Presas de Sangue - Garra Vermelha - Arhoun (CONSTRUÇÃO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presas de Sangue - Garra Vermelha - Arhoun (CONSTRUÇÃO)

Mensagem por Tony.Presas em Seg Jun 12, 2017 11:20 pm

Nome Garou: Presas de Sangue
Nome do Jogador: Tony.Zefs

Raça: Lupino
Augúrio: Arhoun
Tribo: Garras Vermelhas

Natureza: Soldado
Comportamento: Alfa
Conceito: Predador

Características
Nacionalidade: Florestas do Norte
Cabelos: ruivos
Raça: -
Olhos: pretos, brilho avermelhado.

Descrição:

Lupino: A sua pelagem é de um vermelho claro, seu corpo é grande em relação aos outros lobos. Suas presas são relativamente maiores e mais afiadas. Seu corpo é musculoso, porem seu andar demonstra harmonia com o corpo.

Hispo: Seu corpo aumenta de tamanho assustadoramente, sua pelagem adquire um tom Rubro ainda mais forte, seus pelos são mais longos, com manchas alaranjadas, ao correr, sua pelagem se parece com chamas oscilando. Suas presas adquirem  um aspecto devastador, tendo um leve brilho avermelhado, como se estivesse banhada em sangue.

Crinos: Sua pelagem fica similar a forma de Hispo, porem seus pelos são mais curtos. Mesmo nessa forma se apresenta mais curvado que outros Crinos.

Glabro: O cabelo cresce até a altura do meio das costas.

Hominídeo: Seu cabelo é grande, de um tom vermelho bem claro.

Quando utiliza algum Dom, sua pelagem se movimenta rapidamente, lembrando chamas...

Altura e Peso:

Hominideo: 2.20 m  e 180 Kg
Glabro: 2.35 m e 195 Kg
Crinos:  3.20 m e 360 Kg
Hispo: 2.00 m e 250 Kg
Lúpus: 1.30 m e 100 Kg

Atributos

Físicos (7)

- Força: 3
- Destreza: 4 (Velocidade)
- Vigor: 3

Sociais (5)

- Carisma: 4 (Magnificência)
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais (3)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Habilidades

Talentos (13)
Prontidão: 3
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia:
Interpretação:
Intimidação: 2
Inst. Primitivo: 2

Perícias - (9)
Empatia c/Animais: 1
Liderança: 3
Furtividade: 2
Sobrevivência: 3

Conhecimentos - (5)
Investigação:
Ocultismo: 3
Rituais: 2

Antecedentes:

Raça Pura 5:

Presas de Sangue descende de uma linhagem de grandes herois Garou, que são lembrados até hoje em toda a historia Garou.

Ancestrais 5:

Desde cedo, Presas de Sangue aprendeu a reverenciar os ancestrais. E com isso, foi ganhando o seu respeito e admiração. Por vezes, Presa de Sangue vê alguns de seus ancestrais correndo ao seu lado enquanto caça pelas florestas.

Fetiche Cicatriz 2:

Na sua primeira cicatriz oriunda de um combate contra um invasor, Presa de Sangue teve a mesma dedicada ao espirito do Grifo e essa agora lhe concede mais velocidade.

Fetiche da Velocidade
Nivel: 2
Gnose: 6
Sistema: A cada dois sucessos na ativação, dobra a velocidade de corrida do usuário.

Ficha Numen 5:

Tipo: Jaggling - Grifo
Fúria: 10
Força de Vontade: 7
Gnose: 10
Essência: 30
Encantos: Sentido de Orientação; Sentir o Reino; Reformar e Materializar
Encantos Especiais: Abrir Ponte de Lua; Armadura; Rajada; Rastrear

Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo = O Lobo bate a porta
- Raça = Sentidos Aguçados
- Augúrio = Inspiração

FÚRIA: 5 + 2 (Tribo) = 7 + 3 (pb) = 10
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 3 + 2(pb) = 5

POSTO: 1

RENOME
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente: 0

RENOME
- Glória Temporário: 0
- Honra Temporário: 0
- Sabedoria Temporário: 0

Vantagem de tribo:

Os Garras Vermelhas ganham duas Característica de Fúria adicional durante geração de ficha de personagem, assim sendo os Garras nunca podem "Perder o Lobo" não importa se ficarem sem Fúria, além disso os Garras podem subir sua Fúria até doze em vez de dez, além disso eles começam com um ponto extra em Instinto Primitivo e Sobrevivência que podem ser elevados naturalmente até seis em vez de cinco.

Fraqueza Tribal:

Os Garras Vermelhas têm um ar de predador como qualquer outro Garou, mas sem praticar cruzamento com humanos, eles não têm motivos para ocultar essa aura. De fato, eles nem saberiam como fazê-lo.

Qualidades:

Perito em combate (2 Pontos):

Você treino bastante tecnicas de combate, evitando falhar. Você pode ignorar uma falha critica num teste de ataque ou esquiva a cada sessão.

Defeitos

Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito:

Você não possui a habilidade de mesclar formas. Você não pode mudar sua laringe em Lupino para ser capaz de falar nem crescer focinho de lobo em Glabro. Você apenas pode mudar para uma forma completa.

Transformação Forçada - Hispo - Frenesi (Defeito:

Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos

Estritamente Carnívoro (Defeito:

Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.

Prelúdio/Historia:

Nascimento:
Nasci nas florestas do Norte. Minha mãe cuidou de mim desde o meu nascimento, meu pai era um Lobo Enorme, sua pelagem era de um vermelho vivo, quando ele corria parecia que a floresta pegava fogo... Ele nunca estava o tempo inteiro conosco, por isso seu irmão era o Alfa da matilha, mas quando ouvíamos o uivo do meu pai ao longe, sabíamos a quem deveríamos realmente seguir... Meus pelos era vermelhos assim como o do meu pai!

Crescimento:
Vivamos nas florestas, o território era dominado pela nossa matilha, contávamos com cerca de 25 lobos.   Mas acredito que só a presença de meu pai impunha respeito. Em uma noite estávamos a luz do luar quando um cheiro estranho foi percebido pelo nosso alfa. Era um cheiro que nos lembrava a morte. Aos poucos ouvíamos o sons estranhos, e gritos de algum animal. O nosso alfa tratou de tentar nos retirar do local porem quando corríamos pela mata. Varias criaturas ficaram a nossa frente. Ela ficavam em pé sobre duas patas, seus corpos emitiam luzes estranhas e de suas mãos saiam fogos. No mesmo instante sabíamos que eram nossos inimigos, e alguns gritavam algo para as outras criaturas. O alfa soltou um Uivo, acredito que pudesse ter sido ouvido a milhas de distancia... Lutamos contra essas criaturas. Mas nossos dentes não conseguiam perfurar a sua pele que parecia ser muito grossa. Vi companheiros morrerem de forma horripilante. Ao final de um tempo de luta, muitas das criaturas ainda estavam vivas, o alfa e minha mãe se encontravam seriamente feridos a minha frente , eles recebiam os golpes que seriam direcionados a mim. Quando acreditávamos que estávamos perdidos, um uivo corta a Floresta.... Totalmente diferente do uivo do alfa, esse uivo carregava uma fúria avassaladora. Meu pai surge, ele está ainda maior do que antes e em poucos segundos dilacera os inimigos, mesmo os fogos que saiam das mãos das criaturas não o faziam parar. Assim que os inimigos estão aniquilado meu pai vem a mim e leva a mim, minha mãe e meu tio embora.

Transformação:
Dois anos se passam desde o incidente que aniquilou a nossa primeira matilha, meu pai permaneceu um tempo cuidado da gente, porem ele tinha que se ausentar de tempos em tempos... Estávamos retomando a nossa matilha, eramos 13 lobos, meu tio ainda era o Alfa. Em uma noite, sentimos novamente o cheiro aterrorizante... Porem desta vez, sinto uma fúria incontrolável e uma vontade de aniquilar aquelas criaturas e impedir que matem a todos novamente... Meu tio quer recuar, porem as criaturas surgem, desta vez em menor numero... Solto um Uivo... Sinto minhas garras se expandirem.... A Lua Cheia me banha, meu corpo se agiganta... A criaturas gritam em desespero e saem correndo... Mas já era Tarde... Quando aniquilo todas as criaturas, vejo que estou sendo observado e ataco, a criatura que me observava, Emite um Uivo, que me faz parar... Vejo meu Pai... Imponente em sua forma de Lobo Gigante...

Treinamento e Educação:
Após a minha transformação, meu pai passa mais tempo comigo na matilha, ele me explica o que somos... Garous... Me explica o que são aquelas criaturas que caminham com duas patas. Humanos, descubro que posso me transformar em um deles, mas a sensação é horrível... E pretendo nunca assumir a forma daqueles que matam tantos de nós lobos. Meu pai nos leva para um Caern escondido nas terras geladas seguindo o nascimento da Estrela. Lá permaneçemos durante 1 ano. Ele permanece comigo durante esse tempo, me ensinando tudo o que ele sabe sobre a sociedade Garou. Ele me treina, afim de aprimorar minha capacidade de luta. Os primeiros Dons é ele quem me ensina, permitindo que eu aprimore minha capacidade de luta e percepção.

Queda:
Após o primeiro ano de treinamento, meu pai parte em uma missão, ele afirma que será rápida, porem após seis meses após a sua partida, estou ao topo de um monte, sentindo o calor que Helios me traz... Quando sinto um cheiro podre se aproximar... Corro em direção ao Caern e assim que alerto os Anciões, Ouvimos o uivo dos Vigias, Malditos se aproximavam... Avanço para proteger o Caern, mas um Ancião me pede que carregue o Totem do Caern para um lugar escondido, junto com alguns parentes. A minha furia ameaçava explodir... Havia nascido sob a lua cheia... Mas o Ancião sabia o que era melhor para o Caern... Com o coração do Caern em minha posse, guio alguns parentes pelas terras geladas onde nos ocultamos, durante 1 ano. Após esse tempo, ouço um uivo, imagino ser meu pai retornando, mas um Presa de Prata se apresenta a minha frente. Informando que era hora de reconquistar o que era nosso por direito.

O sigo em batalha e após algumas luas, o Caern novamente pulsa nas terras geladas. Mas ainda olhava para o horizonte, tentando descobrir a razão para meu pai se ausentar.

Numen:
Desde meu nascimento, sempre sentir que algo nas florestas parecia estar cuidando de mim... Sempre que caçava, e quando lutava, sempre que um perigo se apresentava, era como se a própria natureza me auxilia-se... Mas somente após a minha transformação pude ver... Um enorme Grifo me acompanhava voando pelos céus. Esse grifo acompanhava a minha familia a seculos, cuidando de nossos filhotes e protegendo aqueles que lutavam com força contra a Wyrm.

Pontos Bônus:

15 + 4
2 - FdV
3 - Fúria
5 - Ancestrais
5 - Numen
2 - Fetiche
2 - Qualidade
Tony.Presas

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares