Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sekhen / Anouke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Art012

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/08/2016

MensagemAssunto: Sekhen / Anouke   Sex Dez 23, 2016 3:27 pm

Nome do Personagem: Anouke
Alter-ergo: Sekhen
Nome do Jogador: art012

Título: Deusa da guerra
Comportamento: Predadora
Natureza: Heroi Relutante

Raça: Divindade
Idade: + 3500 anos
Nacionalidade: Antigo egito
Etnia:
Cabelos:
Olhos: olhos amarelos, as vezes brilham no escuro mesmo sem luz pra refletir.
Sexo: feminino


Atributos - Físicos (7)

- Força: 4 x5 = 20 (Punhos de ferro)
- Destreza: 4 x5 = 20 (Reflexos felinos)
- Vigor: 3 x5 = 15

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 1
- Manipulação: 4 (Persuasão)
- Aparência: 1

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2


Habilidades - Talentos

Prontidão: 3
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias (9)

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 3

Habilidades - Conhecimentos (5)

Computador:
Enigmas: 1
Investigação: 2
Direito:
Lingüística: 2
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências:


Antecedentes:

Mentor 5: (Wepwawet: Tambem conhecido como "Aquele que abre os caminhos", antigo deus da guerra com cabeça de lobo, também associado como aquele que protegia e guiava os exércitos do Egito, se tinha alguem capaz de guiar a perdida mente de Anouke, esse alguém seria ele, mas mesmo ele parece distante dela, quase sempre em silencio, as vezes usando poucas imagens para se comunicar com ela através de raros sonhos, por que ele a tenta guia-la, para um caminho que ela não foi feita para seguir?)

Aliada 1: (Batwoman/Kate Kane)


Disciplinas:

Imortalidade: Por ser uma divindade, o tempo não afeta mais Anouke desde que atingiu a maturidade. Ela viverá para sempre.

Superpoder: (Transformação Felina)

Nível 1: +1 atributos.
Nível 2: +1 atributos.
Nível 3: +1 atributos.
Nível 4: +1 atributos.
Nível 5: +1 atributos.

Habilidade de Guerra 5: (Feral)

Nível 1: Bote selvagem, Anouke flexiona seu corpo e se curva como uma verdadeira leoa. Ao investir dessa forma contra o oponente, Anouke aumenta seu impulso de ataque. Sistema: Ao dar um bote contra seu alvo, Anouke recebe um bônus de iniciativa no próximo turno +2

Nível 2: Heart Punch, esse soco no coração foi desenvolvido para somente atordoar oponentes, deixando-os vulneráveis para um próximo impacto. Um soco  potente  é  desferido  na  caixa torácica  do  oponente. Sistema: Ao ser atingido por este golpe na altura do coração, o oponente sofrerá uma penalidade de +2 na dificuldade para qualquer movimento que tente em seguida.

Nível 3: Golpe saltado: Bônus de +3D em Briga para este movimento.

Nível 4: Garras de ferro: Anouke investe contra seu oponente desferindo um ataque de garra, e o prendendo firmemente. Sistema: Anouke ataca,  porem suas garras não rasgam inicialmente o corpo do oponente e sim o mantém agarrado. Nas rodadas subsequentes o oponente receberá o dano de força sem direito a teste devido à pressão das garras e estara agarrado, precisando superar Anouke em teste de força para se ver livre.

Nível 5: Sekhem's spark ou centelha de Sekhem. A lutadora se concentra durante alguns segundos e logo em seguida avança com um violento soco na direção do oponente. Destrutivo, porém deixa ela vulnerável durante o momento em que precisa se concentrar. Sistema: O personagem deve se concentrar por um turno antes de realizar essa Manobra. O Dano é calculado com Força x2.


Defeitos:

Fúria: As vezes, as vozes vencem a razão.

Aparência Monstruosa: Ela é intimidadora em sua forma felina, a ultima coisa que qualquer um quer é dar de cara com um leão de 2 metros de altura, quase sempre com um olhar raivoso, o monstro sedento de sangue que ela ainda é, sua aparência mostra logo de cara que ela não é de conversa.

Insano - Esquizofrênico: Ao despertar antes da hora, ela quebrou o laço, a conexão que tinha com sua deusa, o  retorno inesperado a essa terra somado a confusão e raiva tornam a mente dela terreno onde o antigo e temido deus Set tenta estabelecer domínio, Anouke nutre uma ponta de raiva contra Rá e contra a humanidade por terem conspirado contra sua senhora, e Set rega essa raiva com frequência, a base de desafios e provocações sempre mostrando o lado obscuro por traz de tudo, ele possui grande conhecimento então sempre soa como se fosse a voz da razão, ele busca torna-la aliada, uma mensageira do caos, Sekhmet não criou suas servas para precisarem de ajuda, então ela escuta e confronta ele sozinha, mas até quando ela suporta?

Má fama: Aparência da antiga deusa da guerra e da vingança e mesma atitude, muitos a tratam com arauto de guerra, outros, questionam se ela não veio oferecer risco a humanidade.


Força de Vontade: 5
Energia: 7


RENOME:

- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente: 1
(Temporário: 2)


Xps: (Ganho: 48/ Gasto 0)


História:

- Como era a vida do seu personagem?

Criada como parte de um pequeno exercito, a partir da vida que foi arrancada do Saara por Sekhmet, já surgiu pronta para a guerra, lutaram ferrenhamente contra a humanidade sem enfrentar resistência ao lado de sua deusa, eram como uma só entidade, até o fim súbito do conflito.

- Como seu personagem decidiu se tornar um herói?

Não se tornou por vontade própria, aliar-se a Set no passado lhe rendeu a punição de lutar como sua senhora por Ma'at, a justiça, mas ainda dizem que a leoa ainda traz mal agouro e desgraça pros que ousam caminha sob sua sombra.

- Onde seu personagem vive agora?

Onde há conflito, levando a guerra aos que a desejam, e protegendo os que são pegos no meio sem opção, mas sua área de ação normal, o oriente médio é tido como uma terra condenada pelos homens a guerra, então ela tem passado as eras numa luta sem fim, contra exércitos e demônios incansáveis

- O que motiva seu personagem?

Perdida num mundo que não é dela, ela a principio se concentra em manter terroristas longe das terras do antigo reino, mas mesmo isso começa a perder o sentido para ela ao longo dos anos, Wepwawet, seu mentor (tão misterioso que nem mesmo a historia humana o conhece direito) pode ter mostrado os caminhos para um objetivo, mas se ela vai ou não seguir, só o tempo dirá, Set tenta fazer ela seguir por um caminho similar ao passado dela, mas algo mantem ela longe do passado, ela ainda mantem a agressividade e atitude de antes, mas algo tenta dar um rumo novo para essa fúria .
 
Aparência: Aparência: Possui duas, a mais comum é seu "disfarce" humano, como as amazonas possui um corpo atlético e beleza que agrada a todos os olhos alem do poder característico delas. Em sua forma "origem" as coisas mudam, revelando sua forma real de leoa antropomórfica, com pernas digitígradas, corpo coberto de pelos cor de areia, costuma andar sempre com uma manto negro para ajudar a esconder essa forma já que pode destacar nas cidades escuras quando é necessário recorrer a esse poder.

Historia:

Sekhmet, a deusa da guerra, veio a terra carregar a ira de Rá, mas sua ira era tamanha que mesmo o próprio se questionou, mas a essa altura mesmo ele não poderia para ela, ela veio para terra, com um sopro arrancou a vida do Saara, e de suas areias criou um grupo de guerreiras, elas ajudariam a acelerar o processo de extinguir a raça humana, essas leoas foram criadas a sua forma e semelhança, e elas carregavam sua vontade, rios de sangue logo começavam a correr pela terra e nada as paravam, campeões após campeões caiam perante seu poder, e suas guerreiras, seus flagelos acumulavam vitoria sob vitorias, sob vitorias, quando Rá, arrependido do que fez, finalmente conseguiu um jeito de conter a ira imparável, era ideia desesperada, mas uma ideia, usar a sede de Sekhmet contra ela, e assim com milhares de litros de sangue intoxicado com álcool ela ficou inconsciente e levada nos braços dele.

Mas suas guerreiras perderam sua deusa na terra,  ela agora estava ao lado dos deuses e não voltava sua fúria para os mortais elas perderam sua força, elas não tiveram opção ao ser derrotadas por uma tática tão baixa, mas não poderiam deixar que isso as atrapalha-se. então elas se adaptaram, aprenderam a assumir um disfarce humano, para esconder suas verdadeiras formas, nascia ali as lendárias guerreiras das dunas que seriam lembradas por muitos nomes, elas poderiam caminhar entre os mortais, mas poucas conseguiram ficar por muito tempo acordadas, era desejo de sua senhora que sua ira não fosse mais derramada sobre os mortais, e aos poucos uma a uma foi entrando no sono eterno e suas almas sendo colhidas, seus corpos enterrados e protegidos, selados nas mais profundas das tumbas, lá onde as entranhas de Geb começam a emanar fogo para que os mortais não as perturbassem, as míticas amazonas que eram leoas disfarladas estavam sob controle, seus espíritos em paz e seus corpos seguros, despertar uma delas traria grande desgraça aos mortais

Mas uma delas se negou, não aceitava que sua deusa tivesse mudado de opinião tão rápido, elas haviam sido criadas para lutar, e não para retornar ao paraíso, não enquanto ainda existissem mortais sobre a terra, ela lutou até os últimos momentos contra as vontades dos deuses, e ela teve o que queria,  Anouke era a mais problemática de todas as formas, e sua raiva poderia prejudicar a paz dos deuses alem de atrair a atenção de Set que passou a perturbar ela ao ponto dela pensar em se aliar a ele, o acabou quase ocorrendo, seu corpo como punição não descasou mas perdeu muito poder, ela iria vagar na terra sob a tutela de Wepwawet até que ela aceitasse a vontade de sua senhora, Wep não deveria guiar ela como os exércitos, para a vitoria e sim para lutas em que ela seria provada, batalha após batalha, ela vivia no oriente médio, palco de seculos de guerra, hoje se dedica a proteger quem foge dos conflitos armados da região mas sempre em segredo, com o alterego de sekhen a deusa da guerra que leva morte aos que merecem, sua fama corre a região mas vela é tida sinal de mal agouro, causando temor mesmo nos que ela consegue ajudar, Set a tenta com suas palavras e seu poder para que ela lute ao lado dele, para que ela volte a ser a leoa problematica e traga o fim a humanidade, e Wep se dedica a garantir que a ultima das verdadeiras amazonas do antigo Egito ainda em sua tarefa divina, a ultima das filhas de Sekhmet não se entregue a raiva e lute como sua senhora e não contra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sekhen / Anouke
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Fichas :: Sombras da Justiça-
Ir para: