Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lory vs Gul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Lory vs Gul Empty
MensagemAssunto: Lory vs Gul   Lory vs Gul Icon_minitimeSáb maio 06, 2023 10:00 am

Pelos poderes dos dragões, o corpo de Lory se materializa em uma nova arena, e a primeira coisa que a guerreira sente é um frio sinistro arrepiando-lhe a pele. O lugar era parcialmente escuro durante o anoitecer, mas graças ao forte brilho do luar, ela podia ver as lápides tortas despontando da terra e o piso de pedras em ruínas.

Mas não era apenas os detalhes do lugar que Lory via. Das brumas, surgia a silhueta grande de um poderoso soldado Breenchseijin, dotado de um corpanzil tão avantajado que chegava a ser grotesco. Diferente de outros membros da raça, este guerreiro não parecia valorizar sua aparência, pois tinha a cabeça mal raspada, a pele amarela repleta de cicatrizes e uma expressão tão cruel que enfeiava seu rosto.

- Hum, Gul vai adorar torturar Saiyajin bonitinha! - O soldado resmunga, entregando em posição de batalha com seus braços bem abertos.


Lory vs Gul B756bc0e2ccc74a0e8b5d1465d79b7aa




Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

Lory vs Gul Empty
MensagemAssunto: Re: Lory vs Gul   Lory vs Gul Icon_minitimeQui maio 18, 2023 7:30 pm

Os poderes dos dragões me levam a um cemitério dessa vez bem sinistro por sinal. Então meu oponente aparece e quando eu penso que o lugar era assustador eu vejo a cara do oponente e me dou conta de que só posso estar em um filme de terror.

- Vcs ficam mais bonitos a cada desafio mas pode deixar que eu livro o mundo de vcs.

Ataque:ki blast
Defesa: jump
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Lory vs Gul Empty
MensagemAssunto: Re: Lory vs Gul   Lory vs Gul Icon_minitimeDom Jun 04, 2023 3:19 pm

Uma névoa gélida circunda os pés dos lutadores, causando leves arrepios em suas peles. Vez ou outra, tanto Lory quanto Gul tinham a impressão de que não estavam sozinhos, vendo movimentações pelos cantos de seus olhos. Mas tudo isso acabava se tornando irrelevante quando ambos os guerreiros manifestam os seus poderes para dar início ao combate.

Gul usa Movimento: F8

Lory ataca Gul (Ki Blast): Destreza 5 + Foco 3 = 4 Sucessos.
Gul defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 2 Sucessos.
Lory (Dano): Foco 3 + 5 = 7 Sucessos.

Com passos pesados causando leves tremores pelo solo, Gul se aproxima de Lory, projetando a sua grande sombra sobre a guerreira. No entanto, Lory já havia assumido posição para disparar o seu Quasar Laser, e enquanto o inimigo se aproximava, ela acumulava o seu Ki. Ao disparar, a energia sai em uma rajada tão forte que atinge Gul em sua grande barriga, lançando o inimigo pesadamente contra o solo, com seu corpo quebrando algumas lápides.

- Você me machucou! Gul não gosta de guerreira cretina! - Brada o soldado, furioso no chão.


Lory vs Gul 8d42bd1b3f4322a721779789dc9a0879e0ea800e

Lory: Ki: 6/ Força de Vontade: 10/ Saúde: 10

Gul: Saúde -7




Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Lory

Lory


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/10/2017

Lory vs Gul Empty
MensagemAssunto: Re: Lory vs Gul   Lory vs Gul Icon_minitimeSáb Jun 10, 2023 3:35 pm

Esse cara era bem limitado dava pra ver como era lento por não ter conseguido me atacar msm eu usando uma manobra lenta. Agora ele tava ferido e no chão onde eu gostava de ver meus inimigos.

- Ah, pq gul? Eu jurava que a gente podia ser amigos. Levanta logo e me encara seu bundão!

Ataque: ki Levitation+foward
Defesa: jump.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lory vs Gul Empty
MensagemAssunto: Re: Lory vs Gul   Lory vs Gul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lory vs Gul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lory
» Lory vs Loster
» Lory vs Cacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Desafio do Dragão-
Ir para: