Plano B - Os Anti-Deuses

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Dom Nov 12, 2017 9:16 pm

Greymorning havia usado seu raio óptico como último recurso, e agora percebe o quanto este poder devastador era capaz de afetar a criatura. O klyntar é torturado, guinchando infernalmente e ao mesmo tempo ameaçando abandonar o corpo do Arrasa-Quarteirão. Mais uma leva de seu raio atinge a criatura, que nada pode fazer além de tentar escapar.
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 13 sucessos.
 
Mesmo sob uma dor extrema, o simbionte consegue desviar do raio óptico de Greymorning, saltando para o lado como uma gosma e urrando uma ameaça na direção do mutante. Seu raio se perde no vazio daquele espaço e a batalha entre os dois recomeça!
 
 
Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
 
Seguindo as instruções de Baran, Katana avança bravamente contra a criatura. Ela era apenas uma humana contra o monstro com o triplo de seu tamanho, que poderia matá-la com apenas um golpe, mas em momento algum ela hesita. Seu ataque obriga o simbionte a criar um imenso escudo para se proteger, dando um passo para trás.
 
 
O orgulhoso guerreiro não tolera golpes covardes como aquele, principalmente vendo que quase levou um deus companheiros ao óbito. Mesmo com muita raiva, Baran orquestra os ataques de seu grupo com precisão, e em seguida avança contra o traidor mais louco do que nunca, seduzido pelo poder daqueles alienígenas.
 
Imperador Dragão ataca: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +3D por FdV) (Dif: 6) = 19 sucessos.
Mestre dos Esportes: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6D) = 14 sucessos.
 
Baran desfralda as suas asas, batendo-as com uma força que sopra objetos e cadáveres pelo chão. Quando ele avança, sua espada rasga o chão criando uma trincheira por onde ele passa. O guerreiro só a ergue quando chega próximo o bastante para golpear o inimigo, porém enquanto desce sua lâmina sobre o corpo do Mestre dos Esportes, ele estranha como aquele homem sequer procura se proteger.
 
Mestre dos Esportes enfia a mão em sua cintura enquanto Baran se aproxima, e quando sente que a lâmina do deus já está prestes a atingi-lo, ele joga uma bola de tênis para o alto. A espada de Baran quase o divide ao meio, rasgando seu rosto e seu peito em dois, jogando-o para longe. E quanto a bola de tênis cai, mais uma explosão ocorre, desta vez mais forte.
 
Mestre dos Esportes (Dano: 20D) = 11 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
 
 
Ayla também não gostou nem um pouco da forma como Justiceiro Solitário foi atingido, e ameaça partir para cima de Mestre dos Esportes. Mas ela vê que Imperador Dragão foi mais rápido, e sabendo que ele seria atacado por aquele simbionte por lhe dar as costas, decide dar cobertura a seu companheiro.
 
Lady Nêmesis usa Raio Óptico: Energia 8 + 4D (+3D por FdV) = 10 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Embora fosse mais poderosa usando os punhos, Ayla atende aos apelos de Imperador Dragão e também usa seu laser óptico. Uma rajada escarlate atravessa aquele campo de guerra, atingindo o klyntar sem dar a menor chance de fuga à criatura. Ele tinha na mão um escudo com o qual se protegeu, mas tal arma feita com seu corpo conta para nada, e a criatura começa a gritar de dor, debatendo-se loucamente.
 
 
Quando M’Kai acorda, se depara com uma escuridão semelhante ao vácuo espacial que percorreu em direção à Terra enquanto Marte foi destruída. Trevas. Mas em meio a escuridão, ele enxerga um ponto branco, que se revela um ser idêntico a ele, com algumas características do terrível S’Artax. Esse ser possuía uma imagem hostil, mas seus modos eram tão calmos quanto os de M’Kai.
 
-Tempo não é mais um problema agora, não para nós...- Ele diz com clara certeza de algo.
 
E as suas palavras soam como a luz que afasta quase que instantaneamente a escuridão ao seu redor. As trevas são varridas para longe, mas o local em que M’Kai se encontra agora não é tão melhor do que o vácuo. Uma cidade cinza e sem vida, carros pegando fogo e revidados, prédios em ruínas com suas janelas quebradas... Uma cidade devastada, M’Kai pensa, olhando para todos os lados sem encontrar qualquer sinal de vida.
 
- Há muito tempo atrás, o último membro de uma raça pacífica, chamada Largas, veio até Marte com propósitos de diplomacia. Eles eram os guardiões da chave para a arma mais destrutiva já vista no universo, e sua intenção era garantir que tal chave nunca caísse em mãos erradas. Porém, os Largas obedeceram as leis da vida e desapareceram como espécie quando seu tempo chegou. Seu último membro decidiu confiar a nós, marcianos, a chave para esta arma. Só que com a queda prematura de Marte, este artefato se perdeu, e mais uma vez caiu em mãos erradas. – Conta aquela figura pálida.
 
De repente, o céu nublado é tomado por uma gigantesca sombra negra, trazendo àquele mundo sem vida uma noite artificial e extremamente escura.
 
- Ele nos encontrou, M’Kai, encontrou este mundo que os últimos de nós fizeram de lar e agora busca a sua vingança contra o kryptoniano que o envergonhou perante toda galáxia há algum tempo atrás...  
 
 
Iniciativa:
 
1° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
1° Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
3° Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
4° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (5) = 9
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
6° Mestre dos Esportes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4
 
 


Status:

Lady Nêmesis: 55 Pvs/ Energia 0/ FdV 1
 
Justiceiro Solitário (Inconsciente, Queimado): -13 Pvs/ Energia 0/ FdV 1
 
Imperador Dragão (Forma Dracônica): 47 Pvs/ Energia 0/ FdV 1
 
Comandante Greymorning (Exausto): 15 Pvs/ Energia 0/ FdV 0
 
Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ?? -10/ FdV ??
 
 
Ashley O’Riordan (Morta)
 
S’Artax Vron (Morto)
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: ?? -42 Pvs/ Energia ?? -6/ FdV ??
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2: ?? -68 Pvs/ Energia ?? -2/ FdV ??
 
Mestre dos Esportes: Pvs -14 ??/ Energia ??/ FdV ??
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Nemesis. em Seg Nov 13, 2017 11:05 am

Atacar desse jeito era um saco, eu gosto msm é de sentir os ossos dos inimigos se quebrando pelos meus punhos. Msm com a dor do klyntar me divertindo eu não gosto de não estar dando a ele chance de se defender.
 
“Simples demais te matar assim”
 
Cesso meu laser e vôo na direção dele pra atingir sua barriga com os meus dois punhos.
 
- Vc é duro na queda, mas eu sou paciente!

_________________
avatar
Nemesis.

Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Tony.B em Seg Nov 13, 2017 4:32 pm

A minha lamina desce... Por um instante estranho... Algo parecia não estar certo... O mortal nem tentava se defender... Talves soubesse que seu fim era iminente... Mas logo uma esfera sob e enquanto minha lamina corta a sua carne ela explode... Sinto minha mão afrouxar um pouco a empunhadura enquanto avalio a sua ação...

Sinto as queimaduras... Mas vejo que o corpo dele está lastimavel... 

Vês mortal... Essa é a diferença entre nós...

Ergo a espada e penso em corta-lo, mas vejo que o Klintar não morrera... Eu sabia o que acontecia com bestas a beira da morte...

Guerreira... Elimine-o... Sua espada deve ser o bastante para por fim a essa criatura desonrosa...

Alço voo e me colocaria ao centro da luta... Avaliaria cada oponente e defenderia quaisquer ataques... Iria usar minha lamina para deter os ataques e manter o grupo ainda de pé...

Soldado... Use seu raio nessa fera... Ela já está em seus momentos finais... Garanta isso... Não deixarei ninguém ser ferido...

Vejo a Valkiria indo de encontro ao Klintar... Sabia que as chamas de seus olhos eram mais eficientes... Mas entendo ela... Nada melhor que sentir o calor da batalha em seus punhos...

Defletir Ataques

_________________
Fala
Pensamento
Ação

Baran - Imperador Dragão

avatar
Tony.B

Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por art05 em Ter Nov 14, 2017 7:46 pm

O vácuo logo se afasta como uma nevoa densa sobrada por um forte vento, em baixo de nos o chão se mostra como asfalto rachado coberto por entulho em alguns pontos, da neblina que se afasta surgem carros retorcidos e chamuscados, do nosso redor até o horizonte, prédios em ruínas, cobertos de rachaduras e janelas abertas, o céu estava coberto de nuvens escuras, coloradas pelo sol que se prepara para se por, mas que não desiste de mandar seus raios entre as nuvens revelando a destruição que assolava esse lugar.



Minha companhia diz sobre a historia de Ma'aleca'andra, como uma antiga raça confiou a nós um grande poder para que não caísse em mãos erradas, mas que acabou por se perder, dada a nossa partida inesperada.



Nessa hora, diversos raios de luz que cruzam as aberturas das nuvens se apagam, acima de nós uma grande sombra se deslocava, eclipsando a luz moribunda que tingia e iluminava o lugar.



-Imagino que isso, esse lugar, por que? Por que tantos caem por vontades de poucos, isso, isso é só uma alucinação não é?  Não me diga que terei que ver outro fim de uma especie...- Digo para ele com certa aflição.



Plano para ver o horizonte de cima de um prédio, quando chego lá, ele já estava sentado olhando o horizonte.



Off: Olhar de cima de um prédio a cidade.
avatar
art05

Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por leesiuloong Ontem à(s) 10:39 pm

Era hora de mostrar que o Plano B era usado para contar as falhas do plano A, e se não fosse esse idiota do Mestre dos Esportes estaríamos em vantagem maior.
O Klyntar 2 vem para cima de mim furioso por eu ter ferido sua pele sensível, acho que ele não gostou o que significa que era o melhor a ser feito.

Pensava em estudar essas criaturas, mas elas tinham muitas vulnerabilidades. Então me focaria no outro projeto. Enquanto isso aproveitando que a criatura vinha, firmo meu corpo para absorver possível impacto e disparo novamente no momento em que ela for atacar, assim ele não teria chance de se defender.

_________________

avatar
leesiuloong

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin Hoje à(s) 1:52 am

Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização; +3D por FdV) (Dif: 6) = 8 Sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D) = 4 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
A batalha entre Katana e a criatura torna-se intensa, de modo que a guerreira humana toma a iniciativa, atacando ferozmente o gigantesco Klyntar e o forçando a dar alguns passos para trás mesmo criando um grande escudo em seu braço. E tão poderosa era a espada que ela portava que mesmo com a defensa de pé, a criatura sofre um corte desconfortável.
 
 
O Klyntar 2 parecia acabado. Parte da gosma negra que revestia seu corpo começava a escorrer morta pelo chão, evidenciando as feridas de seu hospedeiro. Mas mesmo muito debilitada, a criatura não demonstra sinais de desistência. Pelo contrário. Ela solta um urro na direção de Greymorning e salta para atacar o mutante.
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 14 sucessos.
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 13 sucessos.
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 9 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 (Dano: Força + 5D) = 13 ssucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 19 sucessos.
 
Quando o klyntar investe sobre Comandante Greymorning, eis que surge o Imperador Dragão, colocando-se a frente do mutante com sua enorme espada para bloquear os ataques da criatura. Três ataques de garras são habilmente repelidos pela lâmina do dragão, porém, um destes ataques passa pela defesa do guerreiro, atravessando sua armadura e rasgando sua carne.
 
 
Seus raios ópticos castigam a criatura, mas embora a dor do inimigo lhe trouxesse algum prazer, Ayla cessa o ataque, tornando seus olhos azuis e calmos novamente. Seria fácil demais vencer daquela forma. Ayla queria ação, queria sentir a carne do inimigo se curvando a sua força, por isso, ela retoma os ataques físicos.
 
Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 26 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 10 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
A kryptoniana voa na direção de seu inimigo, atravessando a extensão daquele salão em uma velocidade tão grande que o klyntar sequer tem tempo de erguer os braços para se aproteger. Os dois punhos de Ayla atingem o dorso da criatura, atropelando-a e a jogando contra a parede reforçada daquela base. Com alguma dificuldade, o inimigo volta a se levantar, rosnando para Ayla.
 
 
Greymorning já se preparava para receber os ataques daquele klyntar quando vê algo saltando a sua frente e bloqueando o avanço da criatura. Era Imperador Dragão, que o protegeu com sua espada para que Greymorning pudesse usar seu raio óptico, mas não sem sair com uma bela ferida após este sacrifício.
 
Comandante Greymorning usa Raio Óptico: Energia 5 + 3D (Dif: 6) = 8 sucessos.
 
 
Disposto a fazer o sacrifício do companheiro ter valido a pena, Greymorning coloca-se ao lado de Imperador Dragão. Diante dos dois, a criatura olhava nervosamente para ambos como se estivesse a espera do próximo movimento. Então o mutante mais uma vez acende seus olhos em vermelho e lança um raio devastador contra o inimigo. Mas diferente do último, este raio sequer para no corpo do klyntar para torturá-lo, desta vez o raio o atravessa sem qualquer dificuldade, criando um enorme buraco em seu peito e fazendo aquele monstro gigante cair de cara sobre o chão, aniquilado!
 
 
Mestre dos Esportes: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem ação.
Mestre dos Esportes (Dano: 20D) = 15 sucessos.
 
Em meio a escombros, o Mestre dos Esportes se levanta um pouco tonto. O golpe de Imperador Dragão havia dividido sua máscara de hóquei ao meio, revelando seu rosto deformado pela ferida que expõe o seu crânio. Era incrível o fato de ainda estar vivo, um humano normal teria sido dividido ao meio após um ataque como aquele.
 
Mas era como se o destino quisesse que em meio a um plano do Cadmus, um humano se erguesse mais uma vez para desafiar os deuses. Ele tira uma bola branca de baseball desenhada com uma face perversa e a beija com os lábios manchados de sangue. Em seguida, ele a atira na direção de Lady Nêmesis, e quando a bola atinge as costas da kryptoniana, mais uma forte explosão ocorre, fazendo com que ela cambaleie para frente, quase perdendo o equilíbrio.
 
 
O novo mundo que M’Kai havia adotado era agora um mundo lúgubre, arruinado, vazio. Incapaz de acreditar no que seus olhos via, o marciano decide planar acima do cenário que o cercava em busca de algum sinal da vida que costumava pulsar naquele planeta. Nada. Além daquela singela rua em que M’Kai discutia com sua contraparte, não havia nada além das mesmas ruínas estendendo-se além do que seus tristes olhos podiam ver.
 
- Não se preocupe. – Diz o marciano de pele branca, sentado em um prédio próximo de onde M’Kai voava. – Seu novo mundo ainda vive. Humanos ainda transitam por suas vias e aproveitam os fartos recursos deste planeta. A paz reina, mas ela não será eterna.
 
O marciano faz com que parecesse que fosse se jogar lá embaixo, mas ele também voa, e se coloca ao lado de M’Kai.
 
- Se teme pela vida deste mundo, deve estar disposto a lutar por ele, a morrer pela sua continuidade. Talvez tenha sido esse o erro que cometemos com Marte. Não achávamos que poderíamos perder o nosso mundo, não o preservamos como devíamos... Você precisa guiar a humanidade a não cometer o mesmo erro. Se quer continuar chamando a Terra de seu mundo, precisa estar disposto a morrer por ela como nenhum humano parece estar. Só assim ela não irá se tornar isso.
 
Ele abre os braços, mostrando mais uma vez a M’Kai a desoladora imagem daquele mundo destruído.
 
 
6 minutos.
 
 
Iniciativa:
 
1° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
3° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
4° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (5) = 9
5° Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
5° Mestre dos Esportes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
 
 

Status:

Lady Nêmesis: 40 Pvs/ Energia 0/ FdV 1
 
Justiceiro Solitário (Inconsciente, Queimado): -13 Pvs/ Energia 0/ FdV 1
 
Imperador Dragão (Forma Dracônica): 36 Pvs/ Energia 0/ FdV 1
 
Comandante Greymorning (Exausto): 15 Pvs/ Energia 0/ FdV 0
 
Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ?? -10/ FdV ?? -1
 
 
Ashley O’Riordan (Morta)
 
S’Artax Vron (Morto)
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: ?? -50 Pvs/ Energia ?? -6/ FdV ??
 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 (Morto)
 
Mestre dos Esportes: Pvs -14 ??/ Energia ??/ FdV ??
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum