Cyttorak Stroghold - Brujah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cyttorak Stroghold - Brujah

Mensagem por Cyttorak Stronghold em Seg Jun 12, 2017 11:20 pm

​Nome do Personagem: Cyttorak Stroghold
Jogador: Tony
Clã: Brujah

Natureza: Visionário
Comportamento: Alfa

Geração: 13º
Refúgio: Prédio Abandonado com Galpões.
Idade antes do abraço: 28
Idade total: 30
Nacionalidade: Americana
Etnia: Branca
Cabelos: Negros
Olhos: Negros
Sexo: Masculino

2. Atributos Atributos

Físicos (7)
- Força: 3
- Destreza: 4
- Vigor: 3

Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes: 0
- Briga: 1
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 2
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha: 0
- Lábia: 0

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 1
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
- Performance: 3
- Segurança: 0
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 0
- Caçar: 0
- Camuflagem:

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 0
- Computador: 0
- Finanças: 0
- Investigação: 2
- Direito: 0
- Linguística: 0
- Medicina: 0
- Ocultismo: 0
- Política: 3
- Ciências: 0

4. Vantagens

Antecedentes (5 + 1 pb)

Aliado 1:
Helena Dragonhearth - Durante uma das missões passadas pelo Xerife, Cyttorak se aproximou de uma outra Vampira e agora ambos se auxiliam a manterem os seus territórios.

Lacaio 1:
Tyron Littlefinger - Carniçal - Tyron é um dos principais soldados da gangue, não é especialista em combate, mas sua capacidade intelectual se sobressai.

Rebanho 2:
Membros de gangue

Recursos 2:
Tributos da Gangue.


Disciplinas:

Rapidez: 2
Potencia: 2
Presença: 1


Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 4
- Coragem: 3

5. Demais Informações

Humanidade: 7
Força de Vontade: 3
Pontos de Sangue:

Qualidades e Defeitos

Qualidades:

Lider Nato (1 pt): Cyttorak é dotado de um certo magnetismo que afeta os demais naturalmente. Ele recebe dois dados extras nos seus testes de Liderança.

Brigão (1 pt): Sua aparência é bárbara o suficiente para inspirar medo ou pelo menos inquietação naqueles que o vêem. Embora não seja necessariamente feio por si, você irradia uma espécie de ameaça silenciosa, ao ponto de fazer com que as pessoas atravessem a rua para não passar a seu lado. A dificuldade de todos os seus testes de Intimidação contra pessoas que ainda não lhe demonstraram superioridade física fica reduzida em 1.

Valentão (2 pt): Você faz parte de um pelotão violento que o xerife invoca quando precisa de alguns homens fortes. Consequentemente, você participa de ações que muitos não tem conhecimento, ganha pontos de confiança com os vampiros do alto escalão e, às vezes, consegue se safar de algumas infrações da lei. Até que ponto o xerife fechará os olhos para suas transgressões depende das circunstâncias e de quanto o xerife gosta de você.


Defeitos:

Aperto dos Amaldiçoados (- 4 pt): Não existe êxtase em seu Abraço, somente terror e dor. Quando você se alimenta, os mortais lutam e gritam todo o tempo, o que o obriga a manter-se agarrado a eles enquanto quiser tirar-lhes o sangue. Os vampiros com níveis altos de Humanidade podem precisar fazer um teste de Humanidade, a critério do Narrador.
Fraqueza - Frenesi (+2dif)


Equipamentos + Itens:

Moto Estradeira: Bastão de baseball estilizado - Dano: F + 2 - Manobra: Pancada Forte (Um personagem atacando com a manobra Pancada Forte perde um dado de sua Parada de Dados para atacar. Porém, usa dois dados extras no teste de danos.)

Pistola: Ithaca M37 (Stakeout) - Dano: 8


Historia:

Cyttorak cresceu um bairro do interior de Nova Orleans, e ao completar 18 anos se alistou no exercito. Durante 5 anos, participou de treinamentos e missões no exercito, mas em a medida que realiza as missões, passou a questionar as ordens dos superiores e a tomar a missão para si e liderar o batalhão sozinho, toda essa afronta, levou a sua expulsão. Cyttorak voltou as ruas de Nova Orleans, onde começou a se envolver com as gangues de rua. Durante 5 anos, Cyttorak juntou seus proprios soldados e após diversos ataques pela cidade, teve o seu "quartel" invadido por um unico homem desarmado. Quando Cyttorak tenta derrotar o invasor pela afronta, se vê como um inutil...

O homem fala que vem observando Cyttorak desde seu tempo no exercito e que vê nele um potencial inexplorado... E então o abraça... Durante os 2 anos seguintes o Senhor instruiu Cyttorak na sociedade dos Vampiros e disse que a Camarilla estava fraca... Era a hora de se realizar mudanças, ou toda a sociedade dos Vampiros iria ruir... Cyttorak agora aproveita seus Dons Vampiricos para expandir ainda mais o seu dominio pela cidade. Almejando quebrar a sociedade dos Vampiros e erguer uma mais forte.
avatar
Cyttorak Stronghold

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum