Guardião – O segredo de Merlin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guardião – O segredo de Merlin

Mensagem por Admin em Qui Jul 20, 2017 12:58 pm

Guardião – O segredo de Merlin
 
Aquela era uma grande ocasião para Theo. Era a primeira vez que ele saia ao lado de seu mestre para uma missão, não como aprendiz e professor, mas como colegas magos. Isso era um motivo de imenso orgulho, pena Theo não ter com quem dividir.
 
Os dois estavam sentados no banco de trás de uma limusine, vestidos a caráter enquanto seguiam para um museu cujo curador era amigo do Dr. Strange. O homem era guardião de uma relíquia mágica, que os livros datam da época do grande Merlin, um cajado que estava em sua família há gerações. Porém, este homem não foi agraciado com filhos, e toda a sua família já havia morrido.
 
Este homem então tomou uma sábia decisão: Entregar o objeto aos cuidados de Stephen. Porém, diferente de Theo, o mago supremo não parecia tão contente assim com tal responsabilidade, afinal, ele já possuía muitos objetos mágicos para guardar. Era uma pena, mas o destino mais provável para o cajado é que ficasse guardado no porão da mansão.
 
- Só um minuto. – Diz Stephen, pedindo licença para atender o celular que tocava com insistência em seu bolso. – Alô, Oscar, eu já estou quase chegando ai no muse... Como é? Está sendo atacado? Homens serpente vestindo manto? Oscar? Oscar!?
 
A ligação havia caído, o que deixa o Doutor Estranho com uma incômoda cara de preocupação... 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum