos, não tinha muito a favor de Trump, mas tinha a contra esses sequestradores então vejo que Masterman parte para cima da batgirl.

Percebo que ela ativou alguma armadilha então tento ver o caminho de Masterman, ele saberia onde era seguro, enquanto isso dou um tiro no joelho do vilão e um na corda.

Off: 2 de energia

leesiuloong

Mensagem por Admin em Qua Dez 27, 2017 11:13 pm

Masterman arremessa: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 4 + Briga 3 (+3D por Fdv) (Dif: 6) = 1 sucessos.

A princípio, Masterman corria na direção de Batgirl para esmagá-la com sua força, mas ao ver que a garota estava a uma distância considerável, o supersoldado desiste, e ergue uma das caixas pesadas, atirando na direção da Batgirl. Porém, Siouxsie se protege com perfeição, cruzando seus braços e apenas recuando alguns passos devido ao forte impacto.

Armadilha (1D6): Resultado = 5

“Click, click, click” é o barulho que faz a Lowgiver, denunciando que as balas acabaram. Mas para Snake, isso não era um problema, seus punhos também eram como armas, talvez até mais eficazes. Por isso o soldado guarda a pistola no coldre e avança contra o soldado mais próximo.

Snake usa Double Hit Punch: Destreza 4 + Briga 5 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.

O soldado americano chega de surpresa ao lado do soldado nazista, relembrando a selvageria que fora a segunda guerra mundial. Sendo um grande boxer, Snake ataca com dois socos conjuntos, mas o soldado nazista mostra que não é qualquer um, defendendo-se com eficácia e rindo da cara do americano.

Armadilha (1D6): Resultado = 6
Dano = 1
Comandante Greymorning (Absorção: 4 + 2D) = 4 sucessos.

Greymorning se mostra preocupado com as armadilhas pelo chão, tentando observar o chão em que Masterman pisava em busca de algum ponto seguro, porém, o mutante estava no outro extremo do armazém, e enquanto se move para buscar ângulo para o tiro, uma das armadilhas é ativada, e só não atravessou sua perna porque sua armadura de vibranium o protegeu.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Masterman: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 1D) = 4 sucessos.

Greymorning caminha para a esquerda, aproximando-se de onde Batgirl se encontrava escorada atrás de um dos caixotes. Masterman havia acabado de atacá-la, e é pego de surpresa quando o mutante surge em sua vista e lhe acerta o joelho de raspão com um tiro daquele laser quente, fazendo-o gritar.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (Dif: 9) = Nenhum sucesso.

Em seguida, Greymorning mira para o alto, buscando atingir a armadilha, mas aquela corda estava tão longe e em um ângulo tão complicado que o tiro do mutante sequer passa perto, atingindo apenas a parede e deixando uma marca preta chamuscada.

“Crack, crack” reclama o fuzil de Galahad, travado em sua mão. Péssima hora para aquilo acontecer, mas calmo como nunca, o agente pede cobertura a seus companheiros e tenta a qualquer custo destravar sua arma. Aquilo poderia significar a sua vida.

Galahad: Raciocínio 3 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.

Harry logo lembra de seu treinamento no M16, e com alguma dificuldade, o agente consegue destravar a arma. Tudo que teve que fazer era manter a trava, retirar o pente e depois recolocá-lo, torcendo para a arma não disparar sozinha no processo, coisa que por sorte não aconteceu.

Galahad atira: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.
Galahad (Dano: 8D + 2D) = 7 sucessos.
Soldado 1 (Absorção: 2D) = 1 sucesso.

Era um tiro um pouco complicado, havia alvos mais fáceis. Mas Galahad dispara com enorme precisão um tiro transversal que visava um inimigo do outro lado do armazém, atingindo-o quase em cheio nas costas e fazendo um belo buraco em seu sobretudo e colete, o inimigo grunhe, quase caindo de dor enquanto se escora no caixote.

Soldado 3 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 7 sucessos.
Comandante Greymorning: Sem ação.
Soldado 3 (Dano: 8D + 7D) = 9 sucessos.
Comandante Greymorning (Absorção: 4 + 8D) = 10 sucessos.

Soldado 4 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Snake: Sem ação.
Soldado 4 (Dano: 8D + 2D) = 9 sucessos.

O soldado 2 tinha o braço paralisado, lhe impedindo de agir, mas logo a paralisia cessa e ele empunha sua arma mais uma vez. O soldado 3 tinha o Comandante Greymorning bem na sua frente e dispara com sua Bereta, mas a armadura mais uma vez salva a vida do mutante, absorvendo todos os disparos sem ficar com um aranhão. O soldado 4 também tinha um dos heróis na sua frente, era Snake, e este não tem tanta sorte. É alvejado na costela, de modo que as balas atravessam, deixando um buraco feio no corpo do herói americano.

Enquanto isso, a Warrior Woman se aproxima de Comandante Greymorning e Batgirl, pronta a dar apoio ao seu companheiro ferido...

Iniciativa:

1° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (7) = 11
1° Masterman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
1° Snake: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
2° Warrior Woman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
3° Galahad: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
4° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 5
4° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Batgirl: 14 pvs/ Energia 5/ Fdv 4

Comandante Greymorning: 15 pvs/ Energia 2/ Fdv 3

Galahad: 20 pvs/ Energia 2/ FdV 4

Snake: 6 pvs/ Energia 0/ Fdv 4

Masterman: ?? -22 pvs/ Energia ??/ FdV ??

Warrior Woman: ?? -10 pvs/Energia ??/ FdV ??

Soldados: 1: ?? -6 Pvs/ 2: ?? -4 Pvs/ 3: ?? -3 Pvs/ 4: ?? Pvs/ 5: ?? Pvs

Panorama:
Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Qui Dez 28, 2017 6:52 pm

Mantenho minha posição ao lado da batgirl, vejo que Masterman está ferido e Warrior vem atacar, então uso outra arma minha a mente, dou um golpe mental nos dois , poderia tentar danificar a mente deles e como eles estavam afoitos não esperariam isso.

Fico com o corpo firme para evitar impactos.

off: fdv e 2 de energia

leesiuloong

Mensagem por art21 em Sex Dez 29, 2017 2:26 pm

Como destravar um fuzil,  geralmente é a capsula vazia que trava, vamos ver, puxa isso, pah pah pah, joga ali , tira e repõe o pente de balas, recarrega e pronto, deve estar melhor agora, vamos ver.

Acerto um elemento do outro lado do armazém.

Oras, de volta a ativa, observo cada um dos companheiros, essa luta já estava se prolongando, hora de agitar um pouco as coisas, acho que um certo diretor americano adoraria ver isso;

Saco o lança granadas;

-Vocês gostam de Tchaikovsky?- Pergunto aos meus colegas;

Tchaikovsky overture 1812 começa a vir em minha mente, hora de espalharmos alegria pelo lugar.

Off: Tiro de lança granada Soldados 1, 2 e 3, gastar 2 pontos de energia e 1 de força de vontade.
art21

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Dom Dez 31, 2017 11:26 am

Eu esperava um soco mas o masterman me taca uma caixa. Td bem, eu consigo me defender disso sem problema, mas agora é a minha vez de acabar logo com isso.

- Depois de td essa banca que colocaram, achei que vcs fossem mais fortes...

Saco a batgarra e lanço no teto, usando ela pra me aproximar do masterman e da warriorwoman. Chegando perto deles, iria usar um flying knee thrust no masterman e depois um deadly knee. Em seguida, iria atacar a warriorwoman com um spinning back fist e depois com um reverse punch.

Off: pelas minhas contas, 4 pontos de energia. E tbm uso 4 pontos de fv para os sucessos de cada ataque.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Snake em Ter Jan 02, 2018 4:16 pm

Meu golpe não sai como esperado... Vejo o sorriso na cara do soldado nazista... Isso demonstrava o quão afoito eu estava...

Sinto um calor na lateral do meu corpo... Um tiro havia me atingido... Passo a mão pelo local...

Vcs vão pagar por isso...

Fecho o punho metálico e mirando no soldado 5 da minha posição, desfiro uma de minhas técnicas preferidas... iria atingir seu peito, rosto e abdome.

Machine Gun Blow - Soldado 5 - FdV

Tony.Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Jan 05, 2018 11:16 pm

Greymorning percebe que um dos raptores já estava bastante ferido, tanto que sua companheira precisou sair de seu local seguro para apoiá-lo. Assim, o mutante abaixa sua arma para a surpresa de muitos, mas nenhum traço de misericórdia marcava o seu semblante, o soldado apenas usaria a sua arma mais mortal.

Comandante Greymorning usa Danificar Mentes: Energia 10 + 4D (+3D por FdV) (Dif: 6) = 7 sucessos.

Comandante Greymorning usa Danificar Mentes: Energia 10 + 4D (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warrior Woman: Sem ação.

A rajada mental disparada pelo mutante era devastadora, projetando-se como ondulações invisíveis diretamente contra os cérebros de Masterman e Warrior Woman. Por mais fortes que sejam, os dois se vêem indefesos, gritando e se contorcendo, levando as mãos à cabeça em uma tentativa vã de se proteger daquela dor insuportável.

Snake sentia a proximidade de uma luta intensa contra aquele nazista, quando de repente é pego de surpresa por outro soldado que lhe alveja a costela com sua beretta. Snake sente a dor, e por um instante parece que vai cair, fazendo com que os dois soldados sorriam por trás das máscaras. Porém, o bravo agente se recompõe repentinamente e avança mais uma vez.

Snake usa Machine Gun Blow: Destreza 4 + Briga 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Soldado 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Snake (Dano: Força 3 +8D +1D/ Força 3 +8D +1D/ Força 3 +8D +1D) = 6 sucessos/6 sucessos/ 6 sucessos
Soldado Nazista 5 (Absorção: 2D) = 1 sucesso/ 1 sucesso/ Nenhum sucesso.    

Movimentos de boxe permitem a Snake aplicar três socos rápidos e em pontos diferentes. Primeiro o agente atinge o peito do nazista com aquele braço metálico, fazendo o coração do inimigo parar por um instante, em seguida o punho atinge com força o rosto do alvo, desnorteando-o ao ponto de ele quase desmaiar, e por último, o braço de Snake atinge o abdômen do soldado com tanta força e precisão, que acaba esmagando a barriga do inimigo, nocauteando-o.

Por um instante, Galahad desliga-se do combate, fechando seus olhos por trás dos óculos e respirando devagar. Sua mente é preenchida pela melodia tranqüilizante de Tchaikovski, ajudando-o a se acalmar. Quase como um esquizofrênico, ele consegue enxergar as notas passando bem diante de sua imaginação, até que o trecho mais grave começa, e o agente saca seu lança granadas.

Galahad atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.

Galahad atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Galahad (Dano: 20D + 3D) = 16 sucessos.
Soldado 2 (Absorção: 2D) = 2 sucessos.

Galahad atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Soldado 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Galahad (Dano: 20D + 4D) = 13 sucessos.
Soldado 2 (Absorção: 2D) = 2 sucessos.

O primeiro tiro sai um pouco desajeitado, pois Galahad carecia de costume com aquela arma pesada. Um pouco desequilibrado, o agente atira, vendo a granada sendo lançada meio a torto. Isso permite que o primeiro soldado nazista saltar com perfeição para longe, a tempo de proteger-se da explosão.

No entanto, o talentoso agente adapta-se rápido a nova arma, e seus próximos tiros saem com enorme perfeição. O segundo soldado tenta saltar, mas tropeça na hora é atingido em cheio pelas chamas, seus pedaços voando para vários cantos diferentes. O terceiro soldado até que consegue saltar, mas não longe o suficiente, e as chamas acabam consumindo-lhe, de modo que ele sobrevive extremamente ferido.

- Mas que droga. Vocês estão loucos? Cuidado onde atiram! – Donald Trump grita ao fundo, sua cadeira caída no chão junto a ele graças ao impacto das explosões.

Armadilha (1D6): Resultado = 4

Siouxsie havia conseguido se proteger da caixa atirada pelo inimigo, tão facilmente que ao fim faz pouco de sua capacidade. Masterman não estava mais sozinho, sua companheira agora estava ao seu lado para protegê-lo, mas isso não intimida a Bargirl, que usa a sua batgarra para se aproximar dos dois e atacá-los.  

Batgirl usa Flying Knee Thrust: Destreza 4 + Briga 4 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 3 + 1D) = 2 sucessos.

Batgirl usa Spinning Back First: Destreza 4 + Briga 4 (+3D por FdV) (Dif: 5) = 6 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 3) = 2 sucessos.

Batgirl usa Reverse Punch: Destreza 4 + Briga 4 (+3D por FdV) (Dif: 5) = 8 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 3 +2D) = 3 sucessos.

A batgarra se fixa ao teto do galpão e impulsiona Batgirl a uma distância corpo a corpo com seus adversários. Ambos estavam atordoados pelo ataque mental do Comandante Greymorning, e Masterman que já espirrava sangue pelo nariz de tão ferido, acaba nocauteado quando Batgirl lhe atinge com uma joelhada. Era o fim daquele inimigo.

A justiceira então pousa sobre o piso de madeira, sem ativar a armadilha daquela vez, parando bem a frente da Warrior Woman, que ainda se via gritando pela dor em sua mente. Batgirl então gira seu corpo, acertando a mulher com as costas do punho, e em seguida ela ameaça socar o abdômen de Warrior Woman, para em seguida pegá-la se surpresa com um cruzado de direita.

Soldado 4 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Snake: Sem ação.
Soldado 4 (Dano: 8D + 5D) = 10 sucessos.
Snake: Vigor 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Mais uma vez, ninguém cuida do quarto soldado, que dispara novamente a queima-roupa contra Snake. Se o agente fosse qualquer um, já estaria morto, mas era forte e persistente, e mesmo com seu sangue se esvaindo, o soldado permanece de pé, cuspindo sangue pela boca.

Iniciativa:

1° Galahad: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
2° Warrior Woman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Snake: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
4° Soldados Nazistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
5° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (4) = 8
6° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (3) = 7

Status:

Batgirl: 14 pvs/ Energia 2/ Fdv 1

Comandante Greymorning: 15 pvs/ Energia 1/ Fdv 2

Galahad: 20 pvs/ Energia 0/ FdV 3

Snake (Hemorragia): -4 pvs/ Energia 0/ Fdv 3

Masterman: (K.O)

Warrior Woman: ?? -15 pvs/Energia ??/ FdV ??

Soldados: 1: ?? -6 Pvs/ 2:(Morto)/ 3: ?? -14 pvs/ 4: ?? Pvs/ 5: (K.O)

Panorama:
Admin
Admin

Mensagem por siouxsie. em Dom Jan 07, 2018 12:05 pm

Meu ataque é perfeito e consigo nocautear o Masterman com a ajuda daquele soldado mutante. É assim que palhaços nazistas tem que ser tratados.

- Olha o que eu fiz com seu namoradinho Warrior Woman, por que não se rende logo antes que eu e esses soldados façamos o msm com vc? Pelas minhas contas, vcs estão em total desvantagem.

Tento convencer ela a se render mas algo me diz que não vai terminar tão fácil assim, então fico esperando pelo movimento dela me preparando pra me defender. Fico observando com atenção. Se ela usasse arma, eu iria usar o Weapon Guard. Se usasse soco, iria usar o Deflecting Punch de novo. Se viesse de chute, usaria Deflecting Kick.

Ver perfil do usuário

Mensagem por art21 em Sex Jan 12, 2018 2:33 pm

Detalhes, detalhes são importantes, obvio que ficar parado num único ponto como estou é algo que não se faz em batalha, mas já temos gente demais correndo em campo e eles são ótimos no que fazem então um pouco de camping aqui não fara mal, Tchaikovisky fluía bem, era uma ótima melodia, principalmente ao som de canhões, a luz do o fogo reflete nos meus óculos, a poesia das explosões era algo sutil, mesmo com um erro aqui e ali;

Me posiciono para outro tiro, me pergunto as vezes por que nunca me deixam ascender fogos de artificio...

Cantarolando a musica disparo no soldado 3, teria que ser preciso;

Off: Atira no soldado 3, gastar 1 ponto de força de vontade.
art21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loong em Sab Jan 13, 2018 11:07 pm

Era questão de tempo, até que o presidente fosse resgatado, vejo que Warrior Woman vem correndo retribuir a surra então, quando ela ameaçar o ataque uso meu ataque mental novamente, iria fritar o cérebro dela. Enquanto isso, usava sugestionar para inspirar patriotismo norte americano em um dos soldados.

Inpirava um instinto de proteção para o presidente e repulsa para os seus companheiros.

off: 1 de energia

Loong

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: