Plano B - Os Anti-Deuses

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Sex Dez 30, 2016 11:51 pm

Greymorning havia sido vencido pela segurança computacional num primeiro instante, mas ainda não havia usado suas melhores armas. Ao reconhecer a força daquele sistema operacional, ele toca a superfície da CPU e usa o seu Tecnocontrole, projetando sua mente sobre a máquina.

Greymorning usa Tecnocontrole: Inteligência 2 + Computador 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.

O mundo ao redor do mutante se apaga, até as luzes mais fortes que cruzavam suas pálpebras quando ele fechou seus olhos desaparecem. E quando Greymorning os abre novamente, vê diante de si um mundo escuro, onde números binários em cor verde descem como milhares de listras.

Mundo:

De repente, um rosto velho e sábio se forma entre estes códigos, era simplesmente enorme, e enquanto se aproximava, Greymorning tinha a impressão de que iria ser engolido. Mas de repente ele para, a uma distância que faz o mutante se sentir seguro novamente.

- Seja bem vindo ao Tecnoverso. O que deseja, Greymorning Summers do ano 2050? – Pergunta este rosto, falando com milhares de vozes ao mesmo tempo.

Baran consegue arrancar a criatura de Mestre dos Esportes com facilidade, mesmo o humano resistindo bastante. Agora, com as luzes acessas, o guerreiro tinha uma ideia de como era hedionda aquela coisa viva e amorfa que ele segurava. Mas o mais estranho o comportamento daquele homem. Baran havia lhe salvado de um parasita que o consumiria, porém, Mestre dos Esportes se mostrava ávido por aquela coisa.

- Não! Invejoso! Ele escolheu a mim. Me devolva! – Suplicava o homem com lágrimas escorrendo de sua máscara de hóquei.

Imperador Dragão tenta se livrar: Força 4 x5 + Briga 3 (Dif: 9) = 1 Sucesso.

Aqueles tentáculos frios e gosmentos se agarravam ao seu corpo, e com enorme dificuldade, Baran usava sua força para manter aquela coisa afastada. Bem aos poucos, ele conseguia se livrar, mas quando sentiu que levaria algum tempo, dois raios vermelhos emitindo forte calor atravessam aquela coisa, passando a centímetros do rosto do guerreiro. Lady Nêmesis o havia salvo da criatura, mas não com tanto bom grado.

- Nãããããoooo! – Mestre dos Esportes grita, desolado.

Ayla simplesmente destrói a gosma com seu laser óptico. Era possível notar por Katana e Mestre dos Esportes que eram um ser que dava enormes poderes ao seu parceiro, mas que sozinho não passava de uma criatura fraca e extremamente frágil.

Resolvido o problema, Ayla apanha o rádio em sua cintura e pede ordena que o Dr. Crowford a tire daquele complexo, pois já estava farta de sua prisão. O caminho estava totalmente livre ao que parecia, silêncio era o que vinha de ambos os lados daquele corredor.

- Siga direto por onde veio, Lady Nêmesis. Quando chegarem ao corredor em que lutaram com o Tenente Bishop e seus soldados, siga até o fim, dobre a direita e depois encontre a porta. Uma escada levará vocês até o próximo andar. – Orienta o doutor do outro lado da linha.

Antes que Ayla pudesse partir, o marciano volta a abordá-la, com uma educação e postura muito superiores a qualquer ser que ela já tenha conhecido no universo. Ele então expõe sua preocupação quanto a ela seguir sozinha ao andar de cima, já que estava tomado por criaturas que aquela gosma transformava.

Em seguida, é Katana que se aproxima, e livre daquela gosma, ela demonstra ser novamente aquela guerreira centrada e letal de outrora. A oriental põe sua mão no cabo da espada.

- Kanshanokimochi wa, watashi wa watashi wa kono jinsei o chōetsu kaihō sa reta tame ni kanjimasu. Watashi no ken to watashi wa anata no soba de narimasu. – Diz a guerreira, fazendo uma reverência.

Quando M’Kai ouve do Dr. Crowford informações sobre as criaturas que os atacou no corredor, sua mente avançada logo tenta trabalhar em uma forma de eliminá-las, já que a promessa é de mais encontros pelo caminho, talvez ainda mais perigosos do que o último.

No entanto, não havia materiais suficientes para criar qualquer coisa que sua mente imaginava. Parecia até então que a única forma de sair seria através da força bruta, algo que o povo pacífico de M’Kai nunca viu com bons olhos.

Antes de amadurecer esta ideia, o marciano segue em frente até a sala em que encontraram os soldados. Seus corpos desmaiados ainda estão pelo chão, assim como os sinais da destruição que o grupo deixou para trás. E em meio a um balcão com alguns computadores, M’Kai encontra Comandante Greymorning. Esta sentado, parecia dormir, no entanto, ao se aproximar é possível ver que seus olhos estavam abertos, e que milhares de números binários passavam por eles agora, de cima para baixo.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por leesiuloong em Sab Dez 31, 2016 3:36 pm

Agora sim posso conseguir o que quero, estava em um mundo que eu entendia muito bem e acho que poderia ser útil aqui.

_Obrigado, eu gostaria de acessar os dados sobre os projetos tecnológicos secretos terrestres e alienígenas, dados sobre inteligência artificial, os dados sobre projetos e fichas contra mutantes,gostaria de ver os arquivos relacionados sobre as seguintes pessoas, Katana, Baran, M'kai, Nemesis, assim como Dr. Crownford e Amanda Weller.

Eu tinha que saber com quem estávamos lidando e esse Crownford não era de confiança, trair seus superiores assim, isso não era algo com que eu concordasse, ele sabia onde estava entrando quando veio trabalhar aqui.

Volto novamente para o rosto falando comigo:

_ Esses projetos secretos e arquivos sobre mutantes, gostaria que salvasse uma copia no hd do computador que estou acessando, e por favor todos descriptografados, as fichas vejo daqui mesmo, e gostaria de ver a minha também.

Penso um pouco, poderia fazer mais.

_Teria como acessar as câmeras de vigilância do complexo? E mostrar o melhor caminho para sairmos, evitando encontros? Jogue as imagens das câmeras nos monitores ao meu redor, os que se localizam na sala onde estou.

Aguardava, sabia que iria demorar um pouco, mas valeria a pena, a sim e jogaríamos para vencer.

leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por art05 em Sab Dez 31, 2016 4:44 pm

De fato a falta de materias pode levar a tomada de decisões instintivas, eficientes, mas sair no braço de novo já no proximo andar não é uma opção a se considerar se lembrarmos que essas coisas são parasitas que dominao por contato, e julgando pela forma como agem , parecem estabelecer um contato vicioso com o hospedeiro, sem equipamento adequado sera dificil passar, sem colocar todos sobre risco e até dependencia.

Penso em alternativas enquanto caminho até onde Greymorning está, no caminho as marcas que deixamos, corpos mortos ou inconscientes, parece que já aconteceu tanta coisa e mal saímos do primeiro andar, do primeiro maldito primeiro andar... entro na sala, e alem das marcas vejo Greymorning sentado em uma especie de... Transe eu acho, ao julgar pelos olhos brilhando como fosforo verde com números, imagino que esteja fazendo algo no computador, melhor não interromper.

Fico olhando ao redor, enquanto retorno para avisar os outros pensando no que o Crawford disse, como esses seres dominaram um andar inteiro, se foram capazes de fazer uma rebelião numa área, imagino eu, própria para a contenção deles, isso demonstra um nível de organização ao menos notável, se bem que tem essa doutora, mas se ela estivesse planejado algo, pela forma que essas coisas agem, esse lugar já deveria estar sob o controle dela se ela quisesse... Estranho, primeiro um dos cientistas se rebela, e nos liberta, enquanto isso uma pesquisa parece sair errado, soltando criaturas de aparente controle mental, não quero tirar conclusões sem provas, mas algo está faltando, o que exatamente...

Off: Retorno para onde estão Nemesis, Baran e Mestre, e peço para aguardarem Greymorning, Quando Greymorning terminar, falo com ele sobre o que o Crawford disse.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Jan 01, 2017 2:53 pm

- Valeu...

Me preparava pra voar pra fora daquele lugar, mas o marciano se aproxima e me pede para não ir sozinha pq era perigoso. Seu jeito de ficar se preocupando comigo me irrita um pouco, mas pelo menos ele parecia sincero. Nunca tive ninguém que tentasse cuidar de mim assim, e só por isso que sou educada.

- Relaxa homem verde. Eu posso cuidar dessas coisas. Alguém precisa dar uma surra nos bandidos pra que os pensadores possam planejar em paz. Essa sou eu.

Além do marciano, a japa tbm vem até mim. Não entendo uma virgula do que ela diz, mas parece amigável.

- Ta, ta. Se cuida. Espero vcs lá encima.

Levanto vôo, seguindo o caminho que o crowford falou. Qualquer porta pelo caminho seria arrombada.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Jan 09, 2017 11:41 am

Ao mesmo tempo em que tiro a criatura do soldado, ele chora implorando para que eu o devolva...

De pé soldado... Essa coisa iria sugar a sua Alma...

Os raios da guerreira passam rente à mim... Mas apenas sorrio com a sua demonstração de poder... Não entendi a suas palavras...

Mortais são confusos... Apenas pedi que um soldado manejasse a sua espada...

Vejo que ela está disposta a seguir adiante... Me coloco ao lado dela e avançaria... A guerreira de espada fala algo mas em um idioma totalmente estranho para mim... Mas apenas aceno com a cabeça e falo...

As armas!! A diversão está apenas começando...

Coloco a mão no ombro do guerreiro e falo.

De pé guerreiro... Lute utilizando sua própria capacidade para isso! Não existe honra em usar o poder de outros
para brandir a sua arma!

O homem verde e o outro soldado parecem permanecer dispostos a encontrar algum plano... Iria garantir a segurança deles até resolverem o que poderia ser feito...

Seguiria com Nêmesis pelas portas informadas pelo rádio.
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jan 10, 2017 12:47 am

Comandante Greymorning:

Desde que Greymorning veio do futuro para o tempo presente, se sentia deslocado, um peixe fora d’água. O mundo atual era corrupto e atrasado demais. Mas esse desconforto simplesmente some quando o mutante se conecta ao Tecnoverso. Confortável, agora ele está em um mundo que pode chamar de seu.

- Ficarei feliz em ajudá-lo, afinal a informação é a matéria prima deste mundo. – Diz aquele rosto entre os códigos binário. – Porém, estas informações estão fortemente seguras por um poderoso sistema de segurança.

Comandante Greymorning testa perceção: Percepção 3 + Prontidão 1 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

De repente, o mutante sente uma nova presença vagando por aquele universo, perfeitamente imersa na escuridão daquele mundo. Greymorning olha ao seu redor, mas nada vê. Seja lá o que fosse, era invisível ou simplesmente bom demais em se camuflar.

- Ele está aqui. Já o encontrou. Se quer acessar essas informações, precisa passar por Defcon 5. – Diz aquele rosto.

O que quer que fosse que estivesse espreitando Greymorning finalmente sai das sombras, revelando-se um humanóide usando armadura cibernética preta e de cabelos brancos. Defcon 5 salta, pegando o mutante de surpresa, prestes a desferir contra ele um golpe com sua espada cibernética.

Defcon 5:

Justiceiro Solitário:

M’Kai era sábio, mal vira os klyntar em ação e já conhecia todos os riscos de entrar em confronto com esta espécie. Por isso ele queria um plano mais elaborado, e sabendo que no Comandante Greymorning encontraria uma mente mais estratégica, foi ao seu encontro.

Porém, ele encontra o mutante preso a uma espécie de conexão com o computador a sua frente, e decide não atrapalhá-lo. Em seguida, M’Kai decide retornar aos seus amigos para reforçar os argumentos de que deveriam ficar e esperar, mas assim que essa ideia lhe passa pela cabeça, ele vê Baran, Katana e Lady Nêmesis seguindo em frente.

O marciano logo vê que não teria argumentos para demover aqueles três da ideia de lutar diretamente. Suas mentes e almas pertenciam ao campo de batalha. Porém, isso deixa M’Kai em dúvida. Ajudá-los ou manter-se onde era seguro?

Lady Nêmesis e Imperador Dragão:

Ayla sabia o seu lugar. Ela não era a mente pensante, era o soldado. Então não demonstra se importar muito com os avisos do marciano sobre o perigo, e segue em frente. Mas ela não está sozinha. Mesmo tendo desprezado Katana, esta guerreira a segue fielmente, e logo atrás dela vem Imperador Dragão, com sua armadura de aparência medieval e uma espada larga nas mãos.

As palavras de Baran parecem entrar por um ouvido e sair pelo outro. Mestre dos Esportes continua de joelhos, lamentando a perda daquela estranha gosma em seu corpo e balbuciando coisas como “Eu poderia ter dominado o mundo”. De fato, era difícil para o guerreiro entender a metodologia dos mortais. Eles pensam tão diferente. O único momento em que Baran consegue empatizar com aqueles seres é quando eles sentem o desejo pela batalha, e por isso ele não pensa nem duas vezes antes de seguir Katana e Lady Nêmesis.

Os três guerreiros passam por um caminho vasto. Parte dele já havia sido desbravado, de modo que eles podem ver seu próprio rastro de destruição. A outra parte é só um corredor que parecia não ter mais fim, descendo em direção ao sul. Quando finalmente chegam ao final deste corredor, encontram um compartimento à direita onde uma escadaria moderna os guia ao andar de cima.

Enquanto aquele andar em que estavam fora equipada de forma bélica, com prisões e instalações para os soldados, o segundo andar era um lugar totalmente moldado para a ciência. Os corredores possuíam inúmeras salas de laboratório de ambos os lados, e algumas macas estavam estacionadas em alguns pontos. Porém, manchas de sangue pelo chão e marcas de garras nas paredes indicavam que os encontros ali iriam muito além de simples cientistas.

“Então as aberrações decidiram aparecer.” Diz a conhecida voz de Amanda Waller em um alto falante embutido no teto. “Pena que o meu estoque de misericórdia acabou. Vocês foram longe demais em me desafiar, e todo esses meses que passei preparando vocês contra a Liga da Justiça foram perda de tempo. E eu odeio que desperdicem o meu tempo...”

Baran e Ayla têm ao mesmo tempo a impressão de que a última frase soara maligna demais. Então aquele complexo com paredes e iluminação branca começa a piscar em vermelho, emitindo um alto sinal de alerta. Em seguida, uma voz feminina e computadorizada avisa pelos mesmos alto falantes. “Atenção, a base deve ser evacuada imediatamente. Sistema de autodestruição ativado. Dentro de 40 minutos o complexo virá abaixo. Repetindo: A base deve ser evacuada imediatamente.”

E como se a desgraça já não fosse o bastante, todo este barulho acaba atraindo presenças indesejadas. Um grupo e seis klyntars possuindo o corpo de alguns cientistas surge do corredor adiante, acotovelando-se de forma violenta e loucos para descontarem a raiva por aquele barulho em alguém!

Iniciativa:

1° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
3° Klyntars Menores: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
4° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Qua Jan 11, 2017 1:57 pm

Tudo estava indo tranquilamente quando sou informado que devo passar por ele. Havia me esquecido do guardião...

Ainda bem que ninguem percebeu isso, Forge e Cable acabariam comigo.

Surpreendido por Defcon 5 tenho apenas tempo de me defender, bom, se eu fosse um soldado normal me defenderia apenas, mas eu tinha muita responsabilidade e sobrecarga de ser quem eu era ou deveria ser nessa época.

Tento desviar o ataque dele com o braço esquerdo enquanto com o direito coloco o fuzil no queixo do mesmo e atiro sem piedade. Tinha que acabar com isso rápido para acessar as informações que necessitava.

off: gasto 1 de energia e 1 de fvd para aumentar a defesa
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por art05 em Qua Jan 11, 2017 3:56 pm

A coisa está começando a mudar, creio que não muito para melhor, deixo Senhor Greymorning para ir ver se os outros podem esperar um pouco, porem ao ve-los avançar em frente imagino, ou a experiencia de combate deles os chama para impedir ser pegos de surpresa e continuar avançando, ou a emoção do combate os fez esquecer da mais básica das regras, não deixar ninguém para traz.

Olho para traz pensando se algo poderia surpreender Greymorning naquela sala enquanto ele estava mexendo no computador, larga-lo aqui não é seguro,, porem deixar os outros seguirem sem qualquer apoio é complicado, entendo que sejam fortes, mas creio que vão precisar de um pouco mais que força, nada que a experiencia possa deles possa ajudar, mas se são sobreviventes de combates então devem saber recuar se precisarem, espero que não precisem, ou que o espirito de combate não fale mais alto que a razão, hmmm, e o mestre onde esta...

Melhor ficar aqui, de olho no Senhor Greymorning, não é bom deixa-lo só aqui.

Off: Acho um canto da sala onde possa ficar de olho nele e na porta da sala tambem, e fico de olho nele e no lugar, se tudo estiver seguro eu passo para ele via telepatia o que Crawford falou.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Qui Jan 12, 2017 10:23 am

O Soldado não se ergue diante das minhas palavras... O deixo e sigo, logo passamos pelos rastros de nossas destruição... Vejo os sangue espalhado, eram inocentes...

Tinker... Vou lhe mostrar que a sua confiança em mim não foi em vão... A minha espada se erguerá pela justiça e pelos valores corretos de um guerreiro... Por minha arrogancia não estive ao lado de Thor quando o mesmo guerreou pelo fim de Asgard... Isso não se repetirá... Seguirei o caminho me revelado por vc e pela Princesa...

Logo entramos em uma parte daquele local totalmente diferente, as paredes são feitas de vidro, os itens lá dentro me lembram alguns artigos de salas de tortura... Mas vejo sangue e marcas de garras...

Fiquem atentos...

Como que respondendo as minhas palavras, a voz daquela mulher volta a soar... Ela fala sobre a Liga da Justiça, havia ouvido a princesa falar algo sobre eles, mas não sabia quem eram, apenas que eram os maiores Herois da Terra...

Apareça e me enfrente...

Mas então, toda o local começa a piscar e uma voz estranha, fala que o local será destruido... Mal temos tempo de ouvir isso e surgem aquelas estranhas criaturas... Vejo que estão nos corpo de homens inocentes... Apesar de participarem de alguma forma da nossa prisão, eram apenas soldados que seguiam ordens...

Não os matem... Nossos inimigos são as criaturas e não os homens...

Iria analisar os seus movimentos... Caso atacassem a mim ou as duas guerreiras, iria defletir os seus ataques usando a minha lamina... Mas caso a investida delas os colocasse em posição de defesa, seguraria a lamina com apenas uma mão e avançaria contra uma das criaturas aplicando um soco de forma a lhe levar ao chão...

Opção 01: Deflexão Divina - Defletir ataques direcionados a Nemesis e Katana e a mim claro

Opção 02: Habilidade de Guerra - Ataque Trovejante - Alvo, caso elas não ataquem um deles, ou um seja menos atacado.
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Sab Jan 14, 2017 9:41 am

A gente mal chega no outro andar, e de novo essa mulher vem nos ameaçar. Dessa vez ela toma medidas meio drásticas e coloca a base para explodir. Olho pra trás, preocupada com o pessoal lá embaixo.

- Quando eu te pegar vou te mostrar a aberração, humana.

Queria ir lá embaixo avisar o marciano e ao soldado, mas não tinha tempo agora que aquelas coisas possuídas pela gosma surgem no corredor. Baran nos pede para poupa-los por serem inocentes. Eu tenho as minhas dúvidas, mas obedeço ao pedido.

- Só espero que valha a pena poupar a vida deles.

Dou um vôo rasante, agarrando a perna de um deles e o usando para bater nos outros. Caso não consiga agarrar o primeiro, dou socos nos outros dois.

Off: 2 pontos de energia.

off: Dan vou precisar de novas fotos. as minhas estão sumindo Crying or Very sad
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Jan 14, 2017 10:42 pm

Comandante Greymorning:

Defcon 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Comandante Greymorning: Destreza 4 + Briga 2 (+3D por Fdv) (Dif: 6) = 4 sucessos.

Defcon salta para atacar Greymorning com sua espada, movendo-se de forma extremamente habilidosa em sua direção. Porém, Greymorning usa o braço de sua armadura para se proteger, e desvia o ataque daquele programa, sacando seu fuzil iônico com velocidade para atirar.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Defcon 5 esquiva: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 1 sucesso.

O mutante aponta seu fuzil para o queixo do inimigo, chegando a encostar o cano da arma em seu rosto. Não foi um tiro perfeito, mas foi a queima roupa. Porém, Defcon se mostra minimamente ágil, jogando-se para trás e desviando do tiro.

Em meio a luta, uma mensagem telepática chega através da mente do marciano:

“Parece que essas coisas são uma forma de vida chamada Klyntar, que vieram de um planeta desconhecido fora do nosso sistema solar. A Dra. Audrey é a cientista chefe, ou pelo menos era desde que o laboratório sofreu uma pequena rebelião destes seres agora pouco. Ah, boas notícias. Consta aqui que esses seres possuem uma fraqueza por som. São totalmente vulneráveis a alta vibração.”

Iniciativa:

1° Defcon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
2° Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 5

Defcon pousa sobre o chão seguramente após se desviar do tiro, e num forte impulso, salta mais uma vez na direção de Greymorning, desferindo mais uma vez um golpe de espada, agora na horizontal, tentando cortá-lo ao meio.

Status:
Comandante Greymorning: 15 Pvs/ Energia 4/ FdV 4

Defcon 5: ?? Pvs/ Energia ?? -1/ FdV ??

Justiceiro Solitário:

M’Kai se via em uma terrível dúvida entre seguir seus companheiros ou deixar alguns deles para trás. Após muito refletir, o marciano chega a conclusão de que os guerreiros sabem se portar muito bem no campo de batalha, então decide ficar ao lado do mutante, se perguntando também onde Mestre dos Esportes estaria.

O marciano encontra um lugar onde se sentar num canto oculto daquela ala, e ali usa seus poderes telepáticos para entrar em contato com a mente distante do Comandante Greymorning e avisá-lo do que o Dr. Crowford lhes contou sobre os Klyntar que os atacaram.

A mente de M’Kai se projeta no subconsciente do mutante, e estranha bastante ao ver aqueles mesmos códigos binários em verde passando por ele. Enquanto deposita a informação, o marciano percebe como a mente do aliado estava turbulenta. As coisas estavam agitadas por ali, de modo que seus impulsos cerebrais corriam a mil sob forte adrenalina. Isso com certeza queria dizer que Comandante Greymorning estava envolvido em algum tipo de batalha. Mas contra o que?

Imperador Dragão e Lady Nêmesis:

Katana usa Balé de Espada Mortal: Destreza + Armas Brancas +2D (+1D por especialização) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Katana gira deu corpo com enorme velocidade, usando sua espada como se fosse uma hélice e se lançando na direção do primeiro Klyntar. Porém, o inimigo transforma seus braços em um escudo rígido a sua frente, que defende com precisão o golpe da guerreira.

Ayla se mostra furiosa com a ameaça de Amanda Waller, principalmente quando é chamada de aberração. Prometendo se vingar, ela vê seu caminho bloqueado por mais daquelas gosmas, desta vez possuindo o corpo dos doutores e os transformando em bestas descontroladas.

Lady Nêmesis agarra: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Menor 2 esquiva: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Klyntar Menor 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3x5 +1D) = 11 sucessos.
Klyntar Menor 2 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
Klyntar Menor 3 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.  

Ayla avança num vôo rasante, agarrando com certa facilidade a perna de um do klyntar 2, jogando-o com violência contra o klynta 3, que acaba lançado contra a parede. Mas ao tentar acertar o klyntar 4, ela erra totalmente o alvo, vendo seu golpe passar a esmo.

Klyntar Menor 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 +2D (Dif: 6) = 24 sucessos.

Klyntar Menor 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 +2D (Dif: 6) = 7 sucessos.

Klyntar Menor 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 +2D (Dif: 6) = 7 sucessos.

Baran vê quando Lady Nêmesis erra seu segundo ataque, e consequentemente, a criatura busca revidar. Ágil, o guerreiro se coloca a frente, usando sua espada para defender a aliada. O Klyntar 4 tentava mordê-la, e suas presas acabam se enganchando na lâmina com a defesa do guerreiro.

Os Klyntar 5 e 6 também avançam contra Baran, mas a habilidade de espada do Deus dragão prevalece, e tão grande é que ele é capaz de usar uma arma de ataque como proteção com uma facilidade enorme, repelindo os ataques de ambas as criaturas.  

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
4° Klyntars Menores: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:
Imperador Dragão: 75 Pvs/ Energia 8/ FdV 6

Lady Nêmesis: 75 Pvs/ Energia 6/ FdV 5

Katana: ?? Pvs/ Energia ?/ FdV ?

Klyntars Menores: 1: ?? Pvs / 2: ?? -10 Pvs / 3: ?? -10 pvs / 4: ?? Pvs / 5: ?? Pvs / 6: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Seg Jan 16, 2017 2:22 pm

​Vejo a guerreira com espada avança girando contra uma das criaturas, seu giro foi bem preciso, era bastante habilidosa com a arma... Mas a criatura cria um escudo a sua frente se defendendo...

A outra guerreira avança voando em direção aos inimigos e consegue usar o corpo de um deles para atingir outra das criaturas, mas erra o golpe na ultima criatura ao seu alcance...

Vejo que a criatura irá aproveitar a oportunidade... Então me desloco para o seu lado e facilmente uso a minha espada para defletir os golpes...

Ora criaturas... Me prometeram que vocês eram grandes ameaças...

Giro a espada em minha mão, ela não seria necessaria para ataque nessa luta, a seguraria virada para tras, para manter apenas a defesa dela... Iria mirar nos dois seres que me atacaram e iria desferir um golpe com as costas da minha mão em uma das criaturas e um soco na outra, iria colocar força suficiente para lança-las ao chão...

Permaneçam na frente do corredor, assim não seremos cercados... Podem haver mais dessas criaturas...

Ataque Trovejante - Klyntar 5 e 6 - Energia 1
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Seg Jan 16, 2017 3:22 pm

Creio que seja seguro para passar as informações para ele, tenho que tomar cuidado para não sobrecarregar os neurônios dele,  não sei a intensidade que estão trabalhando, o cérebro humano é uma maquina poderosa, trabalha de forma binaria e analógica simultaneamente algo extraordinário para uma maquina delicada, então qualquer sobre carga pode ser perigosa.

Ainda me preocupo com o Mestre, não sei onde ele está ou como está e seja lá o que for, não é bom deixar ninguém sozinho aqui.

Entro na mente dele e passo a informação, digo o que Crawford disse primeiro, se o cérebro estiver bem ai eu continuo, espero não estar atrapalhando nada, porem vejo após passar a informação que as ondas cerebrais dele estão alteradas, parece que está em algum tipo de conflito, o que essas pessoas usam no computador?

Já imagino diversas opções mas creio que a mente dele possa estar presa em na maquina ou algo parecido.

Off: Pergunto se ele precisa de ajuda com algo, se precisar de ajuda eu entro na mente dele e me materializo seja lá onde ele estiver.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Ter Jan 17, 2017 9:16 am

Eu já começava a me divertir com aqueles bichinhos, mas meu segundo golpe sai errado, e isso acaba dando uma brecha pra um deles me atacar. Já até podia sentir aquela mordida, só que no momento certo Baran aparece para me proteger.

- Valeu a força.

Sigo a sugestão de Baran, e tento ficar costa a costa com ele e Katana para que não fôssemos cercados. De novo, uso o monstro na minha mão para bater no 2 e no 3.

Off: Se não estiver mais agarrado ao klyntar, bato com socos msm.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Ter Jan 17, 2017 2:40 pm

Um ataque para testar, foi o que aconteceu Defcon e eu nos analisávamos como adversários, era uma luta que iria demorar... ou não dependia mesmo de um movimento.

Em minha mente recebo uma mensagem avisando sobre as informações do doutor sobre os klyntars e sinto um pouco de alivio, pelo menos eles estão bem.

Defcon era rápido e vinha me atacar, eu tinha que saber como sobreviver, com meu braço defendo e dessa vez atiro novamente na cabeça dele era pra ser algo rápido.

off: -1 de energia.
leesiuloong

Mensagem por Admin em Ter Jan 17, 2017 11:20 pm

Ayla se vê sendo salva por aquele guerreiro, e talvez por isso tenha dado ouvido a sugestão de Imperador Dragão, caminhando para trás e mantendo suas costas juntas a dele para não ser pega de surpresa. Katana fazia o mesmo em reconhecimento a sabedoria de um verdadeiro guerreiro. As duas mulheres estavam acostumadas a grandes lutas, mas Imperador Dragão se mostrava “em casa” dentro de verdadeiras batalhas.  

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Klyntar menor 2: Sem ação.
Klyntar menor 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3x4 +1D) = 16 sucessos.
Klyntar menor 2 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.
Klyntar menor 3 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar menor 2: Sem ação.
Klyntar menor 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3x4 +1D) = 5 sucessos.
Klyntar menor 2 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.
Klyntar menor 3 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Ayla pode ter errado seu último golpe, mas continua segurando pela perna uma daquelas criaturas, que se debate desesperadamente como se fosse um inseto na tentativa de se soltar. Sem piedade, a guerreira usa o inimigo como um tacape para bater nos outros, e acaba atingindo os klyntars com golpes devastadores, apesar de eles moldarem seus corpos para absorver o impacto, jogando-os contra as paredes, que racham ante o forte choque dos corpos deles e estremecem o corredor.

Off: Você está com o 2 agarrado, então vou considerar que seu golpe foi no 4.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 7 sucessos.  
Klyntar menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D + 3D) = 8 sucessos.
Klyntar menor 1 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Katana usa Balé de Espada Mortal: Destreza + Armas Brancas +2D (+1D de especialização) (Dif: 6) = 9 sucessos.  
Klyntar menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Katana (Dano: Força + 8D) = 4 sucessos.
Klyntar menor 1 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.  
Klyntar menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.

Katana compensa a sua humanidade ante um inimigo cheio de poderes com sua habilidade ao usar aquela lâmina. No primeiro golpe ela corta o abdômen da criatura, enquanto no segundo ela novamente gira a sua lâmina. Porém, a criatura transforma seus braços em escudos no terceiro, novamente aparando o poder de sua espada.

Baran percebe que as duas guerreiras seguem suas ordens naquele combate, juntando-se a ele para formar uma falange impenetrável e impedindo aqueles seres de pegá-los pelas costas. A experiência dentro do campo de batalha precede o justo senhor dos dragões!

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar menor 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Klyntar menor 5 testa equilíbrio: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5) = 15 sucessos.
Klyntar menor 5: (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = Falha Crítica.

Baran usa um movimento que desenvolveu nas guerras divinas de outras eras, que consistia em danificar o corpo do inimigo e aplicar certo impulso capaz de derrubá-lo. Isso dá certo contra Klyntar 5, que é jogado ao chão com a força esmagadora de seu punho, destruindo o piso.

Mas talvez este fosse um movimento complexo demais para ser usado com tamanha velocidade, e ao tentar atingir o Klyntar 6, o soco de Baran passa no vazio pelo inimigo, deixando exposto para a criatura ponto vulnerável no corpo do Deus.  

Klyntar menor 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 4) = 5 sucessos.
Imperador Dragão: Sem ação.
Klyntar menor 6 (Dano: Força) = 3 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

A criatura usa suas habilidades transmorficas para tornar suas garras negras anormalmente longas, e aproveita a abertura dada por Imperador Dragão para lhe rasgar a costela direita, mas sua pesada armadura asgardiana absorve todo impacto, gerando faíscas em atrito ao corte da criatura.

Iniciativa:

1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
2° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Klyntars: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
4° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 +1D (3) = 9

Status:
Imperador Dragão: 75 Pvs/ Energia 7/ FdV 6

Lady Nêmesis: 75 Pvs/ Energia 5/ FdV 5

Katana: ?? Pvs/ Energia ? -2/ FdV ?

Klyntars Menores: 1: ?? -8 Pvs / 2 (Agarrado): ?? -29 Pvs / 3: ?? -25 pvs / 4: ?? -4 Pvs / 5 (Caído): ?? -13 Pvs / 6: ?? Pvs

Justiceiro Solitário:

Para M’Kai estar naquela mente era como transitar por uma sala de vidro com objetos de vidro. Era preciso todo cuidado ao manipular uma mente menos avançada, o risco de “quebrar” alguma coisa poderia representar a morte do mutante.

Mas com cuidado, o marciano passa a seu aliado toda informação que colheu sobre a forma de vida que os atacara a pouco. No entanto, M’Kai também percebe que Comandante Greymorning estava em uma intensa batalha mental, e lhe pergunta se quer deseja a sua ajuda.

Justiceiro Solitário: Percepção 3 x5 + Ciências 0 (Dif: 6) = 10 sucessos

Enquanto aguarda pela resposta, o marciano percebe pelas sinapses do mutante que apesar de seu cérebro estar liberando grande adrenalina, seu sistema nervoso ainda não foi ativado. Isso significava que apesar de estar em batalha, ele não sentia dor, que ainda não foi minimamente ferido.

Comandante Greymorning:

Defon 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = Falha Crítica.

Defcon desferia um ataque na cintura de Greymorning, mas para a sorte do mutante, o cabo de sua espada escorrega de suas mãos antes que precisasse se alinhar para a defesa, e a arma desliza para um pouco longe naquele mundo. Greymorning pensava em alvejá-lo em seguida, e isso lhe permite um segundo tiro.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Defcon 5: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 5D) = 9 sucessos.
Defcon 5 (Absorção: 4D) = 2 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Defcon 5: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 3D) = 6 sucessos.

Em dois tiros rápidos, Greymorning acerta primeiro a cabeça de Defcon, fazendo-o virar o pescoço quase até quebrar. O segundo atinge o peito daquele programa de proteção, começando a danificar superficialmente a armadura cibernética do inimigo.

A voz de Justiceiro Solitário volta a ecoar na mente de Greymorning, dessa vez lhe perguntando se estava precisando de ajuda. O mutante percebe então que os poderes mentais do marciano chegam a níveis absurdos, se são capazes de alcançar a mente de Greymorning projetada em outra dimensão.

Iniciativa:

1° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (7) = 11
2° Defcon 5: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:
Comandante Greymorning: 15 Pvs/ Energia 3/ FdV 4

Defcon 5 (Desarmado): ?? -11 Pvs/ Energia ?? -1/ FdV ??
Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Qua Jan 18, 2017 1:47 pm

_Claro - digo a M'kai - toda a ajuda aqui é bem vinda, ainda não me acostumei a enfrentar um Defcon 5.

Seria um erro o que aconteceu? Defcon perdeu sua arma e se deixou aberto a ataques, isso não era comum, mas não poderia me queixar da sorte ou o que fosse isso, ele estava ferido e desarmado, e agora eu tinha um aliado, poderia acabar com isso logo.

Penso em meu aliado, ele era mentalmente tão poderoso quando Ele...

Olho pera Defcon me coloco entre ele e a espada e atiro 2 vezes para tentar derrubar, novamente na cabeça e no mesmo lugar que a armadura estava danificada.

off: gasto 1 de energia
leesiuloong

Mensagem por art05 em Qua Jan 18, 2017 4:18 pm

É complicado tomar qualquer decisão sem o menor cuidado, mexer com cérebros não é fácil, então é bom ir com calma, ele parece estar num transe ou algo assim, quase como num sonho, pelo visto resultado de alguma interação de nível mental, como a porta que ele desarmou.

Entro na mente dele, ele parece estar num confronto com algo, isso é quase como fazer um eletroencefalograma, só que sem a maquina necessária para isso, de fato, ver o que alguém pensa não é adequado, mas creio que algo esteja fora do controle e se mesmo um combate simulado nessa escala pode causar tais reações, o que dirá de danos severos, algo que ele não aparenta, mas pelo visto mesmo sem danos físicos aparentes, o cérebro sente a dor e reage como tal, interessante.

Recebo a mensagem de autorização dele, parece estar em luta contra algo chamado de Defcon 5, bom vamos ver o que é um Defcon 5, depois do que já usaram contra nós aqui, não imagino como ou o que  seja.

Off: Entrar lá e ver contra o que ele está lutando.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Dom Jan 22, 2017 8:25 pm

Nos colocamos em uma posição em que aquelas criaturas não nos rodei, utilizamos o corredor como vantagem... Vejo que ambas as guerreiras ouvem meu pedido...

Consigo executar meu movimento e lanço uma das criaturas ao chão.

Ora criatura... Me ofereça um desafio digno
Mas ao girar para atingir a outra criatura, erro o movimento...

Estupido... Como pode calcular os movimentos de seus oponentes de forma errada...

Ela aproveita que havia deixado o meu flanco aberto e suas garras arranham a minha armadura... Mas precisaria de muito para poder romper uma armadura das forjas de Faerun...

Ora... Teve a sua chance criatura... Agora testemunhe a força de um Dragão!

Vejo que uma das criaturas estava caida, as outras duas estavam em confronto com a guerreira, e a guerreira estranha confrontava uma delas... Cabia a mim então derrotar aqueles dois... Iria atingir o outro com um soco, impondo muita força para força-lo ao chão... Após, iria agarra-lo...

Habilidade Divina - Ataque Trovejante + Agarrar - Alvo: Klintar 6
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Ter Jan 24, 2017 9:12 am

Quando eu estava prestes a ser atacada, vejo o Imperador Dragão aparecer com sua espada e proteger minhas costas. Tenho que admitir, ele é um guerreiro e tanto.

- Obrigada!

Consigo bater naqueles dois usando o klyntar que eu agarrava pela perna. Eles eram mais resistentes do que eu estava esperando. Bati com firmeza, mas eles não caíram.

- Eles não são tão fortes, mas estão nos atrasando. Temos que avisar os outros da explosão, eu acho...

Off: Se os klyntar me atacarem, eu tento me proteger usando o que eu to segurando, mas se e eles não atacarem, bato com esse klyntar pra bater no 3.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jan 24, 2017 10:50 pm

Comandante Greymorning e Justiceiro Solitário:

Greymorning se questiona a respeito daquele erro cometido por Defcon. Era um ser habilidoso, e de repente erra um ataque simples. Porém, as vezes o fator sorte é predominante, e só cabia ao soldado saber aproveitá-la.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Defcon 5 esquiva: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 8D) = 12 sucessos.

No entanto, Greymorning era um soldado treinado pelos melhores, e nunca precisou da sorte daquela maneira. Seu tiro é certeiro, uma rajada iônica bem no coração de Defcon 5, fazendo o inimigo explodir em um milhão de dados que se espalham pelo Tecnoverso.

M’Kai só precisa seguir o fluxo deixado pela mente do mutante para conseguir alcançar o lugar onde sua consciência se encontra. Isso lhe faz ultrapassar uma barreira universal, o que é surpreendente quando fica em evidência que Comandante Greymorning era capaz de chegar ao desconhecido universo da informação.

Aquele mundo era incrivelmente estranho. Não havia estrutura como chão, paredes ou teto, apenas informações transbordando como uma cachoeira de infinitos números binários. O marciano chega a tempo de ver Comandante Greymorning atirando contra um programa de defesa. Este tiro foi o bastante para fazer a criatura se desfazer em milhares de dados e limpar o caminho.

Outra coisa que surpreende M’Kai é a presença de um rosto gigantesco ao seu lado, que parecia estar ali representando o lugar. Este rosto era feito dos infinitos caracteres em verdes que pairavam por ali, e com seu intelecto avançado, o marciano nota deste rosto uma expressão de alivio quando Comandante Greymorning derrota o programa.

- Meus parabéns, Greymorning Summers do ano 2050. Ao vencedor, os espólios. – Diz este rosto.

Bem diante de Comandante Greymorning e Justiceiro Solitário surgem no ar pastas digitais, cada uma com um nome diferente. Todas elas possuem algum tipo de ficha contendo informações e um vídeo para ilustrar. Estas pastas variam entre:

- Projeto Arrasa-Quarteirão.
- Projeto Amazo.
- Projeto Klyntar.
- Projeto Super Soldado.
- Marciano Branco.
- Katana.
- Deus de outro mundo.
- Marciano Verde.
- Kryptoniana.
- Doutor Michael Crowford.
- Diretora Amanda Waller.

Para Baran, era decepcionante ver que mesmo abrindo uma brecha para que a criatura o ataque, ela se mostra totalmente incapaz de penetrar sua armadura. Para alguém que aspirava sobreviver a batalha, talvez fosse algo bom, mas para um Deus forjado para as batalhas era frustrante. Imperador Dragão não queria viver, queria uma boa luta.

Imperador Dragão usa Ataque Trovejante: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Klyntar Menor 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 7 sucessos.

Imperador Dragão agarra: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Klyntar Menor 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.

Baran investe com sua espada, tentando não só feri-la como derrubá-la também, porém, sua espada passa a esmo, a lâmina assoviando no ar. A criatura havia saltado para desviar, mas enquanto ela ainda está no ar, Baran avança em enorme velocidade, a prendendo em um poderoso abraço.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 2 sucessos.
Klyntar Menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Katana usa Corte Doloroso: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Klyntar Menor 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Katana (Dano: Força + 8D + 3D) = 7 sucessos.
Klyntar Menor 1 (Absorve: 3D) = 1 sucesso.

A criatura era poderosa demais para uma humana, mesmo esta possuindo incríveis habilidades e uma arma milenar. O klyntar mais uma vez se livra do primeiro ataque de Katana, porém, o segundo mais uma vez rasga a criatura, fazendo-a gritar enfurecida.

Klyntar Menor 2 (Dano: 3D) = 1 sucesso.

Klyntar Menor 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Lady Nêmesis defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.

Klyntar Menor 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.

O klyntar 2 não procura mais se proteger. Sendo agarrado pela kryptoniana, ele molda sua perna em inúmeros espinhos que a fere minimamente, mas o bastante para que ela acabe o soltando devido a surpresa. O klyntar 5, derrubado por Baran se ergue. Em seguida, os klyntar 3 e 4 avançam sobre ela, transformando suas mãos em espada e clava.

No entanto, Ayla era uma soldado muito habilidosa, e rechaça os golpes daquelas criaturas com suas mãos nuas, impressionando com a facilidade e a rigidez que seu corpo demonstra antes aquelas falsas armas.

Iniciativa:
1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 +1D (10) = 16
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
3° Katana: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
4° Klyntars: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:
Imperador Dragão: 75 Pvs/ Energia 6/ FdV 6

Lady Nêmesis: 74 Pvs/ Energia 5/ FdV 5

Katana: ?? Pvs/ Energia ? -3/ FdV ?

Klyntars Menores: 1: ?? -14 Pvs / 2: ?? -29 Pvs / 3: ?? -25 pvs / 4: ?? -4 Pvs / 5: ?? -13 Pvs / 6 (Agarrado): ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Sex Jan 27, 2017 9:09 am

Individualmente, eles não se comparavam a nós, mas o numero deles e a resistência começa a incomodar pra valer. O klyntar que eu segurava transforma seu corpo em espinhos que me ferem, os outros dois atacam tbm, mas consigo me defender.

- Não passam de bestas nojentas, e ainda acham que podem me derrotar. Só estão me atrasando!

Cheia de ódio, empurro o número dois pra longe no corredor e jogo meu corpo contra o três pra esmagar ele na parede.

- Tem certeza que a gente não pode matar nenhum deles? Eu ia adorar!

Off: dois ataques, 1 de energia.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Sab Jan 28, 2017 12:32 am

Era o fim daquele programa, a sorte estava do meu lado e a presença do Marciano Verde segundo a ficha e analise que tive.
Peço ao grande rosto que me atualize quanto a situação da base, enquanto leio os arquivos, principalmente os sobre Amanda, Marciano Branco e Crownford.

_Esse é um lugar onde conseguimos as informações sobre essa base, é só pegar, aquele defcon era o sistema de defesa do lugar, mas agora preciso de sua ajuda.

Eu sabia que tinha que invadir o computador central e que daqui sem o Defcon era mais, fácil, porém o mais fácil ainda era difícil e pelo poder mental de M'Kai uma ajuda facilitaria.

_Preciso Hackear o computador central para tomar conta da base assim quem sabe prender aqui nossa algoz. Me ajuda?

Off: com ajuda de M'kai tento hackear o computador central, uso fdv e energia se necessário.
leesiuloong

Mensagem por art05 em Sab Jan 28, 2017 3:18 pm

Era algo diferente, talvez sem precedentes, arriscado sem duvida, mas não temos tempo para cautela, não sei o estado dos outros, logo tempo era mais que uma questão inevitável, seguir traços de sinais mentais num ambiente simulado pode ser algo novo mas, ironicamente ou não cálculos quânticos funcionam como cálculos de correção de programação, então mover por não aqui deve ser muito difícil.

Encontro o ponto onde a consciência dele se encontra, uma área pré-renderizada, um ambiente sem chão ou paredes, números binários por todos os lados, chegar a um ambiente assim realmente é um feito para uma forma de vida, mas abre possibilidades que podem assustar muitos, curiosamente esse ambiente também gerou sua própria entidade, talvez um avatar gerado pelo programa simbolizando o que há aqui ou a maneira como nosso cérebro interpreta uma interface de acesso, um rosto imenso ao meu lado que expressa alivio ao ver que senhor Greymorning eliminou algo, imagino que seja o tal defcon, me dirigindo ao rosto gigante digo;

-Sei que não sou exatamente esperado aqui, mas creio que ele precisa de minha ajuda, não sou nenhum vencedor e nem mereço espólios, mas nossos companheiros seguiram em frente e estamos sem informações sobre eles, peço sua permissão para ajuda-lo a acessar as informações necessárias.

Nesse momento vejo uma pasta em especial surgir, e me pergunto com certa surpresa;

-Hmm, não acredito que nossos irmãos de pele pálida ainda estavam nesse planeta, como?

Me aproximo delas e de Greymorning, ele me pergunta se posso ajuda-lo, digo que sim e continuo;

-Senhorita Nemesis. Katana, Senhor Baran seguiram em frente, Mestre não sei cono está, para todos os casos, tempo é primordial agora.

Noto uma outra pasta de nome curioso, "arrasa-quarteirão", nome estranho para uma instalação como essa, mas imagino que não sejam filmes de Michael Bay ali, enquanto ajudo Senhor Greymorning peço a entidade;

-Senhor responsável por este lugar, peço que execute por favor a pasta "Arrasa-quarteirão" e me informe sobre o projeto Klyntar por favor.

Ajudo Senhor Greymorning a hackear o computador central ou o que ele precisar enquanto recebo as informações das pastas.

Off: Ajudar Senhor Greymorning a hackear os computadores que precisar, Gastar um ponto de força de vontade.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Jan 30, 2017 5:53 pm

Elas são eram criaturas fortes... Mas eram muitas e resistentes... E reconheço, ágeis...

A minha lamina passa pelo ar, não atingindo a criatura, mas ela é facilmente presa pela minha mão...

Pela mãe... Essas criaturas começam a me irritar... Não morrem...

Acerto a criatura em minhã mão na parede e após uso o corpo dela para golpear a outra que se levantou... Iria faze-la retornar para o final do corredor...

Ataque + Golpe Trovejante - Energia gasta 01

off: Caso a criatura em minha mão morra no primeiro ataque, acerto a outra com um murro trovejante mesmo
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: