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 Spiderboy / Henry Michaels

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Tony.spider

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Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/10/2016

MensagemAssunto: Spiderboy / Henry Michaels   Sex Dez 23, 2016 12:01 am

Nome do Personagem: Henry Michaels
Alter-ergo: Spiderboy
Nome do Jogador: Tony.Spider

Título:
Comportamento: Criança
Natureza: Samaritamo

Raça: Meta-Humano
Idade: 14
Nacionalidade: Americano (Nova York)
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Castanhos, com mexas azuis
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino

Atributos - Físicos (7)

- Força: 6  (Chutes Fortes)
- Destreza: 8 (Agilidade)
- Vigor: 8 (Tenacidade)

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


Habilidades - Talentos - (13)

Prontidão: 3 (+4)
Esporte: 3
Briga: 5
Esquiva: 3
Empatia: 0
Expressão: 0
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 3
Manha: 1
Lábia: 0

Habilidades – Perícias - (5)

Emp. c/Animais: 0
Ofícios: 1
Condução: 0
Etiqueta: 0
Armas Fogo: 0
Armas Brancas: 0
Liderança: 0
Performance: 0
Furtividade: 2
Sobrevivência: 2

Habilidades - Conhecimentos - (9)

Computador: 3
Enigmas: 0
Investigação: 3
Direito: 0
Lingüística: 0
Medicina: 0
Ocultismo: 0
Política: 0
Rituais: 0
Ciências: 3


Antecedentes:

Equipamento 2: (Traje Tático Nánite)

Nivel 1 - Detective Eyes - Sistema: Sistema de visão combinada de raio-x com eletromagnética. Permite visualizar por trás de obstáculos.

Nivel 2 - Invisibilidade - Sistema: Permite que Henry se camufle com o local onde está, aumentando a dificuldade para ser detectado por visão, com isso tornando mais dificil de ser atingido.

Aliado 1:  (Homem-Aranha/Peter Parker)

Mentor 5: (Homem de Ferro/Tony Stark)


Disciplinas:

Superpoder 4: (Aranha Humana)

Nível 1 - + 1 nos Atributos Físicos
Nível 2 - + 1 nos Atributos Físicos
Nível 3 - + 1 nos Atributos Físicos
Nível 4 - + 1 nos Atributos Físicos

Superpoder 2: (Criar Teias):

Nível 1 - Teia Ilimitada - Henry pode projetar as teias a partir dos orgãos dispostos em seus braços. Não necessitando das capsulas especiais de Peter Paker.
Nível 2 - Paralisia - Henry pode lançar a sua teia de forma a criar um Spray sobre o alvo, o fazendo ficar coberto pela teia, o forçando a realizar um teste de força para conseguir sair.
Nível 3 - Rede - Ao lançar sua teia sobre a área, Henry faz o mesmos sofrerem um redutor nos seus testes de Destreza até que percam um tempo se livrando dos fios.
Nível 4 - Casulo -
Nível 5 - Bola de Teia - Henry pode fazer uma bola de teia, deixando a mesma mais densa e atirando contra o seu alvo. Ganhando um bônus de dano.  

Superpoder 3: (Sentidos Aranha)

Nível 1 - Dificuldade + 1 em ataques contra / Bonus de +2 em prontidão
Nível 2 - Dificuldade + 2 em ataques contra / Bonus de +3 em prontidão
Nível 3 - Dificuldade + 3 em ataques contra / Bonus de +4 em prontidão
Nível 4 - Dificuldade + 4 em ataques contra / Bonus de +5 em prontidão
Nível 5 - Dificuldade + 5 em ataques contra / Bonus de +6 em prontidão

Artes Marciais 4: (Kickboxing)

Nível 1

Double-Hit Punch (Soco): Muitos estilos têm combinações de socos em que um dos punhos desfere dois socos rápidos, ou alternando os punhos para confundir a vítima. Normalmente o primeiro soco acerta no rosto e outro no estômago, ou vice-versa. Sistema: Dano +0/Dano +0.

Flying Knee Trust (Chute): O lutador  se  lança  em  um  salto  longo  e  rápido,  e  voa até  o  oponente,  acertando-o  com uma joelhada. Sistema: Dano +1D.  

Deflecting Punch (Bloqueio): Quando o artista marcial vê  seu oponente socando, ele contra-ataca com o seu próprio soco, desviando o soco do oponente com seu braço enquanto seu punho continua em frente para atingi-lo Sistema: Quando ataca ao mesmo tempo, e se seu ataque for maior do que o inimigo, desvia o seu ataque e causa metade do dano que causaria em um ataque total.

Nível 2

Superman Punch (Soco): O lutador finta um golpe, e dá um pequeno salto a frente desferindo um rápido e forte soco em seu oponente. O nome do golpe se dá, pois o lutador quando aplica o soco fica em posição semelhante ao vôo do Superman. Sistema: Dano +2.  

Deadly Knee (Chute): Avançando no adversário,  o  lutador  o  agarra,  curvando-lhe  o  corpo  e  o  tirando  de  sua  posição  de  defesa,  somente  para depois desferir uma potente joelhada em sua costela. Sistema: Dano +1/Dificuldade -1.

Counter Atack (Bloqueio): É um tipo de Bloqueio avançado. O lutador aprende várias posturas defensivas que seguem com golpes seus. Com isso, após Bloquear um ataque ele segue com seu golpe, sem que o oponente tenha tempo para agir. Sistema: Caso o bloqueio seja bem sucedido, o lutador pode aplicar um ataque simples na mesma rodada.

Nível 3

Machine Gun Blow (Soco): O lutador soca  rapidamente,  no entanto, se movimentando com graça e agilidade. Sistema: Dano +1/ Dano +1/ Dano +1.

Double Dread Kick (Chute): O  lutador atordoa seu oponente com um chute rápido e então gira para o mais poderoso thrust kick antes que seu oponente consiga se recuperar. Sistema: Dano +1/ Dano +2.

Improved Deflect Kick (Bloqueio): Essa  manobra  é  um  avanço  da  arte  de  defletar  chutes.  Perspicazmente,  o  lutador  espera  um  chute  de  seu  oponente  e quando este o desfere, ele imediatamente o interrompe desviando o seu golpe, enquanto contra-ataca com seu próprio chute rapidamente. Sistema: O lutador se proteger com seu próprio ataque, e se superar, causará dano ao alvo.

Nível 4

Change of Direction (Soco): O lutador usa  uma  combinação  de  dois  socos perfeitamente  conectados  e  em  seguida  o  agarra aplicando uma queda ou arremesso, fazendo-o beijar a lona. Sistema: Dano +2/ Dano +1/ Queda.

Double Crossed Chop (Chute): O lutador  se  atira  para  frente  girando  o  corpo horizontalmente  em  360º  e  golpeando  com  as  duas  pernas  o  inimigo. Sistema: Dano +2/ Dano +2.

Improved Deflect Punch (Bloqueio): Essa manobra é um avanço da arte de defletar socos. Perspicazmente, o lutador espera um soco de seu oponente e quando este o desfere, ele imediatamente o interrompe desviando o seu golpe, enquanto seu punho continua em frente para atingi-lo. Sistema: O lutador se proteger com seu próprio ataque, e se superar, causará dano ao alvo.


Defeitos:

Código dos Heróis: Henry sente-se na obrigação de ajudar todos aqueles que se vêem em perigo ou necessitam de sua ajuda.

Identidade Secreta: Henry precisa esconder de seus pais e de seus amigos mais próximos o fato de ser o Spiderboy

Criança: Henry é fisicamente uma criança.

Inimigo: Ella Fox foi uma aluna do ensino fundamental da sala de Henry que o perseguia e cometia bullying com ele. Porém, ela foi alvo do Klyntar Needle, que buscava por um hospedeiro. Agora, Henry precisa salvar Ella Fox do domínio do simbionte, o que faz de Needle o seu maior inimigo.


Força de Vontade: 5
Energia: 8

Xps: (Ganho: 41/Gasto: 39 )

Carga: (Capacidade: 650 Kg/Total: 1 Kg)


RENOME:

- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:
(Temporária: 8 )


Historia:

- Como era a vida do seu personagem?

Nascido em New York, EUA, Henry sempre foi um garoto ligado nas incriveis batalhas dos super-herois, até o dia que em que a sua escola foi atacada pelo Drº Octoppus. Eles foram levados para um laboratorios, onde junto a outros garotos, Drº Octoppus buscava re-criar o acidente que originou o homem-aranha, usando também um simbionte. Dentre todas as crianças, apenas Henry e outra garota, começaram a desenvolver habilidades, mas Henry buscava a todo instante uma forma de escapar e ajudar os outros garotos, enquanto Lucy, parecia empolgada com os novos poderes e a possivel aliança com o Drº Octoppus. Se passaram dias, até que os Vingadores invadiram e derrotaram o vilão, mas Lucy conseguiu escapar.

- Como seu personagem decidiu se tornar um herói?

Quando T. Stark descobriu que Henry estava despertando os poderes do Homem Aranha, lhe ofereceu um estagio nos Vingadores. Henry aceitou a proposta, sendo agora conhecido como Spiderboy.

- Onde seu personagem vive agora?

Em sua casa como Henry, mas a sua sede como Spiderboy é na torre dos Vingadores.

- O que motiva seu personagem?

Ao descobrir que realmente havia adquiridos esses poderes, Henry decidiu seguir os passos do primeiro homem aranha e do homem de ferro e ajudar as pessoas com as suas novas habilidades.
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