Plano B - Os Anti-Deuses

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Plano B - Os Anti-Deuses

Mensagem por Admin em Qua Nov 16, 2016 11:53 pm

Sendo a mente mais elevada naquele lugar, M’Kai logo se preocupa com a possível falta de oxigênio, instruindo seus companheiros a tentar consumir o menos possível. Em seguida, ele pede para Greymornig que use seu poder para providenciar luz, mas vê que o mutante está bastante ocupado verificando os corpos dos guardas caídos e em seguida sai andando ao lado de Lady Nêmesis. O marciano então os segue, disposto a auxiliar Greymorning no que for preciso.

Baran tenta pensar a estratégia inimiga, chegando à conclusão de que apesar do que estava acontecendo, a mulher que os colocou ali começava a se desesperar. Ao olhar em volta, com a pouca visão que tinha naquele escuro, ele percebe que Lady Nêmesis e Greymorning seguem a frente, e os acompanha.

Ayla brada a plenos pulmões, desprezando aquele atratagema inimigo que para ela era patético perto do que passou. Mas a escuridão ainda era um incoveniente. Então ela pega o rádio com que o grupo de comunica com Crowford e pede que o doutor lhe indique o caminho para que ela vá na frente.

- Apenas siga em frente. Há uma passagem bem diante de vocês para um longo corredor. No fim dele, vocês devem virar a direita. Encontrarão a sala onde está a célula de energia. – O doutor orienta.

Greymorning decide investigar o corpo dos soldados caídos. Ele ouve o marciano dizer algo sobre providenciar uma luz, mas sua atenção parece estar sobre aqueles corpos que começavam a ficar gelados, abandonados sobre poças de sangue.

Greymorning testa percepção (Teste de Inteligência -2): Resultado = 5 (Falha)

O mutante tateia os corpos, mas a escuridão é como um lençol negro e denso, que acortina seus olhos até para aqueles que estão à sua volta. Ele nada encontra, até as armadas destes homens parecem ter se perdido em algum ponto que as trevas ao redor não lhe permitia enxergar.

O grupo segue as instrunções de Crowford, desbravando o lugar as cegas, mas facilmente encontrando o corredor indicando. A noção de espaço era pouca, mas a falta de contato com as paredes era um fator que os ajudava a imaginar que o corredor era largo o bastante para que todos caminhassem lado a lado.

De repente, eles notam cones luminosos dançando por uma parede a frente, ouvindo também o som de latidos insistentes. Não era difícil deduzir que mais soldados se aproximavam, mas antes que pudessem tomar qualquer atitude quanto a isso, 7 guardas dobram o corredor e apontam as lanternas para as suas faces, os cães – 10 Rottweillers loucos por um pedaço de carne - saltam em suas direções, contidos apenas pelas coleiras nas mãos daqueles homens.

Imperador Dragão testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 4 (Falha)

Comandante Greymorning testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 3 (Sucesso)

Justiceiro Solitário testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 6 (Falha)

Lady Nêmesis testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 2 (Sucesso)

Com as lanternas dos soldados apontadas para seus olhos, o grupo está um pouco ofuscado, mas ao mesmo tempo volta a enxergar o que tem pela frente. Um corredor extenso, e mais um grupo de soldados armados a dez metros de distância. Porém, com a luz, Comandante Greymorning e Lady Nêmesis notam algo mais: Uma espécie de líquido preto e viscoso escorre pelas paredes distantes, transformando aquele corredor num cenário de filme de terror ruim.

- Parados! – Ordena um dos soldados, com todos apontando as armas em posição de combate.

Iniciativa:

1° Imperador Dragão: Habilidade 12 + 1D (5) = 17
2° Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D (4) = 12
3° Comandante Greymorning: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
3° Cães: Habilidade + 1D = 9
4° Justiceiro Solitário: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
5° Katana: Habilidade + 1D = 7
6° ?????: Habilidade + 1D = 6
7° Mestre dos Esportes: Habilidade + 1D = 5
8° Soldados: Habilidade + 1D = 4
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Nemesis. em Ter Nov 22, 2016 10:11 am

Mesmo naquela escuridão, continuamos a nos deslocar com facilidade pela base, sendo guiados pelo doutor Crowford até chegarmos a um grande corredor. Estava escuro ali também e víamos poucas coisas, mas a luz de algumas lanternas começam a aparecer.

- Temos compania...

Não dá tempo de fazer muita coisa. Somos pegos por novos soldados, dessa vez usando animais como aliados de guerra. Eles apontam suas armas para nós e nos mandam parar.

- Me obrigue!

Com a luz das lanternas deles, eu consigo ver uma viscosidade preta escorrendo das paredes. Não tenho ideia do que isso significa, mas sinto nos ossos que não é boa coisa.

Voaria para cima daqueles homens, atacando três deles em seus joelhos e cotovelos. Não iria matá-los, apernas inutilizar eles quebrando seus ossos. E também os deixar com muita dor.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Nov 23, 2016 4:24 pm

Um perigo eminente , andando no escuro isso não estava me sendo favorável, mas preferia o mesmo já que sabia que apenasd nosso grupo estava, a luz trás consigo uma nova leva de soldados. Ao fundo atrás deles, vejo um liquido preto viscoso.

"Será" - penso com certo receio - "Amanda não iria explodir esse lugar, se bem que era apenas uma pequena areá perto do complexo. E com o pouco de oxigênio não seria tão perigoso."

Nemesis se desloca rapidamente para o meio deles. Não poderia deixa-la sozinha mesmo forte ela ainda não era a supergirl.

Miro nos cães e atiro, tento dar um tiro limpo em cada para derruba-los, apesar de fortes não tinham armaduras e bom talvez caissem.

off: uso tiro multiplo nos cães com a minha arma, um em cada na cabeça.
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Tony.B em Qui Nov 24, 2016 11:45 am

Tateamos o caminho as cegas... Sabia que os outros estavam ao meu lado, mas não via mais do que silhuetas... Seguimos pelos corredores e logo surgem luzes de outra direção... Mas enquanto nos acostumava-mos, diversos soldados surgem com estranhas tochas...

De imediato empunho a espada e falo...

Atentos...

Criaturas quadrupedes saltam presas por correntes... Vejo que são apenas soldados novamente...

Soldados... As suas honras são reconhecidas... Mas não podem lutar contra nós... Sangue não precisa ser derramado, ainda podem voltar para suas esposas...

Avanço rapidamente e iria atingir 5 soldados com a lateral da espada, queria provocar um desmaio nos soldados...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Qui Nov 24, 2016 3:28 pm

Estávamos no escuro, quase sem oxigênio porem com um rumo a tomar, Senhorita Nêmesis mostra que não esta gostando da situação (acho que Waller deve ter ouvido o que ela disse pela altura que ela falou), apos receber as instruções pelo radio ambos Ayla e Greymorning estavam seguindo em frente com Senhor Baran, mestre, katana e eu logo atras.

Nessa hora luzes surgem, acompanhadas de latidos e gritos de ordem, se tínhamos pouco oxigênio agora a coisa ia ficar um pouco apertada, creio que eles não sabem do oxigênio limitado, de qualquer forma espero que os outro não esqueçam disso.

Não posso dar muita ajuda nessa luta, mas vou ver o que acho na outra sala, prendo a respiração por um tempo e sigo em etéreo para a sala da célula.

Off: Ficar etéreo para me proteger e ir pra sala onde esta a célula de energia.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Dez 07, 2016 12:56 am

Sendo um guerreiro valoroso em sua terra, Baran sabia reconhecer a bravura daqueles soldados. Mesmo eles sofrendo derrotas anteriormente e sendo claramente inferiores, ainda apareciam para lutar ao lado de suas bestas. Só por isso, o grande guerreiro dicide poupar suas vidas, usando sua espada de um modo não convencional.

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (1) +1 = FA 22
Soldado 1 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (6) +1 = FA 27
Soldado 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 12

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (4) +1 = FA 25
Soldado 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (3) +1 = FA 24
Soldado 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (5) +1 = FA 26
Soldado 5 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Aquela espada de confecção mundana estava longe de ter a mesma eficiência de sua arma asgardiana, mas ela cumpria bem o seu papel. Usando apenas a folha da lâmina, Baran consegue nocautear cinco daqueles homens, atirando-os violentamente contra as paredes e para os lados.

Ayla vê o líquido negro escorrendo pela parede, mas ingênua quanto a isso, sua maior preocupação agora eram com os soldados. Ela se prepara, e vê Imperador Dragão partir a frente dela, derrubando cinco daqueles homens.

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (3) = FA 19
Soldado 6 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (2) = FA 18
Soldado 7 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (6) = FA 22
Soldado 7 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Com golpes em partes não letais dos corpos daqueles humanos, Ayla consegue derrubar os dois últimos que restavam. Ela quebra a perna do primeiro, golpeando-o no joelho, porém, sua força foge do controle contra o segundo, e a kryptoniana acaba lhe causando uma fratura exposta, o osso rasgando brutalmente a pele do braço.

Quando Greymorning vê o líquido negro escorrer pelas paredes, a primeira coisa que vem a sua mente é de que a perigosa Amanda Waller estaria colocando fogo no complexo, em uma verdadeira queima de arquivo. Obviamente as coisas haviam saído do controle.

Comandante Greymorning atira: Pdf 3 + Habilidade 4 + 3D (5, 6, 4) +2 = FA 24
Cão 1: Armadura + 1D = FD 5

Comandante Greymorning atira: Pdf 3 + Habilidade 4 + 3D (5, 1, 2) +2 = FA 17
Cão 2: Armadura + 1D = FD 5

Comandante Greymorning atira: Pdf 3 + Habilidade 4 + 3D (3, 6, 4) +2 = FA 22
Cão 3: Armadura + 1D = FD 3

Comandante Greymorning atira: Pdf 3 + Habilidade 4 + 3D (1, 6, 3) +2 = FA 24
Cão 4: Armadura + 1D = FD 7

Sendo um soldado de alta patente vindo do futuro, a mira de Greymorning era impecável. Com quatro tiros precisos, ele facilmente explode a cabeça dos ferozes animais, enviando-os direto para os canis do inferno.

Cão 5 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9
Katana defende: Armadura (+1) + Habilidade + 1D = FD 9

Cão 6 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7
Katana defende: Armadura (+1) + Habilidade + 1D = FD 10

Cão 7 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9
Baran: Armadura 4 + 3D (3, 3, 3) -3 = FD 10

Cão 8 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 12
Mestre dos Esportes defende: Armadura (+1) + Habilidade + 1D = FD 11

Cão 9 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 10
Justiceiro Solitário: Armadura 2 + 1D (5) = FD 7

Cão 10 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 10
Justiceiro Solitário: Armadura 2 + 1D (4) = FD 6

Os cães que restam avançam sobre o grupo como verdadeiros cérberos em meio à escuridão, rosnando e latindo alto. O número 5 e 6 saltam sobre Katana, mas a guerreira consegue impedir suas mordidas com a força de sua espada mística. O cão número 7 avança sobre Imperador Dragão, mas seus dentes não encontram brechas entre as placas de metal de sua armadura. Mestre dos Esportes é atacado pelo cão número 8, e na tentativa de se defender, sofre um pequeno corte em seu braço. Justiceiro Solitário tinha planos que estavam além da batalha, mas isso acaba o distraindo, e os cães 9 e 10 mordem seu braço e sua perna com força, causando-lhe enorme dor.

M’Kai planejava usar sua forma etérea para sair daquele corredor e ir direto à célula de energia, porém, antes disso, o marciano é pego de surpresa por aqueles cães. Um crava seus dentes em seu braço direito, enquanto o outro morde sua perna esquerda. Muito sangue escorre daqulas mordidas, e juntando isso às feridas de antes, M’Kai agora está à beira da hemorragia.

Porem, basta o marciano se tornar intangível para se livrar dos dolorosos dentes daqueles Rottweillers. Assim, sem poder ser tocado por nada físico, ele segue pelo corredor, deixando o grupo para trás e indo em direção ao ponto de interesse. E bastou apenas que ele dobrasse à direita e passasse por uma porta trancada para chegar ao lugar.

A célula de energia lembra uma enorme gema feita de pura energia azul, envolta por uma máquina feita para concentrá-la. Devido as correntes elétricas e o barulho enorme que ela faz, era nítido que toda energia do complexo estava concentrada ali.

Mesmo com o violento ataque dos cães, tudo parecia sob controle agora que os soldados haviam caído. Porém, algo surpreendente acontece quando algo salta da parede escura em direção ao combate, uma gosma negra e viscosa, que parecia inteligente o bastante para escolher seus eleitos como se tivesse vida própria.

Katana tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 2 (Falha)
Katana tenta manter o controle (Teste de Inteligência -1): Resultado = 3 (Falha)

Imperador Dragão tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 5 (Sucesso)

Mestre dos Esportes tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 4 (Falha)
Mestre dos Esportes tenta manter o controle (Teste de Inteligência -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Cão 5 tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 6 (Falha)
Cão 5 tenta manter o controle (Teste de Inteligência -1): Resultado = Impossível

Comandante Greymorning tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Cão 6 tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 4 (Falha)
Cão 6 tenta manter o controle (Teste de Inteligência -1): Resultado = Impossível

Cão 7 tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 6 (Falha)
Cão 7 tenta manter o controle (Teste de Inteligência -1): Resultado = Impossível

A primeira gosma negra avança sobre Katana, e mesmo a guerreira tentando se livrar dela e cortá-la com sua espada, aquela coisa a vence, encobrindo seu corpo e a tornando uma espécie de ninja negro de aspecto grotesco, com uma bocarra cheia de presas enormes.

A segunda gosma avança sobre o Imperador Dragão, mas o guerreiro resiste bravamente, conseguindo repelir aquela coisa para longe de si, vendo-a deslizar amorfamente pelos cantos do corredor.

A terceira gosma apanha o Mestre dos Esportes com facilidade, envolvendo seu corpo e o tornando um brutamontes cinza com uma máscara de hóquei de aspecto hediondo. Mas por mais hostil que fosse a sua imagem, aquele homem continua agindo normalmente.

- Mas o que é isso?! ... – Ele diz assustado no começo. – Espere ai, é divertido! Há! Há! há!

A quarta gosma tenta apanhar Greymorning, mas este é incrivelmente habilidoso, conseguindo escapar do abraço daquela coisa com bastante jeito, vendo-a escorregar de volta para a mesma parede escura de onde veio.

Outras três gosmas avançam sobre os pobres cães, que ganem ao serem apanhados por aquelas coisas e com suas inteligências animalescas, são totalmente dominados, tornando-se três feras vermelhas de quatro patas, que fazem os cães que restaram latirem bastante.

Iniciativa:

1° Imperador Dragão: Habilidade 12 + 1D (5) = 17
2° Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D = 14
3° Mestre dos Esportes Aberração: Habilidade +1D = 11
4° Comandante Greymorning: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
4° Katana Aberração: Habilidade + 1D = 10
5° Cães Abarração: Habilidade + 1D = 8
6° Cães: Habilidade + 1D = 7

Status:
Justiceiro Solitário:

FA (Força): 4 + 1D
FA (Pdf): 4 + 1D
FD: 6 + 1D

PVs: 5
Stamina: 13

Lady Nêmesis:

FA (Força): 16 + 1D
FA (Pdf): 8 + 1D
FD: 16 + 1D

Pvs: 19
Stamina: 10

Capitão Greymorning:

FA (Força): 6 + 1D
FA (Pdf): 7 + 3D+2 (Sub-Metralhadora)
FD: 7 + 1D

Pvs: 8
Stamina: 1

Imperador Dragão:

FA (Força): 20 + 2D (Espada Bastarda)
FA (PDF) 12 + 1D
FD:

PVs: 32
Stamina: 22

Mestre dos Esportes (Aberração):

FA (Força): 5 + 1D
FA (Pdf): 6 + 3D+2 (Sub-Metralhadora)
FD: 4 + 1D

Pvs: 14

Katana (Aberração):

FA (Força): 4 + 2D (Katana)
FA (Pdf): 3 + 1D

Pvs: 10

Soldados: 1: Inconsciente/ 2: Inconsciente/ 3: Inconsciente/ 4: Inconsciente/ 5: Inconsciente/ 6: Inconsciente/ 7: Inconsciente.

Cães: 1: Morto/ 2: Morto/ 3: Morto/ 4: Morto/ 8: PV Total/ 9: Pv Total/ 10: PV Total.

Cães Aberração: 5: PV Total/ 6: PV Total/ 7: PV Total.

Admin
Admin

Mensagem por art05 em Sab Dez 10, 2016 2:23 pm

Luzes, tiros, latidos, rosnados, gritos, uma confusão completa, me arrisquei fazendo isso, mas agora vejo a fonte de energia, não tenho intenção de deixa-los lutar sozinhos mas eu não seria mais que um observador lá traz agora, já devem ter resolvido tudo lá eu acho.

Braço e perna severamente danificados... Doen, mas nada que eu não possa suportar, caminho devagar até uma distancia segura da maquina, escuto o som violento dela funcionando, no centro algo que parece ser uma gema de energia, hmm... estranho, por que colocariam uma célula de energia no andar da nossa prisão, acho que a eficiência energética dos cabos deve ser curta, ou... é ou agente arrisca desligando isso ou agente não sai daqui, bom, pelo menos eles não vão conseguir sair sem desligar esse negocio, do jeito que estou, acho que não vou muito longe.

Não tenho como contatar o Crawford agora, nesse caso então vamos ver se consigo fazer uma mini-engenharia reversa, difícil dizer se esse negocio possui arcos voltaicos dentro dela ou isso são só os cabos transmitindo a energia, bom ter cuidado ao olhar ela, eletricidade ainda me afeta nesse estado.

Off: Me mantenho intangível e com cuidado dou uma olhada na maquina para aprender como funciona e como posso desliga-lá.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Seg Dez 12, 2016 12:54 pm

​Facilmente consigo abater os soldados... Olho para eles caídos ao chão e falo...

Vejam! Não podem parar o Dragão!

Olho para a arma em minha mão... Girando a mesma e testando seu equilíbrio...

Esse metal é muito leve... Mas até que é uma boa arma...

Vejo a guerreira avançar contra os soldados... Apenas com socos ela os coloca caídos é um deles seriamente ferido...

A feras diminutas rosnam mas algumas sao abatidas pela está de fogo do guerreiro humano... Mas as feras continuam a avançar e uma delas tentar me morder... Mas as suas presas são muito pequenas... Apenas dou risada da sua tentativa...

Ora pequena fera! Está armadura já resistiu às presas de um Barghest!

Enquanto via meus companheiros resistindo as feras, uma gosma preta salta ao meu braço e rapidamente começa a se ramificar... Consigo puxar ela e a lançar a parede....

O que é isto!!

Vejo que outros também foram alvo dessas gosmas... Mas apenas a guerreira de espada água estranhamente, como uma fera descontrolada... O homem de estranhas armas parecia gostar...

As feras a minha frente também se transformavam...

Pela Mãe e por Odin!! Esse dia só melhora!! Finalmente oponentes para me enfrentar!!

Vejo os alvos a minha volta...

Avanço primeiro conta a guerreira com a espada fina... Iria desferir 3 golpes contra seus braços, utilizando apenas a folha da lamina... Ela Ainda devia estar por baixo daquela gosma...

Após avanço contra as feras e giro a espada a minha mão... Agora poderia atingir com força total... iria desferir em cada fera com gosma 3 cortes, sendo um na vertical e outros dois a diagonal... Caso algumas delas morresse antes de finalizar os golpes, distribuo nas outras ou na guerreira...

Avante guerreiros!! Ou sairemos vitoriosos para bebermos a nossa vitória! Ou iremos brindar a nossa gloriosa morte no Valhala ao lado de heróis!!

Ataque Múltiplo - Número de ataques = 12 - Distribuir igualmente entre os alvos, caso algum caia, ataco o próximo
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Ter Dez 13, 2016 10:41 am

Reviro os olhos, entediada. Não entendia muito bem o que era aquela coisa na parede que passou a revestir o corpo dos cães, mas sabia que estava ali só para atrapalhar. Infelizmente, dois dos aliados também foram pegos.

- E agora essa...

A tal Katana parecia ter perdido o controle, e não duvido que ela seja uma guerreira poderosa. Sempre confio na força das mulheres. Voo em direção a ela, tentando agarrá-la antes que faça alguma besteira.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Dez 14, 2016 8:04 pm

Vejo a situação e por sorte consigo desviar, Amanda não queria matar a todos, mas parece que essa gosma possuia o corpo das pessoas e parou Katana fora dominada, Nemesis voa em direção a mesma, Mestre dos esportes consegue manter o controle.

"Isso vai doer" - penso, mas não podia desanimar.

Mirando na cabeça dos cães restantes, não poderia deixar que se transformassem.

Atiro tentando eliminar o maximo possivel.

off: atiro nos cães normais, se sobras tiro vai nos aberrações.
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Qua Dez 14, 2016 11:15 pm

Imperador Dragão, Comandante Greymorning e Lady Nêmesis:

A nova leva de inimigos, embora ameaçadora, apenas anima o poderoso Baran. Seu coração anseia por inimigos à altura, e pela forma com que aquelas coisas urram e rosnam entre si, deveria ser perigosas o bastante para fazer aquela luta digna de entreter os deuses.

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (2)+1 = FA 23
Katana Aberração defende: Armadura + Habilidade + 6D = FD 29

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (6)+1 = FA 27
Katana Aberração defende: Armadura + Habilidade + 6D = FD 28

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (4)+1 = FA 25
Katana Aberração defende: Armadura + Habilidade + 6D = FD 34

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D (3, 4) = FA 27
Cão Aberração 5 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 16

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D (3, 6) = FA 29
Cão Aberração 6 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 16

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D (1, 6) = FA 27
Cão 7 Aberração defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 15

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (2)+1 = FA 23
Katana Aberração defende: Armadura + Habilidade + 6D = FD 36

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D (2, 2) = FA 24
Cão Aberração 5 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 18

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D (5, 4) = FA 29
Cão Aberração 6 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 18

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D (1, 6) = FA 27
Cão 7 Aberração defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 15

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 1D (5)+1 = FA 26
Katana Aberração defende: Armadura + Habilidade + 6D = FD 27

Imperador Dragão ataca: Força 8 + Habilidade 12 + 2D (2, 5) = FA 27
Cão Aberração 5 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 16

Tão excitado pela batalha, Baran gasta toda a sua energia ao lançar-se contra seus inimigos numa saraivada de espada, e a luz das lanternas no chão produzem efeitos magníficos ao tocarem sua lâmina em doze movimentos. Os cães dominados pela gosma são os que mais sofrem. O número 5 é partido ao meio, e o líquido preto que o envolvia recua ferido de volta para as trevas. Os Cães Aberração 6 e 7, apesar de se protegerem com a gosma viva, são brutalmente feridos e agora ofegam diante de Baran. Mas Katana, também dominada por aquela coisa, demonstra que ainda sabe usar a arma mágica em sua mão e apara facilmente todos os ataques de Baran. Ela põe a lâmina diante de seu rosto hediondo, enquanto uma névoa negra espiritual exala e a saliva entre suas presas vai caindo sobre a folha.

Ao contrário do guerreiro, Ayla demonstra tédio ante das novos inimigos. A arrogância da casa de Ul havia sido herdada pela guerreira, que claramente menospreza a força de seus adversários. Então, acreditando que Katana fosse a maior ameaça, ela voa na direção da guerreira.

Lady Nêmesis agarra: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (3) = FA 19
Katana defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

Katana podia ser habilidosa com a espada em sua mão, mas fisicamente estava longe de ser páreo para uma kryptoniana. Ayla percebe que aquela gosma que envolvia o corpo da guerreira a torna mais forte, resistente e ágil, mas consegue envolvê-la em um abraço pelas costas, prendendo-a durante aquele turno.

Mestre dos Esportes, envolto naquela manta cinza feita pela gosma, demonstra uma incrível velocidade, surpreendendo a todos. E com uma voracidade diferente de sua personalidade comum, ele ataca aqueles cães que foram dominados pela mesma gosma.

Mestre dos Esportes Aberração: Força (+1) + Habilidade (+1) + 1D = FA 16
Cão Aberração 6 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 16

Mestre dos Esportes Aberração: Força (+1) + Habilidade (+1) + 1D = FA 15
Cão Aberração 7 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 13

Tendo total controle sobre aquela coisa grudada a seu corpo, Mestre dos Esportes usa sua disciplina do Kickbox, e com os dois chutes mais habilidosos que ele já deu na vida, atinge os cães aberração que sobraram. O 7 não resiste aos ferimentos causados por Imperador Dragão, e ao ser lançado contra a parede, morre, a simbiose fugindo de seu corpo e desaparecendo na escuridão. Mas a gosma que envolvia o cão número 6 forma um escudo a sua frente e o protege, mantendo-o vivo.

Era duro para Greymorning dar cabo daqueles pobres cães, que viviam para serem leais aos humanos que os criaram. Mas ele era um soldado, e um soldado não hesita na hora da ação. Então mais uma vez ele prepara sua arma, mirando a cabeça dos Rotweillers

Comandante Greymorning atira: Pdf 3 + Habilidade 4 + 3D (4, 4, 6) = FA 21
Cão 8: Armadura + 1D = FD 6

Com aquela arma, o mutante se mostra infalível. O cão número 8 tem a sua cabeça explodida com apenas um tiro, e o sangue pinta a parede. Greymorning pretendia abater todos de uma vez, mas se vê agora cansado, seus movimentos lentos demais para conseguir efetuar mais disparos antes que os outros pudessem agir. No entanto, seu plano de se livrar dos cães dá certo em parte. Temendo o som dos tiros, as mortes e as criaturas ao seu redor, os dois cães que sobram fogem para a escuridão.

Iniciativa:

Imperador Dragão: Habilidade 12 + 1D (2) = 14
Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D (5) = 13
Katana: Habilidade + 1D = 13
Mestre dos Esportes: Habilidade + 1D = 9
Cão Aberração: Habilidade + 1D = 9
Comandante Greymorning: Habilidade 4 + 1D (4) = 8

Status:
Justiceiro Solitário:

FA (Força): 4 + 1D
FA (Pdf): 4 + 1D
FD: 6 + 1D

PVs: 5

Lady Nêmesis:

FA (Força): 16 + 1D
FA (Pdf): 8 + 1D
FD: 16 + 1D

Pvs: 19

Comandante Greymorning:

FA (Força): 6 + 1D
FA (Pdf): 7 + 3D+2 (Sub-Metralhadora)
FD: 7 + 1D

Pvs: 8
Stamina: 1

Imperador Dragão:

FA (Força): 20 + 2D (Espada Bastarda)
FA (PDF) 12 + 1D
FD:

PVs: 32
Stamina: 00

Mestre dos Esportes (Aberração):

FA (Força): 5 + 1D
FA (Pdf): 6 + 3D+2 (Sub-Metralhadora)

Pvs: 14

Katana (Aberração) (Agarrada):

FA (Força): 4 + 6D (Katana)
FA (Pdf): 3 + 1D

Pvs: 10

Soldados: 1: Inconsciente/ 2: Inconsciente/ 3: Inconsciente/ 4: Inconsciente/ 5: Inconsciente/ 6: Inconsciente/ 7: Inconsciente.

Cães: 1: Morto/ 2: Morto/ 3: Morto/ 4: Morto/ 8: Morto/ 9: Pv Total/ 10: PV Total.

Cães Aberração: 5: Morto/ 6: -24Pvs/ 7: Morto.

Justiceiro Solitário:

M’Kai ouve ao longe o som das lâminas quando se encontram e do estampido dos tiros ecoando pelo corredor, mas toda esta barulheira parece oriunda de um outro mundo. Ele agora está em um local diferente, tendo seu próprio problema para resolver.

A sala onde o marciano está agora tem o chão coberto de fios ligados às paredes. Está completamente vazia, a não ser por ele próprio e por aquela máquina que condensava uma esfera de energia em seu centro, jogando uma luminescência azul por todos os lados.

Justiceiro Solitário estuda a máquina (Teste de Inteligência -3): Resultado = 2 (Sucesso)

Mesmo não sendo um perito em engenharia de máquinas, a tecnologia humana era como um quebra-cabeças de duas peças para M’Kai. Analisando a máquina com atenção, ele percebe que ela era ligada remotamente por algum tipo de comando em uma sala distante, mas que poderia simplesmente desligá-la se arrancasse alguns fios essenciais ao seu funcionamento.  
Admin
Admin

Mensagem por art05 em Sex Dez 16, 2016 4:56 pm

Sinto a dor profunda dos ferimentos, mas isso não é hora de fraquejar, essa maquina precisa ser desligada, vamos ver...

Olho para o equipamento enquanto escuto sons opacos, la de traz da porta, tiros talvez, difícil dizer, o som da maquina encobria o barulho.

Observo esse equipamento, de ponta para padrões humanos, mas ainda complexo para min, interessante manterem numa sala sem mais nada aparente, hmmm... De fato, não mexi muito com tecnologia terrestre, mas, o padrão deve ser, esse aqui... Ali, esse não, esse também não, bom da pra desligar daqui, parece estar conectado a outro lugar, possivelmente para controle ou segurança, de fato, sem nem um painel aqui significa que não tenho como arrumar um jeito de mandar um falso positivo, como se ela estive-se ativada mesmo sem estar, agora o que vai vir quando isso for desligado, bom... Espero que eles estejam bem e dispostos, por que desligando isso pode ser tão perigoso a longo prazo quanto não desligar, se bem que entre essa e a outra, essa era a melhor opção e todos concordaram então...

Retorno a forma normal e puxo os cabos necessários com cuidado, não é uma bomba, mas tem muita energia aqui.

E como diziam os antigos nesse planeta, Fiat lux.

Off: retorno a forma normal, puxo os cabos necessários, depois de tudo pronto, retorno a forma etérea e retorno para eles.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Sex Dez 23, 2016 8:35 pm

Meus ataques são fortes... Mas Katana consegue usar a sua arma de forma bastante hábil, aquela não era uma arma normal... Meu golpes são facilmente defendidos, porém as criaturas sofrem bastante...

Sinto meus músculos doerem... Estava gastando energia demais naquele combate... Precisaria parar um pouco... Vejo que a mulher guerreira segura Katana... Me aproximo dela e falo...

Não é mais digna de usar a arma...

Iria usar a minha espada para desarmar a sua espada... Aquela era uma arma perigosa para estar nas mão de alguém sem a razão ou a honra para guiar...

Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Dom Dez 25, 2016 10:13 pm

Quando seguro a mulher chamada Katana, posso sentir que sua força aumentou além da força normal dos humanos. Aquela gosma não só a controlava, como tbm dava novos poderes a ela. Meus olhos se acendem, eu estava prestes a usar meu raio contra ela.

Mas paro de repente, lembrando das vezes em que vi Faora usá-lo para matar inocentes. Katana não se voltou contra nós, estava apenas fora de controle. Será que o mais certo seria matá-la.

“Não. Talvez eu possa... ajudá-la”

Cravo meus dedos naquela gosma preta com força, mas tbm com cuidado para não ferir a pele da guerreira por debaixo daquele manto. Iria usar toda minha força para arrancar aquela coisa impertinente dela.

Off: teste de força pra mim ai.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Dom Dez 25, 2016 10:52 pm

Um cão aberração ainda estava por ali. Via que Nemesis e Baran iam ao encontro de Katana para ajudar. Ou impedir que ela nos atacasse. Se ao menos eu fosse mais forte e pudesse dizer algo em sua mente. Mas infelizmente só posso ler pensamentos .

Pego minha arma e atiro no cão. Depois iria tentar ajudar Katana.

Off: Tiro com meu fuzil.
leesiuloong

Mensagem por Admin em Seg Dez 26, 2016 12:01 am

M’Kai parece ter decifrado o funcionamento por trás daquela máquina. Comparado à sua inteligência, a tecnologia humana era tão primitiva quanto artefatos de pedra. Mas “Ler o manual” não é suficiente, era preciso ter mãos habilidosas para o manejo.

Justiceiro Solitário tenta desativar a máquina: Inteligência 4 x5 + Ofícios 2 (+1D de especialização) = 7 Sucessos.

O marciano se põe novamente em sua forma material e começa o seu trabalho. Mais uma vez, a sua inteligência se sobrepõe à humanidade, e com uma facilidade espantosa, ele apanha os fios certos, os desconectando de forma perfeita. Durante o seu trabalho, ele detecta um pequeno risco que havia corrido o tempo inteiro. Se falhasse tudo iria para os ares!

Novamente M’Kai usa seus poderes metamórficos, moldando as moléculas de seu corpo para que elas se tornem leves e menos densa, convertendo-se num mero fantasma que plana livremente pelo complexo.

Ao chegar ao corredor onde deixou o grupo, o marciano se depara com uma bagunça digna de todo barulho que ele ouvira na sala da máquina. Marcas de tiros sobre as paredes de ferro, soldados desmaiados pelo chão, cães com a cabeça vazando miolos e sangue aqui e ali. Lady Nêmesis segurava com firmeza uma espécie de gosma viva, que guinchava irritantemente. Mestre dos Esportes tinha seu corpo totalmente envolvido por uma gosma semelhante, e gargalhava feito um lunático frente ao corpo de um dos cães.

Baran se espanta com a dificuldade que encontra em uma batalha de espadas frente aquela simples humana. O guerreiro logo percebe que Katana era um primor com aquela espada em punhos, e que a coisa que tomou seu corpo a tornou ainda mais poderosa. Porém, este poder também a transformou em uma fera sem controle, perigosa demais para o grupo.

Imperador Dragão tenta desarmar: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 7) = 5 Sucessos.

Baran havia decidido desarmar Katana antes que aquela lâmina curva fizesse alguém do grupo sua vítima. Era uma atitude sábia, e os deuses o recompensaram por isso. O movimento era difícil, e perante uma espadachim como a mulher, era quase impossível, mas facilitava o fato de ela estar sendo segura por uma companheira, e assim, com aquela simples espada humana, Baran joga longe a Katana da guerreira, vendo-a se debater com ainda mais violência por isso.

O que era uma aliada converteu-se em uma besta sem controle, pronta a matar qualquer um naquele corredor. Ayla estava prestes a fazer o que seus instintos de guerreira pediam. Seus olhos se aquecem. Mas então voltam ao normal quando ela percebe que esta era uma decisão que sua irmã Faora tomaria.

Lady Nêmesis tenta arrancar o Simbionte: Força 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 Sucessos.
Klyntar tenta se agarrar: Força + Briga (Dif: 6) = 3 Sucessos.

Decidida a ajudar Katana, Ayla finca seus dedos naquela gosma negra que reveste o corpo da guerreira, e sente o toque frio, viscoso e nojento do corpo daquela coisa. Era incrivelmente pegajoso e aderente, de modo que um ser de força normal teria enorme dificuldade em se livrar, mas a força da kryptoniana era estupenda.

Seja o que for que se agarrou ao corpo de Katana se mostrava uma criatura viva, que lançava um grito agudo e infernal na cara de Ayla enquanto media forças com ela. A guerreira finalmente arranca aquela gosma preta de Katana, e a oriental cai sobre o chão, finalmente livre. Porém, a coisa se agarra à mão se Ayla em seguida, avançando sobre seu corpo para tentar possuí-la!

Mestre dos Esportes dado à batalha uma contribuição maior do que dera até aquele momento. A coisa que revestia seu corpo lhe deu novos poderes, que pela forma como ele estripou aquele cão, não era pouco.

E para piorar, uma gargalhada hedionda sai da garganta dele chamando a atenção de todos no corredor. O grupo já sabia que ele era um canalha maluco, mas aquela risada feliz por rasgar o corpo de um cão era um pouco demais, era um comportamento visto apenas nos malfeitores mais doentios.

Greymorning queria poder usar seus poderes para entrar na mente de Katana e poder ajudá-la, mas sabia de suas limitações, e principalmente de seu papel naquela batalha, seu trabalho ainda não havia terminado, já que ainda restava um dos cães.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 5) = 3 sucessos
Comandante Greymorning (Dano) = 2 sucessos.

Seu tiro não atinge o centro da cabeça do cão, foi um pouco acima da orelha. Poderia melhorar, mas foi o bastante. O pobre cão ferido e fora de combate tem seu crânio explodido por um tiro misericordioso.

Com o canto dos olhos, Greymorning nota que Katana havia sido liberta daquela estranha gosma viva que a tornou um monstro. A guerreira oriental estava meio tonta, prestes a cair, quando os braços fortes do mutante a seguram a tempo. Greymorning não tinha notado, mas por trás daquela máscara com o símbolo do Japão e daquela frieza que Katana demonstrava, seus olhos puxados eram belos, tanto que distraem o soldado por alguns segundos.

- Arigatogozaimasu. – A voz de Katana era um sussurro que mal perturbava o ar.

A energia volta a ser dividida por todo complexo, e assim, a luz retorna, iluminando todo corredor e evidenciando a bagunça deixada por aquela luta. O ar, que estava se tornando cada vez mais rarefeito, volta a circular em abundância.

- Vocês estão bem? – Dr. Crowford pergunta no rádio pendurado sobre o cinto de Lady Nêmesis. – Nossa, essa Amanda Waller é pior do que pensei. Ela está cortando o braço para salvar o corpo! Anos atrás, foi descoberta uma forma de vida alienígena e parasita no interior de um cometa, que foi imediatamente levado a Área 51, onde vocês estão. Eu fui um dos doutores responsáveis pela pesquisa, mas não precisei me aprofundar tanto nesses estudos, já que um destes alienígenas agia em Nova York sob o nome de Venom. Quando Amanda soube o que tínhamos neste laboratório, mexeu os pauzinhos para que nossos estudos fossem anexados ao projeto “Anti-Deuses”. Ela queria usar esses Simbiontes em vocês para torná-los aberrações poderosas o bastante para lidar com a Liga. Mas agora que vocês escaparam, ela está usando esses alienígenas contra vocês. Tomem cuidado. O próximo andar está repleto deles. Todo complexo foi tomado por estas coisas!
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Ter Dez 27, 2016 9:26 am

Essa coisa era um ser vivo então, ela grita enquanto a arranco do corpo de Katana. A japa estava salva agora, mas a gosma agora me queria, estava se envolvendo por meu braço e tentando fazer o msm com meu corpo.

- Adoraria ver do que é capaz, mas não tenho tempo pra brincar com vc.

Vou usando a minha força para arrancar a gosma de mim, e se preciso, uso meu laser contra ela, msm que isso me machuque um pouco. Eu não iria ser controlada por aquele bicho, tinha que escapar do complexo.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Ter Dez 27, 2016 10:56 pm

A guerreira consegue arrancar o que quer que fosse aquela gosma do corpo da garota, e de alguma forma aquilo parecia vivo...

Vejo que o outro guerreiro apesar de ainda parecer ciente de suas ações, não parecia muito correto... Ao gargalhar por matar o cão...

Me aproximo dele e falo...

Guerreiro... Mantenha-se... Isso não está certo... Irei tirar isso de você...

Iria arrancar a criatura do corpo de Mestre dos Esportes... Caso ele resistisse em me deixar arrancar, iria submete-lo a minha força primeiro e então arrancar...

Arrancar a gosma - Caso ele não se mostre deixando, irei agarra-lo e arrancar - Energia: 1
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por leesiuloong em Qua Dez 28, 2016 1:49 pm

Eles estavam a salvo, apenas Nêmesis e  Baran lutando contra aquilo, uma gosma viva, ouço as palavras do doutor, tinha que fazer algo.

-Aliados, aqui não serei muito útil, vou até a sala onde tem um computador, acho que posso equilibrar a balança.

Volto até a mesma, confiava que os dois conseguiriam eliminar aquilo.

Procuro por um computador por onde possa acessar os dados da Area 51, procuraria sobre mapas e projetos, assim como o que eles sabem sobre nós e as pessoas que eu conheço, iria apagar nossa existência do governo e lógico iria procurar tudo sobre Weller, iria desconstruir a vida dela pedaço por pedaço, olharia sobre o que eles sabem sobre mutantes.

Projetos eu tento salvar em um hd de outro computador, transformando em um hd externo e se o tempo deixasse iria deixar um virus novo no sistema onde qualquer nova informação anexada nos seridores da Area 51 seria enviada para um computador que eu destinaria.

off: coloquei muita coisa, mas vou fazendo o que o tempo permitir.
leesiuloong

Mensagem por art05 em Qua Dez 28, 2016 10:06 pm

Pronto, a energia retornou eu acho, se eu puxa-se algo de errado isso tudo iria pelos ares, mas felizmente tudo saiu como experado, levanto, fico etereo e sigo para fora da sala.

Ao chegar no corredor vejo a cena de guerra com uma leva cara de surpresa, tinha marcas de tiros, sangue e corpos pelo lugar, senhorita Nemesis lutava contra alguma coisa viva amorfa e Mestre, bom não parecia estar no melhor dos dias, fecho os olhos por um momento, respiro fundo, devia ter puxado aquela fio penso eu, bom vamos lá, retorno a forma normal depois de me aproximar deles, senhor Crawford descreve um pouco sobre a situação eu pergunto para ele;

-Pode nos dizer mais sobre estes seres senhor?

Senhor Greymorning decide ir na sala dos computadores, senhor Baran decide ajudar a retirar o seja-lá-o-que que está acontecendo com o senhor Mestre, hmmm, forma de vida, então eu posso tentar algo, olho para a criatura na senhorita Nemesis, então digo:

-Com sua licensa Senhorita.

Off: Locaizar a mente da criatura e tentar destrui-la, gastar 1 ponto de força de vontade
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Dez 28, 2016 11:44 pm

Ayla sente a frieza do contato daquela gosma sobre sua pele, sentindo também sua vida enquanto tentava lhe tomar o corpo. A mente sombria da kryptoniana até que desejava unir-se à criatura, mas seu orgulho não a permitia ser controlada por um ser inferior.

Lady Nêmesis tenta se livrar: Força 3 x5 + Briga 3 (Dif: 9) = 5 sucessos.

A criatura tornou-se ainda mais pegajosa mediante seu desejo pela força que Ayla havia demonstrado ao arrancá-la. Porém, a kryptoniana consegue manter aquele ser longe, e ao jogá-lo sobre o chão, lança seu raio óptico sobre ela, reduzindo-a a nada.

Ayla então percebe que o marciano havia se colocado ao seu lado, disposto a ajudá-la. Mas agora era tarde. Seu laser foi o bastante para reduzir aquela gosma fraca a nada.

Baran começava a ter uma ideia do perigo que aquela estranha gosma viva oferecia. Havia tornado Katana em uma fera, e dado ao Mestre dos Esportes uma crueldade que ia além de sua louca personalidade. Sendo assim, o guerreiro também havia decidido se livrar daquela coisa.

Imperador Dragão agarra: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 19 sucessos.
Mestre dos Esportes esquiva: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.

Mestre dos Esportes havia se tornado forte, rápido e resistente, mas não páreo para um guerreiro forjado para batalhas contra verdadeiros deuses. Baran avança em formidável velocidade, prendendo Mestre dos Esportes num abraço poderoso.

- Nããããooo! O que pensa que está fazendo? Largue-me! Essa foi a melhor coisa que já me aconteceu! – Grita o humano, debatendo-se com enorme violência.

Imperador Dragão tenta arrancar o Simbionte: Força 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 14 sucessos.
Klyntar tenta se agarrar: Força + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.

A gosma resiste, se agarrando ao corpo de Mestre dos Esportes com milhares de pequenos tentáculos, mas todos inúteis ante a força daquele Deus, que finalmente a arranca de seu aliado e a vê se debater feito uma aranha em suas mãos.

Ousado, o Klyntar agora avança contra Baran, tentando conquistá-lo com seu abraço possessivo.

Greymorning era pragmático. Embora seus instintos de soldado pedissem por ação, ele sabia exatamente onde seria mais útil. Então ele se despede temporariamente de seus companheiros e aproveitando que a energia do complexo retornou, volta a sala em que encontrou os soldados para utilizar um dos computadores.

Greymorning testa computação: Inteligência 2 + Computador 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.

Era necessário apenas um conhecimento básico para encontrar o mapeamento da base. A informação estava totalmente disponível aos soldados, e agora ao mutante. Greymorning tem diante de si a imagem clara de três mapas, um para cada andar.

Greymorning testa computação: Inteligência 2 + Computador 3 (Dif: 9) = Nenhum sucesso.

O mutante sabia que muitas coisas ocultas aconteciam naquele complexo tão famoso, e então tenta acessá-los para descobrir alguma coisa, mas tão poderoso era o sistema de segurança que mesmo hackeando, Greymorning sequer arranha a superfície daquele firewall.

M’Kai se mostra aliviado quando seu trabalho se mostra bem feito, e com enorme segurança ele desativara a máquina que os prendia àquele andar do complexo. Mas quando ele reencontra seus companheiros, se depara com uma enorme confusão misturada a uma grande bagunça.

- Espere um segundo, tenho uma cópia das pesquisas aqui. – Diz o Dr. Crowford. – Parece que essas coisas são uma forma de vida chamada Klyntar, que vieram de um planeta desconhecido fora do nosso sistema solar. A Dra. Audrey é a cientista chefe, ou pelo menos era desde que o laboratório sofreu uma pequena rebelião destes seres agora pouco. Ah, boas notícias. Consta aqui que esses seres possuem uma fraqueza por som. São totalmente vulneráveis a alta vibração.

Enquanto ouvia as informações, M’Kai se aproxima de Lady Nêmesis, pronto a ajudá-la a se livrar da criatura. Porém, é tarde para se fazer algo, e o marciano acaba testemunhando uma das armas mais terríveis que a morfologia kryptoniana adquiriu na atmosfera do planeta Terra. Lady Nêmesis simplesmente dizima aquela criatura com o par de lasers que sair de seus olhos claros.
Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Qui Dez 29, 2016 6:36 pm

Eu tentei de forma educada, mas em um pensamento talvez infantil achei que poderia passar pelo sistema de maneira simplória, pensei por um instante que esse nível tecnológico  seria fácil. Mas eu teria que usar de métodos mais invasivos.

Uso minha habilidade para burlar o firewall se eu não poderia quebrar, por que não o computador mesmo me falar sobre o que quero saber.

Sabia que demoraria algo tempo salvar as informações que quero, mas seria interessante saber, e pelo silencio na sala ao lado, sabia que não havia combate, o que poderia ser bom já que necessitava de esperar baixar as informações, enquanto baixava iria apagando todas as informações que o governo tinha sobre meus atuais aliados, assim dificultaria encontra-los.

Última edição por leesiuloong em Sex Dez 30, 2016 2:49 pm, editado 1 vez(es)
leesiuloong

Mensagem por Tony.B em Qui Dez 29, 2016 8:51 pm

Ele até resiste a mim... Mas mesmo eu não estando com toda a minha capacidade e poderes, um mero mortal não pode se opor a mim...

Seguro a criatura em minhas mãos...

Ora criatura estranha... Me lembra de alguns avolakia de meu reino... Mas como você, não passa de insetos... Guerreira, queima-o também!

Iria arrancar e jogar ao chão a criatura e esperar que a guerreira usa-se de novo seus olhos para queima-lo... Caso a criatura não saísse do meu braço, iria estende-lo para que ela o queime ali mesmo...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis. em Sex Dez 30, 2016 10:02 am

Foi mais difícil do que aparentava me livrar daquele bicho nojento, mas a minha força prevalece e os meus raios transformam a gosma em pó. Então olho para o lado e vejo que o marciano estava tentando me ajudar. E em ironia ao fato de ele achar que sou uma donzela que precisa de ajuda, seguro sua cabeça verde e beijo seu rosto.

Em seguida, eu olho pro lado e vejo que Baran estava passando pelo msm aperto que eu com a gosma. Não vejo problema em ajudar ele, só não gosto da forma como ele pede. Então com mais raiva do que solidariedade, uso meu laser na gosma, mas deixo passar bem perto do rosto dele pra lhe dar uma lição.

- Um pouquinho de educação não faz mal a ninguém. Vamos embora daqui. Já to cansada desse lugar.

Eles aceitando ou não, pego o radio e vou pedindo para o doutor me levar logo até a saída daquela área.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por art05 em Sex Dez 30, 2016 5:40 pm

Num estouro de energia apartir de seus olhos, senhorita Nemesis vaporiza a forma de vida, interessante, calor parece funcionar, mas como não temos fontes de energia adequadas para uma arma eficiente, então teremos que apelar para alta frequência.

Senhorita Nemesis então me agradece de uma maneira um tanto inesperada, eu respondo com uma cara meia surpresa.

Senhor Baran parece ter conseguido retirar aquela coisa do Mestre, Creio Senhorita Nemesis e Baran possam dar conta dessa coisa.

Então pergunto ao Crawford;

-O senhor pode nos dizer se há algo que possamos usar pra conter essas coisas? pensei em adaptar um alto falante como arma de som, mas creio que estou sem materiais necessários nesse andar.

Vejo que senhorita Nemesis deseja seguir em frente eu digo;

-Com todo respeito senhorita, sei que tem um grande poder, mas o numero alto deles pode derrotar a todos nós sem problemas, se eles dominaram um andar inteiro, não ofereceremos resistência alguma.

Depois, peço licença para senhorita Ayla e aos outros enquanto eles resolvem esse pequeno contra tempo, e sigo para a sala dos computadores onde senhor Greymornig esta, iria informa-lo do que o Crawford disse

Off: Seguir para a sala dos computadores onde Senhor Greymorning está, informar ele sobre o que o senhor Crawford disse e saber se podemos montar uma arma de som.
art05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: