Plano B - Os Anti-Deuses

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Dom Set 17, 2017 9:10 pm

M’Kai reconhece a eficácia de um ataque surpresa, e por mais que seu soco não tenha ferido aquela mulher tanto quanto gostaria, reconfortava-o saber que a batalha estava sob controle. O marciano responde a provocação da supersoldado a altura, e ela ri mais uma vez.

- Me mostre o seu melhor. – Ela diz.

Justiceiro Solitário ataca: Destreza 8 + Briga 0 (Dif: 6) = 4 sucessos.
S’artax Vron defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Justiceiro Solitário (Dano: Força 7) = 5 sucessos.

Controlando com maestria a densidade de seu próprio corpo, M’Kai torna-se mais forte, mais ágil, mais rígido. Isso lhe permitia fazer frente ao terrível marciano branco, e com uma cotovelada em suas costelas, M’Kai o faz lamentar.

- Desgraçado... – A criatura grunhe.

Greymorning sabia que o cansaço era um inimigo paciente, que lhe venceria aos poucos, mas não agora. Com um pouco de dificuldade para manejar seu fuzil, o soldado revive os árduos dias de seu treinamento, onde seus superiores lhe exigiam êxito em situações desgastantes.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 (-1) + Armas de Fogo 4 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Ashley O’Riordan desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 (-1) + Armas de Fogo 4 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Ashley O’Riordan desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 9 sucessos.

Foram dois tiros razoáveis, mas ambos facilmente evitados devido a agilidade da inimiga em se esconder atrás da caixa a tempo. Greymorning havia gastado suas últimas energias, e não estava nem perto de vencê-la. O que faria o mutante agora?

Ayla havia defendido o ataque do simbionte com facilidade mais uma vez, e ao se dar conta de que restava apenas dez minutos para a base ir para os ares, ela apressa seus companheiros e decide finalmente atacar o oponente.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 14 sucessos.
Arrasa-Quarteirão+Simbionte 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 15 sucessos.
Arrasa-Quarteirão+Simbionte 2 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

O soco de Ayla atinge a face da criatura com impacto suficiente para fazê-la cambalear para trás com uma dolorosa careta. Não havia sido um golpe forte o bastante para ferir o inimigo de forma significativa, mas o suficiente para que o klyntar finalmente descobrisse estar lidando com uma força maior do que a sua.

Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 8 sucessos.
S’artax Vron desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D) = 7 sucessos.

Aproveitando-se do ódio que a criatura dedicava a M’Kai, Katana se aproxima pelo flanco do Marciano e lhe rasga a coxa com um grande corte que faz a lâmina deslizar pelo músculo. Sangue azul esguicha, e S’Artax passa a rosnar com mais ódio ainda.

Baran queria mostrar a verdadeira extensão de seus poderes no momento oportuno, mas ao olhar para o relógio e ver o pouco tempo que tinha para derrotar aqueles inimigos, o guerreiro finalmente decide que a hora chegou, e começa a ceder a uma brutal transformação.

Seu corpo infla de volume, seus membros se esticam, seus ossos se partem e voltam a se juntar em novos formatos, asas brotam dolorosamente de suas costas, e o que era pele e armadura, torna-se placas e mais placas de grossas escamas quase intransponíveis.

O simbionte que estava sobre o chão se ergue, furioso com o fato de que o poderoso guerreiro que estava enfrentando havia se convertido em uma criatura tão monstruosa e muito mais poderosa do que ele próprio. Com um rugido cavernoso, o simbionte tenta sustentar sua coragem, convidando o dragão Baran para continuarem sua luta.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (2) = 19
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 7 ) = 13
3° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
4° Ashley O’Riordan: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 10
5° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (5) = 9
6° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
7° S’artax Vron: Raciocínio + Prontidão = 7
7° Arrasa-Quarteirão 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
7° Arrasa-Quarteirão 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:

Lady Nêmesis: 55 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 7/ Energia 0/ FdV 1

Imperador Dragão: 68 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Comandante Greymorning (Exausto): 15 Pvs/ Energia 0/ FdV 0

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ? -10/ Fdv ??

Ashley O’Riordan: ?? -13 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

S’Artax Vron: ?? -24 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 1?? -17Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 2: ?? -12 Pvs/ Energia ??/ FdV ??
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Tony.B em Seg Set 18, 2017 1:47 pm

A dor vem com o poder... Meu corpo se reforma assumindo a forma do dragão... Meu olhos se abrem e agora é possível eu ver meu alvos como simples criaturas mortais... Sinto o poder fluir em meu peito... A criatura ruge a minha frente... Dou um passo em sua direção empunhando minha espada...

Mas vejo o soldado... Sua respiração estava ofegante... Sua mão custava a se erguer... Queria continuar meu combate... Mas sabia que não podia esquecer daqueles mortais que me acompanhavam... Não iria permitir que ele morressem sob minha proteção... A sua oponente trazia em seus lábios o sorriso cruel... Sabia que ele havia feito algo com nossas mentes... Me recordo da sua arma que nos fez aniquilar todos os klyntar na ultima luta...

Apenas rujo em sua mente...

Use a arma...

Voo aos céus e desceria com a espada para cravar a guerreira contra o solo... Iria garantir que ela ficasse lá... Eternamente...

Todos vocês morrem hoje...

Golpe trovejante - Ashley O'Riordan

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Qui Set 21, 2017 2:01 pm

Até agora as coisas seguiam como calculado, previsto como um trem desenfreado que segue em frente, incansável até seu destino em uma ponte inacabada sobre um abismo, nosso amigo pálido parece que sentiu o golpe aplicado, mas não era hora para achar que seria fácil assim até o fim, que fim triste para uma grande especie que foi a nossa, de qualquer forma, seguimos em frente, era eles ou nós;

-Momentum mori...- Digo erguendo meu punho direito para acerta-la.

Plano A, se fossem aprova de falha, nós não existiriamos, ironico anbos terminarem lutando até a morte em uma base até abeira do fim, me pergunto se ela não estria se livrando deles na verdade, seria muito desperdicio de recursos nos jogar fora assim, ou não, desconheço os limites e as razões da Senhora Waller, isso se ela possui tais limites.

Continuemos nossa dança.

Off: Num giro para a esquerda, acerto nosso amigo pálido com um cruzado de direita.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Sex Set 22, 2017 3:28 pm

Meu soco não saiu forte o bastante mas pelo menos fez o monstro saber com quem estava se metendo. 

- Ta doendo? Pena que vc é burro demais pra fugir. 

Voo um pouco mais alto pra cima dele e tento acertar uma joelhada dessa vez. Ele era grande e forte, demoraria a morrer mas eu tava sem forças pra fazer mais que isso.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Set 27, 2017 1:32 pm

"Não precisa gritar, já viu que essa troca nossa de alvos os confundem , cada um foi preparado para enfrentar um de nós, mas mudando eles não tem tanta opção e força." - respondo mentalmente a Baran.

Miro em direção aos simbiontes e com um sorriso atiro, sabia que não iria danifica-los e que Nemesis mesmo perto não seria afetada, mas mesmo assim a aviso mentalmente para se preparar para um ataque sonoro.

Off: atiro com a arma sonica em direção aos klyntars

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Qui Set 28, 2017 10:43 pm

Apesar de ferido, M'Kai pensava estar tudo sob controle. Sempre um passo a frente da situação, o marciano já havia se dado conta de que o objetivo do Plano A era mesmo atrasá-los até a explosão. Era estranho pensar que seres complexos e poderosos estivessem a fim de se sacrificar por aquela mulher, mas debaixo deles estavam soldados que passaram por diversos experimentos, e um brutal marciano branco, que tudo que tinha em mente era destruir seu inimigo. 

Justiceiro Solitário ataca: Destreza 8 + Briga 3 (Dif:6) = 3 sucessos. 
S'Artax Vron defende: Destreza + Briga (Dif:6) = 6 sucessos. 

M'Kai mais uma vez avança sobre S'Artax, girando seu corpo e investindo com um cruzado. Mas o marciano branco consegue conter seu ataque, segurando seu punho com apenas uma mão. Vendo a facilidade com que conseguia conter M'Kai, a criatura sorri, exibindo seus dentes pontudos. 

- Como sua foi capaz de dominar Marte por tanto tempo? - Ele questiona, sombando da força dos marcianos verdes. 

Ayla pode ver o quanto a criatura a sua frente sentia os seus golpes. Ele parecia surpreso como a garota tão pequena em relação a ele dominava a luta, e estava furioso por isso. Mas a kryptoniana sabia não ter batido tão forte quanto podia, e o tempo que o grupo tinha para fugir dependia disso. 

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif:6) = 17 sucessos. 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 (Absorção: 5D) = 4 sucessos. 

A kryptoniana era muito mais rápida do que a criatura, conseguia superar a defesa do inimigo com extrema facilidade. Sua joelhada atinge o queixo do simbionte com um impacto assustador, embora a criatura tenha absorvido quase um terço do dano. O klyntar cambaleia ainda mais para trás, limpando o sangue que escorre entre seus dentes. 

Vestindo as escamas do dragão, Baran sentia seu poder máximo fluindo por seu corpo como não sentia há milênios. Talvez a transformação não fosse necessária para derrotar aquela criatura, mas o tempo era impiedoso, e Baran precisava vencer aquela luta rápido para poder salvar seus companheiros. 

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 5x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 12 sucessos. 
Ashley O'Riordan desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 8 sucessos. 
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6D) = 23 sucessos. 
Ashley O'Riordan: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 3 sucessos. 

Baran viu quando seus aliados trocaram de inimigo, e gostou do plano. O dragão simplesmente deu as costas para seu inimigo, uma decisão fatal. Porém ele confia na capacidade do mutante e avança sobre a supersoldado, retalhando-a com a sua espada. Era estranho. A presa do dragão já havia rompido os escudos mais resistentes, mas o corpo daquela mulher permanece inteiro apesar do corte profundo. 

- Então essa é toda a força de um deus? - Ela ri loucamente apesar da dor, após ser arremessada para longe.

Greymorning ouve o gutural rugido do dragão em sua mente, e vê o aliado cortar a supersoldado quase ao meio. O mutante tinha convicção de que isso confundia seus adversários e decide entrar no jogo, apontando sua arma para o simbionte contra quem o Imperador Lutava. 

Era preciso acertá-lo, ou o deus estaria em apuros, mas precisão não era problema para Greymorning. No entanto, no calor da luta, o mutante se esquece de que sua arma mantinha a última configuração, e naquele espaço tão aberto, a onda sonora se espalha de forma inofensiva, incapaz de atingir o simbionte!

Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 3 sucessos. 
S'Artax Vron desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos. 

Novamente foi por pouco. Enquanto S'Artax ainda segurava o punho robusto de Justiceiro Solitário, Katana se aproxima em corrida e desfere um corte transversal com sua espada. O marciano branco quase é pego, e enquanto levita para trás, grande parte de sua capa azul é cortada pela lâmina. A guerreira e o marciano trocam um olhar mortal enquanto o tecido flutua entre os dois. 

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 14 sucessos. 
Imperador Dragão: Sem ação. 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Dano: Força + 5D) = 10 sucessos. 
Imperador Dragão (Absorção: 5D) = 3 sucessos. 

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos. 
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Dano: Força + 5D) = 12 sucessos. 

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Dano: Força + 5D) = 8 sucessos. 

Sem ser ameaçado por ninguém, o Arrasa-Quarteirão salta contra o Imperador Dragão, que havia lhe dado as costas. Terrível erro. A criatura transforma seus dedos em garras, lançando três furiosos ataques sobre as costas do dragão. Muito sangue foi derramado, sorte a de Baran suas escamas serem incrivelmente resistentes e lhe dado alguma proteção. O deus poderia estar em apuros.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (4) = 21
2° Arrasa-Quarteirão 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
3° Ashley O’Riordan: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 15
3° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
4° S’artax Vron: Raciocínio + Prontidão = 14
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
5° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D ( 8 ) = 12
6° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
7° Arrasa-Quarteirão 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 7/ Energia 0/ FdV 1

Imperador Dragão: 72 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Ashley O’Riordan: ?? -36 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 1?? -17 Pvs/ Energia -2 ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 2: ?? -23 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Dom Out 01, 2017 8:42 am

Fico rindo dos reacts do simbionte, tentando fazer ele sentir mais raiva ainda. Não acredito que ele pensou que me venceria só pq era maior do que eu. Isso era um pensamento tão ultrapassado.

- Olha só vc resistindo aos meus ataques como se tivesse alguma chance de vencer. Não deixa o orgulho ofuscar sua inteligência não. Foge enquanto é tempo.

Vou bem rápido na direção dele quase deslizando pelo chão e dou um soco na barriga dele.

- Foge enquanto o castigo ta pouco!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Out 02, 2017 4:01 pm

Minha lamina rasga o corpo da soldada, mas a mesma ainda se mantinha firme e ri diante de mim... Meu punho aperta o cabo da Presa, e penso em ataca-la novamente, mas sinto uma dor lascerante as minhas costas...

Vejo que o simbionte me ataca... O soldado não havia conseguido lhe atacar... Olho para o soldado e rujo...

Mortal... Elimine a sua inimiga... E dessa vez, não erre...

Me posiciono de forma a ficar de frente para o Simbionte... Vejo que o mesmo já espande novamente suas garras... Inverto a empunhadura da espada e falo...

Vc conseguiu me atingir apenas pq eu deixei... Teste agora... Enfrente o Deus Dragão!

Iria defletir seus ataques com minha espada...

Defletir ataques - Simbionte

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Ter Out 03, 2017 3:36 pm

Não estava contando o tempo, mas creio que temos menos de 10 minutos agora, bom ainda temos tempo, se um jogador de basquete só precisa de 8 segundos para salvar o trabalho de 1 ano inteiro de centenas de pessoas e levara alegria a muitas outras.

Meu golpe não acerta com a força necessária, uma falha aceitável, se não fosse a situação complicada, sem problemas, nada que me preocupe.

-Me explique como vocês nunca conseguiram com mais do que isso?

Eu sabia, mas não custa nada cutucar feridas abertas, causa dor, pode causar infecções e marcas permanentes, mas vale pelo prazer da dor, do que raios estou falando?

Off: Agarrar o marciano pálido.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Ter Out 10, 2017 6:41 pm

Colocando a arma sonica em modo que causa dano, essa area estava muito aberta e por isso não teve o efeito, queria pegar os dois, mas acabei atrapalhando, mas agora, era um tiro preciso.

Mirava a cabeça do simbionte, um tiro preciso onde desequilibraria ainda mais seus sentidos.

"Temos sorte que trabalhamos em equipe, esses inimigos são tão arrogantes que morreriam pela Weller" -penso com meus amigos.

Estava cansado, mas mantinha ainda a postura.

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Qua Out 11, 2017 10:54 pm

M’Kai imaginava ter menos de dez minutos para resolver aquela batalha e escapar daquela base antes que tudo explodisse, mas nem o pouco tempo retirava a concentração do marciano. Seu golpe não fora tão eficaz contra S’artax, então M’Kai opta por uma nova estratégia enquanto voa na direção do gigante branco.

Justiceiro Solitário agarra: Destreza 8 + Briga 0 (Dif: 6) = 4 sucessos.
S’Artax Vron desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.

M’Kai plana em direção ao marciano branco em uma velocidade incrível, mas S’Artax se mostra muito mais rápido, planando para trás como um borrão ao ar. Um sorriso gutural de deboche escapa entre suas presas enquanto ele observa as falhas de M’Kai.

- Achou mesmo que eu deixaria que me tocasse com essas mãos sujas com sangue marciano? Você não passa de um fantasma de uma civilização erradicada, M’Kai. Eu sou o último filho de Marte! – Brada S’Artax.

Baran havia causado um enorme dano na Supersoldado, que mesmo muito ferida, ri loucamente de seu ataque, orgulhosa por ter resistido a investida de um deus. Seria essa a prova de que a humanidade hoje tem meios de enfrentar a investida divina? Para ela, sim. E como se isso já não fosse um ultraje, o simbionte aproveita o momento para atacar o Imperador Dragão covardemente. A criatura se prepara para mais uma leva de ataques, mas desta vez, Baran estaria preparado.

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+2D) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Dano: Força + 5D) = 11 sucessos.

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+2D) (Dif: 6) = 22 sucessos.

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 12 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+2D) (Dif: 6) = 11 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Dano: Força + 5D) = 10 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Confiante após sua última leva de ataques, o simbionte cria em sua mão uma lâmina escura tão grande quanto a espada de Baran. Extremamente rápida, a criatura avança, desferindo mais três golpes carregados de fúria. O Imperador Dragão tenta utilizar uma antiga técnica de defesa com sua espada, mas boa parte de seus movimentos são superados, e em suas oportunidades, o guerreiro é brutalmente cortado, sendo parcialmente salvo pela suas escamas draconicas.

Com muito sangue maculando sua pele branca, a Supersoldado começa a se levantar, apoiando suas mãos trêmulas sobre o chão, uma de cada vez. Quase de pé, ela novamente prepara as suas armas, apontando-as para Baran, pronta para dispará-las, mas apenas na próxima ação...

Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 3 sucessos.
S'Artax Vron desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

Mais uma vez Katana investe contra o marciano branco, aproveitando-se do ataque do Justiceiro Solitário para encontrar alguma brecha, mas aquele tipo bestial de marciano encontrava sua razão de viver em batalhas como aquela, e não se mostrava tolo o bastante para cair neste tipo de artimanha. A lâmina da guerreira passa mais uma vez muito perto, mas S’Artax plana ainda mais alto, evitando o ataque.

Greymorning havia se equivocado ao tentar usar aquele tipo de arma em um espaço aberto, e isso custou ao Imperador Dragão algumas feridas desconfortáveis. Mas desta vez o mutante decide ser mais incisivo, sacando sua arma laser para atirar contra o simbionte e compensar seu parceiro.

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 3D) = 5 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.

O cansaço ainda abate o mutante, tornando o fuzil pesado em suas mãos, mas o fato de a criatura estar parada facilita o seu tiro. Seria um dano e tanto, se não fosse o simbionte sempre cuidando de seu hospedeiro, enrijecendo o ponto alvo como um escudo e repelindo boa parte do ataque. O inimigo sente o tiro como uma picada, notando a presença do Comandante Greymorning e rugindo algum tipo de ameaça forte e ininteligível para o mutante.

Era como se Ayla tivesse a criatura totalmente a sua mercê. O monstro não conseguia oferecer resistência a kryptoniana, que zomba cada vez mais de sua condição deplorável. A criatura ruge furiosa, ameaçando destruir Ayla, mas a kryptoniana novamente é mais rápida, desferindo mais um soco em seu oponente.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

Avançando numa velocidade que quase a faz deslizar pelo piso, Ayla vai de encontro à criatura, atingindo a boca de seu estômago com mais um soco. O impacto de seu golpe é como uma pequena explosão, um “Buuum” audível e sensível a todos naquele lugar. O inimigo se curva, cuspindo uma quantidade impressionante de sangue e saliva.

8 minutos...

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (3) = 20
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
3° Ashley O’Riordan: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 15
4° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14

5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
6° S’artax Vron: Raciocínio + Prontidão +1D = 9
7° Arrasa-Quarteirão 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
8° Arrasa-Quarteirão 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
9° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Status:

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 7(+20)/ Energia 0/ FdV 1

Imperador Dragão: 56 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Ashley O’Riordan: ?? -36 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 1: ?? -18 Pvs/ Energia -4 ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 2: ?? -37 Pvs/ Energia ??/ FdV ??
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Qua Out 18, 2017 5:37 pm

Vejo a mortal rir diante do corte que recebeu no corpo... Era como se a loucura tivesse tocado sua alma... Mas a outra criatura avança contra mim... Os outros tb estão nos seus limites de luta...

Procuro defletir seus golpes, mas a criatura se mostra realmente forte...

HA... És realmente forte criatura... Mas lutas contra um Dragão...

Vejo que o mortal atira contra o simbionte... Me viro para ele...

Mortal... Eu lhe dei uma ordem... Cumpra, ou sentirá vc a furia do dragão!

Sentia meu corpo já exausto dos confrontos até ali... Tinha que terminar aquilo logo...

Vejo o Marciano e falo em sua mente...

Agarre a guerreira louca... Garantam que ela morra agora! E Após aniquilem o outro verme...

Me coloco em posição para defender o grupo... Falo na mente para a guerreira...

Valkiria... Eu lhe defenderei... Ataque aquele que chamam de Marciano branco, temos que diminuir seus números...

Iria defletir todos os ataques direcionados a mim e ao grupo...

Defletir ataques

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Sex Out 20, 2017 6:49 pm

Aos poucos a luta se arrastava,eu havia tentado algo diferente, e como esperado, falhou, agora nosso companheiro mais pálido ele havia subido flutuando, escuto seus deboches, também dentro do esperado, olho aquilo sem nenhuma surpresa:

-Fantasma eu? Eu que estou flutuando intocável tirando sarro dos outros? Mesmo que um dia tu se torne o ultimo filho, não seras nada mais do que é agora, uma fumaça no ar de algum lugar escuro e esquecido.

A luta corria bem, pelas minhas contas devíamos estar ficando, perto, o relógio do fim pode estar a 5 minutos para a meia noite, seja lá quanto for agora, pode parecer pouco, mas já fizemos mais do que eles fizeram, estávamos cansados, mas nos somos o ultimo recurso, os últimos a sair do campo de guerra se não por que teriam nos dado esse nome?

Off: Seguir as ordens do Sr Baran e agarrar a soldada.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Out 22, 2017 8:56 am

Eu já tava caminhando na direção do klyntar pra continuar me divertindo e então ouço o pedido do Baran. Porcaria eu não queria mudar de alvo agora. Ficar andando em grupo tem dessas coisas, tinha que pensar no bem de tds. 

- Deu sorte, por enquanto. 

Digo isso ao klyntar piscando pra ele e voo na direção do marciano branco. Me admirava esse monstro nojento estar vivo com tantos de nós lutando com ele. Proxima dele, dou um soco ns cara dele. 

- Oi monstrengo. O castigo chegou.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Sex Out 27, 2017 4:41 pm

Respirando ofegante eu tinha ao meu redor uma situação de caos intensa, tinha armas superiores, tecnica superior, por qual motivo isso rendia tanto cansaço?

Me concentrava no que estava acontecendo, olhava ao redor para ver a situação de campo e miro no Klyntar com meu rifle,  na verdade era mais uma finta em minha mente tinha a posição da Ashley e com isso era ela o verdadeiro alvo, então viro para ela de rompante e disparo contra a soldado. Mesmo eu sabia que dependia disso, mas meus tiros eram realmente precisos.

off: finta disparar contra Ashley, não me preocupo se ela vai atirar em mim. Arma fuzil ionico.

leesiuloong

Mensagem por Admin em Sex Nov 03, 2017 12:51 am

A situação começava a se tornar desesperadora, forçando o grupo a abdicar de ataques diretos para fazer planos. M’Kai ouve a sugestão de Imperador Dragão, e embora sua luta contra S’Artax Vron fosse estritamente pessoal, ele acata ao pedido do companheiro, voando na direção da Supersoldado para tentar agarrá-la.

Justiceiro Solitário agarra: Destreza 8 + Briga 0 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Ashley O’Riordan desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 9 sucessos.

A mulher estava bastante ferida, com um corte da brutal espada de Imperador Dragão quase lhe dividindo ao meio. M’Kai se aproxima com sua nova agilidade, fechando seus poderosos braços em torno dela, mas quando estava prestes a agarrá-la, a mulher salta para trás com seu corpo esguio, livrando-se do marciano.

- Calma ai, garoto verde. Não sou dessas que dançam com qualquer um. – Ela ri.

Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Ashley O’Riordan desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D) = 5 sucessos.

Ashley O’Riordan havia pousado com sutileza e zombado da tentativa de M’Kai, mas mesmo tendo conseguido escapar da força do marciano, sua sorte não é a mesma contra a lâmina de Katana, que se aproxima pelo seu flanco e lhe corta na altura da costela, fazendo a soldado gritar.

Greymorning pode sentir o desespero que tomava conta do campo de batalha, o tempo se esvaindo, a morte se aproximando, inimigos que finalmente rivalizavam com o grupo. Mas o experiente soldado se mostra imune a essa pressão e consegue bolar planos mesmo com todo o desespero a sua volta.

Comandante Greymorning finta: Manipulação 3 + Armas Brancas 4 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Comandante Greymorning atira: Destreza 4 (-1) + Armas Brancas 4 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Ashley O’Riordan desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 4 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 2D) = 5 sucessos.

Mesmo cansado, o soldado se mostrava rápido com o fuzil em suas mãos. Primeiro, ele o aponta para o klyntar, que olha de soslaio para ele a espera do tiro, mas rapidamente, seu fuzil se volta para a Supersoldado, que estava sem cobertura e não esperava pelo ataque tão repentino. O laser disparado acerta a coxa dela, deixando uma feia queimadura e a fazendo gritar ainda mais. Ela estava a beira da morte!

- Não me dê as costas, M’Kai!!!!!!!! – Grita S’artax Vron, voando furioso na direção do Justiceiro Solitário.

S’Artax Vron ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 21 sucessos.

A raiva insana provavelmente mexia com a mente daquela criatura, que avançou num vôo desajeitado, atropelando coisas pela frente e se atrapalhando. Mesmo assim seria fácil para S’Artax atingir o Justiceiro Solitário pelas costas, porém, Imperador Dragão surge numa velocidade estupenda, defletindo o soco da criatura com a folha de sua lâmina e protegendo o companheiro.

- Aaaaaargh, não me atrapalhe! – S’Artax grita para Imperador Dragão, ainda mais furioso.

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 29 sucessos.

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 8 sucessos.
Arrasa-Quarteirão 1 (Dano: Força + 5D) = 8 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 5D) = 6 sucessos.

Depois de conter a fúria de S’Artax, Imperador Dragão vê quando uma das criaturas avança pelas costas de Lady Nêmesis. Aquela monstruosidade a atingiria em cheio, mas o dragão se livra do marciano branco e salta em extrema velocidade, aparando o golpe de mais um inimigo com sua espada. Então o simbionte com que lutava aproveita a situação e parte para cima de Baran também. Habilidoso com sua arma, o guerreiro coloca a lâmina mais uma vez a frente, mas os ataques sucessivos se mostram demais para o Imperador Dragão. As garras da criatura arranham a folha de sua espada, arrancando faíscas e acabam resvalando em seu rosto, fazendo um pequeno corte próximo ao olho.

Ayla não gosta da ideia de abandonar o inimigo, principalmente agora que ele estava quase caindo aos seus pés. Mas a ordem de Imperador Dragão a faz lembrar que ela tem agora uma responsabilidade com aquele grupo. A kryptoniana dá as costas para seu adversário, vendo-o correr enlouquecido em sua direção, porém, seu parceiro cumpre a promessa e protege as suas costas, deixando-a livre para atacar o marciano branco.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 11 sucessos.
S’artax Vron desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 25 sucessos.

O furioso marciano branco ainda se via frustrado por não conseguir matar Justiceiro Solitário, e mal deu atenção a garota magrela que vinha voando em sua direção. Ayla, que queria torturar seu inimigo, se mostra muito rápida para S’Artax. A criatura abre sua bocarra, horrorizada ao ver que não conseguiria desviar daquele golpe, e quando o poderoso soco da kryptoniana lhe atinge a face, o pescoço se desprende do corpo e sua cabeça esmagada voa pelos ares até desaparecer em algum canto da base. O corpo do marciano despenca pesadamente sobre o chão. Estava morto!

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (3) = 20
2° Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
3° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
3° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
4° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D ( 8 ) = 12
5° Ashley O’Riordan: Raciocínio + Prontidão +1D = 9
6° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
7° ?????: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4

Justiceiro Solitário (Forma Troglodita): 27 Pvs/ Energia 0/ FdV 1

Imperador Dragão (Forma Dracônica): 54 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ?? -10/ FdV ??

Ashley O’Riordan: ?? -46 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

S’Artax Vron (Morto)

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: ?? -18 Pvs/ Energia ?? -4/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2: ?? -37 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

?????: Pvs ??/ Energia ??/ FdV ??

Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Sex Nov 03, 2017 5:05 pm

Olho o campo de batalha... Eu sou o Deus Dragão da Guerra... Aquilo para mim é viver... É onde me sinto um com o universo...

Vejo quando os ataques combinados dos soldados, quase levam a inimiga a morte... Pelo sangue derramado... Ela já devia estar indo a caminho de Niflheim...

Reconheço que não estou coordenando deuses ou guerreiros treinados desde que nascem para isso...

O marciano avança para atacar M'Kai... Sabia que o destino dele já estava traçado... Me coloca a sua frente e usando a lamina aparo o seu golpe sem muito trabalho... Logo os Klintars avançam, me posiciono as costas da Valkiria e aparo o golpe destinado a ela...

Está protegida guerreira... Apenas libere a sua força...

O outro Klintar ataca, mas sua garra desvia na minha espada me causando um corte acima dos olhos...

Ha... És realmente um oponente digno...

A guerreira avança contra o Marciano e vejo que ela cumprira o esperado... Um dos inimigos havia morrido...

Olho para o campo e falo a todos usando a mente...

Um caiu... Restam 3... Sigam-me...

Vejo que o estado da soldado era precário... Mas ela ainda poderia ser letal, os mortais evoluirão bastante as suas armas...

M'Kai, tão tem a força dos deuses... Mas sua mente é maior... Use-a para mata-la...

O soldado havia cumprido com seu dever... Sua arma havia deixado a sua inimiga a beira da morte... Agora era hora dele ser novamente utilizado...

Ataque a criatura que luta contra nêmesis... Use suas armas...

Vejo a Valkiria... Ela trazia no punho uma força que me fazia lembrar Diana... Tinha que sair daquele local o mais rápido possível... Sentia em meu peito que ela precisava de mim...

Valkiria... Elimine seu oponente... Não deixarei que nenhum de nós caia...

Iria olhar o campo e conter todo e qualquer ataque que fosse direcionado a mim ou a algum dos aliados...

Defletir ataques

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Sex Nov 03, 2017 6:58 pm

Acatando as indicações, não perco tempo em deixar nosso colega palido e me voltar para a soldada, eu não tenho a força deles, mas o que posso fazer, todos pegos pela tempesdade fomos, só nos resta encara-la de frente, seja com nossa gloria ou nossa fúria.

Tento agarrar a soldada, porem como o esperado ela escapa, escuto suas palavras;

-Eu pareço o tipo que dança senhorita?

Estava indo no ritmo de todos, acompanhando seus passos, era mesmo como uma dança, macabra, com movimentos mais ou menos coordeandos, sem sutileza, talvez não a perfeição, mas uma dança, escuto o grito do nosso colega palido, clama para não ignoralo, seguido de uma pancada, ele parece ter sido bloqueado por senhor Baran, me afasto da confusão quando escuto a Senhorita Nêmesis, me viro para ver o que o pálido queria e a vejo em um ataque, escuto um corpo largo cair enquanto algo rola como uma grande bola de boliche para longe,

Reparo logo no que o que cai, era o corpo acéfalo de S'artax, fico sem ração ao ver. logo minha mente processa, o que esperava mas o que talvez nunca aceita-se por mais que necessário fosse sua morte, e tudo que faço é voltar ao normal, olhar aquilo, mentiria se disse que não esperava, mas por mais que, por mais que nos preparamos, ver acontecer, sempre será mais forte.

Em pé parado coberto por minha capa, cabisbaixo, sem me movimentar encaro o corpo dele, sentindo um horrífico arrepio se arrastar como uma lesma venenosa através de minha coluna, aos poucos preenchendo meu corpo com um fastidioso e sacal sentimento, com um lúgubre olhar ao som da luta que se abafa em meio a muitos pensamentos, em meio a dantesca cacofonia dentro e fora de minha mente, mas em meio a tudo escuto Senhor Baran tudo que entendo em meio a ojeriza em minha mente é "mata-la".

Eramos os últimos, e independente de quem ganha-se de nós, eu não queria ser o ultimo, que fim para uma antes grande especie.

Off: Transformar em minha forma normal e com um olhar encaro a soldada e uso um ataque mental na soldada.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Nov 05, 2017 12:53 pm

Até eu msm fico um pouco assustada quando vejo a cabeça do marciano se desprendrndo do corpo. Esperava que ele fosse aguentar mais um pouco mas no fim não passava de uma porcaria selvagem que só sabia gritar. 

- M'kai vc ta bem? Ouve o que o Baran disse, vc é melhor com as mentes do que com os punhos. 

Eu tbm era uma das ultimas da minha raça e sabia que doia nele ver mais um marciano sendo morto msm sendo um inimigo. Não queria que tivesse sido assim, mas tem que ser. 

- Se vc preferir descansa um pouco. Eu cuido de td aqui.

Vejo os simbiontes mais uma vez atacando e Baran pronto para bloquear. Digno guerreiro. Não posso decepcionar ele. 

Off: socar o simbionte 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Dom Nov 05, 2017 9:18 pm

Ignoro meu alvo, o Klyntar era mais perigoso e ela não representava tanta ameaça mais, confiava e mim e e minha armadura.

Abro o visor, meu rosto estava suado pelo cansaço, porém não era hora de pensar em baixas, o tempo estava passando e nem mesmo eu poderia parar o relógio. Entao concentro minha rajada otica no klyntar, tinhamos que usar tudo para vencer essa luta.

E então depois eu poderia continuar meus planos, apesar de preocupado com o que estava acontecendo, certamente Forge recebeu minha mensagem, mas nada ainda da cavalaria.

leesiuloong

Mensagem por Admin em Ter Nov 07, 2017 1:00 am

O pesado corpo de S’Artax cai bem diante de M’Kai, e o marciano verde tinha inúmeros motivos para comemorar aquela vitória. Suas chances de sair vivo daquele lugar aumentavam com a morte do branco. Porém, um pesar do tamanho do mundo abala o seu espírito, de modo que M’Kai demora um pouco a reagir, observando o corpo de S’Artax. Mais um pedaço de Marte se perdia no tempo...

Justiceiro Solitário usa Danificar Mentes: Energia 6 + 5D (Dif: 6) = 7 sucessos.
Ashley O’Riordan: Sem ação.

Ainda com um olhar triste e cheio sentimentos que justificavam seu alter-ego, M’Kai volta a sua forma natural. Seu corpo desinchando até tornar-se o marciano esguio, a capa encobrindo-lhe por inteiro. Então ele ouve a sugestão de Imperador Dragão e olha para sua inimiga com um profundo desinteresse, lançando sobre a Supersoldado uma poderosa onda mental. Sem qualquer chance de reação, ela cai de joelhos, sua cabeça pendendo em espasmos violentos até que para. Filetes de sangue escorrem por seu nariz, seus olhos e ouvidos, e ela simplesmente cai morta...

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 19 sucessos.

Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 36 sucessos.

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 18 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 22 sucessos.

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão: Destreza 5 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 24 sucessos.

Baran vê quando mais um inimigo cai, em parte devido as boas estratégias que ele vinha traçando. Restava agora apenas aquelas duas feras gigantescas, que partem para o ataque logo em seguida. Mas parece que desta vez o deus guerreiro já havia assimilado completamente os movimentos daqueles inimigos, pois mesmo eles lançando inúmeros ataques, sua espada contém com enorme facilidade aquelas garras, permitindo a Baran mais um momento de arrogância.

Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: Sem ação.
Katana (Dano: Força + 8D) = 10 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.

Silenciosa e cirúrgica, assim era Katana, que salta de surpresa por trás de uma das criaturas e desfere contra ela um corte com sua poderosa espada, retalhando suas costas. O simbionte é dividido ao meio, e a criatura guinchar agudamente, mas em seguida volta a se unir, virando-se para urrar para a guerreira, jurando seu próximo ataque contra a mesma. Katana não se intimida, sequer se move, e responde empunhando sua espada.

Ao ver o estado em que a Supersoldado estava, Greymorning abaixa a sua arma, sabendo que a inimiga não era perigo para mais ninguém. E tudo se confirma quando o Justiceiro Solitário destrói o cérebro dela com uma simples rajada de sua mente. Restaram apenas aqueles dois seres monstruosos, e se meter em uma batalha física contra eles, cansado como estava, seria tolice.

Comandante Greymorning usa Raio Óptico: Energia 5 + 3D (Dif: 6) = 4 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2: Sem ação.

Greymorning toca um botão em seu capacete e o visor espelhado sobre, desvendando seu rosto exausto. De repente, seus olhos começam a brilhar em vermelho, carregando a energia de sua mutação, e quando este brilho se torna extremamente intenso, Greymorning dispara um raio na direção de uma criatura distraída, a acertando em cheio. A força do raio era impactante, mas pelo grito infernal da criatura, fica claro que ela sofre ainda mais devido ao calor intenso de seus raios, e agora se encontrava presa a ele, tentando contê-lo com as mãos.

Depois de arrancar a cabeça do marciano branco, Ayla logo se mostra preocupada com a reação de Justiceiro Solitário. Assim como ele, a kryptoniana também viu a sua civilização sucumbir, e talvez naquele grupo ela fosse a única capaz de entender a dor de ver mais um dos últimos membros de sua raça perecer.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 22 sucessos.
Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2: Sem ação.

Ayla voava de volta a criatura que enfrentava, quando percebe um poderoso raio vermelho cruzando o ar e atingindo aquele monstro. O simbionte não só é atingindo como algo naquele raio parece torturá-lo. Ayla então aproveita a incapacidade da criatura de pensar em outra coisa senão em sua dor e a ataca, desferindo mais um poderoso soco que debilita ainda mais o simbionte.

????? ataca: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 7 sucessos.
Justiceiro Solitário: Sem ação.
????? (Dano: 10D +7D) = 10 sucessos.

Justiceiro Solitário ainda se via distraído com a queda do marciano branco quando de repente sente algo pequeno batendo contra suas costas. Em um movimento natural de checar o que era, ele vê um disco de hóquei caindo entre seus pés. Mas o que parecia um disco comum, de repente faz piscar uma luzinha vermelha no centro, e antes que o marciano pudesse agir uma pequena explosão ocorre, jogando-o contra uma parede, inconsciente e com o corpo extremamente queimado. M’Kai estava entre a vida e a morte.

- Ela me prometeu aquilo que vocês arrancaram de mim... – Diz o Mestre dos Esportes, surgindo do mesmo elevador que levou o grupo à superfície. – Vocês não entendem o que é ter e depois perder um klyntar, é tanto poder. – Ele divaga de maneira alucinada, deixando mais daqueles discos de Hóquei caírem sobre o chão e preparando seu taco.

7 minutos...

Iniciativa:

1° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14
1° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
1° Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
3° Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
4° Mestre dos Esportes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
5° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Status:

Justiceiro Solitário (Inconsciente, Queimado): -13 Pvs/ Energia 0/ FdV 1

Imperador Dragão (Forma Dracônica): 54 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ?? -10/ FdV ??

Ashley O’Riordan (Morta)

S’Artax Vron (Morto)

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 1: ?? -22 Pvs/ Energia ?? -6/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão/Simbionte 2: ?? -60 Pvs/ Energia ?? -2/ FdV ??

Mestre dos Esportes: Pvs ??/ Energia ??/ FdV ??
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Qua Nov 08, 2017 1:21 am

Vejo o marciano derrubar a adversária... A chama em meu peito se inflama, vejo o Klintar avançar contra mim... Mas seus ataques se tornam bastante previsíveis... Facilmente consigo defletir seus ataques...

Ve criatura... Esaa é a diferença entre uma besta é um Dragão!

O soldado utiliza um ataque que faz com que a criatura se contorça... Vejo que as chamas a fazem sofrer ainda mais... A besta parecia incapaz de fazer qualquer coisa... As duas guerreiras alvejam as criaturas... A batalha estava praticamente decidida...

Avalio as nossas próximas ações... Mas uma explosão chama a minha atenção... Ao me virar vejo o Marciano ser lançado ao longe aparentemente morto... Mestre dos esportes surge vindo do mesmo caminho que havíamos vindo... Ouço suas palavras e tenho a fúria em meu peito...

Desgraçado... És apenas um mortal... Traiçoeiro, repugnante... Atacas pelas costas pois não és um guerreiro... Vc fala de poder dado por uma besta... Testemunhe o verdadeiro poder...

Deixo chamas e relâmpagos saírem de minha boca... Falo para Nêmesis e a guerreira...

Guerreira... Mantenha essa besta acuada... Nêmesis... Seus olhos já queimaram outros desse antes... Use no que me atacou... Vou acabar com a escória que nos atacou covardemente...

Voou em direção a Mestre dos Esporte... Deixo minha espada riscar o chão em sua direção... Ao chegar a sua frente iria atacar de cima a baixo, procurando dividir seu corpo ao meio...

Sinta o poder de um Deus!

Ataque espada - Gasto FdV

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Nov 08, 2017 5:42 pm

Mais uma fraqueza desses aliens, poderosos, porém bem vulneráveis, apesar disso eu ainda queria analisar essa espécie, mas agora era hora de limpar.

Concentro-me em manter o foco e a rajada otica na criatura, apesar de ter revelado mais um poder meu, não era momento para esconder muito, tinha ainda truques na manga.

Mestre dos esporter quase derruba M'kai, reclamando querendo seu Klyntar, porém ignoro, sabia que Baran iria transforma-lo em uma massa de carne,

leesiuloong

Mensagem por art05 em Sab Nov 11, 2017 8:11 pm

Não estava satisfeito, por mais que houvesse me preparado eu não queria, mas Senhorita Nêmesis fez o correto, e sou grato por isso, eles olham para min e dizem algo escuto palavras soltas, não consegui separar meus pensamentos, tu.....

Noto algo no escuro, uma luz vermelha, escuto um ruido, sinto um impacto muito forte, sinto mina cabeça e meu corpo bater contra a parede, mas antes que sinta dor tudo apaga e som silencia, 

O barulho ao meu redor...

O barulho em minha mente...

Não sei o que ouve, mas sei que cai...

Como esperad....

Tudo se faz escuro e silencio, não escuto nem minha respiração contra o chão, mas sinto uma estranha sensação de calor, estava escuro, estava agora em algum lugar, sabia que isso era coisa de minha mente, pois estava em pé em minha forma real agora intacto, ao meu redor nada, nem Senhorita Nemesis, nem Senhores Baran e Greymorning, nem os que nos enfrentavam, nem a luta, nem som nem fúria, nada.

Começo a ter uma estranha sensação, como se algo me observa-se, olho para os lados, nada a não ser escuridão, olho para baixo, nada, nem mesmo o chão, apesar de estar sentindo que estava pisando em algo solido, olho então para cima e vejo um ponto branco luminoso, olho indiferente, quando esse ponto pisca duas vezes e se expande num flash, mas ao invez de me cegar, aquilo torna todo o lugar branco, um branco total, olho um pouco curioso ao redor, aquilo era estranho, o que minha mente estava fazendo agora?

-Muito bem, vamos começar. - Uma voz seria ecoa por todos os lugares, me assustando.

Me viro e vejo o ser que uso como forma força, parado atrás de min, ele é similar a minha forma real, mas o rosto é encoberto por uma mascara branca sem expressão agora com um formato similar a mina cabeça sem rosto, apenas dois buracos negros no lugar dos olhos. ele me olha como se eu pudesse ver seus olhos.

-Isso é hora de alucinar? Não posso largar eles lá agora!!!- Digo olhando para ele.

-Tempo não é mais um problema agora, não para nós...- Ele diz com clara certeza de algo

Ele queria conversar, isso era estranho até mesmo ele falar é esquisito  pois eu sou mudo nessa forma...
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Nov 12, 2017 11:12 am

Estava concentrada no meu inimigo quando ouço uma explosão. Isso era estranho, olho pra trás e vejo M’kai caído entre uma fumaça com o corpo td queimado.

- Como...?

Foi o mestre dos esportes, ele voltou dessa vez como um inimigo. Estava reclamando pq salvamos ele daquele klyntar que dominou o seu corpo. Eu queria matar ele, mas Baran agiu primeiro e td que eu podia fazer era dar cobertura pra ele contra aquele klyntar com que lutava.

Off: laser no klyntar 1, gasto 1 ponto de fv. 

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: