Relâmpago Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relâmpago Negro

Mensagem por Tony.Speed em Sab Jul 01, 2017 11:28 am

Nome do Personagem: Relâmpago Negro
Alter-ergo:
Nome do Jogador: Tony.Speed

Título:
Comportamento:Predador
Natureza:Arquiteto

Raça: Deus
Nacionalidade:
Etnia:-
Cabelos:revoltos azuis, como pequenas faiscas eletricas
Olhos:Azuis esbranquiçados

Aparencia: Sem o traje, seu copor parece ser formado por puro relampago. Uma coloração azul esbranquiçada, seu traje é similar ao do Flash, porem com as cores preta e branca.

Atributos - Físicos

- Força: 1 + 2 = 3 x 5 = 15 (Pegada Firme)
- Destreza: 1 + 3 = 4 x 5 = 20 (Velocidade)
- Vigor: 1 + 2 = 3 x 5 = 15 (Incansável)

Atributos - Sociais

- Carisma: 1
- Manipulação: 1 + 3 = 4 (Astúcia)
- Aparência: 1

Atributos - Mentais

- Percepção: 1 + 2 = 3 
- Inteligência: 1 + 1 = 2 
- Raciocínio: 1 + 2 = 3 

Habilidades

Habilidades - Talentos

Prontidão: 3
Esporte: 3
Briga: 2
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha: 2
Lábia:

Habilidades – Perícias

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo: 3
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência:

Habilidades - Conhecimentos

Computador:
Enigmas:
Investigação: 3
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 2
Política:
Rituais:
Ciências:

Antecedentes: 5 + 5pb

Instrumento 5 - Antenas de Estímulo Mental:

Nível 1: + 1 Atributo mental
Nível 2: + 1 Atributo mental
Nível 3: + 1 Atributo mental
Nível 4: + 1 Atributo mental
Nível 5: + 1 Atributo mental

Arma Especial:

Nível 1: + 2D de Dano
Nível 2: + 2D de Dano
Nível 3: + 2D de Dano
Nível 4: + 2D de Dano
Nível 5: + 2D de Dano

Disciplinas: 5 + 9 pb

Superatributo:

Atributos Físicos x5

Superpoder - Velocista:

Velocidade do Som:

Nível 1: +1 ação por turno.
Nível 2: +2 ações por turno.
Nível 3: +3 ações por turno.
Nível 4: +4 ações por turno.
Nível 5: +5 ações por turno.

Velocidade da Luz:

Nível 1: Ataque Massivo x2

Arte da Guerra - Combate do Vazio:

Nível 1 - Corte do Vazio:

Utilizando-se da ultra velocidade para efetuar o ataque, Relâmpago Negro se aproveita da distração do inimigo para encontrar o melhor atingir o oponente. Sistema: Oponente falha em teste de percepção contra ataque de Relâmpago Negro. Dificuldade -1 para acertar

Nível 2 - Corpo Vazio:

Relâmpago Negro aprendeu a controlar a sua velocidade e seu estado vibracional e utilizar ela para desaparecer de vista. Sistema: Diminui a dificuldade para testes de furtividade.

Nível 3 - Vibração do Vazio:

Relâmpago Negro aprende a imbuir o corpo do adversário com as vibrações moleculares da força de aceleração. Sistema: Ao tocar o corpo do adversário Relâmpago Negro o faz vibrar em uma frequência dolorosa, provocando muita dor e o deixando atordoado durante aquele turno.

Nível 4 - Velocidade do Vazio:

Corpo Vazio"]
A conexão de Relâmpago Negro com a força de aceleração é tão forte que seu corpo se mantêm em constante estado vibracional, o tornando ainda mais incorpóreo quando se concentra nesse efeito. Sistema: Bônus de +2 para Ações de Vibrar.

Defeitos

Aura Má (-1)

Psicopatia (-1)

Insano Homicida (-2)

Qualidades

Iniciativa Aprimorada (2)

Aceleração (1)

Inimigo Favorito (2) - Velocistas

Força de Vontade: 5
Energia: 5

RENOME:

- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:

Historia: 

Tudo começou com um Relâmpago... E assim como ele, eu comecei a ser criado... Brilhante, puro e poderoso... E então eu me tornei consciência...
Eu era a própria força de aceleração... Criado a partir da propria vontade da força de conduzir o universo ao seu destino... Mas inúmeras vezes os velocistas corriam se aproveitando da minha força... Cada vez que eles corriam e corrompiam a força da aceleração, minha consciência era trespassado pelas dores da força... Eu tinha que por um fim aquilo... A força de aceleração é uma força a conduzir o universo... E eu seria aquele que poria um fim aqueles que que se aproveitavam dela para seus fins mesquinhos...
Então uso da minha força de vontade para criar um corpo... Formado de puro Relâmpago para punir aqueles que usam da força de aceleração... Tomando a forma que eles julgavam a maior esperança da força de aceleração... Aquele que mais corrompeu a mesma...
Via no Flash, o unico ser que iniciou tudo aquilo... Assumia os seus trajes... Mas não como uma relampago de esperança e justiça... E sim como a furia e a vingança... Do centro da força eu pego o relampago primordial... Ele seria a minha arma... Iria fazer todo o universo pagar...
Logo abro meus olhos e me vejo correndo... A cidade ao meu redor era apenas um morrão... Sabia que criar um corpo me custou muito da conexão com a força primordial... Então tinha que correr... Me tornar de novo mais proximo da mesma... Quanto mais veloz eu fosse... Menos dor iria sentir...

Vivo agora correndo entre as cidade... Buscando aqueles que possuem conexão com a força de aceleração... E os fazendo implorar por uma vida...
Tony.Speed

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: