Batgirl – O resgate do prodígio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batgirl – O resgate do prodígio

Mensagem por Admin em Qui Ago 03, 2017 12:24 am

Batgirl – O resgate do prodígio
 
Mais uma tarde sozinha na Batcaverna, analisando os computadores que vigiavam cada ponto de Gotham de forma quase onisciente. Batman não estava, a Liga o arrastou para algum problema mais uma vez. Isso fazia de Siouxsie a guardiã da cidade, uma responsabilidade que talvez fosse maior do que ela, mas que Bruce não vinha demonstrando se preocupar ultimamente.
 
Confiar sua cidade à Siouxsie era um gesto de fé que Batman nunca manifestou a um Robin ou a última Batgirl. Siouxsie não era do tipo de parceira que queria a aprovação de Bruce, mas lá no fundo ela sente que seria bom não perder a confiança do Batman. Por isso, ao lado de Alfred, ela monitora a cidade com uma dedicação quase tão paranóica quanto a do morcego.
 
Parecia estranho constatar isso, mas Gotham estava bem. Os lunáticos estavam presos no Arkham, os mafiosos em silêncio, os bandidos encarceirados em Black Gate, e os peixes-pequenos com medo de sair sem ter um chefão para comandá-los. Talvez, pela primeira vez na história de Gotham, a noite prometia ser calma.
 
Mas de repente, as inúmeras imagens mostrando pontos da cidade começam a se condensar em uma só tela, mostrando um velho apartamento nas cercanias do Beco do Crime. Então, surge na tela ninguém menos do que o Capuz Vermelho, um criminoso conhecido por caçar e roubar outros criminosos, um recente inimigo do Batman. Ele estava bastante ferido, respirava com dificuldade.
 
- Bruce, você está aí? – Ele indaga. – O Killer Crock está a solta de novo. Sei que é muito pedir pra você não vir, mas como você é um maldito paranóico, pelo menos tenha cuidado pelas ruas. Ele quer vingança pela última surra. Avise ao pessoal...
 
De repente, porta e parede daquele apartamento são arrebentados, e uma fera que misturava humano com crocodilo surge. Ele era enorme, revestido de escamas, e seus músculos só não eram mais impressionantes do que suas presas. Em seguida, ele salta na direção do Capuz Vermelho e a transmissão se encerra.
 
Um mar de dúvidas paira sobre a mente de Siouxsie. Se o Capuz Vermelho era um inimigo, por que ele estava pedindo ajuda? Como ele sabia a transmissão da caverna para enviar aquela mensagem? E o mais importante, como ele sabia que o Batman era Bruce Wayne? Somente Alfred poderia lhe dar uma resposta agora, e o mordomo se mostra um pouco sem jeito ante a descoberta da garota.
 

- Não me olhe assim. É ideia do patrão Bruce. Não era para você descobrir desta forma, mas já que aconteceu, não creio que seja prudente continuar mantendo este segredo, principalmente por conta da situação. – Diz ele. – Creio que a senhorita já conheça a trágica história do senhor Todd. É bem verdade que ele morreu pelas mãos do Coringa, mas acontece que R’as al Ghul o trouxe de volta a vida por meios místicos, embora não muito são. Jason Todd abandonou seu papel como Robin, e agora veste a máscara do Capuz Vermelho, conhecido como um mal afamado criminoso. Mas apesar de algumas rusgas, o senhor Todd continua a ser um aliado, disfarçado como um criminoso e facilitando o trabalho do Batman com informações preciosas. Porém, agora, parece que é ele quem precisa da nossa ajuda, e o no momento, somente a senhorita pode fazê-lo. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum