Plano B - Os Anti-Deuses

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Sex Jun 23, 2017 11:36 pm

M’Kai era um intelectual, sua mente sempre fora a sua melhor ferramenta, ao contrário dos companheiros, que eram notáveis pela força dos punhos e as habilidades em campo de batalha. Isso fazia o marciano pensar se ele realmente se encaixava naquele grupo, mas não havia tempo a perder, ele precisava se forçar a ser um guerreiro para ajudá-los.

Justiceiro Solitário usa Danificar Mentes: Energia 6 + 4D (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Maior 3: Sem ação.

Os olhos amarelos do marciano brilham, e a tortura mental continua, fazendo aquele klyntar inimigo se contorcer em dor de uma forma que chega a assustar os cientistas. Apesar de se tratar de seu predador, era uma cena pesada demais para aqueles humanos.

O sangue e a dor das feridas eram enervantes para Baran, mas de uma forma boa. Isso elevava o espírito do guerreiro, fazendo-o sentir mais confortável quando muitos cederiam ao desespero. Com um poderoso urro, ele tenta contagiar seus companheiros e em seguida avança sobre uma das criaturas.

Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1 por especialização) (Dif: 6) = 23 sucessos.
Klyntar Maior 3: Sem ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 18 sucessos.
Klyntar Maior 3 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Baran empunha a sua espada com firmeza, mirando uma criatura que guinchava de dor em um estado miserável. Sua espada apenas sacramenta um destino que estava selado, e num corte perfeito, rasga com facilidade o simbionte que dominava o corpo de um soldado caído, destruindo a criatura.

Katana usa Golpe Doloroso: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Klyntar Maior 4: Sem ação.
Katana (Dano: Força 2 + 8D + 2D) = 7 sucessos.
Klyntar Maior 4 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.

A criatura mal havia se erguido após o último ataque de Imperador Dragão, e Katana surge bem a sua frente, com sua espada reluzindo com a luz ambiente. A guerreira desfere um corte, que chega a ferir o Klyntar 4, porém, boa parte do dano é absorvido pela pele que a criatura torna rígida de forma natural, e a lâmina da arma ressoa como se tivesse atingido um concreto.

Ayla perdera o último inimigo para um dos companheiros, e não gostou nada de dividir os adversários dessa maneira. Para não haver mais erros, ela decide então atacar os dois que restam, mas de novo um de seus companheiros dá cabo de uma da criatura que ela visava, restando apenas uma para a kryptoniana.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Klyntar Maior 4: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 4 x5) = 20 sucessos.
Klyntar Maior 4 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

O chute que Ayla acerta na criatura põe um ponto final naquela batalha. O Klyntar 4 é arremessado contra a parede, e o impacto faz o simbionte lamentar a dor num guincho e escorrer pelo corpo do soldado, livrando mais uma vítima daqueles alienígenas.

Greymorning apenas observa enquanto seus companheiros davam cabo daquelas criaturas com relativa facilidade. Mais uma batalha vencida, mas não sem cobrar seu preço. Prestando bem atenção, o mutante percebe que seus companheiros estavam mais cansados, mais feridos a cada encontro. E como um líder nato, ele sabe que era possível melhorar o desempenho daquele grupo.

Usando as habilidades mentais herdadas de seu pai, ele cria um laço mental entre todos, tornando-os capazes de lutar de uma forma mais entrosada e se comunicar de uma forma mais dinâmica, sem precisar usar palavras que alertem os inimigos.

Em seguida, ele encontra em meio a bagunça do laboratório alguns tubos de ensaio espalhados pelo chão, e então usa um deles para recolher um pouco líquido escuro que os klyntar mortos se tornaram após abandonarem os corpos dos soldados.

Após o fim da batalha, os cientistas parecem mais aliviados. O perigo oferecido por aquelas criaturas já não existe mais. Então, alguns daqueles humanos aproveitam para se aproximarem dos soldados caídos e confirmarem que estão vivos e logo iriam se reanimar. Quando de repente, o rádio chia para uma nova mensagem do Dr. Crownford.

- Pessoal, eu tenho boas e más notícias. A boa é que falta apenas um gerador para que o fosso se abra para o andar acima e vocês possam escapar. A má é que ainda restam sobreviventes neste andar. Estão presos no laboratório número 3, e o corredor está sitiado por um bando considerável destas criaturas. – Ele explica quase num lamento. – Eu não sei o que pensar sobre isso. Vocês podem simplesmente consertar o segundo gerador e irem embora antes que tudo exploda, ou arriscarem suas vidas e destes cientistas em um ato heróico. Precisam tomar uma decisão, resta apenas 27 minutos para a base ir pelos ares. Seja o que for que escolherem, estarei do lado de vocês...

Os heróis ainda assimilavam esta notícia quando se dão conta da forma como os cientistas reagiam as palavras de Crownford.

- Não se atrevam a considerar essa ideia maluca! Pessoas morrem todos os dias. Eles não tiveram sorte.  Vocês têm que nos tirar daqui. – Decreta um dos cientistas.

- Do que está falando? São pessoas inocentes presas naquele lugar. Como vamos conseguir dormir a noite sabendo que as abandonamos para salvar a nossa pele? – Questiona outro.

- Eu prefiro passar a vida convivendo com noites de insônia do que virar comida nas mãos daquelas coisas por causa de atitudes ingênuas. Eles já estão condenados, nós não precisamos estar também. Pelo amor de Deus, nos tire daqui. Eu tenho filhos! – Diz uma mulher.

- Não! Eu tenho amigos lá, amigos cujo maior sonho era contribuir para humanidade através deste projeto secreto, e agora pagarão com a vida só porque eram pessoas decentes. Vocês são heróis, carregam símbolos que serão lembrados para sempre pelas decisões que tomaram aqui. Salve-os. É o que o Superman faria! – Lembra outro cientista.

Status:

Imperador Dragão: 50 Pvs/ Energia 3/ FdV 2

Lady Nêmesis: 60 Pvs/ Energia 2/ FdV 3

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ? -5/ FdV ?

Comandante Greymorning: 15 Pvs/ Energia 2/ FdV 3

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 1/ FdV
3
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por leesiuloong em Sab Jun 24, 2017 12:00 am

A luta havia terminado, mentalmente explico a todos o que tinha feito, assim seriamos uma unidade.

_Crownford, quantos são? E lá dentro existem alto falantes?

Minha idéia era fazer com que os alto falantes emitissem um ruido alto, assim poderíamos desestabilizar as criaturas e seguir mais tranquilos. Conseguia fácil criar um bloqueador para nós, principalmente Nemesis e como conversávamos mentalmente...

Viro para os cientistas:

_Vocês reclamam dos heróis que a Terra tem, apoiam a mulher que os trancou aqui para a morte, ela não tem remorso nem piedade de vocês, se quiserem morrer, morram, mas morram com dignidade, como vão chegar em casa e olhar para as suas familias como monstros, como olhar para as familias de seus colegas de trabalho sabendo que vocês quiseram assassina-los. Eu não vou impedir que vocês sigam, mas tem que ligar o reator e eu estou indo atrás dos reféns. Sigam o caminho que quiserem ou implorem a Amanda.

_Crownford, qual o caminho até os outros cientistas e quantos Klyntars? E algum sinal do Mestre dos Esportes?

Mentalmente falo com meus aliados o plano das caixas e digo que nem perguntaria se eles iriam, pois sei que são herois e guerreiros.

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por art05 em Dom Jun 25, 2017 4:35 pm

Um pronto, faltava mais um gerador, mas a situção se mostra complicada, olho ao redor as discussões entre os cientistas entendo o que senten mas deixo entre eles, tudo que para os cientistas é;

-tenham calma, agora não é a melhor hora para nervos ocuparem o trabalhos de suas mentes.

Olho a maquina, lembro das palavras do Sr. Crowford, 27 minutos... Não é uma eternidade, mas também não é o fim, se soubermos o que fazer...

Escuto as palavras de Senhor Greymorning sobre usar os alto falantes, eu mando a mensagem de volta para todos:

-Os auto falantes podem atormentar mas não tenho certeza se serviriam para isso, hmm... Tenho capsulas de fumaça, talvez ajudem mas antes temos que saber onde estão.

Fecho os olhos e me concentro, tento sentir as mentes de quem ou o que esta la fora, tento sentir onde elas  estão repasso para eles cada uma das localizações.

Off: Sentir as mentes de cada um nesse andar e repassar a localização de cada um para eles.

Se quiserem agir agora, eu jogo uma capsula de fumaça onde eles pedirem.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Qui Jun 29, 2017 7:59 am

A minha espada trespassa a criatura... Colocando um fim aquela existência... Após ver que todas as criaturas cairam ergo a espada...

Ahr! Testemunhem o poder que vem dos dragões!

Ouço as palavras do radio... Ele fala de sobreviventes... Vejo que alguns dos mortais não querem arriscar as suas pateticas vidas... Ouço uma voz a minha mente... Parece que agora o soldado e o mortal verde podiam conversar com magia mental...

O soldado se prova de valor ao revelar que irá salvar os reféns.... Me viro para os mortais que quiseram deixar os reféns morrerem e enfio a espada ao chão a frente deles...

Vcs não lideram nada! Vc vão para onde falarmos que vão... Vamos salvar aqueles que suplicam por ajuda... Não existiria essa fortaleza e esses monstros se não fosse por mortais como vocês... Vocês iram conosco... Podem ir andando ou arrastados... O que preferem ?

Após a resposta deles... Retiro a minha espada e me colocaria a frente do grupo seguindo o caminho para os outros reféns e criaturas...

Durante o caminho, procuraria respirar calmamente, buscando revitalizar minhas forças...

Intimidação para os cientistas

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Jul 02, 2017 11:48 am

A luta acaba finalmente e agora podemos partir, talvez até ir embora logo daquele lugar, mas de novo pinta um problema. Mais cientistas presos em uma sala cercara pelos klyntar.

“Esses humanos são msm patéticos. Deixariam seus companheiros para trás pq estão com medo.”

Não concordo com meus parceiros, pra que ficar atrasando a nossa fuga pelos msm humanos que nos colocaram aqui? Eles fariam a msm coisa por nós? Mas eu já era voto vencido. Melhor não discordar deles pq senão a gente ia perder mais tempo ainda.

- Baran, Greymorning e Katana podem ir até esses humanos brincar de superman. O marciano e eu vamos até o gerador consertar essa droga logo. Só assim a gente poupa tempo. Os humanos aqui façam o que quiserem, eu não ligo. Vambora M’Kai.

Iria usar o rádio para dizer a Crowford que nos guiasse e seguiria com minha audição atenta.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jul 04, 2017 2:41 pm

Comandante Greymorning e Imperador Dragão:

O mutante não poderia estar mais decepcionado com o grupo de humanos que guiava, naquela situação eles perderam totalmente a dignidade, mostrando-se as pessoas mais miseráveis possíveis. O medo os governava, e só restava ao soldado do futuro pôr um pouco de bom senso na cabeça daquelas pessoas.

Comandante Greymorning fala: Manipulação 3 + Empatia 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.

Não era do feitio de Greymorning cativar as pessoas, ele estava habituado a soldados prontos para obedecerem ordens diretas. Suas palavras mexem com os cientistas, mas tudo que consegue é que se arrependam da maneira mesquinha com que se comportavam, baixando suas cabeças como crianças tristes.

Já Baran não tinha a menor paciência para lidar com aquelas pessoas. A fraqueza delas era abominável, palavras ultrajantes de se dizer perante um deus que vive para desafiar a morte. Então, ao invés de perder tempo tentando encorajar seres covardes, ele coloca o seu lado imperador em prática.

Imperador Dragão fala: Manipulação 2 + Intimidação 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.

O corpo do deus faz sombra sobre os cientistas, e eles o olham com pavor, tremendo como se a fúria divina estivesse caindo sobre eles naquele instante. Os quatro não dizem nada, tremem tanto que nem conseguem falar, mas a maneira como eles olham deixa claro que fariam tudo que Baran ordenasse a partir daquele momento.  

O grupo decide se separar então. Baran, Greymorning e Katana seguem junto com os cientistas na busca pelos humanos em perigo, e com a ajuda do Dr. Crownford, logo chegam ao corredor indicado, dando de cara com nada menos do que 4 Klyntar maiores, 3 Klyntar Menores e 4 Klyntar Canídeos, todos em um terrível frenesi, atirando-se contra uma porta reforçada na tentativa de derrubá-la. As criaturas ainda não viram os heróis, tamanha a sua vontade de pegar os humanos dentro daquela sala, dando ao trio a oportunidade de agir de surpresa.

Status:

Imperador Dragão: 50 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ? -5/ FdV ?

Klyntar Maior: 1: ?? Pv/ 2: ?? Pv/ 3: ?? Pv

Klyntar Menor: 1: ?? Pv/ 2: ?? Pv/ 3: ?? Pv/ 4: ?? Pv

Klyntar Canídeo: 1: ?? Pv/ 2: ?? Pv/ 3: ?? Pv/ 4: ?? Pv 

Justiceiro Solitário e Lady Nêmesis:

Embora quisesse seguir junto a Imperador Dragão e Comandante Greymorning para ajudar os humanos necessitados, M’Kai sabia que somente ele era capaz de consertar o gerador, e quando Lady Nêmesis insiste em arrastá-lo junto a si para adiantar as coisas, ele vê razão neste plano e aceita segui-la.

Com as informações do Dr. Crownford, Ayla desbrava os corredores, surpreendendo-se ao encontrá-los vazios. Sua superaudição não capta nada além do coração e respiração do companheiro ao seu lado, batendo como um tambor. O corredor onde fica o gerador danificado logo se apresenta para a dupla, extremamente tranqüilo.

Porém, enquanto os dois caminhavam na direção da máquina, passos voltam a ser ouvidos, passos tão pesados que chegam a parecer hostis. Então, quando os dois olham para três, vêem 1 Klyntar Maior se aproximando, tendo grande dificuldade para segurar 3Klyntar Canídeos enorme com teias negras em seus pescoços que serviam como coleira. A criatura, ao ver os dois heróis, sorri diabolicamente e em seguida solta os cães simbiontes, que correm atrás da dupla para atacá-los.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 +1D (3) = 20
2° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
3° Klyntar Canídeo: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12

Status:

Lady Nêmesis: 60 Pvs/ Energia 2/ FdV 3

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 1/ FdV 3

Klyntar Maior: 1: ?? Pv

Klyntar Canídeo: 1 ?? Pv/ 2: ?? Pv/ 3: ?? Pv
Admin
Admin

Mensagem por art05 em Qua Jul 05, 2017 7:00 pm

Era uma decisão difícil mas necessário, o gerador precisava ser consertado, mas as pessoas não poderiam ser deixadas para traz, então Senhorita Nêmesis e eu fomos atrás do gerador, enquanto os outros iam atrás das pessoas, eu acho, espero que a sala não esteja tão agitada quanto a ultima, ou que o gerador esteja em condições ainda.

Caminhamos pelos corredores, tudo parece abandonado, quieto, até demais, de repente ouvimos passos, mais uma daquelas coisas, agora carregando outras menores, estão em desvantagem numérica, ou arriscamos ou teríamos problemas, faça ou não faça, não há tentativas.

Encosto as costas na parede, seria difícil, mas teria que dar certo.

Off: Usar a pistola de choque paralisante para tentar paralisar o klyntar maior, gastar 1 ponto de força de vontade.

Transformar na forma força e bater com um soco no cão 3, gastar 1 ponto de energia.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Sex Jul 07, 2017 9:12 pm

Chegamos até uma porta onde vários klyntars impediam a saída dos cientistas, era uma escolha tranquila resgatar inocentes, mas até que ponto isso era inocência deles, estavam presos na idéia de Weller e isso me incomodava.

Mentalmente converso com Baran e Katana:

_Por sorte eles não nos viram, pena que não temos chamas aqui seria uma festa, mas acho que posso atrasa-los.

Miro com a arma sônica, dessa vez deixando ela em um modo de feixe fixo que pegaria a area toda dos Klyntars, sabia que perderia efetividade no ataque, mas minha intenção era outra, apenas paralisar todos.

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Nemesis. em Dom Jul 09, 2017 10:28 am

Ainda bem que eles concordaram com meu plano, tinha 7 bilhões de humanos na terra, não tem pq a gente botar td a perder por um punhado.

“Que os heróis se divirtam salvando um bando de formigas, eu quero é sair daqui e quebrar a cara de quem me colocou nesse lugar”

O marciano está comigo, fico atenta ao caminho mas nem foi necessário. Estava td limpo até chegarmos na máquina. Aí é que o bicho pega pq quatro daqueles klyntars aparecem querendo uma nova revanche.

- M’Kai vai consertar a máquina, pode deixar que eu cuido deles!

Fico na frente do corredor, impedindo que eles avancem mais. Iria agarrar o klyntar canídeo 1 e usar ele pra bater no 2.

Off: 1 de energia.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Jul 10, 2017 9:35 pm

As minhas palavras fazem os cientistas compreenderem que eles não detinham poder ali...

Vejo que Nêmesis e M'kai decidem se separar... Estrategicamente não era o melhor... Mas precisávamos avançar rapidamente... Respiro fundo e sigo a frente...

Me mantinha atento e logo chegamos onde os mortais estavam presos... Várias criaturas tentavam adentrar a sala... Ouço em minha mente sobre as chamas...

Eu respiro as chamas... Mas aqueles mortais não terão tanto tempo para eu despertar o Dragão!

Ele me fala a sua tática de combate... Vi que sua arma foi capaz de deixá-los incapazes... Se pudesse segurar todos... 

Vejo 11 criaturas... Eles deviam ter trazido mais! Mantenha-os assim... Guerreira, aniquile do menor para o maior...

Giro a arma em minha mão e avanço... Iria me posicionar onde não fosse alvo da arma e não permitisse que nenhuma das criaturas passasse por mim... Iria desferir um golpe trovejante contra o Klyntar menor... Iria deixá-lo no chão... Tinha que reduzir os números logo...

Golpe Trovejante - Klyntar Menor 1

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jul 11, 2017 11:09 pm

M’Kai estava a caminho do gerador, quando de repente percebe que a superaudição de sua companheira havia captado algo que a preocupara, a julgar pela seriedade de sua expressão. Então o marciano finalmente olha para trás e vê aquele ser brutal, trazendo por coleiras feitas de sua própria pele negra três caninos grandes como leões, tão brutais quanto ele próprio.

Justiceiro Solitário atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 2 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 1 sucesso.
Klyntar Maior Desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 3 sucessos.

Ao ver os inimigos surgindo, M’Kai saca a sua arma de raio paralisante e dispara contra o Klyntar Maior. Porém, o tiro sai um pouco impreciso, e a criatura facilmente desvia jogando-se para o lado!

Justiceiro Solitário ataca: Destreza 8 + Briga 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Klyntar Canídeo 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

Rápido, M’Kai usa a sua capacidade metamórfica, fazendo seu corpo esguio crescer e tornando-se um ser truculento e brutal de cor esverdeada. Com um urro, ele salta na direção do Klyntar Canídeo 3, mas o inimigo mais uma vez é mais ágil, e o soco de M’Kai acaba passando a esmo.

Ao ver os inimigos avançando para atacar, Ayla não hesita. Era uma guerreira que entendia tanto o seu lugar quanto o do companheiro. E ao ver o Justiceiro Solitário falhando em seus ataques, ela pede para que ele vá cuidar do gerador, enquanto ela lida com os klyntar.

Lady Nêmesis agarra: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Klyntar Canídeo 1: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.

Ayla avança em vôo pelo corredor, colocando-se entre as criaturas e M’Kai como uma parede para impedir o avanço do inimigo. Com uma facilidade absurda, ela agarra a pata dianteira do Klyntar Canídeo 1 e usa seu corpo como uma  para bater em outro inimigo.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 14 sucessos.
Klyntar Canídeo 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 4 x5 + 1D) = 11 sucessos.
Klyntar Canídeo 1 (Absorve: 3D) = Nenhum sucesso.
Klyntar Canídeo 2 (Absorve: 3D) = 1 sucesso.

Com um movimento rápido, Ayla usa um cão para bater no outro, e com um ganido monstruoso, as criaturas de chocam. O Klyntar Canídeo 2 é arremessado contra a parede esquerda, rachando-a moderadamente.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 +1D (3) = 20
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
3° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
4° Klyntar Canídeo: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4

Status:

Lady Nêmesis: 60 Pvs/ Energia 1/ FdV 3

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 0/ FdV 2

Klyntar Maior: 1: ?? Pv

Klyntar Canídeo: 1 (Agarrado) -11 ?? Pvs/ 2: ?? -10 Pvs/ 3: ?? Pvs

Comandante Greymorning e Imperador Dragão:

Greymorning chega a cena, presenciando um grupo de variados Klyntar tentando invadir o laboratório em que um grupo de humano se mantinha protegido. Eram muitos inimigos, e o mutante logo pensa em uma forma de anular todos eles, evitando uma luta direta.

“Watashitachi wa korera no 11 o tsūka suru kiseki ga hitsuyō ni narimasu, kono keikaku wa yoidesu ne! (Espero que este plano seja bom, precisaremos de um milagre para passar por estes onze!”, Katana responde mentalmente.

Comandante Greymorning usa Manipular Armas Mundanas: Ofícios 3 + Tecnocontrole 5 (Dif: 6) = 3 sucessos.

O mutante toca o fuzil modificado para disparar rajadas sonoras e usa o seu tecnocontrole. A arma em sua mão reluz e sofre uma estranha metamorfose, onde o cano assume a forma de um disco, tornando-se uma antena capaz de disparar não rajadas, mas ondas sonoras que preencheriam todo aquele corredor.

Off: Modificar a arma é uma ação.

Quando Baran ouve sobre a necessidade de chamas, ele logo lembra de sua terrível forma dracônica, um segredo que guardava para inimigos mais dignos de tamanho esforço. Por enquanto, os klyntar teriam que se contentar com sua espada, e mesmo ao ver o número das criaturas, o deus da guerra não se contém.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 10 sucessos.
Klyntar Menor 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Menor 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 17 sucessos.
Klyntar menor 1 (Absorção: 4D) = 1 sucesso.

Baran avança como um bárbaro na direção do inimigo, e sem fazer a menor questão de pegá-lo de surpresa, permite que o Klyntar Menor 1 o perceba. Mas Baran era tão poderoso que isso sequer fazia diferença. O inimigo não demonstra a menor resistência ao seu ataque, e com sua tórrida defesa, ele não só recebe um corte que quase o parte ao meio, como é arremessado ao chão a uma distância considerável.

As criaturas ficam surpresa com a audácia do guerreiro, e imediatamente param de se lançar sobre a porta para olhá-lo. Juntas, elas lançam guinchos alienígenas que só podiam significar uma coisa: GUERRA!

Iniciativa:

1° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
3° Klyntar Menor: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
4° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
5° Klyntar Canídeo: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
6° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 (3) = 7

Status:

Imperador Dragão: 50 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Comandante Greymorning (Oculto): 15 Pvs/ Energia 2/ FdV 3

Katana (Oculta): ?? -3 Pvs/ Energia ? -5/ Fdv ??

Klyntar Maior: 1: ?? Pv/ 2: ?? Pv/ 3: ?? Pv

Klyntar Menor: 1: (Caído) ?? -16 Pvs/ 2: ?? Pv/ 3: ?? Pv/ 4: ?? Pv

Klyntar Canídeo: 1: ?? Pv/ 2: ?? Pv/ 3: ?? Pv/ 4: ?? Pv 

Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Sab Jul 15, 2017 3:02 pm

As criaturas me olhavam... Via em seus olhos à vontade de provar do meu sangue...

Giro a espada, mudando a empunhadura Dela para poder usá-la para defesa... 

Venham... Tentem provar do Sangue do Dragão!

Iria usar meu corpo para evitar que alguma Dela fosse para trás... Iria mantê-los todos a minha frente bloqueando seus ataques com minha espada.

Guerreira...Elimine as feras, mas não se exponha... Deixe-os me acertar... Soldado, Use a sua arma para atingi-los... Iria mantê-los ocupados comigo...

Iria evitar qualquer ataque direcionado a mim ou a Katana caso a vissem.

Deflexao Divina - Defesa total.

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Sab Jul 15, 2017 4:09 pm

Uma situação complicada sim, mas deviamos solucionar o quanto antes, 20 e poucos minutos, gerador para arrumar, e essas coisas, é temos que pensar rapido.

Escuto a senhorita me pedir para sair e ir concertar o gerador, eu digo para a mente dela;

-Senhorita, entendo que possa dar conta desses, mas tem certeza que é isso que quer? 

Prestando atenção no klyntar maior, eu continuo a falar com ela;

-Mas agora senhorita, posso tentar paralisar um deles ou posso sair para arrumar o gerador e  deixar eles com você, sugiro nesse caso que tente desequilibrar eles com sua força.

Olho pro klyntar maior, e me preparo, essa deveria ser uma ação bem executada, faça ou não faça, não ha tentativas.

Off; Ação opcional, 

Se a Senhorita Nêmesis decidir que eu deva tentar paralisar o Klyntar maior. eu atiro nele com a arma paralisante.

Se ela decidir que eu deva ir para o gerador, eu fico em etéreo e vou para o gerador.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Jul 16, 2017 9:23 am

“Eles são ridículos e irritantes. Não param de vir”

Já mtu nervosa com a insistência dos klyntars giro o que está na minha mão e o jogo contra o cão 2.

- Pode confiar em mim marciano, esses bichos não vão passar daqui. Precisamos dessa máquina consertada o quanto antes. Atira e depois vai consertar.

Depois de falar olho ao meu redor, vendo se as paredes, o teto e o chão são de concreto. Se for, uso meu raio laser neles para erguer uma quantidade de pó e cegar meus inimigos. Se for de metal, uso meu laser no chão pra fazer o cão 3 cair no andar debaixo. Se não for possível, uso o laser no teto pra tentar derrubar e pelo menos atrapalhar eles.

Off: 1 de energia. 

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Jul 26, 2017 11:44 am

Não era preciso nem falar, o avanço das criaturas as aglomerou de uma maneira ainda melhor.

"Baran elas vão ficar paradas por um tempo"

Miro em direção às criaturas e no momento certo atiro, espero que a nova adaptação faça com que ela atinja o objetivo certo.

Mantinha o feixe sônico segurando os klyntars enquanto os outros vão atacando.

leesiuloong

Mensagem por Admin em Qui Jul 27, 2017 2:32 pm

Imperador Dragão e Comandante Greymorning:

Katana usa Balé de Espada Mortal: Destreza + Armas Brancas (+2D) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar Menor 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.

A guerreira balança a cabeça positivamente quando Imperador Dragão ordena que ela ataque sem se expor. Por isso, Katana escolhe aquele que estava mais próximo no corredor, atacando e logo depois afastando-se. Porém, apesar de seu ataque ter sido bom, o movimento do klyntar escolhido foi espetacular, e a criatura desvia da lâmina jogando-se para trás.

Se estivesse lutando sozinho, Baran estaria lançando ataques ferozes contra os klyntar, ignorando suas feridas e a retaliação das criaturas. Mas agora, o poderoso guerreiro lutava em grupo, e era preciso proteger seus companheiros. Isso de certa forma o limitava, mas lhe ensinava algumas lições valiosas para o campo de batalha.

Klyntar Maior 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Impedador Dragão defende: Destreza 4 x5+ Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (+2D) (Dif: 6) = 9 sucessos.

Klyntar Maior 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Impedador Dragão defende: Destreza 4 x5+ Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (+2D) (Dif: 6) = 11 sucessos.

Klyntar Maior 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Impedador Dragão defende: Destreza 4 x5+ Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (+2D) (Dif: 6) = 22 sucessos.

Klyntar Menor 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Falha Crítica.

Klyntar Menor 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Impedador Dragão defende: Destreza 4 x5+ Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (+2D) (Dif: 6) = 16 sucessos.

Klyntar Canídeo 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Impedador Dragão defende: Destreza 4 x5+ Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (+2D) (Dif: 6) = 18 sucessos.

Klyntar Canídeo 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Impedador Dragão defende: Destreza 4 x5+ Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (+2D) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Canídeo 2 (Dano: Força) = 4 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Klyntar Canídeo 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Impedador Dragão defende: Destreza 4 x5+ Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (+2D) (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Klyntar Canídeo 3 (Dano: Força) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Klyntar Canídeo 4 ataca: Falha Crítica.

Os três klyntar maiores avançam, brutamontes com o porte semelhante ao de Baran, mas longe de ter as mesmas capacidades. Eles transformam seus braços nas mais variadas armas, porém, o deus usa sua espada, aparando estes ataques com maestria.

Enquanto o klyntar menor 1 se levantava, seus semelhantes avançavam contra o guerreiro, recorrendo aos mesmos ataques armados de suas versões maiores. Porém, um tropeça nas próprias pernas, e o outro, Baran rechaça sem a menor dificuldade.

Os cães vêm logo em seguida, uma horda furiosa com latidos e uivos cavernosos. Imperador Dragão afasta o primeiro com sua espada, mas o segundo consegue lhe morder o braço, provocando algum dano. O terceiro também o morde, mas suas presas param nas placas da armadura asgardiana. O quarto simplesmente tropeça no klyntar caído e acaba se esborrachando no piso também.

Greymorning já havia pensado naquele plano antes mesmo que o Imperador o sugerisse, então o mutante aproveita que o deus contém as criaturas no corredor e aponta sua nova arma sônica. Os inimigos estavam afunilados, seria fácil pegar todos de uma só vez.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.

O gatilho é apertado, e logo a arma lança uma enorme onda sônica na direção do corredor, cobrindo-o totalmente e atingindo a todos que ali estavam, até mesmo a Imperador Dragão, engajado em batalha contra as criaturas. Como era de se supor, os klyntar são paralisados, e mantidos sob uma forte agonia. O guincho de dor deles quase supera o volume das ondas sônicas. Eles levam as mãos à cabeça e começam a se contorcer, ameaçando abandonar os corpos dos inocentes.

Imperador Dragão tenta resistir: Vigor 3 x5 (Dif: 6) = 15 sucessos.

Impressionante. As ondas sônicas são disparadas com uma força capaz de rachar aquelas paredes sólidas, mas mesmo atingido por elas, Imperador Dragão resiste bravamente. Sua pele se enruga, seu cabelo se eriça, mas seu corpo se mostra imune.

Iniciativa:

1° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
2° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Klyntar Canídeo: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
4° Klyntar Menor: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
5° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 (1) = 5

Status:

Imperador Dragão: 48 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ? -5/ Fdv ??

Klyntar Maior: 1 (Paralisado): ?? Pv/ 2 (Paralisado): ?? Pv/ 3 (Paralisado): ?? Pv

Klyntar Menor: 1 (Paralisado): ?? -16 Pvs/ 2 (Paralisado): ?? Pv/ 3 (Paralisado): ?? Pv/ 4: ?? Pv

Klyntar Canídeo: 1 (Paralisado): ?? Pv/ 2 (Paralisado): ?? Pv/ 3 (Paralisado): ?? Pv/ 4 (Paralisado): ?? Pv 

M’Kai compreendia a urgência da situação, mas ainda assim não se sentia seguro com a ideia de apressar as coisas com o gerador e deixar sua companheira sozinha com as criaturas. Talvez os klyntar não fossem perigosos para ela, mas com certeza dariam enorme trabalho.

Juticeiro Solitário atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 2 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Maior 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: Cool = 3 sucessos.

A kryptoniana parecia decidida, então restava a M’Kai apenas acatar o seu pedido. Sendo assim, o marciano dispara mais um tiro tentando atingir o inimigo maior, porém, a criatura, mesmo com alguma dificuldade, consegue desviar, e a eletricidade atinge apenas a parede ao seu lado.

M’Kai então usa a metamorfose de sua raça, modificando a densidade de seu corpo e se tornando um fantasma translúcido e intangível. Ele segue calmamente na direção do gerador, embora ainda não esteja confiante de que sua companheira seja capaz de lutar sozinha. Ao chegar, se depara com os mesmos problemas do primeiro gerador. Parece que quem o destruiu, tinha ideia de como inutilizá-lo.

Ayla sente a desconfiança de Justiceiro Solitário, mas percebe que ele acata ao seu pedido, seguindo na direção do gerador para consertá-lo. Antes disso, ele havia distraído o klyntar maior, permitindo que a kryptoniana se concentrasse nos cães.

Lady Nêmesis arremessa: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar Canídeo 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 4 x5+ 1D) = 26 sucessos.
Klyntar Canídeo 1 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.
Klyntar Canídeo 2 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Como se para provar ao aliado do que era capaz, Ayla demonstra uma força assustadora ao arremessar um klyntar contra o outro. Os dois se chocam num impacto impressionante, indo parar longe do corredor, ganindo com uma dor enorme em seus corpos.

Lady Nêmesis usa Raio Óptico: Energia 8 + 4D (Dif: 6) = 6 sucessos.

Ao ver as paredes de concreto ao seu redor, Ayla tem uma rápida ideia de como inibir o ataque de seus inimigos. A kryptoniana usa seu raio óptico com grande intensidade, praticamente destruindo a parede e erguendo a sua volta uma grande nuvem de poeira e detritos que impedia a visibilidade e tornava difícil respirar.

Iniciativa:

1° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
2° Klyntar Canídeo: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4
3° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Status:
Lady Nêmesis: 60 Pvs/ Energia 0/ FdV 3

Klyntar Maior (Cego): 1: ?? Pv

Klyntar Canídeo: 1 (Desmaiado)/ 2 (Desmaiado)/ 3 (Cego): ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Sex Jul 28, 2017 9:49 am

A guerreira tenta uma abertura para atingir as criaturas, mas estava em desvantagem naquela posição... Sinto em mim a vontade de desferir ataques contra as criaturas, mas ao meu lado tinha mortais e tinha o dever de protege-los...

Seua ataques são facilmente defendidos por mim... E aqueles que passam a minha defesa, não passam de aranhões...

Seus destinos já estavam traçados quando decidiram ficar contra mim... O verme não sobrepuja o dragão!

Ouço as palavras do soldado... E então um zumbido que logo se torna uma onda sonora avassaladora... Meus músculos se retesam... A muito não sentia a necessidade de resistir contra algo... Mas respiro fundo... O Dragão não se curvaria a nada...

Vejo que as criaturas agonizavam... Elas não pareciam feridas, mas expunham os mortais presos em seu interior... Talvez fosse mais facil eliminarmos as criaturas e não os monstros...

Guerreira... Irei eliminar seus corpos dos demonios e vc os trespassa com sua lamina...

Iria comecar pelas criaturas que se mostravam mais fortes... Iria segurar a criatura e puxa-la para que soltasse o mortal... Iria deixar a criatura a mercê da guerreira... Não tirando a criatura da area do som... E fazendo com que Katana a acerte sem precisar entrar na area...

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Sex Jul 28, 2017 7:29 pm

A situação começava a se preparar para algo mais serio, mas a senhorita Nêmesis decide enfrentar essas coisas sozinha, seria arriscado mas não discordo, mesmo depois de ter errado mais um tiro paralisante, tenho que melhorar a mira dessa coisa.

Deixo a senhorita para traz e sigo até onde esta o gerador, como esperado, ele esta terrivelmente danificado como o outro, isso seria algo complicado, mas necessário, qualquer falha resultaria em...  Deixa pra lá, vamos começar, isso me parece... seria dificil não imaginar que alguém queria trancar essas coisas aqui, mas e se não fosse apenas eles.

Olho o gerador, mais uma barreira em nosso caminho, não posso falhar, não agora, com tantas vidas em jogo, não a tentativas, faça ou não faça.

Offf: consertar o gerador.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Jul 30, 2017 12:37 pm

Dois já foram faltava só mais dois. Sorrio satisfeita cmg msm vendo que meu poder só estava crescendo com as lutas que vinha tendo.

“Venham monstrinhos.”

A poeira sobe e estávamos tds cegos, mas eu tinha outros sentidos pra me ajudar. Me concentro usando minha audição aguçada tentando detectar os inimigos pelos batimentos dos corações deles. Iria procurar pelo maior e caso o encontrasse, voaria na sua direção acertando um soco.  

E no meio desse ataque iria urrar de propósito pra chamar a atenção do outro pra mim, de uma forma que ele esqueça m’kai.

- AAAAAAAAAAA!

Off: 1 ponto de fv pro dano. 

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Seg Jul 31, 2017 8:01 pm

_Podem ficar tranquilos, eles não vão sair dessa armadilha, me desculpe Baran. Porém como supus você aguenta.

Mantenho o feixe sonoro com a arma e usando a outra atiro em um dos cães, os humanos seriam salvos, mas a lealdade doa cães aos soldados fariam com que fôssemos atacados de qualquer maneira.

_Katana, cuidado.

Tentava eliminar o que fosse futuramente perigoso e sabia que Baran e Katana salvariam os soldados.

leesiuloong

Mensagem por Admin em Ter Ago 01, 2017 12:01 am

Imperador Dragão e Comandante Greymorning:

Katana mais uma vez demonstra com um gesto de cabeça seguir as palavras de Imperador Dragão. Mais rápida, ela adianta os planos, cortando com sua espada os poucos “fios” que ainda ligavam as criaturas a vitimas e livrando cinco humanos dos simbiontes com cinco movimentos cirúrgicos.

Baran assiste enquanto Katana corta as criaturas, livrando-as dos humanos com facilidade, agora que elas estavam presas a uma agonia infernal. O guerreiro também não fica parado. Sem qualquer necessidade de esforço, ele arranca com apenas uma mão o simbionte de sua vítima, vendo a criatura amorfa movendo-se de maneira torturante como uma gosma em sua mão.

O humano que ele salvara se tratava de uma doutora, vestindo jaleco branco e óculos. Sem consciência, ela simplesmente cai sobre o chão com um baque. Nas mãos de Baran, a criatura de cor azul claro guincha, tanto de dor quanto lamentando a perda do hospedeiro. Até que Katana se aproxima e a parte em duas com sua espada com uma habilidade que em momento algum ameaçou cortar a mão do guerreiro. Agora, o simbionte não era mais do que uma gosma pegajosa escorrendo entre seus dedos.

Greymorning estava orgulhoso de seu plano, principalmente ao ver que as ondas sonoras não afetaram seu companheiro. Em seguida, ele olha para Katana e a vê mover-se com cuidado pelo corredor, abaixada para não ser atingida pelas ondas. Com sua espada, ela livra seis humanos dos simbiontes que os dominava, a lâmina reluzindo contra a luz, os corpos salvos caindo ilesos por estarem desacordados.

Então o mutante decide manter as ondas sonoras ativas, com o dedo indicador pressionando o gatilho da arma modificada. E com a outra mão ele atira, um disparo certeiro e sem dificuldade, que ao atingir o klyntar sobre um dos cães, faz a criatura simplesmente derreter pelo piso.

Todo o plano corria conforme o esperado, seria extremamente fácil destruir as criaturas naquele ritmo. Porém, algo preocupante começa a ocorrer. A arma de som, mantida pressionada, começa a esquentar nas mãos de Greymorning, dando mostras de que não iria durar muito caso continuasse a ser exigida daquela forma.

Status:

Imperador Dragão: 48 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ? -10/ Fdv ??

Klyntar Menor: 3 (Paralisado): ?? Pv/ 4 (Paralisado): ?? Pv

Klyntar Canídeo: 2 (Paralisado): ?? Pv/ 3 (Paralisado): ?? Pv/ 4 (Paralisado): ?? Pv

M’Kai olha para o novo gerador, reconhecendo nele os mesmos problemas do primeiro, como cabos arrebentados, fora de lugar e o switch inutilizado. Também havia golpes de machado na estrutura da máquina, simbolizando a convicção de quem a destruiu para que os simbiontes jamais escapassem daquele laboratório.

Justiceiro Solitário conserta: Inteligência 4 x5 + Ofícios 2 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 17 sucessos.

Mas embora fosse impossível para os humanos consertar o gerador naquele estado, o marciano encara aquilo como um desafio simples. Suas mãos verdes dedilham com habilidade os fios cortados, unindo-os novamente quase em uma espécie de ligação direta e descartando aqueles que eram inúteis.

Klyntar Maior 1: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Klyntar Canídeo 3: Percepção + Prontidão ( Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Klyntar Canídeo ataca: Destreza + Briga (Dif: 9) = Falha Crítica.

O klyntar maior se encontra totalmente perdido em meio a densa cortina de poeira, olhando para todos os lados, mas sem saber sequer para que lado ficava o corredor. Já o klyntar canídeo se aproveita dos sentidos do cão dominado para detectar Ayla, e tem a impressão de ter ouvido a respiração da kryptoniana em algum ponto, mas cego pela poeira, ele acaba se chocando com a parede, perdendo sua ação ao cair.

Lady Nêmesis: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Klyntar Maior 1: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 4 x5 + 3D) = 11 sucessos.

A kryptoniana se concentra em sua audição, tentando ouvir o coração de seus inimigos. As batidas do cão eram mais fracas, e assim ela facilmente detecta o klyntar maior. Mas sua visão também não lhe falhava, mesmo com a poeira densa a sua frente. A visão aguçada lhe permite ver a silhueta dos inimigos entre as partículas.

Com facilidade, ela voa pelo corredor, dissipando um pouco a poeira e urrando como uma Valquíria enquanto acerta um bom soco na cara do klyntar maior, pegando a criatura totalmente de surpresa.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11  
2° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
3° Klyntar Canídeo: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:

Lady Nêmesis: 60 Pvs/ Energia 0/ FdV 2

Klyntar Maior: 1: -10 Pvs

Klyntar Canídeo: 1 (Desmaiado)/ 2 (Desmaiado)/ 3 (Caído): ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Ter Ago 01, 2017 5:32 pm

As criaturas agonizavam diante do som... Vejo seus corpos se retorcendo... A guerreira parecia compreender o meu pedido, mas ela era rapida... E manejando a sua espada rapidamente separa os corpos das criaturas dos mortais presos...

Maneja a sua espada habilmente... Um dia ainda banquetearemos nos salões do Valhalla!

Após ela separar algumas criaturas, consigo facilmente arrancar o demônio de outro mortal e a guerreira o trespassa... Sobram poucos... E eles continuam a agonizar...

Procuro avançar no corredor, ocupando os novos espaços, não deixando abertura para caso recuperem movimentação avancem contra a guerreira ou os mortais atras de mim... Ignoro a fera e arranco outra criatura de outro mortal...

Livrem o mortal... As feras ficam por ultimo...

Baran - Imperador Dragão

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Ter Ago 01, 2017 6:14 pm

Mais um destruído a machadadas, para prender essas coisas aqui ou ao menos as vitimas possuídas por elas, de qualquer forma, vamos lá, ainda bem que usaram um machado, tiros provavelmente teriam travado o motor dessa maquina, mas isso mostra o desespero, esses geradores devem ter algum kill switch para desativar nesses casos eu acho, a não ser que fizeram eles as pressas, independente de como foram construídos, vou por para funcionar, nem que seja apenas por mais alguns minutos.

Respiro com calma, meu coração se debatia como uma fera contra as costelas, tínhamos pouco tempo , não consigo parar de me preocupar com eles, mas tenho que me concentrar, quanto ao gerador, muitas das peças estavam boas ainda, algumas não identifiquei, mas não serão necessárias, não creio que esse gerador precisara funcionar por  mais uma década ou duas.

Religo alguns cabos, corto outros, vejo a direção da corrente, isso vai ter que funcionar, nem que eu tenha que colocar uma manivela e fazer isso trabalhar manualmente.

Off: Continuar conserto.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Ago 06, 2017 9:41 am

No meio da poeira eles não me notam. O cachorro tenta atacar e é desajeitado. Isso abre uma brecha para eu me concentrar só no grandalhão.

“Vamos ver o quanto vc aguenta”

Atinjo ele, mas o soco não sai tão bom quanto eu gostaria, já dei melhores. Então dessa vez tento um chute pra jogar ele contra a parede. O outro klyntar não me atacaria agora, isso daria tempo de me concentrar nesse aqui.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Seg Ago 14, 2017 10:30 pm

Atiro novamente em um dos cães, tinha que acabar com isso, a arma sônica estava esquentando e a desligo. Antes porém aviso mentalmente aos meus aliados.

_Baran, essa arma está prestes a explodir, está esquentando então cuidado vou soltar as feras, o mesmo digo para Katana.

_E pensar que o escoteiro azul se estivesse aqui salvaria a todos, mesmo os que tentaram matá-lo - deixo escapar perto dos cientistas.

Off: atiro com a arma de feixe e desligo a sonica.

leesiuloong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: