Plano B - Os Anti-Deuses

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Qui Set 29, 2016 1:38 am

Baran se lamenta por sua falta de equilíbrio durante aquele tremor. Estava tão frustrado com o ataque mental e covarde que seu oponente recebeu que ficou desatento. O guerreiro então se levanta, dando uma verdadeira bronca no marciano, mas ao colocar-se de pé, vê algo preocupante.

Os soldados inimigos que tombaram já estavam de pé, com suas armas empunhadas prestes a atirar. Se seus companheiros não fizessem nada para impedir, Baran seria um alvo fácil para as setas de fogo naquele pequeno corredor.

Ayla mal sente a dor daquele arranhão. O que ela sente é seu orgulho ferido na ousadia daquele humano de tentar matá-la com aquela faca. Com raiva, ela tenta agarrar aquele verme pelo pescoço.

Lady Nêmesis tenta agarrar: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (1) = FA 17
Soldado 1 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Facilmente a kryptoniana segura aquele humano pelo pescoço. Com raiva, ela ameaça destruí-lo com sua visão de calor, mas desiste da ideia ao ver que estava se comportando da mesma forma com que sua irmã mais velha conquistou férias eternas na Zona Fantasma.

Lady Nêmesis arremessa: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (6) = FA 22
Soldado 1: Armadura + 1D = FD 5
Soldado 2: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (4) = FA 20
Soldado 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (4) = FA 18
Soldado 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

Com um dos soldados na mão, a guerreira o arremessa contra um de seus parceiros. O impacto é forte e ambos caem embolados um sobre o outro. O primeiro está quase morto, enquanto o segundo parece apenas desmaiado.

Em seguida, ela atinge velozmente outros dois soldados, com socos amortecidos pelos coletes, mas que os jogam com força contra as paredes. O Soldado 3 não resiste ao impácto e cai desfalecido, mas o Soldado 4 resiste bravamente, mantendo-se de pé.

Greymorning vangloria-se de ter se mantido de pé, e apesar da situação ser bastante séria, ele tem que se segurar para não rir do sermão que Imperador Dragão dirige a Justiceiro Solitário. Voltando a ação, ele retira a faca de seu ombro, e ao ver que seu inimigo havia caído, corre para atacar aquele mais próximo.

Comandante Greymorning ataca: Força 2 +1 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 9
Soldado 5 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

O mutante queria acabar logo com a luta, mas ignorou o fato de o soldado saber se defender e ainda por cima estar usando proteção. Mesmo com uma sub-metralhadora em mãos, Greymorning investe com a faca de combate, mas tudo que consegue é rasgar parte da roupa e do ombro de seu inimigo.

M’Kai não discorda das palavras de Imperador Dragão, mas não deixa de lembrá-lo de onde estão e do que aqueles homens são capazes. Assim, o marciano não baixa a guarda, e se transforma naquela criatura animalesca e mais voltada para a força física.

Justiceiro Solitário ataca: Força 20 + 1D (3) = FA 23
Soldado 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Justiceiro Solitário ataca: Força 20 + 1D (4) = FA 24
Soldado 6 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Justiceiro Solitário ataca: Força 20 + 1D (1) = FA 23
Soldado 7 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Justiceiro Solitário ataca: Força 20 + 1D (1) = FA 23
Soldado 8 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

O marciano muda, assumindo uma forma maior e mais brutal. Mesmo contendo seus ataques, sua força se mostra assombrosa. Quando ele bate a cabeça do Soldado 4 contra o chão, quebra seu capacete e o crânio. Com um tapa pelas costas da mão, M’Kai joga o Soldado 6 contra o teto, e este cai desmaiado. Em seguida, ele derruba o Soldado 7 com um murro nas costas. E por último, agarra o Soldado 8 num abraço do qual o homem jamais iria se livrar.

Mestres dos Esportes atira: Pdf + Habilidade + 3D+2 = FA 22
Soldado 9: Armadura + 1D = FD 4

Mestres dos Esportes atira: Pdf + Habilidade + 3D+2 = FA 22
Soldado 10: Armadura + 1D = FD 5

Escorado atrás de uma parede no inicio do corredor, Mestre dos Esportes ergue sua arma e manda bala para dentro da sala, dando dois tiros rápidos e certeiros que devolvem alguns daqueles soldados para o chão, desta vez sangrando à beira da morte.

Muitos dos soldados agora estavam no chão junto com seu tenente, alguns mortos, outros bem perto disso. Katana pensava agir, mas guarda sua espada ao ver que a situação estava sob controle. Os heróis estavam prestes a tomar aquela sala, porém, a que preço? Os tiros, os impactos e a gritaria fizeram com que um irritante alarme soasse em todo o complexo. A luz, antes clara, cai e volta em um tom vermelho. O barulho então dá lugar a um rápido silêncio, que precede uma voz autoritária nos alto falantes de toda base.

- Atenção, aberrações. Aqui quem fala é Amanda Waller, lider do projeto que os colocou nesta base. Hoje eu estou de bom humor, então lhes darei um minuto inteiro para que se rendam aos dois soldados ainda de pé com vocês. Do contrário, precisarei tratá-los como uma ameaça. – Diz uma voz feminina, de forma dura e arrogante. – E vocês não vão querer descobrir como eu trato as ameaças, acreditem em mim.

Status:
Justiceito Solitário: (Disfarçado de Soldado)

FA (Força): 4 + 1D
FA (Pdf): 4 + 1D
FD: 6 + 1D

PVs: 14
Stamina: 14

Lady Nêmesis:

FA (Força): 16 + 1D
FA (Pdf): 8 + 1D
FD: 16 + 1D

Pvs: 19

Capitão Greymorning: (Disfarçado de Soldado)

FA (Força): 6 + 1D
FA (Pdf): 7 + 3D+2 (Sub-Metralhadora)
FD: 7 + 1D

Pvs: 8
Stamina: 7

Imperador Dragão:

FA (Força): 20 + 2D (Espada Bastarda)
FA (PDF) 12 + 1D
FD:

PVs: 32
Stamina: 34

Mestre dos Esportes:

FA (Força): 5 + 1D
FA (Pdf): 6 + 3D+2 (Sub-Metralhadora)
FD: 4 + 1D

Pvs: 15
Stamina: 13

Katana:

FA (Força): 4 + 2D (Katana)
FA (Pdf): 3 + 1D

Pvs: 10
Stamina: 10
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Nemesis. em Sex Set 30, 2016 9:09 am

Quatro daqueles soldados perecem diante de mim, e é com grata surpresa que vejo que meus novos amiguinhos conseguem derrotar todo o resto.

“Até que eles não são tão imprestáveis.”

Mas antes mesmo de poder celebrar mais aquela vitória, o alarme daquele lugar soa, e a mulher que nos colocou naquele lugar finalmente surge, mas do modo covarde como eu já esperava.

- Se pretende nos ameaçar com seus truques baratos, tenha ao menos a decência de fazer isso cara a cara, humana.

Com minha visão de calor, destruo todas as câmeras do corredor e daquela sala, e também qualquer alto-falante.

- Dr. Crownford, onde estão as minhas coisas?
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Out 03, 2016 12:13 pm

Os soldados são eliminados... Ouço as palavras do ser verde e reconheço que alguma rapaz existe nelas... Esses humanos me derrubaram da primeira vez me atacando pelas costas... Não me enfrentaram com armas em punho e frente a frente...

Mas mesmo assim... Eu já havia chegado uma vez ao ponto de me impor a tudo e a todos e paguei o preço... Mas poderia mais me desvirtuar...

Mantenhamos as armas erguidas então irmão... E seremos livres para seguir as nossas vontades...

Logo um alto som é ouvido... Como Trompetes e cornetas que anunciam o ataque... E então uma outra voz se apresenta... Diferente da primeira... Ela nos ameaça e fala para voltarmos as celas...

Onde quer que esteja feiticeira... Apareça... Seus homens morreram em seu nome... Seja digna dessa confiança e me enfrente pessoalmente... Se não... Apenas fique fora do meu caminho...

Olho para os outros e falo...

Recolhamos as nossas coisas e partiremos...

Montaria guarda a frente do corredor que permitiria que pegássemos as nossas coisas e voltássemos para a saída...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Seg Out 03, 2016 2:00 pm

Ao ver os soldados se levantando eu sabia que não daria tempo para uma reação pacifica, decidi então ativar a forma força, nunca havia posto em combate assim, mas era necessário, ao me transformar sinto minha mente se esvair enquanto sinto a força fluir pelo meu organismo, uma mascara branca lisa sem expressão se forma em meu rosto, no lugar dos olhos apenas dois orifícios negros sem alma, ele não demorou a atacar, infelizmente escolheu um péssimo movimento e não pude impedir ele de esmagar a cabeça de alguém no chão, não sou mais do que um fantasma na mente dessa coisa mas isso não me impede de me sentir mal, ele segue derrubando os outros até agarrar um soldado, e manter sob controle, ele fica lá encarando o soldado, como se estive-se em stand by agora,, ao aguardo de ordens.

Nessa hora escuto a resposta de Baran, é difícil pra min falar nessa forma então tudo que faço por hora é um sinal positivo com a cabeça, depois eu falaria mais, então os alto falantes irrompem o silencio que se formava na sala, era a tal da Waller, dizendo que deveríamos nos submeter aos dois soldados se não seriamos tratados como ameaças, olho para cima e escuto a resposta de Baran e vejo as câmeras serem atingidas, uma clara resposta da kriptoniana, não entendo o que a Waller deseja, não faço ideia o que ela pretende realmente com esse absurdo de nos prender aqui e achar que possamos, vencer alguma briga dela, admito que eu queria falar pessoalmente com ela, essa ideia de derrubar pessoas e seres que ajudaram esse mundo não parece ser muito.... adequada, principalmente quando um deles tem força o suficiente para tirar um planeta de orbita.

Ao ver que o combate seria a unica resposta, creio, que não há muito o que ser feito, havíamos transformado uma fuga em uma batalha, e agora em uma pequena guerra, que raios de planeta.

Off: Se eles não tiverem nada para falar pego esse soldado e sem força letal, bato a cabeça dele contra o outro para faze-los desmaiar,

Depois disso fico ao aguardo de ordens, Senhor Baran disse que queria recolher as coisas, eu aguardaria as ordens do Senhor Greymorning também, assim saberia se deveria ir ajudar em algo ou ficar de guarda, se ele me mandar ficar aqui eu fico, se mandar segui-lo eu o sigo.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Ter Out 04, 2016 9:26 am

Vejo que a nossa adversária apareceu, mas como uma estrategista ela prefere as sombras, vejo que a filha de krypton elimina as cameras proximas, o que os impediria de nos ver, assim como o comunicador.

O marciano acaba de desmaiar os dois soldados. Bom, estavamos cercados.

_Não sei por qual motivo não confio nessa Amanda - digo ironico como se desse um aviso de que não adianta nos rendermos estariamos mortos.

Penso um pouco, e sugiro ao grupo:

_Nemesis e katana, vocês são as mais rápidas, se possivel gostaria que fossem até a sala e pegassem os armamentos, enquanto isso o resto vai arrumar uma maneira de defender nossa posição.

Olho os monitores ao meu lado e procuro pelos corredores perto, queria saber até onde eu poderia ir sem que pudessem me ver, enquanto isso uso as granadas dos inimigos, para criar uma armadilha, as ligaria por um fio e colocaria no caminho, se alguem passasse elas ativariam e a fumaça tomaria conta do local. Arrumaria também uma maneira de colocar uma sub escondida no tetp ligada por um fio, que seria ativada por um segundo fio proximo, se caissem na primeira ativariam em segundos a segunda, que atiraria entre eles, causando panico. Vejo o que fazer para reforçar a sala.
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Ter Out 04, 2016 10:17 pm

O grupo nem mesmo sabe com quem estava lidando. Todos desafiam Waller como se ela fosse uma mulher qualquer. Ayla destroi todas as câmeras e alto-falantes com sua visão de calor, e pequenas explosões ocorrem pelos cantos do corredor, soltando faíscas para todos os lados.

Mas o alarme irritante persiste, piscando luzes vermelhas que são a única coisa que salvam o grupo da escuridão. Baran aproveita o momento fora de combate para organizar o grupo, ordenando que todos peguem seus pertences e se preparem para a batalha. Mestre dos Esportes demonstra gostar do que houve, juntando-se a todos na sala e erguendo sua metralhadora.

Ao ver que pelo menos a situação com os soldados estava controlada, M’Kai apanha os dois homens, e com sua força extrema naquela forma truculenta, bate a cabeça dos homens com um impacto tão forte que mesmo de capacete eles não resistem em desmaiam. Em seguida, o marciano apenas espera pelas ordens daqueles que tomavam o controle da situação.

Enquanto o grupo se mostra nervoso, Greymorning responde com ironia. Em seguida ele tenta ditar um bom plano em que pensou, sugerindo as mulheres irem buscar os pertences de todos, enquanto os homens defenderiam a porta. Katana, aceita de pronto, mais por vontade de reaver suas coisas.

- Wakarimashita. Shikashi, watashitachi ga tojikome rarete inai koto ni chūi shite kudasai. – Diz a oriental, entrando na sala e procurando o local onde as armas foram guardadas.

Off: Ok. 50 ações com fio bem inteligentes, mas cadê o fio?

Enquanto todos se mantinham no corredor, a espera tanto de seus equipamentos quanto do primeiro passo do inimigo, o alarme simplesmente para, e as luzes voltam ao branco normal. Estranhamente, nada acontece por um bom tempo. Era como se a base simplesmente houvesse voltado ao normal de repente.

Mas como era de se presumir, algo finalmente acontece. A porta pesada de ferro ao longe do corredor é simplesmente arrancada por mãos estremamente fortes e amassadas como se fosse feita de papel alumínio. Então uma figura surge, um homem enorme de talvez 3 metros. Era incrivelmente musculoso, e vestia uma calça verde enquanto mantinha seu dorso nu. Além dos músculos, chamava a atenção nele olhos totalmente vermelhos, cabelos ruivos bem curtos e orelhas pontudas.

Este homem era claramente hostil pela expressão demoníaca e enfurecida com que olhava para o grupo, e deixa isso bem claro a saltar na direção de todos para iniciar uma batalha.

- Eu sou AMAZOOOOOO!

Iniciativa:

1° Amazo: Habilidade + 1D = 18
2° Imperador Dragão: Habilidade 12 + 1D (1) = 13
3° Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D (1) = 9
3° Justiceito Solitário: Habilidade 3 + 1D (6) = 9
4° Comandante Greymorning: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
5° Mestre dos Esportes: Habilidade + 1D = 5

Status:

Lady Nêmesis:

Imperador Dragão:

FA (PDF) 12 + 1D
FD:

Stamina: 34

Mestre dos Esportes:

Katana:

Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Sex Out 07, 2016 3:22 pm

Off: com tanto computador perto não tinha fio pra usar? kkk e foram 49 ações kkkk

Iamos bem, até que um ser bestial (pela sua força descomunal) arrebenta a porta, tinha dito que os homens iriam defender.

Ele era forte, então se fosse rápido seria nosso fim, Weller não estava brincando, miro em seu joelho e disparo o maximo que conseguir, tinha que deixa-lo lento.

Mesmo com toda essa confusão tento manter a calma e mirar.

off: tiro multiplo submetralhadora, joelho do Amazo
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Nemesis. em Sab Out 08, 2016 9:35 am

Com os soldados caídos, eu não via problema em obedecer o pedido do Greymorning e ir buscar nossas coisas, o plano era até bom.

- Td bem.

Mas assim que dei as costas para seguir com Katana até o local, ouvi uma porta ser destruída por mãos mais poderosas do que a minha. Um homem surge, se apresentando como Amazo e parte para nos atacar.

- Entrem na sala, fechem essa porta e vamos preparar uma emboscada pra ele!

Iria entrar em posição de defesa, prevendo o ataque inimigo.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Out 10, 2016 12:22 pm

Me mantenho a frente, observando de onde viriam os oponentes... O grupo entra na sala, buscando reaver os objetos...

A minha espada... Se ao menos ela estivesse desperta... Mas preciso me focar... Evitar os erros do passado e seguir em frente...

Logo os alarmes param... Algo de errado deveria estar acontecendo... Um tempo se passa enquanto buscavam os equipamentos... Logo um som me alerta... Um homem lasca a porta com grande facilidade... Ele se anuncia...

Finalmente um oponente digno!

Via que a sua força era demasiada... Ergo a espada a colocando em posição de ataque, ouço a mulher guerreira sugerir que entrássemos na sala...

Ele abriu a porta com a mão... Gigante verde! Tente conter ele, guerreira, assim que ele for contido, tentaremos derruba-lo... Esse guerreiro vale a pena usarmos nossa força em conjunto!

Vejo que o Gigante se coloca a frente do monstro... Iria aproveitar aquela oportunidade para desverir diversos ataques contra o oponente, miraria em seus braços, sem eles, não poderia lutar!

Ataque Múltiplo - TUDOOOOO

Última edição por Tony.B em Seg Out 10, 2016 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Seg Out 10, 2016 6:12 pm

Um silencio se faz por instantes, então logo algo sai pela porta com a delicadeza de um baterista de heavy metal, por um momento penso em disputar forças com ele mas logo vejo em sua velocidade que vai ser difícil logo de cara, é um corredor apertado, qualquer combate aqui vai ser complicado, porem me defender só ira prolongar o inevitável no meu caso, esse cara vai com certeza ser mais rápido que todos se continuar nesse ritmo.

Senhor Baran me pede para tentar agarra-lo, é uma boa ideia, é uma boa ideia, e pretendo aplica-la, mas alguns de nós iria tomar um dano violento ate que eu consegui-se segurar ele, e mesmo que seja mais forte, esse ai com certeza tem mais habilidade em luta, só me resta fazer uma coisa, pelo menos se der errado, o resultado não seria nenhuma surpresa pra min.

Me coloco na frente dele, e digo:

-Vou te transformar numa boneca quando terminar com você...

É arriscado, mas teria que ser assim, saibam que foi uma honra penso eu ao lembrar deles.

Off: Me colocar na frente de amazo pra me tornar alvo de todos os ataques dele, ativar a forma etéreo no ultimo instante antes dos golpes.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Out 10, 2016 11:51 pm

Para a surpresa de todos, Amazo começa a levitar naquele corredor, copiando os poderes da kryptoniana e voando na direção do grupo. Sua velocidade também era de se espantar, mas antes que ele golpeasse os primeiros membros, Justiceiro Solitário se coloca a sua frente, provocando o inimigo. Furioso, Amazo começa a tentar esmurrá-lo, aplicando nada menos do que doze golpes. No entanto, todos passam no vazio quando o marciano se coloca em sua forma etérea, convertendo-se num fantasma translúcido e intangível.

Baran havia sugerido um bom plano a Justiceiro Solitário, mas o guerreiro percebe que o alienígena havia feito algo muito melhor em surpreendente. Já em corrida com aquela grande espada em mãos, ele atravessa o corpo intangível do marciano e gasta sua energia para destruir o inimigo.

Baran ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D ( 4, 4) = FA 28
Amazo: Armadura + 2D = FD 13

Baran ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D ( 4, 5) = FA 29
Amazo: Armadura + 2D = FD 13

Baran ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D ( 4, 6) = FA 30
Amazo: Armadura + 2D = FD 15

Numa bela ação conjunta para enganar o inimigo, Imperador Dragão consegue apanhar Amazo de uma forma vulnerável, usando contra ele toda a sua força em três golpes devastadores com sua superforça. A espada bastarda rasga a superfície de metal do androide, expondo mecanismos e fios que começam a entrar em curto. O vermelho nos olhos de Amazo então se apagam, e o androide cai sentado, fora de funcionamento.

Lady Nêmesis já se preparava para receber o ataque do inimigo, erguendo sua defesa. Enquanto isso, Comandante Greymorning e Mestre dos Esportes erguiam suas metralhadoras, prontos para um tudo ou nada com o inimigo. Tudo isso desnecessariamente, quando os três vêem o androide caindo destruído pelos movimentos de Imperador Dragão e Justiceiro Solitário.

Atrás de todos, nos fundos da sala, Katana retorna, puxando um compartimento móvel. Apertando dois ou três botões, ela consegue abrir a tampa, e retira lá de dentro roupas vermelhas e negras, uma máscara lembrando uma bandeira do Japão e uma Katana obra prima com propriedades mágicas.

- Watashi wa anata no koto ga amarini mo koko ni aru to omoimasu. – Diz ela, apontando para o compartimento.

Status:

Lady Nêmesis:

Imperador Dragão:

FA (PDF) 12 + 1D
FD:

Stamina: 30

Mestre dos Esportes:

Katana:

Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Ter Out 11, 2016 9:53 am

O plano dos dois foi muito eficiente, isso era pefeito aposto que Weller deve estar espumando pela boca, então Amazo era um robô? Interessante ele parecia ter copiado a habilidade de Nemesis - eu penso.

Enquanto isso Katana chega com os pertences, antes de pegar os meus, vou até o robo e investigo o Nucleo do mesmo, queria ver se conseguiria pegar algo de interessante, tinha um projeto em mente e esse presente de Amanda seria bem interessante.

Off: Uso meu poder para tentar descobrir alguma coisa em especial no Amazo, algo que poderia ser util e a fonte de suas habilidade, se achar retiro e levo comigo.

Volto para Katana e faço uma reverencia niponica para ela.
leesiuloong

Mensagem por Tony.B em Ter Out 11, 2016 4:18 pm

A criatura levita e avança... Ele ataca furiosamente o gigante verde, mas o mesmo se torna transparente... Aproveito a oportunidade e o derrubo...

Ao ver que o mesmo não sangra... Olho irritado...

Envias uma armadura sem alma para me enfrentar ?

Seguro a cabeça e a separo do corpo... Logo a esmago nas mãos...

Vejo que uma das mulheres traz uma caixa, abro a mão, tentando invocar a minha espada... Quem sabe, próximo a ela me responderia... Mas fecho o punho... Sabia que ela não responderia... Aguardaria o outros e pegaria os meus itens...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Qui Out 13, 2016 11:29 am

Tento me proteger do ataque inimigo, mas não foi necessário. Baran e o marciano conseguem dar um jeito nele de uma forma inteligente.

- Chegou de um jeito tão bruto. Juro que esperava mais dele.

Atrás de nós, aquela guerreira oriental reaparece com um compartimento que guardava nossas coisas. Voo até lá e procuro o meu uniforme, a minha capa e meu capacete.

- Acho que agora a gente já pode arrebentar tudo e dar o fora desse lugar. Ou preferem dar uma surra naquela gorda antes?
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Qui Out 13, 2016 6:08 pm

Quando vi ele copiando os poderes da Senhorita Nêmesis, percebi o perigo que essa coisa representava, ainda bem que essa ideia deu certo e Senhor Baran pode dar conta dele, se o grupo não tivese dado cabo dele agora, provavelmente ninguém mais nesse planeta teria dado conta.

Pude ver quando essa coisa viu que não havia me acertado, pude quase que sentir os punhos dele me cortando no ar, vi quando Senhor Baran se aproximou com a espada, menos de um segundo de reflexo nos olhos da maquina antes do fim iminente da mesma, tanto poder num ser artificial com inteligencia propria quem que se considera inteligente teria uma ideia tão estupida assim?

Retorno ao normal, por uns instantes um tom de verde mais claro por conta do choque de toda a ação e digo para min mesmo enquanto olho aquela coisa;

-Possam homens e maquinas terem o perdão de seus pecados e abençoadas sejam as formas de inteligencia que não trilham o mesmo caminho.

Senhorita Katana se aproxima com uma caixa, parece que ela encontrou os pertences guardados.

Vejo Senhor Baran se revoltar ao ver que isso era uma maquina autônoma e destruir a cabeça dele, logo depois Senhor Greymorning examinando a maquina, e digo;

-Melhor não deixar nada dessa coisa para traz,  isso é um perigo não só para nós para toda a humanidade, melhor ou destruir ou pulverizar essa coisa depois.

Senhorita Nêmesis questiona as habilidades dele, e o que deveríamos fazer, eu digo pra ela em tom respeitoso.

-Sim, ele pode ter caído rápido, mas essa foi a nossa unica chance de derrubar essa coisa, se isso tivesse nos atacado, teríamos sorte se sobra-se pelo menos uma unica mancha de sangue nosso no chão, se ela mandou algo com esse poder agora, não quero imaginar o que ela ira mandar, quando descobrir que derrotamos uma maquina assim, e suponho que talvez tenhamos que ajudar o nosso "amigo" (dr Crawford) antes de sair, claro se isso for da vontade de todos.

Olho pro mestre dos esportes e pergunto em tom de respeito:

-Disse que sabe como nos tirar daqui, conhece a planta desse lugar? Sabe se existe algum equipamento de primeiro socorros por perto?

Não, não confio nele, mas quero saber se diz a verdade e ver até que ponto vai essa verdade, estou preocupado, com nosso estado e com o que poderia vir em nosso caminho, e a ultima coisa que precisamos é de alguém nos levando a uma armadilha atrás dá outra,tanto ele como Senhor Crawford, espero estar me preocupando a toa.

Off: Procurar equipamento de primeiros  socorros e tentar tratar dos feridos, temos que aproveitar essa pequena calmaria inesperada antes da catastrófica tempestade que se aproxima.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Out 14, 2016 12:20 am

Greymorning vê Katana trazendo suas coisas em um compartimento, mas naquele instante, lhe chamava mais atenção o fato de Amazo ser na verdade um robô. Seduzido pela tecnologia, ele se encaminha até o robô cortado pela espada de Imperador Dragão e o examina.

Na criatura, ele descobre duas coisas muito interessantes. Uma bateria extremamente avançada, que era uma fonte de energia inesgotável. E também um chipe capaz de armazenar dados e reproduzí-los de maneira incrivelmente rápida. Greymorning logo entende que quem quer que tenha construído este androide, possuía uma mente simplesmente brilhante.

Baran queria ter certeza de que o inimigo não voltaria a se erguer, seja qual for a bruxaria lançada sobre ele. Mas antes de destruí-lo por completo, nota que o Comandante Greymorning havia recolhido duas partes dele, que dado o lugar onde estavam, só podiam ser o coração e o cérebro da criatura.

Imperador Dragão então esmaga a cabeça da criatura com os punhos, vendo o metal dobrar-se facilmente em suas mãos. Em seguida, ele vai até o compartimento trazido, e lá encontra sua impressionante armadura dracônica. Mas ao clamar por sua espada, vê que a mesma ainda se encontra petrificada e inútil. Sua demanda por justiça ainda precisava ser cumprida.

Ayla percebe que sua tentativa de se defender foi inútil, decepcionando-se ao imaginar que Amazo seria um desafio mais complicado. Após seu comentário, Mestre dos Esportes passa assoviando ao seu lado.

- Cuidado com o que deseja. – Diz ele, pegando suas coisas no compartimento.

E a kryptoniana faz o mesmo, encontrando no interior do compartimento seu uniforme completo, traje ganho quando tornou-se um soldado de seu planeta, e última lembrança gloriosa do brazão de sua família.

M’Kai olha com receio para o robô agora desativado. Os socos dele não lhe fizeram nenhum mal, mas ela reação do grupo, o marciano era o único que sabia o perigo que correram ao enfrentar Amazo. Qualquer olho mais atento é capaz de perceber que não foi a espada de Imperador Dragão que determinou aquela luta, mas sim o pensamento rápido e a ação conjunta.

Preocupado com o perigo que Amazo ainda poderia representar, Justiceiro Solitário sugere a Imperador Dragão que não deixe sobrar nada do inimigo, ao mesmo tempo em que vê Greymorning recolhendo partes vitais do robô. Em seguida, ele aborda Lady Nêmesis e Mestre dos Esportes, que recolhiam seus pertences.

- Sim, eu sei muito bem como nos tirar daqui. – Diz o homem, vestindo uma máscara e exibindo ao marcianos equipamentos esportivos que pareciam modificados tecnologicamente. – Mas não sei nada sobre esse lugar. Então como a amiguinha do Superman aqui disse, vai ter que ser na porrada.

Off: Nada próximo que se pareça com equipamentos médicos.

O grupo finalmente tem seu equipamento em mãos. Comandante Greymorning vestia agora um uniforme militar verde claro que lhe dava uma aparência robótica ao usar o capacete com visor espelhado. Lady Nêmesis vestia um uniforme preto colado, com um simbolo no peito, um capacete transparente e uma capa preta esvoaçante. Imperador Dragão vestia uma armadura medieval completa negra e cinza, de aspecto assustador, mas que lhe oferecia boa proteção. Justiceito Solitário usava uma roupa inteiramente preta e colcada, com faixas vermelhas cruzando o peito em forma de X, a capa azul tremulando e a gola da roupa lhe cobrindo a metade debaixo do rosto. Katana vestia uma roupa vermelha simples e colada, que evidenciava seu corpo, enquanto seu rosto era coberto por uma máscara branca com o simbolo vermelho do japão na testa. Mestre dos Esportes usava equipamentos leves, como proteção de peito, joelheiras, cotoveleiras e máscara de hoquei, além de agora calçar patins que o deixava bastante rápido.

- Bem, eu não posso ver vocês agora com as câmeras destruídas, mas imagino que já estejam prontos para partir. De qualquer forma tenham cuidado. Vocês deixaram a Waller com bastante raiva, é nessas horas que ela costuma ser mais perigosa. Sigam em frente, vou continuar lhes guiando o caminho. – Diz o Dr. Crownford pelo rádio.
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Sab Out 15, 2016 9:28 pm

Facilmente destruo a armadura vazia... Sob o pedido do Gigante Verde, amasso o resto da armadura a tornando inútil...

Logo recupero a minha armadura... Vejo os trajes dos outros ao meu lado...

Realmente eu estava em uma terra diferente... Eles não vestem armaduras... Apenas panos e pequenas placas...

Seguro a minha espada pelo cabo... Vejo que a mesma não pulsa em minha mão... Está petrificada... Respiro fundo e a prendo as costas...

Vejo que os outros querem continuar e encontrar a responsável por tudo isso... Ouço a voz novamente e falo a ela...

Existem mais armaduras sem Alma dessa ? Quem mais pode ser enviados para nos confrontar ?

Iria esperar todos se organizarem... E iria a frente seguindo para o caminho que tivessem escolhido... Saída ou Interior da torre...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Ter Out 18, 2016 5:57 pm

Parece que o pessoal está pronto para o confronto, todo mundo que teve equipamento apreendido, já esta novamente equipado, creio que a senhorita Waller não tenha se preocupado em por nada neles ou altera-los de alguma forma, se ela tive-se tempo para tanto, teria feito em nós também, mas ela teve tempo de nos estudar, compreender nossas fraquezas, conhecer nossas habilidades, não ira poupar esforços para nos deter.

Senhor Baran destrói o resto do robô, eu digo pra ele:

-Acho que vamos ter que acabar com cada um que vier atrás de nós, não sabemos quais são as capacidades dela de recolocar em campo essas coisas, ela deve saber cada ponto fraco nosso agora.

Senhor mestre dos esportes da a resposta que eu imaginava, eles não chamariam alguém com saúde fraca para um setor tão... variado assim, temos gente ferida, e se não dos prepararmos e planejarmos bem cada passo, mortos seriam inevitáveis, então digo para todos:

-Todo mundo tem um plano até levar um soco na cara, no nosso caso se não tivermos um, teremos sorte se sobrevivermos até a hora de levar um soco na cara, entendo que a primeira coisa que se passa ao ver algo daquele jeito, sera partir para cima ou se defender para um contra ataque, mas estamos falando de alguém com conhecimento e equipamento para matar gente muito mais poderosa do que nós, se ela teve capacidade de mandar alguém desse jeito agora, é bom tomar cuidado antes de qualquer dar qualquer passo, nossa guerra agora é contra ela e não contra essas coisas, ou seja um truque ou estrategia que tenha funcionado contra um não funcionara contra todos, se alguém tiver alguma ideia para avançarmos, essa é a hora de falar.

olho pro Senhor Greymorning, e digo:

-Ela deva estar rastreando todos os canais agora, é questão de tempo até ela perceber algo errado, sera que podemos manter contato com ele agora?

Depois usando telepatia digo para Senhor Greymorning:

-Admito que estou com uma ponta de desconfiança desse cara, espero que seja uma preocupação besta minha, mas não se pode confiar totalmente em alguém que traiu outra pessoa.

Off aguardo a decisão do grupo sobre para onde ir.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Out 19, 2016 6:40 pm

Novamente equipado me viro para todos:

_Essa foi fácil, mas não será sempre assim. Podemos sair agora e viver sempre com receio dela vir novamente atrás de nós, como M'Kai disse, ela conhece nossas fraquezas e pode tentar nos emboscar, não sei se seria para nos prender novamente ou nos aliminar de vez. Estamos perto de eliminar uma inimiga em comum, nos conhecemos em situação adversa e talvez nem mais nos encntremos após sair daqui. Mas agora podemos e temos que parar esse absurdo.

Olho para Nemesis:

_Vamos sim atrás dessa mulher e o destino dela está em suas mãos - digo com um sorriso - a apoiarei no que fizer.

Sinto a presença mental de M'Kai:

"Sim, creio que isso ainda é um teste para nós, testar e reconhecer na pratica nossos limites, mas na chance que tiver derrube essa mulher, não precisa matar, mas limite sua inteligência" - respondo mentalmente.

_Então, vamos atrás de Weller?

Quanto a isso se possivel protejo a comunicação com Crownford usando meu poder.
leesiuloong

Mensagem por Nemesis. em Qui Out 20, 2016 9:32 am

Ignoro o comentário de Mestre dos Esportes e apenas pego o meu uniforme. Ele era apenas um humano baixo, dependente daquelas inúteis armas de fogo. Então procuro um lugar mais discreto e me visto, orgulhando-me de portar mais uma vez o símbolo da casa de Ul.

“Vou limpar o nome da minha família, e todos aqueles que conhecerem as histórias kriptonianas, saberão que fomos a maior de todas as casas!”

Vejo o marciano falando comigo, e estranho o tom que alguém com seus poderes usa.

- Isso que sinto na sua voz é medo, Justiceiro?

Deixo a pergunta no ar e saio andando, mas ouço de Greymorning algo que me agrada muito.

- Que fofo. Vou fazer um colar com as tripas daquela gorda.

Seguiria em frente, não importando a decisão do grupo.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Out 20, 2016 11:34 pm

No rádio, Crownford mostra-se aliviado quando o grupo decide seguir em frente, mas de repente, todos ouvem do outro lado da linha um palavrão exasperado, devido alguma frustração. O doutor fica calado por algum tempo, emitindo algumas palavras ininteligíveis ao fundo, quando finalmente sua voz retorna ao comunicador.

- Não pode ser. Waller colocou toda a base em sistema de segurança máxima. Isso significa todas as portas pesadamente trancadas e... – O homem dizia, até ser interrompido por algo.

Todas as luzes da base se apagam por completo, deixando o grupo na mais completa escuridão. Um breu cavernoso que impede que vejam um palmo a frente envolve todo o grupo, dificultando que eles enxerguem o caminho e até mesmo uns aos outros.

- E Isso. Vocês terão de sobreviver a isso e dar um jeito de sair daí bem rápido, pelo o que me consta, o oxigênio ai embaixo pode acabar a qualquer momento. – Alerta Crownford. – Vocês agora têm duas opções. Número 1: Seguir em frente até a saída para dar um jeito de arrombar a porta, o que acho muito difícil e perigoso com o oxigênio escasso. Número 2: Adentrar ainda mais a sala onde estão agora, passar por um longo corredor e destruir a célula de energia que mantém o sistema de segurança ativo no andar em que estão agora.
Admin
Admin

Mensagem por art05 em Sab Out 29, 2016 2:39 pm

Todos terminavam de se arrumar, a verdade é que todo mundo não fazia ideia o que poderia vir agora, e não havia preparação que apaziguá-se a animosidade que estava se formando, desejo de luta talvez? ou apenas uma maneira de lhe dar com o medo real, de fato preocupar com o inesperado agora não ajudaria em nada.

Senhorita Nemesis observa minha reação, e pergunta se eu estava com medo, entendo o espirito forte de luta dela e espero que ela mantenha essa vontade de lutar, então repondo para ela, como se responde-se a uma pergunta;

- Medo, sim senhorita,   tenho medo, mas não o medo irracional que leva a construção de coisas como essa (referindo-me a Amazo), ou o medo que eles tem de nós agora, mas o medo que mantem as coisas vivas, não sou soldado de fato, não me desenvolvi em guerras, natural que eu tenha um cuidado a mais que o normal, mas se achas que isso é medo sem razão, então espere até ficar diante do que seja lá o que virá atrás de nós, se tem alguém que pode ensinar uma ou duas coisas sobre medo a ti e a todos nós é aquela mulher, acredite.

Crawford passa as instruções, porem a luz se apaga e ele diz que temos duas opções, a segunda parece ser mais viável, o oxigênio estava acabando segundo ele, o que creio que seja parte do sistema de segurança, então digo para todos;

-Por favor, não façam fogo ou movimentos bruscos desnecessários, sugiro irmos atrás da célula de energia, mas isso se todos aprovarem.

Então digo para senhor Greymorning:

-Pode fazer luz elétrica com o que recolheu?

Lembro-me de algo que Dalai lama disse, "Se não ha solução para um problema então não se preocupe com isso, se houver uma solução para o problema então não perca seu tempo preocupando-se com isso", admito que esqueço desse pensamento as vezes mas agora, é bom mantermos a calma. agora sabemos o que fazer, só não descuidarmos.

Off: Ajudar Senhor Greymorning com a célula de energia e no que for preciso.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Qua Nov 02, 2016 11:35 am

Seguíamos mas algo parecia errado... O homem da voz se mostra preocupado e nervoso...

Logo a escuridão toma conta da sala... Pelas suas palavras, fomos trancados nesse lugar...

Ela deve estar sem opções... Ou teria feito isso primeiro...

Vejo que os outros querem seguir e destruir a fonte do poder daquela sala...

Algum de vcs conseguem criar fogo ?

Seguiria pela sala atento aos sons... Ela ainda poderia enviar mais daquelas armaduras...

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Sab Nov 12, 2016 8:48 pm

Algo parecia estar acontecendo com o doutor. Ouço do outro lado do radio aquilo que os humanos chamavam de palavrão. Mas não era só do outro lado. As luzes daquele complexo se apagam, nos jogando nas trevas.

- Mulher tola. Passei anos presa na zona fantasma. Acha que essa escuridão me intimida?

Elevo meu corpo do chão, voando para não tropeçar em nada e nem cair em algum tipo de armadilha. Pegaria o rádio que Crowford usava para e comunicar e falaria:

- Doutor, guie-me. Eu vou na frente. Caso haja algum problema todos terão o elemento surpresa para poder intervir. Ou então fiquem onde estão, tanto faz.

Esperaria para ver se alguém providencia alguma luz. Se demorasse muito, seguiria em frente, guiada apenas pela voz de Crowford.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Dom Nov 13, 2016 3:07 pm

Procuro entre os soldados qualquer item que poderia me ajudar, assim como os outros, seria dificil ter uma granada aqui, mas poderia usar a polvora de algumas munições eu poderia fazer um pequeno explosivo, não seria prejudicial, mas poderia ser util para desligar o reator.

Sigo Nemesis procurando por armadilhas, entendia um pouco como funcionava movimentação de tropas em situações assim então prestaria minha assistencia.
leesiuloong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: