Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Mar 08, 2018 11:39 pm

Ceifadora:

Os inimigos caíram com o tremor causado por sua força, esse era o momento ideal para que Caliope agisse e os fizesse pagar pelo tempo perdido. As correntes novamente se inflamam, e com sua velocidade, a deusa da morte avança sobre os gorilas caídos.

Ceifadora ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Soldado Gorila 2: Sem ação.
Ceifadora (Dano: Força 4 x5 +7) = 17 sucessos.

Ceifadora ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 15 sucessos.
Soldado Gorila 3: Sem ação.
Ceifadora (Dano: Força 4 x5 +7) = 17 sucessos.

Com um movimento de cima para baixo, Calíope ataca o segundo gorila, esmagando sua cabeça com as profanas correntes em chamas. Rápida, a jovem deusa da morte avança também contra o terceiro gorila, dividindo em dois o volumoso corpo da criatura ao lhe atingir as costelas. Os outros gorilas apenas se levantam, estarrecidos ao verem mais dois de seus aliados sendo mortos.

Iniciativa:

1° Ceifadora: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13

[spoiler="Status"]
Ceifadora: 38 pvs/ Energia 0/ FdV 4

Soldados Gorilas: 1: ?? -18 pvs/ 2 (Morto)/ 3 (Morto)/ 4:(Morto)/ 5: ?? -15 Pvs/ 6: ?? -20 Pvs.
[/spoiler]

Dreadnought:

O número dos inimigos ficava cada vez menor frente ao demônio. Talvez já fosse possível destruí-los sem se preocupar com seus revides. Mas Warg era cauteloso, e mais uma vez ele recorre ao tremor para derrubar os oponentes e assim atacá-los de maneira vulnerável.

Dreadnought: Força 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Soldado Gorila 3: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
Soldado Gorila 4: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado Gorila 6: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.

O tremor novamente leva os gorilas ao chão quando Warg atinge o solo com seus punhos. Novos sulcos se formam no asfalto, novas rachaduras surgem. Parece que a cidade inteira tremia. E os gorilas de costas sobre o chão estavam mais uma vez vulneráveis aos ataques do demônio.

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5) = 12
1° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12

Status:

Relâmpago Negro:

Era inadmissível que o deus da velocidade fosse ferido daquela forma por criaturas tão baixas, mas aqueles arranhões não duram muito tempo. Relâmpago Negro se concentra, focando seu poder apenas na região das feridas. Isso faz com que a regeneração avance na velocidade do tempo, e quando o deus dá por si, as feridas somem na mudança de um milésimo para o outro.

O Memorial de Gorilla City era um grande prédio em que estava registrados todos os heróis e os feitos da cidade, com grande destaque para o antigo rei Solovar e para pinturas e esculturas dos seres alienígenas que alçaram a cidade e a sociedade ao nível tão avançado em que se encontravam hoje.

Mas nada disso atraia o Relâmpago Negro, a única coisa que passa pela mente do deus é chegar ao centro do local e implantar a bomba que lhe foi confiada. Relâmpago caminhava com muita tranquilidade até seu destino, e pelo caminho, novos gorilas surgiam em muitos dos corredores de pedra daquele lugar. Porém, estes gorilas eram tabeliães, escribas e bibliotecários. Estavam assustado com a presença do deus, mas entre eles na havia um guerreiro para desafiar o invasor.

E enfim, o Relâmpago Negro alcança o coração do lugar, apavorando um grupo de notários que deixam seus carimbos e cadeiras surgirem enquanto se afastam para a parede mais distante do local. Ali, naquele lugar espaçoso cheio de mesas de madeira e estantes holográficas com arquivos, era o ponto perfeito para instalar sua bomba...

Status:

Drogon:

Aquela batalha se tornou mais intensa do que deveria, e isso estava cansando bastante o Novo Deus. Sem mais interesse nas criaturas, ele brande o seu machado e acerta o chão com força, abrindo uma grande fenda. Nenhum dos gorilas entende este gesto no começo, mas logo se surpreendem quando a alma de um deles surge desta fenda. Furioso, esse gorila espiritual bate em seu peito e urra para os inimigos ao ser incitado pelo seu mestre.

Soldado Gorila 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Drogon: Sem ação.
Soldado Gorila 3 (Dano: Força + 1) = 6 sucessos.
Drogon (Absorção: 10D) = 4 sucessos.

Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
Soldado Gorila 4 (Dano: Força + 1) = 4 sucessos.
Drogon (Absorção: 10D) = 7 sucessos.

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 6 (Dano: Força + 1) = 6 sucessos.
Drogon (Absorção: 10D) = 6 sucessos.

Mesmo surpresos, os soldados aproveitam a manobra de Drogon para atacar, mas o Novo Deus mais uma vez escapa com nada mais do que um pequeno arranhão, o escudo protetor da Caixa Paterna absorvendo bem os golpes apesar da força surpreendente daqueles seres.

Iniciativa:

1° Drogon: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
3° Espírito Gorila: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11

Status:

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sex Mar 09, 2018 9:54 am

Este se ergue novamente após as pancadas, em gotham provavelmente já teriam inúmeras sirenes e alarmes a essa altura com diversos curiosos, as pessoas mortais, deveriam aprender a se defender, ficarem fortes ao invés de depender desse tipo de proteção pífia, esse com certeza deve ser um lugar de paz, huhuhu mas este não imagina que seja por falta de poder ou distancia de guerras, até que para um bando de primatas eles estão indo bem como sociedade, nada alem do intocável, até quando? Quando as cinzas vierem, o que farão? Huhuhu vamos ver o que farão....

-No lugar de vocês eu estaria grato, vocês estão gratos? Agradecidos por eu lhes livra da dor? Todo soldado que falha como falharam merece ter os intestinos enrolados em um carretel em praça publica, se matem se não querem sentir como é... - Este diz raspando a ponta da laminas no chão.

Me aproximo de um deles com a lamina raspando no chão, levanto ado braço direito e encosto a ponta na barriga do gorila, me ergo um pouco olhando a criatura nos olhos;

-Agradeçam!!! - Este diz com irritação.

Tenho pressa, mas se correr, que graça teria?

Off: Golpe na vertical no gorila 6, corte da barriga até o pescoço.

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Mar 11, 2018 9:03 am

Mais dois gorilas enviados para as torturas feitas por papai. Restavam três deles. Se eu ainda tivesse alguma energia acabaria com essa luta agora. Mas pra não ficar me prolongando eu decido arriscar td.

- Morram seus animais!

Dou um pulo na direção do gorila 6 e chicoteio ele com as correntes de fogo mais uma vez. Eles não estavam mais em grande número, não iria mais me preocupar com seus ataques.
Ver perfil do usuário
Drogon

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sex Mar 16, 2018 3:47 pm

Ordeno ao símio aliado que ataque os gorilas 4 e 6 enquanto me concentro no numero 3, iria partir essa criatura ao meio e beber o seu sangue.

Queria destruir rápido esse local, subestimei a resistência e medo que esses primatas tem do líder, um símio patético que não serviria nem para limpar o chão de meu general.

Off: Uso fdv para acertar o 4 enquanto o meu fantasma segura os outros 2
Ver perfil do usuário
Tony.Speed

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Ter Mar 20, 2018 11:44 am

Olho novamente para o meu corpo... A minha energia estava completa... Sem mais desgastes em meu traje...

Caminho pelo local... Expressões da cultura daqueles mortais... Inuteis tentativas de se fazerem eternos... Vejo alguns deles correndo...

Não perderia o meu tempo... Logo todos eles seriam obliterados...

Vejo o local central para implantar a bomba... Iria acionar a bomba... E usaria a velocidade do Tempo para me afastar do local e aguardar...
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qua Mar 21, 2018 12:32 am

Dreadnought:

Enquanto se aproxima do inimigo, Warg deixa sua lâmina deslizar pelo chão, o metal profano rasgando o asfalto com facilidade e produzindo algumas faíscas. O demônio falava de misericórdia, mas os gorilas no chão estavam apavorados e tentam levantar de uma vez, mas Warg era muito mais rápido.

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Soldado Gorila 6: Sem ação.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9) = 24 sucessos.

A lâmina do demônio penetra com facilidade na carne do gorila, rasgando sem resistência seus músculos, e sem remorso algum, Warg vai rasgando a criatura, do abdômen ao queixo. O gorila morre ao ser cortado em dois, suas tripas e órgãos saltando para fora junto a uma enxurrada de seu sangue. Os outros gorilas ficam enojados, mas voltam a apontar suas lanças para o demônio a sua frente.

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (10) = 17
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Ceifadora:

Os gorilas já não estavam em um número que preocupasse Calíope, eram apenas três infelizes mais assustados do que ameaçadores, segurando lanças que mal feriam o corpo da jovem deusa. Então, ela corajosamente salta na direção de um dos inimigos, brandindo sua corrente de fogo contra sua vítima.

Ceifadora ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Soldado Gorila 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.
Ceifadora (Dano: Força 4 x5 + 7) = 17 sucessos.

A corrente escaldante mais uma vez atinge a carne do inimigo, devastando seu corpo aliada à força da deusa. O soldado gorila não resiste ao ter seu corpo queimado e quase divido ao meio. Mais uma das criaturas caem, mas os outros dois não se intimidam, desejam apenas vingar os companheiros mortos.

Soldado Gorila 1 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Ceifadora: Sem ação.
Soldado Gorila 1 (Dano: Força + 1) = 7 sucessos.

Soldado Gorila 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Soldado Gorila 5 (Dano: Força + 1) = 3 sucessos.

Ao verem a guerreira vulnerável, os gorilas não hesitam em tentar atravessá-la com suas lanças. Os golpes são dolorosos, mas Calíope ainda resistia com vitalidade o suficiente para acabar com aqueles dois. Seu sangue escorria em profusão, contornando suas curvas e músculos, mas ainda sem ameaçar a filha do deus dos mortos.

Iniciativa:

1° Ceifadora: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Drogon:

O Novo Deus não estava mais sozinho. Utilizando-se da macabra habilidade de sua arma, ele havia convocado o espírito de um daqueles gorilas para servi-lo na batalha. Os soldados que restaram ficam atemorizados, hesitam em avançar. Então Dragon ordena que o espírito ataque junto a ele.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 (+3D) (Dif: 6) = 14 sucessos.
Soldado Gorila 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Drogon (Dano: Força 4 x5 + 6) = 21 sucessos.

O machado do guerreiro mais uma vez encontra o corpo de um dos gorilas, retalhando com uma facilidade que divide o corpo daquela criatura ao meio, banhando o asfalto com sangue e vísceras. Os outros gorilas recuam um passo frente esta cena, aterrorizados com a brutalidade do Novo Deus.

Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Espírito Gorila: Sem ação.

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Soldado Gorila 6 (Dano: Força 7 + 1) = 4 sucessos.
Drogon (Absorção: 10D) = 7 sucessos.

Mesmo com a coragem em frangalhos, os gorilas continuam avançando, treinados para darem a vida por sua cidade. Um deles ataca o espírito do gorila, e fica aturdido quando vê seu arremete passar direto pelo espectro do antigo companheiro. O segundo deles avança contra Drogo, mas sua arma se mostra incapaz de passar pelo escudo projetado pela Caixa Paterna.

Espírito Gorila ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 4: Sem ação.
Espírito Gorila (Força) = 4 sucessos.

Embora não pudesse ser atingido por ataques físicos, o espírito gorila parte para cima de um de seus antigos aliados, acertando-lhe um belo murro que arranca sangue do nariz peludo do gorila 4.

Iniciativa:

1° Drogon: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
3° Espírito Gorila: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:

Relâmpago Negro:

O deus da velocidade tem em suas mãos o dispositivo dado a ele pelo Dr. Sivana, pequeno, porém altamente destrutivo. Basta que Relâmpago Negro o finque na parede para que o relógio se ative em uma contagem regressiva. 5 minutos, tempo o bastante para que o velocista retornasse à nave, tempo o bastante para que ele desse a volta ao mundo.

E é justamente o tempo que Relâmpago Negro usa para retirar-se daquele lugar. O tempo literalmente para enquanto o deus se move, grãos quase invisíveis de poeira pairam pelo ar, os segundos marcados pela bomba demoram uma eternidade para passar... Relâmpago estava quase perto da porta quando nota que uma figura estava bem ali, parada a observá-lo.

A semelhança com o Flash era assustadora devido ao uniforme vermelho que usava, porém, o corpo era obeso, enorme. O rosto por debaixo da máscara tinha nitidamente feições tolas, quase retardadas. Nas mãos, aquela figura carregava um Hot Dog, que vez ou outra abocanhava com seus dentes tortos e amarelados.

- Fashzarro adora velocista azul! – Diz aquele ser, fazendo os raios azuis da Força da Aceleração correrem ao redor de seu corpo.

Flashzarro:

Iniciativa:

1° Relâmpago Negro: Raciocínio 3 (+4) + Prontidão 3 + 1D (4 +3) = 17
2° Flashzarro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
Tony.Speed

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qua Mar 21, 2018 9:31 am

Implanto a bomba... E então acelero o meu corpo... O Tempo para diante de mim...

Caminho pelo salão... Ainda via gorilas correndo em desespero... Mas proximo a saida algo chama a minha atenção... A primeira vista meu punho cerra, pois o ser que me olhava era similar ao Flash...

Flash... Não, apesar de se assemelhar no traje do mortal... Não era ele...

Me viro para ele... Ele emana a força de aceleração...

Você não é aquele que eu almejo destruir... Mas trajasse como ele... Lhe mostrarei o que acontece com aqueles que roubar a minha essência....

Iria acelerar meu corpo... Praticamente parando o tempo diante da minha velocidade... Iria correr a sua frente e acertaria a lança em seu peito...

Mostre-me criatura... Até onde roubaste minha força...

Velocidade Tempo - Lança

Última edição por Tony.Speed em Sex Mar 23, 2018 11:22 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qua Mar 21, 2018 12:32 pm

Espalhar a barrigada deste ser por esse lugar, provavelmente não seria o melhor dos serviços limpar, deviam agradecer este, pois este fara a limpeza deste lugar na base do fogo, meio monótono este admite, claro tem a explosão, a pele derretendo sobre os ossos e todas aquelas coisas depois causadas pela radiação que são bem interessantes, mas este prefere métodos mais... tradicionais, de qualquer forma, os soldados restantes se levantam e apontam suas lanças, oras como este havia esquecido? Tanto tempo longe da vida militar....

Encaro ambos com seriedade;

-Criaturas patéticas, mas seu comandante estaria orgulhoso de vocês, não recuam perante a morte certa, hmpf buscam uma boa morte? Huhuhuhu como não lembrei disso? - Este diz se colocando em pose de luta com laminas.

-Deixem o sangue inflamar seus olhos, inflar sua ira... - Este bate uma vez as a laminas.

-Tyr!!!

Um velho brado de guerra, este encara anbos nos olhos com seriedade, eram apenas capachos, sim, mas estavam demonstrando coragem em seus momentos finais, huhuhu que tipo de demônio é este? Um velho guerreiro que trouxe guerra em todo canto da Yggdrasill, este não pode perder tempo com estes menores.

Off: Num movimento rápido me jogo para frente deles, me abaixo e com um giro para a esquerda passo a lamina do braço direito no gorila 3 na altura da cintura.

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Mar 22, 2018 6:38 pm

Não tinha muito o que fazer, a não ser continuar batendo, apesar de demorada essa luta eu estava gostando, a tempos não me exercitava e isso era um bom aquecimento. Ordeno que o espectro gorila  continue atacando o mesmo.

_Fraco demais - penso a respeito do espectro...

Enquanto isso ataco o que me atacou, vamos ver se aguentava bem.
Ver perfil do usuário
Caliope

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Mar 25, 2018 11:25 am

Mais um babuíno morto. As lanças deles continuam me ferindo mas não conseguem me matar. Msm cheia de sangue pelo corpo eu começo a rir pra fazer pouco daqueles dois.

- Próximo...

Giro a corrente ao redor do meu corpo e ataco o gorila 1 com ela.

- Não se preocupem, quando eu acabar com vcs, vou lhes dar moedas para que entreguem ao barqueiro!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sab Abr 21, 2018 1:07 am

Relâmpago Negro:

Se o deus da velocidade possuísse um coração, este pulsaria em ódio ao dar de cara com aquela figura. Não era o Flash que estava a sua frente, pois sua imagem era incrivelmente bizarra, mas ainda assim era um usuário da força da aceleração, um ladrão de poder.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 7) = 5 sucessos.
Flashzarro desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 8 sucessos.

O deus segura a lança rústica e primitiva com firmeza, ativando os relâmpagos a sua volta e avançando na velocidade do tempo contra aquela criatura gorda e patética. Fragmentos de pó podem ser vistos parados no ar, tudo estava inerte, menos o Relâmpago Negro. Seria fácil atravessar o inimigo com a lança, porém, quando o deus se dá conta, o Flashzarro some de sua frente em uma velocidade que supera a sua, surgindo em suas costas.

- Velocista azul é muito rápido... – Flashzarro diz em forma de desprezo.

Iniciativa:

1° Relâmpago Negro: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7 +3) = 20
2° Flashzarro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19

Dreadnought:

Warg reconhece a bravura daqueles soldados gorilas em não recuarem nem mesmo diante da morte certa. Cabia ao demônio honrar a coragem daqueles seres, e com suas lâminas profanas em postura de combate, ele avança para enviar mais um inimigo para o inferno do qual escapou.

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Soldado Gorila 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 7 sucessos.

O corpo robusto e o couro rígido da criatura não demonstram resistência perante a lâmina do demônio. Warg rasga o braço do gorila e mais um bom pedaço de suas costelas, fazendo com que o soldado inimigo desfaleça em sangue, tremendo convulsionalmente no chão até a morte para o horror do último soldado que restara.

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (7) = 14
1° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14

Status:

Drogon:

A luta estava consumindo um tempo que o Novo Deus talvez não tivesse, mas isso não significava que Drogon não estivesse apreciando. Há muito ele não liberava toda extensão da sua força, não derramava tanto sangue de vários adversários ao mesmo tempo. Lutar contra aqueles valorosos soldados estava sendo um prazer para o guerreiro.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 + Armas Brancas (Dif: 6) = 12 sucessos.
Soldado Gorila 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Drogon (Dano: 4 x5 + 6) = 16 sucessos.

Após ser atacado por um dos soldados gorilas, Drogon revida no mesmo instante, e em um formidável giro de seu machado, a criatura acaba sentindo o peso da lâmina ao ser dividida ao meio com um só golpe!

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
Espírito Gorila ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Espírito Gorila (Dano: Força) = 5 sucessos.

O último soldado que restou, na incapacidade de acertar Drogon com o escudo, parte para cima do Espírito Gorila convocado para aquela batalha. Porém, seu ataque passa direto pelo corpo do fantasma, ao passo de que o punho do fantasma atinge em cheio a face de seu antigo companheiro.

Iniciativa:

1° Drogon: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Espírito Gorila: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Ceifadora:

Calíope demonstra em batalha o seu lado mais sádico. Haviam vários corpos pelo chão, e ela mesmo se encontrava com o corpo ferido e repleto de sangue, mas ao invés de se preocupar, a guerreira apenas gargalha e ataca seus inimigos em um frenesi que não lhe deixa pensar em mais nada.

Ceifadora ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 21 sucessos.
Soldado Gorila 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Ceifadora (Dano: Força 4 x5 + 7) = 17 sucessos.

O calor infernal das correntes faz mais uma vítima entre os soldados. Aliada a força de Caliope, as correntes esmagam o corpo de um dos últimos soldados, conduzindo-o a mais uma morte cruel perpetrada pela querida filha do deus do submundo.

Soldado Gorila 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado Gorila 5 (Dano: Força + 1) = 3 sucessos.

Porém, restava mais um soldado de pé, e este estava mais do que disposto a vingar seus aliados mortos. Em um golpe de desespero que poderia ser o seu último, ele corre em direção à Calíope, tentando atravessar o corpo da jovem deusa com sua lança. Mas tudo que consegue é talhar mais uma pequena ferida na pele dela. A Ceifadora continua viva e com sede de sangue!

Iniciativa:

1° Ceifadora: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sab Abr 21, 2018 12:40 pm

Outro desses primatas vai ao chão, huhuhu certo que não eram a melhor defesa da cidade, mas também, que tipo de risco corriam aqui? Bom não demorar mais que o necessário, implantar esse explosivo e ir embora, com certeza isso não irá passar em branco, isso se quem for líder desse lugar for tão forte quanto parece, hmpf este espera que ele adote a mesma tática se for se vingar deste lá na cidade, já passou da hora de alguém realmente acertar aquele reto de porco chamado gotham, de verdade, antes de qualquer vamos finalizar este, até que foram mais bravos do que muitos mortais, este já viu muitos urinarem em suas ceroulas apenas de ouvir está voz huhuhu, vamos recompensar este bravo soldado...

Este bate as laminas uma vez para limpar um pouco do sangue, e recolhe a lamina do braço esquerdo, enquanto caminha lentamente para o alvo derradeiro,o que deve ser feito? Este começa a imaginar, tantas opções...

Enrolar seus intestinos? Não, ele não aguentaria o corte inicial...

Raspar seu cranio no chão? Não, esse merece algo especial...

Crucifica-lo na parede com as lanças? Huhuhu pareceria mais uma piada de mal gosto num lugar como este, onde conhecimento é respeitado, e não os deuses...

Hmpf violar desse desgraçado? Huhuhahaaaa não, até uma colmeia seria mais divertido que esse primata, corte a cabeça dele, esse infeliz merece uma morte rápida por ter durado tanto...

Então este estende braço esquerdo, preparando a lamina do braço direito, este diz com seriedade;

-Isto será rápido, eu sei reconhecer bravura nas horas mais sombrias, quem sabe os anjos não lhe poupem a alma.

Este se prepara para acabar com o ultimo destes infelizes, já passou da hora deste lugar virar uma pilha de cinzas, pode sentir o cheiro delas?

Off: Corte com o braço direito na altura da orelha dele.

Caso ele morra agora, este entra na usina, e começa a procurar o lugar certo.

Off: caso esse primata pereça agora, este toma a bebida que o doutor deu, e contacta os outros pelo radio, como se usa isto? Ah aqui, deve ser assim;

-Porque estão em silencio? A quantas andam nossa caminhada? Não se esqueçam que isso não é uma corrida, não pode haver nem primeiro e ultimo colocado- Digo enquanto caminho para ir por o  dispositivo.

Digo, este espera ouvir algo, e que os outros não ousam, mas este imagina que isso o doutor já tenha dado conta, eles devem detonar juntos este negocio, espero que lembrem disso.

Última edição por Art18 em Qua Maio 02, 2018 4:39 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Caliope

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Abr 29, 2018 10:32 am

Depois que extermino o penúltimo gorila dou uma olhada maliciosa para o ultimo. Estavam derrotados. Começo a caminhar na direção desse que sobrou bem devagar pra que ele sentisse o terror da morte se aproximando.

- Vc ficou pra lutar enquanto seus amiguinhos eram mortos. Isso tem seu valor, mas não no inferno pra onde vou te mandar.

Giro minha corrente e ataco o último gorila pra colocar um fim na luta.
Ver perfil do usuário
Tony.Speed

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qua Maio 02, 2018 10:21 am

Os relâmpagos crepitam a minha volta... Deixo meu poder fluir... Vejo o próprio tempo se congelar diante de mim... Era uma noção que em meu poder pleno e total não existia... Mas com o surgimento dos velocistas... Passei a percebe-lo tb...

Avanço e uso a arma primitiva daquele gorila para desferir um golpe... Vejo a sua ponta se aproximar do corpo daquele ser... Mas algo estranho... Que eu realmente não esperava acontece...

Ele desaparece da minha frente...

Como pode ser... Ele é ainda mais rápido do que eu ?

Toda a minha essência entra em fúria... Como um mero mortal... Pode superar o Deus da Aceleração... Invisto novamente contra ele com toda a minha velocidade... Dessa vez iria desferir um soco contra a sua face... 

Soco - Tempo 4 - FdV
Ver perfil do usuário
Drogon

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Maio 31, 2018 2:07 pm

Isso estava chato, alias estava ótimo uma luta boa, mas tinha mais coisas para fazer, tinha que lutar corrido e não poderia deixar o sangue escorrer.

Seguro o machado com as duas mãos e ataco o restante, ele estava com medo de me atacar e não conseguia ferir o fantasma, era hora de terminar.

Caso não consiga a morte dele, deixo ele se divertindo com o fantasma e vou para o local onde deveria explodir a bomba.

Queria poder copiar esse poder, era fraco, mas para a Terra era algo interessante.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Ter Jun 05, 2018 10:53 pm

Dreadnought:

Agora que estava diante de apenas um gorila, Warg podia pensar com mais paciência em forma de exterminar seu inimigo. Todas as possibilidades que passam por sua mente são coisas que em que só um demônio pensaria. Mas por fim, seu lado guerreiro fala mais alto, e Warg decide dar um fim honroso ao bravo gorila diante dele.

Dreadnought ataca: Detreza 4 x5 + Armas Brancas 5 (Dif: 6) = 16 sucessos.
Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Brancas  = 1 sucesso.
Soldado Gorila 4 (Dano: Força +1) = 5 sucessos.

Conformado com a morte, o gorila empunha sua lança de maneira ofensiva. Ele mal vê os movimentos de Warg, mas quando sente sua orelha sendo decepada pelo demônio, ele suporta a dor devastadora e estoca Warg pelas costas. Ele sabe que isso não seria o suficiente para matar a criatura, mas sorri orgulhoso em saber que o assassino de seu povo não sairia ileso daquela luta.

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (4) = 11
1° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:

Ceifadora:

Com o sangue de cinco gorilas escorrendo pelos anéis de suas nefastas correntes, Calíope olha para o inimigo com um sorriso sádico. Ela própria estava em péssimas condições, mas toda aquela batalha ao menos a divertiu. O gorila, que não compreendia tal sentimento, espanta-se com o sorriso da deusa.

Ceifadora ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Soldado Gorila 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Ceifadora (Dano: Força 4 x5 + 7) = 27 sucessos.

Bastante ferido, o gorila não resiste ao ataque da ex-amazona. Ao tentar desviar, seu corpanzil cheio de chagas e encharcado de sangue o limita, fazendo com as correntes em chamas o atinjam em cheio, dividindo-lhe ao meio devido a intensidade das chamas. O último dos gorilas finalmente caiu.

Sangue pinga de seu corpo, suas feridas ardem. Mas apesar disso a guerreira ainda tinha forças o suficiente para continuar. A sua frente se estendia o Centro de Tecnologia, um suntuoso prédio espelhado, em que a única segurança agora jazia em pedaços aos pés de Calíope.

Relâmpago Negro:

O deus da velocidade surpreende-se ao ver que foi superado. Era humilhante, mas nem sempre foi assim. Antes de os mortais começarem a drenar seu poder, aquele gordo com cara de estúpido jamais teria visto seus movimentos. Mas isso não ficaria assim. Relâmpago Negro ainda era um Deus!

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 7) = 18 sucessos.
Flashzarro desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: Força 3 x5) = 5 sucessos.

Desta vez o deus da velocidade não perdoa seu inimigo. Correndo na velocidade do tempo, ele vê tudo a sua volta simplesmente parar, e embora o Flashzarro fosse imune a este nível, ele não consegue se desviar desta vez, conseguindo sobreviver apenas porque o soco do Relâmpago Negro não lhe atingiu em cheio.

- Flashzarro amar velocista azul! – O gordo diz com uma face tomada pelo ódio.

Iniciativa:

1° Flashzarro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15  
2° Relâmpago Negro: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1 +3) = 10

Status:

Drogon:

O Novo-Deus logo entende que apesar de demonstrar imensa bravura por continuar naquela batalha, o gorila não resistiria por muito mais tempo. Seu espírito estava alquebrado pela morte dos companheiros e a diferença abissal entre os poderes de ambos. Bastava mais um golpe de seu machado para colocar um fim naquela luta.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Soldado Gorila 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Drogon (Dano: Força 4 x5 + 6) = 21 sucessos.

O pesado machado desce mais uma vez contra o último dos gorilas, rasgando-lhe do ombro até o peito. A criatura urra de dor, seu sangue escorre em profusão. Mas surpreendentemente ele continua vivo, olhando com audácia para o Novo Deus.

Espírito Gorila ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado Gorila 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos
Espírito Gorila (Dano: Força) = 5 sucessos.

Se o machado do Novo-Deus não subjugou o gorila por completo, o espírito de seu aliado completa o serviço ao agarrar o inimigo pela ferida e usar sua força para terminar de rasgá-lo ao meio. Com isso, o espírito despede-se de seu mestre, transformando-se em uma essência que retorna para a lâmina do machado.

A luta havia terminado sem muitos problemas para Drogon, mas agora ele tinha diante de si o seu objetivo final. O centro militar estava completamente desguarnecido agora que o Novo Deus assassinou os oficiais de maior patente. Nada além de gorilas jovens, assustados e fugidios restava no caminho do guerreiro.
Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qua Jun 06, 2018 12:18 pm

Era só um corte, mas este acabou calculando errado e o parvo ainda vive, huhuhu isso não é bom, numa hora de importância uma falha dessas poderia significar a falha inteira da missão, seja contrato ou deste mesmo hmpf, pior que este sabe que não é causa da idade, isso não afeta este, mas mentalmente cada dia este sente a vontade se esvair, "Vitoria ou Valhala", perdeu este ambas as coisas, está arrependido? Não, atrição não estorva este, com orgulho lembra e relembra cada vida ceifada por estas laminas, cada carne que estas garras cortaram, cada alma torturada e explorada por nossa irá, mas já são eras, este desconhece agora em anos humanos, mas a pasmaceira era palpável em tal olhar.

-Inferno tem vários meios de perturbar, a dor de implantar e fundir esse esqueleto dentro deste corpo dificilmente será superada, então se o corpo não sofre mais e a mente não se importa...

-O inverno chega na alma, Huhuhuhu ironia para este que deseja trazer o ragnarok, o gelo do fim da era dos deuses já afeta a alma deste e este não notou?

Este reflete em mente, mas então sente a estocada da lança no meio das costas, huh esta pele já se feriu mais com uma simples coceira este desconfia, se vira para olhar o parvo, encara com um rosto sério, então se aproxima dele, fica em pé nas patas traseiras;

-Oras, este é o espirito, huhuhu...

Nessa hora rodeio ele e digo aos ouvidos dele com os dentes cerrados;

-Está é uma bela cidade, em verdade digo, mas orgulha-se AYE! Tenha alegria mesmo de estar tendo uma morte rápida comigo, prefiro enfrentar criaturas maiores mais perigosas, e quando termino a peleja com elas..

Encosto minha lamina esquerda nas costa dele, puxo ar pela boca com os dentes cerrados com força num breve momento, tinha vontade de torturar a alma dele ali, dele e de sua familia;

-Matar é a ultima coisa que faço com minhas vitimas, de graças aos céus ou a seus deuses ou demônios, seja lá o que for! Pois você não descobrira o que É SOFRER de verdade, graças a minha ausência de tempo agora, quem sabe os anjos não te dizem o que eu faria...Huhuhu mortais, não fazem ideia o que é sofrimento até que aconteça com ele.

Então dou um cruzado com a lamina no meio das costas dele, tentaria fazer a parte superior do corpo dele sair voando.

Off: Golpe com a lamina esquerda nas costas do parvo

Caso ele morra, este recolhe as laminas, toma o negocio que o doutor deu e pega o radio, como se usa esse treco...É diferente o do velho lá... AH deve ser assim;

-A quantas andam? Isso não é corrida, temos que chegar juntos;

Digo para eles através do radio, eles talvez consigam invadir nossas ondas de comunicação, este não se importa, já faz muitos verões que o medo desapareceu desses olhos, mas essas bombas tem hora certa, e espero que lembrem disso.

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Jun 14, 2018 11:25 am

Aperto o meu punho... Meu golpe o atingira dessa vez... Mas não surtira muito efeito...

Desgraçado...

Vejo pelo seu olhar que ele investiria contra mim... Penso em ataca-lo diretamente... Mas havia gasto minhas energia brincando contra os gorilas...

Iria desviar dos seus golpes usando minha velocidade máxima...

Esquiva + FdV
Ver perfil do usuário
Caliope

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Jun 14, 2018 1:44 pm

A luta acaba com o resultado óbvio mas era preciso repensar minha estratégia. Tá certo que foi divertido mas eu não posso ter td essa dificuldade contra um grupinho de gorilas. Sou a filha de Hades. 

"Ainda bem que o velhinho me deu essa poção"

Tiro a garrafa e bebo TD em um gole só. Não sei qual seria o efeito mas se pudesse me curar um pouquinho já seria bom. Não preciso de mtu pra colocar esse lugar a baixo. 

- Hora de destruir essa pocilga. 

Eu tinha que ir lá dentro do centro tecnológico e colocar esse explosivo. Não entendo pq td isso se eu posso derrubar esse lugar com as mãos, mas que seja. 

Iria caminhando calmamente para dentro e ficar atenta caso um gorila espertinho aparecesse. Lá dentro eu iria colocar a bomba e voltar pra base.
Ver perfil do usuário
Drogon

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sab Jul 14, 2018 6:52 pm

Finalmente essa peleja acabou, sentia os poderes de Apokolips me curando enquanto seguia até o local indicado. Não tinha pressa analisava o local e comparava com a tecnologia de apokolips.

Deixaria a bomba e voltaria para o local combinado, não tinha paciencia mais para esse local.

Mas, não entendia que como sem a liga nossos exercitos não vinham limpar esse lugar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   

Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Arcos-
Ir para: