Lady Nêmesis - Na Busca pelo Cristal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lady Nêmesis - Na Busca pelo Cristal.

Mensagem por Admin em Ter Fev 28, 2017 9:11 pm

Lady Nêmesis – Na Busca pelo Cristal.

Quando o General Zod e o agrupamento kryptoniano decidiu ir a Terra para fazer dela um novo lar, a Lua havia servido como base de operações por um tempo enquanto o planeta era analisado. Zod tinha em seu poder o enorme cruzador, que acabou destruído na batalha contra Kal-El, mas antevendo que acidentes poderiam ocorrer, decidiu deixar seguro na base algo extremamente precioso que eles conseguiram salvar de Krypton antes que o planeta explodisse.

Um cristal havia servido de recipiente para guardar todos os registros de Krypton antes de sua destruição. Esse objeto era algo extremamente raro, tão precioso que até mesmo Zod relutou em levá-lo para o campo de batalha, preferindo deixá-lo seguro para só depois ser apanhado. E ao lembrar-se deste artefato, Ayla levantou-se de sua cama em um dia ensolarado e rasgou o céu de Metropolis em direção à lua para reavê-lo.

Esse cristal poderia ser o melhor dos presentes nas mãos dos kryptonianos, e valia a pena atravessar a atmosfera, desviar dos pequenos cometas que por ali transitavam e enfrentar o frio do espaço por ele. Mas não era só os kryptonianos que manifestavam interesse no objeto, e Ayla percebeu isso assim que pôs os seus pés na lua.

A base desativada por Zod durante a invasão foi agora novamente ativada por um grupo de alienígenas de porte guerreiro, possuindo corpos gigantescos de uma pele cinza tão dura que parecia feita de pedra. Os rostos eram disformes e brutais, com cicatrizes, olhos faltando e um pouco desproporcionais. O topo da cabeça era despelado, mas uma vasta cabeleira variando entre grisalho e preto pendia de suas nucas. Esse grupo, ao perceber a aproximação da kryptoniana, logo se põe em posição de combate.

Alienígenas Inimigos:

- Vejam, uma fêmea! – Brada um deles.

- Os Deuses nos enviam um presente. Finalmente teremos alguma diversão! – Grita outro.

- Eu serei o primeiro! – Decreta um terceiro.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 +1D (3) = 9
2° Alienígenas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Lady Nêmesis - Na Busca pelo Cristal.

Mensagem por Nemesis. em Dom Mar 05, 2017 9:50 am

Com o cristal cheio do conhecimento de krypton eu podia ter acesso aos segredos do meu planeta e de outros que a gente conquistou ao longo do tempo.

“vai ser um grande passo na minha própria evolução”

Td que eu precisava era chegar na antiga base até a lua. Alguns satélites podiam me rastrear, mas eu nem me importo com isso. Só que quando eu chego, dou de cara com uns alienígenas feios e grandes tomando posse do que não era deles.

- Vou ignorar a ameaça de estupro e dar três segundos pra vcs caírem fora. Um... três! Aaaaaaargh!

Agarro o primeiro usando o corpo dele pra esmagar o segundo contra o chão. Em seguida soco a cara de outros dois.

Off: Gasto acho que 3 pontos de energia, vê ai. Quantos guerreiros são?
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Mar 15, 2017 12:36 am

Além de estarem roubando um tesouro de seu povo, aqueles seres ameaçavam Ayla como se ela fosse as pobres vítimas que eles costumavam colecionar de planeta em planeta. Mas a kryptoniana logo deixa claro que não seria tão fácil e parte para o ataque.

Lady Nêmesis agarra: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.
Alienígena 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Alienígena 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Alienígena 1: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5 + 1D) = 15 sucessos.

Lady Nêmesis agarra: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Alienígena 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 15 sucessos.

Lady Nêmesis agarra: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 21 sucessos.
Alienígena 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 15 sucessos.

Ayla faz com que as ameaças daqueles alienígenas caiam por terra logo no início da batalha. Ela agarra o primeiro, usando seu corpanzil robusto como arma e esmagando o outro contra o chão. Outros três correm na direção da kryptoniana para vingá-los, e Ayla despacha dois com socos poderosos, restando apenas um para atacá-la.

Alienígena 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Lady Nêmesis: Sem ação.
Alienígena 5 (Dano: Força) = 5 sucessos.

A criatura aproveita uma brecha deixada por Ayla após tantos ataques, e com um encontrão, atinge a kryptoniana, que é jogada a cinco metros de distância com seus pés rachando a superfície da lua. Os alienígenas começam a se recompor, olhando de forma séria para Ayla e prontos para lutar até a morte.

Iniciativa:

1° Alienígenas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Agora era a vez das criaturas avançarem, e como os seres brutais e desorganizados que eram, eles saltam ao mesmo tempo com seus punhos em riste contra Ayla!

Off: São 5 inimigos, sempre usarei esse número como parâmetro. Se você estiver com algum aliado, ai serão 10. Com dois aliados, serão 15. Assim por diante.

Status:
Lady Nêmesis: Pontos de Vida 70 / Energia: 8 / Força de Vontade: 5

Alienígenas Inimigos:

1: ?? -15 Pvs
2: ?? -15 Pvs
3: ?? -15 Pvs
4: ?? -15 Pvs
5: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Dom Mar 26, 2017 10:12 am

Era um grupo relativamente grande de inimigos, mas td bem, posso dar conta deles sozinha. Consigo bater em alguns deles, só que restou um pra me atacar na covardia.

- Isso é td que vcs tem? Não é nada!

Vejo eles vindo na minha direção, tds ao msm tempo e desorganizados. Sorrio animada com aquela luta e procuro usar meus braços para me proteger dos ataques deles.

- Venham. Vcs me prometeram que iríamos brincar.

Off: Enquanto me defendo, fico procurando pontos fracos neles ou pontos sensíveis que podiam favorecer meus futuros ataques. 1 ponto de Fv caso tenha teste pra isso.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Abr 12, 2017 12:11 am

Alienígena 1 ataca: Destreza x5 + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Alienígena 2 ataca: Destreza x5 + Briga (Dif: 6) = 1 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.

Alienígena 3 ataca: Destreza x5 + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 25 sucessos.

Alienígena 4 ataca: Destreza x5 + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.

Alienígena 5 ataca: Destreza x5 + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Lady Nêmesis defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = Falha Crítica.
Alienígena 5 (Dano: Força) = Nenhum sucesso.

Lady Nêmesis: Percepção 3 + Briga 3 (+3D por FdV) ( Dif: 8 ) = 1 sucesso.

Com muita facilidade, Ayla se defendia dos ataques dos quatro primeiros alienígenas que saltaram em sua direção. Eram brutamontes com certa força, mas pouco hábeis em comparação a soldado kryptoniana. No entanto, ela se descuida no último ataque, e embora não tenha recebido dano, o impacto do golpe a faz tropeçar e cair sobre o chão, a colocando em enorme desvantagem. E o pior é que sua tentativa de encontrar

- Vamos pegá-la agora, irmãos! – Grita aquele que conseguiu derrubá-la, instigando os outros.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Alienígenas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:
Lady Nêmesis (Caída): Pontos de Vida 70 / Energia: 8 / Força de Vontade: 4

Alienígenas Inimigos:

Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Dom Abr 23, 2017 11:18 am

Eu tenho que admitir que talvez isso seja demais pra mim, eles são mtus e quase tão poderosos quanto eu. Não posso ficar me desgastando com eles, pq acho que esses cabeças oca não estão agindo sozinhos, e deve vir coisa pior por aí.

“O sol amarelo me dá a sensação de que sou capaz de td sem mtu esforço, mas acho que ta na hora de agir como uma soldado”

Os alienígenas queriam se aproveitar de que eu estava no chão, mas eu sei que sou mais rápida, então eu me levanto e ao invés de lutar frente a frente com eles, uso a minha velocidade para dar o fora dali e me esconder em alguma cratera daquela lua.

Off: gasto um de energia se for preciso.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Maio 03, 2017 12:32 am

Os alienígenas inimigos se aproximavam, sedentos por destroçarem a garota pequena e magrela que os desfiou. Mas ao invés de se manter em uma difícil batalha direta contra eles, Ayla decide executar uma estratégia para diminuir a vantagem do número deles.

Lady Nêmesis se oculta: Destreza 4 x5 + Furtividade 1 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Embora não fosse uma mestre na arte de se misturar as sombras, Ayla era rápida. Com um salto, ela se coloca de pé e em seguida dispara em vôo para longe daqueles aliens. Tamanha era a sua velocidade que ela havia alcançado uma distância de 100 metros quando aqueles inimigos deram por si.

Facilmente ela encontra uma cratera profunda o bastante naquela lua para ocultar a sua presença. Os alienígenas até tentam procurá-la por um tempo, mas sem muito esforço. Para eles já era divertido ter assustado a pobre garota que ousou desafiá-los. Com sua superaudição, Ayla pode ouvi-los rindo de longe.

Status:
Lady Nêmesis (Oculta): Pontos de Vida 70 / Energia: 8 / Força de Vontade: 4

Alienígenas Inimigos:

Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Dom Maio 07, 2017 10:55 am

Posso ouvir eles rindo da minha cara achando que eu fugi, mas esses palermas mal sabem o que os espera. Agora que eu tava escondida era hora de apelar.

“Riam enquanto ainda tem os dentes”

Espero algum tempo escondida ate eles pensarem que eu fui embora, então eu me reaproximo de forma sorrateira. Iria voar bem rápido em direção a um, e levar ele na direção do sol.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Jun 02, 2017 1:26 pm

Os alienígenas ainda faziam piada com a fuga de Ayla, procurando pela kryptoniana em busca de diversão. Mas depois de algum tempo, eles simplesmente se cansam, presumindo que a garota percebeu o quanto eram fortes e partiu. E é neste momento que Ayla age

Lady Nêmesis se aproxima: Destreza 4 x5 + Furtividade 1 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Alienígena 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 2 sucessos.

Lady Nêmesis agarra: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Alienígena 1: Sem ação.

A capacidade de Ayla se mover sem chamar a atenção estava mais em sua grande velocidade do que em sua perícia em se ocultar. De qualquer forma, ela consegue se aproximar de um dos alienígenas sem ser percebida e o agarra sem resistência. O inimigo estava surpreso demais para reagir, o que permite a kryptoniana carregá-lo em direção ao sol. Por um instante, ele se mostra resistente aos efeitos do calor, rindo da tentativa de Ayla. Porém, com uma proximidade perigosa para muitos seres, a pele dele começa a entrar em combustão e logo seu corpo não é mais do que cinzas nas mãos da guerreira. Restavam quatro.

Status:
Lady Nêmesis: Pontos de Vida 70 / Energia: 8 / Força de Vontade: 4

Alienígenas Inimigos:

1 (Morto)
5: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Qui Jun 08, 2017 8:46 pm

A tática funciona, eu consigo chegar perto sem que eles me vejam, agarro um e o levo em direção ao sol. Ainda na minha mão ele se transforma em cinzas.

- Quem ta rindo agora bobalhão?

Menos um, mas ainda faltava quatro. Não tem problema, mesmo precisando tomar cuidado posso ccuidar deles facinho. Voo de volta até a lua, pousando entre eles. Olho sério para cada um e depois lanço meus golpes.

- Pq não voltam pro lixo de onde saíram?

Soco no segundo, cabeçada no terceiro, pisão no pé do quarto, chute na cara do quinto.

Off: 3 de energia.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: