Helena "LionHearth" Yves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Helena "LionHearth" Yves

Mensagem por DragonHearth em Ter Jun 13, 2017 10:50 am

Nome do Personagem: Helena Yves
Nome Garou: LionHearth
Nome do Jogador: Pedro

Raça: Hominideo
Augúrio : Philodox
Tribo: Uivador Branco

Natureza: Juiz
Comportamento: Sobrevivente
Conceito:

Características
Idade:  18
Nacionalidade: Escocesa  
Etnia:
Cabelos: Negros
Olhos: Azuis
Sexo: Feminino

Descrição:


Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

- Força: 3
- Destreza:4
- Vigor: 3

Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

- Carisma: 4
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem, favor definir qual usou em cada um para facilitar nas contas.)

Habilidades - Talentos

Prontidão:  1
Esporte:
Briga:  3
Esquiva:  1
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 2
Manha:
Lábia:3

Habilidades – Perícias

Emp. c/Animais: 1 + 3 = 4
Ofícios:  3
Condução:
Etiqueta:  1
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança:  +1
Performance:  
Furtividade:
Sobrevivência: 2

Habilidades - Conhecimentos

Computador:
Enigmas:
Investigação:  
Direito: 2
Lingüística: 1
Medicina:
Ocultismo:  2
Política:
Rituais: 
Ciências:


Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura 5
Totem Leão Branco 6
Recursos 3 ( Herança de familia)
Numem 5  ( O Leao Branco )
Destino 1 ( Vai fazer algo que revolucionará a nação garou)





Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Criar pintura de Guerra
- Raça = Proteção de Artificial
- Augúrio = Faro para a Forma Verdadeira


Ritos:

Nível 1:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 4:

Nível 5:





FÚRIA: 3
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:


Vantagem de tribo:



Fraqueza Tribal:



Qualidades


Defeitos
Pesadelos (Nightmares) Defeito de 1 ponto (Helena geralmente sonha com a morte dos pais pelos Dançarinos)
Vingativo (Vengeful) Defeito de 2 pontos ( Helena prometeu vingança contra os dançarinos e fará de tudo para conseguir extinguir esses malditos)


História

O vento era intenso naquela noite, raios cortavam os céus anunciando uma grande tempestade, mas naquele castelo a preocupação era outra, Alanna, a Bela, estava dando a luz a um filhote especial, ela e seu marido Ariosto, o Nobre, aguardava na entrada junto com seu espírito guardião, Dilan, Leal como um leão, se fosse a era passadas certamente o espírito não estava ali, mas aqueles três incluindo a criança, eram os últimos Uivadores Brancos e assim sendo o Leão estava mais perto deles, como se os protegesse.
Estava nascendo ali uma menina, seu nascimento era esperado há séculos pelo grande Leão Branca, ela seria quem levantaria a glória já a muito extinta do antigo totem, poucos se lembravam de sua existência e menos ainda o cultuavam, aquela linhagem, aquela família era a ultima que ainda mantinha os votos. Lendas ancestrais contam que apenas um antepassado conseguiu sobreviver aos espirais, sua força de vontade e seu coração puro como um verdadeiro leão o fizeram evitar a corrupção. Agora uma descendente do lendário Uivador  estava para nascer, alguém que foi anunciada como a filha do leão.
A chuva aumentava assim como a ansiedade de Ariosto, cada relâmpago era uma respiração profunda, Dilan que até o momento estava de olhos fechados olha para ele e sorri ao mesmo tempo em que no fundo da caverna um choro é ouvido. De inicio era um choro fraco, mas a força ia com o tempo crescendo e tomando conta do lugar, ambos correm para Alanna que estava satisfeita e segurando uma menina em seus braços, a alegria era imensa.
_Realmente ela foi a escolhida – diz Dilan apontando para o ombro da menina.
Os pais olham e vêem uma cicatriz em seu ombro, como se fosse garras de um leão, aquilo realmente era motivo de festa. Mas Alanna não mais sorria olhava para a entrada da caverna com receio e ao mesmo tempo uma fúria em seus olhos, Dilan e Ariosto também se voltam para a entrada, Alanna chama por seu marido, mas esse não responde, ele começa a aumentar de tamanho e seus pelos se tornam brancos, garras saem de suas mãos e ele corre para a porta enquanto ordena a Dilan para levar embora sua esposa e filha. Todos ali sabiam que os Dançarinos estavam a procura deles, mas não esperavam que eles fossem chegar tão rápido e em um momento tão delicado, aquela foi a ultima vez que eles viram Ariosto.
Os dias se passaram e esses viraram semanas e anos, Helena agora já tinha 12 anos, estudava em um bom colégio,  não era a melhor aluna, mas conseguia seguir adiante, pesadelos de um monstro os atacando eram recorrentes e nesses dias ela mal conseguia ir para aula. Por sorte ela conseguiu passar de ano e foi recompensada com uma viagem fora de época para Stonehenge. Apesar de não ser uma temporada boa ela havia ganho esse presente, mas ela mal sabia a verdade, ela ali seria apresentada a sua verdadeira natureza.
Enquanto caminhavam pela floresta, Dilan se aproximou de Alanna e ambos foram surpreendidos por Helena ter visto o espírito, aquilo demonstrava que ela estava realmente ligada ao Leão Branco, era noite quando aconteceu, Alanna estava explicando sobre seus antepassados, sobre sua origem quando sentiu a presença deles... Dançarinos, novamente aqueles malditos e dessa vez estavam cercados, fugir não era opção.  Dilan se esforçava, assim como Alanna para proteger Helena.
Era porem uma luta sem igual, não haveria possibilidade de vitória a menos que um milagre acontecesse, o sentimento de dor e raiva de Helena ao ver sua mãe sendo destruída, aquela cena seria motivos de pesadelos futuros assim como a sensação de vingança que nascia em seu pensamento.
Uma forte ventania começou um enorme rugido foi ouvido da boca de Helena seus cabelos outrora negros começaram a ficar brancos, sua cicatriz brilhou e um enorme leão branco apareceu para equilibrar a luta, os Dançarinos ficaram em choque, Dilan estava assustado, mas correu para perto de Alanna, pois nessa hora era impossível se aproximar de Helena,  o vento estava forte ao redor dela e o leão se aproximava, em minutos todos os caçadores viraram presas . Era o fim dos dançarinos, Helena correu para sua mãe enquanto Dilan olhava admirado para o leão.  
Alanna se despede de sua filha em meio a sangue, não havia forças para falar nada, mas seus olhos estavam em paz, ela havia visto que sua filha era poderosa e realmente iria resgatar a honra do Leão Branco, ela então sorriu para o Leão e cerrou os olhos.
O Leao se aproxima de Helena que ainda chora por sua mãe, Dilan desaparece, depois foi descoberto que sua presença e existência estavam ligados a Alanna. Não existe realmente um dialogo, mas o Leao mostra para a jovem imagens em sua mente, e ela compreende o que acontece, já havia tido conversa com sua mãe sobre ele, sobre sua origem agora recém desperta em um momento de fúria que a deixou ao máximo antes de estabilizar, ela poderia ter aquele poder novamente, mas precisaria merecer e crescer. Helena compreende que o Leao fora injustiçado, que o Leao havia protegido sua cria, mas apenas quem mereceu, a desgraça da tribo havia vindo com a soberba de achar que eram os melhores e não culpa do totem, então ela o abraçou e ele sumiu, não que estivesse desaparecido, mas fundiu sua essência com a jovem, sua cicatriz foi substituída por uma tatuagem de um leão branco nas costas, e sempre que ela precisava de conselhos, ele estava junto com ela, habitando seu subconsciente, porém sem prejudicar em nada Helena, eram um só.  Os anos se passaram e Helena e o Leao Branco estreitaram sua relação, ele a ensinava e ela monstrava honra e respeito por ele, apesar de as vezes o fazer rir com brincadeiras, era uma relação de pai e filha se é que poderia isso ser normal, o Leao havia se tornado o pai que ela jamais teve.
avatar
DragonHearth

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum