Plano B - Os Anti-Deuses

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Sex Maio 05, 2017 1:33 am

Diferente de seus companheiros, o estado de espírito de M’Kai não muda ao se deparar com novos inimigos, nem mesmo quando estes se mostram maiores e mais perigosos. O marciano olha para seu lado, vendo os cientistas apavorados correndo para o fundo daquele corredor, contando que os heróis bloqueassem o caminho dos Klyntar.

E M’Kai os acompanha, com passos calmos, indo em direção ao gerador de energia para adiantar os trabalhos do grupo ao invés de ser mais um a se meter naquela luta. Ele se ajoelha diante da máquina e percebe que ela foi deliberadamente atacada por golpes de machado, talvez num gesto de desespero para desligá-la e impedir que os Klyntar escapem do complexo.

Justiceiro Solitário analisa: Percepção 3 x5 + Ofícios 2 (+3D por FdV) (Dif: 6) =12 sucessos.

Com muita facilidade, o marciano percebe que embora danificado, seria possível colocar o gerador para funcionar com alguns fios emendados, um pequeno reparo no switch e o encaixe de alguns cabos arrancados em determinados pontos. Tudo isso exigiria mais tempo e cuidado do que o marciano imaginava.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 2 sucessos.
Klyntar Maior 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

Katana é a primeira a avançar, sempre com sua espada esfumaçante em riste. Ela desfere um golpe contra uma das criaturas, mas o Klyntar mostra a sua superioridade num salto para trás que por muito pouco não o atinge.

A chegada dos inimigos põe um sorriso satisfeito no rosto de Baran. Pelo tamanho deles, era fácil deduzir serem algo mais perigosos do que os encontrados até então. O guerreiro percebe quando a humana oriental ataca um deles sem sucesso, e em seguida parte para testar se eram mesmo tão bons assim.

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Klyntar Maior 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.
Klyntar Maior 3 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Klyntar Maior 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5) = 15 sucessos.
Klyntar Maior 4 (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

Embora mais intimidadores, aqueles simbiontes não demonstram maior sorte do que seus antecessores ante Baran. O guerreiro até tem a impressão de que aqueles inimigos eram mais rígidos e difíceis de se atingir, porém ainda é fácil atacá-los. O primeiro cambaleia para trás com um soco no meio da face, enquanto o segundo não suporta o impacto e cai sobre o chão.

Ayla não sabia sequer por onde começar a consertar aquele gerador, então delega a tarefa a outra pessoa, e vê que Justiceiro Solitário lhe atendera. A kryptoniana não tinha muito talento para concertar coisas, pelo contrário, sua maior habilidade eram quebrar coisas. E ao ver aqueles novos inimigos surgindo, decide colocar essa habilidade em prática.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 19 sucessos.
Klyntar Maior 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 10 sucessos.
Klyntar Maior 1 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Ayla dispara em vôo na direção do primeiro Klyntar, o apanhando e o pressionando com um forte impacto contra a parede. Rachaduras nascem, o complexo estremece. A criatura sente o golpe num guincho de dor e raiva!

Klyntar Maior 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Katana: Sem ação.
Klyntar Maior 5 (Dano: Força + 5D) = 3 sucessos.

Klyntar Maior 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão: Sem ação.
Klyntar Maior 5 (Dano: Força + 5D) = 7 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Agora sim ficara provado. Estes Klyntar são definitivamente mais perigosos que os outros. Organizados, um deles aproveita uma brecha deixada para atacar Baran. Seu braço se torna uma grotesca e pontuda pata de aranha, e o simbionte usa para perfurar a armadura asgardiana na altura da costela, ferindo o Deus. Outro deles também ataca pelas costas, rasgando a pelo de Katana com um golpe que apesar de doloroso, foi sorte da oriental não ter pegado em cheio.

Greymorning indaga aos cientistas se eles poderiam ajudar com o gerados, mas nenhum destes humanos se mostra capaz de tal coisa. Coube ao marciano usar sua inteligência avançada para tentar fazer a máquina funcionar e libertá-los.

Então o mutante volta a se preocupar apenas com o combate, mantendo-se a frente daquelas pessoas que se escondem no corredor. Enquanto mirava o seu fuzil iônico, ele vê quando Imperador Dragão é pego desprevenido com um ataque e decide dar cobertura ao companheiro.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Klyntar Maior 5: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 5D) = 6 sucessos.

A criatura é atingida nas costas, sendo lançada contra a parede pelo disparo em azul. Agora uma fumaça exala de suas costas da região do tiro. Mas o simbionte se mostra mais resistente, levantando-se gradualmente para continuar lutando.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (3) = 20
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 18
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (9) = 13
4° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
6° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:
Imperador Dragão: 68 Pvs/ Energia 3/ FdV 5

Lady Nêmesis: 74 Pvs/ Energia 2/ FdV 4

Katana: ?? -3 Pvs/ Energia ? -5/ FdV ?

Comandante Greymorning: 15 Pvs/ Energia 2/ FdV 4

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 3/ FdV 4

Klyntar Maiores:

1: ?? -8 Pvs
2: ?? Pvs
3: ?? -7 Pvs
4 (Caído): ?? -14 Pvs
5: ?? -6 Pvs
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Nemesis. em Dom Maio 07, 2017 11:06 am

Esses são bem mais fortes, iriam dar mais trabalho, mas não é a força deles que me preocupa, não são nada pra mim. O que me preocupa é a droga do tempo que nos restava.

“Só espero que consertem a máquina a tempo”

Vejo o klyntar que eu esmaguei contra a parede bem diante de mim e dou uma forte cabeçada naquela cara feia dele.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Ter Maio 09, 2017 2:32 pm

Pela aparência deles, ele pareciam me oferecer um bom combate... Invisto contra eles, e não me impõem resistência, mas ficam menos machucados com meu soco...

Ora Criaturas... Não caiam tão rápido quanto seus irmãos...

Uma delas cai ao chão... Mas ao me atacarem, realmente sua garra consegue penetrar o aço asgardiano... Sinto a ferida e falo...

Ora... Mereces parabéns! Poucos foram as criaturas que conseguiram o feito de perfurar a armadura e fazer meu sangue escorrer... Venham... A Guerra está apenas começando...

Viro para o Klyntar que atingi e não caio e desfiro um soco no seu peito... Iria utilizar o golpe trovejante. Iria lança-lo ao chão...

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Qua Maio 10, 2017 4:40 pm

Hmm, estranho, marcas de machadadas, a segurança desse lugar pelo visto foi planejada mais como uma estrategia suicida, d quede defesa, primeiro ligam reatores a grandes núcleos de energia, depois cortam oxigênio e depois acionam sistemas de auto destruição, parece mais uma tentativa de queimar arquivo do que evitar uma fuga colocando um sistema de segurança que leva seus funcionários a isso.

Olho um dos symbiotes em Sr. Baran, essas coisas são tão aliens quanto qualquer um de nós e não vem problemas de compatibilidade em se fundir mesmo com ele, que nem é nem desse plano, corta oxigênio para eles seria só um contra tempo visto pelo nível metamorfose e adaptação é curioso pra dizer o minimo, dariam ótimas pesquisas.

A situação parece estar um pouco fora do controle ali e essa maquina está pior do que esperava, da para consertar mas o tempo necessário não é o que eles podem dar, mas não posso parar se não não teremos tempo para consertar

-Essa maquina vai precisar de um pouco mais de tempo do esperava.

Olho para eles, teriam que segurar por enquanto, confio neles.

Off: Consertar a maquina, gastar 1 ponto de força de vontade.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Sex Maio 12, 2017 8:45 pm

Na pressa tinha atirado errado, agora pegando a arma certa me coloco defendendo tanto M'kai quanto os cientistas.

Confiava no poder de Baran e Nemesis, assim como na habilidade de Katana, então por enquanto não me preocupava. Pelo menos não em questões de habilidades de luta.

Voltando para um dos cientistas:

_Vocês estavam apagando um arquivo, sobre o que era e quais os planos que Weller tinha para nós?

Off: me coloco em defesa de M'kai e cientistas se alguem de aproximar atiro
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Sab Maio 13, 2017 11:04 pm

Surpreende M’Kai como toda tecnologia naquele lugar fora projetada para se extinguir sob o menor dos riscos. É como se alguém tivesse criado com enorme temor de que a descoberta viesse ao mundo. Isso só podia significar que a maioria dos experimentos daquela base eram ultra-secretos para aquele povo.

Justiceiro Solitário conserta: Inteligência 4x5 + Ofícios 2 (+1D por especialização, +3D por Fdv) (Dif: 6) = 17 sucessos.

Com uma habilidade sem igual, M’Kai detecta todos aqueles fios partidos, identificando os positivos, os negativos e onde eles deveriam estar ligados. Rápido, ele os emenda da melhor maneira que pode, e nem precisava olhar duas vezes para ter certeza de que estavam dispostos da maneira correta. Agora restava reparar o switch e reconectar o cabos arrancados.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Maior 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.

Apesar de o inimigo estar acima, Katana não faz qualquer menção a recuar. Novamente ela ataca com sua espada, um golpe na horizontal que visava a cintura do inimigo. Mas o Klyntar 1 cria um escudo com sua mão que bloqueia a lâmina da guerreira.

Aquela era uma luta para gigantes, e mesmo sendo capaz de dar sua contribuição, Greymorning se volta para o que interessa: a segurança daquelas pessoas indefesas. O mutante julgava que seus companheiros superpoderosos eram mais do que capaz de lidar com os inimigos.

Ele se volta para o corredor. No fundo, Justiceiro Solitário parecia estar se entendendo bem com o gerador quebrado. E no meio do corredor estavam os quatro sobreviventes, observando a briga entre os poderosos com um misto de temor e reverência. Greymorning aproveita para interrogá-los.

- Apagando? – Questiona um deles, confuso.

- Amanda Waller era obcecada pela ideia de criar uma forma de parar a Liga da Justiça... – Responde a mulher. – O governo não tem poder sobre Superman, Batman, Mulher-Maravilha e os outros, e isso faz com que aqueles idiotas impotentes a pressionem como nunca por uma forma de fazer frente aos nossos heróis, embora nunca tenha sido preciso.

- Sim, mas desta vez é! – Interrompe outro cientista. – A existência da Liga está mudando a nossa sociedade. Hoje em dia nossos jovens acham que é normal sair fantasiado por ai combatendo o crime, enquanto outros cometem crimes para chamar a atenção. As pessoas esquecem de cuidar de si mesmas porque sabem que basta gritar para o céu que um Deus vestindo capa descerá para ajudá-la.

- Não posso dizer que condeno a Waller. – Diz o último cientista, único negro do grupo. – A Liga da Justiça ajuda, mas não responde a ninguém. Quem foi que disse que eles podiam flutuar em uma torre sobre nossas cabeças? Quem deu a eles a permissão de julgar e punir os nossos criminosos? Quem disse que queremos eles como nossos Deuses? Waller estava desesperada com o crescente poder deles, e acabou tomando medidas desesperadas. Ela viu em vocês indivíduos de poderes semelhantes e arriscou tudo para colocá-los nessa base.

Ayla havia ferido o klyntar com que lutava, mas ainda não era o bastante para pará-lo. O criatura grita de raiva e dor, com sua face medonha e presas salivantes a meio palmo de distância do rosto da kryptoniana.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.
Klyntar Maior 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 10 sucessos.
Klyntar Maior 1 (Absorve: 5D) = 3 sucessos.

Ayla vê que tinha ao seu lado Katana contra aquele klyntar, mas apesar do esforço da humana, ela não se mostrou capaz de lidar com aquelas criaturas mais fortes. Por outro lado, a kryptoniana tinha total vantagem sobre aquele adversário. Sua velocidade e força superiores fizeram o simbionte lamentar ter nascido quando a testada de Ayla faz a cabeça dele quebrar a parede.

Baran finalmente reconhece que estava diante de um inimigo superior. Sua armadura fora perfurada, e sua pele divina brutalmente ferida. Era hora de levar as coisas mais a sério, pois os aliados estavam ficando escassos agora que Comandante Greymorning recuou para proteger os sobreviventes.

Imperador Dragão usa Golpe Devastador: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Klyntar Maior 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5) = 20 sucessos.
Klyntar Maior 3 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

A ideia do guerreiro era derrubar o inimigo, assim como havia feito da primeira vez. Mas aquele soco sai muito mais potente do que o imaginado, arremessando o klyntar a doze metros de distância por um dos corredores, mantendo-o atordoado no chão.

Klyntar Maior 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar Maior 2 (Dano: Força +5D) = 4 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Klyntar Maior 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem ação.
Klyntar Maior 5 (Dano: Força + 5D) = 7 sucessos.

O primeiro Klyntar derrubado por Imperador Dragão se ergue, enquanto o outros dois que sobraram avançam, aproveitando-se das brechas deixadas pelos guerreiros. O primeiro tenta rasgar Imperador Dragão ao meio, mas desta fez o aço asgardiano se mostra bastante resistente, fazendo com que seu mestre saia com nada mais do que um arranhão. Porém, Lady Nêmesis não possui qualquer tipo de proteção, e acaba tendo as costas atacadas pelas garras da segunda criatura. No entanto, apenas seu uniforme é rasgado. Sua pele kryptoniana não pode ser penetrada.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D ( 8 ) = 25
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
4° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
6° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 5

Status:
Imperador Dragão: 67 Pvs/ Energia 3/ FdV 5

Lady Nêmesis: 67 Pvs/ Energia 2/ FdV 4

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 3/ FdV 3

Klyntar Maiores:

1: ?? -15 Pvs
2(Caído): ?? -17 Pvs
4: ?? -14 Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Ter Maio 16, 2017 4:05 pm

​Olho o campo de batalha... Esses realmente eram inimigos mais fortes... Talvez não para mim... Eu posso liquida-los... Mas vejo a guerreira humana sangrando e inutilmente tentando atingi-los...

Diana... Preciso seguir seus ensinamentos... Não posso lutar apenas a minha guerra... Preciso aprender a guia-los...

Olho o local, preciso de um ponto dele em que possa colocar os inimigos em linha... Iria fechar o corredor com Nêmesis...

Nêmesis... Mantenha-se ao meu lado... Iremos segurar eles... Impedi-los de avançar...

Daria alguns passos recuando de forma a faze-los virem em minha direção de apenas um único ponto... Assim poderia me concentrar em apenas um...

Soldado... Use a sua arma... Incapacite-os... Deixe oportunidade para a guerreira atingi-los... Os humanos estão seguros enquanto eu estiver aqui...

Me viro para a guerreira e falo...

Eles são mais fortes que os anteriores... Aproveite-se se oportunidades apenas, ataque os mais feridos e incapacitados... Não se exponha em enfrenta-los diretamente...
Deixe que eu receba os seus ataques e lide com eles com Nemesis...

Iria suportar os golpes e iria aplicar outro Golpe Trovejante contra o peito de outra das criaturas...

Golpe Trovejante - Klyntar 2 (que me atingiu, porem ele está de pé, o status dele é o Klyntar 3)
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Ter Maio 16, 2017 7:58 pm

Só o olhar desses monstros já me irrita. Olho com raiva pra ele e estava pronta para amassar a cara dele com um soco, mas ouço Baran me chamar.

- Tá legal.

Voo na direção de Baran, bloqueando o corredor pro soldado poder atirar e Katana atacar com mais facilidade.

- Não devíamos estar tendo tantos problemas com essas coisas!

Tento atacar aquele que estiver mais próximo de mim, mas sem sair da formação, e caso saia, voltar o mais rápido possível. Iria dar um soco na barriga dessa vez com vontade.

Off: 1 de fv pra dano.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Maio 17, 2017 5:00 pm

Esses cientistas não sabiam de nada, mas não podia deixar de discordar deles.

-Sim, pena que mesmo eu trabalhando para o governo tive amigos mortos por ela, Nemesis, só queria viver a vida tranquila, M'kai um lugar para ficar, Baran apenas sua redenção, e mesmo assim a salvadora que vai contra os poderosos que podem protege-la age da mesma forma ou até mesmo pior.

Deixo um pouco os soldados, tenho que me concentrar nos Klyntars, atiro no mesmo que Katana for atacar, iria ajuda-la.
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por art05 em Qui Maio 18, 2017 6:33 pm

Isso aqui vai ali, esse aqui não, esse já era, vou repassando as peças e a ordem tenho que garantir que isso funcione, ele está de fato bem mais danificado do que esperava, mas pode ser consertado, eles vão ter que me desculpar mais isso não vou poder parar aqui agora para ajuda-los.

Conectores de cabos e switch, falta pouco só mas um pouco, mas vamos com calma, não sei o que pode acontecer se eu inverter alguma coisa, na verdade sei, mas melhor deixar pra lá, foco, foco, foco. aviso pro grupo;

-Quase lá.

Era uma situação meio complicada, pressa prejudicaria minha concentração, mas demorar demais poderia prejudicar a todos, seja lá quem quebrou isso aqui realmente estava desesperado,  confio na maestria deles, por que isso aqui vai precisar de atenção.

Off: Reconectar cabos arrancados, gastar 1 ponto de força de vontade.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Maio 25, 2017 11:25 pm

O grupo parecia um pouco agitado na luta contra aqueles Klyntar, mas M’Kai demonstrava toda paciência do mundo enquanto consertava o gerador. Não era da natureza do marciano se desesperar, e perder o controle só o atrapalharia. Erros não eram aceitáveis. O mínimo descuido, e ele poderia acelerar o processo de mandar aquele complexo pelos ares.

Justiceiro Solitário conserta: Inteligência 4 x5 + Ofícios 2 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 17 sucessos.

M’Kai apanha um por um os cabos espalhados pelo chão. Alguns deles possuem tamanhos e cores diferentes, mas isso não intimidava o marciano. Levitando, ele reconecta todos com muita precisão, sendo até capaz de prever o fluxo de energia correndo naturalmente pela maquina através deles. Porém, ainda faltava reparar o gatilho, o switch capaz de pôr o gerador para funcionar.

Katana usa Golpe Doloroso: Destreza 4 + Armas Brancas 5 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Maior 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Katana (Dano: Força 2 + 8D + 3D) = 8 sucessos.
Klyntar Maior 1 (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

Katana estava ressentida por conta de seus últimos erros, ela podia sentir a desconfiança crescendo no olhar de seus aliados. Mas a oriental não desiste de si mesma. Ela cerra o punho com mais firmeza no cabo de sua espada e salta na direção do inimigo, desferindo um corte de cima para baixo. O Klyntar não consegue erguer os braços a tempo para se proteger, e seu corpo negro é dividido ao meio, expondo o soldado inconsciente em seu interior. Mas logo a criatura se recompõe, ainda guinchando de dor.

Ayla sentia que estava perdendo a calma naquela luta, mas a voz do Imperador Dragão a contém. O guerreiro então sugere um plano que a kryptoniana acata de imediato, mas não sem antes dar uma lição naquelas criaturas.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar Maior 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 4 x5 + 3D por FdV) = 22 sucessos.
Klyntar Maior 1 (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

Enquanto o Klyntar 1 ainda se recuperava do corte feito por Katana, o soco de Ayla explode em sua horrenda face, jogando a criatura com violência contra a parede, que se quebra com o impacto. Foi um golpe realmente assustador, que levou o inimigo ao chão, porém, sendo mais forte, o Klyntar começa a se levantar.

Klyntar Maior 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem ação.
Klyntar Maior 2 (Dano: Força + 5D) = 7 sucessos.

Klyntar Maior 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Maior 5 (Dano: Força + 5D) = 11 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Klyntar Maior 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar Maior 5 (Dano: Força + 5D) = 10 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Junto a Lady Nêmesis, Baran havia se colocado a frente do corredor, formando uma barreira para impedir que os klyntar atacassem os cientistas, porém, sem se defender, essa se mostra uma manobra arriscada tanto para o Deus quanto para a kryptoniana. As garras da criatura primeiro rasgam a guerreira, mas apenas seu traje é afetado, sua pele impenetrável apenas sente o impacto. Já Baran sente que a armadura o protegia, mas nem o aço asgardiano era páreo para a força daqueles novos seres, e o guerreiro tem a pele rasgada duas vezes. Seu sangue divino começa a escorrer pelo piso.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Klyntar Maior 2: Sem ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5) = 15 sucessos.
Klyntar Maior 2 (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

A pele de Baran ardia com os cortes profundos feitos pelas garras daquela criatura, e o guerreiro transforma essa dor em força ao revidar o golpe, atingindo o peito do Klyntar 2 com um soco potente que esmaga o inimigo contra o chão, rachando dois metros de piso.

Em um sulco no chão, o klyntar se contorce como um inseto, mas outra coisa chama a atenção de Baran. Ele sente um calor em suas costas que fica cada vez maior, chegando a beirar o insuportável. E quando o guerreiro pensa que será ferido, esse calor se torna uma sensação agradável. Pedras e pó escorrem da lâmina presa em sua armadura. Sua espada voltara novamente à vida!

Greymorning sente-se frustrado por não arrancar informações úteis dos cientistas, e mais ainda por ver que alguns deles defendiam as ações de Amanda Waller. Suas palavras calam aquelas pessoas por algum momento, mas não chegam a ser profundas o bastante para fazê-los mudar de ideia.

Comandante Greymorning atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Maior 1 desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 3 sucessos.

Aproveitando a cobertura dada por seus companheiros, Greymorning saca sua nova arma sônica e mira no klyntar com que Katana lutava. A criatura acabava de se levantar, recuperando-se do soco de Lady Nêmesis, porém, ela é ágil o bastante para girar no ar e desviar da rajada sônica disparada pela arma. Quando seus pés tocam o chão novamente, a criatura urra algum tipo de zombaria ao mutante.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (10) = 27
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
4° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
5° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10
6° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (2) = 6

Status:
Imperador Dragão: 50 Pvs/ Energia 3/ FdV 5

Lady Nêmesis: 60 Pvs/ Energia 2/ FdV 3

Klyntar Maiores:

1: ?? -43 Pvs
2 (Caído): ?? -31 Pvs
4: ?? -14 Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Sex Maio 26, 2017 1:14 pm

Quando acerto aquele soco no klyntar, olho para os meus punhos espantada com aquela força.

-Devagar ai belezinhas, vão acabar machucando alguém.

Depois de atacar, faço uma formação ao lado de Baran para proteger os cientistas, mas nós dois acabamos feridos pelos inimigos que restaram.

- Espero que vc ainda esteja bem pra lutar, pq eu não vejo a hora de esmagar a cabeça deles!

Fico parada, os klyntar ainda estão encima.

- Vai, acaba com eles. Eu te dou cobertura!

Off: Defender todos os ataques dos klyntars.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Sex Maio 26, 2017 2:59 pm

Esse daqui ali. esse só pode ser de lá, cade esse aqui? Deve ser aquele, se não for, então passa a ser, aos poucos, passo a passo vamos arrumando isso, escuto a  peleja deles, espero que a contenda esteja trilhando uma vereda apropriada, foco, foco, foco, foco, hmhm, e esse não vai ali, devia eu propiciar um cometimento na área de manutenção após tal decorrido,

Aviso a eles;

-Mais um pouco.

Digo enquanto checava aquela coisa cantarolando Gilbert and Sullivan "I am the very model a modern Major-General", manter o ritmo, foco, até um trem escapa dos trilhos se não controlar a velocidade, nem rápido, nem devagar, na medida certa.

Off; Arrumar o switch, religar se possível.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Maio 29, 2017 1:32 pm

Nos posicionamos fechando a passagem dos Klyntar, mas deixando os nossos corpos vulneraveis... O Aço asgardiano resiste bravamente a força das criaturas, mas mesmo ele é rasgado diante das laminas... Sinto o sangue verter do meu corpo... Era uma sensação que a muito havia esquecido...

Sois fortes criaturas... Mas não podem conter o Dragão... Não passaram daqui... Voltaram ao lugar de onde sairam e liberaram esses mortais os quais aprisionaram...

Aplico o soco em uma das criaturas e vejo ela se contorcer ao chão... Mas enquanto observava a criatura, sinto as minhas costas arderem...

Maldição... Que Demonio me aflinge... As chamas de Surtur me queimam...

Mas então a sensação de dor passa... E no lugar, sinto o calor que sentia na presença da Mãe dos Dragões...

Mãe...

Instintivamente levo a mão ao cabo da espada... E sinto o seu calor ao toque... O Magma que selava a presa havia derretido... Eu era novamente digno de empunhar a espada ancestral... Aperto o punho no cabo e a puxo das costas...

Vislumbrem a Presa do Dragão! Novamente eu Baran, empunho a espada dos Dragões e honrarei a sua lamina! Venham criaturas... Vcs provaram o sabor do sangue do dragão... Experimentem agora a Presa do Dragão!

Empunho a espada e vejo o Klyntar caido ao chão e giro a espada a mão... Iria crava-lo ao chão... Usango um golpe trovejante no mesmo... Iria fazer aquele Klyntar largar o corpo do mortal...

Após iria girar a lamina na mão e iria atingir os 3 klyntar com 3 golpes trovejantes com a espada... Iria fazer os klyntar sangrarem e soltarem o corpo dos mortais...

Golpe Trovejante - Klyntar 2; Klyntar 3; Klyntar 4 + FdV; Klyntar 5
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Sex Jun 02, 2017 11:36 pm

Droga eles eram rápidos e eu estava cansado, não podia atirar muito, me guardava para enfrentar os verdadeiros desafios desse lugar.

Preparando-me para atirar vejo Baran invocar uma espada, ele estava feliz e isso era ruim para os inimigos.

Caso sobre algum eu atiro nele.

leesiuloong

Mensagem por Admin em Dom Jun 04, 2017 1:10 pm

Agora que tinha todos os cabos conectados, bastava apenas ligar o gerador, mas isso não seria possível sem o swicth, e mesmo sem muitos materiais, M’kai arranja uma forma de colocar o antigo para funcionar. Click.

A máquina solta alguns estalos, correntes elétricas passam por ela, como se fosse sobrecarregar a qualquer momento. Porém, o gerador volta a funcionar com normalidade. Não estava novo, mas parecia o suficiente para garantir a saída daquele lugar.

- Muito bem, M’Kai. – Elogia o Dr. Crownford pelo auto-falante na parede próxima. – Vejo pelo meu monitor que algumas das barreiras recuaram. Mais um gerador ligado, e o Defcon irá entender que a ameaça de fuga foi neutralizada, liberando a passagem para a sua liberdade. Vocês precisam ser rápidos.

O marciano estava no fundo daquele corredor, e ao dar as costas para a máquina, vê os cientistas espalhados por ali, com um misto de medo e curiosidade a respeito da luta do restante do grupo contra aqueles Klyntar enormes.

Katana usa Golpe Doloroso: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Maior 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.

Confiante por conta do último golpe, Katana mais uma vez desfere um corte com sua lâmina, porém, o Klyntar não a subestima mais, e desvia com facilidade, saltando na direção da parede e se prendendo feito uma verdadeira aranha.

Klyntar Maior 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 21 sucessos.

Klyntar Maior 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Falha Crítica.

Klyntar Maior 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 22 sucessos.

O klyntar 4 havia saltado sobre Katana, tentando esmagá-la, mas com enorme velocidade, Ayla se coloca entre os dois, segurando os poderosos braços do inimigo com apenas uma mão, sem fazer o menor esforço. Outro klyntar corria para atacar, mas acaba tropeçando naquele que estava no chão e caindo. Então o klyntar 5 avança na direção de Comandante Greymorning, tentando atravessá-lo com seu braço em forma de lança. Mas Ayla evita a tempo, se colocando na frente deste ataque e vendo o braço da criatura fraquejar contra a rijeza de sua pele kryptoniana.

Baran finalmente reconhece a força das criaturas a sua frente, mas acima disso, conhece a sua própria e sabe que agora que tinha a sua espada, o destino daqueles seres era um só. O guerreiro saca sua arma, vendo que a kryptoniana bloqueava os ataques daqueles seres para que ele atacasse.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 11 sucessos.
Klyntar Maior 2 (Absorção: 5D) = Nenhum sucesso.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 20 sucessos.
Klyntar Maior 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 13 sucessos.
Klyntar Maior 3 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (+3D por FdV) (Dif: 6) = 18 sucessos.
Klyntar Maior 4 defende: Sem Ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 14 sucessos.
Klyntar Maior 4 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 21 sucessos.
Klyntar Maior 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 29 sucessos.
Klyntar Maior 5 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

O nome daquela técnica era Golpe Trovejante por um simples motivo: Toda vez que Baran atingia um inimigo com ele, o som do impacto era tão estrondoso quanto os trovões de seu amigo Thor. Mesmo esboçando alguma resistência, os quatro klyntar são cortados e lançados ao chão a cada golpe!

Comandante Greymorning sente que já havia gasto mais energia do que o devido com aqueles inimigos, e sabendo que o pior ainda estava por vir, ele decide se poupar na luta contra aqueles klyntar, deixando o trabalho pesado para os superpoderosos a sua frente.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Klyntar Maior 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: Cool = Nenhum sucesso.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 2D) = 11 sucessos.

Ao ver a criatura mais uma vez desviando do ataque de Katana e saltando para a parede, o soldado do futuro disparada sua arma sônica. Desta vez o klyntar não demonstra a mesma agilidade, e lento demais, ele acaba sendo pego em cheio.

Vibrações sonoras faziam mesmo mal aqueles seres. O corpo negro do klyntar se expande, ameaçando soltar-se do corpo do soldado desacordado dentro de si. Seu guincho é infernal, chamando a atenção de todos naquele lugar e fazendo com que os cientistas tapem seus ouvidos.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (2) = 19
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (9) = 13
4° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8

Status:
Imperador Dragão: 50 Pvs/ Energia 3/ FdV 2

Klyntar Maiores:

1 (Paralisado, Derrotado)
2 (Caído): ?? -42 Pvs
3 (Caído): ?? -18 Pvs
4 (Caído): ?? -24 Pvs
5 (Caído): ?? -33 Pvs
Admin
Admin

Mensagem por art05 em Dom Jun 04, 2017 3:33 pm

Agora só mais alguns detalhes e... pronto, não está bonito, mas está funcional, sempre bom ver uma maquina ganhando vida, vou precisar fazer muitas funcionarem se quiser terminar meu projeto, essa já foi, falta mais uma, mas oque mais esse lugar continha, o que raios eles estavam fazendo alem disso, um sistema desses é incomum, sacrificar seus funcionários para evitar que algo escape, que nível de armas estavam criando aqui? Criando demônios para deter os deuses, depois penso mais sobre, se eu conseguisse mais informações...

-Desculpem a demora, status da situação? Ahh deixa pra lá - Digo ao me virar para olhar a situação.

Dava pra ver um pouco do que aconteceu, se o outro gerador for como esse, bom, acho que eles terão algumas historias novas de lutas dificies para contar,, não minto ao dizer que eu realmente queria algumas dessas criaturas para teste, espero conseguir alguns exemplares um dia, mas agora vamos tentar encurtar as coisas.

Arrumo minha capa, dou uma olhada na situação, e escolho com calma, tenho pressa, mas tenho que me concentrar.

Off: Dois ataques mentais Klyntar 5 e um ataque mental no klyntar 2, gastar 2 ponto de energia e um ponto de força de vontade.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Ter Jun 06, 2017 9:38 am

A minha espada ressoa ao atingir as criaturas... O impacto dos golpes as lançam ao chão... Vejo que uma das criaturas estavam já fora de combate... E o nosso aliado Marciano retornava para nos auxiliar...

Vamos irmão! Agora é a chance de triunfarmos... Nossos inimigos rastejam ao vossos pés... Coloquemos um fim em suas patéticas resistências...

Aponto para um dos Klyntar (5) e falo...

Guerreira... Atinga-o com suas espada sagrada... Ele já demonstra ter poucas forças... Soldado... Atire a sua besta para garantir que esse verme não mas se levante...

Aponto para outro (Klyntar 3) e falo...

Valkiria!! Me mostrou que nada atinge vc... Mas deixe-me contemplar a força que vem desses punhos... Ponhemos um fim a eles... Deixemos que os soldados escolham seus futuros...

Gira a espada em minha mão... Iria cravar a minha espada em um local em que não fosse letal ao humano dentro da criatura... Mas tinha que destruir aquilo que o controlava...

Criatura... Abandone o corpo desse humano... Ou perecerá...

Encravo a espada no Klyntar 4, usando um golpe trovejante, para impedir que caso ele resista... Possa se levantar de novo...

Golpe Trovejante - Klyntar 4

Última edição por Tony.B em Qua Jun 14, 2017 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Qui Jun 08, 2017 8:29 pm

Fiz bem em abrir brechas para meus companheiros. Os golpes do Baran jogaram esses monstrengos no chão e agora era a gente que tinha a vantagem.

- Agora que o grupo ta unido de novo, que tal a gente esmagar esses insetos?

Ouço as instruções do Baran. Ele nos liderava bem. Geralmente não deixo que escolham meus alvos, mas entendo a necessidade de um ataque coordenado.

- Deixa comigo.

Voo na direção do klyntar 5 caído e depois me jogo contra ele com toda força, tentando esmagar ele contra o chão com o meu punho.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Jun 14, 2017 11:43 am

Era confuso aquilo.

-Então é isso que Weller pretende soltar no mundo? E se acontecer uma tragédia ela apaga tudo, incluindo testemunhas? Que mulher ardilosa.

Eu sabia que o que ela fazia era cruel, mas tinha algo por trás e eu descobriria, enquanto isso atacaria o numero 3 se ele sobrevivesse ao ataque de Baran. Se não atacaria o sobrevivente do massacre alien.

Coloco-me ao lado de Katana para atirar.

off: gasto fdv para melhorar a chance de tiro.
leesiuloong

Mensagem por Admin em Qui Jun 15, 2017 12:17 am

Após consertar o gerador, M’Kai finalmente surge, passando entre os cientistas resgatados e ficando ao lado de Comandante Greymorning. O marciano logo vê a sua equipe tendo certa dificuldade contra aqueles Klyntar de maior porte.

Justiceiro Solitário usa Danificar Mentes: Energia 6 + 4D (Dif: 6) = 9 sucessos.

Justiceiro Solitário usa Danificar Mentes: Energia 6 + 4D (Dif: 6) = 9 sucessos.

Justiceiro Solitário usa Danificar Mentes: Energia 6 + 4D (Dif: 6) = 4 sucessos.

É simplesmente devastador o ataque mental que M’Kai lança sobre o Klyntar 5. No chão, a criatura leva as mãos à cabeça e se retorce em dor, lançando guinchos de sofrimento que assustam os cientistas que assistem. O simbionte não resiste, e escorre pelo corpo do soldado desacordado como se viesse a se tornar líquido. O Klyntar 2 também sofre com a onda de ataque mental, mas consegue resistir embora em péssimo estado.

Katana usa Golpe Doloroso: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Klyntar 2: Sem ação.
Katana (Dano: Força + 8D + 3D) = 7 sucessos.
Klyntar Maior 2 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Se o Klyntar 2 insistia em lutar, Katana acaba com sua persistência. E com um golpe, ela corta todo o corpo negro da criatura, dividindo-a em duas e salvando mais aquele soldado da possessão que o tornava um monstro.

Com dois inimigos derrotados naquele turno, os Klyntar que sobraram aproveitam para se levantar do chão em que foram jogados, colocando-se prontos para o combate mais uma vez. Porém, só poderão agir no turno seguinte.

Greymorning ainda se via surpreso com as ações de Waller. Ele sabia que as mentes por trás dos soldados muitas vezes movem peões sem se importar com nada além da vitória ou da missão cumprida. Mas aquele nível de frieza esta um pouco além do que ele conhecia.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 9 sucessos.
Klyntar Maior 3: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 9D) = 11 sucessos.

O Klyntar 3 acabava de se levantar após o poderoso golpe que sofrera, e mal se esquilibrava, recebe de Greymorning uma poderosa rajada que o faz expandir seu corpo, deixando o soldado desacordado em evidência, e quase abandonar o hospedeiro, tamanho o seu tormento.

Ayla via uma das criaturas sobre o chão. Seu corpo começa a levitar acima do chão, impressionando os cientistas. A kryptoniana pretendia usar toda a sua força para esmagar o adversário contra o piso, mas quando está prestes a fazê-lo, seu alvo recebe um poderoso ataque mental de Justiceiro e se desfaz, deixando apenas o corpo do soldado caído para trás.

Tal como o maestro fazia em uma orquestra, Baran comandava sua equipe no campo de batalha. As coisas dão parcialmente certo. Dois Klyntar perecem graças a Justiceiro Solitário e Katana. Mas agora era a vez do próprio guerreiro agir.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Klyntar Maior 4: Sem ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 9 sucessos.
Klyntar Maior 4 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Baran salta para cima de seu adversário, brandindo sua espada. A criatura estava totalmente indefesa, pois acabara de se levantar. Mas o ataque não é feito com perfeição, a estocada com a espada é moderadamente contida pela pele que a criatura torna grossa, e a única vantagem que o guerreiro obtém é levar seu inimigo novamente ao chão com o ataque.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (7) = 24
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
2° Klyntar Maior: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
4° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 5

Status:
Imperador Dragão: 50 Pvs/ Energia 3/ FdV 2

Comandante Greymorning: 15 Pvs/ Energia 2/ FdV 3

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 1/ FdV 3

Klyntar Maiores:

1 (Derrotado)
2 (Derrotado)
3 (Paralisado): ?? -29 Pvs
4 (Caído): ?? -31 Pvs
5 (Derrotado)

Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Dom Jun 18, 2017 7:23 pm

Estava praticamente acabado, então tento uma coisa nova, criar com todos os aliados uma conexão mental, assim poderíamos lutar juntos sem precisar ficarmos falando, isso nos daria uma vantagem.

Procurava algum reservatório na qual poderia levar comigo um pouco dessa gosma, queria estudar essa capacidade de metamorfose.

Mentalmente falo com M'kai:

"Se seu conterrâneo de Marte aparecer eu tenho algo contra, mas vai te afetar, por isso antes de usar vou te pedir para se afastar."
leesiuloong

Mensagem por art05 em Seg Jun 19, 2017 4:47 pm

Agora estávamos engrenando num ritmo bom, essa contenda caminhava para uma conclusão, estamos longe de fugir, mas ainda estamos no passo, mas ainda me pergunto será que levo jeito para isso, mesmo eles me tratando como um deles, não sei se eu teria capacidade de acompanhar os passos deles, acho melhor continuar focado, não é hora para ter crise existencial.

-Quantos mais desses deve ter aqui ainda/ pergunto a eles.

Alguns ainda estavam em pé, mas espero que seja os últimos, temos que correr pra fora daqui o quanto antes, escuto as palavras do Sr. Greymorning, e digo em mente para o mesmo.

-Não se preocupe, agradeço pelo aviso, mas se precisar me largar no meio das chamas, não hesite, saim o quanto antes.

Salvar alguém pode custar caro.

Off; Ataque mental, klyntar 3.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Jun 19, 2017 7:37 pm

Os guerreiros seguiam minhas ordens... Estar no campo de batalha era energizante... Sentia meu coração bater forte... Os ferimentos em meu corpo apenas me faziam me sentir mais vivos...

Aperto o punho da espada... Podia invocar o poder ancestral e matar aquelas criaturas... Mas precisava respirar...

Tinker morreu devido a minha vontade da Guerra... Diana me mostrou que posso canalizar a batalha pela justiça... Vidas podem ser tiradas... Mas apenas pelas causas nobres...

Vejo que os Klyntar estão ao chão caidos... Apenas dois deles estão ainda possuindo os soldados... Ergo a Espada e brado...

Irmãos!! Triunfamos!! Nossos inimigos ajoelham-se diante de nós... Lutaram bravamente... Mas a eles só existia um fim...

Gira a espada e desfiro um ataque, visando uma area não letal para o soltado... Ele não tinha culpa por se tornar um monstro sanguinario... Mas soldados em guerra sabem o preço que pagam...

Vejo que o Marciano fitava o Klyntar... Iria atingir ele caso não caisse com o ataque dele, mas caso deixasse o corpo do soldados, iria girar o corpo e atingir o outro...

Golpe Espada - Klyntar 3 -> Caso caia, Klyntar 4
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Qua Jun 21, 2017 9:08 pm

Eu ia esmagar o panaca contra o chão, mas pegaram ele antes de mim. É nisso que dá ficar trabalhando em equipe, não nasci pra isso.

“Pra não ter mais esse risco...”

Iria atacar os dois, dando um soco no 3 e um chute no 4. Tinha que acabar logo com essas lutinhas chatas que só nos atrasava.

- Baran ta certo. Vamos acabar logo com essa bagunça!

Off: 1 de energia.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: