Guardião vs Imperador Dragão - A Herança do Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guardião vs Imperador Dragão - A Herança do Dragão

Mensagem por Admin em Ter Fev 07, 2017 1:41 am

Guardião vs Imperador Dragão - A Herança do Ancião

Imperador Dragão – Antes: Quando queriam se ver, Baran e Diana encontravam-se em uma ilha desconhecida e paradisíaca, próxima a Themyscira. Ali não havia amazonas para impedir a presença de homens, e nem humanos para julgá-los e temê-los. Eram apenas dois Deuses apaixonados, divertindo-se com batalhas amistosas e fazendo amor ao anoitecer. Mas essa paz é comprometida quando um dragão do mar surge da praia, deixando os dois guerreiros em alerta.

- Não se preocupem. – Diz ele, com sua voz reptiliana, envelhecida e sábia. – Vim em paz. Vim para pedir o auxílio de um aliado.

O dragão era muito velho, com uma longa barba branca pendendo de suas escamas e uma cabeleira igualmente branca caindo por suas costas. Mas era um ser de corpo bípede poderoso, com velhas escamas azuis o revestindo, e as mãos e pés com membranas nadatórias entre os dedos repletos de garras.

- Eu me chamo Dra-Varnos, o dragão mais antigo dos mares. Preciso de sua ajuda, Imperador. Há milênios atrás, quando eu era jovem e esta ilha sequer existia, apaixonei-me por uma jovem alada que viera das estrelas. Como pode ver, este amor foi tão forte que nem o tempo foi capaz de apagá-lo. Mas agora estou morrendo, e partirei feliz sabendo que encontrarei minha amada em outro mundo. Porém, ela concedeu-me um presente no passado, uma poderosa manopla que estupidamente perdi nas areias do mesmo deserto onde a conheci. Pode parecer um capricho ou uma vaidade minha, mas gostaria de ter a felicidade de partir deste mundo sendo enterrado ao lado deste presente. Será que poderia fazer o favor de encontrá-lo para mim? – Ele suplica, fazendo uma reverência ao Imperador Dragão.

A princípio, não havia motivo algum para Baran ir até um árido deserto ajudar um velho dragão em seus dias finais, mas até sua mente voltada para a guerra tinha a astúcia de saber que Dra-Varnos sendo o mais antigo dragão dos mares, era altamente reverenciado por seu povo. E tendo a amizade dos dragões do mar, talvez a reputação de Baran começasse a melhorar em Faerun para a sua volta...

Guardião – Antes: Os estudos com o mago supremo absorviam todo o tempo de Theo. Strange lhe passava tantas lições que as vezes o jovem mago acreditava que vivia exclusivamente para a magia. Isso não o incomodava, pelo contrário, era prazeroso aprender. Só havia uma coisa capaz de fazer Theo contrariar seu mestre e deixar os estudos para lá. Seu passado o assombrando.

Recentemente, ele tivera mais um sonho com Erika, onde sua irmã lhe surge novamente humana e o beija durante seu sono. Enquanto Theo dormia, ela sussurrava algumas palavras em seu ouvido, muito calma.

- Ela ainda aprisiona a minha alma, mas eu sei que um dia você vai me libertar. – Diz Erika. – Ela agora possui um favorito, um novo servo que é quase um amante para ela. Se quer saber o paradeiro dela e com que sinta a nossa dor, pegue-o, Theo. Seu nome é Ezra, e seu poder agora macula as areias do Egito...

Quando Theo acorda, Erika já não está mais lá. Porém, o sonho é tão real que o mago não pode duvidar das palavras de sua irmã. Ezra. Este era o nome do servo que finalmente levaria o jovem mago a sua velha inimiga!

Agora: Diana tinha muitos compromissos com Themyscira, e não pôde acompanhar seu amado Baran naquela busca, mas foi muito útil ajudando o guerreiro a chegar a conclusão de que a amada de Dra-Varnos era na verdade uma Thanagariana que chegou ao planeta no passado e ergueu o Egito junto aos humanos.

Por dias, o guerreiro peregrinou até este reino árido, dominado pelos mais implacáveis desertos, e finalmente encontrou o ponto exato onde Dra-Varnos lhe informou ter perdido a manopla que recebeu de presente. Porém, quando estava prestes a começar a cavar a areia, dez seres humanóides grandes e grotescos emergem, deixando Baran totalmente cercado!

Demônios do Deserto:

- Acho que lhe devo um obrigado. – Diz uma voz distante, muito além daqueles seres que circulavam ao redor do corpo do guerreiro como se fossem atacar a qualquer instante. – Sem a sua ajuda, eu nunca teria encontrado este lugar.

Outro daqueles seres se aproximava ao longe, grande, disforme e desajeitado. Mas não era ele que falava com Baran, e sim um humano sentado em seu ombro, manejando um grande cajado de aparência mágica. Ele tinha uma aparência jovem, corpo atlético vestindo um colant negro e longos cabelos pretos.

Mago Inimigo:

- Agora, matem ele. – Ordena o humano àquelas criaturas, que começam a se agitar.

Baran não sabia, e nem os inimigos, mas sobre o topo de uma duna, um jovem mago chamado Theo observava esta cena, sem se importar com o sol ardente sobre sua cabeça. Nada mais importava além de sua vingança. Ele havia tomado o primeiro avião que conseguiu para o Egito, e embora não soubesse a localização exata de seu inimigo, o poder contido naquele cajado praticamente o atraíra até aquele lugar. Uma batalha de gigantes estava prestes a acontecer, e Theo tinha a oportunidade de continuar observando ou ajudar o guerreiro que estava prestes a ser massacrado por aquelas criaturas.

Iniciativa:

1° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
2° Demônios do Deserto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Guardião vs Imperador Dragão - A Herança do Dragão

Mensagem por Tony.B em Qui Fev 09, 2017 9:15 pm

​As areias do deserto cedem ante os meus passos... Reconheço a força do amor que o Velho Dragão tinha pela sua amada, para cruzar todo esse deserto para encontrá-la...

Diana... Sem o bater do seu coração, eu ainda não seria nada mais que um tirano em minha terra...

Logo alcanço o local onde o Velho Dragão disse ter perdido a manopla... Cerro o punho, para poder atingir a terra com força e começar a fazê-la ceder e me revelar seus tesouros, quando a própria terra se move, revelando criaturas hediondas...

Ora o que temos aqui... Monstros querendo sentir a força de um Dragão...

Analiso as criaturas... Eram numerosas, mas logo ouço uma voz... Me viro na direção e vejo um homem sentado em outra criatura, apenas maior e aparentemente, mais forte...

Não se preocupe mortal... Após deter os seus pequenos insetos, farei dessas areias o seu túmulo eterno... Saberás o que significa enfrentar um Dragão!

Avanço contra uma das criaturas e iria agarrar uma das criaturas e utiliza-la como arma para acertar 3 outras criaturas com golpes fortes o bastante para lança-las ao chão...

Agarra - A
Golpe Trovejante em B, C, D
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Fev 09, 2017 9:17 pm

​Ainda ouço a voz de minha irmã... Ela me pedia ajuda e me dava pistas... Olho para o sol escaldante do deserto...

Se por um fim a esse novo discipulo dela, irei atrapalhar bastante seus planos... E assim vou força-la a se revelar, e então posso reaver minha irmã...

Caminho durante algum tempo... Sinto uma energia magica muito forte me atraindo para um local no deserto...

Ao chegar ao topo de uma duna, vejo um homem, com um porte bastante avantajado, se vendo cercado por diversas criaturas saidas da areia... Mas não são elas que mais me chamam a atenção... Ao longe vejo um homem, sentado nos ombros de uma criatura similar aquelas, porem muito maior... Em sua mão ele portava um cajado...

Então é você que se deixou seduzir pelas trevas... Logo verá a pessima escolha que seguiu...

Vejo o homem não se amedrontar diante das criaturas... Era alguem a se respeitar...

Mas quem ele seria ? Para estar nessas areias... E encarar o magico de forma tão simples...

Respiro fundo e sei que devo ajuda-lo... Posso não saber quem ele é... Mas sei reconhecer a magia de Umar... Vejo que são diversas as criaturas... Elas eram oriundas da feitiçaria negra...
Vejo o guerreiro saltar de encontro as criaturas... A força que impõe ao solo, não era de um humano qualquer... Seria mais util auxilia-lo...

Fixo o olhar no guerreiro, e conjuro rapidamente uma magia sobre ele...

O não visto, mas sempre presente... Vestido com o manto de Olidammara

Logo, abro a palma da mão e realizo movimento rapidos, e conjuros outra magia...

Seus pés voam pelo vento, ao ter as asas de Hermes...

E respiro fundo, sempre era um pouco cansativo conjurar tantas magias em sequencia...

Que o brilho dourado do Carneiro revista a sua pele com a Muralha de Cristal...

Após ia me movimentar de forma a poder acompanhar o combate, e sair da visão do discipulo de Umar...

Invisibilidade Completa - Forças

Explosão de Velocidade - Forças

Escudo de força Cinetica (cria ele igual a muralha de cristal) - Forças
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Fev 16, 2017 12:45 am

O jovem mago tinha diante de si uma verdadeira briga de titãs, mas tendo herdado a sabedoria de seu mestre, ele se mantém oculto ao invés de participar diretamente. Theo vê naquele guerreiro um possível aliado, e então tenta abastecê-lo com suas magias.

Guardião usa Invisibilidade Completa: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Guardião usa Explosão de Velocidade: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 7 sucessos.

Guardião usa Outorgar Escudo Invisível: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 8 sucessos.

Tendo como base a velha máxima de que inimigo do meu inimigo é meu amigo, o mago emprega suas magias para tornar aquele guerreiro ainda mais poderoso do que aparentava. Primeiro ele simplesmente desaparece, e logo em seguida sua imagem se torna desfocada devido a seus movimentos mais rápidos, por último, uma aura protetora invisível envolve seu corpo.

Baran olha nos olhos perversos de cada um daqueles demônios, mas não se intimida. Nem mesmo o número deles era capaz de desencorajar o Imperador Dragão. Então ele olha para seu verdadeiro adversário, sentado no ombro daquele demônio maior, jurando-o de morte e vendo que ele apenas sorria em resposta.

Imperador Dragão agarra: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 3 x5 + Briga 3 ( Dif: 8 ) = 12 sucessos.
Demônio do Deserto 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 17 sucessos.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 3 x5 + Briga 3 ( Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 3 x5 + Briga 3 ( Dif: 8 ) = 9 sucessos.
Demônio do Deserto 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 10) = 5 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 7 sucessos.

Um pouco desajeitado devido a areia maleável sob seus pés, Baran avança contra o primeiro demônio tentando agarrá-lo, mas erra sua investida. Em seguida, ele se vê obrigado a usar os próprios punhos para utilizar de uma manobra armada, e tem sucesso em dois golpes, falhando em apenas um. De qualquer forma, Baran nota que havia algo de diferente em seus golpes. Seus movimentos estavam mais rápidos do que o de costume, permitindo-lhe causar feridas mais contundentes naqueles demônios.

Demônio do Deserto 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Imperador Dragão: Sem ação.
Demônio do Deserto 1 (Dano: Força) = 6 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D + 5D) = 5 sucessos.

Demônio do Deserto 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Demônio do Deserto 3 (Dano: Força) = 6 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D + 5D) = 3 sucessos.

Demônio do Deserto 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica

Demônio do Deserto 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Demônio do Deserto 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Demônio do Deserto 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Demônio do Deserto 8 (Dano: Força) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D + 5D) = 2 sucessos.

Demônio do Deserto 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Demônio do Deserto 1 (Dano: Força) = 3 sucessos.

Demônio do Deserto 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.

Agora, dois daqueles demônios estavam no chão, vítimas dos golpes potentes de Baran. Mas o resto estava de pé, e começa a avançar na direção do guerreiro. Mas nenhum deles é realmente eficaz em atacá-lo. Baran nota que os demônios pareciam perdidos como se não o enxergassem. Alguns deles até caem, tropeçando uns nos outros. E aqueles poucos que conseguiram acertá-lo, foram parcialmente bloqueados por uma estranha parede invisível.

Mago Inimigo olha ao redor: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 1 sucesso.

O mago inimigo parece incomodado com algo ao olhar para Baran. Ele havia reconhecido as magias que Theo despejou sobre o guerreiro, e começa a acreditar que havia mais alguém ali. Olhando ao redor, ele parece ofuscado pelo sol, e por enquanto não consegue localizar o jovem mago no topo de uma duna, mas ele sabe de sua presença, continuando a procurá-lo por todos os lados.

Iniciativa:

1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Demônios do Deserto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11

Status:
Guardião: Pontos de Vida 10/ Energia 5

Imperador Dragão (Invisível por 4 turnos, Veloz +4D dano, Escudo Invisível +5D absorção) : Pontos de Vida 71/ Energia 7

Demônios do Deserto: 1: ?? Pvs/ 2 (Caído): -17 pvs/ 3: ?? Pvs/ 4 (Caído): -7 pvs/ 5 (Caído): ?? Pvs/ 6: ?? Pvs/ 7: ?? Pvs/ 8: ?? Pvs/ 9: ?? Pvs/ 10 (Caído): ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Seg Fev 20, 2017 5:50 pm

Avanço contra os inimigos... O impulso que aplico no solo é errado, a areia mole se deforma e termino avançando de forma ineficiente contra o meu primeiro oponente, mas logo me viro e tento executar as minhas manobras... Sentia o meu corpo mais leve... Mais rapido...

Os treinamentos com a Princesa estão surtindo efeito...

Os demonios parecem confusos... Eles erram ataques de formas completamente desajustadas e até mesmo os golpes que me atingem, parecem a esmo...

Ora criaturas... Vcs me prometeram uma luta digna! Se caírem aos meus pés, serão esmagados pelo Dragão.

Salto para perto de uma das criaturas caída e a pego pela perna, a usaria dessa vez com maestria para atingir as outras criaturas de pé... Iria enterra-los de uma vez sob as areias!

Agarrar 4; Atingir: 1; 3; 7 e 9
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Fev 27, 2017 5:09 pm

Vejo que o guerreiro parece estar levando vantagem com as minhas magias, pois vejo as criaturas caindo ao avançarem contra ele... Eu não podia vê-lo mas... Me mantenho em movimento, procurando me colocar sempre em uma posição em que o Mago não me veja...

Ele já deve estar ciente da minha presença... Preciso tomar cuidado agora...

Não podia me cansar muito agora, ainda teria que lidar com o escravo daquela criatura... Mas podia garantir o sucesso do guerreiro...

Fecho o meu punho...

A Força da Terra, são os seus músculos... Que o punho de Moradin lhe destrua...

Iria atingir um soco ao solo e fazer a força cinética do solo lançar a criatura pelos ares...

Magia de Forças - Fazer um golpe Cinético atingir a criatura vindo do solo
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Fev 28, 2017 11:37 pm

Baran desconhecia totalmente os caminhos da magia, e aqueles efeitos que seu corpo manifesta ele encara apenas como fruto dos treinamentos com Diana. Após ver a dificuldade dos inimigos em atingi-lo, ele salta para próximo daquele que caiu, novamente sendo muito mais rápido do que de costume.

Imperador Dragão agarra: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Demônio do Deserto 4: Sem ação.

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Demônio do Deserto 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 10) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4x5 + 4D + 1D) = 12 sucessos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.
Demônio do Deserto 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Imperador Dragão (Dano: Força 4x5 + 4D + 1D) = 17 sucessos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Demônio do Deserto 7 defende: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha crítica.
Imperador Dragão (Dano: Força 4x5 + 4D + 1D) = 4 sucessos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Demônio do Deserto 9 defende: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha crítica.
Imperador Dragão (Dano: Força 4x5 + 4D + 1D) = 12 sucessos.

Baran aproveita a queda desajeitada de um daqueles demônios para apanhá-lo pela perna e usar seu corpo grande como arma para atacar seus iguais. Era frustrante, aquelas criaturas simplesmente agiam devagar demais, defendendo-se de maneira débil diante de seus ataques. Todas elas são atingidas com facilidade, e Baran vê o Demônio 7 e 9 também caírem desajeitados sobre o chão. O Demônio em suas mãos agora era apenas um cadáver!

Demônio do Deserto 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.

- Criaturas idiotas! – Grita irritado o jovem mago que comandava aqueles demônios, furioso com as falhas constantes que apresentavam.

Os dois que tentam atacar Baran falham miseravelmente, mesmo o guerreiro estando distraído e com a guarda aberta. O Demônio 8, inclusive, também cai de cara sobre a areia quente após um golpe estabanado. Só podia haver alguma coisa errada. Por que as criaturas não o acertava?

Ninguém parecia ainda saber o que realmente estava acontecendo, mas longe daquela batalha violenta, Theo tinha todo o controle da situação. Ao ver que o mago suspeitava de sua influência, ele tenta ocultar-se melhor em meio as dunas.

Guardião tenta se ocultar: Destreza 2 + Furtividade 0 (Dif: 6) = 1 sucesso.

Theo oculta-se desta vez atrás de uma duna diferente, o que dificultaria um pouco a tentativa de seu inimigo de localizá-lo. Enquanto isso, ele prepara uma nova magia para ajudar o guerreiro lá embaixo, utilizando-se do arcano Forças.

Guardião usa Golpe Cinético: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Demônio do Deserto 2: Sem ação.

Enquanto o Demônio 2 se reerguia de sua queda vergonhosa, ele sequer suspeitava que era alvo da força da natureza, deslizando sob o solo arenoso em forma de uma esfera de energia cinética. Quando este ataque de Theo emerge do chão, o atinge sem qualquer chance de defesa, jogando-o para longe.

Iniciativa:

1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
3° Demônios do Deserto: Raciocínio + Prontidão = 6

Status:
Guardião: Pontos de Vida 10/ Energia 5

Imperador Dragão (Invisível por 3 turnos, Veloz +4D dano, Escudo Invisível +5D absorção) : Pontos de Vida 71/ Energia 3

Demônios do Deserto: 1: -12 Pvs/ 2: -25 pvs/ 3: -17 Pvs/ 4: (Morto)/ 5: ?? Pvs/ 6: ?? Pvs/ 7 (Caído): -4 Pvs/ 8 (Caído): ?? Pvs/ 9 (Caído): -12 Pvs/ 10: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Seg Mar 06, 2017 12:19 pm

​Meu corpo estava leve... Meus ataques simplesmente causavam ainda mais impacto no corpo dos inimigos... Após uma leva de ataques... Sinto que a criatura em minha mão não passa de um peso morto...

Outros estão caidos, totalmente indefesos... O cara no ombro da criatura reclama...

Desfaça os seus monstros e me deixe lutar contra esse grande! Ao menos vc não passará tanta vergonha e me deixa-ra mais feliz... Espero...

Agarro uma das criaturas caidas no chão e penso em atacar os outros monstros, mas tinha algo melhor em mente... Lanço a criatura para atingir o homem no ombro da criatura gigante...

Venha para a batalha ao invés de apenas sentar e ver seus servos caírem um a um...

Agarrar a criatura (9) e lançar contra o mago
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Ter Mar 07, 2017 4:22 pm

Conseguia ainda me manter oculto... Mas sabia que logo o mago iria me localizar... A

Afinal, eu já teria encontrado a mim mesmo...

Vejo as criaturas caindo e sendo massacradas... O guerreiro parecia satisfeito com a batalha e sem muitos problemas... Vejo uma criatura sendo carregada e lançada contra o Mago...

Respiro fundo...

Iria tentar interferir e auxiliar o guerreiro... Sabia que o Mago era perigoso se entrasse realmente em combate, ainda mais com todas aquelas criaturas ainda de pé...

Que as portas do mundo sejam abertas, com a chave de Fharlanghn...

Iria criar um portal a frente da direção da criatura e abrir as costas do Mago, esperava que assim o pegasse desprevenido...

E iria tentar enviar o demonio grande para o espaço... Fico o olhar nele e recito duas magias em sequencia...

A velocidade é perdida ao medo, diante da Fortaleza de Hextor

Iria buscar usar o controle de forças para fazer o mesmo ter a sua velocidade diminuída. Em seguida, toco no chão...

Que o manto escuro de Wee Jas, lhe transporte aos confins do universo...

Iria gerar um halo de teleporte no demônio e iria envia-lo para um ponto remoto no espaço orbitando a terra...

Magia 01: Portal
Magia 02: Controle de Velocidade - Força
Magia 03: Teleporte - FdV

off:
Não sei se vc consideraria essa abertura de portal para atingir o mago pois como não foi lançada a iniciativa do demonio e o mago não sei se Theo estaria antes deles ou não... Mas caso prefira, ajusto minhas ações
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Mar 16, 2017 12:17 am

Insatisfeito com o aparente nível de seus adversários, Baran se volta contra o mago inimigo e pede que ele lhe dê logo a oportunidade de lutar contra seu demônio maior. Mas o mago pouco presta atenção as palavras de Baran, ele parece distraído, procurando por algo entre as dunas que os cercam.

Imperador Dragão agarra: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 27 sucessos.
Demônio do Deserto 9: Sem ação.  

Imperador Dragão arremessa: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Ezra testa prontidão: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 2 sucessos.
Ezra usa Portal: Energia + Espaço (Dif: 7) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 1D +4D) = 12 sucessos.

Baran agarra um dos demônios no chão com uma facilidade espantosa e o arremessa, porém, o corpo dela desaparece em meio ao ar, surgindo logo atrás do mago inimigo. Ele tenta invocar sua magia para lhe proteger, mas não é rápido o suficiente e acaba atingido, caindo de seu monstro e se esborrachando no solo. Muito ferido, ele começa a se levantar.

- Eu não sei quem é você, mas vai me pagar muito caro por isso! – Diz Ezra furioso para alguém que não era Baran.

Guardião usa Portal: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 9 sucessos.  

Guardião usa Portal: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 1 sucesso.

Com sucesso, Guardião havia executado os dois portais que levaram o corpo do demônio arremessado contra o mago inimigo. Mas Theo não parecia satisfeito em tentar destruí-lo. Logo em seguida tenta manipular sua velocidade para reduzi-la.

Guardião usa Controle de Velocidade: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Ezra (Absorção: Primordio) = 4 sucessos.

Ezra é mais uma vez afetado por uma das magias de Theo, e enquanto se levantava da areia, parecia visivelmente mais lento, quase em um movimento em slow motion. O demônio que o carregava percebe isso com estranheza, e logo o pega com uma das mãos, colocando-o em seu ombro.

Guardião usa Teleporte: Energia 7 + Espaço 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Demônio Maior desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.

Um campo feito de espaço distorcido surge de repente ao redor do maior dos Demônios. A criatura se surpreende, mas tem tempo de tentar reagir. Porém, ela é lenta demais para as habilidades de Theo, e logo é engolida por esta distorção do espaço, sendo enviada para um ponto remoto na órbita da Terra, junto ao mago que infelizmente se encontrava em seus ombros.

Agora, tudo que restava naquele deserto eram aqueles demônios perdidos, que mesmo sem a presença de seu mestre e com pouquíssimas chances de vitória, continuam partindo para cima do jovem Deus guerreiro.

Demônio do Deserto 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.
Demônio do Deserto 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 2 sucessos.
Demônio do Deserto 2 (Dano: Força) = 7 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 8D) = 7 sucessos.

Demônio do Deserto 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Demônio do Deserto 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.

Demônio do Deserto 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Demônio do Deserto 8 (Dano: Força) = 4 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 8D) = 2 sucessos.

Demônio do Deserto 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 4 sucessos.
Demônio do Deserto 10 (Dano: Força) = 11 sucessos.
Imperador Dragão: (Absorção: 8D) = 6 sucessos.

Sem seu líder, as criaturas continuavam seus ataques desengonçados. Algumas erram, e duas são tão desajeitadas acabam tropeçando. Porem, três delas notam os pés de Baran criando sulcos na areia e conseguem atacá-lo.

O demônio 2 para em sua armadura, demonstrando agora uma espécie de resistência que repele o punho inimigo. O demônio 8 tem mais sorte, atingindo de raspão a face do deus. Já o demônio 10 consegue um golpe mais massivo, atingindo a boca do estômago de Baran e o fazendo cambalear para trás.

Iniciativa:

1° Demônios do Deserto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
3° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9

Animadas com os poucos ataques que conseguiram, as criaturas partem mais uma vez para cima de Baran, arriscando golpes feito loucas, sedentas pela morte do deus invisível!

Status:
Guardião: Pontos de Vida 10/ Energia 2

Imperador Dragão (Invisibilidade 1 turno, Veloz +4D dano, Escudo Invisível +5D absorção) : Pontos de Vida 71/ Energia 3

Demônios do Deserto:

1 (Caído): -12 Pvs
2: -25 pvs
3: -17 Pvs
4: (Morto)
5 (Caído): ?? Pvs
6: ?? Pvs
7: -4 Pvs
8: ?? Pvs
9: -24 Pvs
10: ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Seg Mar 20, 2017 11:15 pm

Algo acontece... Havia lançado a criatura... E ela desapareceu e atingiu o feiticeiro o derrubando...

E logo depois tanto o feiticeiro quanto a criatura desaparecem...

Desgraçado... Para onde foi ?

As criaturas me atingem... Dessa vez havia sentido os golpes... Me viro e acerto o demônio nº 2, atingido-o com um soco no peito...

Vcs já me cansaram... Vou enterrar vcs de onde não deveriam ter saído...

Soco - Demônio 2
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Mar 20, 2017 11:46 pm

Os portais se abrem em sequencia... E para infelicidade do Mago, o seu servo tenta lhe salvar no pior momento... Quando eu o mandava para um passeio na orbita...

Droga... Esperava poder prende-lo... E poder descobrir sobre os planos daquela criatura vil... Mas ao menos assim é certeza que seus planos estão frustados...

Vejo que os demônios não pareciam preocupados com a ausência de seu mestre e investem contra o guerreiro... Vejo gotas vermelhas mancharem a areia... Eles haviam tido sucesso, em atacar o guerreiro...

Iria romper o espaço entre dois dos demônios... Ira elimina-los desse plano...

Sinta o poder de Saga, o destruidor de mundos! Explosão Galatica!

Abro os braços, conjurando o poder de Saga, e fecho as mãos, destruindo o espaço entre os dois demônios...

Colisão de Mundos - Espaço + FdV - Demônios 1 e 9
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Abr 12, 2017 12:06 am

Demônio do Deserto 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.

Demônio do Deserto 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Demônio do Deserto 3 (Dano: Força) = 3 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 8D) = 4 sucessos.

Demônio do Deserto 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Demônio do Deserto 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.

Demônio do Deserto 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.

Tudo que ocorria naquela batalha era muito confuso para Baran. As criaturas que inspiravam horror se mostravam desajeitadas, incapaz de acertá-lo como se não estivessem o vendo. Apenas uma o atinge, mas uma força misteriosa o protege do ataque daquele monstro. Por Odin, o que estava acontecendo?

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 10 sucessos.

A primeira criatura a atacá-lo o fez com uma ânsia acima do normal, e falhou miseravelmente em fazê-lo. Seu punho passa longe de Baran, e a força a esmo o torna desajeitado, fazendo com que ele tropece e caia. Baran então se aproveita, socando o inimigo sobre o solo e o esmagando.

Longe do caótico campo de batalha, Theo lamenta que sua última magia tenha causado efeitos não planejados. Ele se livra do mago e de seu demônio de confiança de uma só vez, antes que pudesse arrancar daquele infeliz qualquer informação sobre sua inimiga.

Guardião usa Colisão de Mundos: Energia 7 + Espaço 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 10 sucessos.
Demônio do Deserto 1: Sem ação.

Uma espiral de areia se forma sob os demônios 1 e 9, indicando que o espaço ao redor delas estava sendo distorcido. Partículas se elevam sobre os pés destes seres, e quando eles percebem algo, já é tarde demais. Theo fecha suas mãos a frente do corpo, fazendo aqueles dois ao longe se chocarem violentamente um contra o outro, formando uma pequena explosão no campo de batalha.

Iniciativa:

1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
3° Demônios do Deserto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:

Imperador Dragão (Veloz +4D dano, Escudo Invisível +5D absorção) : Pontos de Vida 71/ Energia 3

Demônios do Deserto:

1: -22 Pvs
2 (Caído): -35 pvs
3: -17 Pvs
5 (Caído): ?? Pvs
8: ?? Pvs
9 (Caído): -34 Pvs
10 (Caído): ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Sex Abr 28, 2017 5:15 pm

Olho a volta... Era como se os deuses brincassem comigo...

Feiticeiro... Onde estás ? Venha enfrentar o Dragão! Deixas-tês para trás os vermes, e não posso contar histórias de um Dragão matando vermes no banquete!

Vejo as criaturas atacando o meu corpo a esmo... Uma delas havia conseguido desferir o golpe em minha direção, mas vejo que antes mesmo de arranhar a minha armadura, ela se choca em algo...

Por Odin! Que fazes criaturas??

Desfiro um soco na mesma procurando a lançar para o alto...

Continuo olhando a volta, em busca de sinal de onde estava a criatura gigante e o feiticeiro...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Sex Abr 28, 2017 5:18 pm

​O guerreiro parecia perdido na batalha... Não entendia o por quê das criaturas caírem...

Prometo me revelar assim que vc eliminar esses demônios de areia...

Vejo as marcas no chão e uma das criaturas é atingida... Tinha que ajudá-lo a eliminar as outras logo...

Duas delas estavam caídas e seus corpos bastante decadentes...

Irei apagá-las da existência... Assim como farei com ela um dia...

Ergo as mãos e rompo o espaço entre elas...

Sinta o poder de Saga, o destruidor de Galaxias! Explosão Galatica

Colisão de mundos - Demonio 2 e 9
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Maio 03, 2017 12:44 am

Baran já havia percebido que sua batalha tinha resultados adulterados por alguma força externa. E por mais que esta força parecesse ajudá-lo, isso o desagrada. Era a luta dele, e inimigos em desvantagem além de insultá-lo, não podiam dar ao guerreiro aquela doce sensação de que ele lutava para desafiar a morte.

Imperador Dragão ataca: Destreza 3 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 21 sucessos.

Ao ver o patético inimigo caído e ferido aos seus pés, Baran decide pôr um fim ao seu sofrimento. Com um soco na criatura, ele simplesmente soterra o demônio, criando uma grande cratera que é engolida pela pesada e quente areia do deserto.

Baran procura: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Era como se o campo de batalha aguçasse seus instintos. Baran visualiza ao seu redor, e mesmo com o sol escaldante ofuscando seus olhos, ele encontra uma presença estranha. Não era o mago inimigo, mas um rapaz magricela gesticulando no topo de uma duna.

Theo nota que o guerreiro estava confuso e que já havia percebido sua magia manipulando o resultado daquela batalha. Isso era perigoso. Talvez o brutamontes não aceitasse esta ajuda de bom grado. Mas mesmo assim o mago cumpre o seu papel naquele embate.

Guardião usa Colisão de Mundos: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Demônio do Deserto 3: Sem ação.

Theo vê a tempo que um de seus alvos já havia sido morto pelo guerreiro que ajudava, então passa para o próximo, controlando de longe o espaço ao redor dele e de outro inimigo, e com um movimento, fazendo os dois se chocarem.

Não foi um impacto tão forte. Um deles sai ferido, mas bem o bastante para continuar a dar trabalho. Porém, o outro já estava bastante ferido, quase nas últimas. E mesmo este fraco impacto faz com que ele perca a consciência e morra, tornando-se mais um corpo inerte a manchar a areia de sangue.

Demônio do Deserto 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 1 sucesso.
Demônio do Deserto 1 (Dano: Força) = 4 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D + 5D) = 7 sucessos.

Demônio do Deserto 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = 2 sucessos.
Demônio do Deserto 6 (Dano: Força) = 4 sucessos.

Demônio do Deserto 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.

Os inimigos que não estavam caídos ou mortos se aproveitam do desprezo de Baran sobre sua fraqueza para atacar o guerreiro, mas novamente o poderoso Deus sobrevive a uma nova leva de ataques com nada mais do que um arranhão. Um dos ataques para misteriosamente no ar sem atingi-lo, o segundo bate em sua armadura causando-lhe um desconforto que nem era digno de nota. O terceiro o erra feio, enquanto o último simplesmente cai desajeitado tamanha a força junto ao erro do golpe.

Iniciativa:

1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
3° Demônio do Deserto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Imperador Dragão (Veloz +4D dano, Escudo Invisível +5D absorção) : Pontos de Vida 70/ Energia 3

Demônios do Deserto:

1: -22 Pvs
2 (Morto)
3: -22 Pvs
5: ?? Pvs
8 (Caído): ?? Pvs
9 (Morto)
Admin
Admin

Mensagem por Tony.B em Seg Maio 22, 2017 9:50 pm

Aquela luta já me cansava... Mas não fisicamente... Via que efeitos magicos aconteciam... O principal oponente havia desaparecido... E agora os vermes se amontoavam para tentar me atingir e fracassavam de forma ridicula...

Olho ao redor... E ao longe vejo um humano... Estávamos longe demais de qualquer cidade... E diante de demônios, um humanos não ficaria assim tão próximo...

Desgraçado... Vc vai se ver comigo assim que acabar com esses vermes... Essa é a minha batalha...

As criaturas tentam me atacar... Mas não me dão o sabor de um combate...

Criaturas inúteis... Desapareçam da minha frente...

Avanço contra os demônios e iria aplicar socos em seu peitos de forma a aniquila-las do universo...

Ataque soco - Demônios 1; 3; 7 e 8
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Maio 22, 2017 10:26 pm

Vejo que o guerreiro parecia mais acostumado com o fato de ter efeitos mágicos o auxiliando... Mas eu teria que tomar cuidado, ele pode não tolerar essa interferência ao me encontrar...

Ele avança atingindo as criaturas... Sabia que aquilo já estava demorando demais... Havia enviado o mago e seu servo para a orbita...

Mana... Esse é ainda um passo em direção a vc... Logo te terei comigo...

Vejo as criaturas que resistiram aos seus ataques, e as que não foram atingidas... iria destruir os espaços entre elas... Tinha que elimina-las... Me concentro, expandindo a minha magia para atingir a varias criaturas diversas vezes...

Sinta o poder de Saga, o destruidor de Galaxias! Explosão Galatica

Uso a magia de forma exaustiva... Caio sobre um joelho... Arfava muito... O Sol e o uso de magia em sequencia me cansava...

Colisão de Mundos - Demônios - 5; 6; 8

Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Jun 02, 2017 1:35 pm

Bater naqueles servos não trazia nenhuma satisfação a Baran, e o guerreiro simplesmente se cansa daquela luta sem significado contra inimigos que nem se esforçando muito poderiam lhe trazer “a boa morte”. Por isso o jovem Deus dá tudo de si, tentando acabar de uma vez com aquele combate maçante.

Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 15 sucessos.
Demônio do Deserto 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 +4D) = 16 sucessos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 21
Demônio do Deserto 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 16 sucessos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12
Demônio do Deserto 7: Sem ação.  
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 12 sucessos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 7
Demônio do Deserto 8 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 14 sucessos.

Os golpes de Baran sobre aquelas criaturas são impactantes, cada soco gerando vibrações no ar. As criaturas sentem estes murros, de modo que chegam a ficar um pouco zonzas. No entanto, o guerreiro fica sem energia e totalmente exposto àquelas que sobraram.

Longe do assustador campo de batalha, Theo vê aqueles titãs se digladiando sobre a areia, e a força daqueles socos quase faz com que ele perca seu equilíbrio no topo da duna. Mas o mago se mantém firme, e mais do que isso, continua contribuindo indiretamente para aquela batalha.

Guardião usa Colisão de Mundos: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Demônio do Deserto 5: Sem ação.
Demônio do Deserto 6: Sem ação.
Demônio do Deserto 8: Sem ação.

Quando algumas das criaturas que restaram estavam prestes a atacar Baran desprevenido, eis que Theo o ajuda, apanhando algumas delas em um novo poderoso campo dimensional, que os detém e em seguida os lança violentamente uns contra os outros.

Demônio do Deserto 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Demônio do Deserto 10 (Dano: Força) = 5 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D + 5D) = 4 sucessos.

Baran vê as criaturas que sobraram avançando para pegá-lo de surpresa, mas três delas são simplesmente paralisadas e arremessadas umas contras as outras por bruxaria. Apenas um daqueles demônios o atinge, mas com um soco que pouco fere a sua pele graças a mesma bruxaria e a sua armadura asgardiana.

Iniciativa:

1° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
3° Demônio do Deserto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11

Status:
Guardião: Pontos de Vida 10/ Energia 1

Imperador Dragão (Veloz +4D dano, Escudo Invisível +5D absorção) : Pontos de Vida 69/ Energia 0

Demônios do Deserto:

1: -38 Pvs
2 (Morto)
3: -38 Pvs
5: -5 Pvs
6: -5 Pvs
7: -16 Pvs
8: -19 Pvs
9 (Morto)
Admin