Onikaze vs Comandante Greymorning – A Morte Cintilante

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Admin em Qui Jan 12, 2017 12:10 am

Greymorning (3 dias atrás): Não fazia muito tempo que aqueles dois estavam em guerra. Greymorning Summers tentando descobrir os segredos dela. Amanda Waller tentando atirá-lo na prisão mais suja de uma ilha desconhecida. Mas ambos trabalhavam para o governo dos Estados Unidos da América. Ambos poderiam ser os piores inimigos um do outro, mas e se eles fossem aliados?

- Começamos com o pé esquerdo. – Diz Amanda Waller, sentada naquela mesa de restaurante, tomando o seu vinho. – Não vim aqui propor que esqueçamos tudo, mas já sou bem grandinha, comandante.

A mulher deposita uma pasta sobre a mesa, e a empurra delicadamente na direção de Greymorning. Na capa branca, o mutante pode ver a foto de Prisma, seu pior inimigo, carimbada com a palavra “Confidencial”.

- Um presente, um gesto de boa fé em nome de nossa futura amizade. Você o quer, não é mesmo? Soube que ele decidiu migrar para Gotham City. E se eu fosse você, me apressaria. Pode nunca mais vê-lo se o morcego colocar as mãos nele. – Ela avisa.

Ren (3 horas atrás): Não era um costume de Ren trabalhar aos domingos, era sua folga. Mas ele precisava levantar uma grana a mais aquele mês, e o extra que ele ganhou fez valer cada minuto. Porém, quando chegou em casa, teve a terrível surpresa de encontrar o lugar vazio e um pouco desarrumado. Onde Harlen havia se metido? Quando uma pessoa some por horas em Gotham City, isso é motivo de uma enorme preocupação.

- Trago más notícias... – Diz o Sr. Morimoto, dando em Ren um susto ao surgir em seu apartamento tão de repente. - ...Achei que estivesse em casa, então liguei para cá para avisá-lo de que um novo mutante chegou a cidade. Mas quem atendeu foi a sua garota. Não era nada demais, só iria pedir para que ficasse de olho no sujeito, só que a sua garota decidiu dar uma de heroína no seu lugar e ir atrás desse estranho ela mesma para que você não corresse perigo. Bem, isso já faz horas. Ela não ligou e pelo visto também não voltou pra cá. Isso é ruim.

Sr. Morimoto retira um charuto do paletó, corta sua ponta e o acende, tragando e depois lançando uma fumaça fedorenta no ar.

- Acho que vai querer ir atrás dela. Ouvi dizer que o cara se esconde no circo em que o Coringa usava de quartel general, dentro da casa dos espelhos. Se quer rever sua garota, acho que vai ter que arrancar umas respostas dele...

Agora...

Greymorning levou um tempo, mas depois de espancar alguns vagabundos, descobriu pistas do paradeiro de Prisma. Parece que ele estava se escondendo na casa de espelhos de um circo desativado onde crimes ruins costumavam ser cometidos. O mutante chega durante o anoitecer, pensando que o lugar estava vazio, mas quando olha melhor, vê um grupo de deformados de todos os tipos o olhando de longe. Mas eles não são hostis, apenas curiosos.

Ao chegar a casa dos espelhos, percebe a aproximação de um vulto negro em alta velocidade, levantando poeira e papéis com sua corrida. Esse vulto passa por suas costas, parando bem ao seu lado, segurando o cabo de uma Katana Obra-Prima. Ele tem aparência japonesa, e veste-se como um rebelde. Definitivamente não era um simples humano.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Onikaze vs Comandante Greymorning – A Morte Cintilante

Mensagem por Onikaze em Qui Jan 12, 2017 4:14 pm

Estava juntando uma grana extra para comprar a minha casa, queria uma casa confortável e bem tranquila onde Harley e eu poderíamos repousar e fugir um pouco do passado.

Porém ao chegar em casa e a vendo desarrumada não tenho muito o que pensar a não ser que algo aconteceu com ela. Gothan era uma cidade perigosa e se alguém de fora a viu aqui poderia ter falado com ...

Sr. Morimoto aparece ao meu lado e me assusta, estava tão concentrado que nem percebi sua presença, mas mesmo assim ele sempre sabia como entrar sem ser notado. Suas informações me deixaram ainda mais preocupado. Harley me salvando, ficava feliz com isso, mas não queria coloca-la em risco.

_Harley - digo ao Sr. Morimoto - antes de sair e ir como Onikaze até o local, sabia bem onde era afinal já investigava os passos do Palhaço para saber como evitar esse encontro ainda.

Chegando até lá me deparo com um homem estranho um soldado parecia, seria ele o novo mutante na cidade?

_Onde ela está? - digo firme.
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por leesiuloong em Qui Jan 12, 2017 4:51 pm

Uma guerra que mostrava os valores de cada um, tinha que reconhecer que aquela mulher tinha fibra.

Esse jantar era um momento de trégua, estávamos em guerra e como ninguem conseguia derrubar o outro por que não gastar essa energia toda e nos unirmos?

_Sim, também aprendi muito e não posso esquecer, mas foi graças a esse inicio ruim que estamos aqui. Se o morcego colocar as mãos nele... seria mais facil ele iria pra Arkhan - digo tranquilo.

Pego o envelope e antes de sair digo:

_Um bom presente, mas sei que quer algo em troca, também não nasci ontem... ( *alias tecnicamente nem nasci).

Após me despedir pego um vôo para a cidade mais famosa da América, com o maior numero de loucos, o trabalho era facil e alguem além do morcego batendo era algo que os marginais não queriam então mesmo sem alguns dentes me informaram o local onde Prisma estaria.

"Esperto"- eu penso, mas não vai adiantar.

Acesso ao local e vejo seres disformes por perto, não me assustam, eram mutações genéticas que não os deram habilidades, a menos que repulsa e discriminação pela sociedade normal fosse um poder. Aqui pareciam viver em um local proprio o seu freakshow, apesar de odiar essa palavra...

Adentro na casa dos espelhos e um cara aparece do nada ao meu lado me perguntando sobre ela.

Usando meu poder para ler mentes tento descobrir mais antes de atacar ou defender.
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Admin em Dom Jan 15, 2017 11:54 am

Ren estava disposto a tudo para salvar Harley, inclusive se aventurar pelo “reino” de seu pior inimigo. Mas o Coringa estava agora preso na ala de segurança máxima do Asilo Arkham, e tudo que restou naquele lugar foram brinquedos velhos e sombrios, onde os antigos capangas do palhaço ainda se ocultavam.

Mas Ren não tem tempo para eles agora. Depois de vasculhar cada canto daquele parque, restava apenas a Casa dos Espelhos. E foi lá onde ele encontrou na porta um verdadeiro estranho. Parecia um soldado, armado até os dentes e vestido com uma armadura cujo metal Ren não sabia identificar. Mas a imagem dele não importa agora. Ao vê-lo, Ren indaga sobre Harley.

Greymorning não havia se assustado com aqueles deformados que vigiaram cada um de seus passos dentro do parque, mas o homem que surgiu a seu lado era perigoso. Ele era um velocista e um habilidoso oriental, uma combinação péssima para alguém que parece estar com raiva.

Greymorning usa Ler Mentes: Energia 5 + Inteligência 2 (Dif: 5) = 5 sucessos.

Os poderes mentais do mutante ainda estavam se desenvolvendo, mas a falta de concentração do oriental facilita para que Greymorning entra em sua mente e descubra tudo. O nome dele era Ren, um mutante conhecido pelo seu próprio povo como Onikaze. Era bastante temido em um bairro japonês próximo dali por matar seus inimigos a sangue frio, mas no fim o fazia por propósitos de justiça.

Quando Greymorning se aprofunda mais na mente daquele homem, percebe que ele estava ali por que sua namorada foi raptada justamente pelo Prisma, e ele a queria de volta. Interpretando suas motivações, o soldado sabe o que alguém vai morrer quando os dois se encontrarem. Isso não era bom.

Off: os personagens ainda estão na porta da Casa dos Espelhos, não dentro.

Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Ter Jan 17, 2017 3:10 pm

Prisma havia feito uma vitima, e pelo que pude ver esse cara se essa tal namorada dele fosse ferida seria um confronto mortal, ele não tinha ideia de quem prisma era, assim como prisma também não tinha então dele então poderia ser vantajoso para mim.

_Não tenho nada a ver com ela...mas vim atrás de um mutante que a anos me dá dor de cabeça. Sou Comandante Greymorning trabalho para o governo dos EUA e vim prender esse idiota.

Olho para o lugar...

_Conhece esse lugar? Acho que vou precisar de ajuda para prendê-lo.
leesiuloong

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn

Mensagem por Onikaze em Ter Jan 17, 2017 3:17 pm

Governo, agora essa, deixam essa cidade uma bagunça esquecida no mundo e nem dão conta dos seus...

_Sou Onikaze, guardião de meu povo, esse seu inimigo sequestrou minha namorada, alguém com quem eu me importo e se ele a machucou, nem mesmo todo o governo pode impedir que ele pague...

Sobre o lugar eu digo:

_Infelizmente aqui é o lar do meu pior inimigo. Mas, por sorte seu mutante não o encontrou.

Novamente em um beco sem saida... era complicado agir imprudente, mas esse cara conhecia o adversário e eu não poderia por a vida de Harley em risco.
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por Admin em Dom Jan 22, 2017 12:15 pm

Greymorning começa a ver no oriental um aliado em potencial contra Prisma, mas ao mesmo tempo uma dor de cabeça, já que ele via aquilo como algo pessoal. De qualquer forma, ele era um residente de Gotham, e ao mesmo tempo alguém que parecia pronto para o campo de batalha.

Ren sente um leve desprezo quando ouve que aquele cara era alguém que trabalhava para o governo. Era por culpa do governo que Gotham era Gotham. Mas o que estava em jogo agora era a vida de Harley, e uma ajuda contra um metahumano desconhecido viria a calhar quando o cara era alguém que parecia saber com o que estava lidando.

Sem trocar qualquer outra palavra sobre aquilo, os dois finalmente adentram a casa dos espelhos, o que causa certo calafrio em Ren por a entrada da casa ter o formato da boca e do rosto de um palhaço. Lá dentro, tudo que eles encontram é um labirinto, cujas paredes, o piso e o teto eram forrados por espelhos rachados, que ainda eram capazes de exibir reflexos grotescos e assustadores da dupla. Definitivamente, aquele não era um lugar para diversão.

Depois de desbravarem esses estranhos corredores, ambos chegam a um salão em forma de decágono, onde espelhos de reflexos normais recebe Comandante Greymorning e Onikaze. Mas de repente, as imagens destes reflexos começam a se dissipar, e seres humanóides feitos de cristal saem dos espelhos como se o vidro fosse uma espécie de líquido. Dez daqueles indivíduos cercavam aqueles dois e pareciam bastante hostis!

Homens de Vidro:

Iniciativa:

1° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
2° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (5) = 9
3° Homens de Vidro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5
Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Seg Jan 23, 2017 5:02 pm

Uma aliança improvável, mas que poderia ser boa, infelizmente não temos muito tempo para conversar. A caminhada é feita em silêncio ambos estávamos atentos e eu não sabia o que esperar, mas casa dos espelhos era algo que seria favorecido a Prisma.

Estava pensando se isso não poderia ser uma armadilha de Weller, mas ela sabia que seria pouco e esse outro metahumano certamente não estaria nos planos dela e bem, eu sabia escapar das artimanhas dela.

Andamos por lugares bizarros espelhos quebrados que deixam o clima mais tenso. De repente Homens de Vidro saem de espelhos inteiros, sei que vão nos atacar então atiro primeiro quebrando os espelhos.

-Cuidado, esses caras são mais fortes do que parecem - digo
leesiuloong

Mensagem por Onikaze em Seg Jan 23, 2017 5:44 pm

Eu detestava aquele lugar, imaginar que Harley teria vindo aqui para me proteger ao mesmo tempo que eu ficava feliz eu tinha receio por ela e me preocupava.

Esse cara do governo era estranho, mas era uma chance a mais de salvar Harley e destruir esse lugar de uma vez por todas. O que me mantinha firme além da missão de proteger minha amada era o fato do palhaço estar bem preso em Arkham. Mas algo me incomodava eram os lacaios a vendo por aqui.

Pensava longe quando chego a um lugar onde os espelhos estavam inteiros...estava perto do local onde ele vivia... talvez essa raiva me fizesse ver uns homens estranhos saindo dos espelhos.

Solto um ataque em cada, pena que kazeshini não se alimentaria, mas eles iriam morrer.

Onikaze

Mensagem por Admin em Qua Jan 25, 2017 9:45 pm

Era uma pena não estar lidando com seres de carne e osso para promover mais um banho de sangue e satisfazer sua espada, mas isto estava longe de ser importante agora. Movendo-se em zingue e zague em uma velocidade difícil de acompanhar, Ren ataca seis daqueles indivíduos de uma vez.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Homem de Vidro 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Homem de Vidro 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + Uru 6) = 5 sucessos.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Homem de Vidro 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.

Homem de Vidro 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Homem de Vidro 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Homem de Vidro 6 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + Uru 6) = 3 sucessos.

Ren avança contra seis inimigos ao mesmo tempo, desferindo golpes de espada em cada um, e então descobre que aqueles inimigos não eram tão frágeis assim. A maioria deles se defende de seus ataques usando braços. Apenas o número 2 e 6 são atingidos, a lâmina criando pequenas rachaduras em seus corpos.

Enquanto o oriental lidava com aqueles inimigos, Comandante Greymorning saca seu fuzil iônico, e ao invés de juntar-se a batalha, tenta tirar de Prisma a vantagem territorial ao quebrar aqueles espelhos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.

Com um tiro certeiro, Greymorning acerta um dos espelhos atrás dos inimigos, e a rajada iônica não só despedaça o vidro como também atravessa a parede, deixando o parque escuro lá fora exposto através de um buraco.

Homem de Vidro 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Onikaze: Sem ação.
Homem de Vidro 7 (Dano: Força) = 1 sucesso.

Homem de Vidro 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Homem de Vidro 8 (Dano: Força) = Nenhum sucesso.

Homem de Vidro 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucessos.
Homem de Vidro 9 (Dano: Força) = 2 sucessos.

Homem de Vidro 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Comandante Greymorning: Sem ação.
Homem de Vidro 10 (Dano: Força) = 1 sucesso.
Comandante Greymorning (Absorção: 4D + Dano) = 3 sucessos.

Vendo que o oriental era o mais ativo em combate, os homens de vidro avançam sobre ele, aplicando em Ren uma verdadeira surra, com socos de força considerável em seu estômago e sua cara. Sangue escorre do rosto do oriental. Apenas um deles investe contra Greymorning, mas seu ataque para naquela armadura de vibranium.

Iniciativa:

1° Homens de Vidro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 +1D (4) = 10
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (4) = 8

Após alguns massacrarem Ren, eles se juntam em um grupo unido, e voltam a avançar sobre os dois, dispostos a atacar novamente.

Status:
Comandante Greymorning: 15 Pvs / Enegia 5 / FdV 5

Onikaze: 12 Pvs / Energia 5 / FdV 5

Homens de Vidro: 1: ?? Pvs / 2: ?? -5 Pvs / 3: ?? Pvs / 4: ?? Pvs / 5: ?? Pvs / 6: ?? -3 Pvs / 7: ?? Pvs / 8: ?? Pvs / 9: ?? Pvs / 10: ?? Pvs.
Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Sab Jan 28, 2017 12:21 am

_Calma eles são muitos e resistentes, nesse domínio espelhado somos alvos fáceis para alguém como Prisma.

Vejo que o velocista foi atacado e massacrado, mas sua mente ainda estava calma, ele parecia acostumado com isso e essa arma me lembrava um pouco a de Katana, talvez se conhecessem, mas o estilo dela era diferente, atiro em 3 dos homens de vidro, contra uma espada eles poderiam ser fortes, mas e quanto a minha arma?

off: 3 tiros 1 em cada ferido e outro no que me atacou.
leesiuloong

Mensagem por Onikaze em Sab Jan 28, 2017 1:44 am

Eles são mais resistentes do que pensei e fortes também, isso era complicado e o escoteiro atira nos espelhos, tento ver se isso os afetou de alguma maneira, mas no momento tento me defender dos ataques, enquanto me afasto para uma posição melhor onde sairia do meio dessa saravada de ataques.

Kazeshini que gosto eles tem? -pergunto mentalmente a ela.

Mantinha a mente focada e se fosse preciso destruir esse lugar para salvar Harley eu assim o faria.

Off: se necessário gasto energia.
Onikaze

Mensagem por Admin em Dom Jan 29, 2017 9:10 pm

Homem de Vidro 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Onikaze defende: Destreza 4 + Briga 2 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Homem de Vidro 1 (Dano: Força) = 1 sucesso.

Homem de Vidro 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Falha Crítica.

Homem de Vidro 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Onikaze defende: Destreza 4 + Briga 2 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Homem de Vidro 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Homem de Vidro 4 (Dano: Força) = 2 sucessos.
Comandante Greymorning (Absorção: 4D + 3D) = 2 sucessos.

Homem de Vidro 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Falha Crítica.

Homem de Vidro 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Onikaze defende: Destreza 4 + Briga 2 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Onikaze defende: Destreza 4 + Briga 2 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Homem de Vidro 7 (Dano: Força) = 2 sucessos.

Homem de Vidro 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Onikaze defende: Sem ação.  
Homem de Vidro 8 (Dano: Força) = 2 sucessos.

Homem de Vidro 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Homem de Vidro 9 (Dano: Força) = Nenhum sucesso.

Homem de Vidro 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = Falha Crítica.

Como um verdadeiro exército, os Homens de Vidro avançam, lançando socos em sua dupla de inimigos. Ren consegue se defender de alguns, mas se vê sobrecarregado com tantos inimigos, e assim acaba levando mais alguns golpes. Greymorning prefere confiar no vibrânium de sua armadura e se sai bem, sem receber um arranhão sequer. Em seguida, três destes seres atacam de forma tão afoita que acabam se esbarrando e caindo no chão.

Ren havia procurado um ponto onde se colocar de forma mais segura para não receber tantos golpes, mas o salão era totalmente aberto. Talvez ele encontrasse no corredor ou no buraco na parede feito por Comandante Greymorning. Mas agora era tarde, ele estava ferido. E em meio a luta, tenta se comunicar com sua espada.

- Nada... – Responde Kazeshini com um sussurro num tom frustrado.

Ren observa ao seu redor, vendo o espelho quebrado e o buraco feito pelo tiro do mutante. O espelho estava quebrado, e o oriental é testemunha de que a força dos inimigos não havia diminuído em nada. Aparentemente, não foram afetados.

Greymorning havia abdicado se sua defesa, contando com sua armadura para protegê-lo. E por mais fortes que aqueles seres fossem, não lhe causaram um arranhão sequer, permitindo que o mutante empunhasse sua arma e atirasse livremente.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Homem de Vidro 2: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 5D) = 6 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Homem de Vidro 6: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 3D) = 5 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 5D) = 8 sucessos.

Greymorning soube novamente se aproveitar do momento, lançando tiros precisos nos Homens de Vidro após sua leva de ações. O número 2 e o 10 estavam caídos, sendo facilmente alvejados por uma rajada iônica que fazem seus corpos racharem. O número 6 acaba sendo atingido pelas costas.

Iniciativa:

1° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Homens de Vidro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
3° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (3) = 7

Status:
Comandante Greymorning: 15 Pvs / Enegia 3 / FdV 5

Onikaze: 7 Pvs / Energia 5 / FdV 5

Homens de Vidro: 1: ?? Pvs / 2 (Caído): ?? -11 Pvs / 3: ?? Pvs / 4: ?? Pvs / 5 (Caído): ?? Pvs / 6: ?? -8 Pvs / 7: ?? Pvs / 8: ?? Pvs / 9: ?? Pvs / 10 (Caído): ?? - 8 Pvs.
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Seg Fev 06, 2017 3:26 am

Droga eles são muitos e fortes, o que o soldado fez de nada adiantou, mas alguns agora cairam, eu poderia lutar sem me preocupar em ferir.

"Na verdade eu queria te alimentar, mas essas coisas não sangram" - penso com Kazeshini.

Lanço 2 Ryu Kan Sen Arashi, contra os alvos, 1, 6 e 10, dois Do Ryu Sen contra os alvos 2 e 3 e sei que vão me atacar então preparo dois Ryu Kan Sen para os que me atacarem.

Recuava tentando limitar o ataque ficando no túnel se possível.

Mantinha uma certa distancia.
Onikaze

Mensagem por leesiuloong em Seg Fev 06, 2017 7:12 am

Ele era rápido e isso era bom, mas infelizmente havia sido atingido. Eu tinha que fazer algo eramos uma dupla estranha, não mais que meu primeiro grupo, mas estranha;

Mirava então nos que iam ataca-lo, iria proteger um pouco já que ele estava bem ferido.

Minha armadura me protegia, mas e ele? Louco o bastante para enfrentar o desconhecido por alguem? Interessante.
leesiuloong

Mensagem por Admin em Seg Fev 06, 2017 11:58 pm

Ren vê o que pensou ser uma luta fácil se complicando bastante. Eram muitos inimigos, e os dois não estavam conseguindo coordenar seus ataques. Suas escolhas o comprometeram até aquele momento, mas agora o assassino estava disposto a lutar com tudo que tinha.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arachi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Homem de Vidro 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D) = 5 sucessos.

Onikaze usa Do Ryu Sen: Energia 5 + 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Onikaze usa Do Ryu Sen: Energia 5 + 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Homem de Vidro 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arachi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Homem de Vidro 6 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D) = 5 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arachi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Homem de Vidro 10: Sem ação.  
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D) = 7 sucessos.

Ren finalmente usa as técnicas que aprendeu com seu mestre, aliada a movimentos incrivelmente velozes. No primeiro ataque, ele avança contra o Homem de Vidro 1 em um meio giro com sua espada, o ferindo. No segundo e no terceiro, ele crava sua espada no chão, retirando grandes pedaços de concreto e lançando contra eles. Contra o sexto e o décimo, ele repete o primeiro ataque, criando grandes rachaduras naqueles corpos vítreos.

Homem de Vidro 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Homem de Vidro 4 (Dano: Força) = 3 sucessos.
Comandante Greymorning (Absorção: 4D + 3D) = 4 sucessos.

Homem de Vidro 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Homem de Vidro 7 (Dano: Força) = 1 sucesso.

Homem de Vidro 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Homem de Vidro 4 (Dano: Força) = 1 sucesso.
Comandante Greymorning (Absorção: 4D + 3D) = 3 sucessos.

Os Homens de Vidro caídos finalmente se levantam, mesmo após os golpes sofridos. O quarto e o nono avançam contra Comandante Greymorning, incapazes de atravessar sua arma dura de vibranium. O sétimo e o oitavo correm contra Onikaze, mas o oriental havia recuado para o corredor estreito, dificultando o ataque da dupla. Apenas um deles o atinge de raspão.

Greymorning começa a perceber que do jeito que as coisas iam, seu parceiro naquela aventura não duraria muito tempo. Estava sendo atacado por um número grande demais daqueles seres. Então o mutante, que havia abdicado de se defender, decide ajudá-lo.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Homem de Vidro 7: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 3D) = 7 sucessos.

Homem de Vidro 8: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 3D) = 9 sucessos.

Com dois tiros precisos, Greymorning acerta as costas de dois Homens de Vidro, pegando-os sem que eles possam se defender. As criaturas lamentam o impacto, e rachaduras começam a brotar pela sua coluna da nuca ao cóccix.

Iniciativa:

1° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D ( 8 ) = 12
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10
3° Homens de Vidro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:
Comandante Greymorning: 15 Pvs / Enegia 2 / FdV 5

Onikaze: 6 Pvs / Energia 5 / FdV 5

Homens de Vidro: 1: ?? -5 Pvs / 2: ?? -17 Pvs / 3: ?? -6 Pvs / 4: ?? Pvs / 5: ?? Pvs / 6: ?? -13 Pvs / 7: ?? -7 Pvs / 8: ?? Pvs / 9: ?? -9 Pvs / 10: ?? - 15 Pvs.
Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Sex Fev 10, 2017 10:29 am

-Essas criaturas são resistentes, mas felizmente minha proteção aguenta, tome cuidado.

As criaturas estavam trincando, mas eu estava cansando e isso não era bom, será que Weller sabia disso? Dessa complicação e queria se livrar de mim? Se for ela que me aguarde atiro em mais um deles o numero 9.

E procuro ficar perto de Onikaze no tunel, assim poderia evitar muitos ataques procurar um jeito de derrubar mais, olho para o teto e o analiso.
leesiuloong

Mensagem por Onikaze em Sex Fev 10, 2017 11:14 am

Realmente esses caras eram fortes e isso me incomodava, eu tinha que me concentrar, aqui nessa cidade não era como no passado onde matava apenas a ralé da máfia e um ou outro superpoderoso.

Lembrava de meu treinamento quando tinha que cortar o que era mais dificil. Respirava e via os pontos fracos deles,

Lanço novamente 2 Ryu Kan Sen Arashi, dessa vez contra os alvos, 2, 10, 3 Do Ryu Sen contra os alvos3, 6 e 7 e se alguem me atacar uso um Ryu Kan Sen para contra atacar quem ousasse me ferir.
Onikaze

Mensagem por Admin em Sex Fev 17, 2017 10:36 pm

Ao ver a dificuldade que enfrentava, Greymorning começa a se questionar de Amanda Waller não tinha um dedo nisso. Poderia ser só mais uma tentativa de se livrar dele. Porém, Prisma é um criminoso procurado, e até onde o soldado sabe, Amanda não faz acordo com esses tipos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Homem de Vidro 9 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: Cool = 2 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 8D + 3D) = 3 sucessos.

Recuando para próximo do corredor junto a Onikaze, Comandante Greymorning dispara mais um tiro. A criatura tenta se desviar, mas é lenta demais. Porém, o tiro a acerta apenas de raspão na costela, fazendo não mais do que uma rachadura em seu corpo.

Já bastante ferido, Ren se concentra, buscando nas memórias de seu treinamento qualquer coisas que pudesse ajudá-lo naquele instante. Desta vez, ele investe contra os Homens de Vidro, procurando seus pontos mais sensíveis.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Homem de Vidro 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Homem de Vidro 10 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + Uru 6D + 2D) = 7 sucessos.

Onikaze usa Do Ryu Sen: Energia 5 + 3D (Dif: 6) = 6 sucessos.
Homem de Vidro 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.

Onikaze usa Do Ryu Sen: Energia 5 + 3D (Dif: 6) = Falha Crítica.

O Homem de Vidro 2 defende do primeiro ataque de Ren, e o impacto da lâmina contra seu corpo produz um sono ululante e prolongado. Em seguida, o oriental avança contra o Homem de Vidro 10, arrancando sua cabeça com um corte cirúrgico. Logo depois, o Do Ryu Kan Sen causa um belo estrago no Homem de Vidro 3.

Porém, ao usar novamente o movimento, Ren erra dramaticamente, e sua espada acaba se enterrando tão fundo naquele piso que o oriental não consegue retirá-la facilmente. Agora seria necessário um teste de força para arrancá-la dali.

Homem de Vidro 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Homem de Vidro 1 (Dano: 3D) = 2 sucessos.

Homem de Vidro 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Homem de Vidro 4 (Dano: 3D) = 2 sucessos.

Homem de Vidro 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Homem de Vidro 5 (Dano: 3D) = 1 sucesso.

Homem de Vidro 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Homem de Vidro 6 (Dano: 3D) = 1 sucessos.

Homem de Vidro 7 (Dano: 3D) = 1 sucesso.
Comandante Greymorning (Absorção: 4D + 3D) = 4 sucessos.

Ao sair do corredor onde estava para atacar todos aqueles inimigos, Ren se colocara em grande perigo, bem no meio deles. E assim os impiedosos homens de vidro derrubam o velocista, acertando socos em seu estômago e em sua cabeça.

Greymorning só pôde assistir enquanto seu companheiro cai desmaiado após mais uma leva de ataques daqueles inimigos. O mutante, com sua armadura o protegendo com enorme facilidade se coloca no corredor, minimizando os ataques sobre si, o que acarreta em um maior volume de ataques sobre Onikaze. Agora, Greymorning lutava sozinho...

Iniciativa:

1° Homens de Vidro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
2° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (5) = 9

Com o oriental caído aos seus pés, os Homens de Vidro voltam sua atenção para Greymorning, lançando sobre o mutante um olhar vazio e ameaçador. Lentamente, eles partem em sua direção, mas Greymorning ainda tinha a vantagem do corredor.

Status:

Comandante Greymorning: 15 Pvs / Enegia 2 / FdV 5

Onikaze (Desmaiado): 0 Pvs / Energia 5 / FdV 5

Homens de Vidro: 1: ?? -5 Pvs / 2: ?? -17 Pvs / 3: ?? -12 Pvs / 4: ?? Pvs / 5: ?? Pvs / 6: ?? -13 Pvs / 7: ?? -7 Pvs / 8: ?? Pvs / 9: ?? -12 Pvs / 10: (Destruído)

Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Ter Fev 21, 2017 11:22 am

Esses inimigos eram fortes, vejo que meu aliado caiu, sua espada ficou presa no chão, acho que essas criaturas vão dar trabalho, com ajuda já estava complicado, puxo a espada dele juntamente com o corpo enquanto volto para o corredor, teria que fazer uma retirada estratégica desse lugar e arrumar um jeito de vencer isso.

_Droga esse lugar é terrivel, espelhos, ele foi bem esperto.

off: tiro kazeshini e onikaze do local. iria recuar, gasto fdv para os testes de força e energia para ações.

Última edição por leesiuloong em Dom Fev 26, 2017 7:25 pm, editado 1 vez(es)
leesiuloong

Mensagem por Onikaze em Sab Fev 25, 2017 3:34 pm

Saio para o ataque, mas no momento crucial minha espada crava no chão, uma fatalidade que junto com minha imprudencia causam uma escuridão total, sinto as perfurações em meu corpo e tudo ficar escuro, por que? Kazeshini?

Eu tinha que sobreviver, mas agora era tudo o vazio.
Onikaze

Mensagem por Admin em Ter Fev 28, 2017 10:57 pm

Greymorning já não era aquele recruta iniciante que se juntou a guerra do papai assim que despertou seus poderes. Ao ver o aliado cair e a batalha se tornar mais dura do que previu, ele pensou de forma racional. O Greymorning recruta teria ficado e lutado até o fim, achando que isso seria bravo, mas colocando em risco toda a missão.

O Greymorning soldado preferiu agir certo. Mais rápido do que aquelas criaturas, ele retirou a espada do chão e pegou o mutante caído para fazer um recuo estratégico, e conseguiu, salvando assim tanto a sua missão quanto o seu parceiro.

Agora os dois estavam em um beco seguro, longe da zona de conflito. O local era perfeito para recuperar as forças e traçar uma nova estratégia. E meia hora depois, Onikaze começa a despertar, ainda ferido e cheio de hematomas. Era tarde da noite em Gotham...
Admin
Admin

Mensagem por leesiuloong em Dom Mar 05, 2017 12:34 am

Consigo retirar o meta-humano de lá, era hora de planejar um ataque melhor, uma estratégia melhor, tinha uma vida inocente em perigo eminente assim como a de todos os cidadãos.

Tentava alterar minha arma para algo que pudesse derrubar aqueles guardas, algo com dano mais compacto, talvez balas que explodissem assim que entrassem na pele deles.

Enquanto isso vigiava o meu aliado, ele era bom, mas não tinha muita pratica contra super viloes.
leesiuloong

Mensagem por Onikaze em Dom Mar 05, 2017 12:52 am

"Onde está seu treinamento? Por que abandonaste o que eu preciosamente lhe ensinei e se atiraste de forma estúpida? Deixe Ren longe quando precisar ser Onikaze, seu conhecimento e técnicas são superiores, mas seu coração ainda oscila. Lute como um verdadeiro guerreiro meu aluno"

Em minha mente ouvia e via meu mentor me chamando me aconselhando e como sempre ele estava correto. Acordo e vejo o soldado ao meu lado, ele me salvara e vigiava, firmo instantes para curar minhas feridas. Não me movo até ficar totalmente curado.

_O que são aquelas criaturas? Elas surgem dos espelhos? Se for posso quebrar todos antes delas aparecerem.

Mentalmente penso:

"Kazeshini sei que está com fome, mas assim que salvarmos Harley, irei te alimentar".
Onikaze

Mensagem por Admin em Qua Mar 15, 2017 12:30 am

Agora do lado de fora da zona de combate, Greymorning tinha todo tempo do mundo para repensar suas ações. Entrar de sola e atacar o que estivesse pela frente não foi a melhor escolha, sendo ele e seu parceiro mutantes mais táticos.

Comandante Greymorning usa Manipular Máquinas Mundanas: Inteligência 2 + Ofícios 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Naquela situação tão extrema, o mutante se arrisca até a manipular sua própria arma para obter alguma vantagem e cumprir com sua missão. Ao tocar o fuzil e usar seu poder, Greymorning vê a arma sendo modificada diante se seus olhos, se tornando algo parecido com uma escopeta iônica, capaz de causar um dano mais maciço.

Entre a inconsciência e o despertar, Ren ouve a voz de seu mestre como se estivesse puxando a sua orelha por conta de sua recente decisão mal pensada. Mas agora Ren era um adulto, e não tinha mais o velho ao seu lado para segurar-lhe a mão.

Com tantas feridas pelo corpo, Ren usa a força da aceleração para tornar mais rápido o processo de cura. Assim, ele vê as feridas em seu lábio e os hematomas pelo seu corpo irem desaparecendo como se nunca tivessem existido. Agora, o velocista que foi o maior prejudicado naquela luta está totalmente regenerado e novo em folha!
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: