Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qua Dez 06, 2017 12:15 am

Relâmpago Negro:

Agora que sabia do poderio ofensivo de Gorilla City, o Deus da Aceleração decide enfim que era hora de dar o primeiro golpe. Relâmpago Negro estava a uma distância considerável, vibrando o seu corpo em uma velocidade tão grande que ele não passava de um fantasma assombrando aquela zona da cidade.

Relâmpago Negro usa Ataque Massivo: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 22 sucessos.
Soldado Gorila 1: Sem ação.
Relâmpago Negro (Dano: Força 3 x5 x3 +3D) = 46 sucessos.    

O Deus da Aceleração permite que deu corpo volte ao normal, dando alguns passos para trás e se preparando para avançar. Os raios azuis ao redor de seu corpo crepitam com uma intensidade acima do normal e o Relâmpago Negro dispara na velocidade da luz. Primeiro o cenário se torna um borrão ao seu redor até que o corpo do deus perde a própria forma em um avanço tão veloz que destrói o solo por onde passa.

O soldado gorila conversava com seus parceiros na porta do prédio quando Relâmpago Negro passa direto por ele, acertando-lhe com um soco de massa infinita. Aos olhos dos outros gorilas tudo aconteceu muito de repente. Em um segundo estavam conversando com o companheiro, e o outro ele simplesmente explodiu em uma onda de sangue que lhes deu um banho. O alvo sequer viu o que lhe atingiu, os outros só viram quando o Relâmpago Negro decidiu parar. Seu ataque foi tão rápido que as partículas de sangue do inimigo sequer tiveram tempo de manchar seu traje.

Iniciativa:

1° Relâmpago Negro: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:

Ceifadora:

Soldado Gorila 1: Se levanta.

Soldado Gorila 2 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Ceifadora defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Soldado Gorila 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = Falha Crítica.

Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = Nenhum sucesso.  

Soldado Gorila 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Ceifadora defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Ceifadora defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.

Os gorilas demonstravam sentir bastante as chagas das queimaduras que Calíope lhes fez. O primeiro se ergue desajeitadamente, enquanto o terceiro tropeça em seu avanço e acaba caindo. O quarto soldado erra o arremente da lança, passando a esmo ao lado do rosto da guerreira que sequer se deu ao trabalho de esquivar. O segundo, o quinto e o sexto até que executam bons ataques, mas Calíope simplesmente apara a investida daquelas lanças com seus pulsos com uma facilidade que deixa aqueles gorilas um pouco aturdidos.

Iniciativa:

1° Ceifadora: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5  

Off: Só lembrando que seus braceletes só absorvem dano de projéteis.

Status:

Drogon:

Enquanto era aos poucos cercados por aqueles gorilas, o Novo Deus observa bem seus novos inimigos, percebendo que eles portavam não mais que algumas lanças e uniformes que expressavam suas patentes como guardas. Nada que pudesse ser um grande desafio para o guerreiro. Estavam todos do lado de fora, se tentassem tocar algum tipo de alerta, teriam que correr uns bons metros até o lado de dentro.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 (+5) + Briga 3 (+5)  (Dif: 6) = 19 sucessos.
Soldado Gorila 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado Gorila 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Drogon (Dano: Força 4 x5 (+5) + 6D) = 25 sucessos.

Após o aviso do gorila, Drogon reage como se é esperado de todo Novo Deus de Apokolips. O guerreiro saca o seu machado e o ergue. Apesar da grande velocidade com que o faz, o gorila percebe sua intenção a tempo de reagir, mas se mostrou longe de ser capaz de acompanhar a velocidade de Drogon. Girando sua arma contra o gorila, o guerreiro faz um corte contra o peito do inimigo tão profundo que por muito pouco não lhe divide ao meio.

Uma enorme gorfada de sangue espirra do gorila atingido, horrorizando os mais novos no treinamento e aqueles que o acompanhava. Os mais jovens recuam um pouco, enquanto os trêmulos guardas erguem suas lanças para entrarem em combate com o despreocupado guerreiro.

Iniciativa:

1° Drogon: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
2° Solados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Dreadnought:

Embora sua aparência fosse a de uma besta selvagem, a mente de Warg era extremamente racional, mantendo-lhe pensativo mesmo diante da mais simples situação. Do alto de um prédio, o demônio calcula com cuidado a sua ação, até que finalmente se decide sobre a melhor abordagem e avança num grande salto contra seus inimigos.

Dreadnought: Força 4 x5 (Dif: 4) = 15 sucessos.

Warg salta como uma fera sedenta, de uma altura que poderia matar qualquer um, mas não alguém com o seu poder. Seu pouso estremece tudo, até a usina atrás dele, seu soco é como uma explosão que cria uma grande cratera de três metros de profundidade contra o solo e faz com que janelas próximas se despedacem em milhares de cacos de vidro. Nenhum dos soldados suspeitava de sua aproximação, e assim como não o percebem, também são incapazes de se manterem de pé frente ao forte tremor que parecia ter abalado toda a cidade.

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (9) = 16
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Speed

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qua Dez 06, 2017 3:25 pm

Deixo de vibrar... Firmos meus pés no chão... Cada vez mais sentia a minha força voltar a mim... Vejo um dos gorilas... Criaturas inuteis, que acreditavam serem o apice do universo... Corro rapido... Me tornando gigante como eu era... E então meu soco atinge o Gorila... Ele não tivera ciencia de sua morte... Logo ele se tornava um grande balão de sangue... Paro em meio a eles... Via o olhar assombrado dos outros Gorilas... Deixo escapar um sorriso...

Suas mortes trarão prazer a minha força...

Vejo o sangue cair lentamente sobre eles... Me moveria de forma a não me sujar com aquele sangue imundo... Iria atingir eles com um golpe em seus peitos e então para instilar ainda mais o terror do que aconteceu para eles... Iria desaparecer, me afastando até uma distancia que pudesse observa-los ainda e pudesse ouvi-los gritar...

Velocidade do Som -
Ação 01: Soco Gorila 02
Ação 02: Soco Gorila 03
Ação 03: Soco Gorila 04
Ação 04: Soco Gorila 05
Ação 05: Soco Gorila 06
Ação 06: Afastar
Ver perfil do usuário
Caliope

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Dez 10, 2017 12:10 pm

Uma cidade cheia de tecnologia avançada e eles vem lutar comigo usando lanças. Só pode ser brincadeira. Defendo tds elas com um sorriso no rosto.

- É sério que vcs vão lutar comigo usando esses palitinhos? Acho que vcs não entenderam quem eu sou...

Juntos as minhas mãos e dou uma grande pancada no chão pra estremecer td e derrubar eles.

- Eu sou aquelas que vai levar vcs até o Rio Estige! Eu sou aquela que vai levar vcs pra morte!  

Off: 1 ponto de fv pro teste.
Ver perfil do usuário
Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sab Dez 16, 2017 4:08 pm

Foi um belo tempo de voo, a velocidade, o angulo, o peso deste ajudaram a cravar um buraco no chão deste antro de primatas, pegamos todos de surpresa? 

Sim...

Huhuhuhu Interessante, este expõe suas garras e caminha para fora da cratera com calma a passos firmes, aye, as mesmas águas que correm nessa barragem estavam aqui eras atrás quando Odin nem sonhava em ter barba branca, mas que este não seja  ingenuo, a defesa pode deixar a desejar, mas o contra-ataque, huhuhuhu os ossos desses  ecoam excitação só de imaginar como este vai escapar deste lugar, huhuhuhu sim, isso, uma boa luta a beira da morte, que maneira melhor de entrar valhalla.

Com certeza este não ira por merecimento, este invadira como invadira este lugar;

Com a voz alterada e com um pouco de raiva caminho na direção deles;

-Por que te preocupas?; 
as ninfas entregam seus frutos aos que buscam amor em teus abraços;

Alegria bebem todos os seres;
No seio da natureza;
Todos os bons, todos os maus;
Seguem seu rastro de rosas
Aye. não te preocupes;
Pois enquanto todos gozam da alegria;
Estaremos todos nós juntos a regojizar na sucursal do antro infernal
Que nos aguarda com braços abertos e largo sorriso;

Este recita enquanto anda, o sol brilhava intensamente, os animais corriam lá fora, as rosas jogavam seu aroma aos quatro cantos como as fêmeas no cio, em dias assim, todos nos deveríamos estar ardendo no fogo do inferno.

Off: Atacar com as laminas o pescoço deles por ordem, Aye, quando o primeiro cair, passo para o próximo e assim por diante, gastar 4 pontos de energia

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Ter Dez 19, 2017 7:04 pm

Isso, sangueee vamos ver se realmente são dignos de serem meus adversários...

Ria enquanto via o sangue vindo em minha direção sentia falta disso, sentia falta dessa emoção, por isso me voluntariei para essa missão, a gloria poderia ser de Darkside, mas o sangue e o calor da batalha isso eram meus.

Giro o machado com força, dessa vez iria bater um pouco mais forte, veria se conseguiria cortar no meio o que bati e o do lado. Uso minha energia de batalha para melhorar.

off: gasto 1 de energia
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Ter Dez 19, 2017 11:01 pm

Relâmpago Negro:

Relâmpago Negro finalmente cessa sua corrida, deslizando um pouco pelo pavimento de Gorilla City enquanto observava o grupo de soldados aturdidos e cobertos de sangue com a morte do companheiro. Até que os gorilas finalmente o percebe, começando a marchar em sua direção com lanças em suas mãos, porém, o deus da aceleração era muito mais rápido.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (+2D) (Dif: 6) = 34 sucessos.
Soldado Gorila 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 7) = 2 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: Força 3x5 + 5D) = 5 sucessos.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Soldado Gorila 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 7) = 4 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: Força 3x5 + 5D) = 3 sucessos.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Soldado Gorila 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 7) = 6 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: Força 3x5 + 5D) = 18 sucessos.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Soldado Gorila 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 7) = Nenhum sucesso.  
Relâmpago Negro (Dano: Força 3x5 + 5D) = 12 sucessos.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 15 sucessos.
Soldado Gorila 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 7) = 4 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: Força 3x5 + 5D) = 8 sucessos.

Os ataques do deus da aceleração são tão rápidos que aqueles gorilas não tem a menor chance de se defender. Enquanto eles fecham seus braços peludos, Relâmpago Negro encaixa um soco em cada um. Mas embora seja extremamente rápido, o velocista não se mostra tão habilidoso em provocar dano. Alguns gorilas se ferem bastante com os ataques, outros apenas sentem levemente o impacto, porem, enquanto se afasta, Relâmpago Negro nota que todos continuam perfeitamente hábeis para a luta.

Iniciativa:

1° Relâmpago Negro: Raciocínio 3 (+4) + Prontidão 3 + 1D (4 +2) = 16

Status:

Ceifadora:

Calíope mal acredita quando vê que os gorilas que se colocavam a sua frente usavam nada mais do que lanças. Eles eram apenas guardas, e aquelas pareciam as armas de praxe que a sociedade lhes deu. Mas embora eles parecessem inofensivos, a raiva com que se engajam naquela batalha torna-lhes adversários perigosos, tanto que a semideusa busca por uma manobra que os coloque no chão ao invés de um ataque direto.

Ceifadora: Força 4 x5 + Briga 3 (+3D por FdV)  (Dif: 6) =  17 sucessos.

Soldado Gorila 1: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado Gorila 2: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 3: Sem ação.
Soldado Gorila 4: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 6 sucessos.
Soldado Gorila 5: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 1 sucesso.
Soldado Gorila 6: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.

A poderosa filha de Hades junta as mãos sobre o topo de sua cabeça e atinge o solo com um impacto sem igual, promovendo uma grande destruição e um tremor que a tudo chacoalha. Os gorilas tentam se manter de pé, sendo que três deles conseguem, dois caem e o que estava no chão não consegue se levantar. Mas apesar do aparente sucesso inimigo, a profunda queimadura em seus corpos volta a torturá-los.

Iniciativa:

1° Ceifadora: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:

Dreadnought:

Lentamente, Warg abandona a cratera que criou, vendo seus inimigos pelo chão feito tolos que sequer sabiam o que foi que os derrubou. A face horrorizada deles ante a figura demoníaca que surge era impagável. Um misto de medo com surpresa. E para agravar ainda mais esses sentimentos, o demônio recita uma poesia infernal enquanto avança em suas direções.

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 19 sucessos.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9D) = 25 sucessos

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 20 sucessos.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9D) = 15 sucessos

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Soldado Gorila 2: Sem ação.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9D) = 27 sucessos

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 19 sucessos.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9D) = 23 sucessos

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 20 sucessos.
Soldado Gorila 3: Sem ação.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9D) = 11 sucessos

Três garras feitas de um metal profano forjado no próprio inferno surgem nos punhos de Warg enquanto ele caminha. Fazia tempo que o demônio não usava as suas lâminas, mas elas se provam incrivelmente afiadas, cortando com enorme profundidade três daqueles gorilas. O primeiro perde a cabeça em dois golpes, o segundo é dividido ao meio também em dois golpes, o terceiro tem seu ombro perfurado por aquelas garras, urrando de dor contra o rosto do demônio enquanto se levantava junto com os soldados que restaram.

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (10) = 17
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13

Status:

Drogon:

O Novo Deus vê no sangue inimigo sua recompensa por aquela tediosa missão na Terra. O sofrimento do soldado o diverte, instigando-o a testa a força daqueles gorilas. Os outros cinco o cerca, mas Drogon era rápido, e mais uma vez ele balança seu poderoso machado contra o inimigo, de maneira assustadoramente ágil.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 (+5) + Armas Brancas 3 (+5) (Dif: 6) = 14 sucessos.
Soldado Gorila 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Drogon (Dano: Força 4 x5 (+5) + 6D) = 29 sucessos.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 (+5) + Armas Brancas 3 (+5) (Dif: 6) = 14 sucessos.
Soldado Gorila 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Drogon (Dano: Força 4 x5 (+5) + 6D) = 12 sucessos.

Basta o Novo Deus desejar, e a caixa materna em seu corpo lhe dá ainda mais poder para derrotar qualquer adversário. Com sua velocidade aumentada, Drogon atinge novamente o primeiro soldado sem qualquer dificuldade, dividindo o inimigos em dois desta vez e o matando. O segundo também é fortemente atingido, a lâmina do machado deixando uma ferida significativa em seu ombro.

Soldado Gorila 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Drogon: Sem ação.
Soldado Gorila 3 (Dano: Força + 1D) = 3 sucessos.

Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 4 (Dano: Força + 1D) = 3 sucessos.

Soldado Gorila 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 5 (Dano: Força + 1D) = 7 sucessos.

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado Gorila 6 (Dano: Força + 1D) = 6 sucessos.

Mesmo horrorizados com a morte brutal de um dos companheiros, os quatro soldados gorilas que restaram atacam Drogon, cravando suas lanças nas costas do Novo Deus. Os dois primeiros golpes não passam de arranhões, mas aliados aos dois últimos golpes mais profundos, causam um dano um pouco mais sério ao guerreiro. No entanto, ele ainda estava bem longe de ser derrotado.

Iniciativa:

1° Drogon: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
2° Solados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:

Tony.Speed

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Dez 21, 2017 3:31 pm

Consigo atingir seus corpos facilmente... Eles não morrem como o esperado... Vejo que seus corpos eram realmente mais resistentes que dos humanos...

Ótimo... Será ainda mais divertido...

Concentro a minha energia... Fazendo meus raios crepitarem mais mais fortes... Sorrio... Iria faze-los expordir em sangue...

Corro rápido... Me tornando uma força titânica... Iria correr pelo local e atingir 3 dos Gorilas... Iria golpear os seus peitos de forma a eles explodirem banhando os outros companheiros...

Ao fim, iria parar novamente a distancia... De forma que eles pudessem me ver e ficaria os observando diante da cena grotesca do sangue no local...

Gasto de Energia 5

Velocidade Luz - 5

Ação 1: Golpe Massivo -> Gorila 2
Ação 2: Correr pelo local
Ação 3: Golpe Massivo -> Gorila 3
Ação 4: Correr pelo local
Ação 5: Golpe Massivo -> Gorila 4
Ação 6: Me Afastar
Ver perfil do usuário
Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Dez 21, 2017 6:03 pm

Os passos das patas para fora desta cratera, as interpretações, as palavaras, Aye, eram apenas primatas, sim, assim como os homens, mas ao contrario deles, eles não correram, não borraram suas vestes, ainda se dispõe a continuar, mesmo após ver seus aliados cortados, huhuhuhu....

Admirável...

Um pensamento escapa conforme este encara cada um deles, ao menos um pouco de deleitamento, estes não são grandes ameaças, mas este não esta pronto para as grande montanhas, ainda, estão eles? Este encara cada um nos olhos com a língua a lamber os dentes;

-Digam, acreditam em algum Deus ou divindade?

Nessa hora este crava a pata esquerda no chão com força;

-Pois será prazeroso ver seus corpos serem lacerados perante os olhos dele...

Este diz com calma, este sabe que tem que ir com calma, mas deixar passar cada momento desses, seria um desperdício.

Off: Este deseja tentar causar um tremor e derrubar eles.

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Dez 24, 2017 11:21 am

Tenho que admitir que eles não eram inimigos tão fracos assim, conseguiram ficar de pé mesmo depois daquele tremor. Só três deles foram para o chão e isso me deixa decepcionada comigo msm.

- Eu tava até pensando em poupar vcs se ficassem no chão, mas vcs insistem em ficar no meu caminho.

Giro minha corrente de fogo e ataco sem piedade o gorila 4.

- É mentira, eu vou matar tds vcs e logo depois suas famílias.

Gargalho bem alto.
Ver perfil do usuário
Drogon

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sab Dez 30, 2017 5:18 pm

Viro para os que ousaram me atacar:

_Pelos deuses é somente isso que vocês tem? Venham com mais meu machado clama por sangue e suas almas - digo em meio a alegria e frenesi de combate.

Dou mais uma machadada no soldado ferido e puxo outra para o que me feriu mais, queria eliminar rápido esses símios imprestáveis.

Páteticos...
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Dez 31, 2017 12:14 am

Relâmpago Negro:

O deus da velocidade não atingiu os inimigos com uma força digna de seu poder, mas ele não se deixa abalar, pelo contrário, os raios azuis que forma o seu corpo são emitidos com ainda mais intensidade. Aqueles gorilas insolentes podiam ter sobrevivido a socos normais, mas não a um soco de massa infinita.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 20 sucessos.
Soldado Gorila 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: Cool = 4 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: Força 18 x5 + 5D) = 34 sucessos.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Soldado Gorila 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: Cool = 2 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: Força 18 x5 + 5D) = 20 sucessos.

O deus da velocidade inicia sua corrida, disparando na velocidade da luz e destruindo o pavimento do trecho por onde passa. Aos olhos daqueles patéticos gorilas, o deus faz juz ao nome de relâmpago, pois é tudo que aqueles seres primitivos vêem vindo em sua direção. Porém, Relâmpago Negro calcula mal o seu primeiro ataque, falhando em atacar o Gorila 2 e passando direto por este.

No entanto, tais erros eram coisas que aconteciam com enorme raridade, e isso é posto a prova quando o Relâmpago Negro mais uma vez se afasta e acerta um soco de massa infinita no Gorila 3. E o destino do Gorila 4 é o mesmo, morrendo sem se dar conta, com Relâmpago Negro atravessando pele e ossos sem se sujar.

Soldado Gorila 2 arremessa: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Relâmpago Negro: Sem ação.
Soldado Gorila 2 (Dano: Força + 1D) = 1 sucessos.

Soldado Gorila 5 arremessa: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Soldado Gorila 5 (Dano: Força + 1D) = 3 sucessos.

Soldado Gorila 6 arremessa: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado Gorila 6 (Dano: Força + 1D) = 3 sucessos.

Após assassinar mais dos daqueles gorilas, Relâmpago Negro usa a sua velocidade para se afastar de seus inimigos, evitando ataques físicos dos robustos gorilas. Porém, aqueles soldados eram munidos de lanças, e logo assume postura para atirá-las contra o deus da velocidade. Três delas atravessam as costas de Relâmpago Negro sem que ele pudesse evitar, perfurando o corpo do deus e lhe causando uma dor que ele jamais sentiu.

Iniciativa:

1° Relâmpago Negro: Raciocínio 3 (+4) + Prontidão 3 + 1D (1 +2) = 13
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:

Dreadnought:

Típico de um predador, Warg encara os seus alvos nos olhos, detectando um misto de medo e do nervosismo que impele seus inimigos a reagir. Como se desdenhasse de tais sentimentos, o demônio desliza a língua pelas presas e indaga àqueles gorilas se eles acreditavam em algum deus. Era melhor passarem a acreditar, pois era o demônio quem eles confrontavam agora.

Dreadnought: Força 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.

Soldado Gorila 3: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
Soldado Gorila 4: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 1 sucesso.
Soldado Gorila 5: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado Gorila 6: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 7 sucessos.

Com apenas uma perna, Warg pisa sobre o solo mais uma vez. Sua força era o bastante para fazer todo o distrito daquela cidade estremecer. Os gorilas novamente lutam por equilíbrio. Dois deles caem estabanados ao chão, porém, dois conseguem se manter de pé e continuam urrando para Warg em desafio.

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (3) = 10

Status:

Ceifadora:

Após tentar levar aqueles gorilas ao chão e ver que poucos deles caíram, Calíope reconhece que seus inimigos tão eram tão fracos assim. Porém, mesmo eles tendo frustrado seus planos, a deusa faz pouco daqueles gorilas, ameaçando assassinar suas famílias assim que desse cabo deles. Os gorilas urram ameaças furiosas, mas é Calíope quem avança.

Ceifadora ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 21 sucessos.
Soldado Gorila 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Ceifadora (Dano: Força 4 x5 + 7D) = 18 sucessos.

Calíope gira de maneira habilidosa a corrente em sua mão, criando um poderoso vortex de aço e fogo, que combinado com sua força, simplesmente divide o gorila ao meio, queimando o que sobrou de sua carne e seu sangue. Os outros gorilas olham horrorizados para esta cena, começando a acreditar nas promessas de morte da filha de Hades.

Soldado Gorila 1 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Ceifadora: Sem ação.
Soldado Gorila 1 (Dano: Força + 1D) = 2 sucessos.

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Ceifadora: Sem ação.
Soldado Gorila 6 (Dano: Força + 1D) = 5 sucessos.

Enquanto Calíope gargalhava orgulhosa da morte daquele gorila, os outros dois soldados de pé aproveitam para atacá-la pelas costas, fazendo arremetes perfeitos com suas lanças e perfurando o corpo da guerreira. Calíope sente a dor das pontas metálicas penetrando sua carne, mas aquilo estava bem longe de matá-la. Os gorilas caídos começam a se levantar.

Iniciativa:

1° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
2° Ceifadora: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10

Status:

Drogon:

Mesmo com seu sangue escorrendo, Drogon mostra-se indignado com a pouca capacidade bélica do inimigo. Aqueles gorilas eram quase tão grandes quanto o Novo Deus, mas tudo que conseguiram foi provocar alguns pequenos arranhões na pele do guerreiro. Drogon então brande seu machado mais uma vez para mostrar àqueles seres primitivos o que era poder.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 (+5) + Armas Brancas 3 (+5) (Dif: 6) = 22 sucessos.
Soldado Gorila 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Drogon (Dano: Força 4 x5 (+5) + 6D) = 9 sucessos.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 (+5) + Armas Brancas 3 (+5) (Dif: 6) = 13 sucessos.
Soldado Gorila 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Falha Crítica.
Drogon (Dano: Força 4 x5 (+5) + 6D) = 25 sucessos.

O Novo Deus investe com seu machado, acertando facilmente o Gorila 2 e ficando a lâmina em seu ombro, de modo que a criatura grita animalescamente. Em seguida, o Novo Deus puxa o machado da carne do inimigo, acertando o Gorila 5. Este havia tentado se defender, e falhando redondamente, acaba expondo uma parte macia de sua barriga, de modo que o machado de Drogon o fere com muita facilidade, quase o levando a morte com um só golpe.

Soldado Gorila 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado Gorila 3 (Dano: Força + 1D) = 5 sucessos.

Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado Gorila 4 (Dano: Força + 1D) = 7 sucessos.

Soldado Gorila 6 (Dano: Força + 1D) = 7 sucessos.

Mesmo com os ataques devastadores do Novo Deus, os gorilas não recuam. São soldados treinados para vencer seus próprios medos, suas próprias limitações. E mesmo sendo seres individualmente inferiores, seu conjunto compensa, conseguindo ferir Drogon mais gravemente daquela vez com suas lanças. O Novo Deus sangra em profusão.

Iniciativa:

1° Drogon: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Ter Jan 02, 2018 12:52 pm

Bom numero não? Talvez, não oferecem risco direto, mas descuidar é abusar da boa vontade da sorte conosco, eles urram, por que as formas orgânicas ousam urrar e lutar contra o inevitável, urrem, sim urrem, este  urrou muito, mas que sucesso o predador terá se ficar gritando assim? Tentam assustar esse? Aceitam o desafio deste?

Mais ação, menos conversa...

Sim, este tem problemas maiores para tomar conta, se algo se colocara contra nós, com certeza não serão eles, não, huhuhu, quem se colocara, este não subestima, mas deseja ver quem se voltara contra o vazio que se expande, reinados e impérios caíram perante os olhos deste, aye;

-Não atrasem o inevitavel, abracem a aniquilação, o abismo os encara, seus urros são apenas ofensas;

Digo olhando os céus, abaixo a cabeça e encaro os que ficaram em pé;

-Vocês não contemplarão o prenuncio, agradeçam aos céus, aye, pois os vivos cobiçarão o recinto dos mortos.

Este caminha lentamente em direção a eles dizendo com calma;

-Encarnados, não resistam, não lutem, desistam, abracem a perfeição, pois se nem os anjos resistem ao abraço do abismo, não seram seres desprovidos de fé que irão resistir.

É desejos deste acelerar, mas a musica deve seguir seu ritmo, todas as notas no seu tempo, sera este o dia prometido do fim de uma civilização? Este duvida, mas não deixara de tentar.

Off: Este deseja dar dois ataques cada um nos alvos em pé, gastar 1 ponto de energia e 1 ponto de força de vontade na primeira investida.

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Seg Jan 08, 2018 7:33 pm

A lentidão com que as criaturas se deslocam às vezes me entedia... Avanço rapidamente para aplicar um soco e estava tão rápido, que acreditei que a criatura já teria chegado a um ponto, mas ela era lenta demais... Mas esse erro não ocorreria de novo...

Os gorilas explodem banhando o local de sangue... Mas ao me afastar, sinto uma dor as minhas costas... 

Criaturas imundas... Ousam me atacar...

Observo o Gorila que havia errado... Tinha agora novos planos para ele...

Iria retirar do meu corpo as lanças e manteria uma a minha mão... Iria correr na velocidade do som... 

Antes de atacá-los... Falaria em seus ouvidos...

Testemunhem o poder de um Deus...

Iria me colocar atrás do Gorila 2 e atingir as suas pernas com a lança de forma a derruba-lo...

Logo iria me colocar à frente do Gorila 5 e usando a lança iria perfurar seu corpo no abdômen e no peito... Iria para as costas do Gorila 6 e iria atingir a lança em suas costas duas vezes.

Logo iria parar ao centro deles... Contemplando seus corpos ensangüentados...

Velocidade: Vento
1: Aproximar[color]
2: Derrubar G2
3 - 4: Atacar G5

5 - 6: Atacar G6
[/color]
Ver perfil do usuário
Drogon

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Jan 25, 2018 6:37 pm

Troco minha caixa materna, a outra me daria uma defesa enquanto eu continuo a cortar os gorilas, ataco o 2 e o 5 enquanto vou forçando caminho até a base, queria economizar tempo.

Por eras meu corpo não sangrava assim e eu gostei disso me motivava a lutar mais, mas tinha que ser cuidadoso, tinha ainda muitas lutas para vencer.
Ver perfil do usuário
Caliope

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Fev 04, 2018 10:11 am

Os macacos estavam começando a dar trabalho. Dessa vez foram mais rápidos que eu e vinham pra me atacar com aqueles gravetos. Já perdi minha cota de sangue pra essa aventura. Ficar apanhando pra esses animais seria uma vergonha.

“Hades me dê forças pra mandar tds eles pro inferno!”

Levanto os punhos, iria defender os golpes deles com minhas braçadeiras.

Off: desculpa a demora, achei que já tivesse postado aqui.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sex Fev 09, 2018 11:40 pm

Dreadnought:

Dois dos gorilas permaneceram de pé, desafiando o demônio de forma audaciosa. Warg sabia que a coragem deles era uma perda de tempo, então ordena que eles desistam de uma vez, mas os tolos gorilas apenas mantém suas lanças apontadas, como se os corpos mutilados de seus irmãos no chão não significasse nada.

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 18 sucessos.
Soldado Gorila 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9) = 24 sucessos.

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 5 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Soldado Gorila 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9) = 14 sucessos.

Embora desse a chance aos inimigos de se renderem, o feroz demônio não demonstra a menor piedade quando os gorilas rejeitam a sua misericórdia. Primeiro ele investe contra o quinto, atingindo-o facilmente com a lâmina de adamantium e quase dividindo a criatura ao meio, deixando-a à beira da morte. Em seguida, ele ataca o sexto, e embora o golpe não tenha saído com tenta força, já se mostra o bastante para fazer aquele gorila urrar em dor.

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 15
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13

Status:

Relâmpago Negro:

A audácia dos gorilas em atacá-lo daquela forma irrita o deus da velocidade. Nunca antes a energia que formava seu corpo fora atingida daquela maneira. Com raiva, o Relâmpago Negro retira as lanças das criaturas de seu corpo e segura uma delas com firmeza. Só havia uma forma de fazer aquelas criaturas baixas pagarem, e seria com mais sangue.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Soldado Gorila 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 7) = Nenhum sucesso.
Relâmpago (Dano: Força 3 x5 + 1) = 11 sucessos.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Soldado Gorila 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 7) = Falha Crítica.
Relâmpago (Dano: Força 3 x5 + 1) = 26 sucessos.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 20 sucessos.
Soldado Gorila 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 7) = Nenhum sucesso.
Relâmpago (Dano: Força 3 x5 + 1) = 16 sucessos.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Soldado Gorila 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 7) = 2 sucessos.
Relâmpago (Dano: Força 3 x5 + 1) = 6 sucessos.

Com a lança em sua mão, o velocista dispara na direção do grupo de inimigos, colocando-se entre eles mais uma vez e os espantando ao surgir tão repentinamente perante a seus lentos reflexos. Então o Relâmpago Negro se posta as costas do segundo gorila, usando a haste da lança para derrubá-lo e o fazendo bater com a cabeça sobre o chão. Em seguida, ele dá uma estocada no quinto gorila com uma força espantosa até mesmo para o velocista, que acaba atravessando o coração do inimigo e o matando rápido demais. Por último, dois arremetes no peito e na barriga volumosa também são o bastante para matar o sexto gorila. Restava apenas um!

Iniciativa:

1° Relâmpago Negro: Raciocínio 3 (+4) + Prontidão 3 + 1D (5 +3) = 18
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:

Drogon:

Os inimigos eram resistentes e bravos, o que atrapalhavam um pouco os planos do Novo Deus. As feridas lhe trazem o prazer da batalha, mas começam a ficar preocupantes, pois Drogon sabia que novas batalhas viriam. Então o guerreiro age com cautela, guardando desativando a Caixa Materna e recorrendo à proteção da Caixa Paterna. Com isso, a musculatura de seu corpo diminui um pouco, mas um campo de força se forma a sua volta.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Soldado Gorila 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Falha Crítica.
Drogon (Dano: Força 4 x5 + 6) = 16 sucessos.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Soldado Gorila 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.
Drogon (Dano: Força 4 x5 + 6) = 21 sucessos.

Mais uma vez o Novo Deus investe contra os gorilas, buscando os mais feridos entre eles. Seu primeiro golpe é tão letal que simplesmente arranca a cabeça da criatura, o fio cortando o pescoço do animal com uma maciez tão grande que o corpo do gorila sequer sai do lugar. Em seguida, Drogon ataca o quinto, dividindo o gorila em dois ao lhe acertar a cintura, matando-o no mesmo instante.

Soldado Gorila 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 3 (Dano: Força + 1) = 5 sucessos.
Drogon (Absorção: 10D) = 3 sucessos.

Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
Soldado Gorila 4 (Dano: Força + 1D) = 4 sucessos.
Drogon (Absorção: 10D) = 6 sucessos.

Soldado Gorila 6 (Dano: Força + 1D) = 6 sucessos.

Os gorilas que restaram continuam atacando, embora tenham presenciado a crueldade com que seus irmãos foram mortos. Furioso, o terceiro gorila investe, conseguindo vencer o campo de força e golpeando a perna do Novo Deus de raspão. O quarto e o sexto também se aproveitaram da vulnerabilidade de Drogon para atacar, mas espantados eles vêem suas lanças rudimentares parando na avançada tecnologia da Caixa Paterna.

Iniciativa:

1° Drogon: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11

Status:

Ceifadora:

Soldado Gorila 1 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
Ceifadora: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.

Soldado Gorila 2 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Ceifadora: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.

Soldado Gorila 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Ceifadora: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Soldado Gorila 3 (Dano: Força +1) = 5 sucessos.

Soldado Gorila 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Ceifadora: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Ceifadora: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.

Os gorilas avançam contra Calíope, organizados e ferozes. Não eram leigos com aquelas lanças nas mãos, sabiam o que fazer com elas. Mas a poderosa amazona evita todos os ataques com uma facilidade espantosa usando seus braceletes. Apenas um passa por sua defesa, talvez em um momento de desatenção, e faz com que a lâmina corte do seu ombro direito.

Iniciativa:

1° Ceifadora: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
2° Soldados Gorilas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:

Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sab Fev 10, 2018 10:31 am

A sangue nestas lâminas, seja deles ou o deste, sempre há sangue nelas, há lâminas que se sentem ofendidas ao serem embainhadas sem receberem sangue, uma boa espada nunca foi feita para ser posta num relicário não é, mas no caso destas, o sangue não está presente por necessidade, é dever delas estarem assim sempre, tanto que a carne deste serve de bainha como um lembrete disso, assim como é dever deste trazer destruição para esse lugar, e levar o fim aonde a vida insistir em existir, uma tarefa e motivação vaga? Sim, assim como a própria vida, mas quando se sente o que este sente, faz o que este faz, não é difícil achar qualquer coisa a mais impossível ou desnecessário, enquanto este tiver essas lâminas sempre sujas de sangue novo, este saberá que estará no caminho, mas este precisa pensar num jeito de agilizar essa tarefa, este tem ossos de metal e todo tempo da existência a disposição sim, mas enquanto haver sangue nessas laminas este não descansará, não enquanto existir vida aqui ou em Ásgarðr não haverá tempo para este parar pois assim como uma boa lamina sempre foi feita para matar, este não recebeu nova chance apenas para ficar perambulando por ai, mas o quanto antes terminar melhor, este não sente o peso dos ossos, mas o peso do dever, mas fazer isso por tanto tempo com tão pouco resultado já a muito vem irritando este, pois toda lâmina pode cortar e se sujar de sangue mas nem todas ganham uma guerra, e enquanto este não cumprir esta tarefa, este dever, este não será mais do que uma lamina de guerra nunca usada.

Bom, começar a mudar isso logo, este se ergue, ficando menos envergado, respira fundo e passando uma lamina na outra diz;

-Este tem todo tempo para ver seus ferimentos infeccionarem, putrefazerem e putrificarem, para ver os vermes terem mais carne sua dentro deles do que em vocês.

Dou uma pausa e um suspiro que parece de cansaço, e continua  num diferente de voz, claramente mais sério, quase como outra entidade.

-Mas é uma pena que nem sempre eu desfrute de tal paciência.

Dreadnought ou warg, o que faço diz quem sou, mas quem sabe quem sou, com certeza não uma lamina para ser guardada.

Off: Mirando no gorilla 5, este faz um corte na vertical de baixo para cima nele.

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Qui Fev 15, 2018 12:02 pm

O sangue dos gorilas cobria o piso... Um deles ainda estava vivo... Me posiciono acima dele... Iria faze-lo sangrar...

Percebes agora... Vcs nunca enfrentaram alguém que dominava a velocidade assim antes...

Iria atingir o seu peito em 6 golpes... Mesmo que o mesmo morresse antes... Iria continuar o golpeando...

Ao final, iria levar seu corpo e iria substitui-lo na estatua que estava a vista antes...

Velocidade Som - 6 Golpes - Gorila 2
Ver perfil do usuário
Caliope

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Fev 18, 2018 10:49 am

- Vcs já estão enchendo o meu saco!

Os gorilas eram persistentes e chatos. Isso tava me atrasando e me deixando com mta raiva. Cheia de fúria eu levando o meu pé e bato com força no chão pra causar outro tremor e derrubar aqueles macacos.

- Vamos ver se vcs resistem a isso.
Ver perfil do usuário
Drogon

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Ter Fev 20, 2018 1:01 pm

Um deles consegue me acertar, eu tinha que reconhecer que ele era um macaco de fibra, mas não seria por isso que ele ficaria vivo. Concentro minha força e dou uma pancada no que me acertou.

Ignorava os outros por enquanto, mas sabia que não poderia demorar... gritava em uma tentativa de assusta-los, de intimidar, mas talvez eu não conseguisse já que aquele lider deles era uma especie de quase deus para esses simios, então eu teria que ser mais cruel que ele.

Ria enquanto dizia:

_ Isso o sangue de vocês esta lavando minha alma, continuem e sintam a fúria de um verdadeiro guerreiro...
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sab Fev 24, 2018 2:58 pm

Dreadnought:

Os gorilas assustados e alertas apenas observam enquanto Warg afia suas lâminas de adamantium uma na outra. Faíscas incandescentes são geradas com o brusco contato. Embora a luta estivesse em seu auge, o demônio fala muito calmamente com seus inimigos. Então, seu tom de voz subitamente esfria com uma sutil ameaça, e Warg parte para cima dos inimigos mais uma vez.

Dreadnought ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 5 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Soldado Gorila 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Dreadnought (Dano: Força 4 x5 + 9) = 34 sucessos.

Foi como cortar um pedaço de papel ao ar. Warg abaixa seu braço e o ergue rapidamente com sua força e agilidade, atingindo o Gorila 5 com um golpe na virilha, em que a lâmina de adamantium não reconhece pele, músculos ou ossos, apenas corta o inimigo, dividindo-o ao meio e se deixando manchar pelo seu sangue.

Soldado Gorila 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Dreadnought: Sem ação.
Soldado Gorila 3 (Dano: Força + 1) = 5 sucessos.

Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Soldado Gorila 4 (Dano: Força + 1) = 5 sucessos.

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.  
Soldado Gorila 6 (Dano: Força + 1) = 6 sucessos.

Mesmo um tanto apavorados com a força do demônio que enfrentavam e vendo seus companheiros morrendo um a um, os soldados gorilas entram em um estado de cumprir o dever acima de tudo, e reunindo o que sobrou de sua coragem, eles avançam contra Warg, ferindo a criatura com suas lâminas.

Foram três perfurações, com a primeira atingindo o abdômem de Warg. No entanto, seu fator cura entra em ação, dizimando a dor no mesmo instante em que ela surge. Mas os outros dois ataques complementam uma ferida que ameaça deixar o demônio em apuros. Seu ombro e seu pescoço são brutalmente perfurados!

Iniciativa:

1° Dreadnought: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (10) = 17

Status:

Relâmpago Negro:

O gorila estava caído sobre o chão, completamente indefeso. Tão fraco, tão miserável. Era digno de pena, mas piedade era algo que o deus da velocidade não tinha. Mesmo com o inimigo a beira da morte, Relâmpago Negro vai com tudo para cima do infeliz.

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: 3 x5) = 10 sucessos.  

Relâmpago Negro ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.
Relâmpago Negro (Dano: 3 x5) = 10 sucessos.

Dois golpes com um punho tão pesado são mais do que o suficiente para acabar com a vida daquele gorila, mas Relâmpago queria uma satisfação que a morte daquele ser tão pequeno não poderia lhe dar, e cruelmente continua espancando aquele cadáver com socos velozes, perfurando o couro peludo do gorila, perfurando até mesmo o solo debaixo dele. Não restava mais inimigos a enfrentar, apenas derrubar aquele colosso arquitetônico a sua frente.

Status:

Ceifadora:

Calíope demonstra alguma dificuldade para derrubar seus inimigos. Após tantos ataques, apenas um jazia morto. Os outros, embora feridos, continuavam de pé para desafiá-la. Mas por quanto tempo? A filha do deus dos mortos ergue sua perna, atingindo o chão com violência para fazer a terra tremer sob seus pés mais uma vez.

Ceifadora: Força 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Soldado Gorila 1: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 2: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
Soldado Gorila 3: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 2 sucessos.
Soldado Gorila 5: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
Soldado Gorila 6: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 1 sucesso.

O solo novamente se curva à força da jovem deusa, rachando-se e estremecendo com uma força que acaba lançando os gorilas ao chão. Todos eles estão indefesos, e a queimadura em seus corpos feitas pelas correntes da Ceifadora volta a castigá-los.

Iniciativa:

1° Ceifadora: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15

Status:

Drogon:

Aquele ataque não passou de um arranhão, mas o Novo Deus reconhece a bravura daquele símio em vencer a proteção da Caixa Paterna e atingi-lo. Mas reconhecimento não tem nada a ver com piedade, então o que guerreiro mais uma vez brande o seu machado, disposto a mostrar ao oponente como os seres de Apokolips demonstravam o seu respeito.

Drogon ataca: Destreza 3 x5 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Soldado Gorila 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Drogon (Dano: Força 4 x5 + 6) = 16 sucessos.

O machado de Drogon é enterrado no peito do inimigo, arrancando-lhe um jato de sangue. O gorila grita de dor, ao mesmo tempo em que o Novo Deus grita a plenos pulmões num brado para intimidar seus inimigos. Mas os soldados tinham um dever a cumprir e não se deixam abalar.

Soldado Gorila 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 4 (Dano: Força + 1D) = 6 sucessos.
Drogon (Absorção: 10D) = 7 sucessos.

Soldado Gorila 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Soldado Gorila 6 (Dano: Força + 1D) = 3 sucessos.
Drogon (Absorção: 10D) = 3 sucessos.

Enquanto Drogon quase estripava um dos gorilas, os outros dois que restaram aproveita para tentar feri-lo ainda mais com suas lanças. Mas mesmo com o Novo Deus desprotegido, a Caixa Paterna forma um novo campo de força para proteger o seu filho, evitando que as pontas daquelas lanças encontrem a carne do guerreiro.

Iniciativa:

1° Drogon: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12

Status:

Off: Esse grito daria certo se tivesse gastado ação para executá-lo. 
Caliope

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Dom Fev 25, 2018 10:06 am

Agora eles cairam, tds eles dessa vez. Isso me dava chance de atacar sem ser atacada e diminuir o número deles.

- Vão me pagar caro por essas feridas e por me atrasar.

Chego perto do gorila 2 e esmago ele com a minha corrente. Depois vou no gorila 3 e lanço ele pra longe com a corrente. 

Off: 1 ponto de energia. Aumenta com meus xps lá.  
Ver perfil do usuário
Art18

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Seg Fev 26, 2018 12:16 pm

Estava um peleja adequada, não muito arriscada mas no controle, mas este estava demorando demais, huhuhu pra algo desta idade até que está aceitável não huhuhu, de qualquer forma os passos desses tem que ser acelerados, aos poucos, após demonstrar um pouco da força deste, um deles acaba fatiado mas nada demais, os que resistem se prontificam a continuar de maneira destemida, este aprecia a coragem deles ao atacar este.

Laminas deles rasgam pelos e pele, aye uma dor leve, um pouco agradável, qual metal será? Um leve parece, este não imagina que já tenham sido usadas, hmpf laminas virgens, acham que podem contra este? Uru faz os ossos e laminas neste corpo, e provaram de mais sangue que essas laminas de cozinha que carregam jamais iram sonhar;

Este ergue o corpo um pouco, ficando menos envergado e com olhos serrados e leve tom de cansaço diz;

-uhh, huhuhu, o que estão tentando, me agradar? Se é isso que querem, bom virarem um trio de belas mulheres, por que isso que fizeram não é nada, na melhor das hipóteses ofensas, vamos, aqui estou, me entretenham...- Digo com certa irritação.

Este se ergue, erguendo os braços cruzando-os acima da cabeça e com força abre eles descendo em velocidade para os atingir no chão com os punhos para assim tentar provocar um tremor, estava calmo, só falta mais um pouco pra acabar com isso, este não pode deixar isto apagar a excitação por queimar este lugar, tantas almas, tao pouco tempo.

Off: Tremor nestes biltres.

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Seg Fev 26, 2018 1:58 pm

O corpo do gorila se desfaz diante do meu punho... Olho a volta... Não tinham mais oponentes... Apenas a estrutura a ser destruída...

Me mantenho imóvel uns milésimos de segundos, recuperando a minha energia... Era um ultraje esses vermes terem conseguido me atingir...

Recuperar Energia e PV - 2 turno

Após me recuperar... Seguro uma das lanças dos Gorilas, tinha planos para ela...

Iria subir as escadas em velocidade do Tempo, deixando minha velocidade destruir o piso e corredor, até identificar outros gorilas ou alguma sala...
Ver perfil do usuário
Drogon

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   Sex Mar 02, 2018 2:24 pm

Ignoro essa ação, se eles quisessem terror teria terror, batendo com meu machado no chão eu invoco um dos gorilas que matei, e ordeno.

_Ataque!

Tinha que descansar, esses macacos estavam me cansando demais, agora com um ajudante iria mais rapido, e um fantasma o que eles teriam contra?

off: invocar morto.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos   

Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Arcos-
Ir para: