Plano B - Os Anti-Deuses

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Qui Ago 17, 2017 2:29 pm

Imperador Dragão e Comandante Greymorning:

Baran movimenta-se pelo corredor a fim de não permitir que as criaturas ataquem seus companheiros, preferindo receber um possível ataque. Porém, os klyntar se mostram presos demais a sua agonia para fazer qualquer coisa. O som que não passava de um indelével incômodo para o dragão era o inferno para aquelas criaturas.

Tal imobilidade torna extremamente fácil para o guerreiro separar os humanos de seus parasitas com a lâmina de sua espada. Vulneráveis, os klyntar não resistem aos cortes e vão caindo sobre o chão na forma de gosma, liberando as pessoas que caem desmaiadas.

- Socorro! Nós estamos aqui dentro! Por favor! – Pessoas desesperadas começam a gritar.

Ao seu lado, Katana dá conta do último klyntar hominídeo de pé, rasgando-o também com sua espada mística, um movimento tão preciso que divide a gosma escura e viva ao meio sem fazer o menor ferimento na carne da humana que cai.

“Watashitachiha, korera no hitobito ga uchi kara soko ni tsuku toranakereba narimasen. (Nós temos que tirar essas pessoas daí de dentro)” ela diz mentalmente, olhando para Baran como ele fosse o mais indicado para a terefa.

Sentindo o calor do metal da arma na mão, Greymorning finalmente solta o gatilho antes que ela explodisse, permitindo à arma esfriar um pouco. O mutante estava preocupado em libertar os inimigos ao fazer isso, mas logo percebe que os klyntars não se recuperam tão rápido assim dos efeitos sonoros, e que Baran e Katana venceram a maioria, restando apenas um canídeo ganindo com a dor do som.

Greymorning saca então a sua própria arma, aquele fuzil futurístico sempre preso as suas costas. O mutante respira, calmo, não havia pressa. O alvo não iria a lugar algum. Então ele atira, e o feixe de laser branco acerta bem no olho da criatura, atravessando o seu crânio e o explodindo, miolos voando para todos os lados.

Após o tiro, o mutante solta um comentário frio, que deixa os cientistas receosos ao seu respeito, com um nó na garganta. Aquelas pessoas sabiam agora que matar não era um problema para ele, nem mesmo o melhor amigo do homem. Os cientistas agora pensariam duas vezes antes de falar qualquer coisa na frente do mutante.

Justiceiro Solitário e Lady Nêmesis:

M’Kai podia ouvir os sons da intensa batalha que sua companheira travava com as criaturas atrás de si. Gritos, pancadas, poeira sendo erguida. Mas nada disso atrapalhava o marciano, que apesar de não estar muito longe, se mantém perfeitamente focado no gerador a sua frente.

Justiceiro Solitário conserta: Inteligência 4 x5 + Ofícios 2 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 11 sucessos.

Com uma precisão lógica, os cabos consertados são novamente ligados aos seus devidos lugares. Um erro de posição e o gerador poderia superaquecer, até mesmo explodir. Mas M’Kai tem plena certeza de que fez tudo certo, e que o gerador estava pronto para ser ligado. Porém, ainda faltava consertar o switch, que agora não passava de um disjuntor quebrado, preso em sua mola capenga.

Em desvantagem numérica, Ayla usava todas as situações a seu favor. O klyntar canídeo havia caído desajeitado, e agora apenas se levantava. Então a kryptoniana aproveita este momento para avançar sobre o klyntar maior e atacá-lo com um chute.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Klyntar Maior 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 4 x5) = 25 sucessos.
Klyntar Maior 1 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

A kryptoniana era rápida, tanto que nem a velocidade sobre-humana do klyntar foi capaz de protegê-lo do chute aplicado pela guerreira. A criatura se protege da melhor maneira que pode, mas é atingido quase em cheio, e lançado a alguns metros pela força do golpe.  

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13 
2° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
3° Klyntar Canídeo: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Lady Nêmesis: 60 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 0/ FdV 2

Klyntar Maior: 1: -33 Pvs

Klyntar Canídeo: 1 (Desmaiado)/ 2 (Desmaiado)/ 3: ?? Pvs
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Tony.B em Qui Ago 17, 2017 5:45 pm

As criaturas se mostram pateticas diante de uma vibração...

Como podem se comportar assim em uma batalha...

Ao ver que elas não eram mais ameaça... Abaixo a espada... Ouço os cientistas gritarem dentro da sala... Katana me pede que abra a porta...

Se afastem... Eliminem essas bestas hediondas... Vcs mortais podem se contaminar com ela...

Iria desferir um soco contra a porta... Aplicando a minha técnica de separar... Após iria liberar a passagem para que os cientistas saíssem...

Vamos retornar... A Valkiria e o Marciano podem estar precisando de ajuda...

Iria novamente me colocar de forma a estar a frente... Deixaria a guerreira com a retaguarda... E o Soldado junto aos mortais....

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Ago 20, 2017 11:32 am

Agora sim o golpe tinha saído como eu queria, meu chute joga aquele klyntar longe e deixa ele mtu ferido. Começo a sorrir enquanto me aproximo.

- Vcs são uma subespécie até que interessante, só que não passam de parasitas!

Voo na direção do klyntar maior usando o meu corpo para esmagar o corpo dele contra a parede.  

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Dom Ago 20, 2017 1:02 pm

Mais uma vez, só no escuro com as maquinas, quebradas claro, basicamente um resumo de tudo que fiz até agora, quando não era construindo algo, era consertando algo, gosto pela solidão e pela ciência, mesmo num momento tão corrido como esses, ainda tenho gosto de arrumar maquinas, hm agente a beira da morte e eu aqui pensando em o que mais posso construir, tantas possibilidades com cada uma das coisas aqui e eles fazem tão pouco.

De volta a realidade, religar alguns cabos era algo simples mas que demandava atenção, a diferença entre uma pane catastrófica seguida de explosão era um fiozinho colorido no lugar errado, poder em poucas mãos, seria seguro mesmos se essas mãos fossem responsáveis? Entendo o medo deles, mas agora não é hora para pensar nisso.

Observo o resultado, cabos inúteis soltos pelos lados, cortes de machado,  é... Está com um nível de beleza do nível de  uma obra de arte abstrata duvidosa, mas o importante é funcionar.

Off: Arrumar o disjuntor, se for dar errado, vai ser agora.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qui Ago 24, 2017 2:00 am

Tudo certo, era o que estávamos fazendo os cientistas foram salvos. Olho para aquelas criaturas no chão os Klyntars e mentalmente sondo os humanos resgatados.

_Quantos humanos ainda estão na base além de nós - pergunto pelo rádio.

Eu sabia que alguém tinha tentado impedir minhas mensagens e queria descobrir quem era. Procuro por algo que possa ser util.

_Quem é o responsável pelo projeto Klyntar? - Pergunto aos cientistas com cara de poucos amigos.

O que se apresentasse eu leria a mente dele para saber se eram klyntars originais ou criados ali. Eu perguntaria verbalmente, mas em sua mente eu saberia a verdade.

"Temos que ir ajudar Nemesis e M'Kai" - digo mentalmente aos meus aliados enquanto vejo se a arma está esfriando.

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Qui Ago 24, 2017 2:33 pm

Imperador Dragão e Comandante Greymorning:

Quando vê que a batalha encontrou o seu fim, Baran guarda a sua espada, ouvindo os apelos dos humanos por trás daquela porta quando os gritos das criaturas finalmente se calam. O guerreiro pede que Katana se afaste, e a oriental o faz, continuando seu trabalho de dar um fim aos klyntar que ainda de revolvem pelo piso.

Imperador Dragão: Força 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 18 sucessos.

Com apenas um soco, Baran atinge o metal com uma força espantosa. As duas sessões da porta se cravam na parede lá dentro, a barreira que os humanos fizeram para conter a entrada dos klyntar voa para todos os lados, deixando tanto quem está do lado de fora quanto do lado de dentro muito assustado.

- Meu Deus, ele é o bárbaro louco que a Amanda mantinha preso lá embaixo sob supervisão do Dr. Corwnford! Quem o soltou? – Indaga um homem negro para seis colegas cientistas tão amedrontado quanto ele.

- Por favor, diga que não está aqui para nos matar. – Suplica uma mulher gordinha.

Quando a batalha termina, Greymorning vê Katana matando os últimos klyntar a darem sinal de vida, e Imperador Dragão libertando os humanos após derrubar a porta de metal. Em meio a calmaria, o mutante apanha seu rádio e pergunta ao Dr. Crownford sobre outros humanos naquele andar.

“Pelo o que vejo aqui, somente os que estão com vocês e os que foram salvos da praga klyntar. Pegue-os e dêem o fora daí o quanto antes”. Responde o doutor no rádio.

Enquanto falava, Greymorning via um grupo de seis humanos muito assustados com a demonstração de força feita por Imperador Dragão. Eram todos cientistas fracos e amedrontados, como os quatro que já estavam atrás dele.

- Projeto Klyntar? É confidencial. – Responde um dos cientistas.

- Cala a boca, cara. Eles vão nos matar! O que importa se é confidencial ou não? O Projeto Klyntar era liderado pela Dr. Audrey, mas soube que ela foi a primeira a ser dominada por uma dessas coisas e desapareceu. – Conta outro cientista.

Lendo a mente daquele que respondeu, Greymorning não obtém muitas informações sobre o projeto em si, mas vê uma lembrança sobre ele conversando com uma mulher morena, cujo crachá no pescoço indica ser a doutora Audrey. Nesta lembrança, a mulher menciona que o projeto envolve clonagem e reprodução através de DNA coletado de uma criatura chamada Venom.

Os quatro cientistas já resgatados fazem todo o trabalho de explicar aos novos o que estava acontecendo. Numa mistura de calma e nervosismo, eles dizem aos seus colegas que o grupo classificado como Plano B estava tentando evacuá-los da base antes que explodisse, mas que eram seres um pouco hostis, e que tudo correria bem desde que eles não fossem perturbados.

Isso permite ao trio seguir em frente sem precisar ficar se desgastando com aqueles humanos. A intenção era encontrar Lady Nêmesis e M’Kai, e através dos sons de uma batalha, é fácil chegar aos dois companheiros. Quando Baran e Greymorning dobram o corredor em que o marciano e a kryptoniana estão, vêem o exato momento em que Lady Nêmesis se jogava com um klyntar maior contra uma parede e a atravessava.

Lady Nêmesis e Justiceiro Solitário:

Ayla presencia o klyntar maior levantando com dificuldade, sua respiração bastante irregular. Era inegável que a criatura estava muito ferida, e isso fez a kryptoniana se orgulhar de seu ataque. Insaciável, Ayla voa novamente na direção de seu inimigo, tentando esmagá-lo contra a parede.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Klyntar Maior 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 8 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.
Klyntar Maior (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Voando em alta velocidade, Ayla consegue facilmente apanhar a criatura em meio a seu salto, e usando o corpo dela como aríete, a kryptoniana arromba a parede, surgindo em uma sala cheia de tubos de ensaio e computadores. O klyntar não resiste, cai de joelhos e escorre pelo corpo do humano que dominava.

Klyntar Canídeo 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem ação.
Klyntar Canídeo 3 (Dano: Força) = 5 sucessos.

O klyntar canídeo que restara já havia se levantado, e enquanto Ayla estava distraída vencendo o maior, ele aproveita para correr em enorme velocidade e saltar. Seus dentes eram maiores e mais finos que os de um cão comum. Quando mordem o ombro de Ayla por trás, eles não ferem a pele rígida da kryptoniana, mas causam uma dor significativa pela pressão.

M’Kai conseguira dar um jeito nos cabos, emendando-os e conectando-os com todo cuidado. Restava apenas o switch. Ele ouve um forte barulho e sente um pequeno tremor atrás de si, fruto da bagunça que Lady Nêmesis fazia com aqueles klyntar. E com sua mente, ele percebe a chegada de novos indivíduos. Seriam mais inimigos?

Justiceiro Solitário conserta: Inteligência 4 x5 + Ofícios 2 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 20 sucessos.

Enquanto consertava o switch, M’Kai achou o objeto primitivo demais, chegando a conclusão de que a tecnologia humana não estava tão longe assim da idade da pedra. Mesmo sem ferramentas, ele não só conserta, como otimiza o funcionamento daquele switch, de um modo que ao invés de desarmar quando o gerador estava aquecido demais, o objeto administrava o desempenho da máquina. A luz retorna com força total a base, portas travadas voltam a abrir e funcionar, o chiado elétrico percorre as paredes daquele andar com força total!

- Parabéns, M’Kai, você conseguiu mais uma vez. Mas ande depressa, vocês só tem 16 minutos! – Alerta o doutor pelo rádio.

Status:

Lady Nêmesis: 55 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 0/ FdV 2

Klyntar Maior: 1 (Desmaiado)

Klyntar Canídeo: 1 (Desmaiado)/ 2 (Desmaiado)/ 3: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Sex Ago 25, 2017 2:34 pm

A porta cede a minha força... Era impressionante como as construções dos mortais eram rudimentares e frágeis...

Ouço os humanos assustado achando que eu iria mata-los... Os fito por uns instantes...

Vcs não são dignos de minha lamina... Ainda que responsaveis por prender o dragão aqui... Não passam de soldados... A pessoa que irá pagar será seu Rei...

Seguimos pelos caminhos até encontrar pela Valkiria e o outro mortal do outro planeta... Vejo que ela derrubava uma das criaturas... Enquanto uma fera a mordia... Apenas assisto ela derrotar a criatura... Não se deve interferir no combate dos outros assim...

Devemos seguir... Onde está a voz para guiar ?

Iria aguardar que informassem para onde deveriamos seguir... Então iria organizar os mortais frageis ao centro do agrupamento... Enquanto seguiria na frente, junto a Nemesis, deixando a guerreira, o soldado e o marciano cuidando da retaguarda...

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Ago 27, 2017 10:32 am

Consigo derrotar o klyntar grandão, mas nem tenho tempo de comemorar e sou mordida pelo cachorro. Os dentes dele não me machuca só incomodam pra caramba.

- Quando vcs vão entender que isso é inútil?

Ele tava mordendo meu ombro, então eu agarro o cachorro pela nuca e puxo ele pra que me soltasse, segurando ele firme e no alto pra não escapar.

- Vcs só estão atrapalhando o inevitável!

Iria segurar o simbionte e começar a puxar pra livrar o pobre cachorro. 

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Ter Ago 29, 2017 5:50 pm

Cabos cortados, sistema em curto ou super aquecimento, nada muito complicado, não tanto quanto dominar os próprios medos ou encarar os próprios demônios, construir algo, pegar uma pilha de sucata e lataria abandonada e ver depois aquilo fazer algo que jamais se esperava, hmpf vim cruzando o espaço em um pedaço de ferro velho, não foi a coisa mais linda que já construir nem de longe, mas foi útil, já construí "maquinas ruins" sim, muitas, mas qual mente com medo não se arma, mesmo que seja uma precaução desnecessária, seja lá o que consertei ou construí, eu sempre estive assim, preso em um lugar, geralmente por vontade própria, apenas o material, as ferramentes e uma mente assustada, e mais uma vez, uma maquina quebrada pode ajudar a salvar vidas, talvez, só talvez, bom, dizem que justiça é algo que só funciona enquanto alguém está de olho, eu acho que fazer a coisa certa independe disso.

O chão treme com uma pancada, imagino que seja a senhorita Nêmesis, deve ser algum habito de kriptonianos eu acho, bom, voltando a tarefa, consertar essa coisa pode dar tempo para muitas dessas criaturas escaparem, mas salvara muitas outras vidas, se isso foi certo, justo, só o tempo dirá, logo o gerador retorna a vida, meio remendado aqui e ali, mas está ótimo, pelo radio senhor Crawford avisa que temos 16 minutos ainda.

-Obrigado senhor, esse tempo já é mais que o suficiente, adeus. - respondo.

As portas estavam abertas, agora seria uma corrida para chegar lá, esses geradores estão funcionando, não sei se durariam uma década desse jeito, mas deve dar por esse tempo, curto para alguns, uma eternidade para outros.

-Temos 16 minutos, o que querem?- Pergunto aos indivíduos.

Retorno a minha forma etérea enquanto me viro, e sigo para onde estava a senhorita Nêmesis tenho que me unir aos outros.

Off: Identificar quem são, se não forem ninguém de risco, eu levo eles até onde estava senhorita, Nêmesis.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qui Ago 31, 2017 9:48 pm

Os cientistas estavam a salvo.

_Não somos monstros, fomos aprisionados pela Weller e agora ela quer nos eliminar e matar todos que saibam de nossa existencia, todos os que são dispensáveis o que inclui vocês cientistas.

Tinhamos que continuar, não havia nada de util na sala então pelo contato mental rastreei onde os aliados estavam. Mentalmente digo a Baran, eles conseguiram.

Seguia pelos corredores até encontrar Nemesis e M'kai.

_Esses são os ultimos cientistas, agora podemos sair.

Converso com Crownford sem falar o nome dele:

_Que rumo agora seguir e tem mais Klyntars na base?

Me encucava quem poderia ser o Hacker, e eu tinha uma tentativa, o proprio Crownford, compartilho essa informação com M'Kai apenas. Como ele saberia onde estavam os Klyntars? Isso era um teste.

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Sex Set 01, 2017 12:56 pm

Todo o grupo se reúne enquanto Lady Nêmesis arranca o klyntar do corpo do último cão. Em volta dos quatro estavam os médicos e cientistas responsáveis pelo projeto que os encarcerou naquele porão tecnológico onde todos estavam agora prestes a morrer. As luzes voltaram com força total, tudo ali funcionava como era antes, e pelo rádio, Crownford começa a guiá-los até as plataformas que os levariam de volta a superfície.

No meio do caminho, o grupo já não encontra nenhum klyntar. Parece que todos foram liquidados nas batalhas. Porém, as pessoas que haviam sido dominadas começam a recobrar a consciência, e ainda confusas, são recebidas pelos cientistas que os acompanhava. Tudo é explicado. O Plano B não queria vingança pelo o que fizeram, estavam tentando ajudá-los a escapar de onde foram confinados.

- O Superman não vem, provavelmente nem sabe que estamos aqui. Temos que confiar neles. – Insiste um cientista.

- Não se preocupe, eles irão nos ajudar. Eu confio nessas pessoas. – Reitera uma mulher.

- Droga, cara. O que a Waller fez por nós além de nos colocar aqui? Acha que eu ligo se isso for considerado traição? Eu quero ver a minha família! – Outro diz mais exaltado.

As plataformas eram grandes o bastante para carregar a multidão de pessoas resgatadas, mas os vãos até a superfície eram muito altos, de modo que chegar até lá consumiu algum tempo. Finalmente o grupo estava livre, finalmente deixaram o subsolo para trás e chegaram a uma base esvaziada, onde os últimos helicópteros começam a receber os cientistas e demais funcionários para fugir. Todos eles partem em vôo imediatamente, apenas um último permanece a meia altura.  

Todas as portas da base de fecham automaticamente, só uma alta redoma se mantém aberta para a saída deste último helicóptero. Mas antes que ele partisse, sua porta lateral se abre, e uma mulher negra e gorda num blazer escuro se revela. Era só uma humana, era só uma mortal. Mas isso não a impedia de lançar um olhar furioso e insolente para o grupo. Ela tinha mais do que coragem.

Amanda Waller:

- Eu tinha planos grandiosos para vocês. Vocês seriam a Liga da Justiça de que este mundo precisa. Milhares de dólares foram comprometidos neste projeto. Mas a insurgência de vocês colocou tudo a perder. E essas pessoas que vocês salvaram hoje? Ainda estarão expostas a alienígenas perigosos como o Superman, a homens loucos como o Batman e a deuses impiedosos como a Mulher-Maravilha. – Diz esta mulher. – Só que vocês não estarão vivos para contemplar este futuro. Este é o fim da linha para vocês.  

Enquanto ela falava, quatro indivíduos surgem de um ponto da base, caminhando lado a lado. Um deles, era um perigoso Marciano Branco, espécie que M’Kai acreditava estar extinta após a queda de sua civilização em Marte. Aquele era o gigante cruel S’artax Vron!

S'artax Vron:

Entre estes quatro havia uma mulher de longa cabeleira loira, vestida em um traje de couro negro que ressaltava suas curvas. Ela não tinha um dos olhos, portando um tapa-olho negro a lhe cruzar o belo rosto. A boca estava moldada em um sorriso perverso, na mão ela trazia uma sub-metralhadora.

Ashley O'Riordan:

E para concluir o time havia uma dupla de soldados gêmeos. Eram dois homens negros robustos e idênticos. Enquanto caminhavam, os dois ingerem juntos um estranho líquido opaco em uma ampola. Seus corpos começam a crescer bizarramente, seus músculos estufam em explosões que lhes rasgam as roupas. Juntos, eles se tornam os seres brutais e grotescos conhecidos como Arrasa-Quarteirão. Mas sua mudança não para por aí. Seus corpos enormes e musculosos começam a ser revestidos por um viscoso líquido negro que parece ter vida própria, e os dois se tornam agora aquele ser temível que o grupo enfrentou no andar debaixo. Dois klyntar gigantescos e assustadores, que fazem o chão tremer a cada passo!

Arrasa Quarteirão+Simbionte 1 e 2:

- Plano B... – Amanda Waller clama. – Quero que conheçam o Plano A. Divirtam-se. – Ela ri.

O helicóptero parte finalmente, e a redoma se fecha sobre suas cabeças. No lado direito, um painel indica que restava apenas onze minutos para aquela base ir para os ares, mas além de encontrar um meio de sair, o grupo agora precisava passar por aqueles quatro indivíduos!

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (9) = 26
2° Ashley O’Riordan: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 17
3° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
4° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
5° Arrasa-Quarteirão 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
6° Arrasa-Quarteirão 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
7° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (5) = 9
7° S’artax Vron: Raciocínio + Prontidão = 9
8° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Todos se colocam em prontidão, sentindo a proximidade de um titânico embate. A garota de cabelos loiros aponta sua metralhadora para Greymorning, sem desmanchar seu lindo sorriso enquanto mirava e buscava cobertura. Arrasa-Quarteirão 1 olha com desprezo para Baran, convocando-o para uma luta, enquanto o Arrasa-Quarteirão faz o mesmo com Ayla. S’artax Vron faz sua escolha óbvia, lançando um olhar mortal na direção de M’Kai, um olhar que exprime o ódio entre os povos. Mas o marciano verde não estava sozinho, pois Katana desembainha sua espada e fica ao seu lado, encarando aquele monstro. 
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Sex Set 01, 2017 11:17 pm

Vejo a nêmesis arrancar o klyntar do cão... Ela me lembrava de Diana... Tinha que sair logo desse local... Sinto que algo havia acontecido com ela...

Diana... Preciso sair daqui... Não vim a esse mundo para ficar preso em uma fortaleza...

Sigo com os humanos... Logo outros despertam e nos seguem... Eles pareciam temerosos em confiar em nós... Como se nós tivéssemos sido aqueles que os prenderam... 

Chegamos a um local fora do subsolo... Estranhas carruagens feitas de metal voavam pelo local levando os cientistas... Uma delas paira a nossa frente e uma mortal nós olha... Estava acostumado a olhares ameaçadores, mas não vindo de uma reles mortal...

Saco a espada... Penso em saltar e trespassar o seu corpo, mas vejo alguns indivíduos caminhando ao nosso encontro...

Vejo um ser que pela coloração parecia ser o que os outros chamaram de Marciano Branco... Os outros eram meros mortais... Mas dois deles bebem de uma poção e seus corpos se tornam vigorosos... E então a gosma negra recobre deus corpos...

Sorrio... Enfim oponentes dignos de uma batalha... Caminho a frente do grupo... Empunho a minha espada e falo...

Irmãos! A Glória nós espera! Diante de nós criaturas vis que demonstram em seu olhar a maldade e em suas mãos o sangue... Lutemos... E nenhum de nós cairá hoje!

Vejo que os indivíduos pareciam ter seus alvos... Precisaria testar as suas capacidades e se necessário iria adaptar a estratégia...

Rujo como o Dragão e salto de encontro a um dos Klyntars... Iria desferir um golpe trovejante contra ele... Iria garantir que o mesmo fosse ao chão...

Talvez seja necessário eu despertar o Sangue dos Dragões... Garantirei que nenhum de nós caia...

Golpe Trovejante + FDV - Arrasa Quarteirão 1

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Set 03, 2017 10:18 am

Chegou o momento. Nos livramos de tds os klyntar e resgatamos as pessoas que sobraram na base, era hora de sair, e com o gerador consertado por m’kai usamos umas plataformas pra chegar até a superfície.

“Talvez fosse melhor eu ir voando e dar o fora daqui logo”

Mas olho ao meu redor e mudo de ideia pq não seria justo abandonar o pessoal depois de td que passamos juntos. Iria ficar com eles, pelo menos pra garantir que tds saíram seguros daqui.

- Tem uma coisa que ta me deixando um pouco intrigada. Msm sendo uma base secreta, a tal da liga da justiça tem meios para encontrar esse lugar. Pq Kal-el não veio?

Chegamos a superfície e vemos os helicópteros resgatando tds aqueles que sobraram, e só um fica para trás, justo o helicóptero daquela gorda. Se ela nos olha com raiva, eu olho pra ela com ódio.

- Vc tinha planos pra nós? Sou eu que tenho planos pra vc Amanda, e tds eles tem a ver com mta dor. Eu vou te pegar.

O helicóptero parte e a base se fecha. Tinhamos que sair dali logo pq só faltava onze minutos, mas novos inimigos aparecem e parecem bem mais poderosos que os de antes. Um deles me chama pra briga.

- O fato de vc ser maior só aumenta a minha glória! Plano B, só mais uma luta. Ninguém morre hoje.

Cruzo os braços pra me proteger do ataque da criatura.

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Qui Set 07, 2017 4:25 pm

Saímos da parte inferior do complexo, não sei quanto tempo ainda falta, mas tudo bem, seguimos em frente, encontramos a diretora responsável como sempre, poucas palavras nada amistosas, ela resolve nos largar lá com a outra equipe, para resolver o problema dela com a gente, incluindo eles está o outro marciano, o branco, ele não parece nada amistoso, mas vai precisar ser mais que isso se quiser me assustar, meus demônios me acompanham todos os dias, e ele é o menor deles.

Me aproximo, olho com calma nos olhos dele, e digo num tom meio entediado.

-Pelo visto ela largou vocês para virar pó com agente não, e você, não tem nada mais útil pra fazer fora tentar destruir SUA especie em extinção, não sei o que ouve, mas não foi nada inteligente porem isso que faz é muito mais estupido não acha?

Pergunto a ele, não espero muito mais que um rugido e um golpe como resposta mas o que fazer, pedras são pedras, mas se ele acredita que são batatas, discutir não ajudara muito...

Off: Distrair ele e deixar a jovem de espada atacar ele.

Ação opcional, tentar controlar a mente dele.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Sex Set 08, 2017 5:11 am

Amanda Weller, essa mulher era esperta. Um plano para combater nosso grupo, pena que ela se esqueceu que o plano B age para apagar as falhas do plano A. Eu iria definitivamente derrubar Weller.
Uma mulher armada está me chamando para a luta. 

Imaginava que ela não era qualquer uma. Era uma soldado bem treinada e então a luta seria séria. 

Procuro um lugar para me esconder. Uso minhas últimas forças para arrumar a posição correta. Uso meu poder telepático para sentir seus pensamentos e prever seus movimentos. 

Meu primeiro tiro seria para incapacitar, seria no ombro direito. 

Off : uso resto de energia e fdv para atirar.

leesiuloong

Mensagem por Admin em Sex Set 08, 2017 9:22 am

A grande batalha final se inicia, mas M’Kai prefere não lutar. O marciano, que a todo instante se manteve calmo na base, permanece sereno, e ao invés de atacar seu milenar inimigo, prefere se aproximar e chamar a atenção dele para tentar abrir uma brecha para Katana.

Justiceiro Solitário: Manipulação 3 + Expressão 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.

M’Kai sabia que os marcianos brancos eram selvagens cuja hierarquia era baseada na força de seus membros. Esperto, ele tenta usar isso a seu favor ao incitar a ira de S’Artax. Mas sua pouca habilidade em se expressar vem a tona, e seu insulto não causa efeito algum no marciano branco, que continua a fitá-lo com olhos vermelhos pulsantes num ódio controlado.

- Você não vai virar pó, M’Kai, a destruição deste lugar não irá tirar o meu direito de vingança. Você morre hoje, mas pelas minhas mãos! – Ruge o gigantesco marciano.

S’Artax Vron ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Justiceiro Solitário: Sem ação.
S’Artax Vron (Dano: Força) = 8 sucessos.

O soco de S’artax explode no estômago de M’Kai, jogando o marciano verde a uma certa distância. Foi um golpe e tanto. M’Kai sente a dor irradiando por todo seu corpo. Seus sentidos ameaçam falhar, suas pernas fraquejam. Mais um daquele e ele cairia com certeza.

Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
S’Artax Vron: Sem ação.
Katana (Dano: Força + 8D) = 8 sucessos

A oriental grita o nome de M’Kai ao ver a força com que o companheiro era golpeado. A raiva a toma, mas para manejar uma espada como aquela, era preciso toda habilidade. Meio atrapalhada, Katana corre e corta as costas de S’Artax. Um golpe ruim, mas um dano considerável. O marciano branco urra, pronto para estraçalhar seus dois alvos.

Diferente de seus companheiros mais truculentos, a loira com tapa-olho e bem armada prefere um combate a distância, usando a metralhadora em sua mão e mirando a testa de Greymorning. Atrás de algumas das caixas de ferramentas para a manutenção dos helicópteros, ela se mantém oculta enquanto tenta alvejar o mutante.

Ashley O’Riordan atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Comandante Greymorning desvia: Destreza 4 + Esquiva 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.  
Ashley O’Riordan (Dano: 8D + 4D) = 7 sucessos.
Comandante Greymorning (Absorção: 4D + 8D) = 9 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 2 sucessos.
Ashley O’Riordan: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 2D) = 8 sucessos.

Ao ver a inimiga ocultando-se atrás de uma das caixas, Comandante Greymorning faz o mesmo, jogando-se num salto para não ser alvejado. Porém, a habilidade da inimiga com a arma prevalece, e o mutante é atingido na perna direita. Sorte a armadura de Vibranium ter absorvido todo impacto.

Mas rapidamente Greymorning se põe de pé e atira a tempo de pegar a inimiga antes que ela pudesse se proteger. O laser da arma acerta o ombro dela de raspão, provocando muita dor. Greymorning ouve o pequeno gemido dela, mas depois uma risada.

- Você é bom. Isso vai ser mais interessante do que eu pensava, mutante nojento. – Ela diz.

O momento da grande batalha final chegou, inflamando o coração dracônico de Baran. O deus ergue sua espada como jurou fazer desde o início, e como um grande líder, tenta fortalecer o espírito de seus companheiros com o mesmo fogo que o enchia de poder.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D de especialização) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Arrasa-Quarteirão 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.

Em dúvida se deveria despertar o dragão adormecido, Baran avança contra o Arrasa-Quarteirão, brandindo sua espada e desferindo um golpe. Porém, a criatura usa o simbionte para criar um poderoso escudo de espinhos que bloqueia com perfeição o ataque de Baran. Agora, os dois estão cara a cara medindo forças, os dentes da criatura quase tocando o rosto do deus.

O segundo Arrasa-Quarteirão se aproxima de Ayla, mostrando que ela pelo menos quatro vezes maios do que a kryptoniana. A saliva da criatura cai próximo a ela, as garras passam perto de seu corpo. Mas a garota não se intimida com o tamanho daquele monstro e se prepara para o seu ataque.

Arrasa-Quarteirão 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 29 sucessos.

O Arrasa-Quarteirão faz crescer as garras do simbionte, transformando-as em verdadeiras lâminas. A criatura joga o braço para trás e depois para frente numa força e velocidade absurdas. Porém, com apenas uma mão, Ayla apara o golpe, mostrando a força kryptoniana e deixando o inimigo surpreso enquanto caminha um passo para trás.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (6) = 23
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Arrasa-Quarteirão 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Ashley O’Riordan: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 10
4° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 4 ) = 10
5° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (5) = 9
5° S’artax Vron: Raciocínio + Prontidão = 9
6° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
7° Arrasa-Quarteirão 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 7/ Energia 0/ FdV 2

Imperador Dragão: 48 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Comandante Greymorning: 15 Pvs/ Energia 1/ FdV 1

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ? -10/ Fdv ??

Ashley O’Riordan: ?? -8 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

S’Artax Vron: ?? -8 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 1: ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 2: ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ??
Admin
Admin

Mensagem por art05 em Sex Set 08, 2017 3:27 pm

Não tinhamos muito tempo, eles estavam lutando com tudo que tinham, eu não tinha muito o que ver, até agora tudo ocorreu como o calculado, hm até demais pra falar a verdade, levanto da pancada com cara de entediado, meu corpo doía, mas nada fora do previsto.

Caminho com tranquilidade em direção e ele;

-Exatamente como eu imaginava, sera que da pra ser menos previsível? Por que urrar e bater eu também posso.

Estava com explosivos na cintura, se um desses detonasse acidentalmente me mataria, carrego por coragem, necessidade ou por que tenho desejo de morte, hm vamos descobrir o que é.

Off: transformar na forma força e responder com um cruzado de esquerda na Ashley gastar 1 ponto de força de vontade.

Última edição por art05 em Dom Set 10, 2017 6:18 pm, editado 2 vez(es)
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Sab Set 09, 2017 11:54 am

Sorria enquanto girava a minha espada... Era para combater criaturas assim que eu fora forjado para lutar... Meu golpe ressoa, mas a criatura se mostra realmente mais forte que seus antecessores e expande o seu corpo criando um escudo...

Ha! Isso! Conceda-me uma boa batalha!

Mas vejo que o marciano fora atingido pelo outro inimigo...

M'Kai... Não hesite diante daqueles que querem nos derrotar!

Queria me divertir com o confronto, mas meus companheiros podiam perecer e falam que esse local seria destruído caso demorássemos... Aperto o punho tinha que derrotar essa criatura logo, antes que algum dos meus aliados se machucassem seriamente...

Empurro a criatura, a descolando de mim e a golpeio novamente com a minha espada, a atingindo dessa vez do peito... Iria fazer ressoar o trovão ao atingi-la... A lançando ao chão...

Esse é o fim de vocês criaturas... Hoje o dragão fará vocês queimarem pelas suas ações para esse mundo...

Golpe Trovejante

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Sab Set 09, 2017 7:09 pm

Tinha conseguido acertar, mas infelizmente não era o suficiente. Ela ainda conseguia atirar, era resistente, mas uma humana, não desfazendo de suas habilidades, porém não teria nenhuma surpresa mutante.

Mantenho o foco, afinal todos estavam lutando e eu tinha ainda que proteger os cientistas e contas futuras a acertar com Amanda Weller.

Escondida entre as caixas ela estava e sabia que ela era rápida, mas pensando bem, isso era o que Amanda queria, eles eram de certa forma a nossa cópia, cada um especialista em enfrentar um de nós, usando o link mental anteriormente criado, mando uma mensagem para M'kai, mostrava pra ele o jogo Jo Ken Po e sorria. Sabia que ele entenderia.

Sem medo atiro no Marciano Branco com meu fuzil, mirava em sua cabeça, sabia que seus poderes mentais eram fortes, mas um impacto ali poderia fazer um desequilíbrio.

Mantinha claro meu corpo escondido atrás das caixas, evitaria que fosse atingido.

Off: uso fdv para o tiro mirado.

Última edição por leesiuloong em Dom Set 10, 2017 6:12 pm, editado 1 vez(es)

leesiuloong

Mensagem por Nemesis. em Dom Set 10, 2017 8:54 am

O bicho era feroz mas eu tava só esquentando. Ele ainda não me viu com raiva.

- Como eu disso, vc é grande, mas isso não quer dizer mta coisa pra mim. Já derrotei maiores.

Seguro o ataque dele com uma mão mas vejo que vai atacar de novo. Então eu novamente me defendo.

“Não posso ficar só me protegendo. Não tenho tempo pra isso.”

Off: me proteger.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Set 10, 2017 10:16 pm

M’Kai ainda sentia a dor do golpe, mas já havia se adaptado a ela o bastante para voltar a luta. Vendo que o adversário tinha enorme vantagem física, ele usa a sua metamorfose para tentar igualar as coisas. Seus músculos saltam de forma explosiva, seu corpo cresce, ficando quase do tamanho do de S’Artax. Seu rosto vira uma carranca intimidadora. O jovem cientista marciano agora era um enorme brutamontes.

- Você e seus amigos verdes destruíram o nosso precioso planeta. Destruir você e os outros é mais do que previsível. É o meu dever! – O marciano branco urra com sua voz gutural.

M’Kai estava frente a frente com seu inimigo, mas de repente seu alvo muda de uma forma totalmente inesperada. Com sua nova velocidade, ele salta na direção da outra inimiga, que trocava tiros com seu companheiro.

Justiceiro Solitário ataca: Destreza 8 + Briga 0 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 8 sucessos.
Ashley O’Riordan desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 7 sucessos.
Justiceiro Solitário (Dano: Força 7) = 3 sucessos.

O golpe surpresa da certo. Muito rápido, M’Kai surge como um monstro ao lado da inimiga e lhe acerta um cruzado de esquerda que a faz cuspir sangue. Porém, a falta de habilidade em lutas do marciano era notável. A garota apenas olha para ele e sorri.

- É tudo que tem, homem verde? – Ela questiona com uma diversão insana.

Katana ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.
S’Artax Vron desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

O movimento surpreendente de M’Kai deixa S’Artax confuso, e com isso o marciano branco quase se distrai da oriental furiosa ao seu lado. Katana urra, brandindo sua espada, e num movimento que corta o ar com um assovio, por pouco não corta a garganta do inimigo, que dobra seu corpanzil para trás, vendo a lâmina passar a milímetros.

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Furiosa com a falha e as provocações, a criatura transforma sua mão em um enorme machado, pronto para dividir ao meio o corpo da kryptoniana. Mas Ayla mais uma vez contém o ataque de seu inimigo, suas mãos segurando firme o braço do simbionte, que tentava esmagá-la.

O inimigo se mostra furioso e frustrado, urrando e lançando sua baba contra Ayla. Apesar dos sucessos, a kryptoniana também não estava satisfeita. Estava sendo acuada, obrigada a se defender consecutivamente. Se assim continuasse, aquela luta se prolongaria até a base explodir. Todos perderiam.

Imperador Dragão sentia que finalmente encontrou um inimigo a altura de suas habilidades. A luta era tensa e o tempo corria contra eles, mas ao invés de estar preocupado, é um sorriso instintivo que nasce do rosto sisudo do guerreiro asgardiano.

Imperador Dragão usa Ataque Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização (Dif: 6) = 17 sucessos.
Arrasa-Quarteirão+Simbionte 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 18 sucessos.
Arrasa-Quarteirão+Simbionte 1 (Absorção: 5D) = 1 sucesso.
Arrasa-Quarteirão+Simbionte 1: Vigor + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.

Baran afasta a criatura, empurrando-a para trás para livrar sua espada dos espinhos, e com um golpe vertical no peito, atinge seu inimigo, rasgando momentaneamente o simbionte. E não é só isso. A força do golpe foi tanta que a criatura cede ao impacto e cai para trás, atingindo o chão com um leve tremor!

Comandante Greymorning assiste enquanto seu companheiro marciano, em uma forma brutal, surge e atinge sua adversária com um soco. Não foi um grande golpe, mas o bastante para debilitá-la. Como forma de agradecimento, o mutante se vira e dispara contra S’Artax Vron.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 3 sucessos.
S’Artax Vron desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 3D) = 4 sucessos.

O tiro sai preciso. S’Artax já antevia o golpe, mas não era rápido o bastante para esquivar de um disparo. O laser azul atravessa a capa do marciano branco e atinge suas costas deixando uma pequena queimadura. Com raiva, ele urra de forma intimidadora. O mutante começa a sentir seu corpo mais rígido, o fuzil em sua mão começa a pesar bastante, sua testa goteja em suor. Greymorning estava exausto após tantas batalhas. 

10 minutos...

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (2) = 19
2° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
3° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° S’artax Vron: Raciocínio + Prontidão = 13
3° Arrasa-Quarteirão 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
4° Ashley O’Riordan: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 10
4° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
7° Arrasa-Quarteirão 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 7/ Energia 0/ FdV 1

Imperador Dragão: 68 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Comandante Greymorning (Exausto): 15 Pvs/ Energia 1/ FdV 0

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ? -10/ Fdv ??

Ashley O’Riordan: ?? -13 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

S’Artax Vron: ?? -12 Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 1 (Caído): ?? -17Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Arrasa-Quarteirão+Simbionte 2: ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ?? 
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Ter Set 12, 2017 2:16 pm

Mesmo diante de meu inimigo, acompanhava a batalha de meus companheiros... Um Imperador não pode tirar os olhos do campo de batalha... Vejo quando o soldado e o marciano invertem os alvos... Era algo satisfatorio... Penso em fazer o mesmo, tinhamos que eliminar o numero de alvos... Mas a minha preocupação me faz reagir de forma mais lenta aos demais...

Vejo que Nemesis estava contendo o seu alvo... Sabia que não precisaria me preocupar com ela no momento... Meu alvo estava caido... Os inimigos eram muitos... Era chegada a hora de despertar o dragão...

Espeto a espada no chão e rujo...

Ascenda e reduza toda a criação á cinzas

Iria invocar meu poder... Era hora de elevar o nível do combate...

super saiyan 10 kkk

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Set 13, 2017 12:09 am

Tinha dado certo o plano, mas o custo foi alto, estava cansado e isso não era bom, sabia que minha mobilidade estava afetada, mas tinha que acabar com minha adversária rapidamente. O suor escorria por minha face, mas por sorte minha armadura não deixava transparecer, sabia que estava no meu limite e tinha que vencer, era eu um legado, a esperança que minha família e minha irmã tivesse um futuro bom.

Espera com sucesso que essa troca ainda tivesse surtindo o efeito necessário. Miro no Marciano Branco que certamente olhava para mim e atiro, duas vezes contra Ashley, tinha que eliminar rapidamente essa mulher e torcer para não precisar usar a arma secreta contra o marciano branco.

Tinhamos pouco tempo e agora ela era meu alvo.

off: meu ultimo ponto de energia.

leesiuloong

Mensagem por art05 em Qui Set 14, 2017 1:01 pm

Fator surpresa sempre faz a diferença, em especial com alguém tão previsível quanto nosso amigo grandão pálido, que belo exemplo estamos dando para as outras especies no universo, estamos entre os últimos e estamos nos matando, vingança soa como um nobre combustível para qualquer luta, mas acho que já passei da fase de levar vinganças a serio. de qualquer forma, ainda temos 10 minutos.

Escuto o que a jovem da equipe oposta diz, ergo meu punho diante tua face;

-Isso foi tudo que precisei, se acha que pode aguentar, tente não desviar dessa vez. - digo com minha voz ecoando por traz da mascara.

Ergo meu punho para atingi-la, mas tenho outros planos, se um jogador de basquete só precisa de 8 segundos pra fazer a diferença, e um piloto de centésimos, 10 minutos estavam de bom tamanho ainda.

Off: Atingir o grandão pálido com uma cotovelada.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Set 17, 2017 10:12 am

Mais um ataque do simbionte e mais uma defesa minha. Aquela luta já tava me dando sono, mas era bom eu ficar ligada pq o relógio estava voando. A gente tem que sair dessa base.

- Dez minutos equipe. Melhor acelerarmos isso!

O simbionte tentou me partir no meio com um machado gigante, essa é novidade mas não deixa de ser engraçado. Jogo a mão pesada dele pro lado e vôo na direção dele acertando um soco em sua cara.

- Se tem alguma esperança de sair vivo desse lugar, se rende agora ou eu esmago vc e seus amiguinhos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: