Comandante Greymorning - Não Negociamos com Terroristas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comandante Greymorning - Não Negociamos com Terroristas

Mensagem por Admin em Sex Jul 14, 2017 1:31 am

Comandante Greymorning – Não Negociamos com Terroristas.  
 
Os noticiários daquela noite focavam em uma só matéria, o principal hospital de Metrópolis havia sido tomado por um grupo terrorista que fazia exigência em dinheiro ao presidente, e a cada hora que se passava sem que a exigência fosse cumprida, um refém morreria ao vivo. A polícia havia entrado em ação junto com a SWAT, porém, todas as tentativas das autoridades de combater este grupo foram rechaçadas de maneira sobrenatural, deixando evidente que o grupo era formado por perigosos mutantes.
 
O Controle de Mutantes logo detectou que este grupo era liderado por um indivíduo chamado Mortimer Toynbee, conhecido como Groxo. Os outros não passavam de derrotados de categoria baixa que nada mais faziam com seus poderes além de cometer crimes. Então, a Falcon X logo foi contactada, pois somente um homem poderia entrar naquele lugar, prender aquelas aberrações e resgatar os reféns sem mais baixas. O Comandante Greymorning!
 
Após um mapeamento do prédio, o comandante é informado de que a melhor maneira de entrar seria de forma furtiva por uma passagem aos fundos, onde o lixo hospitalar era despejado. Munido de seus equipamentos e de sua arma, ele segue por um beco escuro e logo localiza a porta. Mas no meio do caminho também detecta uma presença, uma silhueta jogada ao chão, que num primeiro instante fez Greymorning pensar ser um mendigo descansando, quando na verdade se tratava de um mutante conhecido como um antigo herói inglês. Era o Capitão Britânia estendido no chão sujo, com suas roupas lembrando a bandeira da Inglaterra e o vermelho delas ganhando um novo tom com o sangue que escorria de seus ferimentos. Ainda estava parcialmente consciente...
 
- Por favor, salve-a... Minha irmã... Nós tentamos ajudar, mas eles nos pegaram... – Ele balbucia ao ver Greymorning, colocando em sua mão um brasão dos X-Men rachado e manchado de sangue.
 

Em seguida, ele desmaia...   
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum