Wrath – As Sementes do Mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Admin em Ter Fev 07, 2017 11:11 pm

Enquanto as pessoas dormiam ignorantes do perigo que rondava sua vizinhança, os terraços dos milhares de apartamentos de Nova York eram palco de mais uma batalha campal entre os ferozes simbiontes. Agente Venon precisou novamente entrar em ação, pois um de seus piores inimigos despertou mais uma vez: Carnificina.

Desta vez, o assassino vermelho não viera sozinho. Trouxe consigo nada menos do que cinco crias tão sedentas por violência quanto seu progenitor. Mas Venom também não estava sozinho, trouxe consigo um valoroso aliado, quase tão forte quanto ele: Wrath.

Enquanto Venom travava uma dura batalha com o Carnificina em um destes telhados, coube a Wrath caçar suas crias, saltando telhados e telhados atrás destas criaturas possuindo corpos humanos, mas ainda confusas sobre como usá-los.

Elas claramente ainda não tinham conhecimento pleno de suas capacidades, e é no frágil telhado de uma igreja que o klyntar cerca estas cinco crias, precisando destruí-las a todo custo antes que elas espalhem o caos pela cidade, ou pior, dêem novas crias!

Crias do Carnificina:

Iniciativa:

1° Wrath: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (6) = 11
2° Klyntars: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Wrath – As Sementes do Mal

Mensagem por Wrath em Qui Fev 09, 2017 6:46 pm

Noite um pouco agitada, mas quem não gosta de noites agitadas? Estamos com sede de sangue hoje e um velho conhecido resolveu despertar, Carnificina , Venom vai tomar conta dele, enquanto nós cuidamos das crias, e pensar que nos ensinaram tudo o que eles já fizeram no passado, ver uma luta deles é quase como aula, mas acho que vamos fazer comer antes.

Pulamos pelos telhados e terraços, em meio as luzes da cidade e de um ou outro apartamento ainda aceso, ao som de nossos guinchos, rugidos e rosnados, e as vezes algum latido de cão de guarda, consigo perseguir as crias, não sabemos se Carnificina tem algum plano em mente ou resolveu só se mostrar, mas pelo nível de inexperiência que esses apresentam acho que pegamos ele de calças na mão, eles podem não parecer grande coisa, mas se saírem por ai vão deixar as coisas mais divertidas, é Audrey, por mais que seja legal vê-las sofrer um pouco, ou ver uma confusão por ai de vez em quando, dessa vez teremos que dar um fim rápido nelas.

Depois de um tempo perseguindo eles, nós conseguimos cerca-los no frágil telhado de uma igreja, huhuhuhuu, nunca passei por uma mas as células de Venom que me injetaram parecem conhecer um lugar assim, memoria celular é uma maravilha não doutora?

Olhe para eles, não se engane pela inexperiência, números ainda fazem a diferença, cinco é um numero complicado para nós, mas faremos disso algo especial doutora.

Olhamos para eles com ódio, só o fato de existirem já os fazem dignos de serem mortos, ficamos em posição de ataque, e falamos:

-Que tal uma festa, nós e vocês?

Olhe para eles Audrey, olhe para eles e tenha raiva e fome, eles estão em grande numero, estamos em desvantagem numérica, mas nós somos os predadores com fome, eles são as gazelas em fuga, não vai ser fácil, mas faremos um grande banquete para nós.

Off: Bater a cabeça do primeiro contra o chão para forçar o desmoronamento do teto com eles e soltar teias nas paredes para aparar nossa (Audrey e minha eu digo) queda, gastar um ponto de força de vontade.
Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Fev 16, 2017 12:28 am

Wrath não quer subestimar os filhos de Carnificina, eram Klyntars também, tão famintos pela destruição quanto ele. Por isso, ele trata de inflar a adrenalina de Audrey com sentimentos de ódio, e vê que sua hospedeira responde com um rosnado quase canino.

Wrath ataca: Destreza 8 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Klyntar Menor 1: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos
Wrath (Dano: Força 7) = 3 sucessos.
Klyntar Menor 1 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Wrath salta como um verdadeiro predador sobre o primeiro inimigo, acertando sua cabeça e o jogando contra o telhado. Porém, apesar de não tão rápida, a criatura usa sua metamorfose para enrijecer seu corpo, o que absorve boa parte do impacto daquele golpe.

Wrath tenta destruir: Força 7 (+3D por FdV)(Dif: 6) = 3 sucesso.

Wrath tentava destruir o telhado que sustentava aquela batalha para fazer as criaturas despencarem, mas sua força não é suficiente, e tudo que ele consegue fazer é um grande buraco onde ele e seu alvo estavam. E assim, ambos despencam.  

Wrath usa teia: Destreza 8 + Esportes 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.

Klyntar Menor usa teia: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 1 sucesso.

Em meio a queda, Wrath estica seu corpo como uma teia, e ao se balançar, gruda sobre a parede como uma verdadeira aranha. Seu inimigo parecia não saber o que fazer para evitar aquela queda, e desajeitado, ele imita sua tática, lançando uma teia para se salvar. Porém, ele não tinha a mesma habilidade de Wrath, e se balança de forma desajeitada, batendo de cara contra a parede.

Lá encima, os quatro klyntars dão uma olhada pelo buraco, urrando entre si que eles deveriam entrar na briga, não para ajudar o irmão, mas sim para destruir aquele aliado do Venom. Assim, eles saltam pelo buraco, pousando entre os bancos daquela igreja e os destruindo com seu peso. Juntos, os cinco urram em desafio para Wrath.

Iniciativa:

1° Klyntars Menores: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
2° Wrath: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (2) = 7

Wrath talvez tenha pegado leve demais com aquele inimigo em seu ataque, e agora, cercado por eles, vê que aqueles cinco não pareciam dispostos a lhe estender a mesma cortesia. Todos eles transformam seus punhos nas mais variadas e intimidadoras armas, saltando na direção de Wrath ao mesmo tempo.

Status:
Wrath: Pontos de Vida 30 / Energia 6

Klyntars Menores: 1: -1 Pvs/ 2: ?? Pvs/ 3: ?? Pvs/ 4: ?? Pvs/ 5: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Wrath em Ter Fev 21, 2017 7:40 pm

Vamos ver, olho para eles... é só testando, eu não queria arrumar briga com eles aqui em cima atoa, o chão não me parece firme então antes desse negocio cair sem querer, vamos adiantar essa parte.

Salto para cima de um deles, não exatamente para ataque, era mais um teste e também para derrubar esse lugar, o maldito se defende bem, olho para ele com olhar de certa surpresa:

-UUooo hohoh hahaha haaaa, aahhh isso vai ser daquelas.

Não sei se seria "fácil", mas com certeza não vai acabar em 1 ou 2 golpes então digo pra Audrey em mente:

-É... acho que vamos passar uns bons momentos aqui, espero que não tenha deixado alguma torneira ligada.

Agora tinha eles numa área "confinada", se algum tentar fugir eu perceberia, agora, vamos a festa.

Off: Nos defendemos usando pedaços do teto para ajudar na defesa, gastar1 ponto de força de vontade
Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Mar 01, 2017 11:08 pm

Klyntar Menor 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Wrath defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.

Klyntar Menor 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Klyntar Menor 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Wrath defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.

Klyntar Menor 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Wrath defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Menor 4 (Dano: Força + 3D) = 9 sucessos.
Wrath (Absorção: 1D) = Nenhum sucesso.

Klyntar Menor 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Wrath defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Klyntar Menor 5 (Dano: Força + 3D) = 7 sucessos.
Wrath (Absorção: 1D) = Nenhum sucesso.

Quando aqueles cinco klyntars avançam, Wrath pensa rápido e pega uma das telhas para se proteger de tantos ataques, erguendo um modesto escudo a sua frente. Três deles se mostram iniciantes desajeitados, mas os dois últimos lançam ataques com intensidade, moldando suas mãos em armas que transformam aquela telha em pó e atingem Wrath em cheio.

Iniciativa:

1° Wrath: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (3) = 8
2° Klyntars Menores: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Wrath: Pontos de Vida 14 Pvs / Energia 6

Klyntars Menores: 1: -1 Pvs/ 2: ?? Pvs/ 3: ?? Pvs/ 4: ?? Pvs/ 5: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Wrath em Qui Mar 09, 2017 6:08 pm

Huhuhu, as vezes me pergunto, "por que?", sem nada depois, só "por que?", raiva não nos permite pensar com calma, mas mesmo assim me chamavam de gênio, não sei porque, tem horas que simplesmente não me dou ao trabalho de me responder ou procurar respostas, perguntas e ameaças fazem as coisas avançarem, as respostas são apenas produto desse esforço, eles me machucaram, HAHAHAHaaaa eu já feri a min mesmo de maneira pior, eles machucaram ela, ooohohoohohoo, com tantas vitimas poderosas lá eu escolhi ela, "por que?" porque eu quis, "por que eu quis?" você pergunta, eu tenho meus motivos para ter pego ela, hahahaaa Audrey, o que fazemos quando alguém te machuca?

Olhamos para eles, olhe para eles Audrey, olhe, eles acham que podem, eles acham que vão, acham que só poque são crias daquela filha de mil pais ruiva, acham que conseguem, HAHAHAHaaa Audrey, vamos mostrar para eles o que somos, nem que seja a ultima coisa que fazemos.

Olho para eles e digo:

-Então filhos daquela meretriz ruiva - Olho para o céu noturno e grito - É DE VOCÊ MESMO QUE TO FALANDO SUA PUTA RUIVINHA!!!!!

E continuo, digo com ira:

-Vocês machucaram ela, VOCÊS ME PAGAM!!!!

Transformo os punhos em um único escudo, era arriscado, mas é o que dá

Off:
Fazer um escudo com os braços e me defender, gastar 1 ponto de força de vontade

Depois gastar 3 pontos e dar 3 ataques, transformo os braços em laminas e enfio na boca do klintar 1

Corte de direita na barriga do klyntar 2

corte de esquerda no pescoço do lyntar 3
Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Abr 12, 2017 12:03 am

Aquelas criaturas o feriram de verdade, e pior, feriram Audrey. Isso deixa Wrath furioso, mas ao invés de desencadear isso contra seus inimigos, o simbionte bola um plano para destruídos de forma mais eficaz. Ele poderia ter atacado naquele momento, e ao invés disso lança insultos aviltantes contra Carnificina, a progenitora daqueles seres, o que faz com que os cinco klyntars partam para atacá-lo, furiosos!

Klyntar Menor 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Wrath defende: Destreza 8 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Klyntar Menor 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Klyntar Menor 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Falha Crítica.

Klyntar Menor 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Wrath defende: Destreza 8 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Klyntar Menor 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Wrath defende: Destreza 8 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Wrath junta os longos braços a frente do corpo, formando com suas mãos um poderoso escudo rígido o bastante para protegê-lo do dano feito pelas garras das criaturas. Mas nenhum dos ataques delas sequer passam por suas defesas. Os simbiontes formam garras e lâminas com as mãos, mas sequer são capazes de arranhar Wrath.

Wrath ataca: Destreza 8 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Klyntar Menor 1: Sem ação.
Wrath (Dano: Força 7 + 4D) = 7 sucessos.

Wrath ataca: Destreza 8 + Briga 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Klyntar Menor 2: Sem ação.
Wrath (Dano: Força 7 + 4D) = 7 sucessos.

Wrath ataca: Destreza 8 + Briga 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Klyntar Menor 3: Sem ação.
Wrath (Dano: Força 7 + 4D) = 6 sucessos.

Usando sua velocidade para pegar os inimigos desprevenidos, Wrath transforma seu braço em uma lâmina sinuosa e cheia de dentes serrilhados. Os simbiontes inimigos não tem como se defender, e acabam pagando com dor por terem desafiado um klyntar maior do que eles.

Wrath crava sua lâmina na boca do Klyntar 1, rasgando a face do inimigo sem a menor dificuldade. Depois retalha a barriga do Klyntar 2, fazendo a criatura gritar agudamente. Por último, um corte preciso na garganta do klyntar 3.

Iniciativa:

1° Klyntars: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
2° Wrath: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:
Wrath: Pontos de Vida 14 Pvs / Energia 3

Klyntars Menores: 1: -8 Pvs/ 2: -7 ?? Pvs/ 3 (Caído): -6 ?? Pvs/ 4: ?? Pvs/ 5: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Wrath em Sex Abr 28, 2017 6:08 pm

HUO Hohoho isso vai ser apertado, mas talvez de para fazer algo, detestaríamos ver essa coisa demorar, temos pressa, nesse ritmo vamos ter que ir atrás de uma academia pra puxar um ferro, não posso ficar te arriscando assim garota hahahahaaa.

Olho para eles e para o lugar, um caído e alguns um pouco feridos, é vamos ter que apimentar as coisas, Audrey o que acha?

Off: Nos jogamos pela porta da igreja para ir para a rua.
Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Maio 03, 2017 12:49 am

A situação estava ficando dura para Wrath naquela pequena. Ferido e cheio de inimigos na cola. Por mais que ele fosse um Klyntar caótico incapaz de demonstrar um mínimo temor pela vida, sua hospedeira ainda era uma humana frágil, e o simbionte decide preservá-la.

Wrath foge: Destreza 8 + Esportes 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.

As criaturas aguardavam pelo próximo ataque de Wrath, para que assim pudessem pegá-lo desprevenido, mas não contavam com a decisão do simbionte de partir de repente. Wrath dá as costas para seus inimigos, corre e arrebenta a porta de madeira da igreja, chegando até a rua. Lá dentro, os Klyntar ficam sem entender este comportamento.

Status:
Wrath: Pontos de Vida 14 Pvs / Energia 3

Klyntars Menores: 1: -8 Pvs/ 2: -7 ?? Pvs/ 3 (Caído): -6 ?? Pvs/ 4: ?? Pvs/ 5: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Wrath em Qua Maio 24, 2017 6:33 pm

A coisa tava apertada mas vamos lá, um pouco de adrenalina vai deixar eles com gosto de carne de caça, mas tudo bem, bom variar o cardápio de vez em quando, sempre preferimos algo mais intimo e pessoal, então vamos achar um lugar especial;

-Audrey, vamos por partes, espero que não tenhamos deixado nenhuma torneira ligada por que isso vai demorar.

Olho ao redor um ponto para nos esconder, seira metódico, mas teria que ser assim, um pouco de cada vez.

Off: Nos esconder.
Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Jun 02, 2017 1:37 pm

Constatando a sua imensa desvantagem, Wrath decide deixar de lado aquele aspecto berserker de sua personalidade e agir como um predador, de maneira mais inteligente. Ferido, ele desiste do confronto direto e procura ao redor um local onde se esconder para emboscar seus inimigos.

Wrath se oculta: Destreza 8 + Furtividade 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

O simbionte encontra abrigo no topo de uma árvore, onde o tom de sua pele se camufla perfeitamente entre as folhas graças a noite. Dali ele tem uma visão privilegiada da igreja, e assiste totalmente seguro enquanto os jovens simbiontes partem. A ideia deles nunca foi lutar, mas sim fugir de um terror próximo chamado Venom.

Status:
Wrath (Oculto): Pontos de Vida 14 Pvs / Energia 3

Admin
Admin

Mensagem por Wrath em Sab Jun 03, 2017 1:58 pm

Hmpf! Olhe só para nós, parecendo ratos acuados, mas ainda dá pra tentar fazer algo, agora vem a parte dois, se for dar errado vai ser agora, ainda são 5 para 1, mas tudo bem, não sei o que aconteceu com outro, mas depois voltamos para reclamar ele, agora temos um negocio complicado, devíamos ganhar um troféu se isso der certo.

Vamos por partes, pegar um por, precisamos de um pouco de paciência, huhuhu, paciência, impossível...

Off: Seguir eles escondido, usar teia pra puxar o ultimo deles e se esconder.
Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: