Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos

Mensagem por Admin em Qua Jul 12, 2017 2:42 pm

Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal – A Origem do Caos

É da natureza da humanidade renegar e abandonar os seus deuses quando não estão satisfeitos. Assim foi quando o Egito viu os romanos transformarem suas terras sagradas em uma metrópole, assim foi quando Roma viu o povo ameaçar um império após a crucificação de um único homem. E assim foi quando o governo colocou seu povo contra a Liga da Justiça.

Mas agora o mundo testemunha uma era única em que não há mais deuses para proteger a humanidade, e desde a noite em que a Torre da Justiça explodiu a Terra se encontra totalmente vulnerável às mais variadas ameaças cósmicas. Porém, o espaço permanece calado diante da fragilidade de nosso planeta, trazendo uma falsa sensação de paz aos corações humanos.

O que as pessoas não imaginam é que a maior ameaça já está aqui, reunida em uma cidade invisível nas florestas do Congo... Sem a ajuda do Flash, foi fácil para Grodd mais uma vez destronar Salovar com seu grupo de rebeldes e tornar Gorilla City uma ameaça para o mundo. Mas sabendo que haveria forte concorrência para tal façanha, ele toma uma atitude drástica e decide reunir um panteão formado pelos maiores pesadelos que a humanidade já testemunhou.

Lex Luthor, Solomon Grundy, Bizarro, Charada, Arraia Negra, Adão Negro, Sinestro, e alguns dos mais terríveis vilões que a Terra já teve o desprazer de conhecer estão novamente juntos, formando a Legião do Mal!

Agora – Nave Subterrânea do Doutor Silvana.

Nem todos os membros da Legião do Mal estão satisfeitos em dividirem o mundo de maneira igualitária. Doutor Silvana, dono da mente humana mais avançada da Terra, considera um ultraje partilhar algo que poderia ser seu com sujeitos mal evoluídos como Grundy e Bizarro ou com aquele forasteiro de outros mundos chamado Sinestro.

O doutor não aceita menos do que um continente inteiro para si, e já que todos provavelmente descordarão de suas colocações, cabia a ele tomar à força o que é de seu direito. Por isso, Silvana elaborou um plano para acabar com a legião de uma só vez, e recrutou indivíduos de poderes fantásticos para ajudá-lo.

Drogon é o braço direito do general dos exércitos de Apokolips, um Novo Deus nascido em um mundo de trevas e enviado à Terra para testar o poder  daqueles que restaram após a morte do kryptoniano. Sua missão neste mundo era preparar terreno para a chegada do senhor Darkseid. Sem saber de seus objetivos, o doutor sustenta a sua estadia naquele planeta e agora lhe dá a oportunidade de testar o poder daqueles que ainda podem ameaçar a chegada das hordas de Apokolips.

Warg era um antigo demônio, forjado no fogo do sofrimento infernal, que não satisfeito em atormentar as almas no submundo, veio à Terra para trazer o caos aos homens e aumentar a demanda de almas enviadas ao inferno. O Dr. Silvana nada mais era do que só mais um pobre humano, mas ele passou a servir aos seus propósitos quando deu a Warg meios mais fáceis de cumprir com seus objetivos, um verdadeiro patrono que agora oferecia ao demônio a oportunidade de galgar posições maiores na hierarquia infernal, afinal seria mais do que um presente para Lúcifer enviar almas de sujeitos como Lex Luthor.

Calíope era uma antiga amazona, treinada nas artes da guerra na Ilha de Temíscera, mas jamais foi digna das virtudes de tais mulheres, pois o sangue de Hades corria em suas veias. Ela fora expulsa daquele paraíso feminino, e agora vagava pelo mundo servindo aos malignos propósitos de seu pai. Sempre caçando emoções e disposta a testar seus poderes, ela não resistiu a tentadora proposta do Dr. Silvana de por um fim nos supostos piores vilões da Terra, afinal era uma verdadeira heresia alguém colocar-se como o grande mal deste mundo quando o posto pertencia apenas ao seu pai.

Relâmpago Negro, um deus nascido da Força da Aceleração, tinha apenas um objetivo, vingar-se dos velocistas que usufruíam de seu poder sem o menor direito ou responsabilidade. Mas não era fácil encontrá-los. Apesar de alguns como o clã Flash e seus vilões usarem a dádiva de forma descarada, a grande maioria era composta de mutantes e meta-humanos que escondiam seus poderes por vergonha ou medo, e os usava apenas em benefício próprio sem chamar a atenção. Mas fazia alguns meses o Dr. Silvana interessou-se por sua natureza, e com sua mente brilhante e conhecimento do mundo, vinha ajudando o Relâmpago Negro a localizar seus inimigos. Agora era o momento de retribuir ao doutor e fazer por onde merecer a preciosa ajuda que ele lhe dava. O Relâmpago Negro iria voltar a sua fúria para a Legião do Mal.

Dr. Silvana:

Nome: Dr. Thaddeus Bodog Silvana

Título: O homem mais inteligente do mundo.
Comportamento: Ranzinza
Natureza: Arquiteto

Raça: Humano
Nacionalidade: Americano
Etnia: Caucasiano
Cabelos: Careca
Olhos: Castanhos

- Será que vocês ao menos suspeitam da grandiosidade do que iremos fazer hoje? – Indaga o doutor, andando de um lado para o outro enquanto o grupo o observa. – Sem a Liga da Justiça e sem a Legião do Mal, estaremos lavando este mundo da mácula de seus defensores e flagelos. Depois disso, nada poderá nos impedir de moldar o planeta ao nosso modo.

Ele para e olha nos olhos de cada um por trás de seus óculos esquisitos.

- Quero vocês do meu lado, e não só por hoje. O planeta é grande, e seriam impossível controlá-lo sozinho. – Ele declara. – Bárbaro, o que me diz de erguer uma nação bélica, voltada exclusivamente para a guerra, onde milhões de guerreiros teriam você como senhor? E você Dreadnought, o que acha de erguer seu próprio inferno neste mundo e ter aos seus pés uma civilização de demônios? Ceifadora, minha bela, acredito que seu pai ficaria imensamente orgulhoso em ver a filha expandindo os territórios do Tártaro. E eu jamais me esqueceria de você, Relâmpago Negro. Terá para si uma porção deste mundo onde as leis da física se curvarão à sua velocidade!

Independente do que cada um pensa, aquilo não deixava de ser uma oferta pessoalmente tentadora. E com um sorriso confiante de que terá o apoio daquele grupo para derrubar a Legião do Mal, o Dr. Silvana sorri, aguardando pela resposta de cada um.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Sociedade da Injustiça vs A Legião do Mal - A Origem do Caos

Mensagem por Art18 em Sab Jul 15, 2017 4:39 pm

Midgard estava navegando em mares agitados, mas nem se comparava a tempestade que estava a se aproximar, por eras impérios e tiranos surgem e caem, assim como roma caiu perante a ira dos bárbaros, essas terras caírão e serão pilhadas por aqueles que tiverem a força e os colhões de reclama-la para si, finalmente Jord seria tomada pelos vermes que cultivou sobre tua sombra, era hora de seu corpo ser montado e devorado pelos cães e seguidores que tanto confiou, aye, hora de tomar esse reino como a meretriz que é, e trata-la da forma como é digna, ser usada, abusada e jogada aos porcos onde é teu lugar.

Olho por traz da sombras do capuz, e, direção a ao velho homem e digo...

-Aye Aye, tentas um maître com seus próprios vinhos? Não te preocupes, este ser não negara o auxilio que pedes, e cobra o preço que qualquer alma miserável possa pagar, se é para tomar Midgard...A terra, e fazer com que o caos caminhe por suas estradas, nem precisas perguntar pois isso não é ambição estranha nem mesmo para as almas dos homens mais tolos, que o sangue lave as estradas onde pisaremos, aye, tua vontade é igual a de muitos que já se prostraram diante deste ser, igual a daqueles que disse, não desejas aguardar aquelas serpentes se devorarem, e sim devorar elas antes, então o que desejas fazer?

Levanto a cabeça levemente olho nos olhos dele e digo;

-Se aceitas o auxilio desse ser, creio que temos um trato.

A sagacidade daqueles homens quais contra esse quer ir é algo digino de se respeitar, em especial aquele que caminha entre eles como um homem normal, expõem sua cabeça depilada ao publico como se exibisse uma coroa, provavelmente o único cérebro no meio de todas aquelas cabeças, qual dos lados deu ou dará o primeiro passo em falso?

Este homem ao querer tomar o poder de outros tão capazes como ele?

As serpentes que irão se devorar quando a carne acabar?

Se eu ganha-se um dobrão por cada vez que ouvi e vi alguém tentando conquistar esse mundo, uma terra de provações, jogarei essa terra na danação eterna, observarei ela mergulhar na hecatombe, tomar de assalto suas mentes, violar  e devorar seus corpos e almas, hmpf humanos, não sei como Etrigan se mantem tão paciente nesse mundo, mas quanto a esse "sábio" já imagino os primeiros passos desse velho homem...

Off: Aye ou aye aye é uma expressão militar, aye significa "sim", aye aye significa "Eu entendo e irei cumprir"

Art18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caliope em Dom Jul 16, 2017 11:24 am

Fico encostada na parede de braços cruzados, só olhando enquanto aquele cientista maluco fala em governar o mundo.

“isso é tão brega”

Mas agora que a liga explodiu o mundo tinha ficado tão monótono, não sobrou mais ninguém que valesse socar a cara. O jeito era embarcar na desse velho maluco e rezar pra que isso seja um desafio a altura.

- Não sou sua bela, e lave a sua boca antes de falar o nome do meu pai, mortal. Pode contar comigo pra dar cabo desse seu planinho. O que temos que fazer?
Caliope

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drogon em Seg Jul 17, 2017 12:19 pm

Aqueles humanos estavam mais preocupados em dividir espólios, havia uma guerra entre eles e isso seria bastante útil. Com os heróis em guerra e os seus antagonistas de gladiando entre si, isso seria muito interessante.

_Esses cães imundos irão perecer e conhecer o que é a verdadeira força.

Deixo claro que poderiam contar comigo.

_Então quem devo destruir?

Certamente não confio em nenhum deles, mas seria util de inicio.
Drogon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Speed em Seg Jul 17, 2017 3:26 pm

Caminho entre eles... O universo se mostrava tão lento... Senti o prazer em minha essência quando a torre explodiu e a força contida naquele Flash se dissipou no universo... Mas ele era uma em muitos...

Esse mortal parece realmente entender da minha força e como encontrá-los... Por hora, é útil...

Observo os outros integrantes da nave... Nada mais que brutamontes... Guerreiros que se lavavam em sangue inimigo... Não via o propósito divino em suas ações...

Passo na frente de cada um deles... Seriam úteis... Logo poderia destruir todos aqueles que usufruem da minha força... Iria garantir que a Força de Aceleração se mantenha livre no universo... Encaminhando o mesmo para seu fim...

Após analisar todos me coloco ao fundo... Me mantendo sempre em estado de vibração... Praticamente um fantasma no local...

Ouço as palavras do mortal... Ele era ambicioso para um mero mortal... Mas já havia visto como ele trabalhava... Não encarava o perigo de frente... Preferia a manipulação e os jogos...

Irei caçar aqueles que determinar como alvo... Aqueles que usem da minha força... Seram destruídos... Não existira um ser que a utilize nesse universo...

Vejo que todos aceitam participar do jogo...

Diga mortal... Como pretende que eliminemos todos que se plocamam líderes do mal...
Tony.Speed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jul 25, 2017 2:00 pm

Warg encara com humor a proposta daquele mortal baixinho, pois o que ele pedia com tanta afetação não era nada mais do que o demônio já fazia há milhares de anos, desde que sua alma convertera-se em um demônio no inferno.

Embora o empregador não fosse ninguém digno de nota, o demônio aceita a aliança, percebendo que ali havia algo de peculiar. O trabalho em si era mais tentador do que a oferta daquele pobre humano.

Calíope estava escorada a parede com seus braços cruzados, ouvindo impassível o que o pequeno humano tinha a dizer. Para um mortal tão frágil, a amazona precisava admitir que ele era bastante ambicioso, principalmente com aquela história de governar o mundo.

Se era desafio que a guerreira procurava, teria de sobra nesta demanda, pois todos sabiam que a Legião do Mal era composta pelos indivíduos mais perigosos deste mundo, seres que nem a própria Liga da Justiça fora capaz de erradicar.

Drogon vislumbra esta proposta como uma oportunidade para o trabalho que executaria na Terra. Isso com certeza criaria um grande conflito entre os superpoderosos e outros sujeitos perigosos que restavam, fazendo com que eles fossem se eliminando entre si.

Porém, entre seus próprios “novos colegas” havia seres preocupantes, talvez chegasse a hora em que ele deveria pensar em se livrar deles, mas por enquanto poderia simplesmente usá-los, assim como aquele pequeno humano, cuja vilania parecia rivalizar com o terrível gênio de Desaad.

Relâmpago Negro via todos aqueles seres de uma forma tão lenta. Caminhou entre eles uma dúzia de vezes sem que tivessem percebido que ele saiu do lugar. Até o ritmo da fala deles durava uma eternidade, aborrecendo um pouco o novo deus.

Porém, a proposta era extremamente sedutora para o velocista. Controlar o mundo significava ter um melhor controle sobre quem utilizava a força da aceleração, significava também poder caçá-los indiscriminadamente e poder aplicar a eles a punição que desejasse por violarem suas leis. Aquele plano podia fugir aos seus interesses por enquanto, mas pensando a longo prazo, ele era tentador.

O Dr. Silvana sorri, mostrando-se muito satisfeito com a aceitação por parte do quarteto. Em sua mente diabólica, grandes frutos seriam colhidos daquela união, e de fato, sem a Liga da Justiça e a Legião do Mal, nem mesmo o céu seria limite para qualquer tipo de plano de dominação que viessem a imaginar.

- Tudo será muito simples, meus caros. – Ele diz, apertando um botão vermelho em uma caixa de metal, que logo ergue sua tampa, exibindo quatro dispositivos de formato quadrado. – Estes quatro dispositivos são nada mais do que poderosas bombas de hidrogênio que com a minha genialidade foram compactadas nestes dispositivos móveis sem perder a sua potência.

Com cuidado, o doutor recolhe um de cada vez, colocando uma nas mãos de cada um. Não é necessário ser um gênio para se ter noção da potência da explosão daquelas bombas. Todos ali sabem que se uma daquelas coisas explodirem, nem sua superresistência os salvaria de uma morte patética.

O Dr. Silvana novamente usa a sua tecnologia, desta vez, apertando um pequeno botão no que parece um relógio em seu pulso e abrindo um mapa holográfico no ar para que todos contemplem.

- Esta é Gorilla City, um paraíso oculto para gorilas mentalmente modificados por tecnologia alienígena, graças a isso suas defesas e alicerces são fortes o bastante para conter grandes explosões. Por isso as quatro bombas devem ter implantadas em locais estratégicos pré-selecionados por mim. – Diz ele, fazendo com que quatro círculos vermelhos surjam em diferentes cantos da tela.

- Drogon, você irá para o sudoeste e sua bomba deve ser implantada no centro de inteligência militar. Isso irá desabilitar todas as defesas de Gorilla City e impedir qualquer retaliação por parte dos possíveis sobreviventes.

- Warg, você deve ir para a região sudeste, onde está localizada a represa que abastece a cidade tanto com água quanto com energia. Creio que não seria necessário explicar os malefícios de suas ações.

- Calíope, você deve partir para a região noroeste e implantar a sua bomba no centro de tecnologia de Gorila City. Isso devolverá aqueles animais a uma era de selvageria da qual eles jamais deveriam ter saído.

- E Relâmpago Negro, sua parte, creio eu seja a mais complexa de todas, pois devido ao antagonismo de Grodd para com o Flash, a cidade esteja perfeitamente armada contra velocistas. Mas confio em sua capacidade. Você deverá seguir até a parte nordeste, e sua bomba implantada no Memorial da cidade, onde estão localizados todos os registros e o conhecimento de Gorilla City.

- Perguntas?
Admin
Admin

Mensagem por Art18 em Sex Jul 28, 2017 7:50 pm

Eles aquiescerão com a oferta, claro, não com sorrisos afinal cada um tinha sua própria agenda para seguir, até quando era um outro detalhe, o plano era, huhuhu arriscado para dizer o minimo, este começa a desconfiar que ele nos chamou não pelas nossas capacidades, mas por sermos dispensáveis, o que poderia acontecer, mandar 4 seres desprezíveis em uma situação e ainda se livrar dos inimigos e aliados indesejados, ahh esse tautocronismo tão apropriado quanto os ventos que trazem o odor ferroso de sangue das prezas, pariforme seria a ação deste.

Olhando a caixa e o mapa que o velho homem nos mostra, este pergunta;

-E quanto tempo até isso detonar ou como vamos detonar isso? Hmm se essa coisinha for mesmo poderosa como diz homem, este conhece uma certa cidade a oeste onde gostaria de usar uma dessas, o genocídio de muitos para o prazer de poucos...

Este admite que explosivos são rápidos demais para o tipo de coisa que deve ser feita, sem tortura ou corpos nas ruas, seria pouco interessante, mas eficiente, ao menos de um ponto de vista, mas para todos os fins, vamos na direção do vento, só por que ele nos traz cheiro das presas, não significa que sejamos os únicos ou que não nos tornemos e este homem, busca cutucar onça com galho curto, sendo que nós somos os galhos, vamos ver a que fim esse plano leva ou nos leva.

Off: Perguntar sobre como as bombas funcionam e pedir um mapa e alguma bolsa para carregar tudo.

Art18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drogon em Ter Ago 01, 2017 2:39 pm

- Parte bélica será tomada - digo confiante - porém o que vai fazer depois? Grood não é idiota e vai querer saber quem armou para ele.

Sabia que era algo perigoso e não queria ser joguete nas mãos de humanos, ainda mais em um arrogante, mas a principio essa guerra seria interessante.

O Demônio faz perguntas, a minha é:

_Quando parto?
Drogon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Speed em Ter Ago 01, 2017 5:48 pm

Ouço as palavras do Doutor... E observo a bomba... Era um trabalho irritante... Mas necessário... Ele me fala que a cidade é protegida contra velocistas...

Está cidade cairá... Ela pode ser protegida contra velocistas... Mas eu não sou um velocista... Eu sou o Deus da Força de Aceleração... E eles nunca me enfrentaram...

Olho o mapa... Observando o local onde iria plantar a bomba e o terreno a volta... Assim que Drº Silvana informasse o momento de agirmos... Iria avançar para próximo do local... Tinha que descobrir que defesas a cidade tinha contra a força de aceleração... Procuraria uma das paredes e tentaria atravessar o meu braço por ela em estado de vibração... E em um pequeno espaço, longe da vista, veria a velocidade máxima que poderia atingir... Então, iria examinar a entrada no local... Em busca de inimigos e armadilhas de defesa visiveis...
Tony.Speed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caliope em Dom Ago 20, 2017 11:56 am

O doutor já tinha um plano traçado que envolvia a gente colocar umas bombas em alguns lugares pra mandarmos a cidade pelos ares. Isso não fazia mtu o meu estilo, geralmente eu era a bomba que trazia a morte em massa.

“Acho que só dessa vez não custa nada tentar, sempre gostei dos fogos de artifício...”

O doutor diz que eu tenho que ir pro centro tecnológico e deixar a bomba por lá. Fácil demais, mas se é assim que ele quer...

- Vc planejou td até a hora da explosão, mas e depois como a gente sai da cidade? Ou será que planejou que fiquemos presos pra sermos alvo da explosão tbm?
Caliope

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Ago 31, 2017 12:11 am

Pacientemente, o Dr. Silvana ouve as perguntas e considerações de seus aliados. Embora os indivíduos na nave não fossem do tipo sentimental, era fácil reconhecer naquele velho humano um tratamento paternal em relação aos quatro. Ele caminha ao redor, e só quando todos terminam de falar, ele responde, continuando a explicar os seus planos. 

- Neste momento, a nave subterrânea já está a caminho de Gorilla City. Assim que chegarmos, vocês devem portar-se como a minha comitiva de segurança, sem demonstrar qualquer tipo de hostilidade. Grodd virá me receber pessoalmente e me guiará aos salões onde a reunião irá ocorrer. - Ele explica. - Assim que as portas do salão se fecharem, vocês estarão livres para desbravar a cidade na qualidade de convidados. É neste momento que vocês devem tomar as posições determinadas e fazerem o que fazem de melhor para implantarem suas bombas. Cada dispositivo possui um cronômetro analógico, onde vocês poderão determinar o tempo que julgarem necessário para sair. 

Com um súbito tremor, a nave para, arrancando um sorriso de satisfação fo rosto enrugado do Dr. Silvana. Seus planos se concretizariam, ele tinha absoluta certeza. 

- Terminado o papel de cada um neste plano, retornem a esta mesma nave para a sua própria segurança. Creio eu que a reunião será interrompida após a primeira explosão e medidas de segurança serão tomadas. Sugiro que ajam com rapidêz e sincronia. - Conclui o doutor. 

Aos quatro foram entregues embrulhos para disfarçar as bombas, rádios para estabelecerem comunicação entre sí, caso desejem. E um isotônico especial para que recuperem sua energia em caso de emergência. 

A porta da nave é finalmente aberta, e através de uma rampa, os quatro ganham passargem para fora da nave subterrânea. O grupo logo sente o calor opressivo de um deserto em meio a uma distante savana. O lugar era ermo, intocado pela civilização. Uma mente paranóica pensaria que o doutor os havia levado ali para uma espécie de armadilha. Porém, chama a atenção do grupo um trio de gorilas que surge do nada, misteriosamente. 

Não eram gorilas comuns, todos se dão conta logo de cara. Dois deles usavam armaduras, e tinham posse de lanças e armas de fogo. Um cena cômica. Mas a vontade de rir passa assim que se repara no terceiro gorila entre estes dois. Seu olhar expressava uma inteligência e uma maldade digna de nota. Seu tamanho era surpreendente até para os superpoderosos. 

- Grodd. - O Dr. Silvana o comprimenta de maneira amistosa. 

- Thaddeus... - O gorila responde com uma pronuncia espantosamente humana. 

- Quanto tempo faz? 5 anos? 

- Não olhemos para trás, o futuro nos pertence. - Diz o gorila. 

Grodd tinha na cabeça um elmo dourado que representava uma coroa. Nas costas, trazia uma capa vermelha a se arrastar pelo chão. Quando todos se aproximam, ele aperta um botão que faz uma gigantesca metrópole surgir atrás dele como mágica. 

Gorila Grodd:

Era uma cidade muito diferente de todas as civilizações já datadas naquele mundo. Seus prédio foram erguidos em variados formatos exóticos. Seus veículos voavam de um lado para o outro. Suas ruas eram o suprasumo da limpeza e segurança. E mais impressionante ainda era a sua população, composta gorilas humanizados, que usavam roupas e manipulavam tecnologia muito avançada. Isso só podia ser um pesadelo!

- Bem-Vindos a Gorilla City. - Grodd os sauda com sua voz estrondosa.

Gorilla City:

Admin
Admin

Mensagem por Tony.Speed em Qua Set 06, 2017 2:19 pm

Sei que preciso ter paciencia e seguir esse mortal... Logo a nave para... Guardo os itens entregues e assim que a rampa se abre... Desço rapidamente examinando o local e retorno... 

Descendo junto ao grupo... Não demora muito e vemos um trio de gorilas se aproximando... Sabia que era uma especie inferior nesse mundo, mas mesmo assim, se mostravam realmente fortes em comparação aos seus semelhantes não evoluídos...

Eles se cumprimentam... Prefiro analisar os gorilas e o chefe, olhando as suas vestes e armas... Examinando-as... Sei que Grodd era um dos que mais caçava o Flash, ele sabe como enfrentar um mortal com a força de aceleração...

Ele só não sabe que eu não sou um mortal roubando a força... Eu sou a força!

Logo eles terminam a conversa e ao Grodd apertar um botão uma cidade surge ao longe... Diferente das cidade que já passei pelo mundo mortal... Essa parece mais avançada em tecnologia...

Vejo o olhar dos outros companheiros... Sabia que teria que planejar com cuidado minha investida... Grodd deve esperar por traições... Iria caminhar junto a comitiva, e iria usar a minha velocidade quando chegasse na cidade, para analisar as defesas e os locais....
Tony.Speed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Art18 em Qui Set 07, 2017 5:16 pm

Hm, presumível respostas desce homem, não que este esperasse algo mais proprio, como seja, aguardo o termino da explicação, o veiculo chega ao seu destino, descemos sob o sol escaldante da savana africana, um calor instintivo para os homens pois esta terra é o seu berço, abandonado e prostituído, assim como tudo que fazem e possuem, logo surgem símios, preparados para o combate, e logo surge um maior, muito mais intimidador, ele o doutor se cumprimentam, fainha do mesmo saco, tubarões do mesmo feto (ao menos os que não se devoraram), bandidos do mesmo beco, amigos de outras datas.

O símio maior aberta um tipo de botão, fazendo uma cidade aparecer,

-Sublime a maneira como dos olhos indevidos e curiosos escondem está urbe, menores são as fronteiras e cantos sem conhecimento a cada volta que os astros dão sobre este mundo, apesar da ignorância humana dificilmente deixar seu status de infinita, não creio que eles poderiam perceber alem daquilo que as paredes não dizem...

È uma sublime construção, este não mente, mas não mais do que isso, são como os jardins suspensos da grande babilônia, e serão como eles um dia, uma lenda perdida no tempo.

Off: Seguir a comitiva, depois, quando a hora for oportuna, sigo para o alvo, de maneira sorrateira.

Art18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caliope em Sex Set 22, 2017 12:47 pm

Gorilas falantes, uma cidade invisível no meio da selva. Nem as fantasias da Grécia conseguiam imaginar uma coisa dessas. 

"Por Hades!"

O gorila e o doutor conversam de um jeito tão comum que aos pouquinhos vou me acostumando com a situação. Td acontece como ele diz e somos recebidos. 

Tento deixar a bomba escondida comigo, quando eles entrassem iria me perder pela cidade e caminhar naturalmente indo pro lugar que o doutor falou. Chegando lá eu ia circular o lugar, examinando td.
Caliope

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: