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 Batgirl / Siouxsie Angie

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siouxsie.

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Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/08/2016

MensagemAssunto: Batgirl / Siouxsie Angie   Sex Dez 23, 2016 9:27 am

Nome: Siouxsie Angie
Alter-ego: Batgirl
Nome do jogador: Renata

Título:
Comportamento: Rebelde
Natureza: Soldado

Raça: Humana
Idade: 19
Nacionalidade: Inglaterra (Londres)
Etnia: Branca
Cabelos: Ruivos e longos
Olhos: Verde esmeralda
Sexo: Feminino


Atributos Físicos (7)

Força 3
Destreza 4 (Reflexos Felinos)
Vigor 3

Atributos Sociais (3)

Carisma 2
Manipulação 2
Aparência 2

Atributos Mentais (5)

Percepção 2
Inteligência 3
Raciocínio 3


Habilidades – Talentos (9)

Prontidão: 2
Esportes: 2
Briga: 4
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias (13)

Empatia c/ Animais:
Ofícios: 1
Condução: 3
Etiqueta: 1
Armas de Fogo:
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 2

Habilidades – Conhecimentos (5)

Computador: 1
Enigmas: 1
Investigação: 2
Direito:
Linguistica:
Medicina: 1
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências: 1


Antecedentes:

Aliados 4: (Alfred Pennyworth), (Asa Noturna, Dick Grayson), (Robin, Damien Wayne), (Capuz Vermelho, Jason Todd)

Mentor 5: (Batman, Bruce Wayne)

Equipamento 5:

Nível 1: Batrangue Laminado e Explosivo (Lâmina: Dano 3, Explosivo: Dano 7)
Nível 2: Bat-Garra
Nível 3: Granadas de Fumaça
Nível 4: Mini-Computador na luva.
Nível 5: Soqueira (Dano: +1)

Instrumento 5: (Armadura Biônica)

Nível 1: Atributos Físicos +1
Nível 2: Atributos Físicos +2
Nível 3: Atributos Físicos +3
Nível 4: Vôo
Nível 5: Disparo Laser (8D)


Disciplinas:

Artes Marciais 4: Ninjustsu

Nível 1

Eye Rake (Soco): Num momento de desespero, o lutador arma sua mão como se fosse uma garra, e soca os olhos de seu oponente. Apesar da enorme dor, não causa danos permanentes. Sistema: Penalidade de -1 até o fim da luta por cegueira.

Double-Hit Kick (Chute): Uma das pernas desfere dois chutes rápidos seguidos, sem que o pé que chuta toque o chão entre os chutes. Normalmente, o primeiro chute acerta embaixo e o segundo em cima. Sistema: Dano +0/Dano +0.

Deflecting Punch (Bloqueio): Quando o artista marcial vê seu oponente socando, ele contra-ataca com o seu próprio soco, desviando o soco do oponente com seu braço enquanto seu punho continua em frente para atingi-lo Sistema: Quando ataca ao mesmo tempo, e se seu ataque for maior do que o inimigo, desvia o seu ataque e causa metade do dano que causaria em um ataque total.


Nível 2

Overhead Punch (Soco): O lutador soca a cabeça do oponente, mas não para seu movimento, e o soco o atinge novamente. No entanto, se o oponente estiver de pé, o golpe o atinge na face e no peito. Sistema: Dano +1/Dano+1.

Catwheel Kick (Chute): O lutador gira numa acrobática cambalhota, acertando seus pés e punhos no seu oponente mais e mais vezes, o qual é empurrado para trás cada vez mais. Sistema: Dano +1/Afastar oponente.

Weapon Guard (Bloqueio): Quando o oponente o ataca, ele visa defender não a arma em si, mas o braço que a empunha. Com esse objetivo, o lutador avança na direção do oponente na hora da defesa, ou no caso de uma arma de longo alcance (como um bastão), ele pode escolher recuar ao invés de avançar. Sistema: A dificuldade para se proteger de um ataque com armas brancas cai em -2.


Nível 3

Eagle Claw Striker (Soco): O lutador consegue prever o ataque armado do alvo, então se posicionar de forma a bloqueá-lo, para que ele segure a sua arma e desfira um soco (geralmente o seu formato é de uma garra de águia) quebrando-a literalmente. Sistema: Dificuldade do ataque cai em -1.

Hyper Sweep (Chute): Esta manobra, mais rápida que o Foot Sweep, consiste em o lutador se agachar, chutar a junta atrás do joelho e logo após aplicar um Foot Sweep. Sistema: Dano +2/Queda.

Disarm (Bloqueio): Há vários modos de um lutador desarmar seu oponente com essa Manobra, seja com um Soco na mão que segura a arma, ou um Chute na arma,ou mesmo Agarrando-a e tirando das mãos do inimigo , qualquer que seja a arma (mesmo armas de fogo). Sistema: Se bem sucedido, este movimento irá derrubar qualquer arma que o oponente esteja segurando.


Nível 4

Snake Punch (Soco): Esta técnica consiste em um soco rápido, que usa o Chi para ir mais longe. Pode ser disparado para baixo, para frente ou para cima, à escolha do lutador. Sistema: Dano +4.

Silhouette Kick (Chute): Alguns praticantes do Ninjitsu desenvolveram técnicas ocultas para tornar seus chutes mais rápidos. Eles concentram uma parte de sua energia Chi em seus pés, canalizando-a para que aumente drasticamente a velocidade de seus chutes. Assim desenvolveram o Silhouette Kick, um chute muitíssimo mais rápido que um Short. O chute sai seguido por uma sombra, devido ao efeito veloz que o Chi projeta. Sistema: Dificuldade -4.

Interruptor (Bloqueio): Esse é um novo tipo de defesa, o Interruptor consiste em nada mais do que interromper a manobra do oponente, agarrando o membro do ataque dela e posicioná-la em uma posição vulnerável, para que o lutador então possa lhe atacar com um golpe forte. Sistema: Caso o lutador consiga se defender, ele irá agarrar o oponente, interrompendo até mesmo outros ataques no mesmo turno.

Artes Marciais 2: Muay Thai

Nível 1

Spinning Back Fist (Soco): Este soco obtém seu poder da rotação do corpo do lutador. Para desferir o Spinning Back Fist, ele avança com o pé de trás e, tendo-o como base, gira 180 graus de trás pra frente para, com o braço esticado, atingir o oponente com as costas da mão. Sistema: Dano +1.  

Double-Hit Knee (Chute): Este é um golpe de curta distância popular entre os lutadores de Capoeira. O lutador salta sobre o oponente, atingindo-o com o joelho no estômago e depois no queixo. Sistema: Dano +0/Dano +0.

Deflecting Kick (Bloqueio): O lutador bloqueia o ataque de chute do oponente e contra-ataca com seu próprio chute rapidamente. Sistema: Quando ataca ao mesmo tempo, e se seu ataque for maior do que o inimigo, desvia o seu ataque e causa metade do dano que causaria em um ataque total.


Nível 2

Double Elbow (Soco): O lutador aplica uma cotovelada  de  baixo  para  cima,  acertando  seu  oponente  duas  vezes,  sendo  a  primeira  na  base  do  tórax  e  a  segunda  no queixo.  Sistema: Dano +1/Dano +1.  

Power Knee (Chute): O lutador rapidamente puxa o corpo do oponente em sua direção e dá uma potente joelhada.  Sistema: Dano +2.

Agressive Block (Bloqueio): O Lutador defende um soco, usando o cotovelo, ou um chute usando o joelho, defendendo de forma eficaz e causando certos danos ao oponente. Sistema: Toda vez que a defesa for bem sucedida, o defensor aplica metade do seu nível de Vigor como dano no oponente.


Especialista: (Bônus de +5 em antecedentes)


Força de Vontade: 5
Energia: 9

XPs:(Ganho: 38 xps/ Gasto: 26 )

Carga: (Capacidade: 125 / Total: 9,5 Kg)


RENOME:

- Glória Permanente:
(Temporário: 5)
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:
(Temporário: 7)


História:

- Como era a vida do seu personagem?

Siouxsie era uma das crianças do rígido orfanato St. Mary. Cansada da vida ruim e dos castigos crueis que sofreu, ela fugiu e vagou clandestinamente em muitos lugares do mundo em busca de um lar.


- Como seu personagem decidiu se tornar um herói?

Vivendo e crescendo sozinha no mundo, Siouxsie precisou aprender a se defender, e por isso começou a ter lições de artes marciais com diferentes mestres. Até que um dia, suas habilidades chamaram a atenção de ninguém menos do que o misterioso Ra's al ghul, que a levou para a Liga das Sombras, lhe prometendo um lar uma família e um propósito. Siouxsie trilhava para se tornar mais um membro desse terrível grupo, quando conheceu e se afeiçoou a um membro americano chamado Bruce Wayne.

- Onde seu personagem vive agora?

Siouxsie foi enviada a Gotham City para aniquilar Bruce Wayne, mas descobriu ser mais parecida com os propósitos de justiça dele do que os de Ra's al ghul, então decidiu ficar e aliar-se ao Morcego para ajudá-lo a combater o crime depois que um inimigo chamado Coringa deixou sua antiga parceira paraplégica.  

- O que motiva seu personagem?

Siouxsie não concorda com a visão de Ra's al ghul. Ela acredita na justiça, e abomina a dominância. Seu único propósito é limpar as ruas de Gotham junto ao Batman e tornar a cidade o lar que ela sempre sonhou.

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