Plano B - Os Anti-Deuses

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Ter Jan 31, 2017 1:10 am

Lady Nêmesis e Imperador Dragão:


Ayla começa a sentir os desconfortos de uma batalha contra tantos inimigos de poder considerável. Os klyntar estavam resistindo com bravura a seus socos, a espada de Katana e a força de Imperador Dragão. Só restava a kryptoniana lutar com tudo que tinha.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 25 sucessos.
Klyntar 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 20 sucessos.
Klyntar 2 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 26 sucessos.
Klyntar 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 10 sucessos.
Klyntar 3 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Com um movimento rápido e poderoso, as duas mãos de Ayla atingem o peito do klyntar 2, arremessando a criatura para as profundezas daquele corredor. É de se assustar o impacto de seu corpo contra a parede blindada, que treme e racha superficialmente. A criatura finalmente cai, e Ayla vê aquela gosma desaparecendo e deixando um simples doutor de jaleco e óculos para trás.

Em seguida, Ayla dá um tronco no klyntar 3, usando seu corpo para esmagar a criatura contra a parede blindada a sua direita. O inimigo, totalmente amassado, treme convulsionalmente, enquanto a gosma negra escorre para baixo, abandonando o corpo desmaiado de outro doutor.


Baran também começa a se sentir farto da batalha incessante. Não importava o quanto ele batia, aquelas criaturas a quem tentava poupar em nome dos humanos que elas usavam continuavam a se levantar. No entanto o guerreiro ganha um alento ao ver que sua parceira havia derrotado dois daqueles inimigos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Klyntar 6: Sem ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5) = 15 sucessos.
Klyntar 6 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Imperador Dragão usa Ataque Trovejante: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Klyntar 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.  
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.
Klyntar 5 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.
Klyntar 6 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Baran segura a criatura agarrada com uma das mãos e bate ela contra a parede com sua força, e em seguida usar seu corpo para atingir o klyntar 5, arremessando-o para longe no corredor e o fazendo rolar desajeitado sobre o piso. Novamente ele estava no chão, indefeso.


Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.
Klyntar 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D + 3D) = 6 sucessos.
Klyntar 1 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D + 3D) = 8 sucessos.
Klyntar 4 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Com um corte leve, Katana continua sua longa batalha contra o klyntar 1, e ao ver que seus companheiros deixaram um sobrar, ela o ataca para que ele não os pegue desprevenidos, atingindo as cotas da criatura com um corte profundo que a deixa furiosa.


Iniciativa:

1° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Klyntar Menores: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
4° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12



Status:
Imperador Dragão: 75 Pvs/ Energia 5/ FdV 6

Lady Nêmesis: 74 Pvs/ Energia 4/ FdV 5

Katana: ?? Pvs/ Energia ? -4/ FdV ?

Klyntars Menores: 1: ?? -17 Pvs / 2: Morto / 3: Morto / 4: ?? -10 Pvs / 5 (Caído): ?? -21 Pvs / 6 (Agarrado): ?? -19 Pvs


Comandante Greymorning e Justiceiro Solitário:


- A Base n02, localizada na Área 51, localizada no deserto de Nevada ainda se encontra sobre o controle da diretora do Cadmus, Amanda Blake Waller. As 7:34 da manhã, o alarme foi soado devido as fugas dos prisioneiros do projeto Plano B, liderado pelo Dr. Crownford. As 7:58 da manhã, uma nova fuga ocorreu no laboratório do projeto Klyntar, liderado pela Dra. Audrey. E agora, as 8:13 da manhã, o sistema de autodestruição da base está ativo, restando 36 minutos para que todo o complexo exploda. – Revela aquele grande rosto no Tecnoverso.

Enquanto o rosto lhe informava sobre o que estava ocorrendo na base, Greymorning abre as pastas sobre o Marciano Branco, Amanda Waller e Dr. Crownford. Todas elas continham notas com informações sobre cada um destes indivíduos, mas a do marciano possuía um arquivo de vídeo que chama a atenção do mutante.


Diretora Amanda Waller:
Arquivo: Após o assassinato de seu marido e de dois dos seus filhos, Amanda Waller fugiu de Chicago com o restante de sua família e estabeleceu em Washington, D.C e Metropolis, vindo, mais tarde, a adquirir um doutorado em ciência política e pouco tempo depois começou a atuar no Congresso. Sendo também influente na Casa Branca. Hoje, ela é a diretora do Cadmus, envolvida em inúmeros projetos secretos para o governo que visa neutralizar ameaças superpoderosas vindas de outros mundos.




Doutor Michael Crownford:
Arquivo: PhD em ciência molecular e celular, Dr. Michael Crownford era um cientista chefe dos laboratórios S.T.A.R, sendo mais tarde demitido pelo seu envolvimento na libertação de um marciano conhecido como J’onn J’onz. Crownford foi totalmente execrado pelo círculo científico e condenado a 30 anos de prisão, acusado de trair seu país. Recentemente, recebeu anistia, e hoje é o homem de confiança de Amanda Waller em seus projetos, sendo designado para liderar o Plano B.



Projeto Marciano Branco:
Arquivo: S’artax  V’ron é um alienígena de uma espécie conhecia como Marciano branco. Foi encontrado ferido e em fuga após a derrota de seu grupo para a Liga da Justiça, e ao se mostrar agressivo e volátil, encontra-se preso nas mais profundas bases da área 51.

Vídeo: Um cientista surge de uma porta automática em uma sala de contensão que parecia vazia, até a câmera girar por todo o lugar e focar em uma criatura alienígena grande, de aspecto hostil e corpo totalmente branco. Tinha três vezes a altura do doutor, e só não avançava sobre ele por que estava presa em um aparato mecânico que limitava totalmente seus movimentos como se fosse um sarcófago.



- Liberte-me, humano. Eu preciso caçar os refugiados. – Ordena a criatura com uma voz grossa e reptiliana.

- Quem são estes refugiados? – Indaga o doutor.

- Aqueles que permitiram a destruição de Ma'aleca'andra... J’onn J’onz, M’egann M’orzz e M’kai!



Após acessar algumas das pastas, Greymorning pede a Justiceiro Solitário que o ajude a hackear o computador central daquela base. E como se a entidade do Tecnoverso tentasse ajudá-lo,um teclado e uma tela virtual surgem diante do mutante para que ele possa ter acesso.

Comandante Greymorning tenta hakear: Inteligência 2 + Computação 3 (+3D por FdV) (Dif: 7) = 2 sucessos.

Greymorning havia nascido com um talento inato para lidar com computadores, mas sua vida como soldado não lhe permitiu exercer essa habilidade tanto quanto gostaria. Ele tenta hackear o computador central a partir do ponto onde esta, mas tudo que consegue obter é o IP da máquina, algo que talvez facilitasse suas tentativas futuras.


Vindo de uma civilização altamente avançada, M’Kai porta-se com humildade até mesmo diante daquele ser que recepciona a todos no Tecnoverso. Infelizmente, este ser não possuía vida ou uma inteligência baseada em emoções para entender o significado deste gesto, e se mantém calado enquanto o marciano ajuda o Comandante Greymorning a acessar as páginas.


Projeto Arrasa-Quarteirão:
Arquivo: A fórmula do chamado Arrasa-Quarteirão foi criada pelo químico Dr. Mark Desmond, que tentava aumentar suas capacidades físicas para exceder as capacidades humanas. No entanto, a fórmula é classificada como um composto perigoso por tornar suas cobaias em seres extremamente agressivos e incontroláveis.

Vídeo: A câmera de um cinegrafista do Canal 8 filmava tremulamente a destruição que uma criatura humanóide gigantesca e violenta causava naquela rua de Gotham, fazendo com que os civis corressem desesperados em busca de abrigo. O repórter responsável pela matéria alerta em seguida o cinegrafista para algo no topo de um prédio, e como era esperado, lá estava o Batman. Com sua capa planando como asas de morcego, o herói pousa sobre a rua para enfrentar aquele monstro. E a criatura fica tão irritada com este desafio, que ergue um carro e atira na direção do Cavaleiro das Trevas. Batman desvia facilmente, porém, o carro atinge o cinegrafista, e a transmissão termina em uma tela sem sinal.




Projeto Klyntar:
Arquivo: Klyntars são simbiontes alienígenas formados a partir de um líquido, o material orgânico de espessura. Eles, como a sua natureza simbiótica sugere, dependem de outros seres para ajudá-los a manter a sua força de vida. Em troca dessa relação, o simbionte oferece potencialidades muito grandes, ou seja habilidades sobre-humanas. Ex: superforça, reflexos sobre-humanos e outras habilidades . Infelizmente para o anfitrião, os simbiontes não estão interessados na ideia de separação e, finalmente, começam a consumir totalmente a mente e o corpo de seus hospedeiros. A remoção do simbionte muitas vezes só é possível através da utilização de ondas sonoras fortes produzidos a partir de ruídos intensamente vivos e prolongados.

Vídeo: Dois cientistas caminham por um corredor, conduzindo um indivíduo que parecia um mendigo até uma sala. Quando a porta desta sala se abre, alguns doutores os aguardam, e o principal deles é uma mulher parda com um crachá onde está escrito Dra. Audrey.

- Iniciando o primeiro teste com uma cobaia humana, utilizando-se de um dos simbiontes conhecido como Wrath. – Anuncia a mulher, registrando sua fala em um pequeno gravador.

Um compartimento de vidro ultra-reforçado se encontrava logo atrás desta mulher, e dentro dele não havia nada, senão uma estranha mancha negra e vermelha em uma das paredes. A porta de vidro é aberta, e o mendigo é empurrado lá dentro, sendo trancafiado logo em seguida. E o que parecia ser só uma mancha negra se revela uma gosma viva, que avança sobre o corpo daquele homem imundo, o cobrindo por completo como se fosse uma capa de couro negro para que ambos se tornem uma criatura enorme e musculosa, com infinitas presas pontudas, uma língua pilosa e os dedos em forma de garras.



- Isso é incrível! – Comemora a doutora. – Liguem as ondas sonoras dentro do compartimento.

O vídeo se encerra.


Após analisar as pastas que desejava, M’Kai aceita o pedido de ajuda de Comandante Greymorning para hackear o computador central daquela base, e coloca seu cérebro e dedos a obra sobre um teclado e painel visual que se materializam a sua frente.

Justiceiro Solitário tenta hackear: Inteligência 4 x5 + Computação 3 (+3D por FdV) (Dif: 8 ) = 10 sucessos.

M’Kai aos poucos percebe o quanto os humanos são uma espécie atrasada quando seu intelecto supera um desafio extremamente difícil. Facilitado por Comandante Greymorning ter conseguido o código IP do computador central, o marciano rompe todos os protocolos e adquire acesso remoto direto com o computador central daquela base!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por art05 em Qua Fev 01, 2017 5:22 pm

A entidade é apenas um programa com respostas limitadas, devia ter imaginado e poupado tempo, de qualquer forma, começo a ver as pastas conhecemos um pouco sobre a Senhora Waller e Senhor Crawford, logo em seguida o do nosso irmão de pele pálida, um vídeo do que parece ser um curto interrogatório, ele é curto e direto em dizer que deseja o fim dos "refugiados", olho pro vídeo e falo;



-Se tirar somente minha vida corrigi-se tudo o que ouve, não teria problema em lhe entregar ela, mas matar outros que não tiveram nada a ver com aquilo, não mostra nem sombra do grande conhecimento que nossa especie tinha. - digo com certo pesar.



Logo são executados os arquivos de "arrasa-quarteirão" e "Projeto Klyntar", observamos alguns dos projetos sendo desenvolvidos, essa formula apresentada em arrasa quarteirão com certeza por si só já seria motivo de guerra entre muitos países, e como sempre os primeiros resultados aceitáveis já basta para eles, quanto ao projeto klyntar, é um programa eficiente, mas eu modificaria os organismos para serem ativados por programa, mas felizmente eles ainda não tem essa tecnologia... eu acho, eu poderia desenvolver um se tive-se equipamento e amostras de dna, mas isso fica para outra hora.


Me dirigindo há entidade digo;



-Por favor mais três telas.


Numa delas uso para procurar dados de exames e analises do irmão de pele pálida (sei que a outros nomes para descreve-los, mas admito que que o baixo intelecto deles os segue para o que está diante deles) quero saber se a pontos fracos ou ferimentos, na segunda tento localizar ele pelas câmeras da base e nossos colegas, na terceira tento procurar a localização da formula de super soldado na base se existir uma amostra feita, e se nenhum deles (Baran, Nemesis ou Katana) estiver na sala eu tento lacrar a sala pelo computador central.



Enquanto isso no monitor que eu estava usando eu executo as outras pastas, Kryptoniana, Deus do outro mundo, Katana, Amazo e marciano verde, precisamos saber o que sabem sobre nós.

Off: Ajudo Greymorning no que for preciso, assim que o comandante pedir, nós saimos de la o quanto antes


Última edição por art05 em Qui Fev 02, 2017 1:57 pm, editado 2 vez(es)
avatar
art05

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por leesiuloong em Qua Fev 01, 2017 7:27 pm

Com a ajuda do marciano eu consigo acessar esse local, agora sabia de tudo e controlava de certa forma a base, infelizmente Amanda tinha acionado o mecanismo de autodestruição, porém eu tinha que me preocupar com o que faltava.

Enquanto abro as pastas restantes a priori Soldado do Futuro e Amazo assim como Klyntars, peço informações sobre a formula do arrasa quarteirão. Procuro ver pelas cameras onde meus aliados estão presos e caso consiga procuro informações sobre a frequencia que derrubou a klyntar no video, e peço para reproduzir na sala onde estão lutando.

Off: caso consiga esse final.

Envio antes um aviso somente à sala onde estão

_Aqui é Greymorning, essa base está sobre meu controle, por favor tampem os ouvidos.

Logo após reproduzo o som que desasbilizou ou um som em frequencia alta pra derrubar os klyntas.

Caso não consiga acesso as câmeras do caminha da frente, vermos onde iremos e traçar uma rota melhor.

_Amanda Weller ainda está na base?

Se a resposta for positiva eu tento desabilitar o cartão de acesso dela para bloquear ou atrasar sua saida.

Falo então com todos da base:

_Essa instalação vai se destruir, favor todos se retirarem, não é treinamento, saiam imediatamente e sem pânico. Amanda Weller não se importa com vocês, saiam e vivam.

Salvo os dados todos no hd do computador, e saio desse mundo.

_Vamos M'kai, não temos mais nada aqui e nossos aliados precisam de nós.
avatar
leesiuloong

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Nemesis. em Qui Fev 02, 2017 9:23 am

Até que enfim essas coisas demonstram fraqueza. Meus dois golpes tiram duas delas da luta, e assim posso ver o que Katana e Baran estão aprontando.

“Não estão em dificuldade, mas vou dar uma ajudinha”

Os klyntar agiam mais rápido, mas ignoro o ataque deles e vôo na direção do klyntar 1 e 4 com quem Katana lutava, atingindo eles com socos.

- Foi mal. Vc tava lutando bem, mas precisamos apressar as coisas. Essa base vai explodir.
avatar
Nemesis.

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Tony.B em Qui Fev 02, 2017 11:35 am

A guerreira consegue liquidar seus dois adversários... O outro inimigo se encontra ao fundo da sala, ainda se erguendo para nos enfrentar...

Ok... Isso realmente já esta cansando...

Caso a criatura em minha mão tenha se soltado, vou atingir ela com um soco, a lançando ao chão, caso não tenha conseguido se soltar, apenas usaria ela para atingir a outra criatura que não tenha sido derrotada pelas duas guerreiras, a lançando ao chão...

Golpe Trovejante nos dois

Caso a criatura agarra se solte - Golpe trovejante nela e Golpe trovejante no Klyntar 1 ou 4 que não tenha sido derrotado

Caso a criatura não tenha se soltado - Uso ela para desferir golpe trovejante no Klyntar 1 e 4, ou ambos caso nenhuma das duas seja derrotada.
avatar
Tony.B

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Sex Fev 03, 2017 12:33 am

Justiceiro Solitário e Comandante Greymorning:


Mesmo diante do maior inimigo de seu povo, um membro do Hyperclan, M’Kai se refere a S’artax V’ron com enorme humildade. Surpreendentemente, ele compreende a raiva do marciano branco, desejando que todo o desejo de vingança dele recaia apenas sobre si.

M’kai então se dirige à entidade do Tecnoverso, pedindo mais três telas para manipular, e tendo seu desejo atendido de pronto. Na primeira ele usa para estudar o marciano branco, descobrindo que ele possui força e tamanho consideráveis, mas que ainda é amaldiçoado pela fraqueza ao fogo da espécie. Na segunda, ele manipula o sistema de câmeras do complexo, procurando pelos outros companheiros. O trio que ele viu subir ainda se encontrava no primeiro corredor, levando vantagem numa luta contra inúmeros Klyntars, enquanto Mestre dos Esportes simplesmente desapareceu por completo.

Na terceira tela, ele procura a localização da fórmula do Super Soldado, e o computador central lhe dá imagens de uma sala vazia e escura, em que no centro repousa uma cápsula humana com suas portas abertas exalando uma fumaça, indicando que algo havia acontecido por ali recentemente.


Kryptoniana:
Arquivo: Ayla Ul era um membro do grupo de kryptonianos criminosos lançado na zona fantasma e liderado pelo monstro conhecido como General Dru-Zod. Tal grupo fora combatido pelo Superman anos atrás e enviado de volta a sua prisão, porém, Ayla deserdou momentos antes da batalha final, e agora vive na Terra, oculta pelo alter-ego de uma modelo de fama moderada.

Vídeo – Uma violenta batalha entre os kryptonianos Superman e Faora-Ul ocorria na devastada cidade de Metropolis. Predios caídos, carros amassados e lojas pegando fogo era parte deste cenário noturno. Superman consegue vantagem na batalha ao acertar um soco que esmaga Faora contra o asfalto. Irritado, o protetor da Terra apanha a mulher pelo seu traje, prestes a lançar seus raios contra ela num tiro a queima roupa, mas um vulto negro passa pela câmera, atingindo o Superman em cheio e o jogando contra um prédio distante, derrubado pelo impacto. Este vulto se mostra ninguém menos do que Ayla Ul, uma jovem kryptoniana de trajes negros com o símbolo de sua casa no peito, uma capa preta e longos cabelos negros soprados pelo vendo. Ela estende sua mão para Faora, ajudando a mulher que parecia sua irmã mais velha a se levantar.

Deus de outro mundo:
Arquivo: Nome desconhecido. A origem deste gigante de corpo robusto é totalmente desconhecida, mas tanto a sua força quanto seus modos de falar combinam com um herói mitológico que compõe o grupo dos Vingadores. Acredita-se que este guerreiro e Thor possuam a mesma origem, porém, sua motivação em nosso mundo é um total mistério, e sua personalidade bárbara é preocupante. Seria ele um aliado do herói nórdico ou um inimigo que veio buscar uma batalha épica em nosso mundo tão frágil?

Vídeo: Uma equipe de TV está fazendo uma cobertura pelas ruas de Nova York, relatando a presença de um estranho e poderoso guerreiro que assusta as pessoas. De repente, a gritaria começa, e quando a câmera encontra seu foco, é possível ver Imperador Dragão se aproximando por aquela rua, vestido com sua grossa armadura asgardiana e carregando na mão uma larga espada de pedra adequada ao seu tamanho. As pessoas estão impressionadas com sua presença, mas ele caminha com naturalidade, olhando para tudo a sua volta como se ainda estivesse reconhecendo este mundo.

- Com licença, poderia falar conosco? – Indaga a repórter, tão assustada quanto a população. – Quem é você? E de onde veio?

Imperador Dragão olha com enorme desdém para esta mulher, e cansado da gritaria, ele começa a correr por aquela rua em enorme velocidade, com uma força que destrói o asfalto com suas passadas. Então dá um supersalto para muito longe, ultrapassando um conjunto de casas como se não fosse nada, desaparecendo na claridade do céu.

Katana:
Arquivo: Tatsu Yamashiro tem uma história trágica. Após ter seu marido e filhos assassinados pela Yakuza, ela se dedicou às artes marciais a fim de vingá-los, Tatsu treinou artes marciais e, mais tarde, encontrou uma espada mística - Katana - que podia absorver magicamente as almas de suas vítimas. Passando a chamar-se Katana, Tatsu passou a lutar contra a máfia japonesa e aliou-se aos Renegados de Batman.

Vídeo: Era noite de festa em um típipo cassino japonês, e todos estavam se divertindo com as atrações e os infinitos jogos. Mas a diversão acaba quando um bando de orientais descamisados com tatuagens de dragão pelo corpo invade o lugar, atirando tanto para o alto quanto nas pessoas inocentes. Caos se instaura naquele lugar, a gritaria é ensurdecedora. Finalmente aqueles homens podiam chamar o lugar de seu quanto as pessoas evacuaram o lugar ou morreram pelo chão. O brilho das maquininhas era testemunha do massacre instaurado naquele lugar, mas aquilo não ficou impune. A câmera de repente foca em uma mulher de corpo atlético, de pé sobre algumas daquelas máquinas após surgir como um fantasma. Ela observa aqueles homens por algum tempo sem que eles a veja. E quando eles a vêem, é tarde demais. Com uma espada katana de belo acabamento, ela corta cabeças, braços e pernas. Sangue jorra em poderosos jatos pelos corpos daqueles homens, balas voam na direção dela sem a menor capacidade de acertá-la. Quando ela para, é possível reconhecê-la como Katana.


Projeto Amazo:
Arquivo: Amazo é um robô construído pelo insano Professor Arthur Ivo, o super-cientista, para lutar contra a Liga da Justiça. Ivo desejou demonstrar sua genialidade ao livrar o mundo de sua equipe do super-heróis de "primeira".  

Vídeo: Jovens heróis daquele mundo percorriam a parte de cima de um trem em alta velocidade, sem nenhum problema em manter o equilíbrio. Era possível reconhecer o símbolo do Superman no peito da camisa preta de um deles, enquanto outro corria em maior velocidade. Entre eles também estava M’egann M’orzz. Todos pareciam preocupados, correndo com enorme urgência até o último vagão, onde um gigante encoberto pela escuridão da noite estava de costas para eles. Com movimentos mecânicos, aquele ser se vira para o grupo de jovens heróis, intimidando-os um pouco ao fitá-los com seus olhos vermelhos brilhantes e sua fisionomia exprimindo puro ódio. Aquele era Amazo!


Marciano Verde:
Arquivo: Desconhecido.

Vídeo: Dois adolescentes filmavam seu caminhar por uma mata fechada em plena noite. Um deles carregava o celular, enquanto o outro a lanterna. Um deles pergunta com cinismo o que estavam fazendo naquele lugar aquela hora, enquanto o outro explica que viu alguma coisa grande de movendo por ali na noite passada. Eles caminham e caminham , quase ao ponto de desistir. Mas finalmente chegam a uma clareira onde uma silhueta hominídea e muito alta é capturada pela câmera do celular. Lembrava um homem com quase três metros de altura, nu e descalço. Porém, esta coisa logo percebe a presença dos jovens, e se volta para eles com seus olhos amarelos. Os dois gritam apavorados e saem correndo, deixando o celular para trás.

Greymorning devia a Justiceiro Solitário o sucesso em tomar posse do computador central daquela base, e agora que tinha tudo em mãos, sabia que podia controlar tudo naquele lugar. De um simples prisioneiro, ele passou a ser como um Deus daqueles laboratórios.

Soldado do Futuro:
Arquivo: Comandante Greymorning é um homem que veio do futuro chegou a nós em uma quinta-feira qualquer, à meia noite. Ele não é exatamente humano, é um mutante com um potencial de poder que não fica nem um pouco abaixo dos X-Men. Mas ao invés de envolver-se com a causa de sua espécie, ele luta pela bandeira dos Estados Unidos, comandando uma divisão do Controle de Mutantes conhecida como Falcon-X. Seus alvos são todos aqueles mutantes classificados como terroristas e infratores, mais comumente aqueles que ocuparam a ilha de Genosha ou aquele conhecidos como Inumanos.  

Vídeo: Em uma floresta tropical da América Central, a filmagem das ações de um grupo de soldados era filmada através do capacete de um dos integrantes. Tudo parecia bem, e eles se moviam taticamente pelo entre as árvores durante aquela noite. Mas nem toda inteligência deles parecia páreo para as habilidades nativas de um grupo de mutantes terroristas, que imediatamente os cerca e rende os soldados, retirando suas armas. A violência desses mutantes chama a atenção quando eles seguram uma das mulheres entre os soldados e a espancam como espancariam um homem.

- O que vieram fazer aqui? – O líder do grupo indaga, cuspindo na cara da mulher.

- Quer saber detalhes da nossa missão, seu terroristazinho de merda? – Ela zomba, bancando a durona como foi treinada para fazer. – Por que não pergunta ao comandante?

De repente, a sombra gigante de um robô emerge ao longe, encobrindo a lua. Quando os olhos dele brilham, o grupo de nativos se assusta ao perceber que era uma Sentinela. E no ombro dela estava um soldado de pé, vestindo sua armadura e com um fuzil na mão, olhando severamente para os inimigos. A Sentinela dispara um laser de seus olhos, e este homem salta atirando e metralhando todo o grupo rebelde!


Após ver seu próprio vídeo, Greymorning recolhe todas as informações que pode sobre o projeto Arrasa-Quarteirão, e acionando o sistema de câmeras, descobre que Imperador Dragão, Lady Nêmesis e Katana lutavam contra aqueles alienígenas gosmentos em uma parte da base que ele ainda não conhecia. Em seguida, ele pega informações sobre a frequência que derrubou o klyntar no vídeo, porém nota que precisará de equipamentos muito mais avançados do que aqueles auto-falantes para reproduzi-la.

Por fim, ele indaga se Amanda Waller ainda se encontra naquela base e ganha acesso ao sistema de câmeras que filma ela discutindo furiosa com um grupo de soldados e cientistas em uma sala. Vendo isso, Greymorning logo invalida o cartão dela de acesso, mas era apenas um pequeno contratempo para alguém com os poderes daquela mulher.

Greymorning usa seu controle para alertar todos na base sobre o que estava acontecendo, aconselhando-os a sair. Pelas câmeras, ele nota que tudo isso já estava sendo feito, mas quando a ordem parte dele, os cientistas e soldados entram em pânico, correndo por inúmeras salas e corredores. Na sala principal, Amanda Waller está simplesmente lançando um olhar assassino contra a câmera, como se dirigido a Greymorning.

Finalmente o mutante e o marciano decidem abandonar aquele universo, e bastou que Greymorning usasse novamente seus poderes para que a mente dos dois retornasse a seus corpos, parados sobre a sala que era ocupada pelos soldados daquela base. Um está de frente para o outro agora.



Lady Nêmesis e Imperador Dragão:



- Essa instalação vai se destruir. Favor todos se retirarem. Não é treinamento. Saiam imediatamente e sem pânico. Amanda Waller não se importa com vocês, saiam e vivam. – Diz a voz de Comandante Greymorning nos auto-falantes daquele corredor.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Menor 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D + 3D) = 9 sucessos.
Klyntar Menor 4 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

O primeiro ataque de Katana novamente para no escudo que o Klyntar 1 cria com suas mãos, a pele da criatura se converte numa casca tão grossa que não dá chance à lâmina. Porém, o segundo não demonstra a mesma habilidade para defesa, e a guerreira faz um belo corte em seu peito, obrigando a criatura a cambalear para trás.


Klyntar 6 (Dano: 3D) = 1 sucesso.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

O Klyntar 5 novamente se levanta, irritado pelos golpes repetitivos de Baran ao derrubá-lo. Enquanto isso, o Klyntar 6 transforma seu corpo em milhares de espinhos negros, tentando ferir o Deus para se soltar, mas sem sucesso em transpor aquela pesada armadura asgardiana.


Ayla percebe que seus companheiros estão lidando bem com seus respectivos inimigos, tendo uma vantagem clara na luta, apesar de certo trabalho. Mas aquela base não tardaria a explodir, e para adiantar as coisas, ela decide ajudar Katana.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Klyntar Menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 20 sucessos.
Klyntar Menor 1 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Menor 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 5 sucessos.
Klyntar Menor 4 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

O primeiro soco de Ayla atinge o Klyntar 1 em cheio, jogando seu corpanzil contra o teto daquele corredor e quebrando uma das lâmpadas. A criatura demora um pouco a se levantar, mostrando que já estava bastante ferida. Mas o segundo golpe pega apenas de raspão, causando um dano leve e fazendo o corpo do Klyntar 4 se arrastar apenas a dois metros para trás.

- Goshinpainaku. Watashi wa korera no koto ni taishite dakede wa nani no chansu o motte inaidarou shitte imasu. – Responde a oriental para a kryptoniana em meio a batalha.


Com um inimigo distante e outro controlado, Baran também investe contra aqueles com que Katana e Lady Nêmesis lutavam. E segura com firmeza o corpo do klyntar 6 e o balança na direção dos dois, usando sua técnica em dois golpes velozes.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 1D) = 10 sucessos.
Klyntar Menor 6: Sem ação
Klyntar Menor 1 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Menor 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 1D) = 21 sucessos.
Klyntar Menor 6: Sem ação
Klyntar Menor 4 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Com apenas dois movimentos, Baran praticamente põe números finais aquela luta. O Klyntar 1 é lançado para longe após se chocar com aquele em sua mão, e já não se levanta mais. O klyntar 4 é praticamente esmagado contra o chão. O klyntar 6 pende desacordado na mão de Baran.

Após serem vencidas, aquelas gosmas abandonam os corpos dos cientistas como se fossem um simples líquido preto escorrendo pelo chão. Resta apenas o klyntar 5, que de tão caótico, nem mesmo recua ao perceber que estava sozinho naquela batalha.


Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
1° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
2° Klyntar Menor 5: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7


Status:
Imperador Dragão: 75 Pvs/ Energia 4/ FdV 6

Lady Nêmesis: 74 Pvs/ Energia 3/ FdV 5

Katana: ?? Pvs/ Energia ? -5/ FdV ?

Klyntars Menores: 1: Morto / 2: Morto / 3: Morto / 4: Morto / 5: ?? -21 Pvs / 6 (Agarrado): Morto.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por leesiuloong em Seg Fev 06, 2017 3:53 am

Antes de sair da sala procuro saber sobre o caminho a frente, ver pelas câmeras de segurança o que nos aguardaria, pego o HD do computador com todos os dados e guardo.

Enviaria uma mensagem a Forge, criptografada de um jeito que somente ele e eu poderíamos entender, mando os videos e uma pedido de ajuda.

"Vou sair daqui a pouco, preciso de carona".

Volto agora para M'Kai:

_Obrigado pela ajuda, mas creio que estamos um pouco piores do que pensamos, enfrentamos todos os adversários dos projetos com exceção do Arrasa Quarteirão e o Marciano Branco que parece não ter simpatia nenhuma por você, bom, confio em você, mas como parar esse oponente?

Vou até onde os aliados estão lutando, se tiver pego algumas granadas dos guardas caidos, olho para Bishop:

_Esse soldado era um heroi, estava seguindo ordens, mas falhou em saber o que era certo. Vamos eles precisão de ajuda.
avatar
leesiuloong

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por art05 em Seg Fev 06, 2017 7:46 pm

Tantos dados e informações ainda para checar, mas infelizmente o tempo não nos daria o direito de mexer naquela maquina, admito que queria ver mais sobre os projetos, talvez replicar alguns e por para um uso melhor, mas creio que esteja me deixar me levar por minha curiosidade, a situação é complicada e ainda pode piorar



Senhor Greymorning me pergunta como deter o irmão que deseja minha vida, eu digo via telepatia:



-Fogo, não importa o tamanho que ele tenha, fogo sempre sera maior e mais assustador que qualquer coisa para ele, porem sera para min também então quando forem usar isso, não poderei fazer nada pois partilhamos da mesma fobia, sugiro que comece a se preparar por que não localizamos ele pelas câmeras, nem ele nem o Mestre, e se ele usou essa formula de super força, talvez tenhamos problemas, qualquer esquina é uma armadilha.



Enquanto seguimos, fico pensando sobre os outros, espero que estejam bem porque, entendo que sejam combatentes experientes, mas o que vimos ali pode fugir do campo de conhecimento deles, uma seria desvantagem no nosso caso.


Me aproximo deles e digo;



-Prestem atenção no que irei repassar para vocês, compreendam o que compreendemos.



Não era comum, mas era necessário, hora de ensinar rapidamente via telepatia para eles o que sabemos o que aprendemos,



Off: Quando chegarmos onde os outros estão, eu repasso o que sabemos para eles via telepatia, implanto o conhecimento na cabeça deles o mais rápido possível,
avatar
art05

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Tony.B em Sex Fev 10, 2017 2:18 pm

As criaturas caem diante da minha força... Vejo que apenas uma delas ainda se levanta... Mesmo tendo os seus companheiros derrotados, ela não parece ter alguma razão...

Eramos muitos e muito mais fortes, não iria me dar ao trabalho de derrotar alguém inferior a mim...

Vamos seguir...

Caminharia, caso a criatura tentasse atacar alguma delas ou a mim, iria defender, colocando a lamina a frente do seu ataque...

Analisaria o caminho a frente, buscando novas criaturas e a saida... Vejo que nossos companheiros retornam do andar inferior...

Devemos seguir adiante... Seja o que for essas criaturas, pereceram diante da força do Dragão!

Seguiria a frente do grupo, atento a qualquer ameaça... Seguiria as indicações deles ou da voz a direção da saída...
avatar
Tony.B

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Nemesis. em Seg Fev 13, 2017 9:34 am

Como a gente já imaginava esses alienígenas não eram nada pra nós. Nos deram trabalho sim, mas nada que a gente não possa dar jeito.

- Fica um aprendizado para as próximas lutas.

Sobrava um deles ainda e Baran não estava muito interessado em finalizar ele. Alguma coisa relacionada a seu orgulho eu acho, mas não podemos desprezar inimigos assim.

- Inocentes podem acabar se machucando com essa decisão.

Voo contra o klyntar restante, acertando um soco no estômago dele.
avatar
Nemesis.

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Seg Fev 13, 2017 11:18 pm

Comandante Greymorning e Justiceiro Solitário:


Antes de abandonar a sala dos soldados, Greymorning novamente usa o computador, tendo acesso às câmeras sobre o caminho a frente. Em uma, ele vê o corredor extenso que o levaria até a escada para o próximo andar, e em outra ele tem as imagens do corredor acima, onde Imperador Dragão, Lady Nêmesis e Katana já tinham a luta contra os Klyntar totalmente sob controle, restando apenas uma criatura.

Comandante Greymorning tenta criptografar: Inteligência 2 + Computação 3 (Dif: 4) = 6 sucessos.
?????: Inteligência + Computador (Dif: 6) = 5 sucessos.

Com enorme facilidade, o mutante grava uma mensagem para seu aliado Forge, criptografa em um código que ele logo entenderia ser seu e a envia. Enquanto o load do envio era feito, Greymorning percebe que alguém tentava interceptar a mensagem, mas que não conseguira a tempo e que o pedido de ajuda foi enviado com sucesso. Greymorning então remove o HD daquele computador e o leva consigo.


M’Kai lamenta não ter tempo o bastante para estudar todos aqueles projetos com atenção. Sente que poderia dar àquilo tudo um significado melhor do que a ambição de destronar a Liga da Justiça. Mas o tempo urge, e o marciano segue em frente junto ao Comandante Greymornig, a fim de avisar aos outros companheiros sobre os perigos que todos ainda corriam.

Quando os dois cruzam todo o corredor e a escada ao segundo andar, se deparam com uma cena de total destruição. Chovia reboco do teto e lâmpadas piscavam. As paredes estavam rachadas. O piso abrigava corpos desacordados de humanos que pareciam ser os cientistas daquela base. A dupla mal chega até o último degraus quando presencia Lady Nêmesis socando o estômago de um klyntar enquanto Katana o decapitava. A cabeça da criatura rola pelo chão, indo parar aos pés do marciano.

- Que bom que o grupo está novamente reunido. – Dr. Crowford volta a se manifestar no rádio, falando para todos. – Infelizmente, eu trago notícias preocupantes. Comportas blindadas foram ativadas na única passagem que vocês possuem para a superfície, praticamente selando vocês ai dentro. É um procedimento padrão para fuga, que pode ser contornado caso vocês consertem dois geradores danificados neste mesmo andar em que estão. O problema? Os Klyntars estão por todos os corredores, e vocês terão de passar por eles... Ah! Estou identificando aqui a presença de alguns sobreviventes nas salas 3 e 5. Não posso obrigar vocês a salvá-los, visto que precisam salvar as próprias vidas agora, mas deixo por conta da consciência de vocês. Apressem-se, por favor!



Imperador Dragão e Lady Nêmesis:


Ayla sente colhe os frutos de mais aquela vitória, mas sente que havia algo para se aprender naquela batalha. Os Klyntar obviamente não eram adversários a altura, porém, eram resistentes o bastante para atrasá-los e fazê-los perder um tempo que não tinham.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Klyntar 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 15 sucessos.
Klyntar 5 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Ayla investe contra seu último inimigo em um vôo veloz por aquele corredor, passando por seus aliados e acertando a barriga da criatura com um poderoso soco que a imprensa contra a parede. O klyntar até tentou se defender juntando suas mãos e as tornando rígidas como um escudo de pedra, porem, pouco puderam fazer para protegê-lo, a criatura já estava próxima de seu fim.


Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D + 3D) = 7 sucessos.
Klyntar 5 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Nem mesmo para a Coletora de Almas aquele escudo feito pelo klyntar era páreo. A lâmina corta a pele da criatura com relativa facilidade, alcançando rapidamente o pescoço daquele inimigo e o cortando. Sua cabeça voa pelos ares como uma rolha de champagne.


Baran contempla aquela batalha, vendo que restava apenas um último inimigo. Mas aquele ser sozinho não era digno de sua atenção, não valeria uma boa luta. Por isso, o Imperador Dragão o despreza, vendo aquelas duas mulheres darem cabo dele, lutando feito verdadeiras valkirias.

Estando no fim do corredor, Baran é o primeiro a notar a aproximação de Justiceiro Solitário e Comandante Greymorning. O mutante, apesar da armadura tecnológica e das armas, era uma visão até que normal para o jovem Deus, mas o marciano ainda era uma visão um tanto aterradora e controversa demais para o que ele estava acostumado.


Imperador Dragão, Lady Nêmesis e Katana sentem uma fisgada em suas mentes, e logo em seguida, inúmeras informações são implantadas. Vídeos sobre possíveis inimigos, vídeos sobre seus passados recentes, informações um pouco desconexas...

Off: Tony e Re, vocês agora possuem pleno conhecimento sobre tudo que Pedro e Arthur descobriram. Não precisam interpretar muito a respeito, mas gostaria de pelo menos a opinião de seus personagens sobre os vídeos deles.

- Que bom que o grupo está novamente reunido. – Dr. Crowford volta a se manifestar no rádio, falando para todos. – Infelizmente, eu trago notícias preocupantes. Comportas blindadas foram ativadas na única passagem que vocês possuem para a superfície, praticamente selando vocês ai dentro. É um procedimento padrão para fuga, que pode ser contornado caso vocês consertem dois geradores danificados neste mesmo andar em que estão. O problema? Os Klyntars estão por todos os corredores, e vocês terão de passar por eles... Ah! Estou identificando aqui a presença de alguns sobreviventes nas salas 3 e 5. Não posso obrigar vocês a salvá-los, visto que precisam salvar as próprias vidas agora, mas deixo por conta da consciência de vocês. Apressem-se, por favor!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Tony.B em Ter Fev 14, 2017 5:42 pm

A mulher não parece contente com eu não atingir o inimigo... Mas apenas falo para ela...

Confiava nas aliadas de batalha para elimina-lo... Ele não era uma ameaça a nenhum de nós ou a inocentes...

Logo chega o Soldado e a criatura de pele verde... Sinto um incomodo em minha mente e rapidamente vejo imagens sobre todos nós... E alem disso, outras criaturas que ainda não vimos...

Olho para o Justiceiro e falo

Não se preocupe... Aquele que quer tomar a sua vida, nunca chegará a faze-lo! Não com o Dragão presente!

Olho pelo corredor e pergunto...

Onde está o outro soldado ?

A voz no radio volta a soar... Ele fala que as portas estão fechadas... E que existem sobreviventes...

Iremos resgatar os sobreviventes... E nem mesmo as portas de Hell iram ficar de pé diante da minha força!

Olho para meus companheiros e falo...

Não podemos mais nos separar... Permaneçam conosco, assim garantiremos as suas seguranças... Guerreiras, lutem ao meu lado e todos os nossos inimigos cairão diante de nossa Falange...

Seguiria a frente do grupo, buscando qualquer sinal dos sobreviventes ou de adversários...
avatar
Tony.B

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por art05 em Qua Fev 15, 2017 5:05 pm

O tempo corre a passos largos contra nós, mas era necessário que eles tenham conhecimento do que vimos, eles sabem sobre nós, temo que isto não seja tudo, pois eles já devem ter coletado muito mais dados do que imaginamos, o que podem fazer está alem dá nossa compreensão, mas imagino que o objetivo seja deixar também alem do nosso alcance, então digo para eles:



-Teremos problemas se eles usarem tudo que aprenderam sobre nós, não apenas nós, mas qualquer ser vivente se ela souber usar as informações coletadas.



Para uma certa surpresa eles não tinham nada sobre min nos arquivos a não ser uma gravação, difícil dizer o que pode significar, mas de qualquer forma devo me preocupar com isso depois.



Senhor Baran me diz para não me preocupar com S'artax, eu respondo:



- O poder dele pode ser maior do que imagina, mas se acharmos ele, use fogo, será eficiente, mas também me impedira de ajuda-lo nessa luta, nós partilhamos da mesma fraqueza e fobia, escapamos de um apocalipse, mas não sem graves marcas.



Senhor Baran pergunta sobre Mestre dos Esportes, eu digo:



-Ele sumiu, não quero dar mais uma preocupação, mas achamos uma sala  com uma formula poderosa que foi usada, isso não quer dizer nada, mas não espere algo de bom na melhor das hipóteses.


Crawford diz pelo radio que a sobreviventes porem o caminho está cheio de Klyntares, falhamos em cogitar a existência deles e procura-los, devemos ser rápidos para salvá-los pois ninguém vira ao nosso resgate, alem do mais temos que consertar geradores danificados para sair, Senhor Baran diz para seguirmos em frente, resolvo acompanha-los e com permissão da Senhorita Nemesis, eu peço pelo radio:


-Senhor Crawford, consegue nos dizer a localização das salas dos reféns e dos geradores, e qual dos dois é mais próximo?



E quanto aos Klyntares eu digo para eles:



-Tenham cuidado com seus pontos cegos, esses seres são flexíveis o suficiente para passar pela menor das rachaduras nas paredes.



Devemos ter cuidado, mas não temos tempo para cautela.



Off: Ficar Etéreo e seguir eles, ajudar no que for preciso.
avatar
art05

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Nemesis. em Sab Fev 18, 2017 10:37 pm

A luta acaba quando a japa corta a cabeça do último klyntar. Não era a atitude que eu teria tomado já que por baixo daquela gosma estava uma pessoa inocente, mas já tava de saco cheio e não vou encanar com isso. Quaando olho pra trás, os dois atrasildos estão subindo as escadas.

“Espero que esses dois mostrem algo mais do que ser capaz de dar umas tapas em alguns soldadinhos. Se for só eu e Baran contra esses aliens, estamos ferrados.”

E por falar no Baran ele fala comigo da sua decisão de ignorar o inimigo. Eu até entendo o lado dele, mas digo:

- Sei, só que a gente tem pouquinho tempo pra sair fora dessa base antes da explosão, e esses bichos vão ficar no nosso caminho. Então se vir um, não pensa duas vezes, ataca, ta legal?

O marciano nos passa informações pela mente e vejo na minha cabeça um vídeo antigo em a minha irmã e eu lutamos com o superman em nome do Zod. São épocas passadas, hj esse planeta é tão meu lar quanto do Kal-el.

“Só espero que eles não venham me encher o saco por causa disso.”

- Impressionante. Ao invés de vir com soluções, o doutor só me aparece com problema novo. Eu não sou mtu boa com consertos não, sou mais da turma que destrói coisas, mas posso fazer a guarda enquanto algum de vcs conserta essas máquinas.

Off: Sigo com o grupo e uso minha superaudição pra tentar saber se os klyntars tão perto. Se estiverem, eu paro td mundo em silêncio e aviso bem baixinho pra a gente ter o elemento surpresa.
avatar
Nemesis.

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por leesiuloong em Ter Fev 21, 2017 10:49 am

Estava uma bagunça o local, mas finalmente todos reunidos. Penso um pouco sobre o que fazer e lembro que os Klyntars são vulneráveis a ataques sonoros, tento então modificar uma das armas dos soldados usando o que estiver por perto para criar uma arma sonora, tento também pegando as granadas de gás transforma-las em uma granada incendiaria.

Ouço sobre presos e logico que iriamos resgatar, essa Weller era louca, sacrificar inocentes assim? Bom pelo menos tinha certeza que minha mensagem foi enviada, mas algo me preocupava, imaginava que minha mente ainda estava ligada à do marciano então penso:

_Quando estava saindo do mundo virtual, senti alguem tentando bloquear minhas mensagens, felizmente não conseguiu, tenho certeza que não foi Amanda Weller, então tem mais alguem trabalhando contra nós.

Seguiria o grupo.
avatar
leesiuloong

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Qua Fev 22, 2017 12:12 am

Ao ver o grupo quase reunido, Baran age como um grande líder, tentando organizá-los e elevar o moral ao se colocar na primeira linha de batalha. Mesmo com Mestre dos Esportes desaparecido, ele segue em frente e percebe que Katana concorda com suas palavras e caminha ao seu lado.

Mas como sempre, M’Kai agia de forma prudente, preocupando-se tanto com o que estava por vir quanto o problema que tinham agora. Diferente, dos superpoderosos, a ideia de se defrontar com klyntars o deixava sisudo. Talvez por isso ele tenha recorrido a Crownford para perguntar sobre um melhor caminho.

- O mais próximo, com certeza é a sala número 5, a trinta metros de distância. Basta apenas que  sigam direto por um corredor e passem por uma porta que eu creio não ser problema para Imperador Dragão, Lady Nêmesis ou Comandante Greymorning. Neste momento, vocês estão no leste deste andar. A sala número 3 e o elevador ficam ao sul. E ambos os geradores a oeste. – Explica o doutor pelo rádio.

Lady Nêmesis desaprova o ataque de Katana por esta ter matado um inocente como preço de sua vitória, mas a kryptoniana prefere se manter em silêncio quanto a isso. E um bom motivo para tal é quando o marciano a faz rever seu passado através de um vídeo, onde ela e seu grupo destruíram uma cidade inteira.

Enquanto o grupo dialogava e assimilava as palavras de Crownford, Greymorning junta diante de si a arma e as granadas que apanhou dos soldados no andar debaixo. Ele sabia agora qual era a fraqueza dos klyntar, então iria tentar reproduzi-la naqueles objetos.

Comandante Greymorning usa Tecnocontrole: Inteligência 2 + Ofícios 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Comandante Greymorning usa Tecnocontrole: Inteligência 2 + Ofícios 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Primeiro, ele toca a arma com sua mão, fazendo com que ela se molde bem diante de seus olhos. As balas são dispensadas, tilintando e rolando pelo piso. O cano cresce, se tornando dez vezes maior, uma verdadeira bocarra pronta para disparar rajadas sônicas. Em seguida, é a vez das granadas, que não sofrem tanta diferença física, mas agora Greymorning sabe exatamente qual era a sua capacidade.


Depois das instruções de Crownford, o grupo dobra o corredor e o segue na direção norte. Katana caminha atenta a tudo, com passos de gato que mal fazem barulho. Baran segue a frente, despreocupado, pois sabia ser capaz de lidar com qualquer coisa que viesse. Ao seu lado direito estava Ayla, flutuando pelo ar. Ao esquerdo, estava M’Kai, fazendo o mesmo, mas na forma de um fantasma quase invisível. Logo atrás vinha Greymorning, armado até os dentes, sempre preparado para o que estivesse por vir.

Lady Nêmesis usa Audição Aguçada: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 4) = 5 sucessos.

Enquanto caminhavam, o grupo se depara com uma porta dupla, fechada por duas trancas. Mas bastou a Baran e Ayla olharem para a finura do metal para saberem que esta tranca era feita para humanos, que os dois só precisavam empurrar a porta para destruí-la. M’Kai, em sua forma etérea sequer reconheceu aquilo como um obstáculo. Greymorning, com sua experiência, julgou que com dois tiros de seu fuzil iônico colocariam aquela porta abaixo. Mas antes que qualquer um pudesse tomar uma atitude, Ayla para, interrompendo a progressão de todo o grupo. Do outro lado, a kryptoniana podia ouvir um trio daquelas criaturas deglutindo algo que parecia carne. O que o grupo iria fazer?

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Nemesis. em Dom Fev 26, 2017 9:26 am

Nós vamos em frente obedecendo as instruções do crowford. Pelo o que eu ouvi no rádio enquanto ele falava com o marciano (audição aguçada), as salas e as máquinas ficavam longe, e a questão do tempo me preocupa.

- Eu achava melhor que a gente se separasse, mas com essas coisinhas espalhadas por aí, é uma ideia ruim...

Enquanto seguia com o grupo minha superaudição capta o inimigo no final de um corredor, por trás de uma porta. Interrompo o grupo e os aviso, sempre fazendo sinais. Só posso esperar que eles tenham entendido, e acho que sim já que pararam.

- Não sei quanto a vcs meninos, mas eu vou ali socar mais algumas dessas coisas...

Dou um vôo na direção da porta pra arrombar e já chego atacando duas daquelas coisas, dando um gancho em uma e soltando um laser na outra.
avatar
Nemesis.

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por art05 em Qua Mar 01, 2017 5:53 pm

Tempo corre contra nós, mas já leva grande vantagem sobre os que estão presos, escuto as indicações do Sr. Crawford, a sala mais próxima é a cinco e é para lá que tomamos rumo, apo´s Sr. Greymorning usar de suas habilidades para fazer uma arma de som.



Escuto a Senhorita Nêmesis falar sobre nos separar para agir em varias iniciativas, mas ela, como a loba solitária que é, assume que o grupo deve ficar junto, eu digo:



-Seria uma boa para agir em varias iniciativas, mas como vê, seria inadequado nessa situação, solidão para muitos de nós é a unica coisa que desejamos ao nosso lado, mas foi o que colocou a maioria de nós aqui Senhorita, Sabia decisão é não tornarmos essa escolha um erro constante em nossas vidas, são poucos os que podem fazer frente a nós, mas eles não mediram esforços para se unir e nos derrubar.



Enquanto caminhamos, ainda penso sobre os videos, um pouco de cada um de nós, será que somos os melhores para esse tipo de tarefa, no momento tenho a impressão de que somos o que eles tem, seja para serviço da Srª. Waller ou do Sr. Crawford, mas por que nós, por que nossa fama não se espalhou pelos quatro ventos ainda, ou por que em parte nós deixamos nossos sentimentos falar mais do que nossa razão, o que facilita no dever de fazer coisas contra nossa própria vontade, deixar a raiva falar mais alto não é o maior dos problemas, mas com alguém com nossas capacidades pode ser algo perigoso, principalmente quando alguém descobre como nos manipular através disso.



Seguimos apressados até o local indicado quando Senhorita Nemesis nos da comando de parar, imagino que Sr. Greymorning vá usara arma de som então aviso a ela via contato mental:



-Cuidado, arma de som pronta para ser usada.



Hora de mais uma ação, espero que eles façam isso de forma rapida e sem delongas



Off: Estabeleço um contato mental com eles para poder repassar qualquer aviso que tenham a todos assim não vão allertar de nossa presença através de nossa conversa.


Última edição por art05 em Qui Mar 02, 2017 3:40 pm, editado 1 vez(es)
avatar
art05

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Tony.B em Qua Mar 01, 2017 9:23 pm

Ouço as palavras dos meus companheiros... E pondero...

Separar seria uma péssima opção... Seguiremos juntos, ou triunfaremos diante do nosso adversário, ou cearemos no Valhalla juntos a nossos irmãos!

Seguia pelos corredores... Logo a guerreira faz um sinal, paro o meu movimento e ela nos explica que temos companhia...

Mudo a guarda da espada para poder usa-la como defesa, Assim que ela arrombar a porta, iria agarrar uma das criaturas... Elas já estavam me cansando...

Avante guerreiro! Temos inocentes para salvar da morte iminente!

Agarrar Klyntar
avatar
Tony.B

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por leesiuloong em Qui Mar 02, 2017 5:13 pm

Uma batalha se iniciava, e agora eu estava preparado.

_Não cairemos em Valhalla ainda, caro companheiro de batalha.

Nemesis nos mostrando onde estavam as criaturas fica mais facil, assim que ela arromba a porta e assim que possivel atiro com minah arma em alguns klyntars. Tomando cuidado para não afetar Nemesis.

_Nemesis, se tiver os mesmos poderes do escoteiro, diminua a audição um pouco.

Ação: Atirar em klyntars.
avatar
leesiuloong

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Qui Mar 02, 2017 11:31 pm

Talvez Ayla tenha dado ao grupo uma vantagem capaz de decidir aquela batalha em um só movimento. Ao perceber as criaturas por trás da porta, ela alerta a todos com gestos silenciosos, vendo que o grupo entendera suas instruções. E ávida pela batalha ela é a primeira a avançar, atropelando a porta sua frente com seu corpo.

Lady Nêmesis tenta pegar de surpresa: Destreza 4 x5 + Furtividade 1 (Dif: 4) = 7 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Klyntar Menor 1: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 5 sucessos.

Lady Nêmesis usa Raio Óptico: Energia 8 + Raio Óptico 5 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar Menor 2: Sem ação.

Com seu vôo, Ayla atravessa a porta com violência, pegando de surpresa um trio de klyntars que devoravam o cadáver de um cientista. As criaturas sequer tem tempo de reagir. Com um gancho, Ayla lança o primeiro contra o teto, e usando seu raio ocular, ela queima o segundo de modo que a criatura guincha de dor enquanto recua.

Nota: A dificuldade para o teste de furtividade cai de 6 para 4 devido ao fato de a personagem estar voando.


Diferente de seus companheiros, M’Kai recebe a mensagem sobre os klyntars de modo calmo, sem se animar para o combate feroz que estava para acontecer. Definitivamente, o marciano não era um ser feito para as guerras, e prefere outro tipo de ação em meio a luta.

Enquanto Lady Nêmesis arrebentava com a porta tanto quanto com as criaturas, o marciano expande a sua mente, buscando contado com todas as outras. Assim, ele vasculha a mente da kryptoniana, prevendo que ela usaria seu raio óptico antes de acontecer. Imperador Dragão nem havia se movido ainda, e o marciano já sabe que ele pretendia imobilizar seu oponente. E nem era preciso poderes mentais para prever que Comandante Greymorning pretendia disparar a arma em sua mão.


Baran não estava satisfeito com aquelas batalhas. Seus oponentes eram bestas descontroladas e irritantes, eles não eram dignos. Talvez por isso o deus guerreiro prefira não usar o máximo de suas capacidades, mesmo o tempo sendo curto.

Imperador Dragão agarra: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Menor 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

Com uma velocidade espantosa para os olhos humanos, Baran desliza sobre o corredor, parando bem diante da criatura que a kryptoniana não atacou. O klyntar até tenta escapar, saltando para trás, mas Baran a agarra facilmente em um abraço, a imobilizando.


Agora que moldou aquela arma justo para a maior fraqueza daqueles seres, Greymorning sabia que tinha a batalha nas mãos. Seus companheiros superpoderosos fizeram a sua parte mantendo as criaturas ocupadas, só o que o mutante precisava fazer era mirar bem.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Menor 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Klyntar Menor 3: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 5D) = 7 sucessos.

Greymorning dispara o primeiro tiro, que sai na forma de um cone sonoro na direção do primeiro klyntar, mas agilmente a criatura desvia, e tudo que o mutante atinge é a parede, destruindo-a um pouco. Seu segundo tiro é muito mais fácil, pois ele mira a criatura nos braços de Imperador Dragão.

As pesquisas estavam certas, o som era a principal fraqueza daqueles seres. Quando Greymorning atinge um deles, não só o dano da rajada afeta a criatura como a onda de som a faz emitir um guincho extremamente alto e irritante. O klyntar demonstra uma dor enorme, ameaçando se soltar de seu hospedeiro para fugir, mas permanecendo atordoado nos braços do Deus.


Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.
Klyntar Menor 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.
Katana (Dano: Força + 8D + 3D) = 5 sucessos.

A impiedosa Katana avança sobre os novos inimigos com sua Coletora de Almas pronta para consumir mais uma vida. O klyntar que havia escapado do ataque do Comandante Greymorning mal pisa sobre o chão e já precisa novamente desviar de um golpe mortal, mas desta vez ele não consegue, e Katana corta seu peito dolorosamente, fazendo a criatura gritar.


Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (5) = 22
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (9) = 13
4° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
5° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D 2) = 8
6° Klyntars Menores: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6



Status:
Imperador Dragão: 75 Pvs/ Energia 4/ FdV 6

Lady Nêmesis: 74 Pvs/ Energia 2/ FdV 5

Katana: ?? Pvs/ Energia ? -5/ FdV ?

Comandante Greymorning: 15 Pvs/ Energia 2/ FdV 4

Justiceiro Solitário: Pontos de Vida 15/ Energia 6/ FdV 5


Klyntars Menores:

1: -10 Pvs
2: -7 Pvs
3 (Agarrado e Atordoado): -7 Pvs
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Tony.B em Sex Mar 03, 2017 5:38 pm

Eram apenas três daqueles seres... Em maior numero não foram capazes de oferecer risco, agora em menor...

Se enganas guerreiro... Não se cai no Valhalla... E sim se eleva! Cear com nossos irmão e esperar que a trombeta de Heimdall seja soprada... É o maior orgulho de um guerreiro de sangue da guerra!

A criatura tenta escapar de mim, mas se prova inútil... Era criaturas fracas... Mas o local iria ser destruido... Tinha que acabar logo com aquilo...

Vejo a guerreira com espada fina, desferir um corte contra uma das criaturas... E a lembro de algo...

Irmã! Lembre-se... Apenas a criatura é sua inimiga, poupe aquele que está preso! A lamina não deve ter sangue inocente...

O Guerreiro com a estranha besta, dispara contra a criatura em minha mão... Ela guincha e parece seriamente machucada...

Uso a criatura em minha mão, para desferir um golpe contra a criatura queimada pelos raios da guerreira... Iria faze-la se dobrar diante da minha força... Iria depositar muito mais força no golpe para garantir que elas não se levantassem mais...

Ataque Trovejante no Klyntar 2 - Usando o Klyntar 3 em minha mão. Gasto de FdV
avatar
Tony.B

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por leesiuloong em Dom Mar 05, 2017 12:23 am

_Um dia beberemos lá então, mas não hoje...

Viro para o Klyntar que katana atingiu e atiro, queria deixar para ela uma brecha para atacar apenas o simbionte. Não poderia deixar um inocente ser ferido, não outro.

Mantinha uma posição na qual poderia me defender evitar ficar de costas para essas criaturas, e o que me preocupava era o fato do Marciano branco ainda não ter aparecido.

off: atiro no klyntar que katana atacou.
avatar
leesiuloong

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Nemesis. em Dom Mar 05, 2017 9:34 am

- Não se preocupem. Essa arma não me afeta desde que vcs não apontem ela pra mim.

Meus golpes não saíram tão fortes quanto eu queria, e isso me irrita mtu. Olho pro klyntar na minha frente puta com ele.

- Vcs só servem pra dar trabalho e atrapalhar!

No lugar de um gancho, dessa vez eu dou um soco na cabeça desse bicho nojento pra tentar afundar ele contra o chão e esmagar igual um inseto.

Off: gasta um ponto de fv no dano ai. Bater no klyntar 1
avatar
Nemesis.

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por art05 em Dom Mar 05, 2017 3:57 pm

Semanas presos aqui mostravam o preço cobrado de nós, somado ao stress e o risco de morte, resultam em nossos ataques impensados porem necessários, sei bem do que falo, já tive minha dose por hoje, mas vou deixar a guerra com os guerreiros, olho para os seres, admito que gostaria de estudar algum deles um dia, mas isso fica para outra oportunidade, me mantenho calmo o tempo todo.



Observo a ação correr, mas ao ver como eles executam a ação, percebo o uso de ataques físicos por parte de Senhorita Katana e Senhorita Nêmesis, acho que elas esqueceram de algo, então digo para elas:



-Vocês não aprenderam nada do que lhes mostrei? Tem uma razão para usarem som e calor, significa que o uso de ataques físicos neles é irrelevante, socos, chutes, e cortes só iram ferir e matar a vitima que eles controlam, são parasitas extremófilos, podem suportar um castigo físico mil vezes pior do que podem dar, não ataque as vitimas, e sim eles, arranque eles e ataque-os direto com calor, nosso dever é salvar essas pessoas deles e não matar elas.



Observo um-a-um, era claro que eles possuíam inteligencia, pela forma liquida deles, o corpo inteiro deve ser uma rede neural, se eu conseguir localizar e separar talvez eu possa atingir com um pulso, somente eles, não sei se deixara alguma sequela nas vitimas, mas com certeza será melhor que cortes no peito e crânios rachados.



Off: Me concentro neles e tento danificar apenas a mente dos symbiotes, gastar 2 pontos de energia e 1 ponto de força de vontade

Me concentro e tento localizar apenas as mente dos symbiote.

Olho para os symbiotes 1, 2 e 3 e acerto cada um com um ataque mental.
avatar
art05

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum