River - A Busca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

River - A Busca

Mensagem por Tony.B em Sex Jan 20, 2017 12:36 pm

​River caminha pelo deserto de Ari... Mesmo sobe a aura de proteção, o Lanterna sente o calor emanado pelos 4 sois que brilham no céu... Enquanto caminha pelo terreno seco, River se lembra do dia anterior...

--------------------------------
Como de costume, Riler patrulhava o sistema de Rush, apenas o vácuo do espaço lhe fazia companhia, ser um membro da Tropa dos Lanternas verde tinha seus benefícios, mas também tinha a parte ruim, principalmente quando se perde o seu parceiro...

River não havia solicitado a Tropa um novo parceiro, um companheiro havia lhe ensinado o poder da esperança e ele esperava um dia resgatar Úrsula da luz vermelha... Após cobrir metade do seu sistema, River para sob uns destroços para poder descansar, mas parece que o azar estava ao lado do lanterna, pois assim que coloca os pés no destroço, seu anel ascende, informando uma mensagem... Ao criar a projeção, River vê o rosto de Zeebo, o ex-pirata as vezes era um fardo e uma ajuda para o patrulheiro... Logo a voz arrastada de Zeebo se pronuncia pelo anel...

River meu caro... Como anda esse farol ? Tenho uma novidade fresquinha para você... Um grupo de contrabandistas passou por aqui pelo bar, e eu meio que ouvi eles falando sobre um grande desvio de rota que precisariam fazer... Segundo eles, Estrelas Vermelhas estavam sendo atraídas para um Planeta, chamado Ari, se alguns deles estão indo para lá... Quem sabe vc não encontra o que procura lá ?

O jovem lanterna reflete com as palavras de Zeebo... O termo de Estrelas Vermelhas significava entre os contrabandistas os temidos Lanterna Vermelhos... Diferente dos Lanternas Verdes, que apreendem os piratas e os levam em custodia em sua maioria, os vermelhos preferem apagar qualquer um que estejam no caminho...

River buscava pelo Lago de Sangue, mas o único planeta conhecido por possuir um, era onde Atrocitus montou a sua base, e invadir aquele planeta, era como se condenar a morte imediata... Por isso o Lanterna busca incansavelmente por qualquer pista onde possa existir um Lago, só assim poderia trazer de volta aquela a quem o seu coração pertencia...

A voz de Zeebo volta a soar... River sabia muito bem o que viria em seguida... Ter informações dele, sempre envolvia em algo em troca...

Por falar no planeta Ari... Ouvir falar que em suas entranhas, existe uma criatura, e que um homem pode ficar rico com apenas as cascas dos ovos de seus filhotes... Seria algo legal para se trazer de lembrança não ?

Após encerrar a comunicação, River fita o cosmo a sua volta... O planeta Ari, ficava a uma distancia considerável... Ele iria praticamente aos limites do seu sistema... Pelos anais de Oa, o planeta era coberto por uma superfície desértica... A existência de 4 sois, tornava a vida na superfície uma obra de milagre, mas a verdadeira civilização, estava embrenhada no planeta... Seria uma viagem longa para River, mas a Luz do Lanterna Verde iria brilhar pelo cosmo...

----------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo viajando pelo Hiper-Espaço, River leva quase metade de um dia para cruzar todo o seu sistema... Após alcançar a região do planeta, River se vê obrigado a tomar mais cuidado, segundo as informações, as atividades dos Lanternas Vermelhos estavam aumentando nessa região... Apesar de River querer colocar em teste a sua vontade contra a raiva de um vermelho, não seria prudente sem antes saber o motivo da vinda deles... Ao caminhar pelo deserto, o patrulheiro se depara com grandes crateras no solo, segundo o livro de Oa, as civilizações desse mundo, fizeram no interior do planeta o seu lar, e o jovem patrulheiro teria que se arriscar e escolher uma dessas crateras, torcendo para que não se visse indo em direção ao núcleo do planeta... Agora River tinha que seguir adiante, para poder desbravar o planeta em busca de respostas...
Tony.B

Ver perfil do usuário

Re: River - A Busca

Mensagem por River Lynch em Sab Jan 21, 2017 2:24 pm

Eu faria tudo por Úrsula, inclusive cruzar esse maldito deserto com nada menos do que quatro sóis ardendo sobre a minha cabeça. Mas nessa ocasião era por ela. Era por Zeebo, que me trouxe informações preciosas sobre o lago de sangue que tanto procurei. O cara me fez um enorme favor, chegou a minha vez de retribuir, embora eu pensasse que seu pedido fosse um pouco mesquinho.

“Eu disse a Úrsula que iria até o inferno por ela... Bem, aqui estou.” Penso.

Parece que os vermelhos andam aprontando por este planeta. Eu daria tudo para enfrentar alguns deles, mas a prudência vem em primeiro lugar. Era melhor descobrir antes o que estavam fazendo em um lugar tão inóspito como Ari.

Achei que para isso eu teria que virar o planeta de cabeça para baixo, mas meu trabalho é facilitado quando eu finalmente encontro algo de interessante.

“Essas crateras... Deve ser por aqui que os habitantes acessam as camadas subterrâneas do planeta” Deduzo.

Mas era melhor ter cuidado, algumas dessas passagens podem me levar a caminhos perigosos. Então uso o meu anel para a Detecção de Resíduos, procurando por pegadas entre aquelas crateras para descobrir qual delas era mais usada. Entraria nela, caso descobrisse.
River Lynch

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Sex Jan 27, 2017 4:23 pm

​River havia feito um juramento... Não só aos Lanternas Verdes, mas a Úrsula... Não seria um deserto que iria faze-lo quebra-lo...

Disposto a descobrir o caminho mais seguro para as câmaras interiores do planeta, River usa seu anel para escanear o solo arenoso em busca de pegadas e evidencias... Que o auxiliassem a não se meter em mais problemas... Ou quem sabe, a encontrar alguns problemas...

Logo a luz verde em forma de arco sai do anel, varrendo o chão e analisando os objetos...

River Lynch: Raciocínio 3 + Investigação 2 (Dif: 6) = 2 sucessos

O anel vai escaneando as objetos, e logo duas imagens são trazidas a frente de River... Uma se assemelhava a uma pegada de alguma criatura nativa do planeta, e a outra eram penas de uma criatura.

Utai:

Varactyl:

Para um pouco de satisfação de River, nenhuma das criaturas detectadas na entrada das crateras, é considerada de grande risco, e dentre elas uma senciente... Ao olhar para dentro da cratera, River percebe que teria que descer bastante por ela, até atingir alguma região de tuneis, não via sinais de movimentação...

Agora o patrulheiro teria que decidir se buscaria novas crateras ou se desceria até essa...
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por River Lynch em Ter Fev 07, 2017 11:24 pm

Meu anel, como sempre, era uma ferramenta que me ajudava em qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Uso sua luz sobre o solo arenoso em busca de pegadas, procurando uma trilha recente, que os nativos daquele planeta usassem.

Facilmente eu encontro rastros de um ser nativo deste planeta quente. Eram criaturas pequenas, nada hostis, nada que viesse a me dar trabalho. Porém, em meio a trilha, encontro a pena de uma criatura que era um pouco mais preocupante, pois era um animal grande e feroz quando provocado.

- Talvez seja apenas uma montaria. Não devo me preocupar com isso. – Murmuro, girando a pena da criatura entre meus dedos.

Com a luz do anel, revestindo meu corpo, começo a levitar em direção ao mesmo túnel para onde estas pegadas me levam. Então crio uma luminosidade num raio de 8 metros como uma verdadeira lanterna, verificando as paredes da decida para checar se não tinha nada de errado.

“Aqui vou eu” penso, mergulhando em direção àquele buraco.
River Lynch

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.B em Sab Fev 18, 2017 12:46 pm

River sabia que sempre poderia confiar no seu Anel, mesmo nas piores situações, a luz verde sempre há de prevalecer...

Analisando as pistas encontradas na sua investigação, River decide seguir explorando o local... Ambas as criaturas não representavam grandes perigos... Ao menos se não provocadas...

Expandindo a sua luz e revestindo o seu corpo com a luz verde, River começa a sua descida pelo buraco, as formações rochosas não eram trabalhadas, apenas uma escada bem rudimentar levavam as regiões mais profundas...

Logo River se depara com grandes arcos abrindo para grandes câmaras... Ao entrar em uma delas, River percebe que o teto é extremamente alto... E com a luminosidade, percebe que algo pende do teto... E pequenos sons são ouvidos... Quando o Lanterna direciona o seu facho de luz para a direção... Algo assombra seus olhos...

O teto é repleto de criaturas que lembram as Aranhas terrestres... Mas nenhuma possuía o tamanho do próprio River quanto essas... O facho de luz parece tê-las incomodado, pois elas começam a se agitar no alto e 4 delas começam a descer pelas grossas teias... Em direção ao chão...

Ginntho:

Logo River vê a sua entrada fechada por duas daquelas hediondas aranhas gigantes e em seus lados, outras duas moviam as suas queliceras de forma ameaçadora... O movimento acima da cabeça de River continuava, se ele não se livrasse logo daquelas, poderia atrair a atenção de mais criaturas...

Iniciativa:
1° River: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 08
2° Ginntho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 06

Status:

River: Pvs 10/ Energia 5 / FdV 5

Ginnthos: A: Pvs ?? // B: Pvs ??  // C: Pvs ??  // D: Pvs ??
Tony.B

Ver perfil do usuário

Mensagem por River Lynch em Qua Mar 01, 2017 11:36 pm

A arquitetura do lugar é uma prova satisfatória de que uma civilização usa ou usava este trecho, o que me deixa mais tranquilo sobre chegar ao subterrâneo. Mas mesmo assim, eu permaneço alerta. A recepção pode não ser das melhores.

Minha luz verde irradia, o que provavelmente alertaria tudo em volta sobre a minha presença, o que me deixava ainda mais receoso naquele lugar. E isso realmente acontece. Para o meu total desgosto, aranhas enormes surgem das paredes, incomodadas com a minha presença.

- Era só o que faltava. – Resmungo.

Não quero perder meu tempo e nem minha vida lutando contra esses monstros. Então uso o anel para criar um construto explosivo, usando minha luz para cegar todas essas aranhas de uma só vez enquanto protejo meus próprios olhos.

River Lynch

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Ter Mar 21, 2017 2:26 pm

Mesmo confiante de suas capacidades, River caminhava atento... Mas mesmo toda essa preocupação não o preparou para ser surpreendido pelas aranhas que desciam do teto...

O jovem lanterna ao se ver cercado, usa a sua vontade para criar uma esfera que ao tocar o solo, explode em faxo de luz verde cegante...

River Lynch usa Explosão Cegante - (Energia 5 + Anel 5) = 4 Sucessos

Aranha A usa reflexos - (Destreza + Prontidão) = Nenhum Sucesso

Aranha B usa reflexos - (Destreza + Prontidão) = 2 Sucessos

Aranha C usa reflexos - (Destreza + Prontidão) = 1 Sucesso

Aranha D usa reflexos - (Destreza + Prontidão) = 2 Sucessos

A luz Verde se expande por todo o local... River pode ter uma visão que o numero de aranhas acima é gigantesco... E voar não seria uma boa opção, pois teias grossas pendem por toda parte...

As aranhas a sua volta guincham de dor... E River pode ouvir que até mesmo as aranhas acima de sua cabeça guinchavam de dor... Quando a luz diminui... O Lanterna Verde vê as aranhas encolhidas a sua frente, tateando a volta em busca de orientação... Mas pareciam perdidas...
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: