Theo Medivh - Guardião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Theo Medivh - Guardião

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Dez 22, 2016 9:07 pm

Nome do Personagem: Theo Medivh
Alter-ergo: Guardião
Nome do Jogador: Tony.Wis
 
Título:
Comportamento: Bon Vivant
Natureza: Diretor
 
Raça: Super-Humano
Idade: 20
Nacionalidade: Norte-Americano
Etnia:
Cabelos: Pretos
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino
 
Atributos - Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
 
Atributos - Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
 
Atributos - Mentais (7)
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 - Brilhantismo
- Raciocínio: 3
 
Habilidades
 
Habilidades - Talentos (09)
Prontidão: 3
Esporte: 0
Briga: 0
Esquiva: 0
Empatia: 3
Expressão: 3
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 0
Manha: 0
Lábia: 0
 
Habilidades – Perícias (5)
Emp. c/Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 0
Etiqueta: 2
Armas Fogo: 0
Armas Brancas: 0
Liderança: 0
Performance: 2
Furtividade: 0
Sobrevivência: 1
 
Habilidades - Conhecimentos (13)
Computador: 0
Enigmas: 2
Investigação: 3
Direito: 0
Lingüística: 3
Medicina: 0
Ocultismo: 3
Política: 0
Rituais: 2
Ciências: 0
 
 
Disciplinas:
 
Arcano - Obrimos:
Espaço: 5
Espirito: 0
Forças: 5
Matéria: 0
Mente: 0
Morte: 0
Primórdio: 3
Sorte: 0
Tempo: 0
Vida: 0

 
Artes Marciais 1 - Kung Fu:
Soco:

Double- Hit Punch (1)
 
Muitos estilos têm combinações de socos em que um dos punhos desfere dois socos rápidos, ou alternando os punhos para confundir a vítima. Normalmente o primeiro soco acerta no rosto e outro no estômago, ou vice-versa.
 
Sistema: O Dano é rolado duas vezes.
 
Dano: +0 / +0
 
 
Monkey Grab Punch (1)
 
Esta Manobra Especial relativamente simples se origina do Kung Fu do Macaco. O lutador salta para frente, agarrando e puxando para fora do caminho o braço de bloqueio do oponente com uma das mãos, desferindo então um soco rápido com a
mão livre.
 
Sistema: O  Monkey  Grab  Punch não  é  detido  por Bloqueios. Se o alvo do lutador bloquear, ele receberá dano automaticamente.
 

Dano: +0




Chute:

Double- Hit Kick (1)
 
Muitos estilos têm combinações de chutes em que uma das pernas desfere dois chutes rápidos seguidos, sem que o pé que chuta toque o chão entre os chutes. Normalmente, o primeiro chute acerta embaixo e o segundo em cima.
 
Sistema: O chute acerta duas vezes.
 
Dano: +1 / +1





Bloqueio:

Deflecting Kick (Riposte) (1)
 
O lutador bloqueia o ataque de chute do oponente e contra-ataca com seu próprio chute
rapidamente.
 
Sistema: O lutador deve bloquear o chute do oponente. O bloqueio da
Manobra é útil apenas contra um chute; se o oponente usa qualquer outro golpe, a manobra não funcionará.
 
Dano: +0
 
 
Deflecting Punch (1)
 
Quando o artista marcial vê seu oponente socando, ele contra-ataca com o seu próprio
soco, desviando o soco do oponente com seu braço enquanto seu punho continua em frente para atingi-lo.
 
Sistema: O lutador deve bloquear o soco do  oponente. O bloqueio da manobra é útil apenas contra um soco; se o oponente usa qualquer outro golpe, a manobra não funcionará.
 
Dano: +0





 
 
Antecedentes:


Arma Especial 1 - Cajado do Arquimago:
Nível 1: +1 em Arcanos

 
Equipamento* - Uniforme:
- Cabeça (Capuz negro, se observado atentamente, pode se ver pequenos pontos de luz ao fundo, é como se olhasse para dentro da galaxia em movimento)
 
- Corpo/pernas/pés (Uniforme cinza com detalhes das estrelas, ela se movem continuamente, assim como o capuz)
 
- Utensílio (Capa estilo asas de morcego, as costas da capa, um simbolo em azul royal brilha vagamente)

 
Mentor 5 - Doutor Estranho:
Nome do Personagem: Stephen Vincent Strange
Alter-ergo: Doutor Estranho
Nome do Jogador: NPC
 
Título: O Feiticeiro Supremo
Comportamento: Excêntrico
Natureza: Arquiteto
 
 
Raça: Humano
Idade: 40 anos
Nacionalidade: Americano (Nova York)
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Brancos grisalhos
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino
 
 
Atributos - Físicos
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3
 
Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que você usou)
 
- Carisma: 4
- Manipulação: 4
- Aparência: 3
 
Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que você usou)
 
- Percepção: 4
- Inteligência: 4
- Raciocínio: 4
 
 
Habilidades - Talentos
 
Prontidão: 1
Esporte: 3
Briga: 2
Esquiva: 3
Empatia: 4
Expressão: 4
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 0
Manha: 0
Lábia: 4
 
Habilidades – Perícias
 
Emp. c/Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 3
Etiqueta: 4
Armas Fogo: 0
Armas Brancas: 0
Liderança: 4
Performance: 4
Furtividade: 2
Sobrevivência: 1
 
Habilidades - Conhecimentos
 
Computador: 0
Enigmas: 5
Investigação: 4
Direito: 1
Lingüística: 3
Medicina: 5
Ocultismo: 5
Política: 2
Rituais: 5
Ciências: 5
 
Disciplinas:
 
Kung Fu Shaolin - Nível 3



 
Arcanos:
 
Espaço: 10
Espírito: 10
Forças: 10
Matéria: 10
Mente: 10
Morte: 10
Primórdio: 10
Sorte: 10
Tempo: 10
Vida: 10
 
 
Antecedentes: (5 pontos)
 
Aliados 5: (Theo Medivh) (Vingadores) (A Ordem)
Esquipamento 2: (Capa) (Olho de Agamoto)
Mentor 5: (Ancião)
Recursos 5: (Ex-Neuro Cirurgião)
Fama 3: (Ex-Neuro Cirurgião)
 
 
 
Força de Vontade 10
Energia 10

 
 
Defeitos:
 
Assombrado (-2) - Theo continuamente vê imagens da sua irmã. Em alguns momentos pedindo a sua ajuda, em outros, de forma demoniaca.
 
Inimigo (-2) - Theo caça e é caçado por uma demonio chamada Umar, ela corrompeu e sequestrou a sua irmã.
 
 
 
Força de Vontade: 5
Energia: 7
 
RENOME:
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:
(Temporário: 6)
 
 
Xps:
(Ganho: 21 xps/ Gasto: 15)

 
 
Historia:

- Como era a vida do seu personagem?
Theo nasceu em Nova York, em uma família de muitas posses. Era muito próximo de sua irmã Erika. Cursou antropologia e vivia viajando pelo mundo em busca de artefatos de grandes civilizações.
 
- Como seu personagem decidiu se tornar um herói?
Em uma de suas viagens, encontrou um estranho colar, que ao invés de dar ao museu para exposição, deu de presente a sua irmã. Esse colar guardava uma entidade antiga e dominou o corpo da sua irmã. Uma estranha mulher destruiu a casa de Theo, matando seus pais e o deixando gravemente ferido e levou Erika embora. Theo passou os anos seguintes buscando conhecimento sobre a mulher e sobre os mistérios que envolviam esse mundo que julgava fantasioso. Investiu toda a sua herança para viajar pelo mundo em busca de mestres na arte do ocultismo. E sempre buscando encontrar pistar do paradeiro de sua irmã. Como obra do destino, Theo encontrou um Mestre na propria cidade onde cresceu e o segue até hoje.
 
- Onde seu personagem vive agora?
Theo agora vive com o ultimo professor que se dedicou não só a lhe passar alguns conhecimento, mas a lhe ser um Mestre. Esse homem foi quem lapidou todo o conhecimento adquirido por Theo e o guia até hoje em sua busca e aperfeiçoamento.
 
- O que motiva seu personagem?
Theo busca incansavelmente reencontrar a sua irmã, se vingando daquela que a raptou e evitar que o mesmo ocorra com outras pessoas
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum