Excelsior - As Estrelas Nunca dormem

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Excelsior - As Estrelas Nunca dormem

Mensagem por Admin em Qua Nov 15, 2017 12:52 am

Spiderboy e Mortuus:

Henry tinha atenção total sobre a doutora. Graças a Peter Parker, ele possuía conhecimento suficiente sobre os klyntar para saber o quão estranhos aquelas criaturas deixavam seus hospedeiros. E com a doutora Audrey não foi diferente. A mulher roia as unhas, tremia levemente e não conseguia tirar os olhos da gosma vermelha e negra que caminhava cada vez mais para longe dela.

De repente, o klyntar e a mutante se unem, uma atitude que Henry não esperava. O garoto estreita seus olhos por trás de seu visor, observando enquanto Wrath encobre o corpo de Demoniza, tornando-se um simbionte de aspecto demoníaco. A doutora Audrey se mostra ainda mais nervosa com isso, e caminha distraidamente, mas Henry se coloca a frente dela antes que toque na armadilha de laser, tentando consolar a mulher em frangalhos.

- Ele vai me deixar. – Ela sussurra sem olhar para Henry. – Eu não sou forte o bastante para os propósitos dele.

Mesmo concentrado, Mortuus sente um grande número de presenças fantasmagóricas vagando ao seu redor, clamando por seu nome, chamando-o de mestre. O corredor estava gelado, mesmo com o climatizador ligado para proteger a tripulação do frio espacial. Então o jovem deus abre seus olhos, e vê um grupo de dezessete almas penadas cercando-o, olhando para ele com devoção.

- Sim, mestre. – Todos os espectros respondem sua ordem em uníssono.

Mortuus se levanta, vendo que o grupo que fora preso com ele não se encontrava mais por perto. Estariam longe? Estariam mortos? Não. Quando Mortuus desbrava meia dúzia de corredores com aquela procissão de mortos em seus calcanhares, logo encontra aquele garoto que se dizia seu fã, junto a ele uma mulher humana que parecia estar a beira de um colapso.

Off: Nenhum pirata em meio aos convocados, apenas prisioneiros com aparência miserável.

Wrath e Demoniza:

Wrath sente o quanto aquela união era invasiva ao acessar com naturalidade todas as memórias de Demoniza, vagando dos momentos mais dolorosos aos mais prazerosos que ela já teve. A mutante parece não gostar desse primeiro contato, e de uma maneira solene, ele tenta compartilhar um pouco sobre si mesmo para que ela não fique tão incomodada com as memórias dela exposta.

Annabelle se concentra, tentando minimizar o efeito tão desconfortável de sua união com o simbionte. A via que levava suas informações para ele sem o menor controle não trazia nada de volta, mas ao menos ele havia sido digno em compartilhar um pouco sobre si mesmo. E o que ele dizia confirmava o que sentia. Por piores que os atos dele fossem, não era motivados por conceitos de bem e mal, era apenas a natureza dele falando por si.

Demoniza/Wrath correm pelos corredores, uma velocidade combinada que talvez pudesse superar um carro. Pelo piso e as vezes pelas paredes, os dois correm até o ponto de se depararem com uma cena interessante. Soldados debatendo distraidamente na porta de uma sala de controle.

Demoniza/Wrath: Destreza 11 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Ravager 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 1 sucesso.

Demoniza/Wrath: Destreza 11 + Briga 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Ravager 2: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 5 sucessos.
Ravager 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.

Ravager 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 1 sucesso.

Annabelle decide evitar o confronto ao usar o simbionte para paralisar seus inimigos. Não era preciso verbalizar o desejo para que Wrath soubesse o desejo de sua nova hospedeira. Quando ela estica o braço, o simbionte se estica em forma de teia aderente para imobilizá-los. O primeiro e o terceiro são fáceis de apanhar, mas o segundo age como se tivesse sexto sentido e salta a tempo de evitar ser agarrado. Ele logo saca uma pistola de suas vestes.

Iniciativa:

1° Demoniza/Wrath: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (2) = 9
1° Ravager 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Wrath em Qua Nov 15, 2017 5:48 pm

Trocar de hospedeira, mesmo que temporária era uma coisa que não fazia a anos, huhuhu se bem que comparar essa situação com todas as outras até que foi um avanço, AUdrey trabalhou muito para eu chegar nesse ponto, não sei como ela deve estar agora, estou me... me preocupando eu acho, eu me preocupando, hmpf eu deveria estar me preocupando em como manter essa nove como hostage, mas ao contrario dos meus instintos eu sei que ela não quer e eu também não, huhuhu por que, ela é mais rápida, mais forte, mas a doc e eu já temos muito mais que uma simples ligação simbiótica, huhuhu não sei qual era a palavra, mas imagino que ela não deva estar muito calma agora, deixar ela lá ou arriscar passar com ela através dessas luzes, eu me dispus a fazer isso para não arriscar ela, mesmo que tivesse que me arrastar sozinho, felizmente Annabelle conseguiu passar e me ajudar, a doc e eu temos muito a agradecer a ela, mas não creio que a doc tenha compreendido o recado.

Estou me tornando dependente psicologicamente dela é? manter um hospedeiro é sempre bom, manter um mais "apto fisicamente" é sempre melhor, mas...

Tenho que levar um lero com ela...

Um dos danadinhos escapa de nossas amarras, o maldito tem sexto sentido é? Bom ele desenvolver um que permita ele voltar do inferno, por que é pra lá que eu mandaria ele;

-Não precisa dizer uma segunda vez minha cara, mas não imagine que ele nos trataria bem se estivéssemos presos a sós com ele e os parsas dele...- Digo para s Senhorita Annabelle em mente, sua raiva está me alimentando Senhorita.

Imagino que ela queira tentar paralisar ele de novo, mas se ela quiser pintar o corredor com o pâncreas dele, não sou eu que vou impedir, huhuhu...

Off: Seguir as ordens da Senhorita Annabelle.
Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mortuus em Sex Nov 17, 2017 10:33 pm

Abro meus olhos era hora de começar, ao meu lado varios espectros se amontoavam, usando portal jogo os piratas na cela em que eu estava, não sem antes revista-los. Faço isso usando de um "aliado" em possessão.

Sigo adiante atrás dos outros, agora éramos um exército e eu ordeno:

_ Se algum pirata aparecer possuam o corpo dele, um em cada na ordem que eu os convoquei.

Queria evitar assim atrito e confusão entre eles, vejo então Spider boy e uma mulher, pela visão da vida percebo que é a outra parte daquele simbionte mal educado. Ela estava nervosa, mas usando minha persuaçao tento acalma-la. Enquanto me intero dos fatos com Henry.
Mortuus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.spider em Seg Nov 20, 2017 4:15 pm

Me mantinha atento... A doutora parecia a beira de sair correndo... Não iria permitir isso... Ouço as suas palavras... Peter havia me falado dessa dependência dos hospedeiros, mas não achei que fosse tanto assim...

Vc não é fraca... Ele é fraco... Sem vc ele não é nada... O melhor a fazer seria deixar ele nessa nave e irmos para casa... A terra é nosso lar e não o dele...

Ouço o som de luta a frente... Meus musculos se retesam, queria ir lá... Mas tinha receio de que se saisse dali ela saltaria de encontro aos lazers...

Vejo o Srº Morttus chegando... Assim que ele se aproxima, falo com ele que a garota e o klintar haviam ido a frente... Para ele tomar cuidado com os lazers...
Tony.spider

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demoniza em Dom Nov 26, 2017 11:42 am

Filho da... Consigo prender dois, mas um acaba escapando e isso só me atrasa. Ouço o que Wrath diz e psso sentir td sua selvageria.

- Pode se alimentar de td a minha raiva se isso te faz bem, mas eu não mato, e nem vc enquanto estiver comigo.

Ele pode ter escapado uma vez, mas não uma segunda. De novo eu peço ao Wrath pra prender ele como se fosse uma teia, igual aos outros. Se conseguisse, iria até a sala de controle ver o que eu podia fazer pra desativar a armadilha lá atrás.
Demoniza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Dez 05, 2017 11:00 pm

Demoniza/Wrath:

Wrath se encontrava agora preso ao dilema entre as duas hospedeiras. Por um lado, ele tinha a Dra. Audrey, que lhe ensinou tudo que ele sabe sobre si e o introduzira naquele estranho novo mundo. Por outro, ele tinha a mutante Demoniza que lhe dava uma perspectiva muito maior de poder.

Ravager 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

O pirata ainda livre estava dando muito trabalho para a dupla, mas apesar das sugestões do simbionte, Demoniza preferia não matar seu inimigo, e decide tentar paralisá-lo mais uma vez. Wrath avança contra aquele alienígena maltrapilho e quase o vê escapar de seu abraço mais uma vez, porém, o simbionte o agarra pelo tornozelo durante o salto e rapidamente o envolve com parte de seu corpo, separando-se da mesma para deixar o infeliz imobilizado como os outros.

O caminho até a sala de controle estava livre. Demoniza e Wrath então avançam, se deparando com um grande painel e várias câmeras. A maioria delas dava para corredores vazios, onde vez ou outra algum pirata transitava e em uma delas ficava evidente os botes de emergência sobre a parede. Outra dava para o hangar daquele cruzador, revelando várias naves estacionadas e grande parte dos piratas transitando pela área. A última dava para a ala da prisão, onde é possível ver seus companheiros aguardando o caminho ser liberado da armadilha.

Demoniza: Inteligência 3 + Computador 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.

Wrath: Inteligência 4 + Computador 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.

Os caracteres daqueles painéis estavam escritos em uma linguagem alienígena de impossível compreensão para os dois, porém, em uma criteriosa analise sobre a posição do painel em relação às câmeras, não foi difícil para os dois supor quais eram os botões que manipulavam a área da prisão. Apertando alguns, logo os dois vêem pela câmera portas se abrindo, corredores perdendo a iluminação, e depois de muito tentar a armadilha no corredor se desfazendo graças a um deles.

Mortuus e Spiderboy:

Mortuus finalmente chega ao corredor, deparando-se com a cena em que Spiderboy contém a Dra. Audrey de seguir adiante contra lasers vermelhos espalhados ao longo do corredor. O jovem deus dá uma ordem direta aos espíritos que o acompanhava, e se aproxima para tentar ajudar o garoto a impedir que a mulher fizesse uma besteira.

Spiderboy desce do teto, pousando sobre o piso metálico como uma verdadeira aranha bem a tempo de impedir que a Dra. Audrey ativasse aquela armadilha. Ela se assusta um pouco com o surgimento repentino do garoto e para, ouvindo o que ele tinha a dizer.

Spiderboy: Carisma 2 + Expressão 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.

Embora fosse só uma criança, Henry cativa a doutora como um bom psicólogo. Ela ainda estava trêmula, parecia que iria chorar a qualquer momento. Mas simplesmente para, balançando sua cabeça de maneira positiva.

- Você tem razão. Temos que nos concentrar em voltar para casa, esse é o objetivo principal. – Ela diz com palavras que não soam totalmente convincentes.

Spiderboy então aproveita para interar Mortuus sobre o que havia acontecido em sua breve ausência, falando sobre aquela armadilha que os impedia de seguir em frente por enquanto e também sobre a suspeita união entre Demoniza e Wrath. A mutante e o simbionte estavam começando a demorar, o que permite aos três começar a suspeitar que decidiram ir embora e deixá-los para trás. Mas de repente, a armadilha é desativava, com as luzes vermelhas se apagando gradualmente e tornando o caminho livre.

Não foi difícil para o grupo reunir-se mais uma vez. Spiderboy, Dra. Audrey e Mortuus caminham um pouco e se deparam com um corredor em que três daqueles piratas estavam imobilizados pelo chão, presos no abraço de parte da gosma do simbionte. Logo os três avistam uma sala um pouco a frente, de onde saem Demoniza fundida a Wrath, que lembra um Venom vermelho e preto em formas femininas e demoníacas.

- Ele é meu... Ele é meu... – A Dra. Audrey começa a balbuciar descontroladamente, sua voz se elevando mais a cada frase.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Tony.spider em Qua Dez 06, 2017 3:44 pm

Minhas palavras sairam um pouco sem jeito, mas a demora de retornarem me deixava preocupado com aquela união entre eles... Mas então sorrio por baixo da mascara quando as luzes vermelhas se apagam... Caminhamos por uns corredores e logo nos deparamos com o simbionte...

Fico o fitando... Ele poderia a qualquer momento descidir nos atacar... Me mantinha a frente da doutora, para impedir qualquer ação... Me manteria vigilante ao corredor que seguia tambem... Era possivel que novos piratas viessem...

Então... Precisamos seguir...

Olho para Demoniza com o Simbionte e falo...

O que vcs querem fazer ?

Ficaria atento a alguma reação por parte da doutora de partir para cima do simbionte...
Tony.spider

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mortuus em Qui Dez 07, 2017 5:17 pm

Olho para os espectros e peço a dois deles para verificarem o caminho para evitarem novos encontros, caso sejam piratas em um numero igual a eles, a possessão será permitida.

A minha frente vejo o simbionte agora no corpo de Demoniza, ignoro sua ferocidade e nova forma, afinal estava acostumado a ver seres bem diferentes que transformariam a mente humana em poeira se fossem vistos, mas a reação da doutora era estranha, como se o simbionte tivesse de certa forma se tornado parte dela e ela dependente dele, essa relação não estava correta, estava mais para parasitismo.

Tento acalma-la, enquanto escuto uma voz no meu ouvido:

"_Edén quando você voltar tenho muita coisa pra te contar, conheci um Lanterna, uma mulher linda com asas, outra com os cabelos maravilhosos e uma rainha, pois é, enquanto você está dando voltas eu vou aproveitar também, não demora."

Era minha doce Oasis, pena que eu não poderia responder, mas só de saber que ela estava bem me animava, deixo então escapar um sorriso.

off: teste de carisma para tranquilizar

Última edição por Mortuus em Sex Dez 08, 2017 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Mortuus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wrath em Qui Dez 07, 2017 5:58 pm

Eu não entendo de computadores, mas não espero esse lugar ter uma bomba e um detonador aqui, HUhuhu seria "sorte" demais, aos poucos descobrimos juntos como desativar tudo, ela era uma boa mulher, difícil ser tão equilibrada com um professor como Logan eu acho, só acho;

-Nada disso me faz bem senhorita, se não navegou em minhas memorias como eu fiz com as suas, ai vai um resumo, eu não fui sempre assim, você e ela são bem parecidas nessa parte de não matar, mas ela sabe o que passei lá, fui moldado a vontade do seu mundo, ela tenta me corrigir desde que chegou e tem tido um progresso, mas você e ela são ilhas de tranquilidade no oceano de caos que me fizeram navegar, aponte uma direção, qualquer uma nele e eu te direi qualquer uma das historias dos criminosos que me fizeram ter contato, desde ínfimos como aqueles no chão até verdadeiros predadores em carne humana, o tipo de gente em que se bater, melhor acertar para que nunca mais levantem pois sempre iram vir piores não importa como acerte eles e nem quantas vezes, ladrões, assassinos em serie, estupradores todo o tipo de tralha que imaginar, cedo ou tarde alguém tem que abater esses caras, e se vocês não fazem, coisas como eu fazem, e deram as memorias e experiencias de vitimas e culpados, boas e ruins, huhuhu ela teve que me ressuscitar literalmente quando me encontrou e até hoje tenta mostrar como nossa especie era grande e voltada a ajudar outras raças a atingirem um novo passo na evolução.

-Evolução, Palavra que você e os X-MEN conhecem bem de maneira boa e ruim, nos ajudávamos de maneira boa e muitos ainda fazem, eu acho, mas nenhum symbiote nascido nesse planeta é normal ao que parece, e eles precisavam de um assim, um para matar criminosos sejam humanos ou não, não apenas eles mas estar pronto para matar até mesmo os defensores desse planeta se necessário, não estou dizendo que sou vitima senhorita, se eu achasse um cara que estuprou 6 mulheres, foi preso e solto e violentou mais 7 depois eu ainda rasgaria esse cara ao meio sem misericórdia assim como fiz com os que achei, mas a doc ainda esta tentando me salvar do abismo que esses tipos cairão, mais cada vez mais acho que eu estou arrastando ela, não por que quero, mas por que não consigo mudar como ela quer.

Sou falastrão? acho que sim huhuhu, tenho um Q para conversa, pena que nunca vem em primeiro lugar.

Vejo a doc atrás do Spider e perto do cantor, eles estão nos defendendo dela ou defendendo ela de nós huhuhu boas intenções estes tem;

-Por que eles parecem assustados? Huhuhu de qualquer forma eu e ela devemos muito a você senhorita, mas melhor corrermos, os malditos podem ter visto as luzes indo e voltando e vir ver o que foi- Digo a ela me soltando dela.

Agora teria que voltar para a doc, o que sera que ela imaginou? Huhuhu com certeza não acho que tenha compreendido.

Off Depois de me juntar a doc eu assumo forma de roupa normal nela digo para ela em mente depois de saber o que houve com ela enquanto estive fora e depois seguir o grupo para onde quiserem, temos pressa e os inimigos ainda mais;

-Achou que tinha te abandonado foi? Huhuhu não, não, por que faria? Sim ela é mais rápida e mais apta fisicamente e até vai viver para sempre, mas ela não é você minha cara, não, nós devemos muito a ela sim, eu estava disposto a ir lá sozinho desativar, felizmente ela passou e duvido que eu teria conseguido daquele jeito, eu ia só para para não ter que te arriscar passar por essas coisas, tudo que fiz foi te colocar nesses problemas fiz você ser fuzilada comigo para entrarmos aqui, posso ter salvo sua vida uma vez, mas te condenei a essa existência miserável comigo, irei te abandonar, huhuhu não, não tenho por que, mas isso não pode ser escolha minha somente minha;

Viro uma roupa normal nela.

-É sim desejo meu continuar com você doc, porra quantas outras cobaias mais apitas tinha naquele buraco, e mesmo assim escolhi você, eu não precisava de você para pegar a maquina, e mesmo assim escolhi você, esse lugar ta cheio de alvos mais fortes e mesmo assim voltei para você, eu poderia ter tentado passar e arriscado você, qualquer coisa só acharia um hospedeiro novo não é, mas não, não te arrisquei de novo e ainda voltei para você, me aceite ou me destrua, a escolha é sua, algo que não irei questionar aahh, como você disse... a sim... não sei oque isso significa, mas creio que pra você seja algo bom...

...meu amor

Minha voz ecoa na mente dela de um ouvido a outro como se a rodeasse, ela sabe que não minto para ela.
Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demoniza em Dom Dez 10, 2017 11:58 am

O klyntar me revela o seu passado mostrando que assim como eu tbm sofreu com uma influencia maligna que o transformou no que ele é hoje. Não queria te-lo julgado tão cedo e agora eu quero mais é ajudá-lo.

“Entendo vc, mas por pior que tenha te acontecido, não se transforme naquilo que seus raptores querem. Essa é uma lição que eu levo na minha vida.”

Não queria que ele fosse embora foi bom lutar com a ajuda dele, mas deixo que ele volte pra sua doutora antes que ela tenha um treco. Vejo o grupo se questionar para onde ir agora.

- Eu vi o hangar pelas câmeras. Tem naves lá que nos ajudariam a escapar, mas está cheio de gente naquele lugar. Eu tive uma ideia meio arriscada mas que pode funcionar. Vou incendiar o lugar pra deixar eles malucos, enquanto isso, vcs correm pra uma das naves e abrem caminho pra fugir.
Demoniza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: