Plano B - Os Anti-Deuses

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Ter Ago 23, 2016 11:31 pm

Baran segura a espada bastarda que Greymorning havia lhe dado. Com os punhos, ele era um guerreiro perigoso, mas com aquela espada ele seria letal. Assim como todos, Baran decide ir atrás de seus pertences. Seu plano era dividir o grupo, entre aqueles que iriam buscar os objetos e aqueles que ficariam para evitar que os guardas voltassem à ala das prisões.

Mas ao ver que seria uma das que ficariam vigiando, Ayla detesta a ideia. Ela se mostra totalmente contra, contrariando Baran e alegando que o grupo não deveria se separar em um território inimigo. Impaciente, a kryptoniana olha para as barras, esperando que alguém faça alguma coisa a respeito, senão ela mesma faria.

Então Greymorning se prontifica. Ele se aproxima das grades, e com um simples comando faz com que os botões ao lado da porta se apertem sozinhos, na combinação correta. Assim, a grade sobe, e o grupo está agora livre em um complexo mais espaçoso que o corredor da prisão. De fato ele tinha dois sentidos, mas parece que todos estavam decididos a seguir para o norte, onde poderiam encontrar seus pertences.

Off: O barulho da arma está ligado à potência do seu tiro, diminuindo isso, estará diminuindo o dano. Tem certeza que vai fazer isso?

M’Kai tenta alertar Mestre dos Esportes sobre aquela arma, mas ele reage mal, fazendo uma careta e se afastando. O intelecto avançado do marciano era capaz de correlacionar causa e efeito quase que imediatamente, mas ele ainda precisava entender que humanos tinham uma inteligência muito inferior, e que muitas de suas decisões eram baseadas em medo e instinto de sobrevivência.

Todos caminham um pouco mais a frente, em direção ao corredor que levava à parte norte daquela base, mas ao chegarem na entrada, é fácil notar a presença de câmeras móveis, que giram de um lado para o outro. Mestre dos Esportes dá de ombros e decide seguir em frente, mas a voz de Crowford no rádio o faz parar.

- QUIETOS BEM AI! – Diz o doutor. – Eu não consegui hackear as câmeras dessa ala. Elas transmitem tudo direto para o complexo. Vocês terão de dar um jeito de passar por elas. Do outro lado, está o chefe de segurança da base junto de mais alguns guardas. Ele possui o cartão magnético que abre a sala onde seus pertences foram colocados.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Tony.B em Qua Ago 24, 2016 6:05 pm

Vejo que ninguém quer separar o grupo... Ouço as palavras da mulher, é apenas sigo o grupo... Éramos mais fortes juntos...

Mas sair daqui não será algo a ser feito com os punhos... Ou já teríamos saído... Mas logo estaremos livres...

Seguimos pelos corredores até que a voz pede que agente pare... Ele diz que não conseguiu alguma coisa no local, não sabia o que era, mas espero que aquele que abria as portas se pronunciasse...

Entao... Precisamos deter mais esses guardas... Podemos impor a nossa força sobre eles... Seriam sensatos em obedecer... Como os outros... Ou ficaremos aqui e em algum momento alguém vai vir...

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qui Ago 25, 2016 2:56 am

Percebo que Baran, o guerreiro forte parece vir de uma época diferente, seu jeito de falar, maneiras eram algo relacionado a idade média na terra, então tento explicar.

_Nessa area existem algo parecido com bolas de cristal que podem revelar nossa localização aos inimigos, a voz que nos auxilia destruiu algumas, mas essas ela não conseguiu.

Como estou disfarçado de soldado, procuro alguém para ir comigo, iria conseguir entrar na sala, mas tinha que eliminar todos rapidamente. Eu sabia como me portar como militar.

_Acho que se Marvin vier comigo consigo entrar na sala e de lá bloquear o acesso das cameras, assim poderiamos passar. O que acham?
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por art05 em Qui Ago 25, 2016 12:31 pm

Sistema de segurança bom apesar da falta de comunicação entre os setores isso nos possibilitara uma ação rápida contra eles porem em caso de falha, ai a historia vai ser diferente, do tipo trágica sem final feliz, mas não havia nada a não ser arriscar, logo um plano simples porem ousado começa a surgir então senhor Greymorning se aproxima e após me chamar por um nome que não me recordo a principio me pede para ajuda-lo a investigar o local, saber com o que e quantos estamos enfrentando, estamos disfarçados de soldado, então deve funcionar,de qualquer forma em qualquer cenário as chances estão contra nós, então respondo;

-Certo lidere o caminho.

Pros que ficam eu digo;

-Não devemos demorar, cuidado se vão ficar aqui nesse corredor, recomendo que usem os coletes a prova de balas dos soldados e se por acaso não voltarmos logo, é por que algo deu errado nesse caso sugiro que saiam daqui imediatamente.

Me viro pego um colete a prova de balas e um capacete reais e o sigo Senhor Greymorning, investigar o local não seria fácil, tínhamos que localizar a sala indicada pelo Senhor Crawford e avaliar a situação, no pior dos casos seria nos dois contra um grupo daqueles de soldados.

Off: Visto um colete e um capacete de verdade e como guarda sigo Senhor Greymorning.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Sex Ago 26, 2016 10:07 am

Câmeras. Nem acredito que este seja o nosso problema agora. Por mim, eu passaria voando por esse corredor, arrebentaria esse corredor e depois com os soldados. Mas eu preciso seguir o rítimo desse grupo, e a bala nas armas desses humanos podem acabar ferindo-os.

Dois deles seguem em frente por estarem desfarçados. Espero que corra tudo bem, mas no fundo eu torcia mesmo para dar tudo pra que esses alarmes soassem de uma vez. Eu não aguentava mais agir de forma delicada. Queria ação.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Ago 27, 2016 1:14 am

Baran também interrompe sua caminhada sob o novo aviso do Dr. Crownford no rádio. Ao saber que havia mais guardas pela frente, o guerreiro propõe o uso dos punhos, mas apenas para intimidá-los e fazer com que se rendessem, assim como fez com os últimos.

- Eu não contaria tanto com esta alternativa. – Rei Dragão. – O chefe da segurança é o Tenente Bishop, é o soldado mais condecorado do exército americano. Ele não se deixará amedrontar e nem facilitará a chegada de vocês até os equipamentos.

Ao ver que Rei Dragão se via perdido com os trâmites tecnológicos daquela base, Greymorning tenta lhe explicar tudo da forma mais acessível. Corajoso, o mutante decide usar seu disfarce de soldado para tentar enganar aquelas câmeras e os soldados na próxima sala.

M’Kai também o acompanha por estar igualmente disfarçado. Assim, os dois seguem em frente pelo corredor, e enquanto a dupla passa, todas as câmeras os segue, sem no entanto fazer soar qualquer alarme. No fim deste corredor, havia uma grossa porta de ferro, e em seus cantos superiores, dois auto-falantes.

- Soldados, o que estão fazendo fora de seus postos? Algum informe? – Pergunta uma voz fria e dura.

Ainda na entrada do corredor, Ayla observa a situação ao seu redor. Era difícil para a kryptoniana com todo aquele poder ter que agir sempre da forma mais sutil. Seu corpo ansiava por ação, e pela forma como Katana e Mestre dos Esportes se mostravam inquietos, ela pode perceber que não era a única que queria resolver as coisas dando uma surra nos donos daquele lugar.

Status:
Justiceito Solitário: (Disfarçado de Soldado)

FA (Força): 4 + 1D
FA (Pdf): 4 + 1D
FD: 6 + 1D

PVs: 20
Stamina: 20

Lady Nêmesis:

FA (Força): 16 + 1D
FA (Pdf): 8 + 1D
FD: 16 + 1D

Pvs: 20

Capitão Greymorning: (Disfarçado de Soldado)

FA (Força): 6 + 1D
FA (Pdf): 7 + 3D+2 (Sub-Metralhadora)
FD: 7 + 1D

Pvs: 15
Stamina: 15

Rei Dragão:

FA (Força): 20 + 2D (Espada Bastarda)
FA (PDF) 12 + 1D
FD:

PVs: 32
Stamina: 40

Mestre dos Esportes:

FA (Força): 5 + 1D
FA (Pdf): 6 + 3D+2 (Sub-Metralhadora)
FD: 4 + 1D

Katana:

FA (Força): 4 + 2D
FA (Pdf): 3 + 1D

Pvs: 10
Stamina: 10

Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Dom Ago 28, 2016 12:23 am

No caminho digo baixo para Marvin (foi mal, mas vai ficar kkk)

_Vou abrir a porta assim que conseguir deixo com você, posso segurar os comunicadores deles, mas se atirarem chamarão atenção, percebi que é telepata, se puder controlar a mente do chefe deles e impedir ataques...

Chegando na porta quando ouço a voz fria do superior, nada digo deixando com o meu aliado a missão de derrubar essa resistência.

Usando meu poder abro a porta, sabia que todos atrás de mim queriam ação, mas como não sabia a distancia até a saída era melhor segurar mais um pouco.
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por art05 em Dom Ago 28, 2016 12:27 pm

Não havia muita margem para erro, alias pensar e considerar que há alguma é um eufemismo de minha parte, de qualquer forma agora estávamos diante de um dos pontos mais seguros desse local creio eu e falhar aqui significa ativar o melhor que a defesa dessa base de segurança pode oferecer, ai veríamos até onde iria vontade de sobreviver de todos.

Senhor Greymorning me diz em baixo tome que irá abrir a porta e pergunta se eu poderia controlar a mente de alguém, eu  respondo em baixo tom;

-Não, mas vamos ver o que sai.

O caminho não era muito diferente dos anteriores, a diferença é que o Senhor Crawford não havia hackeado essas câmeras logo não sabíamos quem estava do outro lado observando, elas seguem nossos passos até uma grande porta de ferro, dos lados haviam dois alto-falantes ao qual seja lá quem for está do outro lado, não é do tipo que se deixa abater fácil se fizer jus ao tom de voz usado, usou os alto-falantes, interessante ele não ter usado os rádios, então respondo usando voz de soldado;

-Sim senhor, informação em caráter de urgência.

Agora vamos ver o que sai dessa loucura.

Off: Possível ação, caso seja estabelecido contato visual com o chefe do local eu olho para ele e sem me mexer lanço um ataque psíquico apenas para faze-lo desmaiar, caso não ache ele logo de cara, e aporta abra sem o comando dele eu digo que se não haviam aberto ela é porque estava com problema.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Ago 29, 2016 7:35 am

Ouço a explicação do humano sobre os objetos... Seria complicado se todos daquele forte pudesse nos ver... Logo a voz me fala que dentro da sala havia um exímio guerreiro...

Se assim for... Será uma honra enfrentá-lo em batalha...

Aguardaria pela ação deles... Caso ouvisse algo muito alarmante, avançaria para dentro da sala com a espada em punho e pronto para entrar em ação...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Ter Ago 30, 2016 9:59 am

Os dois “soldados” seguem pelo corredor, sendo vigiados pelas câmeras, mas sem ativarem qualquer alarme. Parece que o disfarce deles estava dando certo por enquanto.

“Espero que eles saibam o que dizer.”

Crowford fala no comunicador sobre um soldado de maior destaque, desfazendo as probabilidades de rendermos esses novos soldados.

- Não se preocupe doutorzinho. Tenho certeza que em todas as guerras o Tenente Bishop nunca se deparou com uma kriptoniana com raiva.

Esperaria tudo se resolver, mas se o disfarce caísse, voaria a toda velocidade, arrebentando a porta com quem estivesse atrás dela.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Ago 30, 2016 11:22 pm

Enquanto caminhavam lado a lado pelo corredor, Greymorning e M’Kai conspiram um plano de ação. O mutante sugere que M’Kai use sua telepatia para tentar controlar os soldados, mas o marciano alerta que ainda não era capaz de tal feito mental.

General Greymorning usa superpoder (Teste de Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

A porta de aço diante da dupla se abre, obedecendo a um comando estranho e revelando um soldado aturdido do outro lado. Ele estava vestido de forma igual, com uniforme preto sobre um colete que se avolumava por baixo e capacete preto com visor fumê.

- O que está acontecendo aqui? Quem abriu esta porta? – Pergunta o soldado confuso.

Soldado testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 5 (Falha)

Justiceiro Solitário testa enganação (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Sucesso)

As palavras do marciano acalmam um pouco mais aquele soldado. Parece que seu dever com aquela base era muito mais importante do que descobrir como aquela porta defeituosa abriu assim de repente.

- Então fale logo soldado. A Sr. Whaler deixou bem claro que não pode haver nenhum tipo de falha nesse projeto. Qual é a urgência? – Pergunta o soldado.

No fim do corredor, Baran, Ayla, Katana e Mestre dos Esportes têm a nítida noção de que quase foram percebidos por aquele soldado, tão expostos eles estavam. Sorte foi o marciano ter lhe chamado a atenção com uma suposta notícia urgente. A porta já estava aberta, mostrando uma sala branca onde soldados ao fundo passavam distraídamente de um lado para o outro.

- Vamos atacar enquanto eles não estão com as mãos nas armas. O que estamos esperando? Eles perceberem tudo e começarem a atirar? – Mestre dos Esportes cochicha.

- O homem idiota tem razão. A porta está aberta, não haverá momento mais oportuno para atacar. – Comenta Katana com uma voz naturalmente furtiva.

- Por favor, tenham calma! – Crownford aconselha no rádio.

Status:

Lady Nêmesis:

Stamina: 13

Rei Dragão:

FA (PDF) 12 + 1D
FD:

Mestre dos Esportes:

Katana:

FA (Força): 4 + 2D (Katana)

Admin
Admin

Mensagem por art05 em Qua Ago 31, 2016 7:15 pm

Isso é loucura, mas é o necessário, como chegamos a esse ponto e o mais importante, era se sairíamos dele livres.

Nessa hora a porta seguindo os comandos do senhor Greymorning abre e damos de cara com um soldado surpreso, como esses caras ficam surpresos ainda num lugar desses? com certeza deve ser medo "daquela mulher", eu explico a ele para se acalmar, ele acredita e eu percebo que devo ser um ótimo mentiroso, nada que deva me orgulhar, agora estávamos dentro do local, repleto de guardas, cada um com uma sub metralhadora, nem preciso calcular para saber que o resultado não era um rosto feliz caso agente falha-se ali, o soldado pede então explicação sobre a surpresa urgente e eu digo em tom de sigilo;

-Pois não senhor, eu devo manter isso em sigilo pois envolve possibilidade de infiltração na base já demos uma busca e não achamos nada de suspeito a principio pensamos que estes eram apenas problemas, porem há falhas técnicas sistêmicas ocultas na rede a dias e esse é o único setor que não ocorre com tanta frequência, ou ocorre em grau leve como uma porta abrindo, alguém aqui esta comprometendo a operação, nenhum sistema acusa pois os sistemas estão recebendo falso positivo, já usamos isso nas usinas nucleares do irã e alguém está usando contra nós agora, não recomendo aumentar a vigilância ou dar alerta pois isso ira chamar atenção do culpado e não sabemos do que ele é capaz, esse cara pode até ter nos contaminado com um vírus e não sabemos e temos fortes indícios que ele esta aqui agora.
Preciso falar com chefe da operação o quanto antes.

Agora é ver no que da, penso eu.

Off: Se a porta não fechar, ou o guarda não acreditar em min, eu sem me mexer miro um dos guardas no outro canto da sala longe da porta e uso um ataque psíquico forte o suficiente para derrubar sem explodir ou matar a vitima.

Se ele aceitar, peço pro soldado que me acompanhe e peço pro Senhor Greymorning vigiar a porta, assim ele poderia fazer o que precisar.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Ago 31, 2016 7:57 pm

Até eu acredito no que Marvim havia falado, era uma boa historia e para colaborar fazendo a luz dar uma leve oscilada.

Mantinha a postura de soldado na porta e observo os computadores, sabia que ali minha capacidade não seria das melhores, mas poderia ajudar, procuro os monitores da câmeras e reparo se quando as luzes oscilam os monitores se mantém firmes. Caso sim dou mais um apagão e o mantenho por alguns segundos e da porta faço um gesto chamando os guerreiros.

leesiuloong

Mensagem por Tony.B em Qui Set 01, 2016 8:49 am

Vejo que os soldados conseguem entrar na sala... O soldado que estava dentro, quase nos vê pela nossa posição, mas aparentemente estava mais preocupado com os soldados...

Vejo que todos ao meu lado querem partir para a ação... Mas me mantenho atento e apenas falo em baixo tom...

Mantenham as suas suposições... Se pudermos sair sem derramar mais sangue ou tirar mais vidas, sairemos... Se for necessário o combate, eu os guiarei para a vitória...

Me mantinha atento a movimentação interna da sala... Caso alguém vá sair, iria procurar colocarmos fora de vista... Caso ouvisse algum barulho de agitação... Entraria na sala com a espada em punho...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Sex Set 02, 2016 10:09 am

Não era só eu quem estava louca para fazer as coisas acontecerem. A humana da espada e o idiota falastrão também estavam loucos para pôr a mão na massa.

Mas aquele homem de força respeitavel nos diz para esperar e continuarmos indo devagar, naquele ritmo irritante que fazia parecer que deveríamos temer aqueles que nos prenderam naquele lugar.

- Essas me parecem as palavras de um guerreiro sem brios. Não há nada de justo em nos privar de derramar o sangue daqueles que nos raptaram e nos mantiveram prisioneiros aqui.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Set 04, 2016 10:38 pm

M’Kai nota os homens e suas armas. Estava claro que o mínimo deslize poderia colocá-los em uma situação complicada. O guarda, ligeiramente nervoso, o observa por trás daquele visor. O Marciano então usa sua mente avançada e tenta ludibriá-lo com uma mentira complexa.

Justiceiro Solitário testa enganação (Teste de Habilidade -1): Resultado = 5 (Falha)

A mentira soa perfeita na mente do Marciano. Ele teria enganado até o mais elevado agente com ela, mas as palavras soam gaguejantes quando ele fala, fazendo aquele mero soldado torcer a cabeça para o lado, duvidando de tudo.

- Escuta aqui, soldadinho de merda. Qual é a sua? Se isso fosse verdade o comando teria nos avisado pelo rádio ao invés de passar recadinho através de um recruta. – Diz ele, aproximando-se e colocando o dedo no peito de M’Kai. – Faz o seguinte. Identifique-se, soldado.

Justiceiro Solitário ataca: Inteligência 12 + 1D (5) = FA 17
Soldado: Inteligência + Armadura + 1D = FD 7

Dentro da sala, alguns soldados que passavam começam a parar, observando a situação. M’Kai sente que estava prestes a ser descoberto, então decide agir, lançando um raio psiquico moderado contra um soldado no interior da sala.

Greymorning imaginava que aquela mentira bastaria para enganar a todos, mas se surpreende ao ver que o soldado era mais inteligente do que parecia. O homem se aproxima de Justiceiro Solitário, exigindo que ele se identificasse, e o Marciano responde com um raio psiquico que atinge um dos soldados dentro da sala.

Esse ataque deixa os soldados agitados quando o homem grita e desmaia. Todos então saem de suas posições para verificar o que houve, uns tentando socorre-lo, outros olhando na direção do corredor para tentar entender o que acontecia.

O soldado que abordou a dupla também se junta ao grupo preocupado, e assim como ele, o Tenente Bishop, que aparece na porta com um rosto intrigado. Era um americano típico, de pele branca, rosto quadrado, cabelos brancos arrepiados e uma expressão carrancuda.

Tenente Bishop testa percepção (Inteligência): Resultado = 2 (Sucesso)

No início do corredor, Mestre dos Esportes e Katana se mostram loucos para agir, mas se calam quando Rei DRagão diz que eles devem esperar. No entanto, Lady Nêmesis continua a se mostrar contra toda aquela espera. Um impasse era gerado entre os pesos pesados do grupo, mas seja qual fosse a estratégia que eles seguiriam, deveriam agora se preocupar ainda mais com os soldados, pois do outro lado da porta, todos eles sacam suas armas, prontos para atirar, inclusive o próprio Tenente Bishop.

- Então quer dizer que as aberrações decidiram sair para um passeio? Vamos ver se a Whaller tinha razão em colocá-los na segurança máxima. – Diz o tenente, liderando o grupo de seis soldados com uma pistola em sua mão.

Iniciativa:

1° Rei Dragão: Habilidade 12 + 1D (3) = 15
2° Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D (2) = 10
2° Justiceiro Solitário: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
3° Capitão Greymorning: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
4° Katana: Habilidade + 1D = 8
5° Mestre dos Esportes: Habilidade + 1D = 6
6° Tenente Bishop: Habilidade + 1D = 6
7° Soldados: Habilidade + 1D = 5

Status:

Lady Nêmesis:

Stamina: 13

Rei Dragão:

FA (PDF) 12 + 1D
FD:

Mestre dos Esportes:

Katana:

Admin
Admin

Mensagem por art05 em Qua Set 07, 2016 5:37 pm

No momento em que aquele soldado encostou o dedo em min, me questionando, quem eu era, quando aquele comandante viu todos, eu sabia que tinha chance de não dar certo, nada deu certo, como pude esperar que depender da sorte fosse talvez algo a se levar em conta, aos poucos, até agora víamos tentando uma saída pacifica, nos arriscamos pra isso, eu pelo menos não queria mais ver vitimas, mas agora já chega, estou cansado disso, era como correr para ficar no mesmo lugar, a ponta de raiva que eu começava a sentir dessa raça por causa de poucos começava a aflorar, sera que foi correto salva-los no passado, sera que devo me preocupar mesmo com eles, não sei quanto a todos dessa especie, mas esses guardas já haviam conseguido fazer o que eu não queria....estou cansado disso...

Depois de tudo, do comandante ver quem era no corredor, eu digo pro guarda depois de dizer o nome do soldado que copiei o rosto rosto que uso agora;

- Se algo acontecer com ele não diga que não avisei.

Enquanto digo isso de maneira séria pra esse elemento, mantenho meu disfarce, olho para o comandante, era o único sem capacete, olho através dos olhos dele, que ele seja o ultimo que eu tenha que fazer isso, penso eu antes de lançar uma ataque psíquico nele, iria explodir ele se for possível, não vou deixar que ele faça algo contra nós.

Off: ataque contra o tenente que lidera a ação, força para matar, pode espalhar ele pelo lugar se possível por favor.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Sex Set 09, 2016 6:39 pm

_Sabe, o grande problema de soldados novatos é agir sem pensar, querer mostrar serviço e parecer maior do que é. -Digo em tom sério, bem militar. - Não esperem um aperto de mão no final do dia, se alguem tem familia por favor se retire antes que suas familias tenham que chorar por seus corpos.

Respirava fundo e com meu raio otico atiraria na mão armada dos soldados, sabia que não os mataria, mas desarmaria 5 deles.

off: pdf tiro multiplo.
leesiuloong

Mensagem por Tony.B em Sex Set 16, 2016 10:09 am

Apesar de estarem ansiosos por combate... Todos mantém as suas posições... Mas logo ouvimos um gemido de dor... E vemos os soldados e um outro homem se colocarem em posição de combate... Olho para meus companheiros e falo...

Ai está a batalha que procuravam! Erguei vossas armas...

Coloco a minha espada em posição de combate e vejo que dentre os soldados um se destaca... Deveria ser o tal guerreiro daquele reino...

Vc guerreiro... Ouvi que é o defensor dessa terra! Não tenho intensão de derramar sangue dos seus homens... Mande-os para casa afim de ficarem com suas famílias... Essa batalha é entre guerreiros... Não interfiram...

Com ímpeto saltaria para cima do tenente... Procuraria atingir com a espada a estranha besta de fogo em sua mão... Cortando a mesma, após, iria segura-lo com uma das mãos e após o ter preso iria desferir repetidos cortes procurando não matá-lo, mas incapacita-lo...

Ataque Múltiplo - Corte arma/mão - Agarrar - ataques espada

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Ter Set 20, 2016 9:30 am

Parece que as coisas não deram certo lá na frente e o marciano teve colhões para fazer o que deveríamos ter feito desde o começo. Sorrio feliz quando os guardas se juntam e apontam suas armas para atirar.

- Saiam da frente!

Voo passando entre o grupo, me aproximando dos soldados.

- Quem vc chamou de aberração, humano?

Soco o chão com força, tentando criar um tremor para desequilibrar e derrubar aqueles soldados para que não atacassem.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Set 21, 2016 1:00 am

Assim como havia prometido, Imperador Dragão se vira para os seus homens e os guia para a batalha pela qual tanto ansiavam. Brandindo aquela espada, o guerreiro de outro reino salta em direção aos inimigos, concentrando seu ataque naquele de maior destaque.

Baran tenta desarmar (Teste de Força): Resultado = 2 (Sucesso)

Com um movimento de sua espada, Imperador Dragão consegue cortar aquela arma humana como se o metal fosse manteiga. A arma é dividida em duas, sendo que a outra metade desliza pelo chão, impressionando tanto o Tenente Bishop quanto seus soldados.

Baran tenta agarrar: Força 8 + Habilidade 12 + 1D  (1) = FA 21
Tentente Bishop se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

Mesmo usando seus braços para se proteger, o renomado tenente não conseque evitar que o Imperador Dragão lhe agarre pelo colarinho, erguendo seu corpo. Então o guerreiro usa a sua espada mais uma vez, desferindo um golpe incapacitante.

Baran ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (5) = FA 25
Tenente Bishop: Armadura + 1D = FD 3

Com a folha da espada, evitando a lâmina, Imperador Dragão, atinge a perna do Tenente Bishop, com uma força tão grande que além do impacto, é possível ouvir seus ossos sendo destruídos e sua perna se quebrando. O homem cai ao chão com uma dor enorme, se contorcendo.

Ao ver que a batalha que queria estava prestes a começar, Lady Nêmesis sorri animada. Logo após o Imperador Dragão, ela salta em direção ao grupo de soldados, mas ao invés de atacá-los diretaamente, ela visa uma manobra que os ponha em desvantagem.

Ayla-Ul tenta criar tremor (Teste de Força): Resultado = 3 (Sucesso)

Com um soco potente naquele, Lady Nêmesis destroi aquele piso liso e frio, fazendo com que rachaduras avancem e um tremor abale aquele complexo. A luz pisca, ameaçando se apagar, os soldados buscam equilíbrio.

Baran testa equilíbrio (Teste de Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

M’Kai testa equilíbrio (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Sucesso)

Greymorning testa equilíbrio (Teste de Habilidade): Resultado = 4 (Sucesso)

Katana testa equilíbrio (Teste de Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

Mestre dos Esportes testa equilíbrio (Teste de Habilidade): Resultado = 4 (Falha)

Dos dez homens de Bishop, apenas quatro conseguem se manter de pé, agarrando-se à parede, mas não só os inimigos são afligidos pelo forte tremor causado pela kryptoniana. Imperador Dragão e Katana escorregam drasticamente, caindo se bunda ao chão, enquanto Mestre dos Esportes não demonstra muita agilidade, caindo de peito.

Dentro daquele complexo, lidando com aqueles militares, Justiceiro Solitário finalmente se mostra cansado da raça humana depois de muito tempo. Era uma espécie retrógrada, governada apenas por medo e ambição, capaz de roubar a liberdade de inocentes apenas por interesse pessoal.

M’Kai ataca: Inteligência 12 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 17
Tenete Bishop se defende: Inteligência + Habilidade + 1D = FD 10

Assim como planejava, Justiceiro Solitário lança um ataque psiquico contra o Tenente Bishop, caído a lamentar sua perna quebrada. O homem não resiste à descarga. Seu cérebro explode junto ao seu crânio, expalhando miolos aos pés dos soldados assustados.

Embora bem sucedido em seu ataque contra o tenente, o marciano não consegue deixar de sentir o frio remorso. Aquele comportamento não condizia com sua conduta, e embora com raiva, ele é inteligente o bastante para saber que ao matar aquele homem, ele se rebaixou muito além de qualquer humano que ele tenha conhecido. Humanos pelo menos tem a ignorância para justificar seus atos ignóbeis...

Comandante Greymorning demonstra toda a sua habilidade, mantendo-se de pé com fácilmente. Quando o tremor cessa, ele avisa aos soldados para se retirarem se quisessem viver, e ao invés de tentar matá-los, o mutante tenta inutilizar seus inimigos.

Greymorning tenta desarmar (Teste de Pdf): Resultado 3 (Sucesso)

Greymorning tenta desarmar (Teste de Pdf): Resultado 2 (Sucesso)

Greymorning tenta desarmar (Teste de Pdf): Resultado 2 (Sucesso)

Greymorning tenta desarmar (Teste de Pdf): Resultado 3 (Sucesso)

Lançando quatro raios vermelhos de seu olho, Greymorning é altamente preciso, atingindo as mãos dos soldados que ainda estavam de pé e os desarmando. Os homens esbravejam com a dor e balançam suas mãos fumegantes após os raios tão precisos.

Katana rola pelo chão para próximo da porta, ficando de pé para agir logo em seguida. Mestre dos Esportes rasteja para trás, ficando de pé também, mas procurando por uma cobertura que lhe permitisse atirar e se manter em segurança.

Os soldados que caíram começam a se levantar, enquanto aqueles que conseguiram se manter de pé sacam facas de suas botas e tentam atacar aqueles que lhe são mais perigosos.

Soldado 1 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 11
Lady Nêmesis: Armadura 8 + 1D (2) = FD 10

Soldado 2 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 8
Imperador Dragão: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Soldado 3 ataca: Pdf + Habilidade + 1D = FA 11
Comandante Greymorning: Armadura 3 + 1D (1) = FD 4

Soldado 4 ataca: Pdf + Habilidade + 1D = FA 10
Justiceiro Solitário: Armadura 2 + 1D (2) = FD 4

O primeiro soldado tenta furar Lady Nêmesis com sua faca, mas tudo que consegue é arranhar superficialmente a pele da kryptoniana. Imperador Dragão também mal sente quando outro dos soldados faz o mesmo, sua pele de guerreiro era tão calejada que o corte parecia um carinho perto das feridas de que ele já sobreviveu. Mas ao contrário dos dois primeiro, Greymorning é bastante ferido quando a faca atirada pelo terceiro soldado crava em seu ombro, derramando muito sangue. O mesmo ocorre com Justiceiro Solitário, vendo aquela faca voar e fincando em sua coxa direita.

Iniciativa:

1° Rei Dragão: Habilidade 12 + 1D (4) = 16
2° Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D (2) = 10
2° Comandante Greymorning: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
3° Justiceiro Solitário: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
4° Mestre dos Esportes: Habilidade + 1D = 7
5° Katana: Habilidade + 1D = 5
6° Soldados: Habilidade + 1D = 4

Status:

PVs: 14

Lady Nêmesis:

Pvs: 19

Pvs: 8
Stamina: 7

Imperador Dragão:

FA (PDF) 12 + 1D
FD:

Stamina: 34

Mestre dos Esportes:

Katana:

Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Ter Set 27, 2016 9:35 am

Meu ataque deu certo, aqueles soldadinhos não resistiram com o tremor que causei, restando apenas alguns de pé. Alguns dos aliados também não resistiram, mas eu não tenho culpa se eles são fracos.

- Permaneçam no chão escória. Esse é o lugar de vcs perante a mim.

Um dos soldados que ficaram de pé tem a ousadia de apontar uma faca para mim e me ferir. Com raiva, eu o pego pelo pescoço, ameaçando fritá-lo com minha visão de calor. Mas deixo os meus olhos se apagarem e me acalmo. Faora era esse tipo de pessoa, e hoje habita a zona fantasma. Eu não era assim.

- Como se atreve a ferir uma soldado da casa de Ul?

Com ele agarrado, eu o arremesso contra outro dos soldados que ficaram de pé e soco os outros dois para longe.

Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Ter Set 27, 2016 10:37 am

A arma do soldado não resiste a minha investida... E muito menos ele, sua tentativa de resistir a minha força é ínfima... E logo a minha espada desce contra a sua perna o fazendo ir ao chão... Nesse momento a guerreira investe aplicando um soco ao chão, por descuido perco o equilíbrio e caio ao chão...

Inutil... Como podes perder o equilíbrio em um combate...

Mas enquanto ainda lamentava a minha falha vejo o meu oponente ser alvo de um ataque covarde... Mesmo caído é incapaz de uma luta digna... Sua cabeça se torce e explode... Sabia que entre aquele apenas um podia ter usado tal ataque...

Me levanto me virando para o Guerreiro de Pele verde e falo.

Como podes agir como um covarde e atacar um oponente caído e incapaz de te enfrentar de frente... Provas que é inferior a um goblin...

Volto a fitar os soldados, um deles havia me atingido com uma faca, mas nada importava... Montaria guarda novamente e manteria a espada erguida.
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Ter Set 27, 2016 4:19 pm

A ação ocorreu como esperado, Senhor Baran derruba o comandante e logo o inutiliza para combate, com um forte golpe no chão, a Senhorita Nêmesis derruba a maioria dos soldados e até três de nós e Senhor Greymorning consegue desarmar  os quatro soldados que ficaram em pé , pouco ouvi da ação, em minha mente ecoava cada um dos tiros que ja foram dados, cada coisa que já foi feita aqui, eu estava usando a copia da face de um homem morto como disfarce por baixo do capacete por que o que se colocou em minha frente se encontra com a cabeça espalhada pelo corredor, quando vi aquele maldito cair no chão pensei pouco, imaginei o que faria ele se fosse um de nós ali? conheço  historia desse lugar e sei que morte é a mais leve das punições aqui aplicadas, e não exitei em dar um fim nele, xeque -mate o rei esta morto, de todos nessa sala ele era o mais experiente aqui de combate, um líder nato e seria forte oposição se sai-se daqui vivo pois esse teria visto como agimos, e acima de tudo como não conseguimos chegar aqui sem matar, pelo menos eu, eu já estou cansado disso, não me orgulho do que sou ou do que fiz, esse lugar estava me vencendo....não.... era eu quem estava sendo derrotado, o que estou fazendo...

Nessa hora algum deles crava uma faca no Senhor Greymornig e em min, Lady e Baran escapam com poucos danos, eu mal vejo ele vindo vejo só quando se afasta e a faca fica na minha perna.

Senhorita Nêmesis derrama sua fúria sobre eles, senhor Greymorning esta gravemente ferido porem longe ser vencido, Senhor Baran havia caído com o golpe no chão da Lady, mas logo estava pronto para combate de novo, nessa hora ele olha para min com raiva, me chama de covarde e diz que sou inferior a um goblin, nunca vi um mas entendo o que ele quis dizer e não tiro sua razão, arranco a faca da minha perna,  (eu devia ter ficado na minha cela começo a pensar), aquele lugar já estava me fazendo parar de me arrepender pelos meus atos, sei que sou covarde em não enfrentar meus demônios, em falhar em acreditar só por que algum pele delicada dessa especie me coloca o dedo na cara, não me orgulho do que fiz até aqui e sei que acabaria fazendo coisa pior usando proteção como desculpa, sem tirar briga e a confusão do olhar, eu digo em telepatia para ele

-Não tiro tua razão, não estou aqui para matar ninguém, mas não ache que esse lugar são os campos confortáveis de guerra de tuas terras, se te pegarem assim aqui, te matar será a menor e a melhor das coisas que lhe farão, esse pessoal quando quer guerra, eles não mandam um exercito inteiro, eles apenas espoem cidades inteiras a força de mil sóis destruindo tudo e todos não deixando mais do que cinzas toxicas para traz, não digo força para conquistar terras, e sim poder capaz de colocar deuses de joelhos e extinguir a vida como conhecemos, agora por favor pare de me lembrar do que já sei e me ajude a manter nossos colegas vivos.

Nosso disfarce já estava comprometido, tudo que me restava era usar força, não era minha primeira opção, mas é o que me restou tudo que preciso é só não ...matar esses caras, eles só cumprem ordens...

Off: Transformar na forma força, seguido de ataque múltiplo 3 ataques e um agarrar.

Sem força letal, apenas para nocautear eles, bato a cabeça do mais próximo contra o chão, no seguinte acerto a cabeça com as costas da mão, no terceiro atinjo as costas e o ultimo eu agarro e uso como escudo.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Set 28, 2016 6:56 pm

A faca estava incomodando, mas já havia sofrido coisas piores eu não iria me abaixar. Após o ataque de Nemesis vários caem no chão, porém me mantenho de pé.

O marciano estava ferido, e me seguro para não rir do sermão que ele leva. A luta era seria. Pego a faca e segurando meu oponente passo a mesma em seu pescoço.

Queria acabar rápido
leesiuloong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: